quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em 1 Dia | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Faltando apenas 24 horas, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:



Descrição do Pôster - "A nova temporada de Glee estreia amanhã às 9/8C! Compartilhe isso com seus colegas GLEEks, se você vai estar assistindo."

Press Release: 4×03, ‘Makeover’!



CHEGA A ÉPOCA DE ELEIÇÕES NO MCKINLEY
NO NOVO EPISÓDIO DE GLEE
QUINTA, 27 DE SETEMBRO, NA FOX.

Atriz convidada: Sarah Jessica Parker (“Sex and the City”)

A campanha começa quando Brittany e Blaine ficam frente a frente no confronto para ver quem será o novo presidente do conselho estudantil. Enquanto isso, Kurt começa o estágio dos seus sonhos no novo episódio de Glee, “Makeover”, que irá ao ar na quinta, 27 de setembro na FOX americana.

Elenco: Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Lea Michele como Rachel Berry; Cory Monteith como Finn Hudson; Chris Colfer como Kurt; Kevin McHale como Artie; Amber Riley como Mercedes; Mark Salling como Puck; Jenna Ushkowitz como Tina; Naya Rivera como Santana Lopez; Heather Morris como Brittany; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans; Jayma Mays como Emma Pillsbury; Mike O’Malley como Burt Hummel.

Atores convidados: Sarah Jessica Parker como Isabelle Klempt; Vanessa Lengies como Sugar Motta; Samuel Larsen como Joe Hart; Jacob Artist como Jake Puckerman; Melissa Benoist como Marley Rose; Dean Geyer como Brody Weston; Becca Tobin como Kitty; Iqbal Theba como Principal Figgins; and Alex Newell como Wade Adams.

Dirigido por: Eric Stoltz

Spoilers! Tudo sobre “The New Rachel”!



Atenção! Este post contém todos os spoilers divulgados até o momento sobre o primeiro episódio da quarta temporada da série, “The New Rachel”. Se está curioso para saber como será, clique em “Leia mais…”!

A quarta temporada começa com Rachel como caloura numa aula de dança em NYADA, lidando com a professora má e metida Cassandra July (Kate Hudson). Ela bate de frente com a professora, a ponto de Cassandra dizer que ela é uma droga.
Enquanto isso, de volta ao Glee Club no McKiley, os membros que permaneceram estão sendo tratados como estrelas. Tina terminou com Mike e tem um calouro como assistente pessoal.
Voltando para Nova York, Rachel está tendo que lidar com uma colega de quarto tarada e com pessoas zoando sua rotina pessoal, chegando a fazê-la ter que tomar banho às 3 da manhã. Ela então conhece um veterano bonito chamado Brody, recém saído do banheiro com um abdômen de matar.
De volta ao McKinley nós conhecemos a filha de Sue, Robin. Sue está usando uma de suas líderes de torcida como sua babá, fazendo-a dar comida, trocar as fraldas e cantar para a bebê. Kurt, que está de visita, recebe insultos de Sue.
Enquanto isso, o primeiro ensaio do Glee Club está começando e Will apresenta o mais novo cantor do clube. Wade “Unique” Adams, MVP das nacionais da última temporada. Isso não faz nem Blaine nem nenhum dos outros membros do clube felizes. Cada um pensa ser “a nova Rachel”. Eles então decidem ir ao auditório e fazer um concurso de canto ao som de “Call Me Maybe” para que Artie julgue quem merece ser o novo cantor principal.
Kurt está trabalhando na cafeteria antes da aula começar e não parece estar feliz com isso. De volta a Nova York, Cassandra parabeniza um aluno por ter entrado no elenco de uma peça na Broadway.
Uma nova garota, Marley, se aproxima dos membros do Glee Club para saber se pode se juntar a eles, e é rejeitada. Então ela escuta alguns alunos, incluindo Artie, zombando de uma nova garçonete da cafeteria, que é obesa. Ela é mãe de Marley.
Rachel pergunta a sua nova professora Cassandra porque ela não gosta dali. Rachel a acusa de beber, mas era Listerine. Cassandra diz que pode superar qualquer um dali dançando. Ouvimos então sua primeira música.
No McKinley, é hora das audições para o Glee Club. Temos uma audição de um garoto chamado Jake, que aparentemente é bom. Param sua música na metade, o que o deixa bravo, e ele então derruba uma caixa de som e sai.
Whoopi está de volta à NYADA. Hora dos estudantes cantarem para ela. Rachel está cantando em Nova York enquanto Marley está cantando para o Glee Club no McKinley. Ambas cantam “New York State of Mind”, e ambas o fazem muito bem.
Todos estão atrás de Artie para que ele diga quem é a nova Rachel. Blaine é escolhido, e Marley acaba entrando no New Directions.
Blaine quer que Kurt vá embora para a faculdade. Então, claro, ele começa a cantar.
Todos continuam zombando da garçonete do refeitório e Marley assume que é sua mãe.
Rachel está começando a sair com Brody. Isso se tornará um romance? Quando volta às aulas, Rachel é zoada por Cassandra.
Kurt vai embora para Nova York para tentar novamente entrar na NYADA.
Sam pede desculpas a Marley e diz saber que ela não tem dinheiro, e que ela usa roupas baratas fingindo serem de marca. O resto do Glee Club pede desculpas a Marley.
Os novos alunos recebem slushies dos novos populares. É revelado que Jake é o meio-irmão mais novo de Puck. Will diz a ele que ele está com um salgadinho em seu ombro e que quer que ele entre para o Glee Club para ser ajudado. Jake diz que não quer.
O novo Glee Club, no final, está na plateia do auditório enquanto Rachel está sentada num parque em Nova York, chorando. Kurt chega e diz que eles deviam ser colegas de quarto.
Além disso, há também imagens que mostram o quarto que Rachel dividirá com sua companheira de quarto na NYADA (1, 2, 3 e 4).

Conheça a bebê que fará a filha de Sue Sylvester!



Na temporada passada, a gravidez de Sue trouxe cenas marcantes para a personagem, e agora na quarta temporada, sua filha já terá nascido e será interpretada pela pequena Jordyn Orr de apenas 8 meses, que tem Síndrome de Down.
O nome da filha de Sue será Robin Sylvester em homenagem à atriz Robin Trocki, que interpretou a irmã de Sue, Jane, que faleceu na segunda temporada. Atualmente, Robin está com 55 anos e apresenta sintomas da Síndrome de Alzheimer.

Novo vídeo promocional de ‘The New Rachel’!



Um novo vídeo promocional com cenas inéditas do episódio ‘The New Rachel‘, que irá ao ar amanhã, e do episódio ‘Britney 2.0‘, foi divulgado! Confira no player abaixo:



Assim que o vídeo for divulgado numa qualidade melhor, este post será atualizado.

Spoiler chat: E! Online fala com Dean Geyer!



Pergunta: Esses spoilers sobre Finchel até agora são deprimentes. Qualquer esperança que vocês possam compartilhar?

Nós não colocamos este spoiler na categoria deprimente, mas não é exatamente uma boa notícia para Finchel. Dean Geyer, que interpreta Brody – o novo estudante de NYADA que inicia uma amizade com Rachel na estréia da temporada – insiste para nós que, embora ele seja encantador com Rachel, ele é realmente um fã do casal. “Acho que eles se encaixam muito bem”, diz ele. “Mas, com o caminhar dos episódios, eu sinto que Brody é… sinto que ele é realmente certo para ela. Ao mesmo tempo, estou indeciso entre ser fã de Finn e Rachel ou Brody e Rachel.”

Entrevista de Dean Geyer para a Teen Vogue!



Após ser clicado num photoshoot para a revista Teen Vogue (confira as fotos aqui), Dean Geyer, respondeu algumas perguntas direcionadas, principalmente, ao seu novo trabalho como novo interesse amoroso de Rachel, em Glee, Brody Weston. Confira a seguir:

Como você entrou na indústria?
“Comecei a cantar quando eu tinha dezesseis anos e comecei a levar a sério quando saí da escola e entrei numa banda. Uns anos depois, em 2006, um dos meus colegas de banda disse que eu deveria fazer um teste para Australian Idol, então eu fiz! Estive em Los Angeles por cerca de dois anos e meio.”

Você era fã de Glee antes de entrar para o elenco?
“Sim, eu era fã de Glee. Na verdade, não assisti a terceira temporada – embora eu esteja assistindo, atualmente, na Netflix, mas sou um grande fã da segunda temporada. Sendo ator e músico, você tem um grande respeito pelas pessoas da série. Para mim, parece que esse papel foi um dos mais procurados este ano. Você nunca tem certeza se os pilotos vão realmente para o ar, de modo que ter um papel em uma série que foi sucesso em temporadas passadas. É incrível para mim.”

Qual é a música que você cantou em sua audição?
“Cantei ‘Cry Me A River’ de Justin Timberlake, “One Song Glory” do musical Rent e uma canção de Josh Groban.”

Você pode nos dizer sobre o seu personagem, Brody Weston?
“Ele é um júnior em NYADA, é muito ocidental, e é semelhante a Rachel no sentido de que ele vem de uma cidade pequena. Ele sempre foi talentoso musicalmente, assim como Rachel, e se mudar para Nova York, para ele, era uma chance para mudar quem ele era e se transformar no cara, confiante e encantador que é agora.”

Os fãs já estão chateados porque, supostamente, ele ficará entre Rachel e Finn.
“No momento, ele está definitivamente passando por cima da linha e ficando entre eles, mas sabemos que em Glee, tudo pode acontecer. Nos dois primeiros episódios, ele começa a gostar de Rachel. Você nunca sabe se ela vai retribuir o sentimento ou coisas vão mudar. Não é 100% de certeza que irá acontecer Brochel, como as pessoas nomearam!”

Qual personagem em Glee você, pessoalmente, mais se identifica?
“Finn. Eu era um grande fanático por esportes quando estava no colégio. Eu era um dos atletas e pratiquei todos os esportes possíveis. Ao mesmo tempo, eu estava me encontrando musicalmente e tentando descobrir onde eu queria ir, e é o que ele (Finn) é.”

A história de seu personagem está ligada à Nova York. Existe algum ator de Glee que você está ansioso para filmar?
“Eu tenho filmado com Chris Colfer, Lea Michele e Kate Hudson, e adoraria atuar com Jane Lynch [Sue Sylvester]. Ela é tão engraçada!”

O que você pode nos dizer sobre a personagem de Kate Hudson?
“Meu personagem foi aluno da Cassandra July e entende exatamente o que ela é, o que significa que ele pode dar dicas sobre como Rachel passar por isso sem ser expulsa ou receber gritos.”

Se você pudesse cantar qualquer música na série, qual você escolheria?
“Eu adoraria fazer uma canção de Ed Sheeran. Ele tem uma canção chamada “Lego House”. Não sei se caberia ao meu personagem, mas essa música é linda.”

Novos spoilers sobre Tina, Mike e Artie!



Ausiello e Natalie, respectivamente, do Tv Line e Tv Guide, responderam a perguntas de alguns fãs sobre o futuro de Tina (Jenna Ushkowitz), durante a quarta temporada de Glee, incluindo o que acontecerá entre ela e Mike (Harry Shum Jr). Confira abaixo!

Por favor, nos diga tudo o que puder sobre o papel de Tina em Glee este ano! Jenna Ushkowitz é incrívelmente talentosa.

Tina começará a temporada tentando se ajustar após a sua separação de Mike. “As pessoas realmente irão me odiar”, a atriz prevê. “Mas é difícil manter relações de longa distâncias.” O ex-casal se reencontrará no quinto episódio, pela primeira vez, desde que Mike vai embora. “Definitivamente será difícil”, ela brinca sobre o assunto do reencontro. “Será uma verdadeira e honesta representação do que as pessoas passam após um rompimento”. Spoiler bônus: Ushkowitz, diz que Tina irá realizar dois números, na próxima semana, no episódio em homenagem a Britney Spears, uma das quais é a versão acústica do sucesso “3″.

Qualquer coisa boa sobre Glee?

Não é bom, para alguns, a menos que você seja fã de Tina e Artie (Kevin McHale), porque nos parece que Tina e Mike não estão mais juntos. “É certamente, um pouco triste, por enquanto. Eles eram o casal mais antigo e eles estão definitivamente saindo… Ele abre as portas para ela. É interessante alternar-se um pouco” diz Jenna.

Conheça a websérie Pretty Dirty Secrets!

Pretty Little Liars é a nova recordista da social TV. A série atingiu durante a exibição da summer finale da terceira temporada uma marca histórica de dar inveja há muitos programas consagrados. Segundo o BlueFin, foram cerca de 1,6 milhões de tweets e 13 mil comentários no Facebook.
Diante dos dados, a produção da ABC Family deixa para trás True Blood (241.000), Dexter (23.935) e Games of Thrones (58.845). E o sucesso tende a crescer, até a exibição do próximo episódio – que vai ao ar em outubro- , o canal, em parceria com a Warner Bros, desenvolveu uma websérie que promete revelar mistérios sobre a narrativa e despertar a curiosidade dos fãs.



Pretty Dirty Secrets é um projeto que dá continuidade a ação que teve início antes mesmo da estreia da terceira temporada, na qual os fãs eram convidados a desvendaram enigmas para desbloquear um promo inédito.
Depois do absoluto sucesso e engajamento do público, a emissora não pensou duas vezes e decidiu manter o buzz em torno da série, mesmo durante o hiato. Ao contrário de qualquer divulgação feita anteriormente, a websérie completa a trama apresentada na TV, ou seja, quem assistir vai ficar mais próximo de descobrir os segredos de Pretty Little Liars. Ao todo serão oito episódios que vão ao ar até o retorno da série no dia 23 de outubro. Toda terça-feira o público pode ir até o site da ABC Family e conferir um material inédito.



A trama se passa em uma loja de artigos na cidade de Rosewood, na qual trabalha Shana (Miranda Aérea) que será introduzida aos episódios televisivos no início de 2013. Com a proximidade do Halloween, vários mistérios irão se passar no estabelecimento, afinal todos querem uma fantasia para comemorar a data. Segundo os produtores da série, a narrativa para web lhes dá a oportunidade de prolongar e aprofundar estórias que não cabem no roteiro televisivo. O projeto ainda traz nomes como Brant Daugherty (Noel), Yani Gellman (Garrett), Vanessa Ray (CeCe), Brendan Robinson (Lucas) e Drew Van Acker (Jason).
O desenvolvimento de Pretty Dirty Secrets vai além de manter os fãs imergidos a trama ou gerar buzz na ‘midseason’, e sim, recompensar o público. Mesmo com o hiato, o universo da série continua presente, tanto pela wébserie quanto pela atualização frequente dos perfis nas redes sociais (Facebook, Twitter, Tumblr, Pinterest).
A resposta da ABC Family ao interesse dos fãs em buscar novas informações atrás de dicas e respostas é o motivo pelo qual o canal vem apostando – e muito – em conteúdos extras. É claro que o universo de Pretty Little Liars contribui na multiplicação de narrativas, mas tudo parte dos fãs. E esse é o maior segredo do sucesso da série, o seu público fiel e apaixonado.

Elementary e a tentativa de americanizar Sherlock!

Antes de qualquer coisa, precisamos tirar o chapéu para a CBS pela coragem de produzir uma série sobre Sherlock Holmes justamente na mesma época da já aclamada série da BBC. Agora resta sabermos se essa coragem será um tiro certeiro. Vamos aos fatos…
Quando pensamos em Sherlock Holmes, mítico personagem criado por Arthur Conan Doyle, e todo o seu universo, inevitavelmente nos cercamos de símbolos e características que esperamos ver em qualquer referência feita ao personagem, seja em filmes ou séries. Até mesmo quando as histórias são transportadas para os dias atuais, queremos ver tais símbolos, e a falta deles pode sim gerar certa frustração. Sherlock Holmes é maior que qualquer roteiro. Acho arriscado brincar com certos personagens.
E foi essa sensação que tive quando vi o piloto de Elementary, que “vazou” semana passada. Parece que a CBS está brincando com o personagem. O tempo todo fiquei procurando os tais elementos simbólicos para conseguir uma conexão com a história. A maioria não estava lá: Londres, Scotland Yard, Inspetor Lestrade, 221b Baker Street, John Watson e muitos outros…
É impossível não compararmos Elementary com a série Sherlock. Na adaptação inglesa, a magia do melhor detetive de todos os tempos é mantida, mesmo transportando as histórias para o tempo atual, os seus mais famosos casos estão presentes. O que não acontece na versão americana. Uma pena.



O piloto focou na apresentação dos seus dois principais personagens, Sherlock Homes, aqui interpretado pelo ator Jonny Lee Miller, que é inglês e que pode mostrar mais a que veio e ser um trunfo para a série, e seu fiel escudeiro, digo, escudeira, porque em Elementary John Watson agora é Joan Watson, e tem os olhos puxadinhos da Lucy Liu. Ainda não sei o porquê da mudança. Sério mesmo, não há necessidade disso, mesmo com toda a simpatia da atriz. Meu medo é os roteiristas incluírem uma história de amor entre os dois.
Tivemos uma história muito fraca para ser desvendada, e isso para um piloto é péssimo. Ou você conquista o público de primeira ou terá que ralar muito para manter alguns fiéis à trama que você quer contar. E ao desvendar o crime, e não deixando nenhum gancho para o próximo episódio, entendo que Elementary será um drama policial no melhor estilo CSI, em que as histórias começam e terminam no mesmo episódio. Será essa a real intenção da série?
No meu caso, vou encarar a série como um novo drama policial sim. Não posso ficar procurando elementos que me levam ao Sherlock Holmes de origem. Não quero ficar frustrado sempre que for escrever as reviews. Acredito no potencial de Jonny Lee Miller e no carisma de Lucy Liu e Elementary pode se tornar um bom entretenimento.
Para os fãs de Sherlock, assistam sem amarras. Para quem gosta de séries no estilo CSI, ela irá agradar. Agora se você não sabe muita coisa sobre Sherlock Homes, vá uma biblioteca mais próxima ou compre os livros.
Elementary estreia dia 27 de setembro, nos EUA.

Créditos: Box de Séries

Estreia Hoje: Guys with Kids!



Guys with Kids, Comédia, NBC

Sinopse: Como o título sugere, esta comédia de Jimmy Fallon (ex-Saturday Night Live) é sobre homens com filhos, mais especificamente Jesse Bradford, Anthony Anderson e Zach Cregger. Os três amigos vivem no mesmo prédio e estão aprendendo juntos as agruras de ser pai. Também estão no elenco Erinn Hayes (Worst Week) como a ex-mulher de Bradford, Jamie-Lynn Sigler como a mulher de Cregger e a ex-atriz de The Cosby Show Tempestt Bledsoe como a mulher de Anderson.

Por que assistir: Quem já viu, disse que a comédia não é tão ruim quanto aquelas centradas em personagens masculinos lançadas ano passado - Work It e How to be a Gentleman – mas isso não quer dizer que ela seja boa também. Na verdade, basta ler a sinopse para ter noção do tamanho da bomba.

O que esperar: Se você é das antigas e viu Três Solteirões e um Bebê, acredito que você não terá nenhuma surpresa…

NBC estreia ‘Guys With Kids’!



Originalmente batizada com o título de Fat Rob e depois chamada de DILFs, Guys With Kids, desenvolvida por Jimmy Fallon e Amy Ozols com roteiro de Jeremy Bronson, estreia esta noite nos EUA. Trata-se de uma sitcom tradicional que explora um tema que está se tornando recorrente nas séries de TV: homens que ficam em casa cuidando de crianças.
Esse tipo de proposta traz uma nova versão para séries como Meus Três Filhos, Show de Andy Griffith, Punky Brewster, Blossom, Pais Demais/My Two Dads, Três é Demais/Full House e Dose Dupla/Two of a Kind, entre outras, nas quais acompanhávamos as vidas de homens que, viúvos ou abandonados por suas parceiras/esposas, ficavam responsáveis por cuidar dos filhos. Agora o que está surgindo, ao menos em alguns casos, é a história de homens que optam por ficar em casa cuidando dos filhos enquanto as esposas saem para trabalhar.
Em Guys With Kids, três homens na faixa dos 30 anos, que vivem no mesmo prédio de apartamentos, tentam manter sua masculinidade, juventude, interesses pessoais e vida social enquanto cuidam dos filhos.
Chris (Jesse Bradford) é um advogado que não faz ideia de como lidar com o filho de nove meses após seu divórcio de Sheila (Erinn Hayes of Worst Week), uma mulher controladora que, embora mantenha a guarda da criança, recorre ao ex-marido sempre que precisa deixar o menino com alguém. Nick (Zach Cregger, de Friends with Benefits) é um programador de computadores, casado com Emily (Jamie-Lynn Sigler, de A Família Soprano), com quem tem dois filhos. Gary (Anthony Anderson, de Treme) é um colecionador de HQs casado com Marny (Tempestt Bledsoe, de Cosby Show), com quem tem quatro filhos. É ele quem cuida das crianças enquanto a esposa trabalha.
No elenco também estão Mykayla Sohn, como Violet, Brian Mganga, como Clark, e Marleik Walker, como Yoda.
Sara Rue (Less Than Perfect) interpretou a personagem Sheila no episódio piloto. Mas visto que ela também estava no elenco de Malibu Country, projeto de série que foi aprovado pela rede ABC, a atriz foi substituída por Erin Hayes. Curiosamente, Sara foi chamada para substituir Courtney Henggeler, atriz que foi originalmente selecionada para interpretar Sheila.
Na Austrália, uma série com o mesma proposta estreou este mês batendo recordes de audiência para o canal Nine. House Husbands é uma dramédia que gira em torno de quatro homens que ficam em casa cuidando de seus filhos. Três deles são casados e um é divorciado.
Produzida pela Universal TV, em parceria com a Holiday Road, Guys with Kids não foi bem recebida pela crítica, que a classificou como uma produção que não conseguiu ultrapassar o nível do estereótipo.
Guys With Kids disputa a audiência com CSI e Revenge.






‘The Glades’ ganha Quarta Temporada!



O canal A&E americano renovou a série The Glades para a sua quarta temporada, a qual será composta de treze episódios, com previsão de estreia para 2013.
Criada por Clifton Campbell e Gary Randall, a série apresenta Jim Longworth (Matt Passmore), um detetive da homicídios de Chicago, expulso do departamento depois de ser acusado de ter um caso com a esposa de seu capitão.
Buscando um estilo de vida mais tranquilo, Jim se muda para Palm Glade, na Flórida. Unindo-se ao departamento de polícia local, ele logo descobre que os índices de criminalidade são maiores do que imaginava.
Com bom humor e com excesso de autoconfiança, Jim passa a investigar e solucionar diversos casos de assassinatos.
Segundo o canal, somando a audiência em DVR, a terceira temporada registrou a média de 4.1 milhões de telespectadores.
 
Modificado por Louco's por TM'J