terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pôster da 9ª temporada de Supernatural traz Winchesters, Castiel e Crowley!

A emissora americana CW traz um novo pôster para promover a nona temporada de Supernatural, o qual conta com Castiel e Crowley, além dos irmãos Winchester.


O nono ano de Supernatural, que estreia em 8 de outubro na televisão americana.

Ex-produtor revela qual seria seu final para Dexter!


O episódio final de Dexter foi ao ar no último domingo, dia 22, com direito a muitos comentários apaixonados dos fãs que acompanharam a produção durante oito anos. Mas, será que um final diferente seria melhor ou pior do que aquele que acompanhamos?
Clyde Phillips (Nurse Jackie), produtor e showrunner da atração nas quatro primeiras temporadas (até a morte de Trinity e de Rita), revelou que tinha um final diferente em mente, e resolveu compartilhar sua ideia com o E! Online.
“Na última cena da série, Dexter acorda. E todos pensariam que era apenas um sonho. No entanto, a câmera se afastaria e perceberíamos que Dex tinha acabado de abrir seus olhos e estava na mesa de execução da penitenciária da Flórida. Eles acabaram de administrar as drogas em seu corpo e ele olha pelo vidro da galeria de observação”.
Ali, Phillips revela, estariam as pessoas que Dexter matou direta ou indiretamente durante todos os anos, especialmente as mais importantes (como do Ice Truck Killer, Rita, LaGuerta e afins). “Foi isso que eu imaginei para Dexter. Que tudo que vimos nas últimas oito temporadas teriam acontecido nos vários segundos do tempo em que eles começaram a execução de Dex até o final, quando ele morre. Literalmente, seria sua vida passando diante de seus olhos”.
Além disso, ele afirma que, por se tratar de um trabalho colaborativo entre ele, Sara Colleton e John Goldwyn, talvez esse não fosse o final que realmente acabasse indo ao ar. Ao mesmo tempo, o ex-showrunner afirma que escolheu sair da atração e que não tem problemas com o final apresentado pela emissora. “Eu acho que eles fizeram um bom trabalho com o episódio de conclusão”.

Game of Thrones | Kit Harrington diz que quarta temporada terá mais mortes que as anteriores!


Em entrevista ao Access Hollywood, Kit Harrington adiantou que podemos esperar mais tragédias na quarta temporada de Game of Thrones.
“Você pensa que eles diminuiriam os óbitos, mas não. Eles perceberam que é uma opção de sucesso, então vão matar mais do que nunca”, falou.
O intérprete de Jon Snow também falou sobre os rumos de seu personagem, que passará por um período “conturbado” e ainda ficará com cicatrizes no rosto.
O ano quatro da série épica já começou a ser filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin. Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.

Glee | Veja as primeiras fotos de Demi Lovato na série!

Foram divulgadas as primeiras fotos da participação de Demi Lovato em Glee. Confira:

Lovato aparecerá em pelo menos seis episódios da quinta temporada como Dani, interesse amoroso de Santana e artista que luta para manter a carreira em Nova York. A cantora/atriz estreia no segundo episódio do quinto ano, que será exibido nos EUA em 3 de outubro.
Glee retorna à TV americana em 26 de setembro.

Supernatural | Castiel ganha interesse amoroso na nona temporada!


Supernatural escalou um interesse amoroso para Castiel (Misha Collins).
Segundo o TV Line, Shannon Lucio (The O.C.) viverá April Kelly na nona temporada da série e fará par romântico com o anjo recém-caído. A primeira aparição de Shannon acontece no terceiro episódio, programado para ir ao ar nos EUA em 22 de outubro.
Durante a Comic-Con deste ano, Collins já havia adiantado que Castiel teria muitas “experiências humanas” na nova temporada, incluindo “comer, defecar e fornicar”.
Antes de ingressar em Supernatural, que retorna em 8 de outubro na TV americana, Shannon aparece no primeiro episódio de Agents of S.H.I.E.L.D., que será exibido em 24 de setembro lá fora (e 26 de setembro no Brasil).
 
Modificado por Louco's por TM'J