quinta-feira, 12 de maio de 2011

Insensato Coração: Capítulo 100: Norma encontra Léo!



Norma (Glória Pires) começa a sua caçada a Léo (Gabriel Braga Nunes), a fim de acabar com o homem que desgraçou a sua vida. Procurando por ele em locais recheados de marginais e garotas de programa, ela sai com o retrato falado do vilão em punho. Chega até a ser expulsa de um muquifo, quando encontra uma garota, Jana (Viviane Victorette), que pode ajudá-la.
"Olha que eu vi de um tudo nessa vida, mas esse aí foi o cliente menos carinhoso, mais frio que eu já peguei", explica a garota de programa, observando o desenho daquele rosto. Norma pergunta qual é o nome verdadeiro daquele homem.
"Para mim, ele nunca contou, mas lembro de ver um amigo chamando ele uma vez de... Léo. Era esse nome. Não sei se é Leonardo, Leopoldo, uma parada assim."
Na mesma noite, ela entra em um bar e um atendente avisa: aquele homem do desenho acaba de sair dali. Norma sai apressada, na esperança de alcançá-lo. De repente, ela o avista caminhando tranquilamente.
"Léo... Léo", murmura para si, até que chama: "Armando!". Ele não se vira. Norma se corrige e chama de novo: "Léo!"
Léo se vira e os dois se encaram. Norma avança cheia de emoção.Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, 12/05, no capitulo 100 de Insensato Coração.
 
Modificado por Louco's por TM'J