sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quarto episódio – O bolo de Tia Nastácia!



Hum… Impossível resistir aos quitutes do Sítio. Tem cada coisa gostosa.
A Narizinho e o Pedrinho vão passar o dia inteiro aprendendo receitas com a Tia Nastácia, a melhor cozinheira de todas. Juntos, os três vão preparar até o bolo favorito do pessoal do Sítio!



Só que a Emília não vai gostar nada, nada dessa brincadeira. A boneca vai ficar brava. Muito brava. Olha só a cara dela. No que será que isso vai dar?
Você não pode perder. É amanhã, na Rede Globo, logo depois da TV Globinho.
O desenho animado do “Sítio do Picapau Amarelo” é uma criação feita por uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo. A atração conta com 26 episódios baseados na obra “Reinações de Narizinho”, de Monteiro Lobato.

'Tomei birra dele, agora', diz Yuri sobre Jonas!



Laisa e Yuri estão no Quarto do Líder conversando sobre a formação do próximo Paredão e os dois aproveitam para falar sobre os outros participantes da casa do BBB12. Jonas é o confinado da vez no papo dos dois.
A gaúcha diz que os brothers não têm intenção de votar em Kelly. "Nem eu. Prefiro nele (Jonas). Ainda mais que os meninos botaram pilha agora. Parece que foi ele quem votou em mim", dispara o professor de muay thai sobre o Paredão da semana passada. "Quero que ele vaze. Tomei birra dele agora", completa.
A estudante de Medicina sai do quarto para pegar bebida, enquanto o goiano fala para si mesmo. "Falso. Ele é falso. Eu não votei nenhuma vez nele".
Na semana passada, Yuri levou quatro votos do confessionário: foi a escolha de Jonas, João Carvalho, Jakeline e Kelly. O brother não foi para o Paredão - Jakeline enfrentou Renata e perdeu a disputa para a loira. Yuri já sabia que teve o voto de João Carvalho, pois o próprio representante comercial fez a revelação anteontem.

'É tão explícito que é em mim', João Mauricio sobre indicação da Líder!



João Mauricio e Rafa aproveitam que estão sozinhos no Quarto Praia para conversar sobre a formaçao do próximo Paredão na casa do BBB12. "Ainda tenho minhas dúvidas, sobre o voto da Líder. Não sei se vai ser em você", afirma o veterinário.
O goiano diz acreditar que se não for indicado pela Líder Laisa, será emparedado de outra forma. "Se não for em mim, não interessa, eu vou pela casa. É tão explícito que é em mim", enfatiza, completando sua justificativa. "Para você ter noção: eu fui o único que não foi convidado para o Quarto da Líder. Quer coisa mais explícita do que essas?", indaga João Mauricio.
O brother completa sua visão."É tão bobo, cara. O fato de não me convidar até ir lá é educação, até porque ela (Laisa) foi convidada para ir lá quando eu fui Líder. Seria uma questão de educação. Não de gostar, de afinidade...", assinala.

Castigo do Monstro e jogos de tabuleiro divertiram os brothers na tarde de hoje!



No início da tarde de hoje Kelly e Yuri realizaram o primeiro castigo do Monstro do dia. Eles incorporaram mariachi e se divertiram dançando ao som da música mexicana do Castigo no palco montado especialmente para eles.
Enquanto o almoço não ficava pronto, os Brothers se distrairam na área externa da casa do BBB 12. Renata, Rafa, Monique, Laisa decidiram jogar dominó no futon. O quarteto se divertiu com o jogo, enquanto João Carvalho e Ronaldo acompanhavam a disputa até a hora que o Anjo foi chamado para receber a carta da família. Ele preferiu ler a carta sem a companhia dos outros participantes, depois de ler ele se recolheu no canto da parte Selva e chorou muito. João Carvalho chegou e o abraçou. "Chora que vai te fazer bem. Está todo mundo bem? Isso é o que interessa", disse João Carvalho. "É só saudade", justificou o brother.
Depois que o Anjo leu a carta, Laisa, Monique, Rafa, Ronaldo e Renata deitaram no futon e lembraram o momento em que Fabiana e Rafa precisaram escolher quem não iria participar da Prova do Líder. Rafa assumiu que as duas pessoas que ele fazia questão que participassem era Ronaldo e Yuri.
O almoço ficou pronto e foi elogiado pelos Brothers, hoje foi picanha, batata assada, arroz e salada. João Carvalho perguntou se os colegas gostaram da carne e a resposta foi unânime. Depois do almoço, foi a hora da limpeza na cozinha! Enquanto Monique lavava a louça, João Mauricio aguardava com o pano de prato para enxugá-las. "Estou tensa aqui", brincou Monique.
Laisa sozinha, no Quarto do Líder, começou a chorar ao olhar as fotos que estavam na bancada do quarto.
Enquanto alguns Brothers aproveitavam jogos de tabuleiros e sinuca na área externa. Jonas e Fael tiravam um cochilo no sofá da sala.
Kelly largou o jogo de tabuleiro e Yuri saiu correndo ao som do sinal do Castigo do Monstro, empolgados já inventaram uma coreografia com a música mexicana do castigo, divertindo os outros Brothers.
Renata conversou com Ronaldo e João Carvalho na hidromassagem sobre o Paredão de domingo e aproveitou para jogar uma indireta para o Anjo. “Espero não ter que ir de novo. Fica a dica”, disse a sister.
João Carvalho e Renata tentaram preparar pipoca para acompanhar a tarde de jogo que estava animada entre os participantes. A sister dá a ideia de fazer um café e o mineiro concorda. "Pipoca com café é legal", diz o mineiro.
Jonas e Fael malharam depois do sono no sofá da casa. Enquanto conversavam na academia o veterinário falou para o modelo que preza a sinceridade, "A gente fica muito decepcionado também porque eu sou muito sincero. O mundo de hoje não é muito legal".

Veja pôster de Ringer e saiba mais sobre retorno!



Ringer estará de volta em breve, e junto com a série, Shiobhan estará de volta a Big Apple.
O TVGuide mostrou com exclusividade a primeiro pôster promocional do retorno da série, no qual aparecem Henry (Kristopher Polaha) e, bem… Sarah Michelle Gellar. A questão é: será que ela está interpretando Shiobhan ou Bridget?
Se for Shiobhan, a proximidade dos dois na foto pode significar que Henry está perto de descobrir o grande segredo das irmãs. “Henry pode descobrir um dia,” diz Nicole Snyder, produtora executiva. Polaha acrescenta: “Quando Siobhan volta à Nova Iorque, e sendo Henry uma parte tão importante de sua vida, em algum momento tem que haver essa interação”.
Quando Ringer voltar, na terça-feira, 31 de janeiro, finalmente saberemos porque Shiobhan quer tanto arruinar a vida de Bridget. “Houve um incidente enorme que guiou a vida das irmãs e nós vamos descobrir qual foi,” diz Eric Carmelo, produtor executivo da série. “É este o motivo de Bridget ir pelo caminho da redenção e Shiobhan pelo caminho da vingança. Saberemos nos episódios que irão ao ar em fevereiro”.
Veja o pôster da série:

Prova do Anjo e próximo Paredão marcam a manhã desta sexta-feira!



Na manhã desta sexta-feira (27/01), Laisa, que conquistou a liderança ontem, acordou feliz e dançando. João Carvalho contou para Jonas que, durante a noite, Fabiana jogou uma almofada para que ele parasse de roncar. “Ela me mandou uma almofadada”, disse o mineiro.
No Quarto Praia, Fael reclamou com Fabiana por Rafa tê-lo tirado da Prova do Líder. “Muita falta de caráter em muita gente aqui”, disse o veterinário inconformado. Na sala da casa, João Carvalho falou para Laisa que estava feliz por ela ter ganhado a prova: “Estou feliz que a minha melhor amiga aqui dentro ganhou o Líder”. Logo depois, o mineiro pediu para que João Mauricio se soltasse mais e mudasse a cara. “Você está com cara fechada desde ontem, depois da Prova do Líder", analisou o representante comercial. João Mauricio discordou, se dizendo apenas mais introspectivo.
No Quarto do Líder, Yuri e Laisa conversaram sobre a indicação para o próximo paredão. O goiano comentou que o povo ia entrar em choque com o voto da estudante de Medicina. “Mas eu ia ouvir tanto. Ou ele nem olhava na minha cara ou ia me encher”, presumiu a gaúcha, se referindo a João Carvalho.
No início da tarde, a Prova do Anjo Honda agitou os brothers. Kelly, Yuri, Ronaldo, Renata, Fabiana e João Mauricio foram sorteados para participar da prova. Em um jogo de perguntas e respostas, Ronaldo foi o melhor e faturou o colar de Anjo. Para Kelly e Yuri, sobrou o Castigo do Monstro. Com figurino típico, os brothers terão que dançar música mexicana em um local específico toda vez que o sinal tocar.
Depois da prova, o assunto entre Laisa e Monique foi o próximo Paredão. As sisters falaram que o Quarto Selva vai ter que se unir para combinar em quem votar. “Mas a galera vai ter que combinar. Senão vai pingar voto. Porque em quem eu vou é em quem a galera quer ir”, argumentou a Líder.
Fabiana chamou Ronaldo para uma conversa na área externa da casa. A garota-propaganda explicou que votou no paulista porque se sentia ameaçada. “Não votei em você e não vou votar em você”, garantiu Ronaldo.

Laisa é a nova Líder e brothers já articulam sobre próximo Paredão!



Liderança, votação, imunidade e Paredão foram os assuntos principais nas horas de tensão que antecederam a Prova do Líder.
João Carvalho disparou: "O circo vai pegar fogo", e Fael comentou com Jonas que tem gente que não vai para o Paredão de forma nenhuma.
Conversando com Mayara, Yuri disse que preferia ser imunizado pelo Anjo do que ser Líder. Para João Carvalho, o lutador confessou: "Ser amigo do Líder é melhor do que ser Líder".
Brothers imaginaram o que fariam no Quarto do Líder sem câmera e microfone e, antes do início do programa, desejaram boa sorte uns aos outros.
Bial cumprimentou Renata: "Deve ser demais mesmo voltar de um Paredão!", e depois parabenizou Fabiana, aniversariante do dia. O apresentador aproveitou para advertir alguns brothers sobre a ovada que deram na garota-propaganda.
Diante do poder do "não", Rafa e Fabiana decidiram vetar Ronaldo e Fael da disputa pela liderança. Pedro Bial explicou o mecanismo e deu início à prova que tornou Laisa a terceira Líder do BBB12.
Após a prova, Rafa pediu desculpas para Fael pelo veto: "Não era você", e o veterinário criticou a postura de Fabiana em não defendê-lo. Na sinuca, Jonas e Fael comentaram sobre a possibilidade de dois do lado deles serem indicados ao Paredão.
Ao assumir o Quarto do Líder, Laisa vibrou com as fotos da sua vida e comemorou dando cambalhotas. Mas o assunto votação logo surgiu e Yuri afirmou: "Você já tem seu voto". Mais tarde, na companhia de Renata e Ronaldo, o lutador brincou: "Olha o tanto de espelho para ela se ver".
Assunto frequente nas rodas de conversa após a prova, o ex-Líder João Mauricio logo se mudou para a Selva. Ronaldo comentou que o pecuarista ficou "boladaço" e calado e Mayara afirmou: "O dele já está na reta". Reunidas no Quarto da Líder, algumas sisters comentaram como foi a mudança de quarto do brother.
Na Selva, Renata disparou: "O príncipe virou sapo", e admitiu que se for ficar com mais alguém na casa, ela ficará com Ronaldo.
Com Jonas e Fael, João Mauricio desabafou: "Eu estou no Paredão", e explicou que, mesmo sendo alvo de ataques de alguns brothers, acha que todos são pessoas boas.
Enquanto a "brincadeira do limão" rolava solta no Quarto Selva, na área externa o papo entre Fael e João Mauricio terminou em discussão.

Castigo do Monstro: brothers terão que dançar música mexicana!



Kelly e Yuri recebem o Castigo do Monstro do novo Anjo Ronaldo. Os brothers terão que dançar música mexicana, toda vez que o sinal tocar, em um local específico do jardim da casa. Kelly e Yuri farão a performance caracterizados com o figurino típico de mariachi.
O Castigo do Monstro vai durar até o dia da formação do Paredão, no domingo. Os brothers só podem tirar a fantasia para vestir a roupa da próxima festa, que acontece no sábado. Os dois também não poderão deixar suas maracas em nenhum momento, inclusive na hora de dormir. E Yuri e Kelly não poderão usar a piscina durante este período.
Depois de receber o Castigo do Monstro, Yuri fica pensativo. Ele se senta no sofá e permanece sério, em silêncio. Enquanto isso, Kelly vibra com o fato de ter que dançar música mexicana e simula falas em espanhol. Os brothers riem da mineira.

Ronaldo é o novo Anjo!



A Prova do Anjo Honda chega ao fim e Ronaldo é o novo Anjo da semana. O brother ainda fatura uma moto Honda da nova linha de 2012, as motos mais completas da categoria. O vendedor vibra com a vitória e chega a abraçar seu presente.
Ronaldo obteve o maior número de acertos durante o quiz comandado por André Marques. Das seis perguntas sobre a Honda, única no mundo a fabricar motos com a tecnologia bicombustível (FLEX), o brother acertou cinco questões e foi o primeiro a chegar com o veículo até a linha de chegada.
Os brothers se reuniram na sala da casa e começaram um sorteio que definiria os seis participantes da Prova do Anjo Honda. Kelly, Yuri, Ronaldo, Renata, João Mauricio e Fabiana foram os sorteados para participar.
Os felizardos, então, foram para a área externa onde encontraram uma estrutura montada com seis motos e o apresentador do Vídeo Show e DJ da Festa Fusion, André Marques. A prova foi um quiz sobre a Honda, em que cada acerto valeu um avanço para a linha de chegada. Quem chegasse primeiro, seria o Anjo da semana e ainda faturaria de presente uma moto Honda.
Ronaldo e Yuri acertaram a primeira pergunta e avançaram na reta. A segunda pergunta foi acertada por todos. Já na quarta pergunta, Ronaldo, Renata e Fabiana foram os brothers que avançaram. Por fim, a última pergunta garantiu a vitória a Ronaldo.

Rafa tenta descobrir qual brother levou quatro votos no Paredão!



Deitados no futon, Laisa, Monique, Rafa, Ronaldo e Renata lembram do momento em que Fabiana e Rafa precisaram escolher quem não iria participar da Prova do Líder. Rafa assume que as duas pessoas que ele fazia questão que participassem era Ronaldo e Yuri.
Ele afirma às sisters que Fabiana, Kelly e Jakeline não combinaram voto e diz que Jonas deve ter recebido os quatro votos no Paredão. "Não fica falando que elas não combinaram votos. Não fica falando esse tipo de frase, que elas não combinaram e a gente combinou", pede Renata. "Mas elas combinaram na primeira", argumenta Rafa. Kelly chega e interrompe a conversa. Ela deita no futon entre os brothers e Rafa muda de assunto.
 
Modificado por Louco's por TM'J