domingo, 14 de outubro de 2012

Tudo sobre o retorno de Klaus!

 
Nós ficaremos sem Klaus por mais ou menos um episódio em The Vampire Diaries, mas isso não significa que você deve esperar que o personagem possa cair em esquecimento. O personagem de Joseph Morgan não está apenas retornando para a série muito cedo para decretar algum estrago em Mystic Falls, mas ele vai estar mais nervoso do que nunca.
Então, você pode culpar o cara? Tudo que você tem a fazer é apenas olhar para algumas coisas que ele passou. Em primeiro lugar, ele foi transferido para o corpo de Tyler e Caroline percebeu isso antes mesmo que ele tivesse a oportunidade de realmente fazer alguma coisa que provavelmente queria fazer com ela. Então, Rebekah destruiu algumas das (mas não todas) últimas gotas de sangue preciosas que ele precisa para poder continuar a cultivar o seu exército de híbridos.
Então, o que vem a seguir para especificamente esse personagem? Como parte de uma nova entrevista com o The Insider, a produtora executiva Julie Plec foi gentil o suficiente para divulgar apenas alguns detalhes na qual o personagem de Joseph Morgan passará:
Klaus retorna no episódio três, com um pouco de vingança – ele está chateado e ressentido que todas essas pessoas se juntam para derrotá-lo. Ele não vai deixá-los fora do ponto muito fácil e até o final do episódio três, começamos a ter uma noção de que Klaus está reunindo algumas peças que o resto dos nossos heróis não estão, o que lhe dá uma janela para a nova mitologia da 4ª temporada. Isso faz dele um jogador muito importante para esta nova temporada.”

Elena será mais Katherine nessa temporada!


Melanie em Rockford, III.: Não ligo pro Damon ou pro Stefan, quero saber da minha rainha Elena!
Se você está pronto para ver Elena tomando controle de sua vida, então a quarta temporada é para você! “Essa temporada é bem intensa, para mim especialmente, pois estou virando uma vampira,” Nina Dobrev nos diz. “Elena está ficando mais durona. Antes ela falava sobre querer ser independente e agora ela tem a chance de ser.” Parece que Elena terá um lado mais “Katherine” nesta temporada.

O novo triângulo amoroso de TVD!

O site The Insider disponibilizou uma foto promocional exclusiva de The Vampire Diaries com o novo triângulo amoroso da série – Klaus, Caroline e Tyler. Confira a seguir a imagem e uma pequena nota do site:

Julie Plec apareceu dizendo, “O triângulo amoroso foi reiniciado” nesta Temporada sobre o triângulo amoroso de Elena com Damon e Stefan. Mas a verdade é que, nos primeiros episódios da Quarta Temporada, o triângulo não foi simplesmente reiniciado, ele foi totalmente transferido para Klaus, Caroline e Tyler! Com o Original tendo estado no corpo do incrível híbrido, os sentimentos de Caroline nunca estiveram mais confusos.

Paul Wesley diz que a relação de Stefan e Elena não vai durar!


Em uma recente entrevista para o TVFanatic, Paul Wesley contou sobre o relacionamento de Elena e Stefan, os novos personagens de TVD e o Stefan estripador. Confira a seguir:

Elena e Stefan agora viverão felizes para sempre?
Isso não vai durar. Essa decisão de escolher Stefan. As circunstancias são, claro, diferentes agora. E, sabe, ela seguirá em frente. Não sabemos para onde.

Mais fotos promocionais da Quarta Temporada!

 Foram liberadas mais algumas fotos promocionais da Quarta Temporada de The Vampire Diaries. Confira:

Arrow teve boa audiência na reprise!


Arrow continua sendo uma ferramenta de reconstrução para The CW, a reprise do piloto  foi ao ar em 12 de outubro, teve a pontuação maior que alguns programas da rede.
A repetição da noite de sexta alcançou 2,024 milhão de espectadores, de acordo com TVByTheNumbers. Estes números são bons para a CW, especialmente para uma reprise.
Acreditamos que esses números sejam novos espectadores, o que significa uma audiência ainda maior no Episódio 2: “Honor Thy Father,”, que vai ao ar na quarta-feira 17 de outubro na CW.

Novos trailers de ‘Arrow’ e ’666 Park Avenue’!


Durantes os dias 11 a 14 de Outubro, ocorreu em Nova Iorque a NYCC (New York Comic-Con) e muitas novidades foram divulgadas durantes os painéis, uma delas foram os novos trailers de Arrow e 666 Park Avenue. Confira:

Arrow – 1ª Temporada:



 666 Park Avenue – 1ª Temporada:

Sony Reprisa 1ª Temporada de Revenge em Versão Dublada!


15 de Outubro, Segunda-feira
19h: Estreia de Strip 1ª Temporada de Revenge - Dublado

Aqueles que perderam episódios da primeira temporada de Revenge poderão acompanhar novamente a série inteira, desta vez em episódios dublados no Sony Entertainment Television. De segunda a sexta, o canal reexibe todos os detalhes da vingança de Emily (Emily VanCamp) nos Hamptons, trama com cara de novela das oito, porém um pouco mais cedo, às 19h.
Na primeira temporada, que estreou em novembro do ano passado no Brasil, Emily chega ao balneário de luxo como uma menina simpática e sofisticada, cativando a todos com seu charme e generosidade. O que ninguém sabia é que ela estava lá apenas por um motivo: vingar seu pai.
O Sony Entertainment Television exibe Strip Dublado da 1ª Temporada Completa de Revenge de Segunda a Sexta, às 19h. Classificação Indicativa: 14 anos.

Glee | Dianna Agron está de volta às gravações!


A atriz Dianna Agron contou em sua conta oficial no twitter que está de volta às gravações de Glee, e sua personagem Quinn Fabray terá cenas com Santana e Kitty. Confira:
A atriz retornou para os Estados Unidos na quarta-feira – depois de passar três meses na Europa nas gravações do novo filme de Robert De Niro, Malavita – e agora já está de volta com seu trabalho em Glee.
Mais cedo na manhã de sexta-feira, dia 12 de Outubro, Dianna tweetou:
“Animada em dizer que depois de cabeleireiro, figurinos e de uma reunião com o pessoal ontem… hoje é o primeiro dia do retorno de Quinn!”
Essa nem é a melhor parte. Parece que Quinn estará filmando não só com Kitty (Becca Tobin), quando retornar para o episódio 7 (“Dynamic Duets”), mas também com a sua formada amiga Santana (Naya Rivera).

“@DiannaAgron é!!! TÃO animada de trabalhar com a Quinn hoje!”

Se pudéssemos ter uma ideia do quê ela pode estar fazendo lá! O criador de Glee, Ryan Murphy prometeu que Quinn retornaria para Glee “de uma maneira bem divertida.” Alguém tem alguma opinião do quê exatamente será?

S.H.I.E.L.D. | Clark Gregg como Agente Coulson é confirmado no elenco!


Clark Gregg aparecerá no piloto de Joss Whedon baseado na S.H.I.E.L.D. da Marvel para a ABC, reprisando seu papel como Agente Phil Coulson, que já havia aparecido nas telas grandes dos filmes do Homem de Ferro, Thor e, mais recentemente no projeto de Whedon “Os Vingadores” (The Avengers).
“Você já imaginou uma série sobre a S.H.I.E.L.D sem o agente Phil?” O presidente da Marvel Studios, Kevin Feig citou essa pergunta ao anunciar a notícia sobre a entrada de Clark Greeg na série durante a Comic Com de Nova Iorque, que ocorreu neste sábado.
Os fãs questionaram sobre como seria o retorno do Agente Coulson na série de TV, se for considerar o destino do personagem no filme Os Vingadores. Whedon deixou claro que a série será uma franquia “autônoma” e não terá relações com os filmes.
O piloto de S.H.I.E.L.D será dirigido pelo próprio Joss Whedon. Ele também está escalado para escrever a série com seu irmão Jed Whedon e Maurissa Tancharoen.
S.H.I.E.L.D tem previsão para estrear em Setembro de 2013 na ABC.

Mark Pellegrino entra para o elenco convidado de ‘Person of Interest’!


Mark Pellegrino, que atuou em Lost, Supernatural, Being Human, Grimm e recentemente teve uma participação especial em Revolution da NBC, foi contrato para participar da 2ª temporada de Person of Interest da CBS.
Mark entra para o elenco como um líder carismático de um império editorial em Person of Interest. Essa é a única informação sobre o seu personagem divulgada até o momento.
A notícia foi divulgada na convenção da NYCC (New York Comic Con 2012) durante o painel de Person of Interest, que ocorreu neste sábado.
 
Modificado por Louco's por TM'J