quinta-feira, 24 de maio de 2012

Maria Flor: “A mulher brasileira é quente pra briga”!



No episódio A de menor do Amazonas, que vai ao ar nesta quinta-feira, 24/05, Maria Flor vive a sensual Shirley, que precisa se passar por uma determinada garota de 28 anos para escapar de uma confusão com o patrão. “Um dia o chefe tenta agarrá-la e ela vai embora. Mas ele inventa que ela roubou o caixa da loja. Aí, ela tem que se passar por uma menina de 12, entrar num barco para fugir da polícia”, conta a atriz.
Em As Brasileiras, Maria Flor inaugura uma parceria com os diretores Daniel Filho e Tizuca Yamazaki: “Eu tinha mandado um e-mail pro Daniel dizendo que que queria muito trabalhar com ele. E quando ele começou com esse projeto, me chamou para o episódio. Também é a primeira vez que trabalho com a Tizuka e está sendo bem interessante ver o processo de trabalho dela”.
Animada com a trama e o trabalho da direção, Flor conta que adorou a proposta da série. “A ideia do Daniel é fazer com que cada um seja bem feito, bonito e divertido. Para entreter. Eu acho que o projeto é bem interessante, bonito”.
A mulher brasileira na definição de Maria Flor tem características que se assemelham às de suas personagens. “Eu acho que a mulher brasileira tem um carisma, uma força, acho que a gente é determinada, é quente pra briga. Somos mulheres fortes”, garantiu ela.

Gossip Girl – Informações da 6ª Temporada!



Como sempre, Michael Ausiello do TVLine nos traz novidades. Hoje é sobre a 6ª temporada de Gossip Girl.
No final da 5ª temporada vimos que Blair finalmente tomou sua decisão, e escolheu o amor de Chuck ao invés de continuar com Dan. E caso você seja fã do casal Blair e Dan, infelizmente o sonho acabou.
Segundo Josh Schwartz, produtor da série, o final será focado nas dinâmicas centrais e nos personagens principais.
Stephanie Savage, que também é produtora, afimou:”Existem, definitivamente, algumas coisas que gostaríamos de ver no final da série. Portanto, temos uma ótima oportunidade de contar essas histórias e honrar nossos personagens e fãs. Estamos realmente empolgados com esta temporada final”.
A série retornará em outubro.

Fringe Pode Ter Sido Vendida Para o Discovery Communications Science!



Um mês depois de ser anunciada a renovação de Fringe para sua 5ª e última temporada, estão circulando rumores de que a série tenha sido vendida para o Discovery Communications Science.
Segundo o DeadLine, o acordo entre os produtores de Fringe e a distribuidora Warner Bros, inclui uma cláusula permitindo que a Warner venda a série para um serviço de streaming. Netflix , Hulu e Amazon paracem também interessados.
Um chat sobre a venda de Fringe começou esta manhã, quando a série foi listada como “vendida” para outono de 2012 em um slide (imagem acima) que o presidente da Warner Bros Bruce Rosenblum, apresentou em uma conferência de investidores.
Só para esclarecer, a venda não quer dizer que terá uma 6ª temporada de Fringe.
Em vez disso, os episódios antigos serão re-exibidos a um preço: a decisão da Warner Bros de cortar a sua taxa de licença para garantir a temporada final.

The Vampire Diaries – Destino de Elena Trará Graves Consequências!



A Showrunner da série Julie Plec deu uma declaração ao TVLine, afirmando que a morte de Elena vai pesar muito para os dois garotos.
“Acho que essa é a pior tragédia. O grande problema é que os dois combinaram, juntos, de tirá-la da cidade, para que Elena ficasse segura”, comenta.
“Matt é, basicamente, responsável à sua própria maneira por Elena ser aquilo que ela nunca quis ser. Isso vai afetá-lo imensamente, e levará tempo até que ele consiga superar a culpa.”.
Enquanto isso, Jeremy, que nunca quis tal destino para a irmã, terá uma “reação visceral contra Rebekah, uma espécie de retribuição pelo que ela fez”, revela Plec.

Smash – 4 Personagens Deixam a Série e 3 Entram!



Após a NBC tirar a criadora de Smash Theresa Rebeck do cargo de showrunner, seu substituto Josh Safran (Gossip Girl) já está fazendo algumas mudanças para a nova temporada. Safran anunciou o corte de quatro personagens: Ellis, Dev, Frank e Michael Swift.
Porém, 3 novos personagens irão entrar para o elenco:

Courtney, uma afro-americana que fará parte do coro. Ela é descrita como uma mulher de vinte e tantos anos, muito atraente e confiante, e dona de uma mente aberta e uma voz poderosa.

Danny, um membro da classe operária no meio da casa dos vinte anos, vindo do Brooklyn. Sexy, carismático e musicalmente dotado, ele apresenta um comportamento autodestrutivo e distante. Os candidatos devem ter uma boa voz para rock e/ou soul.

Joe, um cavalheiro nascido no Brooklyn. O rapaz está no início da casa dos 20 anos e é “gay, muito atraente, incrivelmente aberto e otimista”.

Pretty Little Liars – Clipe Musical Com Cenas Inéditas da 3ª Temporada!



A ABC Family inovou para promover o retorno de Pretty Little Liars.
O novo clipe da cantora ZZ Ward, para sua música Til the Casket Drops, traz cenas inéditas da 3ª temporada, que estréia em 5 de junho nos EUA. Confira:

Jason Gendrick Fará Participação na 7ª Temporada de Dexter!



Jason Gendrick acaba de ser contratado para alguns episódios da 7ª temporada de Dexter.
Ele será Luck, gerente de um clube de cavalheiros de Miami e que acaba, de alguma forma, ligado a um assassinato bastante badalado.
Não foram divulgadas ainda informações sobre a quantidade de episódios que ele irá participar, mas algumas especulações dizem que ele é um homem de negócios, alguém que “suja suas mãos quando necessário”.
A 7ª Temporada de Dexter vem cheia de surpresas! Vamos aguardar.

Fringe – Seth Gabel Pode Não Voltar Para a 5ª Temporada!



Seth Gabel pode não voltar para a 5ª e última temporada de Fringe.
Em uma entrevista recente ao TVLine, Anna Torv comentou que acha que as chances de Gabel voltar são pequenas:
“Eu não acho que nós vamos ver Lincoln de novo. Se não formos para o outro lado, não”, lamentou.
Uma perspectiva fez menos provável pelo fechamento da ponte entre os dois mundos na última temporada. E quem já viu a 4ª temporada se lembra que Lincoln decidiu ficar do outro lado. No entanto, uma fonte interna de Fringe, não descarta uma aparição de Gabel durante em um ou dois dos 13 episódios.

‘Spoiler Chat Daily’, E! Online: Kurt em Nova York?



Lauren: Acho injusto os telespectadores não receberem nenhuma pista sobre os planos de Kurt depois de sua rejeição em NYADA. Você tem alguma pista sobre o que o futuro reserva para ele?

E! Online: Nós temos um sentimento muito forte de que Kurt (Chris Colfer) vai encontrar-se em Nova York na próxima temporada. Também sentimos que Blaine fará parte de seus planos, uma vez que Darren Criss estará definitivamente de volta, no ano seguinte.

Audiência do episódio “Goodbye”!



O último episódio da terceira temporada de Glee, “Goodbye“, foi assistido por 7,7 milhões de pessoas e teve 3.0 de rating, tendo um aumento considerável na audiência em relação aos dois episódios exibidos na semana passada.

Ryan Murphy revela spoilers da próxima temporada!



Todos os Gleeks se lembram de quando postamos aqui, a entrevista surpreendente de Ryan Murphy, o criador de Glee, admitindo à Vulture que todos os personagens regulares iriam voltar durante a próxima temporada, certo?
Agora o site soltou uma versão mais extensa da entrevista onde Ryan revela spoilers bombásticos de alguns personagens, incluíndo o casal Wemma (Will e Emma) e Sue.
Durante a entrevista, Vulture perguntou a Ryan, “E Will Schuester? Você sente que há mais histórias sobre ele? Ele ficará feliz após o casamento?” E Ryan responde simplesmente: “Ele não irá se casar.”
Mas Ryan ri antes de continuar: “Temos coisas muito boas planejadas para o Matthew Morrison e nós temos coisas muito boas planejadas para Jane Lynch. O que eu mais gosto é que eles não terão as mesmas histórias. Jane precisa ter um novo inimigo e rápido. O mesmo vale para Matt. Matt tem que ter um novo desafio e uma coisa nova. Nós não queremos repetir a fórmula que temos feito. O show vai ser muito diferente e acho que será muito gratificante.”
Com a notícia adicional de que a quarta temporada mudará de horário, pode significar que a história começará a envolver assuntos mais maduros e Ryan nos confirma “Nós faremos isso.”

Ausiello fala sobre ‘Glee’!



Em sua coluna semanal, Ausiello respondeu a algumas dúvidas sobre a próxima temporada de ‘Glee’. Confira abaixo.

Como a próxima temporada de Glee funcionará exatamente, com alguns personagens em Nova York e outros no McKinley?

Isto está sujeito a mudar, mas o que eu entendi é que eles adotarão uma abordagem como na Quarta Temporada de Lost, que dedicava um episódio inteiro para cada lugar. Em outras palavras, a estreia pode ser centrada em NYADA com Rachel, enquanto o segundo episódio poderia exibir o primeiro dia de volta ao McKinley, após as férias.

Por favor me diga que Glee filmará realmente em New York e não em algum estúdio de Hollywood. Qualquer um consegue enxergar a diferença.

Aparentemente, Ryan Murphy diz que a produção irá para New York, sim. Ele disse “Nada está definido ainda, porque ainda estamos calculando o orçamento, mas eu adoraria ir até lá uma vez a cada cinco semanas e filmar muitas cenas. Estamos decididos em fazer isso, nós não filmaremos tudo em um estúdio. Essa foi uma das razões divertidas de criar a história.”

Gloria Estefan quer voltar em ‘Glee’!



Segundo uma matéria do Digital Spy, a cantora vencedora do Grammy, Gloria Estefan, exibida como Maribel Lopez, mãe de Santana (Naya Rivera) quer retornar na próxima temporada.
Estefan disse que gostaria que sua personagem tivesse cenas com a avó homofóbica de Santana, interpretada por Ivonne Coll.
“Eu gostaria de perguntar a ela quais foram seus motivos para ela acabar dizendo o que disse.” E acrescentou “Se na história, eu sou filha desta mulher, então eu a conheço bem, e nós temos que falar sobre isso. Eu adoraria que fosse em espanhol, com legendas, ou pelo menos um grande pedaço da cena, assim.”

Atores de Glee no Brasil?



De acordo com o Eduardo Rangel do Natelinha.com.br, sim! Ao que parece, iniciaram-se as contratações para a vinda de dois atores de Glee – ainda não se sabe quais – para uma coletiva, assim como aconteceu no início do ano com Pretty Little Liars, em que as atrizes Shay Mitchell e Lucy Hale vieram divulgar a série no Brasil.
Se confirmada, a vinda dos atores está programada para o segundo semestre deste ano. Ansiosos?

Spoilers de Dexter, Bones, TVD, OUAT e mais!



Um mundo com magia!

Aquele sorriso de Regina – enquanto a nuvem de fumaça roxa consumia Storybrooke – no season finale de ONCE UPON A TIME não é sinal de coisa boa! “É esperança,” disse Lana Parrilla. “Eu não sei o quão forte será a magia, mas haverá coisas poderosas acontecendo.” Já sua colega de elenco Ginnifer Goodwin diz apenas que ”magia é imprevisível neste mundo.”

Bad Dad

Parece que a nova temporada de WHITE COLLAR vai nos mostrar um pouco mais do pai policial de Neal. A produção está procurando uma atriz para interpretar uma versão jovem de Ellen, a antiga parceira dele. A pergunta é: será que os flashbacks mostrarão o pai de Neal como um bom policial ou já corrupto?

Um lá, um cá

A quarta temporada de GLEE seguirá a abordagem de Lost - devotando episódios inteiros para um cenário ou outro. Em outras palavras, a premiere pode ser em Nova Iorque, com Rachel e Kurt, enquanto o segundo episódio poderá focar o primeiro dia de volta às aulas no McKinley.

Atrás das grades

Uma chamada de elenco de DEXTER chamou atenção essa semana: a produção está procurando um “durão, porém atencioso” prisioneiro que está cumprindo prisão perpétua por assassinato. Será que nosso serial killer predileto vai passar um tempo atrás das grades?



Diários de vampira?

A “morte” de Elena no season finale de THE VAMPIRE DIARIES terá um grande peso sobre Matt e Jeremy. A produtora executiva Julie Plec disse que Matt se sentirá responsável pelo que aconteceu e terá dificuldades de continuar a vida, enquanto Jeremy, que nunca quis este destino para a irmã, terá uma reação bastante visceral contra Rebekah.

Alívio para os fãs

Segundo o criador de BONES, Hart Hanson, a próxima temporada da série não será a última. “Eu posso visualizar a nona ou a décima como a última, mas não a oitava. Depois de Booth e Brennan ficarem juntos, há mais três boas temporadas (de história) para contar.”

Ryan Murphy fala sobre American Horror Story!



Em entrevista a revista Vulture, Ryan Murphy deu informações importantes sobre a nova temporada de American Horror Story, incluindo a época em que a série se passará. Confira abaixo:

A primeira temporada de American Horror Story era sobre casamento e infidelidade em uma casa mal assombrada. Sobre o que será a segunda temporada?
Ela se passará em uma instituição para criminosos insanos que a personagem de Jessica Lange gerencia, o que é uma coisa muito divertida de fazer porque você pode escrever todas essas pessoas que estão trancafiadas. E eu acho que, se a primeira temporada era sobre infidelidade, a segunda é sobre sanidade. O que faz uma pessoa sã ou insana? Às vezes, as pessoas que você acha insanas são, na verdade, as mais sãs de todas. É divertido escrever sobre as pessoas que a sociedade joga fora.
Eu não falei isso publicamente, mas a nova temporada se passará nos anos 60 e Chloë Sevigny, por exemplo, interpretará uma personagem que é colocada no hospício porque é uma mulher que gosta de sexo, então seu marido a manda embora. Naquela época, você podia internar pessoas por isso. Outra personagem é internada por ser lésbica. Para mim, nada é mais assustador que alguém chegar e dizer que vai te internar e você não ter direitos legais e ter que ficar lá pelo resto da vida. Isso é um terror verdadeiro. Todo mundo já sentiu as pessoas pensando “Você é doido.” Até mesmo ouvir isso é assustador.

Você disse que a segunda temporada será “um Jessica Lange Show.” Você teve a ideia como resposta ao quão bem recebida ela foi na primeira temporada?
Na verdade, tive a ideia primeiro. Eu sabia que a primeira temporada seria sobre uma casa mal assombrada contemporânea e que a segunda seria – se tivesse sorte de ser renovada – sobre um hospício. Eu mostrei isso para o FX bem no começo e eles disseram “Ótimo. Esperamos que a primeira funcione, porque amamos a segunda.” Eu até sei como a terceira temporada será. Há muitos tipos diferentes de casas mal assombradas em nossa cultura. E muitos tópicos sociais que você pode narrar sob este prisma.

Você acha que os espectadores vão se acostumar com os mesmos atores em novos papéis?
Eu acho que sim. Eu acho que as pessoas vão amar ver Evan Peters, que na última temporada foi um bad boy e este ano é o herói da série. Os atores não vão interpretar personagens similares. Eles vão ter um look diferente, vão soar diferente, terão sotaques diferentes. É uma época diferente. Os atores estão bastante empolgados e, com sorte, o entusiasmo deles será transmitido. Quero dizer, eu pagaria para ver Jessica Lange lendo a lista telefônica. E ela é tão o oposto de Constance este ano.

Mais um ator para o remake de ‘Os Monstros’!



Continua em fase de pré-produção o projeto de Bryan Fuller que poderá dar à sitcom da década de 1960 um novo remake. Em função da dificuldade de selecionar seu elenco, as filmagens do piloto foram adiadas. Desta forma, o projeto disputará uma vaga na grade do canal NBC para a midseason 2013 ou até mesmo para a Fall Season 2013-2014.
A nova versão será um drama que narrará a mesma história vista na década de 1960 (a qual já teve um remake produzido nos anos de 1980): Herman, o monstro de Frankenstein, é casado com Lily, uma vampira. O casal tem um filho, Eddie, que é um lobisomen. Com eles vive a sobrinha de Lily, Marilyn, uma jovem que não tem culpa de ser normal, além do vovô, pai de Lily, também um vampiro.
Segundo o site Deadline, a produção contratou o ator Mason Cook (visto em The Middle) para interpretar Eddie, um garoto que, apesar de ser um lobisomen, tem os mesmos interesses que qualquer menino de sua idade.



No original, o personagem foi interpretado por Butch Patrick, nome artístico de Patrick Alan Caples. Atualmente com 58 anos de idade, o ator luta contra o câncer de próstata, diagnosticado em 2011, ainda em fase inicial. Além de Os Monstros, o ator também estrelou a série dos irmãos Kroft Lidsville, sobre um garoto que se perde em um mundo onde os chapéus falam.
Mas Patrick não foi a primeira escolha da produção. No episódio piloto, que foi filmado a cores (a série foi gravada em preto e branco), o personagem foi interpretado por Happy Derman, também conhecido como Nate Derman, sobre o qual não se tem muitas informações.
Com a contratação de Cook, o piloto já tem três atores selecionados: Eddie Izzard, que interpretará o vovô, e Charity Wakefield, que será Marilyn.
Com roteiro e produção de Fuller e direção de Bryan Singer, o piloto deverá seguir a mesma linha de Pushing Daisies, também de Fuller.
 
Modificado por Louco's por TM'J