sábado, 28 de julho de 2012

‘The Killing’ é cancelada!



O canal AMC decidiu cancelar The Killing não renovando sua produção para a terceira temporada.
A série era uma versão americana da dinamarquesa Forbrydelsen, que por sua vez foi sucesso de público e crítica na Europa. A repercussão conquistada por esta produção chamou a atenção do canal AMC, que em janeiro de 2010 começou a desenvolver o remake americano. The Killing estreou em abril de 2011 conquistando a média de 2.7 milhões de telespectadores, chegando a 4.7 milhões com as reprises do primeiro episódio.
No entanto, ao longo da exibição dos 13 episódios produzidos para a primeira temporada, a audiência sofreu uma queda, chegando a 2.2 milhões, com 0.6% entre o público alvo (que compreende a faixa etária entre 18-49 anos). Renovada para sua segunda temporada, a série sofreu uma nova queda: média de 1.57 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.47% entre o público alvo. Segundo o canal, a diferença chega a 28%.
Segundo o canal em nota oficial divulgada à imprensa, a difícil decisão foi tomada após muitas deliberações. A produção original narrou a história em torno do assassinato de uma jovem, em 20 episódios de sua primeira temporada. O remake optou em dividir essa história em duas temporadas de treze episódios. No entanto, a partir do nono episódio da primeira temporada, as duas produções seguem trajetórias diferentes. Confiram aqui minha postagem sobre as diferenças entre as duas séries.
Produzida pela Fox Television Studios, a série chegou ao Brasil pelo canal A&E, tendo sido adquirida também pela rede Globo. Em nota divulgada à imprensa, o estúdio diz que irá oferecer a série para outro canal que tenha interesse em resgatá-la.

Mais Novidades no Elenco de American Horror Story: Franka Potente!



A atriz Franka Potente – que apareceu ao lado de Matt Damon nos três filmes de Bourne também fará parte do elenco da 2ª temporada de American Horror Story.
Não temos muitas informações sobre seu papel, mas sabemos que ela irá interpretar uma misteriosa paciente em 2 episódios.

New Girl: Sinopse do episódio 2×01 – “Re-Launch” (Season Premiere)!



Confira abaixo a sinopse do episódio 2×01 de New Girl, intitulado “Re-Launch”. Esse episódio será exibido dia 25 de setembro.

"Eager anuncia para o mundo que ele está de volta, com pleno funcionamento das regiões baixas, Schmidt dá uma festa e contrata Jess como stripper depois dela ter se demitido de seu cargo de professora."

The Vampire Diaries: 4×2 – Título revelado!



Confira abaixo o título do 4×02 de The Vampire Diaries, que ainda não tem data de exibição oficial: "Memorial".

Séries de TV: Atualizado – Spoilers sobre várias séries!



Fringe: No primeiro episódio da quinta temporada, teremos a chance de ver Peter, Olivia e Henrietta antes de âmbar ter separado a família. Eles estavam tão próximos quanto uma família normal. Broyles não aparecerá na estreia da temporada. “Eles vão se estabelecer mais no mundo antes de aparecer nos primeiros episódios.” Lance Reddick disse: “Eu posso prometer que Broyles irá surpreender você quando ele aparecer na temporada”.

Supernatural: No episódio 2, “What’s Up Tiger Mommy”, os Winchesters serão convidados para uma festa chique. O evento é descrito como “um leilão notável, com objetos mundanos da arte” – e a aposta ficará quente quando um antigo mostro cresce cada vez mais determinado a conseguir o que quer.

Apartment 23: Será que Chloe pode se apaixonar? Pode acontecer neste Halloween quando ela conhecer um cineasta certinho chamado Jonathan (e sua BFF, Zonk). As coisas vão ficar complicadas, já que Chloe gosta de comemorar o Halloween arruinando a vida de alguém, e este ano ele é seu alvo.

Nikita: No segundo episódio da 3ª temporada, Nikita e Division procuram a antiga agente Mia. Ela ainda está disfarçada em uma seita terrorista chamada “Third Wave”, quando o FBI captura ela. Quando é descoberto que suas alianças pode ter mudado, Mia terá um grande impacto sobre como de sente sobre Nikita e Division.

White Collar: Entrou um par de ladrões – Oz e Penny – no final da 4ª temporada. Como eles se relacionarão com Neal? Bem Penny é bonita e bem educada, e ela compartilha a paixão pela vida com Neal. Será que ele ficará no meio dos pombinhos criminosos?

Once Upon a Time: Se prepare para conhecer Jack – aquele do pé de feijão. Ele é um garoto que carrega alguns danos emocionais sérios, quando passa por seu passado em uma cidade inimaginavelmente perigosa. Ele é bastante presunçoso e sempre mantém as pessoas à distância.

Teen Wolf: Episódio 2×10 – “Fury”!


Confira abaixo os vídeos e a sinopse do episódio 2×10 de Teen Wolf, intitulado “Fury”. Esse episódio será exibido dia 30 de julho.

"Scott, Stiles, Melissa e Stillinski são feitos reféns; Allison acompanha Derek até a estação."
 
Modificado por Louco's por TM'J