quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vampire Diaries: professor e médico se juntam à quinta temporada!

A vida em Vampire Diaries vai mudar bastante nesta quinta temporada, ainda mais agora que boa parte dos personagens se formou no colégio e está seguindo novos e interessantes rumos para o futuro.
Elena e Caroline, por exemplo, seguem rumo à faculdade e, ao que tudo indica, não terão uma vida fácil por lá. Além de lidarem com os novos personagens já revelados, a dupla de vampiras deve bater de frente com mais um "novato": um professor atraente, porém não muito legal, que sabe mais de Mystic Falls do que deixa transparecer.
De acordo com o TV Guide, a verdadeira paixão deste novo personagem é pesquisar algo que ele acredita ser capar de ajudar a humanidade (e, consequentemente, deve trazer problemas para vampiros, híbridos e afins, não é mesmo?).
Já o TVLine revela que Damon também terá que lidar com um convidado bastante intrigante. Segundo a publicação, os produtores estão em busca de um ator para interpretar um médico que sabe todos os segredos do Salvatore mais velho.
Será que teremos outro professor no pior estilo Silas na faculdade? E o tal doutor? Conhece quais segredos de Damon?
Com tantas perguntas a serem respondidas, só nos resta esperar ansiosamente pelo dia 10 de outubro, data de retorno de Vampire Diaries nos Estados Unidos.

Ashley vai aparecer no começo da 3ª Temporada de Revenge?

Ao contrário do que nos levava a acreditar a notícia de que a atriz Ashley Madekwe não participará mais de Revenge, a intérprete de Ashley ainda vai aparecer, pelo menos, na estreia da terceira temporada da série.
Como informa o TV Guide, a personagem estará presente em uma das grandes festas de Emily no começo da temporada e vai ter um encontro constrangedor com seu ex Daniel — que estará mais do que nunca apaixonado por Emily.
Tudo indica que a personagem terá sua despedida narrada na série, sem simplesmente sumir com a chegada da nova temporada — o que é uma boa notícia para seus fãs.
Temos novidades também sobre Jack: agora que ele vai criar seu filho sozinho e ainda vai ter que lidar com a verdade revelada por Emily no fim da segunda temporada, o mais velho sobrevivente da família Porter vai se entregar à bebida. E não espere que ele e a verdadeira Amanda venham a ficar juntos num relacionamento amoroso tão cedo.
A terceira temporada de Revenge ainda não teve sua data de estreia dos novos episódios revelada pela emissora americana ABC, o que deve acontecer dentro dos próximos dias. No entanto, espera-se que a terceira temporada estreie no final de setembro nos EUA.

New Girl: Damon Wayans Jr, o "Coach", pode voltar na 3ª Temporada!

Quem ficou triste por Damon Wayans Jr., o "Coach", não ter aparecido mais em New Girl depois do primeiro episódio (afinal, ele ficou em Happy Endings, que havia sido renovada para a 2ª temporada na época), agora tem bons motivos para comemorar: o ator está quase fechando um acordo para voltar ao apartamento de Jess, Nick e companhia.
Segundo o TV Line, agora que Happy Endings está definitivamente cancelada (a série não será resgatada por nenhum outro canal americano), Wayans provavelmente vai voltar a New Girl com um papel significativo em diversos episódios da terceira temporada.
Em breve, deve sair a confirmação oficial do retorno ou não de Damon Wayans Jr. à série de comédia da Fox.

Mais sobre os novos personagens recorrentes da 3ª Temporada de Hart of Dixie!

No início da semana passada, nós revelamos o nome do primeiro episódio de Hart of Dixie e falamos sobre a chegada de Joel e Lynly, duas pessoas que prometem agitar a vida da pequena cidade de Bluebell. No entanto, mais informações a respeito da dupla não haviam sido divulgadas.
Porém, a coluna semanal de spoilers do TVLine trouxe alguns detalhes bastante interessantes a respeito dos dois.
Segundo a publicação, Joel é um artista de Nova York na faixa dos 30 anos que passa pela pequena cidade do Alabama em busca de inspiração para se livro mais recente. No entanto, ele fica encantado pelo charme do local. Será que teremos um novo morador vindo por aí?
Já Lynly, conforme divulgado, é a prima de 20 e poucos anos de Lavon. Ela é descrita como mimada, sem noção e que chega à Bluebell para tentar consertar seu coração partido. No entanto, o TVLine faz questão de enfatizar: ela não é tão boba quanto parece.
Nossa aposta é que a novata pode ser uma boa concorrência para Zoe no que diz respeito tanto a Wade quanto a George, enquanto o novo médico é capaz de deixar Lemon completamente fora de si. Qual é o seu palpite?
Vale a pena relembrar que Hart of Dixie retorna com sua terceira temporada no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Episódio 3x03 de Once Upon a Time terá personagem festeira e intrigante!

Depois de dois personagens do primeiro episódio e mais uma importante participação da terceira temporada, os produtores de Once Upon a Time estão em busca de uma atriz para uma participação recorrente bastante intrigante.
De acordo com o SpoilerTV, conheceremos Violet no terceiro episódio da nova temporada. Ela é uma jovem de 20 e poucos anos descrita como festeira e voluntariosa, que frequentemente entra em encrencas devido a sua inabilidade de deixar desafios e travessuras de lado.
Ainda não foram liberadas mais informações sobre o assunto, o que significa que só nos resta questionar: Afinal, qual personagem do mundo dos contos de fadas é responsável por diabruras e brincadeiras?
Relembramos que Once Upon a Time retorna à grade de programação norte-americana no fall season, ainda sem data definida pela ABC.

Nashville promove três atores para o elenco regular da 2ª Temporada!



Três atores de Nashville que fizeram parte da série em caráter recorrente acabam de ser promovidos para o elenco regular da atração: o ator Chris Carmack e as irmãs Lennon e Maisy Stella.
Carmack se juntou à série nos seis episódios finais do primeiro ano no papel de Will, o amigo e colega de quarto de Scarlett. Logo descobrimos que o personagem é gay, alguém que esconde sua verdadeira sexualidade para que esta não atrapalhe seu futuro no mundo da música country.

Já as atrizes fazem parte da atração desde o primeiro episódio. No final da temporada, descobrimos que a personagem de Lennon Stella, Maddie, é filha de Rayna e Deacon, o que deve trazer uma narrativa interessante para o novo ano de produção, revelou o The Hollywood Reporter.
Relembramos que a ABC ainda não liberou seu calendário para a próxima temporada. Nashville retorna no fall season norte-americano, provavelmente em setembro.

Novidades no elenco da 5ª temporada de Glee!

Atenção fãs! É tempo das mudanças de elenco em Glee. Antes de começar as gravações da quinta temporada – que se iniciam no final deste mês – a produção da série já anunciou as promoções para o elenco regular e quem deixa o posto para fazer participações especiais.
E para completar os espaços deixados, três novas personagens entrarão para a lista da comédia musical. Ruby, uma afro-americana, e Julie e Ryan, garotas na faixa dos vinte anos, são as novas adições do seriado.
Quem for interpretar Ryan deverá saber cantar e tocar violão. Já para Julie, a atriz deve ser apenas bonita e peculiar.
A quinta temporada de Glee estreia dia 19 de setembro, na Fox americana.

Sleepy Hollow | Série de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ganha cartaz!

Sleepy Hollow, a adaptação para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de 1999 dirigido por Tim Burton, teve um cartaz divulgado. A arte foi criada especialmente para a Comic-Con 2013, que vai acontecer entre os dias 17 e 21 de julho; veja:
Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, o programa segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, também está no elenco como o eficiente policial Andy Dunn, da equipe de Archer, descrito como um profissional gentil mas que parece esconder alguma coisa. Orlando Jones (Evolução) faz Frank Williams, dedicado tenente transferido à cidade de Sleepy Hollow para investigar os assassinatos, e Katia Winter (Dexter) é Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, assinaram o primeiro episódio e também servirão como produtores executivos. O cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite) assume a direção do piloto, encomendado pelo canal Fox.
Sleepy Hollow estreia em 16 de setembro nos EUA pelo canal Fox.

Arrow | Segunda temporada terá Summer Glau!

A musa nerd Summer Glau (Alphas, Firefly) terá participação recorrente na segunda temporada de Arrow.
Na série do Arqueiro Verde, a atriz será a bela e perigosa Isabel Rochev, vice-presidente do setor de aquisições da companhia Stellmoor International, que pretende comprar a Queen Consolidated.
Isabel também é um dos nomes que integram a lista feita por Robert Queen das pessoas mais corruptas de Starling City.
Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro.

Two And A Half Men | Filha perdida de Charlie é lésbica!

A 11ª temporada de Two And A Half Men vai introduzir a filha perdida de Charlie Harper (Charlie Sheen), e de acordo com novas informações, a garota terá muito em comum com o seu pai.
Segundo o E! Online, a nova personagem, Jenny, “gosto de tudo o que Charlie gosta, incluindo mulheres”. Ela é descrita como um “linda e sexy jovem de 21 anos, que sempre usa sua sensualidade quando precisa”.
Vinda de Nova York, Jenny vai bater na porta de Walden Schmidt (Ashton Kutcher) em Los Angeles à procura do pai e também de uma carreira no meio artístico.
No momento, uma atriz está sendo escalada para a personagem, que estreia logo no primeiro episódio da nova temporada e tem chances de entrar para o elenco fixo da série – preenchendo assim o espaço antes dedicado para Angus T. Jones (o Jake), que deixou o elenco regular.
Two And A Half Men retorna ao ar em 26 de setembro na TV americana.

A Liga Extraordinária pode virar série de TV!

A Liga Extraordinária, clássica graphic novel de Alan Moore, pode virar série de TV. De acordo com o TV Line, o canal Fox se comprometeu em fazer um piloto, se sujeitando a pagar multa se o episódio não for para o ar.
A trama gira em torno de um grupo de personagens da era vitoriana, formado por Capitão Nemo, o Homem Invisível, o Dr. Jekyll e seu alter-ego Mr. Hyde, Allan Quartermain e Mina Harker, que se unem para combater um inimigo em comum, segundo a descrição oficial do projeto.
Michael Green (Heroes, The River) vai acumular as funções de roteirista e produtor principal. Erwin Stoff (Matrix) assume a produção executiva.
Em 2003, A Liga Extraordinária já tinha virado filme com Sean Connery encabeçando o elenco.

The Walking Dead | Anunciada a data de estreia da quarta temporada!

A estreia norte-americana da quarta temporada de The Walking Dead enfim foi anunciada.
No Twitter, Chandler Riggs, o intérprete de Carl Grimes, revelou que a série retorna lá fora em 13 de outubro.
O ator aproveitou para liberar uma nova imagem promocional do quarto ano, que vem com a data de lançamento estampada:

The Walking Dead retorna com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

Defiance | Segunda temporada já tem previsão de estreia!

Defiance terminou sua temporada inaugural na noite desta segunda (8) nos EUA, mas a série já tem previsão de retorno.
Segundo o HuffPost TV, a segunda temporada da ficção científica começará a ser exibida lá fora emjunho de 2014.
Novidades sobre o ano dois serão apresentadas na Comic-Con de San Diego, onde equipe e elenco se reunirão em 19 de julho para discutir o futuro da série. Além disso, no momento do  evento, o canal Syfy vai transformar o Hard Rock Hotel em Cafe Defiance para reunir os fãs do show.
 Ambientada em um futuro distópico, a trama pós-apocalíptica mostra o planeta devastado por uma guerra interplanetária, que durou 30 anos. Ex-inimigos, humanos e os alienígenas agora convivem pacificamente em um dos poucos lugares habitáveis da Terra, a cidade Defiance. Esta espécie de campo de refugiados é liderada por duas forças: o xerife Jeb Nolan (Grant Bowler) e a prefeita Amanda Rosewater (Julie Benz).
Defiance também é exibida no Brasil pelo canal pago Syfy.

Once Upon a Time | Sininho vai aparecer na terceira temporada!

A terceira temporada de Once Upon a Time vai apresentar a Sininho, conhecida personagem das histórias de Peter Pan, informou o TV Guide.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o papel, apenas se sabe que a fada terá ligação com um dos personagens principais.
Sininho deve aparecer bastante na nova temporada, já que boa parte dos episódios serão situados na Terra do Nunca.
Once Upon a Time retorna entre setembro e outubro na TV americana, junto com sua série derivada, Once Upon a Time in Wonderland.
 
Modificado por Louco's por TM'J