domingo, 16 de janeiro de 2011

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 12!

Está ai com grande atraso a última edição da revista do blog de 2010. Desculpa pelo atraso, mas a revista de janeiro já está sendo preparada com muitas novidades. Não percam, em breve!









Tarde de tensão antes do primeiro Paredão!



Tensão antes do primeiro Paredão é o destaque desta tarde. Na opinião de Lucival: “hoje se instala uma crise na casa”. O jornalista disse que, apesar da pressão, tenta permanecer tranqüilo. Rodrigão não conseguiu esconder o nervosismo gerado pela votação de hoje à noite. O modelo, que atendeu ao Big Fone, terá que indicar alguém ao Paredão. "Vai rolar uma parada comigo hoje que quando você souber...", falou Rodrigão para Mauricio.
Ariadna sugeriu que os confinados no Acampamento deveriam se unir e avisou: “Daqui eu não voto em ninguém”. “É uma maneira da gente se proteger”, concordou Talula. Rodrigão rebateu dizendo: “Eu não penso nem em proteção, eu não consigo votar em ninguém daqui”.
Os brothers citaram três pessoas que podem ser votadas dentro do grupo que está na casa, e que um deles pode ser imunizado pelo Anjo. Rodrigão acha que Natalia pode imunizar alguém do Acampamento. "Duvido muito! Eu ponho minha mão no fogo", rebateu Talula.
No Quarto do Líder, Cristiano, Diogo e Igor conversaram sobre votação e estratégia de jogo. Cristiano confessou que ainda não decidiu seu voto, e disse que está em dúvida entre três brothers: Jaqueline, Daniel e Ariadna. Diogo comentou sobre o jeito de Rodrigão: "É um cara muito suspeito. Não gosta de falar, gosta mais de observar, de jogar". E termina dizendo que, dos homens, Daniel e Rodrigão estão entre suas opções de indicação para o Paredão.

Bastidores de Ti-ti-ti: Chico tem seu visual repaginado em Ti-ti-ti!



Para quem está acostumado a sempre ver Chico (Rodrigo Lopez) no maior estilo motoqueiro, com sua jaqueta de couro e botinas, vai se surpreender com o visual com que ele aparecerá na casa de Ari (Murilo Benício).
Camisa colorida aberta, óculos escuros e correntes fazem parte do novo look do paulistano.
O que acontece com o amigo de Ari para ele passar por essa transformação? Seria apenas uma fantasia ou ele abandonará o Chico que tanto amamos?

Bastidores de Ti-ti-ti: Silvio de Abreu visita estúdios de Ti-ti-ti!



Elenco de Ti-ti-ti recebeu na tarde dessa quinta-feira passada, dia 13, a ilustre visita de Silvio de Abreu no estúdio da novela. Enquanto acompanha as últimas gravações de Passione, o autor aproveitou para visitar o amigo e diretor Jorge Fernando. Os atores Claudia Raia, Alexandre Borges e Marcos Frota aproveitaram a visita para parabenizar o autor pelo sucesso de sua novela, e também tietaram Silvio.

Ti-ti-ti: Jacques e Ari disputam a atenção de Jaqueline!



Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) não se cansam de brigar! Desta vez, eles se encontraram no ateliê de Jaqueline (Claudia Raia) e, é claro, tudo terminou em confusão.
Enquanto Jaqueline e Massa (Marcos Frota) conversam no ateliê, Jacques Leclair chega de surpresa, carregando um buquê de flores. "Jaqueline! Eu imploro a honra de sua atenção!". A nova dona da marca fala: "Mas é mesmo muito ordinário! Onde está a vergonha da sua cara? Você extraiu em um peeling? Ponha-se daqui para fora!". Neste momento, Ariclenes chega. "Não ouviu o que a dama disse, André Spina? Rua!"
Jaqueline pergunta o que os dois fazem em seu ateliê, mas Ari e Jacques começam a brigar. Massa pergunta: "Quer que eu dê um jeito nisso?". Então, a mulher de Thales (Armando Babaioff) pede: "Não. Deixa os meninos se divertirem um pouco...".
Depois, os rivais convidam Jaqueline para um jantar quando são surpreendidos pela chegada de Thales. "Quem folgar com a minha mulher leva um no olho e outro no queixo! Querem uma demonstração?". Os dois estilistas ficam assustados e se despedem. Jaqueline comenta com Massa: "Foi bom mesmo o Thales ter botado moral. Para eles verem que não sou mais a mocinha carente, vulnerável e mal-amada do passado! Quer dizer... no fundo, ainda sou... Mas eles não precisam saber!".

Ti-ti-ti: Gino pede demissão da fábrica!



O clima é tenso na Indústria Bianchi. Rebeca (Christiane Torloni) reclama com Gino (Marco Ricca) sobre um contrato de cobertura médica para todos os funcionários. Segundo ela, o novo diretor errou ao fechar o acordo.
Irritado, Gino diz que assumiu o cargo sem estar preparado. "Você me promoveu para eu ganhar mais, para a gente ficar mais próximo. Só que não adianta tapar o sol com a peneira, Rebeca. A distância entre nós existe e está cada vez maior!".
Os dois começam a discutir sobre as diferenças, até que Rebeca admite que chegaram a um impasse. Para resolver a questão, Gino pede demissão. A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) fica surpresa e pergunta sobre a relação entre eles. O funcionário responde: "A gente não foi feito um para o outro... Quanto mais insistir, mais vamos sofrer (...)".
Gino sai da sala e Rebeca fica arrasada.

Ti-ti-ti: Jaqueline vai à delegacia libertar Thaísa!



Jaqueline (Claudia Raia) e Thaísa (Fernanda Souza) sempre arrumam confusão! Desta vez, a jovem foi parar na cadeia após um protesto em uma churrascaria. Sobrou para a mulher de Thales (Armando Babaioff), acompanhada de Massa (Marcos Frota), a tarefa de ir à delegacia libertar a rebelde. Ao encontrar Breno (Tato Gabus Mendes), Jaqueline pergunta: "Logo você, Breno? Liderar protesto em churrascaria? Mas você é o animal mais carnívoro que eu conheço!". Ele explica: "Eu estou revendo os meus conceitos! Depois, eu tinha que ensinar a esses jovens como se faz uma manifestação! Lembra, Jaqueline? Quantas vezes fomos presos!".
Ao ouvir o papo, Thaísa morre de vergonha. "A rebelde aqui tinha de ser eu, não vocês! Até nisso me sufocam, que droga!", reclama. Depois, Thales chega para ajudar. Quando eles conseguem sair da delegacia, todos encontram vários jornalistas e fotógrafos na porta. "Dona Jaqueline Maldonado, a senhora também foi presa?", questiona uma repórter.
Sem ficar constrangida, Jaqueline afirma: "A minha filha é uma guerrilheira ecológica, com muito orgulho!(...)". Depois, a nova dona da marca Jacques Leclair (Alexandre Borges) diz que a empresa irá defender a natureza. Thaísa fica ainda mais envergonhada com a situação, e Massa tenta consolar a jovem.
Logo, Thales se apresenta como o novo marido de Jaqueline. Thaísa não vai muito com a cara do surfista, mas a mãe da jovem aproveita a união de todos e propõe: "Então, agora que você conheceu o Thales, vamos todos tirar uma bonita foto de família! Venha, filha, venha!".

Ti-ti-ti: Luti fica com ciúmes de Camila e Ângelo!



Em frente ao curso de línguas, Luti (Humberto Carrão) vê Camila (Maria Helena Chira) e Ângelo (Julio Oliveira) conversando. "Você vai tocar na festa do Cadu? Então vai ser tudo de bom!", comenta a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso). O músico aproveita: "Pô, valeu! Fico feliz que vocë curte meu trabalho! A gente podia combinar de sair para bater um papo, né?".
Para quebrar o clima, o filho de Ariclenes (Murilo Benício) chega e pergunta: "E aí, Ângelo, quer carona para casa?". O jovem recusa, mas se despede de Luti e Camila. A jovem suspira: "O Anjinho é tão legal, né?".
Neste momento, Luti desabafa: "Você acha mesmo que ele quer ser só seu amigo? Dá um tempo, Camila! Rolando uma maior clima! Está na cara que ele ficou a fim de você!". Depois, o namorado de Valquíria pergunta para Camila se ela está interessada em Ângelo. "E se eu estivesse? Qual o problema?", rebate a filha de Rebeca (Christiane Torloni).
Camila explica que está cansada de ficar em casa chorando por alguém que não quer saber dela, e diz que vai sair com Ângelo, sim. Sem saber como lidar com ciúme, Luti suspira: "Droga!...".

Rodrigo: 'Sonhei que tínhamos perdido a Prova da Comida'!



No Acampamento, Rodrigo, Talula e Diana despertam do sono. "Sonhei que tínhamos perdido a Prova da Comida. Ainda bem que acordei", conta Rodrigo.
Talula acorda e pergunta: "Que horas serão agora?". "Sete horas", chuta Diana. "São seis horas", corrige Rodrigo. "É, são seis, com certeza", concorda a carioca.

Diogo sobre Rodrigão: 'Ele é muito suspeito'!



Ainda no Quarto do Líder, Diogo fala com Cristiano e Igor sobre a afinidade entre os homens. Além dos três ali reunidos, o baiano cita os brothers que estão mais próximos: Mauricio, Lucival e Rodrigão.
Mas, em seguida, faz um alerta sobre o modelo: "Rodrigão é um cara muito suspeito. Não gosta de falar, gosta mais de observar, de jogar".

Rodrigão para Mauricio: 'Vai rolar uma parada comigo hoje'!



No Acampamento, Rodrigão não consegue esconder o nervosismo gerado pela votação de hoje à noite. O parananense atendeu ao Big Fone e terá que indicar alguém ao Paredão. 'Vai rolar uma parada comigo hoje que quando você souber...", fala Rodrigão para Mauricio. O músico quer saber mais detalhes, mas Rodrigão desconversa. "Esquece, não devia nem ter falado", diz.

'Estou em dúvida entre três pessoas', revela o líder Cristiano sobre indicação!



Deitados na cama do Quarto do Líder, Igor, Cristiano e Diogo conversam sobre a votação de hoje à noite. "Você já pensou? (em quem indicar)", pergunta Diogo para Cristiano. "Estou em dúvida entre três pessoas", responde o líder. "Por mim, eu iria por afinidade", diz o baiano.
Já o paulista Igor revela sua opinião sob outro critério: "Por estratégia, tinha que colocar (Paredão) o Rodrigão, que é o mais sinistro de forte".

Prova da Comida é destaque na manhã de domingo!



A manhã dos participantes foi marcada pela Prova da Comida. Os brothers – Cristiano, Diogo, Igor, Janaina, Lucival, Michelly -, que já ocupam a casa, venceram a prova e, além de receberem 1.700 estalecas, continuarão longe das privações do Acampamento.
O dia não começou muito bem para o administrador Daniel. Depois de chorar, o pernambucano disse estar com vergonha por ter, segundo ele, exagerado na Festa Caliente.
Ariadna amanheceu reclamando do líder Cristiano, que não dividiu com ninguém, durante a noite, a cama do Quarto do Líder. Ariadna também diz que precisa se fortalecer no jogo, palpita que a imunizada pelo Anjo será Janaina, conta que já fez topless e ainda comenta que já vê Rodrigão em uma novela da Globo.

Festa Caliente vai até de manhã e é recheada de selinhos e revelações!



A noite deste sábado, 15, foi marcada pela Festa Caliente. Porém, até momentos antes de seu início, os brothers do Acampamento Militar não sabiam se poderiam participar. Isso tudo porque somente os moradores da casa ganharam figurinos relacionados ao tema da festa.
A surpresa dessa vez foi boa e todos os 17 confinados participaram do evento. Mesmo com a música rolando solta, o começo da festa foi dedicado à comida. Os brothers do Acampamento foram os que mais aproveitaram, em virtude da escassez de alimentos por lá. Todos comeram deitados nas almofadas coloridas que faziam parte da decoração.
Os beijos da festa não demoraram a sair. Paula começou a noite dando selinho em Ariadna, mas outros beijos viriam pela frente. Como o selinho de Igor e Michelly e de Paula em Maria. Não satisfeitas, as mulheres da casa inventaram uma brincadeira para esquentar o clima ainda mais. Elas vendavam os olhos de um brother e cada uma o beijava. No final, o felizardo deveria acertar qual era a sister. Rodrigo foi o primeiro e, em seguida, Cristiano.
E Michelly e Diogo, finalmente, deram um beijão daqueles, formando o segundo casal do BBB11. Outro momento importante foi protagonizado por todas as sisters, quando elas se reuniram para falar da "solteirice" de Rodrigão. O assunto votação também acabou na boca de sisters como Janaina e Jaqueline, que temem ser indicadas por Cristiano. Os momentos altos da pista de dança foram na hora do funk, com direito a coreografia ensinada por Diogo e "Dança do Créu".
O brother Rodrigão, em conversa com Cristiano, afirmou que tinha intenção de chegar em Maria, na primeira festa. E que Talula é muita chata. Já Ariadna contou que está com vontade de transar. Mauricio também revelou suas intenções com Maria: "Quero ser líder para levar Maria para o quarto e pintar o sete".

Natalia sobre imunizar alguém: 'Todo mundo acha que é fácil'!



Sentadas na varanda, Natalia, que venceu a Prova do Anjo, conversa com Ariadna sobre sua decisão: "O fato de alguém sair pra mim é aterrorizante. Tem que ser uma parada muito bem pensada, em tudo".
Ariadna interrompe: "Amiga, pensa bem, e você ainda está imune".
"Todo mundo acha que é fácil, não é fácil não. Indicar, como o líder, já é difícil, mas imunizar alguém também é muito complicado", justifica Natalia.

'Hoje se instala uma crise', diz Lucival sobre o Paredão!



No banheiro da casa, Lucival comenta com Michelly sobre o Paredão de logo mais: "Hoje se instala uma crise aqui. Por enquanto, está tudo maravilhoso, tudo lindo, todo mundo se gosta. Vai ser 'Freud'", diz Lucival.
"Você está tenso, né?", pergunta Michelly.
O jornalista diz que apesar da pressão, tenta permanecer tranquilo: "Não, estou de boa. Bem, pra todo mundo que não está imunizado é tenso, mas estou tranquilo. O público lá fora está vendo tudo. Se a coisa apertar pro meu lado...", fala o jornalista.

Equipe 'Turistas' vence a Prova da Comida!



O time dos Turistas, composto por Cristiano, Diogo, Igor, Janaina, Lucival, Michelly, Natalia e Paula, vence a Prova da Comida. Cada participante ganha 1700 estalecas e o direito de fazer compras no supermercado e dormir na casa. A equipe dos Salva-Vidas, composta por Ariadna, Daniel, Diana, Jaqueline, Maria, Maurício, Talula e Rodrigão, o Sabotador, ganha 700 estalecas cada, faz compras na xepa e terá que dormir novamente no Acampamento.
Acompanhe todos os detalhes da prova no programa de hoje à noite!

'É energia, não consigo olhar nos olhos da Natalia', diz Talula!



Na esteira da piscina, Talula e Jaqueline conversam sobre o Paredão que será formado neste domingo. "A gente está esquecendo do fator surpresa", diz a dançarina. A modelo diz que gostaria que alguém do Acampamento pudesse tirar a imunidade de um membro da casa. "Ou vetar a escolha deles", completa Jaqueline.
A carioca diz que está menos preocupada com as indicações ao Paredão. "Eu estava mais nervosa, mas agora estou mais tranquila".
Talula fala que Ariadna já tem dois votos para o Paredão. Sobre Natalia, ela diz que não consegue olhar a sister nos olhos. "É energia, não tenho nada contra ela". Jaqueline lembra que Maria acha a mesma coisa. Ela acredita que os brothers que estão dormindo na casa sabem os votos de cada um. "Aqui a gente não sabe o nome de ninguém".
 
Modificado por Louco's por TM'J