sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contra-Capa da Luluzinha Teen Edição Nº 17!

A Lulu liberou em seu twitter, a contra-capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº17. E uma pequena observação, parece que o Vitor Vergures está na contra-capa, não está? Confiram!

Maurício de Sousa divulga novidades sobre Turma da Mônica no Japão!



Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, esteve recentemente em terras orientais a fim de fechar detalhes sobre o acordo feito com a produtora Tezuka Productions. O presidente da empresa, Takayuki Matsutani, analisou alguns quadrinhos e artes da obra de Maurício de Sousa, e pretende inserir nas histórias de Turma da Mônica Jovem (que possui estilo animado japonês) seus próprios personagens. Os novos livros resultantes desta novidade, serão comercializados tanto no Japão quanto no Brasil.
A divulgação do material de Maurício de Sousa no Japão, também originou interesse por parte da empresa Sanrio, criadora da franquia Hello Kitty. O conteúdo foi analisado por Shintaro Tsuji, presidente da companhia, que inclusive já trabalhou com o lançamento do personagem Horácio, outra criação de Maurício de Sousa que fez sucesso no exterior.
É um orgulho para todos presenciar o setor animado nacional se expandir para outros países. A exibição do filme Turma da Mônica em: Uma Aventura no Tempo, que se espalha por toda a América Latina, é uma prova da ótima repercussão da franquia. Turma da Mônica é uma produção clássica que se adaptou corretamente através dos tempos, e sem dúvidas, digna de tanto sucesso.
 
Modificado por Louco's por TM'J