domingo, 21 de outubro de 2012

Fotos do elenco de ‘Emily Owens, M.D.’ – 1ª Temporada!

Cliquem nas imagens para ampliar.

Fotos do elenco de ‘Revolution’ – 1ª Temporada!

A série estreia no Brasil no dia 4 de novembro pelo canal Cinemax. Cliquem nas imagens para ampliar.

The Vampire Diaries | Ian Somerhalder fala sobre Elena e o peso da morte de Alaric para Damon!


Ian Somerhalder fala o que significou para Damon perder Alaric, e como Elena está mudando ele.
Em The Vampire Diaries, Damon terá que aceitar que Elena escolheu Stefan, pelo menos até o momento. Mas ainda há um compartilhamento de sangue acontecendo, e acreditamos que Damon irá definitivamente ser um fator no futuro de Elena.
Conversando com o TV Fanatic, Somerhalder diz que, embora Damon tenha más intenções, ele as tem por motivos justos. Ele acredita no que está fazendo, e ele gosta muito… se ele está rasgando a garganta de alguém ou salvando um gatinho de uma árvore, Damon terá o mesmo sorriso no rosto. É sádico, mas é verdade. Mas pode haver alguma salvação, porque o único momento em  que ele não se comporta dessa maneira é quando está próximo de Elena.
Em perder Alaric, Somerhalder revela que “siginifica algo muito maior, que levanta questões no mundo de Damon”. Ele se pergunta: “Por que você está morto?” “O que eu fiz para contribuir com isso?”.
Ele também revela o que Damon quer, debaixo de todas as fachadas e os jogos que ele joga, dizendo:
“Se você for ver bem o motivo de Damon voltar para Mystic Falls, foi por amor. Mesmo ele sendo um tipo de maníaco assassino, às vezes, ele quer o que todos nós queremos: ser amado”.
 
Modificado por Louco's por TM'J