sábado, 8 de junho de 2013

Dois atores deixam o elenco de Suburgatory na 3ª Temporada!

Foram divulgadas duas baixas no elenco da terceira temporada de Suburgatory: Alan Turdy (Noah) e Rex Lee (Mr. Wolfe) não retornarão para a série como personagens regulares, revelou o Deadline.
De acordo com o site, a renovação da série para mais um ano veio com a necessidade de corte no orçamento, portanto os produtores optaram por não renovar o contrato da dupla. No entanto, ambos podem aparecer na narrativa como atores convidados.
E, ao que tudo indica, esses não serão os únicos cortes na série. A publicação revelou que ainda pode haver mais mudanças no elenco, com a possibilidade de outros atores serem cortados ou rebaixados para recorrentes.
Vale relembrar que Parker Young (Ryan) assinou contrato para a nova série da Fox Enlisted, ou seja, também não faz mais parte do elenco regular.
Suburgatory foi um grande sucesso em seu lançamento, em 2011, porém perdeu muito de seu fôlego tanto na audiência quanto em sua narrativa a partir da segunda temporada. A série está “na geladeira” da ABC, ou seja, só retorna para a grade de programação na midseason (provavelmente em 2014), sem data definida.

Revolution: novo personagem embarca na segunda temporada!

A segunda temporada de Revolution vai adicionar mais um ator ao elenco, com a possibilidade de participação recorrente. De acordo com o SpoilerTV, os produtores da série estão em busca de um ator para interpretar Jesse, um homem de 30 anos descrito como atlético, descolado e bonito.
Infelizmente não existem mais informações sobre o assunto, mas a nossa aposta é a de que ele certamente vai deixar as garotas interessadas. Afinal, a descrição destaca o seu lado galã. Será?
Relembramos que Revolution volta à grade de programação norte-americana no fall season, provavelmente em setembro.

Conheça dois novos personagens da 4ª temporada de The Walking Dead!

A quarta temporada de The Walking Dead ainda está longe de começar, mas já foram divulgadas notícias sobre dois novos personagens que conheceremos.
Segundo informações do TV Line, o quarto episódio da nova temporada, intitulado “Indifference”, vai nos apresentar dois novos sobreviventes: Jack e Erin. Ambos têm 20 e poucos anos e são descritos como calmos e extremamente magros.
Jack é particularmente um brincalhão, enquanto Erin é alguém que vê a realidade de maneira mais otimista. Ainda não está claro se eles vão virar personagens recorrentes ou regulares na série. Além disso, suas descrições não se parecem com as de pessoas já apresentadas nos quadrinhos.
Por enquanto, são apenas essas as informações sobre os novos personagens, mas, em breve, deve ser divulgado quem os produtores escolheram para interpretá-los. Fique ligado no Minha Série para mais informações sobre The Walking Dead. A série retorna com sua nova temporada provavelmente em outubro, em data ainda a ser divulgada.

Revelados cinco novos personagens da segunda temporada de Revolution!

A primeira temporada de Revolution acabou nesta segunda, dia 3, na televisão americana e jáforam divulgadas informações sobre cinco novos personagens que serão interpretados por convidados especiais recorrentes na segunda temporada.
Saiba mais sobre cada um deles:
  • Gene, um médico prático e eficiente, na casa dos 60, que pode virar um personagem regular na nova temporada;
  • Cynthia, uma bela mulher de 30 anos, mãe de um rapaz adolescente;
  • Annabeth, uma femme fatale no fim dos 30 anos. Ela tem convicções capitalistas e comanda uma comunidade;
  • Titus, um ex-professor inteligente, errante e um tanto estranho;
  • O atraente e agradável xerife Gray, um homem que age em equipe e que está na faixa dos 30 anos.
Em breve, deve ser anunciado quem vai interpretá-los.
 
Modificado por Louco's por TM'J