quinta-feira, 24 de outubro de 2013

The Walking Dead: sinopses resumidas dos episódios restantes de 2013!



Ameaças e mais ameaças à sua vida na prisão é o que vão enfrentar os sobreviventes do apocalipse zumbi nesta primeira parte da quarta temporada de The Walking Dead. Pequenas sinopses liberadas pelo canal americano AMC não trazem grandes revelações bombásticas, mas dão algumas dicas do que acontecerá nos episódios que serão exibidos neste ano.
A primeira parte desta temporada termina no oitavo episódio. Depois dele, The Walking Dead volta somente em fevereiro de 2014.
  • Episódio 4x03, “Isolation” (“isolamento”): Um grupo deixa a prisão para procurar suprimentos; os membros restantes lidam com as perdas recentes. (27 de outubro nos EUA)
  • Episódio 4x04, “Indifference” (“indiferença”): A missão de busca de suprimentos enfrenta obstáculos; a situação na prisão piora. (3 de novembro)
  • Episódio 4x05, “Internment” (aprisionamento de pessoas sem julgamento): Inimigos variados pressionam Rick e o grupo; os sobreviventes e a prisão podem chegar ao seu limite de resistência. (10 de novembro)
  • Episódio 4x06, “Live Bait” (“isca viva”): Os membros do grupo lutam para encontrar sua humanidade, enquanto são constantemente ameaçados. (17 de novembro)
  • Episódio 4x07, “Dead Weight” (“peso morto”): Algo novo se revela em um campo fora da prisão; a adição de novos membros pode ameaçar a paz. (24 de novembro)
  • Episódio 4x08, “Too Far Gone” (“longe demais”): Depois que as coisas começam a se acalmar na prisão, Rick e o grupo encaram um perigo iminente. (1º de dezembro)
As datas acima são referentes à exibição nos Estados Unidos; no Brasil, a série passa dois dias depois, nas terças-feiras à noite na Fox.

Benjamin Button ao contrário em The Vampire Diaries? Entenda!



Um spoiler divulgado nesta semana pelo TV Line promete levantar muitas teorias entre os fãs: segundo o site, “veremos um personagem dar uma de Benjamin Button reverso (e acelerado)” emThe Vampire Diaries.
Benjamin Button é o famoso personagem dos cinemas interpretado por Brad Pitt, no filme O Curioso Caso de Benjamin Button, de 2008. Na história, o personagem tem uma estranha doença que o fez nascer como um pequenino idoso e morrer como alguém muito jovem.
Ao longo do filme, o personagem rejuvenesce — o que nos leva à interpretação de que um Benjamin Button ao contrário e acelerado significa que alguém em Vampire Diaries vai envelhecer muito rapidamente.
Quando isso vai acontecer? No sétimo ou oitavo episódio desta quinta temporada, que deve passar em 14 ou 21 de novembro, nos Estados Unidos.
Quem deve sofrer desse mal do envelhecimento repentino? Ainda não temos nenhuma pista.

Spoiler! Confira as músicas do sétimo episódio de Glee!


A quinta temporada de Glee, que retorna às telinhas no início de novembro, já tem suas músicas do sétimo episódio selecionadas.
Puppet Master incluirá We Can’t Stop, de Miley Cyrus, Into the Groove da rainha do pop Madonna, um mash-up de Nasty e Rhythm Nation cantadas por Janet Jackson, Cheek to Cheek de Fred Aistaire, You’re My Best Friendda banda inglesa Queens e Don’t You (Forget About Me) do grupo Simple Minds, também conhecida pelo filme Breakfast Club.
Pela segunda vez na mesma temporada, a comédia musical fará cover de composição do disco mais recente da eterna Hannah Montana, Bangerz. A música Wrecking Ball estará no quinto episódio, The End Of Twerk. O episódio seguinte será uma tributo a Billy Joel, intitulado Movin’ Out.
O retorno de Glee será no dia 7 de novembro com A Katy or a Gaga, uma reunião de novas e antigas composições das divas do pop Katy Perry e Lady Gaga.

Conheça o novo vilão de Arrow!


A vida de Arrow será nada fácil, como se já bastassem os bad guys de Starling City o Arqueiro Verde terá mais um vilão para frente.
Segundo informações do TV Line, Sean Maher (Firefly) foi escalado para interpretar Mark Scheffer. Conhecido pelos fãs da DC Comics, o terrorista Shrapnel promete aterrorizar os moradores de cidade.
Apesar da confirmação ainda não se saber se o ator estará no elenco regular da trama, nem quando o episódio com a sua participação vai ao ar na TV americana.
Recentemente Stephen Amell disse que vê muita diferença entre os heróis e os vilões, “Acho que sempre tentamos justificar a maldade como algum tipo de patologia. Mas se você pensar ambos tem o mesmo objetivo, o que muda é o que eles fazem com essa energia”.
Nos proximos episódios os fãs poderão acompanhar a chega de Flash, vivido por Grant Gustin.“Ele tem muitos diálogos, todos complicados, profundos. Mas ele tomou posse e disse de uma maneira brilhante, ele tem feito um trabalho realmente fantástico”, disse o interprete de Oliver Queen.

Novo ano de The Following promete surpreender os fãs!

Com estreia prevista para janeiro do ano que vem, a segunda temporada de The Following irá investir em arcos narrativos mais densos. Nesta quarta-feira (23), o produtor executivo, Kevin Williamson divulgou em seu perfil no Twitter o primeiro cartaz do novo ano da série.
Na imagem vemos uma mão ensanguentada em meio ao rosto de Ryan Hardy (Kevin Bacon) e os disseres: Obsession is a killer – algo como a obsessão é assassina. Entre as novidades do thrillerestão as participações de Carrie Preston e Connie Nielsen. A atriz de True Blood irá interpretar uma seguidora do grupo liderado por Joe Carroll (James Purefoy), já Connie será Lily Gray, uma curadora de arte de Soho. Os atores Keith Carradine, James McDaniel e Jessica Stroup também foram escalados para a atração.
Dirigida por Kevin Williamson, autor de sucessos como The Vampire Diaries, The Following conta a história de Carroll (James Purefoy), um ex-professor de literatura preso pelo assassinato cruel de 14 alunas.
Agora, mesmo encarcerado, constrói um séquito de seguidores por todo o território americano. Para combatê-lo, o ex-agente Ryan Hardy (Kevin Bacon) é recrutado pelo FBI com a intenção de impedir uma escalada de violência sem precedentes no país.
Confira o cartaz:

Once Upon a Time in Wonderland | Whoopi Goldberg escalada para o elenco!

Os fãs de Once Upon a Time in Wonderland em breve terão a visão de como é a esposa do Coelho Branco.
Whoopi Goldberg foi escalada ao elenco do spin-off de Once Upon a Time para viver a esposa do Coelho Branco (White Rabbit).
Segundo informações do TV Line a atriz comediante vai emprestar a voz no oitavo episódio da nova série drama da ABC, tanto no enredo atual quando no passado do cara peluda.

Banshee | Segunda temporada estreia em Janeiro de 2014!


O canal Cinemax programou a estreia da segunda temporada de ‘Banshee’ para dia 10 de Janeiro de 2014, numa temporada que terá 10 episódios.
A renovação para uma segunda temporada foi divulgada logo três semanas depois da estreia da série, numa temporada que teve uma média de 455 mil espectadores, chegando aos 655 mil, com repetições – um recorde de audiências para o canal Cinemax.
‘Banshee’, que venceu o Emmy pelos Melhores Efeitos Visuais, tem Alan Ball (‘Six Feet Under’, ‘True Blood’) como produtor executivo. O elenco com , entre outros.

The Following | Promos anunciam a segunda temporada!


A emissora FOX divulgou dois pequenos vídeos promocionais da segunda temporada de The Following, que tem previsão de estreia para Janeiro de 2014 nos Estados Unidos.
Sinopse da segunda temporada: Seguindo para sua intensa segunda temporada, o thriller psicológico The Following volta a acompanhar Ryan Hardy durante uma nova e terrível série de mortes. O FBI chama Ryan e Mike para conversar com uma sobrevivente, Lily (Connie Nielsen) na tentativa de resolver o caso. Ryan está relutante em retomar relações com a agência federal, mas encontra uma aliada valiosa em sua sobrinha, Max, uma policial de Nova York que está trabalhando na divisão de inteligência. Conforme a investigação prossegue, Ryan cruza seu caminho com vários indivíduos complicados, incluindo Luke (Sam Underwood) e Mandy (Tiffany Boone), o que aumenta as suspeitas de que o reinado de terror de Joe Carroll está longe de acabar”.

ABC Family anuncia data dos novos episódios de Pretty Little Liars, Switched at Birth e mais!


ABC Family vai começar 2014 com novos episódios de  Pretty Little LiarsTwistedSwitched at Birth e The Fosters.
Pretty Little Liars está programada para retornar na terça-feira, 7 de Janeiro, em seguida será transmitido o novo episódio de Twisted. A emissora vai transmitir em breve uma maratona de Pretty Little Liars até o inicio da nova temporada em Janeiro.
A terceira temporada de Switched at Birth estreia na Segunda-feira, 13 de janeiro e em seguida a estreia do novo episódio de The Fosters.
Terça-feira, 7 de janeiro
Pretty Little Liars
Twisted

Segunda-feira, 13 de janeiro
Switched at Birth
The Fosters

Once Upon a Time | Marilyn Manson terá participação especial na terceira temporada!


O músico Marilyn Manson foi convidado para emprestar a sua voz ao personagem Shadow (Sombra), do qual a voz é “a essência da Terra do Nunca”.
Sempre fomos muito fãs de Marilyn Manson,” dizem os criadores e produtores executivos Eddy Kitsis e Adam Horowitz à Rolling Stone. “Procuramos chamar alguém com a habilidade vocal que faça a nossa ficar arrepiada“.
Essa não é a primeira vez que o músico participa de uma série de TV, anteriormente Manson estrelou em Californication e Eastbound & Down.

The Carrie Diaries | Assista os promos da segunda temporada!


A segunda temporada de Carrie Diaries estreia essa semana, 25 de Outubro na CW. Assista os vídeos promocionais da nova temporada que destacam a participação da melhor amiga de Carrie, Samantha que será vivida pela atriz Lindsey Gort.


Sinopse da segunda temporada:
É verão de 1985, e pela primeira vez, aos 17 anos Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) pode chamar Manhattan de lar. Depois de seu namoro com Sebastian (Austin Butler) e a sua melhor amiga Maggie (Katie Findlay) a traiu, Carrie está feliz em aceitar a oferta de Larissa (Freema Agyeman) em passar o verão no seu loft. Mas à medida que o verão passa e o outono chega, Carrie entra no seu último ano escolar, ela, seus amigos e família descobrem que deixar de lado antigos amores e abraçar novos sonhos vêm com algumas realidades duras mas também incríveis novas oportunidades.
 
Modificado por Louco's por TM'J