segunda-feira, 28 de março de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Nívea Stelman está ansiosa para saber se Lavínia vai conquistar o público!



Nívea Stelmann estreia na trama de Morde & Assopra nesta quarta-feira, dia 30 de março, na pele de Lavínia. A jovem, que é noiva do banqueiro Oséas (Luis Mello), não vai ter vida fácil em sua chegada a Preciosa. Tudo porque Fernando (Rodrigo Hilbert) não concorda com o casamento entre o pai e seu grande amor do passado. Isso mesmo, Lavínia e Fernando já tiveram uma relação, e o rapaz ainda não esqueceu o que sentia por ela.
A atriz está ansiosa para acompanhar a reação do público em relação ao triângulo amoroso. Até o momento, ela diz ter recebido um retorno positivo e está confiante quanto à recepção das telespectadores.
"Estou feliz com o resultado das gravações. Ainda não tenho o termômetro do público, que é muito importante e me deixa ansiosa, mas o retorno que recebi dos diretores e dos meus amigos daqui de dentro foi muito bom. Está sendo ótimo interpretar essa personagem", revelou.

Morde & Assopra: Keiko pede sinal dos deuses antes de aceitar casamento com Akira!



Surpresa ao descobrir que foi a escolhida de Tieko (Miwa Yanagisawa) para casar com Akira (Chao Chen), Keiko (Luana Tanaka) fica indecisa. Ela não sabe se deve aceitar a proposta de voltar ao Brasil para se unir a um homem desconhecido.
Receosa de não se apaixonar pelo pretendente e de ele não aceitar sua filha, inicialmente, Keiko decide desistir do plano de Tomie e pede para a prima abandonar a ideia de acertar um casamento pela internet.
“Ainda sou nova, posso trabalhar. Tomie, para mim o casamento não é um negócio. Eu quero amar novamente”, argumenta.
Mas Tomie lembra a dificuldade financeira que tem encontrado no Japão e pede para ela voltar ao Brasil, acompanhada da prima Hoshi (Camila Chiba). Estimulada a ter uma vida estável para criar a filha Kimmy (Carol Murai), Keiko decide buscar ajuda dos deuses em um templo em Tóquio antes de assinar o contrato de matrimônio.
“Antes de mandar o contrato assinado, preciso ir para Tóquio falar com minha prima Hoshi. E também quero consultar os deuses mais antigos. E dos deuses espero um sinal! Os deuses me darão a resposta!”, acredita esperançosa.

Morde & Assopra: Guilherme e Márcia se beijam pela primeira vez!



O show de Luan Santana já terminou, mas o clima de romance continua solto no ar. Apesar de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) mais uma vez terem discutido e acabarem presos, a música “Amar não é pecado” parece que continua na cabeça da galera de Preciosa e impulsiona Guilherme (Klebber Toledo) a dar o primeiro beijo em Márcia (Aline Peixoto).
Dissimulado, o falso assistente de médico finge se preocupar com a dura rotina da mãe e consegue sensibilizar o coração mole de Márcia. Romântica, ela acredita na pureza dos sentimentos de Guilherme e se derrete depois de ele dizer que se sente bem ao seu lado.
“Se eu te faço bem, fico feliz. É um elogio maior do que dizer que eu sou bonita”, afirma.
Percebendo que a menina caiu em seu papo, ele pede para se aproximar dela, e aproveita para beijá-la pela primeira vez.

Morde & Assopra: Policial tenta prender Luan Santana e leva chuva de empadinhas!



Enquanto a briga rola solta no show do Luan Santana, o policial Xavier (Anderson de Rizzi) chega às pressas para tentar controlar o tumulto e dá ordem de prisão à Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim).
“Cabô com a confusão aqui. Cê, Abner, teje preso. Cê, loira, teje presa também!”, avisa.
O cantor Luan Santana tenta explicar o motivo da confusão e deixa o clima ainda pior: “Foi só uma discussão de família. E a namorada do rapaz ficou a favor da cunhadinha”.
Atrapalhado que só ele, Xavier resolve levar todo mundo em cana e avisa que vai prender o cantor também: “Ah, é você que tá armando a confusão com essa cantoria toda! Teje preso também! Bota as mão aqui que eu vô colocá as argema!”.
Os fãs de Luan, revoltados, orquestram uma chuva de empadinhas para cima do policial.

Morde & Assopra: Júlia defende Raquel e acaba no colo de Abner!



Enquanto o show do Luan Santana rola no café do Marcos (Sérgio Marone), Abner (Marcos Pasquim) chega irado à procura de sua irmã, Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha). Ele a puxa pelo braço para arrastá-la à força de volta para casa.
“Cê veio aqui sem a minha permissão?! Bora comigo, vem!”, avisa.
Mas Raquel não quer nem saber da ordem do irmão e diz que vai ficar até o fim do show. Cada vez mais irritado com a desobediência, Abner garante que vai levá-la nem que seja carregada. Espevitada como sempre, Júlia (Adriana Esteves) não consegue ficar quieta quando vê uma injustiça e acaba se metendo na discussão entre os irmãos. Indignada com o machismo do fazendeiro, tenta defender Raquel, o que acaba tornando a discussão ainda pior.
Com o tumulto, o cantor interrompe o show e pede para diminuir o barulho porque se não vai terminar a apresentação. Marcos também tenta intervir, mas nada convence Abner.
“Ela está certa. É maior de idade, já pode voltar e, portanto, tem o direito de sair de casa quando quiser”, defende Júlia, ressaltando que é amiga de qualquer mulher oprimida. Até Cristiano (Paulo Vilhena) tenta amenizar a confusão e se oferece para levar Raquel em casa.
“Por favor, se acalmem! Vocês já brigaram tanto por causa de dinossauros, não precisam brigar por causa de um show. Eu posso acompanhar a sua irmã até sua casa depois, Abner”. Aí é que o roceiro fica ainda mais furioso e garante que não deixa Raquel nas "patas" de qualquer um. Júlia se coloca entre os irmãos e avisa que não vai sair da frente dela.
Enfurecido, Abner coloca Júlia nos ombros. “Me solta, troglodita, paleosóico!”, grita ela, sem sucesso. Ouvindo os gritos, Salomé (Jandira Martini) e Celeste (Vanessa Giácomo) se aproximam da confusão e veem a cena. Indignada, a avarenta manda o delegado Pimentel (Tarcisio Filho) intervir e levar todo mundo em cana.

Morde & Assopra: Augusta ameaça Duda com um contrato!



Duda Aguiar (Suzy Rêgo) mal chegou ao Spa Preciosa e já não aguenta mais tanta ralação, além da pouquíssima quantidade de comida. Pronta a largar tudo, vai ter um papo com Augusta (Cissa Guimarães), que, esperta, logo tira uma carta da manga. Munida do contrato que a estrela assinou antes de se internar, a loira ameaça a hóspede sem o menor pudor.
“É o documento que você assinou quando veio para o Spa. De acordo com ele, você aceitou ser a garota propaganda do Spa assim que emagrecer. Em troca, ganha tratamento, hospedagem, massagens, tudo que quiser aqui”, explica.
Cheia de marra, Duda revela que vai desistir do combinado, mas murcha ao ser lembrada que precisa pagar uma multa bem salgada se não cumprir o acordo.
“Nessas linhazinhas, você se comprometeu a pagar uma multa expressiva caso não emagreça e não possa ser garota propaganda do Spa”, mostra Augusta.
Irritada, a estrela não aceita descer do salto e avisa que vai acionar a Justiça para romper o contrato, mas a dona do Spa continua irredutível. A proprietária lembra que o processo pode demorar muito a ser resolvido, e que isso ainda pode atrapalhar a imagem da estrela.
“Você vai enfrentar uma longa batalha na Justiça. E a publicidade? Já estou vendo as manchetes circulando nos jornais, revistas, na internet: Duda Aguiar deixa de posar nua porque está gorda e não quer fazer regime!”, assusta.
Sem ver nenhuma luz no fim do túnel, e com medo de queimar a sua imagem, Duda fica horrorizada - e então percebe que precisa continuar no Spa Preciosa.

Morde & Assopra: Abner é preso, e Júlia decide defendê-lo!



Influenciado por Salomé (Jandira Martini), o delegado Pimentel (Tarcísio Filho) perde a paciência com Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) e decide prendê-los depois da briga da dupla durante o show do Luan do Santana.
Indignada com a rigidez do policial, a paleontóloga tenta se explicar: “Com todo o respeito, delegado. Concordo que houve uma discussão. Mas nem chegou a um tumulto”. Pimentel concorda e revela que só levou o casal à delegacia para acalmar os ânimos. Mas quando o problema parece estar chegando ao fim, eis que aparece, Minerva (Elizabeth Savalla). Cheia de segundas intenções, a primeira-dama está decidida a manter Abner atrás das grades.
“Com ele o caso é diferente! Essa pobre jovem (mostra, apontando para Raquel) foi vítima da agressão mais fatal, mais terrível: agressão moral e física. Eu invoco a Lei Maria da Penha! Em defesa da mulher!”, afirma decidida.
Liberada, Júlia não entende a atitude de Minerva: “O que aconteceu foi um absurdo. Minerva, você exagerou. Não era pro Abner ficar preso. Ele me deixou louca da vida! Mas cadeia?”, questiona.
Mas a primeira-dama continua irredutível e decide mantê-lo detido. Enquanto todos pensam que Júlia está feliz da vida com a permanência de Abner na cadeia, ela surpreende até mesmo aos amigos no dia seguinte, ao garantir que vai libertar o fazendeiro da prisão.
“Aí é que você se engana. Acordei com as ideias claras. Eu vou tirar o Abner da cadeia”, avisa para Cristiano (Paulo Vilhena).

Morde & Assopra: Naomi deixa Leandro encantado!



Leandro (Caio Blat) mal chega a Preciosa e já tem seu primeiro encontro com Naomi (Flávia Alessandra). Depois de conseguir uma carona em um caminhão, o sobrinho de Roney (Mauro Gorini) caminha pelas ruas da cidade e ouve de longe o som de um piano. Hipnotizado pela bela música, para em frente à janela da casa de Ícaro (Mateus Solano) e vê a androide tocando. Encantado, ele a observa de longe.
“Mas que música linda! E quem será essa mulher?”, se pergunta interessado.

Morde & Assopra: Pai e filho: Lavínia descobre que noivo é pai de seu ex-namorado



Crente que estava com a vida resolvida depois de chegar a Preciosa e estar com a data do casamento marcada com um dos homens mais ricos da cidade, Lavínia (Nívea Stelmann) leva um tremendo susto quando chega ao hotel para ser apresentada aos filhos de Oséas (Luis Melo) e descobre que um deles é um velho conhecido.
Inicialmente Fernando (Rodrigo Hilbert) não se dá conta que ela está ali justamente por ser a noiva do seu pai.
“Você veio me procurar, Lavínia? O tempo passou! Te vendo depois desse tempo todo é como se não tivesse passado nem um dia! Está linda! Como você me achou aqui? Não importa! O que importa é que você está na minha frente, e eu nunca te esqueci”, diz encantado.

Daniel traz à tona nome de ex-brother Mauricio e implica com Maria e Wesley!



A tarde transcorreu tranquila na casa do BBB11. Maria ganhou cafuné de Wesley e zelou pelo sono de seu amado: "Está igual a um bebê dormindo". Daniel contou aos outros dois finalistas sobre sua experiência na Alemanha. Por um momento, o pernambucano se isolou no jardim e caiu no choro. Ele foi presenteado por Wesley com algumas peças de roupa. "Eu acho que isso é do seu agrado. Faz seu estilo. Percebi que você usa muito short", comentou o médico. Daniel agradeceu os presentes.
Maria reclamou que Daniel está muito grosseiro. Ele passou a tarde implicando com Maria e Wesley. De manhã, Daniel insistia em trazer à tona, com Maria, o assunto do romance com o ex-brother Mauricio. À tarde, o pernambucano voltou a tocar no nome do ex-brother Mauricio para Maria e Wesley. Daniel chegou a comparar o sobrenome do médico com o nome do cachorro de Mauricio.
Wesley comentou, na frente do pernambucano, que ele está impaciente. "Não vamos dar bola mais para ele, não", brincou o capixaba. "Não consigo", respondeu Maria. Em conversa na cozinha, durante uma refeição, Wesley lembrou sua relação com a ex-sister Jaqueline. Maria disse que hoje poderia acontecer mais um “jogo da discórdia” e sugeriu o tema da brincadeira: “Quem é o mais escandaloso do BBB? É Daniel”, brincou a sister.

Harmonia e nostalgia nos últimos momentos: finalistas relembram a convivência com os ex-brothers!



A tranquilidade reinou no penúltimo dia de confinamento. Durante a noite, Maria e Wesley dividiram a cama de casal e Daniel ocupou uma cama de solteiro. Logo que acordaram, Wesley rezou, Daniel ficou em silêncio e Maria elogiou o céu.
Wesley comentou sobre a noite anterior: "Eu e Maria demoramos para dormir ontem", "E por que não aproveitaram?", alfinetou Daniel. "Você não sabe de nada", disse o capixaba. "Assim é que eu gosto", brincou o pernambucano.
Diana, eliminada no 15º Paredão, foi lembrada pela manhã. “Como a Diana foi embora, vou ficar no lugar dela, te tacando as coisas a noite”, disse Maria para Daniel. A atriz ainda completou: “Agora que Diana saiu, ele (Daniel) quer brigar com filé (Wesley)”. “Diana era gente fina”, opinou o pernambucano. “Ela é”, corrigiu a paulista.
Maria e Wesley comentaram sobre o último Paredão.“Foi tão bonito o texto do Bial. O seu, o da Diana”, elogiou Wesley, fazendo referência às palavras do apresentador Pedro Bial para cada emparedado na noite que marcou a penúltima edição do programa. “Eu chorei”, admitiu Maria.
Daniel comentou sobre os finalistas: “Já te tocaste que só tem nós três”. Em seguida, Daniel se pronunciou sobre a permanência na casa: “Minha ficha ainda não caiu”, afirmou o pernambucano. O trio relembrou de vários acontecimentos que marcaram o BBB11: Provas do Anjo, brincadeiras da discórdia e Provas do Líder.
Maria comentou sobre o que pretende fazer quando sair do confinamento: “Primeira coisa que eu quero fazer é tomar banho pelada”. “A primeira coisa que eu quero fazer é abraçar meu pai e minha mãe”, falou Wesley. “Claro, mas depois”, explicou Maria. “Eu quero fazer outra coisa”, disse Wesley. Maria ficou de boquiaberta. "Está decidido a emprenhar a Maria", brincou Daniel.
O trio foi surpreendido com um almoço especial. Maria provocou Daniel sobre a relação dele com o coqueiro: “Já se despediu do seu coqueiro?”, brincou a sister. "Vou ficar com ciúme", admitiu Daniel, sobre os próximos brothers a habitarem a casa em uma nova edição do programa.
A harmonia continuou imperando durante o dia. “Muito bom estar aqui nessa final com essas duas pestes. Obrigado, Senhor!”, se derreteu Daniel para Maria e Wesley. Em seguida, ele propôs um brinde. O administrador quis saber a preferência de Maria: “Quem é melhor de taco?”. “Eu fui mais abusada com o Schunk do que com o Mau Mau”, confessou a sister. A atriz desabafou sobre Mauricio: “Um dia ele há de se arrepender de tudo que fez comigo”.

'Muito bom estar aqui nessa final com essas duas pestes', brinda Daniel!



Sentados à mesa do almoço surpresa, Daniel vibra com a final do BBB11. “Muito bom estar aqui nessa final com essas duas pestes. Obrigado, Senhor!”, se derrete ele para Maria e Wesley. Em seguida, ele propõe um brinde.
O trio de finalistas conversa animadamente e Daniel provoca Wesley sobre a última vez em que o médico foi Líder. “Desfrutou muito bem o quarto”, ironiza. Nos dias em que foi Líder, Wesley e Maria dormiram sozinhos no quarto.
Os três levantam da mesa e se dirigem para a casa. Maria e Daniel, no entanto, decidem voltar para tomar cerveja.

Maria brinca de bem-me-quer com Wesley!



Os brothers continuam sentados à mesa após o almoço especial. O assunto ainda gira em torno dos dias de Daniel, Maria e Wesley no BBB11. Dessa vez, eles falam sobre o que aprenderam durante a temporada na casa. “Eu aprendi várias palavras”, afirma Maria.
Os três finalistas continuam conversando. Maria e Wesley trocam carinhos e se beijam durante o papo com Daniel. Logo depois, a sister pega uma das flores do arranjo e faz a brincadeira do bem-me-quer. "Mal-me-quer", diz Maria ao segurar a última pétala da flor. Daniel brinca com a situação, mas Wesley se defende. "É bem me quer", diz o capixaba, enquanto afirma que o que vale é o caule da flor.

Daniel sobre coqueiro: 'Vou ficar com ciúme'!



Entusiasmados, os finalistas têm conversa animada no almoço surpresa. Maria provoca Daniel sobre a relação dele com o coqueiro. “Já se despediu do seu coqueiro?”, brinca a sister. “Já me despedi dele ontem, hoje”, conta Daniel. “Vai se despedindo. Amanhã, você tem que ir lá dar um beijo nele”, continua Maria. Wesley ri das brincadeiras dos dois.
"Vou ficar com ciúme", admite Daniel, sobre os próximos brothers. “Você vai ter que mandar e-mail para cá: ‘Por favor não toquem no meu fênix’”, implica Maria.

Diana é a 16ª eliminada do BBB11!



Diana foi eliminada do BBB11 com 75% dos votos neste último domingo desta edição do programa. A carioca é a 16ª participante a deixar o jogo. Antes de eliminar a carioca, Pedro Bial fez um discurso falando sobre a participação de Diana e Maria dentro da casa.
"Sabe, doutor (Wesley), uma das imagens mais marcantes que vou guardar dessa eliminação? Maria e Diana cantando 'Linger' uma música dos The Cranberries. 'Linger' é uma palavra bonita da língua inglesa. (...) De você, Maria, de você, Diana, vai persistir por um bom tempo um sabor inconfundível. Duas mulheres que não mexeram somente com os homens, mas talvez mais com as mulheres. As mulheres reagiram a Diana e a Maria. Doutor, há quem não acredite em Deus. Só em deusas. Que me socorram as deusas. (...) Vem desfrutar da poesia da caça que hoje é seu dia minha deusa Diana", discursa o apresentador.

Os melhores momentos de Diana no BBB11

A carioca Diana, de 29 anos, marcou sua passagem na casa do BBB11 pela boa convivência com a maioria dos brothers e pelos momentos de diversão nas festas. No início do jogo, fez parte da Equipe Azul e Vermelha, mas obteve maior afinidade pelas sisters da Equipe Laranja e Verde: as ex-BBBs Natalia e Michelly.
No segundo dia na casa, Diana não se intimidou ao revelar informações sobre sua orientação sexual. Durante a estada, ela contou aos brothers que, apesar de se sentir atraída por homens e mulheres, tem maior interesse pelo sexo feminino. A carioca também deixou bem claro que não aceita piadas sobre sua orientação sexual. Em uma brincadeira na Festa Country, Diana chegou a beijar a ex-sister Michelly.
Diana se juntou ao grupo das sisters que protagonizaram momentos "calientes" nas noites de agito da casa do BBB11. Na Festa Country, ela e Natalia atacaram o brother Cristiano com beijos no pescoço e na orelha. Na Festa Fusion, Rodrigão também ganhou um longo beijo da sister na pista. Na mesma noite, Diana fez striptease junto com Daniel e Diogo. Ela revelou às sisters, durante a Festa Rasta, que chegou a rolar "brincadeiras" entre ela, Cristiano e Natalia.
A proximidade com a mineira gerou insinuações de que as duas estavam envolvidas. Durante o Paredão com Igor, ela brincou que, se voltasse, daria um beijo em Natalia. Junto com Jaqueline, Diana foi uma das responsáveis por fazer as refeições na casa e apelidou sua culinária de “bistrô”. Ela reclamou algumas vezes do fato de os homens não ajudarem nos afazeres domésticos.
Na terceira semana do BBB11, Diana foi indicada ao Paredão pela casa. Depois de voltar, a sister cumpriu a promessa que havia feito e pulou na piscina sem a parte de cima do biquíni. A discussão com Adriana, motivada por supostas fofocas feitas por Diana e Lucival sobre um envolvimento entre a estudante e Mauricio, lhe rendeu a indicação a mais um Paredão. Ao atender ao Big Fone, Adriana colocou Diana na berlinda. A disputa foi com Lucival e Natalia, e o brother acabou saindo da casa.
A carioca foi escolhida junto com Paula para o Quarto do Terror. As sisters tiveram que passar dez horas em um quarto escuro com uma missão: abrir dois cadeados com duas mil possibilidades de chaves espalhadas pelo chão. A dupla venceu o desafio e indicou Janaina para o Paredão.
A produtora foi Anjo uma única vez, em uma prova em que os brothers tiveram que mostrar seus talentos. E o colar foi mais que importante, pois lhe garantiu a imunidade. E ainda na maré de sorte, a carioca ganhou uma Samsung PL 100 e um Galaxy Tab em uma brincadeira com participação do público.
Os brothers tiraram fotos e a favorita ganhou o prêmio. Diana refletiu sobre sua popularidade em véspera de Paredão: “Você acha que o fato de a minha foto ser a mais votada é um reflexo de eu ser querida lá fora?”. Pela terceira vez, a produtora enfrentou o 11º Paredão com Mauricio e Wesley. A carioca teve a maioria dos votos da casa, e Mauricio foi o eliminado.
Por serem alvos constante dos brothers, Diana e Wesley se aproximaram. O brother chegou a presentear a sister com uma das suas cuecas. O 13º Paredão veio pela indicação de Rodrigão e, mais uma vez, Wesley foi seu companheiro junto com Paula. A estudante deixou o BBB11.
O último paredão veio sem descanso. A carioca disputou o 14º Paredão com Rodrigão e Wesley. A própria sister fez a análise da situação: “É o mais difícil. Rodrigão não sai daqui. O Dani eu também acho que é megaquerido”.

Sobre Provas do Líder, Daniel diz a Maria: 'Deixei você ganhar uma'!



Enquanto comem as sobremesas do almoço especial, os brothers conversam. Daniel, Maria e Wesley continuam sentados à mesa lembrando os dias de BBB11 e as disputas pela liderança.
“Eu prefiro as provas de resistência do que as de agilidade. Adorava as de resistência porque você tem que saber o limite do seu corpo”, afirma Maria. “Eu deixei você ganhar uma”, diz Daniel. “Eu, em agilidade, sou péssima, uma lesma”, assume a sister.
Em seguida, os finalistas comentam sobre os Sabotadores da casa. “Você já foi Sabotador?”, pergunta Daniel a Wesley. “Não”, responde o capixaba. “E você, Dani?”, pergunta Maria. “Só uma”, brinca o pernambucano. “Imagina que iam me mandar sabotar. Do jeito que eu sou lerda...”, confessa a atriz.

Finalistas falam sobre suas rotinas fora da casa!



No almoço surpresa, Wesley especula sobre o horário. “A gente perde totalmente a noção de horário aqui. Você não sabe se é de manhã, à tarde, meio dia”, comenta. Maria opina. “Devem ser umas onze e meia”, chuta a sister. Mas Wesley e Daniel discordam. “Não, senão a gente não estaria almoçando”, palpita Wesley. Maria comenta alguns dos seus hábitos do cotidiano fora da casa. “Eu sempre almoço meio dia”, conta a sister.
Wesley também conta a sua rotina. “Eu acordo 6h-6h30. Eu vou para o hospital. Almoço meio dia, 13h e volto para casa umas 18h.Vou para a academia, entro na internet”, relata o capixaba, que fala que um dos seus passatempos é acessar um programa de mensagens instantâneas. “Quando eu entro na internet, eu só posso responder a uma pessoa de cada vez”, admite a sister.
O trio acaba de almoçar e parte para a sobremesa.

'Primeira coisa que eu quero fazer é tomar banho pelada', diz Maria!



Maria, Daniel e Wesley continuam conversando na cozinha. Maria prepara um chá para ela e Daniel.
Maria comenta sobre o que pretende fazer quando sair do confinamento. “Primeira coisa que eu quero fazer é tomar banho pelada”, diz Maria. “A primeira coisa que eu quero fazer é abraçar meu pai e minha mãe”, fala Wesley. “Claro, mas depois”, explica Maria. “Ontem, ela disse que a primeira coisa que ela queria era abraçar a mãe”, lembra Daniel. “Sim, mas depois, no hotel”, fala a atriz. “Eu quero fazer outra coisa”, diz Wesley. Maria fica de boquiaberta e coloca a mão na frente da boca. "Está decidido a emprenhar a Maria", brinca Daniel. "Leve camisinha, leve daqui", provoca Daniel. Wesley e Maria riem com a brincadeira do pernambucano.

Maria para Wesley e Daniel: ‘Vão brigar agora?’



Maria, Daniel e Wesley elogiam a comida do almoço surpresa. “Delícia. Eu quero mais salada”, diz Maria. “Está excelente”, completa Wesley.
“Lembram das brincadeirinhas da discórdia?”, muda de assunto a sister. Wesley fala sobre a combinação de votos. “Vão brigar agora? Eu não combinei votos com ninguém”, fala Maria para Daniel e Wesley. “Eu também”, conta Daniel. “Imagina Dani no Quarto do Terror? Eu ia entrar em pânico”, avisa a atriz. “Qualquer um”, completa o médico.

Almoço surpresa para o trio de finalistas!



Maria e Daniel saem para o jardim e se surpreendem com um almoço especial. “Wesley vem cá”, chama Maria. O capixaba sai para o jardim e eles observam a comida. “Olha, é peixe, camarão. Que delícia”, diz Maria. “Agora é que ele não vai lavar a louça”, brinca Maria.
Wesley abre a garrafa de vinho e serve aos brothers. Daniel propõe um brinde: “Aos finalista. Estou muito feliz de estar aqui”. “Com vocês, especialmente”, completa Wesley.

'Ele te conhece profundamente', brinca Daniel com Maria sobre Wesley!



Terminando este penúltimo café da manhã no confinamento, Maria comenta sua relação com Wesley. “Ele me conhece muito. Ele sabe que eu aperto as espinhas”, brinca a sister, sobre a mania que tem de mexer no rosto. Daniel brinca. “Ele te conhece profundamente”, provoca o pernambucano em tom irônico. O casal ri.
Depois, eles conversam mais alguns instantes e decidem voltar a dormir. “Vou dar uma deitada no sofá”, avisa Wesley. O trio de finalistas deixa a cozinha.

Maria para Daniel: ‘Agora que Diana saiu, ele quer brigar com filé’!



inda na cozinha, brothers conversam assuntos diversos. Maria brinca com Daniel: “Agora que Diana saiu, ele quer brigar com filé (Wesley)”.
A sister ainda lembrou a Festa Karaokê: “Tinha muita música que eu queria cantar”.

Wesley reza, Daniel fica em silêncio e Maria elogia o céu!



Assim que acorda nesse penúltimo dia de confinamento, Wesley vai sozinho para a área externa. Daniel e Maria se abraçam na sala e seguem para a área externa fazer companhia ao capixaba. Maria comenta. “Acordei com uma sede”, diz.
Daniel avisa: “Vou sentar aqui e ficar em silêncio um pouco”. Sentados na grama do jardim, os três finalistas ficam em silêncio e aproveitam o sol. Wesley faz uma oração. “O céu está lindo”, elogia Maria.

Daniel: “Diana era gente fina”!



No Quarto Jujuba, Daniel está penteando os cabelos, quando Maria entra no cômodo. “Diana deixou o pente para você?”, pergunta a atriz. “Também, tinha que deixar”, brinca Daniel. “Ela poderia ter deixado a pomada para mim”, fala Maria. “Diana era gente fina”, fala Daniel. “Ela é”, afirma Maria, que se deita na cama.
Maria chama Daniel para se deitar com ela, mas o pernambucano senta na outra cama. Wesley entra no quarto. O trio fica conversando sobre amenidades. Daniel resolve ir para a área externa, deixando o casal sozinho.

Com a eliminação de Diana, noite no BBB teve a definição dos três finalistas: Daniel, Maria e Wesley!



A noite do BBB11 foi marcada pela espera de mais um Paredão pelos participantes. Enquanto não chegou o momento do contato de Pedro Bial com a casa, Maria e Daniel conversaram na sala, porém o pernambucano cochilou algumas vezes durante o bate-papo. Diana também preferiu tirar um cochilo no sofá à beira da piscina. Já o capixaba Wesley resolveu tomar banho e fazer a barba antes do Paredão. O brother também se depilou no chuveiro. Depois de Daniel dormiu durante a conversa, Maria fez o mesmo.
Depois do sono, os brothers voltaram a conversar. Daniel comentou com Maria a chegada do fim do programa. “Meu Deus. Depois de amanhã, acaba esse sonho”, falou Daniel. Diana acordou, mas ficou isolada do resto do grupo. Em seguida, todos os quatro brothers se reuniram na sala à espera do apresentador do BBB11. Os emparedados Maria, Wesley e Diana falaram sobre nervosismo.
Bial fez o primeiro contato com os brothers e mostrou as famílias dos emparedados. O apresentador também parabenizou Daniel por já estar na grande final do BBB11. "Daniel, não dei meus parabéns efusivos para o primeiro finalista", comentou Bial. Em seguida, chegou a hora da eliminação e Diana recebeu 75% dos votos para deixar o Big Brother Brasil. Maria chorou ao se tornar finalista do programa. Os finalistas comemoram no jardim da casa.
Ainda na área externa, Maria comentou que desde o primeiro dia se diverte com Daniel. Wesley afirmou que se sentiu rejeitado quando entrou na casa. Maria também falou que pensou que seria rejeitada por ter ficado com dois homens no programa. Os brothers foram para dentro da casa e, depois de comerem, foram dormir. Daniel brincou com Wesley e Maria para eles fazerem pouco barulho e muito ação debaixo do edredom. O casal seguiu o conselho do brother e ficou se beijando até finalmente irem dormir.

Finalistas brindam com champanhe!



Finalistas Daniel, Maria e Wesley brindam com champanhe a vitória.

Finalista Maria: 'É uma coisa que vamos contar para nossos netos'!



Maria e Wesley ficam sozinhos no Quarto Jujuba. Os finalistas comemoram por terem chegado à final do BBB11 com beijos no cômodo. "Isso aqui é uma coisa que a gente vai contar para os nossos netos", diz Maria.

Daniel faz um lanche após eliminação!



Após comemorar o resultado da 15ª Eliminação, Daniel segue para a cozinha, onde prepara um lanche. Ele come um sanduíche sozinho.

Finalistas Daniel, Maria e Wesley se abraçam de novo no jardim!



Daniel, Maria e Wesley deixam a sala da casa em direção ao jardim. Os três finalistas do BBB11 comemoram novamente por terem chegado à final, abraçados no espaço. Em seguida, os brothers retornam para dentro da casa.

Daniel sobre Diana: 'Ela saiu triste'!



Na sala, os três finalistas do BBB11, Daniel, Maria e Wesley, repercutem a eliminação de Diana da disputa por R$ 1,5 milhão. Daniel observa o jeito que a carioca deixou a casa. "Ela saiu triste", comenta o brother.

No Quarto Jujuba, finalistas falam sobre a vitória!



Maria, Daniel e Wesley vão para o Quarto Jujuba e conversam sobre a emoção de chegar na final.

Daniel, Maria e Wesley são os três finalistas!



Daniel, Maria e Wesley comemoram ter chegada na final. Os três se abraçam e pulam no jardim da casa. "Não acredito", exclama Maria emocionada.

Maria vai às lágrimas ao se tornar finalista do BBB11!



Assim que Pedro Bial anuncia a eliminação de Diana, Maria vai às lágrimas ao saber que se tornou uma das três finalistas do BBB11. A sister abraça Diana e se despede da sister na sala da casa.

Diana é eliminada do BBB11!



Diana é eliminada é eliminada do BBB11 com 75% dos votos. A carioca é a 16ª participante a deixar o jogo.
 
Modificado por Louco's por TM'J