quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Possível 4ª Capa da Magali Jovem Especial!

As Novidades em prol da Edição Especial da Magali Jovem não param. E hoje Mauricio de Sousa nos surpreendeu novamente e divulgou um desenho para a Contra-Capa da nova edição especial em cores. Confiram:



"desenho para 4a. capa da revista especial, colorida, da magali jovem. há um estudo, desenhado pelo zazo (desenhista), da 4a. capa da magali jovem ainda inédito. depois postarei",diz Mauricio.

Isso significa que essa é uma dos outros esboços da contr-capa da edição da Magali. Mauricio disse que esta é apenas uma das opções e que o Zazo, desenhista responsável pelas capas e contra-capas ainda está analisando. Aguardem!

Dercy de Verdade: Fafy Siqueira interpreta a humorista em minissérie!



Em Dercy de Verdade, nova minissérie da Rede Globo, com estreia prevista para 2012, Fafy Siqueira vive Dercy Gonçalves na fase madura. A atriz começou a gravar suas primeiras cenas no Projac esta semana. Semelhança física à parte, Fafy Siqueira ressalta a importância do figurino de Marília Carneiro para a composição do personagem.
- É imprescindível! - destaca Fafy.
A caracterização é de Anna Van Steen e Rubens Libório. A minissérie tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Fernando Eiras, Tuca Andrada, Cássio Gabus e outros.

Homens de Bem: Rodrigo Santoro e Débora Falabella fazem par romântico!



Rodrigo Santoro, que interpreta o araponga Ciba, e Débora Falabella, como Mary, fazem par romântico no especial de fim de ano Homens de Bem, previsto para ir ao ar na Rede Globo no dia 29 de dezembro. Na foto, eles aparecem nos bastidores das gravações.
O ator e toda a equipe gravaram cenas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O programa tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção geral de Jorge Furtado.
 
Modificado por Louco's por TM'J