segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Spoiler Chat Scoop: Mais histórias para Marley!


O E!Online respondeu à um espectador, sobre o futuro de Marley Rose (Melissa Benoist), confira abaixo o que podemos esperar para o futuro da personagem.

Estou amando Glee, agora, pelo meu vício em Marley! Você pode nos dizer o que está vindo para ela?
É bom saber que você gosta tanto assim de Marley porque nós descobriremos mais sobre ela, atualmente e sobre o seu passado. É isso mesmo, Glee está planejando um flashback da infância de Marley (pensamos que seja durante seus 7 ou 8 anos de idade). Então se você quer assistir mais momentos adoráveis entre mãe e filha, com Marley, definitivamente, você deve ficar por dentro!

Destaques da TV brasileira de 8 a 13/10!

 Segunda 8 de outubro

Common Law, no Universal às 22h: O episódio final da temporada mostra a história que levou Wes e Travis a começaram a terapia.

Sessão terapia, no GNT às 22h30: Theo não vê dora há anos por não ter paciência com os pacientes, chegando a ter surtos antes da sessões. Dora, então, se lembra porque parou de falar com ele.

Grimm, no Universal às 23h: Durante uma investigação, uma doença misteriosa começa a se espalhar. Monroe e Rosalee se encontram com uma criatura infectada.

Terça 9 de outubro


Gossip Girl, no Glitz às 21h: O fim da quinta temporada, Serena conta para Blair que pode ser culpada pela sua recente dor de cabeça. Blair escolherá quem é o homem da sua vida.

Quarta 10 de outubro

One Tree Hill, na Fox às 12h25: O fim da série traz a festa de aniversário de Tric e diversos rostos conhecidos de volta.

The Lying Game, no Boomerang às 20h: Sulton encontra a mãe biológica na clínica. Enquanto isso, Emma é questionada sobre o acidente com o Eduardo.

Hart of Dixie, no  Glitz às 21h: Lavon recebe a visita dos pais e ele aproveita para apresentá-los a Didi. Zoe fica feliz por ver neve em Bluebell, mas os moradores da cidade acham isso má sorte.

Quinta 11 de outubro

Web Therapy, no TBS às 20h30: Fiona se reencontra com uma psiquiatra de Boston, com quem teve um passado conturbado.

Anger Management, no TBS às 21h26: Charlie e Kate continuam sua guerra sobre quem é o melhor terapeuta.

Sexta 12 de outubro

The Killing, no A&E às 22h: O canal exibe em sequência dois episódios inéditos da segunda temporada da série.

Filme de Cameron Diaz pode virar série!


O canal americano CBS vai adaptar para a TV o longa estrelado por Cameron Diaz, Professora Sem Classe. Segundo o Aceshow Biz, o roteiro será assinado pela experiente Hilary Winston (Happy Endinds, Community) e a produção ficará sob a responsabilidade de Gene Stupnitsky e Eisenberg Lee, que trabalharam no roteiro da comédia em 2011.
Detalhes do projeto ainda não foram divulgados, mas a trama deve ser bem semelhante a do cinema. Para quem não se lembra ou não viu, o filme conta a estória de uma educadora desbocada, cruel e inapropriada, que depois de ser abandonada pelo noivo, arquiteta um plano para conquistar um novo partido rico e bonito.
Além de Cameron Diaz, a produção contou com os atores Justin Timberlake,Lucy Punch , Jason Segel , Molly Shannon e Eric Stonestreet.

‘Ben & Kate’ e ‘The Mindy Project’ ganham novos episódios!


Depois da NBC anunciar a encomenda da temporada completa de três séries que estrearam na atual temporada americana, é a vez da Fox fazer o mesmo, ou quase, já que apenas The Mindy Project terá uma temporada completa de 22 episódios. A sitcom Ben & Kate recebeu a encomenda de mais seis episódios, o que deve levá-la a uma temporada de dezenove episódios (na época em que a série foi anunciada, foi divulgada a encomenda de treze episódios iniciais). A série já sofreu mudanças na equipe de produção, em parte em função da gravidez de Dana Fox, criadora e produtora da série.
Ben & Kate gira em torno de Kate (Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith), mãe solteira que precisa da ajuda de seu irmão Ben para cuidar de sua filha, o que a leva a entrar em choque com o estilo de vida dele. The Mindy Project, criada por Mindy Kaling (The Office), é uma comédia romântica sobre uma médica atrapalhada que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que irá encontrar o homem perfeito
As duas produções mantêm uma audiência mediana. Com apenas dois episódios exibidos até o momento, Ben & Kate registra a média de 3.7 milhões de telespectadores, com 1.8% entre o público alvo (18-49 anos) ao vivo. Já The Mindy Project, mantém a média de 3.6 milhões, com 2.15% entre o público alvo, ao vivo.

‘Revenge’ terá remake na Turquia!


Revenge ainda está em sua segunda temporada, mas seu sucesso já lhe garantiu uma versão internacional. No primeiro dia de MIPCOM, feira de audiovisual que se realiza esta semana em Cannes, a Disney anunciou um acordo com o Kanal D da Turquia para uma versão local da série, que terá 22 episódios iniciais, com previsão de estreia para 2013.
Com o título de Intikam (Vingança), a série será estrelada por Beren Saat e Mert Firat que darão vida às versões turcas de Emily e Daniel. A história será situada em Istambul.
A Disney também acertou com a Telemundo Media uma versão mexicana de Brothers & Sisters, para ser exibida no México, bem como em Porto Rico e em canais hispânicos dos EUA. O estúdio já tinha feito um acordo no início deste ano para um remake colombiano desta série, que tem previsão de estreia para 2012-2013.

The Walking Dead | Assista uma cena do episódio 3×01 – “Seed”!


A AMC lançou um novo sneak peek da estreia da terceira temporada de The Walking Dead, intitulado ‘Seed’. Confira uma prévia do que podemos esperar para os sobreviventes:
Rick e seu grupo estão na estrada, fugindo do ataque dos errantes que passaram pela fazenda do Herschel. O nosso grupo parece ter encontrado um obstáculo, e eles estão mapeando a sua próxima jogada.


Novembro no Boomerang: novos episódios de The Lying Game!


Em novembro, o Boomerang traz muitas novidades para seus telespectadores, tanto nas séries quanto na música. Começando pelos novos episódios de The Lying Game, Dance Academy, A Vida Secreta de uma Adolescente, Split e Heartland.
O canal também vai promover uma maratona de dez horas só com filmes musicais, a grande surpresa é a estreia do filme Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds!, além de Hairspray – Em Busca da Fama, Letra e Música e O Som do Coração. Já o Boombox All Access traz um especial com a dupla Karmin.

Novos Episódios o Mês Todo

Novembro é mês de novidades tanto na música quanto nas suas séries. Segundas, às 19h30, a disputa vai pegar fogo nos novos episódios de Dance Academy. Terças, às 19h, temos episódios inéditos do drama teen A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Quarta é dia de conferir o novo sucesso do Boomerang The Lying Game, às 20h; já na quinta, às 19h30, não perca o drama sobrenatural Split. Para fechar a semana com chave de ouro, sexta, às 18h, o encantador de cavalos está de volta em Heartland.

Segunda a sexta, no horário nobre.

The Lying Game – novos episódios

Quando Sutton desaparece, questionamentos sobre o seu paradeiro não param de pipocar. Emma, Ethan e Thayer continuam a buscar pistas que os levem até ela e, ao mesmo tempo, tentam apagar os rastros para que os outros não a encontrem primeiro. Sutton pode até estar perdendo amigos, mas não lhe faltam inimigos. Quem pode estar por trás disso tudo?

Quartas, às 20h

Maratona de Filmes Musicais

Que combinação seria melhor do que filmes incríveis e apresentações alucinantes no palco?! Sábado, 10 de novembro, a maratona musical de dez horas começa com a estreia da produção Hannah Montana e Miley Cyrus Show: O melhor dos dois mundos (Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds!) A cantora, compositora e estrela da TV Miley Cyrus convida você para acompanhá-la em uma turnê sensacional. Depois, você ainda curte Hairspray – Em Busca da Fama, Letra e Música e O Som do Coração.
Sábado, 10 de novembro, das 15h à 01h

Boombox All Access apresenta a dupla Karmin

Jovens, talentosos e com um som contagiante, os integrantes da Karmin estão em todos os lugares com sua música. A dupla conhecida em todo o mundo por fazer novos arranjos de grandes sucessos do momento, como Fireworks, de Katy Perry; Look At Me Now, de Chris Brown, e Someone Like You, de Adele, agora faz sucesso com seu próprio som. E o Boomerang apresenta o novo álbum, Hello, com o qual a dupla introduz seu ritmo. Acompanhe Amy e Nick enquanto eles cantam com todo o coração e trilham seu caminho rumo ao topo das paradas.

Sexta, 2 de novembro, às 15h. Reapresentação à meia-noite do mesmo dia e na quinta seguinte, às 20h.

Outubro no Gloob: estreia Esquadrão do Lixo e Click!


Alguns meses depois de sua estreia, o canal Gloob ainda segue disposto a chamar atenção dos telespectadores. Em parte até conseguiu fazer isso, mas seu principal concorrente, o Discovery Kids, demonstrou que não se abalou com a chegada do rival e continuou investindo pesado em sua programação. Ao que parece, o público infantil ainda se mantém um pouco distante do canal da Globosat, dando mais atenção aos demais concorrentes do que a ele.
Para tentar mudar isso, o Gloob decidiu trazer algumas novidades no mês de outubro, em comemoração ao dia Dia das Crianças. O canal anunciou a estreia da segunda temporada da série brasileira Detetives do Prédio Azul, que além de novas aventuras, contará com novos participantes, e uma outra produção original chamada Click. O programa é apresentado por Daniel Warren, ex-apresentador do Art Attack do Disney Channel. O programa tem como objetivo estimular a curiosidade das crianças através das artes.
Outra novidade é a estreia da série animada Esquadrão do Lixo, que mostra a rivalidade entre dois irmãos guaxinins, que brigam entre si por territórios e aliados nos becos da cidade. O destaque da dublagem brasileira fica por conta da participação da atriz Carolina Dieckmann dublando Coco, uma das personagens.
Já o Cine Gloob, espaço dedicado a exibição de filmes que vai ao ar nos finais de semana, exibirá durante o mês os filmes Menino Maluquinho 1 e 2, nos dias 20 e 21 de outubro, respectivamente. Para finalizar, no dia 20 de outubro o canal promove a maratona “O que eu quero no Gloob?”, com três horas de programação, sem intervalos, onde serão exibidos desenhos escolhidos pelas crianças através de uma votação no site do Gloob.

Esquadrão do Lixo
Estreia: Dia 22/10, segunda, às 18h
Horário: segunda a sexta, às 18h
Alternativo: segunda a sexta, às 0h e sábado, às 9h e às 15h

Click – com Daniel Warren
Estreia:  Dia 29/10, segunda, às 18h45
Horário: segunda a sexta, às 18h45
Alternativo: segunda a sexta às 12h30 e sábado às 14h30

2ª temporada de “Detetives do Prédio Azul
Estreia: Dia 12/10, sexta, às 12h
Horário: segunda a sexta, às 18h30
Alternativo: segunda a sexta às 12h e sábado, às 12h e 12h15
 
Modificado por Louco's por TM'J