terça-feira, 11 de março de 2014

Projeto de série derivada de Supernatural ganha novo nome e mais uma atriz!

A possível nova série derivada de Supernatural, que terá seu enredo apresentado em um episódio futuro desta nona temporada, teve seu nome mudado de Supernatural: Tribes para Supernatural: Bloodlines.
spin-off também adicionou mais um nome ao seu elenco: Melissa Roxburgh, que fará o papel de uma lobisomem no melhor estilo Romeu e Julieta.
A trama de Bloodlines será apresentada no 20º episódio desta temporada de Supernatural (em 29 de abril na TV americana) e, dependendo do desempenho com o público, pode virar uma nova série estreante do segundo semestre deste ano.
Nesta nova trama, o foco são as diversas famílias de criaturas sobrenaturais que formaram uma espécie de máfia, a qual, sem que os humanos saibam, controlam o submundo de Chicago. Eles estão sendo investigados e combatidos por um novo caçador, Ennis Roth (Lucien Laviscount), que está tentado impedir essas atividades e livrar a cidade de todas as criaturas sobrenaturais.
Roxburgh será Violet Durant, membro de um poderoso grupo de lobisomens. Ela esconde sua verdadeira natureza por causa de seu amor proibido com um rival da família, David (Nathaniel Bozulic, de The Originals), um metamorfo. O papel de Violet foi o último fixo escalado para a possível nova série.
A atriz interpretou Blake, uma amiga de Thea, em dois episódios de Arrow, e já esteve no próprioSupernatural, no 12º episódio da sétima temporada.

Datas de Pretty Little Liars, The Fosters e novas séries em junho!


A rede americana ABC Family revelou também quando retornam alguns de seus maiores títulos, como a quinta temporada de Pretty Little Liars, além do calendário estreia de mais novatos em junho.

Confira todas as datas abaixo. E atenção: eles são referentes à exibição na televisão americana.

10 de junho

  • Pretty Little Liars (5ª temporada)
  • Chasing Life (nova série)

16 de junho

  • Switched at Birth (novos episódios da 3ª temporada) – A série tem episódios marcados para até, pelo menos, o fim de março. Mas em breve, haverá uma pausa com retorno somente em 16 de junho.
  • The Fosters (2ª temporada)

25 de junho

  • Young & Hungry (nova série)
  • Mystery Girls (nova série)
 
Modificado por Louco's por TM'J