quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Michelly diz que o pai não a deixava dormir com o namorado!



Na cozinha, Natalia e Michelly conversam sobre o temperamento dos pais. Elas se preocupam com o que eles estão achando da experiência das filhas no programa. A paulista diz que o pai é severo e que, mesmo morando junto com o ex-namorado, não podia dormir com ele na casa do pai porque não era casada no papel.
A analista criminal brinca com o fato de estar dividindo a cama com os brothers: "E eu que durmo com um a cada noite? Meu pai deve estar achando isso lindo".
"Não tem nada de anormal", diz Michelly. "Tem três dias que a gente está aqui, mas parece que já tem uma semana", afirma Natalia, explicando a intimidade que os brothers adquiriram em pouco tempo.

'É muito louco isso aqui', dizem brothers sobre confinamento!



Reunidos na cozinha, os brothers comentam sobre a experiência do confinamento. Natalia diz: “Tem 3 dias que a gente está aqui, mas parece uma semana”, relata. Os outros brothers concordam com a analista criminal e ela define: “É muito louco isso aqui”.
Já Diogo pensa num contraponto: a experiência de se ficar totalmente sozinho em um lugar.”Toda vez que alguém fala em ficar sozinho eu só lembro de um filme, ‘O Náufrago’, com Tom Hanks”, conta ele. Segundo o baiano, se fosse ele a vivenciar aquela situação do filme, ele “nunca conseguiria sequer acender a fogueira”, afirma.

Cristiano sobre a Prova do Líder: 'Analisa, presta atenção'!



Os grupos da casa estão na expectativa da Prova do Líder. Natalia, Lucival, Igor, Cristiano e Michelly fazem um lanche na cozinha. Os participantes preparam um misto quente e comem banana para garantir as energias para mais tarde.
O engenheiro dá dicas aos brothers para vencer a prova. "Analisa, presta atenção". Igor complementa: "tem que entender as regras". Os dois especulam sobre como deve ser a prova. Eles dizem que em prova de força, os homens levam vantagem. "Sabe onde mulher leva vantagem? Na perna", diz o barman.

Festa de ontem volta a ser tema de conversa na cozinha!



Janaina e Cristiano estão fazendo um lanche na cozinha e Diana chega para fazer companhia a eles. Sentados à mesa, os brothers relembram a festa de ontem.
É Diana que puxa o assunto: “A comida estava ótima na festa lá”, diz a carioca sobre os quitutes do lado mais humilde da Festa do Muro. “Tinha coxinha, empadão, várias paradas”, enumera a produtora. E Janaina, que estava no lado mais sofisticado, comenta: “Também prefiro. Não gosto de canapé, dessas coisas chiques, não”, diz.

Para Cristiano, Diogo é duas pessoas diferentes!



No Quarto Jujuba, os brothers Cristiano, Paula e Janaina se arrumam. Diogo está sentado na cama quieto, pouco depois de acordar da soneca que tirou dividindo a cama com Michelly.
O silêncio de Diogo chama a atenção de Cristiano: “Cadê o ânimo, mano? Está dormindo ainda?”, pergunta o engenheiro. O baiano faz que sim com a cabeça. “Você é duas pessoas diferentes”, observa Cristiano. E Paula concorda: “Ele é oito ou oitenta, né?”, completa.

Suspense sobre a identidade do sabotador marca a tarde no BBB!



A tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, foi marcada por um clima de suspense. Quem seria o sabotador entre os brothers? Os participantes deram seus palpites, mas quem acertou foi Talula: “Eu acho que é o Rodrigão porque ele está muito quieto”. Ariadna recordou a frase dita pelo sabotador: “Eu vou fazer a vida de vocês um inferno”.
Enquanto as suspeitas não paravam de crescer, Lucival filosofou sobre o que é real e o que é ficção. O jornalista falou sobre o BBB: “Aqui é real, a priori. Pode ter personagens aqui. Quem garante que é real?”. Já Ariadna desabafou com Igor sobre sua relação com a família: “Não tenho muita afinidade com eles”, contou a sister.
No acampamento, Maria indagou sobre a divisão da casa: “Será que um dia a gente vai para a casa dos ricos?”. Paula acha que isso mudará com a prova do líder. As sisters combinaram mais uma reunião do "Clube da Luluzinha" e também comentaram sobre o comportamento de Rodrigão: "Ele não olha no olho", falou Paula. Talula acha que Rodrigão está escondendo informações sobre sua vida pessoal. A modelo ainda falou sobre o Paredão: “Eu não vou votar em ninguém do Acampamento”.
Fim de tarde e clima de paquera: Michelly e Diogo tiraram roupas de banho e deitaram juntinhos no Quarto Jujuba, enquanto o casal da Festa do Muro, Maria e Mauricio, dormiu ao lado da piscina.

Brothers do acampamento se preparam para a Prova do Líder!



Os grupos que ficaram no acampamento estão preocupados com o que os espera à noite. Depois de tomar banho, eles fazem sua refeição, que vem em enlatados.
Cada grupo veste roupas e bandana com a cor de sua equipe, além de tênis. Preocupados com os mosquitos, os participantes passam bastante repelente para evitar um inconveniente numa possível prova de resistência. Talula e Rodrigo passam protetor solar, caso tenham que ficar até a manhã do dia seguinte.

'Você tem silicone?', pergunta Daniel para Maria!



Após sair da piscina, Maria pede a ajuda de Daniel para vestir um top branco. Enquanto auxilia a paulista a colocar a peça, o pernambucano observa os seios da sister debaixo da toalha.
Sem timidez, o administrador pergunta: "Você tem silicone?". "Tenho", responde Maria. "Mas não parece", elogia Daniel.

Ariadna já está de olho nas regalias do quarto do líder!



As privações do acampamento, faz com que Ariadna, já pensando na prova do líder mais tarde, faça um pedido aos brothers Rodrigo, Mauricio e Rodrigão.
“Se vocês pegarem o quarto do líder, por favor, me escolham para eu poder tomar banho e lavar o cabelo”, fala a cabeleira.
Os brothers, além de concordarem com o pedido, ainda comentam que, caso alguém deles realmente pegue a liderança, darão preferência aos confinados do acampamento para visitar o quarto do líder.

Rodrigo compara pernas de Jaqueline e Ariadna!



No acampamento, Jaqueline reclama com os brothers Rodrigo, Rodrigão e Ariadna sobre estar com dor nas pernas:“Acho que malhei demais ontem”, diz.
Rodrigo aproveita a deixa para comparar as pernas das sisters:“Quando você (Ariadna) está de frente e ela (Jaqueline) de frente, a (perna) dela é mais grossa”, observa ele. O administrador continua sua comparação em diversos ângulos: “Quando ela está de lado e você está de lado, a dela ainda é mais grossa. E quando ela está de costas e você está de costas, a dela é muito mais grossa”, enfatiza.

Na piscina, brothers cantam tema do 'Carnaval Globeleza'!



Maria, Daniel e Janaina se divertem na piscina. Enquanto se refrescam na água, os três brothers dançam e cantam a músca tema do "Carnaval Globeleza", da TV Globo.

'Gosto de lugares alternativos ou gays', revela Diana!



Diana revela sua preferência quando o assunto é diversão e baladas. "Gosto de lugares alternativos ou gays", conta. Enquanto relaxa na hidromassagem com Igor e Cristiano, a produtora diz o que acha de ambientes frequentados, segundo ela, por "patricinhas". "Não sou 'patricinha'. Não tenho preconceito, mas o ambiente não vai me atrair", afirma.
Em seguida, ela explica o motivo de sua preferência por outros tipos de boates: "Não vou ficar com ninguém mesmo.... Tenho amigas 'patricinhas', mas não é o lugar que frequento".

Diana: ‘Vida de modelo não é fácil’!



Na companhia de Igor, Cristiano e Paula, Diana relaxa na hidromassagem. A produtora conta aos companheiros de confinamento um pouco da sua experiência como modelo. Para ela, a exclusividade que as grandes agências de modelo exigem não é legal: “Exclusividade é injusto”, opina. Por esse motivo, ela diz que hoje faz trabalhos apenas com agências menores.
“As pessoas acham que trabalhar como modelo é fácil, mas não é”, afirma Diana. A carioca explica que o modelo tem que lidar com sua autoestima o tempo todo e, segundo ela, isso é muito difícil.

Mauricio passa creme de barbear na testa de Rodrigo, que está dormindo!



Enquanto Rodrigo tira um cochilo no acampamento, Mauricio aproveita que vai se barbear e passa creme na testa do brother. O pernambucano acorda, mas não percebe que a testa está suja.
Talula e Jaqueline riem de Rodrigo e ele descobre a brincadeira do músico, "Caiu no meu olho, cara". O pernambucano vai lavar os olhos. "Está ardendo". Mauricio pede desculpas e abraça o brother.
Mais tarde, Rodrigo diz a Talula e Jaqueline que não ficou chateado com a brincadeira. Preocupado, Mauricio pega um colirio para o modelo.

Talula e Jaqueline conversam sobre o Paredão!



No acampamento, Jaqueline e Talula não conseguem dormir e conversam sobre as indicações ao Paredão. A modelo diz que já tem em quem votar. "Vou votar na pessoa que eu tiver menos afinidade. É uma pessoa que eu acho que é querida e nem vai tomar tanto voto".
A carioca diz que ainda não sabe quem vai indicar. "A gente não teve a oportunidade de conhecer todo mundo profundamente. A Paulinha é do povão, a Jana vem sempre. Mas a gente não tem muito contato com a galera de lá. É um quesito agora". Talula acredita que vai precisar de uma convivência maior. "É muito questão de energia".
"A Ari disse 'eu não achei que fosse gostar tanto de você porque eu olhei no seu olho e pensei que você fosse falsa", lembra a dançarina. "Você vai para um lugar julgar pessoas que você não conhece. Ninguém conta a vida profundamente".

Maria e Mauricio comentam sobre as privações do acampamento!



Mauricio e Maria estão juntos no sofá quando chega Igor comendo uma maçã. “Você gosta muito de maçã, né?”, pergunta Mauricio ao barman. Ele afirma que sim e Maria logo se manifesta: “Ai, nem me mostra essa maçã!”, pede a atriz.
O casal então lamenta algumas privações do acampamento como, por exemplo, a falta de água gelada. Para Maria, o que mais a incomoda é não poder cuidar dos cabelos: “O que estou sentindo mais falta é de pentear o cabelo”, diz.
Já Mauricio comenta que dormir do lado de fora da casa não está sendo tão ruim quanto ele imaginou que seria: “Achei que ia me dar mal com os mosquitos, mas até que eles (os mosquitos) estão sendo generosos”, observa ele.

Mauricio para Maria: 'Que não se repita sair daqui sem me dar um beijo'!



Depois de ter cochilado abraçada a Mauricio no sofá ao lado da piscina, Maria se levanta e deixa o espaço. Mas a sister esquece de algo. "Que isso não se repita. Sair daqui sem me dar um beijo", brinca Mauricio.
A atriz prontamente acata o pedido do carioca, dando um demorado beijo no músico, que ainda está deitado no sofá. Em seguida, ela se levanta novamente e diz: "Me aguarde, que eu voltarei".

'É um clima pesado, mas gostoso', diz Daniel sobre contato dos brothers com Pedro Bial!



O pernambucano Daniel diz o que sentiu durante a brincadeira de indicar alguém para sair da disputa, durante o primeiro contato da casa com o apresentador Pedro Bial. "É um clima pesado, mas gostoso. Eu adoro!", diz no sofá ao lado da piscina para Mauricio e Maria. "Adoro quando chega a noite para revê-lo (Pedro Bial)", completa.
Para Mauricio, ter que indicar um colega de confinamento não foi tão simples assim: "Para muita gente, é mais fácil indicar. Para mim, não", conta.
"Não sei. Acho que todo mundo é igual", rebate Daniel.

Depois da festa de ontem, brothers descansam!



Depois da festa de ontem, os brothers se mostram cansados. Alguns ainda resistem e conversam no acampamento. Outros, como Ariadna, Rodrigão e Rodrigo, se rendem ao sono.
Sobre a segunda noite dormindo do lado de fora da casa, Diana diz. "É ruim dormir no chão, mas eu to bem ali". Talula diz que prefere a maca. "Durmo bem aqui, no chão eu odeio. Deus me livre. Porque eu durmo de lado e de bruços".
"Sábado eu vou beber de verdade", diz Daniel, "Por que? Ontem você bebeu de mentira?"

Grachi: Começam as gravações da nova novela da Nickelodeon!



A Nickelodeon já iniciou a produção de sua novela, Grachi, anunciada pelo canal junto com as novas atrações para este ano. O anúncio foi feito por Tatiana Rodríguez, Vice Presidente Sênior de Programação do canal na América latina. Grachi será produzida em espanhol e adaptada para o português para a Nickelodeon do Brasil.
“Esta é a quinta produção original da Nickelodeon e estamos muito felizes de poder realizá-la em Miami“, diz Rodriguez. “Em 2008, começamos a investir no gênero telenovelas, e foi um enorme sucesso entre nossos telespectadores. Começar 2011 com uma nova produção, nos dá muita alegria e sabemos que a magia de Grachi irá cativar o público”, finaliza.
As gravações serão feitas em Miami, nos Estados Unidos, e a atração deve chegar no segundo trimestre de 2011 na Nickelodeon latina e brasileira, e posteriormente aos Estados Unidos e Europa. Escrita por Mariela Romero (Isa TKM), a novela gira em torno de Grachi, uma jovem que descobre ser dotada de incríveis poderes mágicos.
Agora, ela terá de aprender a controlar tais forças, além de lidar com trabalhos de casa, os meninos (Grachi e sua rival gostam do mesmo garoto) e a adolescência. A novela terá 75 episódios em HD com 1 hora de duração cada.

Brothers relembram BBBs anteriores!



Os brothers Talula, Rodrigo, Daniel, Diana, Paula, Natalia, Igor e Jaqueline estão no acampamento. Uns deitados nas macas de campanha outros sentados nas cadeiras de camping ou deitados pelo chão, os brothers relembram edições anteriores do BBB.
“Era bem mais 'light'”, opina Talula. A modelo lembra que nas primeiras edições não havia provas de comida, por exemplo. Já Daniel vê a questão por outro lado e pondera: “É, mas o prêmio era três vezes menos”, compara ele.

Casal Maria e Mauricio dorme ao lado da piscina!



O primeiro affair do BBB11, Maria e Mauricio, continua demonstrando intimidade. A atriz e o músico dormem abraçados, de barriga para baixo, no sofá à beira da piscina.
Os dois formaram o primeiro casal do programa durante a Festa do Muro, na madrugada de hoje. Maria e Mauricio de beijaram na pista de dança, surpreendendo os brothers que assistiam à cena. "Foram dois dias que a gente se conhece e senti que você era do bem", revelou a paulista para o carioca pouco antes do beijo.

Brothers falam sobre Big Fone e Quarto Branco!



Os participantes estão preocupados com o que terão de enfrentar no programa. Paula especula sobre o Big Fone. "Alguém vai ter que atender". Diana argumenta: "alguém sempre quer atender o Big Fone".
Jaqueline se questiona se haverá um Quarto Branco nesta edição. "Vai que é o quarto preto, o quarto vermelho", responde Paula. A analista criminal Natalia diz "Mas o branco dá umas paranoias".

Elo entre Valentina e Saulo reforça Clara como assassina!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, os atores Daisy Lúcidi e Werner Schünemann, intérpretes de Valentina e Saulo, gravam nesta quinta-feira (13) uma cena de flashbak em Passione, na qual ela oferece serviços sexuais de Clara (Mariana Ximenes), mais jovem, ao empresário.
Segundo a publicação, essa ligação reforça as suspeitas de que Clara é a grande assassina da trama, já que é apontado um elo entre os personagens.

Passione - Reta Final: Mauro e Melina ficam cada vez mais próximos!



Nos últimos capítulos de Passione, Melina (Mayana Moura) dará um novo rumo a sua vida. Após uma temporada em Paris, a estilista resolve abrir uma loja, mas tem de suar a camisa para deixar tudo pronto a tempo.
E é justamente nessa loucura de montar uma loja que Mauro (Rodrigo Lombardi) encontra Melina desesperada. Demonstrando que deixou para trás tudo o que a estilista já aprontou em sua vida, ele até acha graça do jeito desastrado com que a estilista tenta se virar na hora do trabalho pesado.Mauro se prontifica a ajudá-la e a cena você confere no penúltimo capítulo de Passione.

Ariadna desabafa: 'Não tenho muita afinidade com minha família'!



De dentro da piscina, Ariadna conversa com Igor, confessando que não tem muito apego com sua família. “Não tenho muita afinidade”, conta a sister. Igor comenta: “você é bastante calejada”.
“Se me perguntarem sobre a minha família eu digo: 'Se mexerem com a minha família eu viro o bicho'. Mas eu não sei se eles fariam o mesmo por mim”, desabafa a carioca. “Talvez seja uma outra forma de te amar”, argumenta o barman.
A cabeleireira complementa a conversa falando sobre sua personalidade: “Eu sou essa loucura toda, mas sou muito frágil, demais. Qualquer coisa eu estou chorando, mas sou muito firme”, diz.

Michelly e Diogo tiram roupas de banho no Quarto Jujuba!



Michelly e Diogo saem do jardim de mãos dadas em direção ao interior da casa. No Quarto Jujuba, os dois tiram os trajes de banho por debaixo de seus roupões. Em seguida, a paulista se junta à mineira Natalia embaixo do edredom para continuar a trocar de roupa.
Michelly, finalmente, coloca a bandana do Grupo Verde e deita em sua cama para dormir.

Jaqueline: 'Todo ser humano tem que ser respeitado'!



As sisters Diana, Talula, Jaqueline e Paula estão no acampamento conversando sobre como lidam com seus sentimentos. Depois de um papo sobre mágoa, o tema agora é raiva.
Jaqueline é enfática: “Todo ser humano tem que ser respeitado”. Todas concordam e Diana faz uma observação: “Quanto mais posto superior a pessoa tem, mais ela acha que pode esculachar os outros”, observa.
Jaqueline esclarece que é muito transparente e que não consegue esconder o que está sentindo: “Quando estou chateada, com raiva, todo mundo vê”, conta a dançarina. E ela emenda: “Não consigo tratar nem uma mosca mal. Grosseria não dá, não tem condições”, resume ela.

Paula diz que é expert em BBB!



No acampamento, Paula mostra que é expert em Big Brother e relembra momentos e participantes das edições anteriores. Os brothers ouvem atentosa roraimense e se divertem com as histórias que ela conta sobre outros BBBs. Paula diz que já fugiu do trabalho para acompanhar brigas do programa.
Aos poucos, os outros participantes também lembram de cenas dos ex-BBBs.
Enquanto isso, mesmo com o falatório dos brothers, Ariadna dorme na cama do acampamento de campanha.

Diogo sobre o Acampamento Militar: 'Isso aqui é perigoso e divertido'!



Diogo já tem uma opinião sobre a convivência dos brothers no Acampamento Militar. Sentado no sofá ao lado da piscina, o coreógrafo diz para Mauricio: "Isso aqui é perigo e divertido. E tenso também".
O carioca concorda, mas também faz uma previsão: "Acho que o tenso vai prevalecer daqui a um tempo".

Brothers conversam sobre como lidam com mágoas!



No acampamento, Daniel, Jaqueline, Paula, Talula e Diana falam sobre como agem quando alguém os magoa. "Eu sei que sou geniosa, mas sou capaz de reconhecer quando erro", conta a dançarina. Talula diz que também é assim por causa do filho. “Aprendi com o Gabriel”.
"Eu nunca falo quando estou com raiva. Se eu for falar com uma pessoa que eu gosto, com raiva, eu vou magoar", fala a roraimense. "Não sou uma pessoa que se magoa com grandes coisas".
Diana diz que perdoa, mas que o rancor fica em sua cabeça durante um tempo. "O tempo sempre desfaz qualquer coisa, acaba passando". Jaqueline diz que chora com facilidade em brigas e Paula conta que age da mesma forma. "Se eu estiver incomodado, eu não chego para falar. Mas se a pessoa vier, eu falo", afirma o Daniel.

Biografia, perfil e entrevista com Michelly!



“Todo mundo acha que sou doida, mas eu não sou”. É o que garante a promotora de eventos Michelly, de São Paulo. Muito espontânea, ela diz que fala o que vem à cabeça e sempre deixa transparecer o que está sentindo. E é justamente esse traço da sua personalidade que, segundo ela, pode atrapalhar no convívio com os outros brothers: “As pessoas não se aproximam pelo meu jeito e me evitam. Elas fazem uma imagem de mim que não é real e me sinto mal por isso. Vou sofrer se as pessoas não me aceitarem na casa.”
Hoje com 27 anos, Michelly já passou por poucas e boas na vida. Mas ela não se deixa abater e encara as dificuldades como aprendizado: “Tudo de ruim que me aconteceu até hoje é para eu dar valor ao que ainda está por vir”. Por tudo isso, ela entra no jogo muito focada no prêmio e diz que a fama é algo secundário, pois “não enche barriga de ninguém” – avalia.
Separada há pouco tempo, a promotora de eventos diz que está livre para um novo relacionamento. Mas avisa: “O coração está machucadinho. O próximo que vier vai sofrer um pouquinho. Ele vai ter que demonstrar que realmente gosta de mim e que quer ficar comigo para sempre, e não só ficar por ficar”. Sexo dentro da casa? Ela assegura que não faria.

Nome Completo:Michelly Cristina de Freitas Pereira
Cidade e Estado:São Paulo - SP
Data de Nascimento:14/08/1983
Signo:Leão
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?São Paulo
Profissão:Promotora de eventos
Peso:54Kg
BBB Favorito:Grazi Massafera
Altura:1,60m
Ator preferido:Tony Ramos
Atriz preferida:Fernanda Montenegro
Cantor, cantora ou banda:Seu Jorge e Ivete Sangalo
Cor:Rosa
Esporte:Musculação e corrida
Prato preferido:Comida japonesa
Filme:"Tropa de Elite"
Frase:"Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha junto é o começo da realidade"
Livro:"Ninguém é de Ninguém"
Hobby:Dançar
Mania:Mexer no cabelo
Música da vida:"O Sol", do Jota Quest
Homem bonito:Diego Cristo
Homem inteligente:Pedro Bial
Uma loucura:Ficar três anos no exterior
Mulher bonita:Grazi Massafera
Mulher inteligente:Xuxa
Viagem inesquecível:Equador
Apelido:Duracel
Ídolo:Meu pai
Sonho de consumo:Viajar e poder comprar roupas de marca
Vício:Machucar a boca
Um medo:Da solidão

5 Perguntas para Michelly

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Meu nervosismo.

Você se envolveria com alguém da casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Aplicarei o prêmio; por um ano, ajudarei os mais carentes; abrirei uma clínica estética com minha irmã; e ajudarei a minha família.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Superarei todos os meus limites.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Não.

Diogo joga água na cabeça de Mauricio!



Após contar uma série de piadas para os brothers à beira da piscina, Diogo surpreende Mauricio. Segurando um cantil d'água, o baiano diz para o músico: "Tá com calor, tá suando? Se refresque". Em seguida, eis que Diogo entorna o líquido na cabeça do carioca, que logo tenta se secar.

Biografia, perfil e entrevista com Mauricio!



Para o carioca Mauricio, nada ocorre por acaso. “Temos que acreditar nos sonhos. Uma hora acontece”. O brother de 27 anos já se inscreveu para o programa outras vezes e se diz mais preparado do que nunca: “Várias coisas me fizeram estar aqui. Não teria momento melhor que esse para entrar no BBB. Minha ideologia e meu modo de pensar foram fundamentais para estar aqui”, acredita.
Músico nascido em Campos dos Goytacazes, ele pretende agir dentro da casa como já age fora dela. Segundo Mauricio, a estratégia é seguir o caminho certo: o da verdade: “As pessoas fazem o que elas querem. Mas para mim, não. Para alguns, vale tudo, vale passar por cima dos outros. Quero vencer de forma honrosa, com ética, verdade e com meus princípios.”
O carioca tem uma banda de rock chamada Joá e seu maior desejo é que o grupo seja um dos mais conceituados do cenário musical. Além da banda, também possui um projeto social: “Minha filosofia é fazer com que as pessoas resgatem aqueles valores que foram perdidos ao longo do tempo. Uma ideologia de se preocupar mais com as pessoas, ser mais afetuoso, tomar conta do planeta e das pessoas que aqui vivem. Vou implantar isso na casa ou em qualquer lugar.”
Mauricio diz que se irrita com mentira, falsidade e covardia: “Não só comigo, mas com alguém que eu goste”. O brother corre, joga tênis e futebol. Com o prêmio, pretende abrir um negócio próprio e investir na bolsa de valores. “A fama tem seu lado positivo e o dinheiro é para pagar as contas. Acima dos dois é importante ter uma ideologia bacana”, analisa.

Nome Completo:Luiz Maurício Bento Joaquim
Cidade e Estado:Rio de Janeiro - RJ
Data de Nascimento:14/04/1983
Signo:Áries
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Vasco
Profissão:Músico
Peso:79kg
BBB Favorito:Diego Alemão
Altura:1,81m
Ator preferido:George Clooney
Atriz preferida:Angelina Jolie
Cantor, cantora ou banda:Bono Vox e Kate Nash
Cor:Azul
Esporte:Corrida, futebol, wakeboard e tênis
Prato preferido:Comida japonesa; e arroz, feijão, bife e batata frita
Filme:"Rei Arthur"
Frase:"Para quem não tem destino, qualquer caminho serve."
Livro:"Quem Mexeu no Meu Queijo"
Hobby:Futebol, corrida na areia e tênis
Mania:Morder a língua
Música da vida:"Where the Streets Have no Name", do U2
Homem bonito:Meu pai
Homem inteligente:Meu pai
Uma loucura:Salto livre
Mulher bonita:Minha mãe
Mulher inteligente:Ana Maria Braga
Viagem inesquecível:Europa
Apelido:Mau Mau
Ídolo:Meu pai
Sonho de consumo:Cobertura na Av. Delfim Moreina, no Leblon
Vício:Esporte e música
Um medo:Não conseguir dar um neto ao meu pai

5 Perguntas para Mauricio

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Genialidade.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Se rolar, sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Investirei em um negócio próprio ou em ações na Bolsa.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Até onde vão a ética, a verdade e os meus princípios.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Vale tudo.

Sisters acham que Rodrigão é muito sério!



No acampamento, Diana, Jaqueline, Paula e Talula comentam sobre a seriedade de Rodrigão. "Ele não olha no olho", diz Paula, lembrando da hora em que brindou com o paranense na festa. Talula acha que Rodrigão está escondendo informações sobre sua vida pessoal. "Ele não encosta na gente. Acho que ele pode ter namorada. Entrou como solteiro na casa, ficou com medo de falar que tem namorada para não perder o jogo. Com os meninos ele é mais solto". A modelo conta que Rodrigão desviou o olhar nas vezes em que ela olhou para ele.

Rodrigão tem reação apática a piadas de Diogo!



O eleito sabotador Rodrigão não se diverte muito com as piadas contadas por Diogo. Esparramado no sofá ao lado de Janaina, Mauricio, Maria, Lucival, Michelly, Rodrigão e Rodrigo à beira da piscina, o modelo faz cara de tédio.
Os outros brothers riem e se divertem com as anedotas do baiano, mas o paranaense parece nem dar bola.

Paula acha que a divisão das casas muda com a Prova do Líder!



Ao falar sobre as provas, Paula comenta com Diana sobre as mudanças na divisão da casa. “Acho que tudo vai mudar. Serão duas equipes, uma contra a outra”, opina a sister, sobre a Prova do Líder. A produtora concorda em partes: “Eu acho que vai mudar tudo o tempo todo”.

Sisters marcam mais um 'clube da Luluzinha'!



As sisters Jaqueline, Talula, Diana e Paula, acompanhadas por Daniel, conversam no acampamento. Elas combinam mais uma reunião do "clube da Luluzinha" à tarde. "Os meninos estão achando que a gente está combinando de votar".
Diana diz que falou para os rapazes da casa que as meninas estavam ficando. Talula conta que Mauricio, Rodrigo e Rodrigão fizeram uma reunião também, achando que as mulheres estavam combinando com quem queriam ficar.

Biografia, perfil e entrevista com Maria!



“Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”, afirma Maria Helena Melilo, de São Bernardo do Campo, 27 anos. Atualmente, a paulista mora sozinha na capital do Estado, onde trabalha como atriz e modelo.
Maria se diz “focada e feliz” e conta algumas estratégias para prolongar a permanência na casa: “Vou ficar amiga de todo mundo, ser gente boa, ajudar na casa, na limpeza”. Só não peçam para ela cozinhar: “Sou péssima na cozinha e não adianta fingir”, diz, revelando ainda sua vocação para uma boa bagunça. Outra aposta da atriz é o desempenho nas provas de resistência, já que pratica box, jiu-jitsu e musculação: “Treino box e musculação todos os dias e minha alimentação é bastante equilibrada”, avisa.
A paulista também aponta seus pontos negativos: “Quando eu fico com fome ou quando fazem picuinhas por trás me irritam muito. Vou respirar fundo e tentar me segurar”, assume, dizendo que costuma sair das situações de fininho. A nova sister diz que é da paz, desde que não instiguem seu gênio forte: “É só não pisar no meu calo que eu fico tranquila”.
Maria já tem destino certo para o dinheiro, caso conquiste o prêmio: “Quero comprar uma casa, abrir uma loja e ajudar o hospital do câncer com prêmio”. Após a temporada na casa, ela quer se dedicar mais à sua carreira: “Eu espero trabalhar bastante. Sou atriz e sei que o BBB abre portas.”

Nome Completo:Maria Helena Melilo
Cidade e Estado:São Paulo - SP
Data de Nascimento:22/11/1983
Signo:Sagitário
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?São Paulo
Profissão:Atriz
Peso:55Kg
BBB Favorito:Sabrina Sato
Altura:1,63m
Ator preferido:Lima Duarte
Atriz preferida:Glória Menezes
Cantor, cantora ou banda:Pedro Mariano e Ivete Sangalo
Cor:Rosa
Esporte:Boxe e musculação
Prato preferido:Frango grelhado
Filme:"Em Busca da Felicidade"
Frase:"Viva intensamente cada dia da sua vida"
Livro:Todos do Nelson Rodrigues
Hobby:Malhar
Mania:Não tenho
Música da vida:Todas do Jack Johnson
Homem bonito:David Becker
Homem inteligente:Lula
Uma loucura:Não tenho
Mulher bonita:Megan Fox
Mulher inteligente:Minha mãe
Viagem inesquecível:Califórnia, nos EUA
Apelido:Não tenho
Ídolo:Minha mãe
Sonho de consumo:Uma casa com piscina
Vício:Malhar
Um medo;Morrer

5 Perguntas para Maria

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Não suporto ser mandada pelos outros.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Só se eu me interessar muito.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Ajudarei o Hospital do Câncer, abrirei uma loja e comprarei uma casa.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Iria ser eu mesma porque é assim que eu vou conquistar os outros participantes.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Não vale tudo.

Biografia, perfil e entrevista com Lucival!



“Sem medos”. Assim se define o jornalista Lucival, de 29 anos - principalmente em relação à convivência com os brothers e sisters. “Lidar com a diversidade é algo típico do baiano”, garante o soteropolitano, que ainda se inspira no técnico de vôlei Bernardinho para enfrentar as dificuldades do jogo. “Serei eu. Não penso em estratégia. Penso muito no Bernardinho, porque ele nunca monta um time sem saber quem enfrentará”, analisa.
O jornalista, filho de pais separados, conta que se surpreendeu ao ser escolhido para o BBB11. “Vim parar aqui por um lapso. Acabei me inscrevendo e não sei porque fui selecionado. Nunca imaginei participar de um reality show”, se diverte. Lucival garante ainda que saberá lidar com o assédio da imprensa e do público quando sair do jogo. “Por causa da minha profissão, vivo nos bastidores. Estou acostumado. Tenho uma relação tranquila e aberta com a exposição”, finaliza.
Lucival, que aposta no equilíbrio do corpo e da mente, diz fazer jus à fama de tranquilo e paciente que o baiano costuma ter. “Me irrito com pouquíssimas coisas, como todo bom baiano”, diz ele, antes de destacar o sorriso como sua principal qualidade. “Meu sorriso talvez faça a diferença e seja marcante.”
Sobre a possibilidade de rolar um affair na casa, o baiano tem dúvidas: “Deixei o coração balançado aqui fora. Não sei se pode acontecer”. Já quando o assunto é o estímulo para encarar o confinamento, o brother só tem certezas: “Sem dúvida minha maior motivação é o prêmio, mas, em função desse prêmio, mil e uma coisas podem acontecer. Tudo pode ser uma surpresa.”

Nome Completo:Lucival Nascimento França
Cidade e Estado:Salvador - BA
Data de Nascimento:06/02/1981
Signo:Aquário
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Bahia
Profissão:Jornalista
Peso:76kg
BBB Favorito:Vanessa
Altura:1,83m
Ator preferido:Wagner Moura
Atriz preferida:Rita Assemany
Cantor, cantora ou banda:Chico Buarque e Marisa Monte
Cor:Azul
Esporte:Natação, vôlei e musculação
Prato preferido:Massa
Filme:"Fale Com Ela"
Frase:"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o é..."
Livro:"Cem Anos de Solidão"
Hobby:Ler, ir ao teatro e ao cinema
Mania:Esquecer de cortar as unhas dos pés e das mãos
Música da vida:Não tenho
Homem bonito:Reynaldo Gianecchini
Homem inteligente:Carlinhos Brown
Mulher bonita:Adriana Lima
Mulher inteligente:Marília Gabriela
Viagem inesquecível:Barcelona, na Espanha
Apelido:Não tenho
Ídolo:"Meus heróis (e ídolos) morreram de overdose..."
Sonho de consumo:Uma cobertura duplex
Vício:Doces

5 Perguntas para Lucival

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Impaciência e falta de habilidade no fogão.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Não sei responder.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Comprarei a casa dos sonhos de minha mãe e um apartamento para mim.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Com excessão da violência física, o céu é o limite.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Vale.

Brothers palpitam sobre a identidade do Sabotador!



Os palpites para o Sabotador continuam no Acampamento. Diana chuta: “Acho que o Sabotador é o Daniel. Ele pode ser um ator formado há 20 anos”. A sister completa: “Eu acho que está entre nós”. Ariadna desconfia de alguém da casa e também dá um palpite: “Eu acho que ele não está aqui agora”, se referindo ao grupo que está no local.
Deitada em uma das camas, Talula, sem saber, dá o palpite certo: “Eu acho que é o Rodrigão porque ele está muito quieto”. Paula discorda da modelo, que argumenta: “É quem você menos espera”.
Os brothers questionam sobre o sumiço de alguns objetos. "Eu acho que sumiu até uma boia", desconfia Maria.

Talula: 'Não vou votar em ninguém do Acampamento'!



No Acampamento, o assunto é Paredão. Jaqueline diz que não votaria em ninguém do grupo e é seguida por Talula. “Eu não vou votar em ninguém do Acampamento”, declara a modelo.
Diana prefere não radicalizar: “Eu não vou ficar dando dicas”. Sobre os participantes, Talula opina: “Está todo mundo achando que isso aqui é acampamento de férias, mas não é”. O grupo fica em silêncio por um instante e muda de assunto ao falar do café, preparado por Jaqueline.

Mauricio fala da importância de fazer boas ações!



Os brothers Mauricio, Rodrigão, Igor e Cristiano estão conversando na área externa da casa e o carioca conta sua experiência em filantropia. “Sempre vou a um orfanato aqui no Rio. Quando você chega as crianças agarram a sua perna e gritam: ‘Tio, vamos brincar’. Como se te conhecessem”, relata Mauricio.
O barman concorda e fala da sua vontade de fazer mais ações do tipo. “Sei que é gratificante. Não faço muito. Mas tenho vontade de abrir um centro para crianças e adolescente, focado no surf”, conta Igor.

Bastidores de Insensato Coração: Marília Pêra faz participação na estreia!



A atriz Marília Pêra fará uma participação especial no primeiro capítulo de Insensato Coração, nova novela das nove, que estreia dia 17 de janeiro. Ela gravou cenas como ela mesma, apresentando uma premiação dos melhores do ano. A dama do teatro vai chamar ao palco o designer André Gurgel, personagem de Lázaro Ramos. E também convocará Natalie Lamour, vivida por Deborah Secco, para entregar o troféu.

Insensato Coração: Festa de Raul e Wanda termina em confusão!



Depois da chegada de Umberto (José Wilker) na festa de casamento de seus pais, Léo (Gabriel Braga Nunes) resolve anunciar mais uma surpresa para Raul (Antônio Fagundes). O rapaz nem desconfia que seu pai já está irritadíssimo com a presença do irmão ali e vai ficar ainda mais nervoso com o que está por vir.
“Eu gostaria de convidar vocês para virem até a sala, eu tenho uma surpresa pros meus pais, é o meu presente”, diz Léo, fingindo estar emocionado.
Quando todos os convidados se reúnem, ele começa projetar o vídeo que preparou em um telão. Nele, todos os parentes e amigos da família dizem o quanto gostam de Raul e Wanda (Natália do Valle) e contam como foi o início do relacionamento do casal.
Mas Raul acaba perdendo a paciência quando, entre os depoimentos dos membros da família, aparece a imagem de Umberto. Cínico, o tio de Léo se desmancha em elogios para o irmão: “Desculpem se eu não conseguir terminar esse depoimento porque... As lembranças do passado estão cada vez mais me embargando a voz... Não é todo o mundo que tem a sorte de ter um irmão maravilhoso como o Raul, um irmão que...”.
De repente, Raul se levanta e começa a gritar exigindo que Léo pare o vídeo imediatamente. “Vamos parar com isso. Não estou mais aguentando ouvir tanta mentira!”, esbraveja o empresário.
Para piorar a situação, Zuleica (Bete Mendes) e Wanda se desentendem e Umberto ainda ironiza o irmão. “Que papelão. Felizmente nosso pai já não está mais vivo pra ser testemunha de uma vergonheira dessas”, diz o tio de Léo. Raul, então, acaba perdendo as estribeiras e acerta o irmão com um soco.

Insensato Coração: Natalie coloca sonífero no copo de Daniella Sarahyba!



Convidada por Daniella Sarahyba, Natalie Lamour (Deborah Secco) já chegou à premiação na Barão da Gamboa colocando o pé na frente para a amiga tropeçar. Lá dentro, Daniella avisa que precisa subir ao palco para entregar o prêmio de Melhor do Ano na categoria design.
Mas antes disso, Natalie pega dois copos de champanhe e propõe: “Então não sei como é, querida? Nós, profissionais, não temos nem o direito de nos divertir nas festas. Mas um brinde você vai ter que fazer comigo!”
O que Daniella nem pode imaginar é que Natalie colocou um sonífero em seu copo. É mais uma armação da loira!

Insensato Coração: Natalie faz Daniella Sarahyba tropeçar!



Natalie (Deborah Secco) tanto fez que conseguiu ir à premiação dos Melhores do Ano acompanhada da modelo Daniella Sarahyba. As duas chegam à porta da boate Barão da Gamboa, onde muitas pessoas e fotógrafos se apinham para ver as personalidades que desembarcam dos carros.
Natalie e Daniella também saltam de um veículo e acenam para todos, na entrada do evento. Mas qual é a chance de Natalie brilhar ao lado da verdadeiramente famosa Daniella? A loira sabe disso muito bem e resolve garantir todos os flashes só para ela: coloca o pé na frente da amiga, a fazendo tropeçar na frente de todos!

Insensato Coração: Carol e André se reencontram!



André (Lázaro Ramos) pratica o seu esporte preferido, o da conquista, com Natalie (Deborah Secco), quando ela sai de repente para posar em uma foto. Sem ressentimentos, ele dá de ombros e continua circulando pela boate Barão da Gamboa. De repente ele pode encontrar outro avião que se encante por ele, como é comum.
No entanto, o destino o coloca cara a cara com uma mulher linda e elegante, Carol (Camila Pitanga) - e a conversa toma rumos surpreendentes. Quando se depara com ela, ele fica realmente intrigado: “Nós já não nos conhecemos de algum lugar, não?”.
Carol rebate, rápida: “De você eu esperava uma abordagem mais original.”
Ela conta que eles já se conheciam, sim. Do colégio Pedro II. Ela era uma menina magrela, de aparelho nos dentes, tímida, que não ia às festas. E ela lembra bem: André era o garanhão, disputado por todas as meninas, o popular.
No entanto, Carol omite um detalhe fundamental: na adolescência, ela era completamente apaixonada por ele. Sempre desejou que ele olhasse para ela. Exatamente como estava olhando naquele instante: fascinado.

Passione - Reta Final: Clara vai se vingar de Ednéa!



Clara (Mariana Ximenes) não vai esquecer a traição de Ednéa (Priscila Assum), que foi a pedra no sapato da loira enquanto ela trabalhava na cantina de Talarico (Luiz Serra). Armada, ela voltará ao restaurante e ameaçará a garçonete, que vai chegar a chorar de tanto medo.
A golpista chega a agredir a pobre moça, que será obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento. A cena está imperdível e vai ao ar no penúltimo capítulo da trama. Você não pode perder!

Passione - Reta Final: Fred acusa Laura, Gerson e Danilo diante do delegado!



Na delegacia, depois de ser preso em flagrante por Diogo (Daniel Boaventura), que achou a faca que matou Saulo (Werner Schünemann) em seu apartamento, Fred (Reynaldo Gianecchini) dirá que foi vítima de uma armação. O delegado vai afirmar que a arma foi analisada e que o sangue realmente é do filho de Bete (Fernanda Montenegro).
Mas o vilão não vai assumir a autoria do crime. Pelo contrário. Irá dizer que Laura (Adriana Prado), Gerson (Marcello Antony) ou Danilo (Cauã Reymond) pode ter escondido a faca em sua casa, pois os três estiveram lá.
 
Modificado por Louco's por TM'J