sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

‘Doctor Who’ prepara sua sétima temporada!



A BBC1 anunciou o início das filmagens da sétima temporada de Doctor Who, que acontece em Cardiff. Com quatorze episódios encomendados, a temporada marcará a despedida de Amelia Pond (Karen Gillan) e Rory (Arthur Darvill), companheiros de viagem do Doutor nas duas últimas temporadas.
Até o momento estão confirmadas as participações especiais de David Bradley (dos filmes de Harry Potter), Rupert Graves (o inspetor Lestrade de Sherlock), Mark Williams (The Indian Doctor) e Rob Cavazos, em um episódio que deverá ser filmado na Espanha. A atriz Alex Kingston, que interpreta River Song, também deve retornar em participação especial.
Segundo divulgado, a temporada será marcada por episódios com histórias individuais. Em uma delas, o Doutor encontrará um(a) novo(a) amigo(a) (provavelmente sua nova parceira de viagem) em ‘um lugar inesperado’.
A nova temporada, que estreia na Inglaterra no segundo semestre, deverá preparar a série para sua celebração de 50 anos, que ocorrerá em 2013.

'Anjo da discórdia' e papo de Rafa e Jonas marcaram a tarde!

Os brothers se articularam como puderam na casa do BBB12 na tarde desta sexta-feira. Enquanto Yuri e Rafa discutiram no confinamento por causa do próximo Anjo do jogo, o carioca se explicou para Jonas sobre seu relacionamento com Renata.



Anjo meu, Anjo meu...

Ao dizer que queria ganhar o Anjo da semana para que ninguém o imunizasse e virasse alvo dos votos na casa, Rafa acabou gerando uma discussão na Selva. O anúncio de seu desejo, feito antes do almoço, fez com que Yuri chamasse o colega de quarto para conversar. Eles acabaram se desentendendo e o clima ficou tenso. “Não levanta o dedo para mim”, pediu o projetista de iluminação. A conversa franca continuou com Rafa explicando seu posicionamento. “Eu vou pegar o Anjo que é para ninguém correr o risco”, enfatizou o carioca.

Novos pombinhos em foco

O mais novo casal do BBB12, Renata e Rafa, continuou agitando as conversas da casa. João Carvalho foi insistente em perguntar para a mineira se ela estava namorando. “Na verdade, essa pergunta você não deveria fazer para mim, mas para a outra pessoa”, completou a sister, depois de confirmar que estava namorando. Enquanto isso, Rafa se justificou para Jonas sobre o relacionamento dele com a loira. “Não pego mulher de amigo meu. Não sou de furar o olho de ninguém”, defendeu-se o carioca. E o novo casal partiu para o edredom para tirar mais um cochilo juntinho.

Kelly’s Coiffeur

Assim como já fez com vários brothers do confinamento, a mineira deu uma de cabeleireira e aparou as madeixas de Jonas. Na falta de tesoura, a lâmina de barbear caiu como uma luva. O modelo gostou do corte. “Nunca mais vou esquecer esse corte na minha vida”, garantiu o loiro... e fez elogios ao seu novo visual. “Nossa, ficou ótimo! Gostei muito, Kelly”, afirmou o gaúcho para a sister. Monique também curtiu a nova cabeleira do conterrâneo. “Ficou bom! Seu cabelo é bem lisinho, é bom até de mexer”, observou a morena.

Choro, promessa e saudade

A tarde na casa do BBB12 também foi marcada pelo chororô de Fabiana depois de deixar seu microfone cair na piscina. “Foi sem querer. Todo mundo viu”, Monique tentou acalmar a garota-propaganda. Enquanto isso, João Carvalho prometia abrir o olho no jogo. “Essa semana estou um pouquinho mais esperto. Não vou ter mais escrúpulos com nada, não”, garantiu o mineiro. O último Paredão também mexeu com Yuri, que viu sua companheira Laisa deixar o confinamento. “Por que você foi embora? Precisava de você aqui”, desabafou o professor de muay thai para Monique e Rafa.

Dois casamentos movimentam o episódio de Glee da próxima quinta,1!



No próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 1, os pais de Kurt e Finn resolvem se casar e Sue recebe a visita inesperada de sua mãe, interpretada pela atriz Carol Burnett.
Burt e Carole comunicam aos filhos que irão se casar e Kurt prontamente se dispõe para organizar a festança e ainda economizar nos gastos contratando o clube glee para cantar no evento. Mas ele tem dificuldade de se dedicar aos preparativos com as constantes provocações de Karofsky e todos no colégio - a exceção de Finn - se esforçam para defender o rapaz.



Enquanto isso, Sue, que permanece no cargo de diretora co colégio está ocupada enviando convites para o seu casamento. Aparentemente ela chegou a conclusão de que só existe uma pessoa perfeita para ela: ela mesma. Então, a técnica decide se casar consigo mesma.
Mas o que ela não contava era com a chegada surpresa de sua mãe, Doris. Ausente durante toda a sua infância - já que a mãe era uma "caçadora de nazistas" - ela resolve voltar depois de ter capturado seu último inimigo para ficar mais próxima das filhas. Mas logo percebe-se que ela não sabe dividir as atenções com ninguém além dela mesma.

Agentes Fora da Lei: casa de Charlie é ameaçada por criminoso em fuga!



No próximo episódio de Agentes Fora da Lei, "Tal Pai, Tal Filho", que a Rede Globo exibe na sexta, dia 24, um criminoso anti-governo escapa e precisa ser encontrado antes que algo seja destruído.
A cada semana em Agentes Fora da Lei, um criminoso escapa da prisão em uma engenhosa fuga. O bandido da vez é Christian Beaumont que, com uma corda e um pouco de farinha, se livra do centro de correção federal de New Jersey. Cabe, então, a Charlie e o resto da equipe encontrá-lo.



Mas o problema se agrava quando Beaumont manda um pacote com explosivos para a casa de Charlie. Enquanto isso, Lloyd se pergunta quem é seu verdadeiro pai e por que sua mãe nunca lhe contou a verdade sobre ele.

Veja fotos do season finale de Pretty Little Liars!

Falta menos de um mês para que a identidade de -A seja finalmente revelada no eletrizante finale da segunda temporada de Pretty Little Liars. E que melhor lugar para isso acontecer do que num baile de máscaras?
O episódio que vai ao ar nos Estados Unidos dia 19 de março e foi perfeitamente chamado de UnmAsked (Desmascarada) se passará durante o Baile de Máscaras da Liga Junior de Rosewood – sim, nossas mentirosinhas serão debutantes – e as mostrará na cola de -A.

Leia abaixo a sinopse e veja 7 fotos do episódio:

“O Baile de Máscaras da Liga Junior de Rosewood é o lugar perfeito para a próxima trama de -A contra seus alvos favoritos. Mas com Aria, Emily, Hanna e Spencer na sua cola, será que está será a sua última jogada?”







Band estreia Big Time Rush e Kenan & Kel nesta segunda!



A Band estreia na próxima segunda-feira, 27, duas novas séries da Nickelodeon em sua programação. A primeira delas é uma produção clássica já exibida na TV aberta pela Rede Globo, trata-se de Kenan & Kel. A sitcom foi adquirida em novembro pela emissora juntamente com Drake & Josh e a animação Fanboy & Chum Chum.
A segunda novidade é uma atração inédita: Big Time Rush. Criada por Scott Fellows (de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e Os Padrinhos Mágicos), a série musical conta a vida de quatro jogadores de hóquei que são subitamente transformados em uma famosa boy band.
Kenan & Kel vai ao ar às 15h e Big Time Rush será exibido na sequência, às 15h30. A periocidade é de segunda a sexta, a partir da próxima segunda. As séries substituem a reprise de Power Rangers: Tempestade Ninja.

SBT adia a estreia de Dia no Parque!



O SBT anunciou há pouco, por meio de seu site, que não irá mais realizar a estreia de Dia no Parque, prevista para ocorrer neste sábado, 25, às 7h. A nota diz que o cancelamento se dá em respeito à jovem Gabriela Iokuri Michelari, de 14 anos, que morreu após cair do brinquedo Torre Eiffel nesta sexta-feira. A atração é situada no parque Hopi Hari, onde são feitas as gravações do programa.
Ainda segundo a nota, “a atração infantil está suspensa e será apresentada em uma próxima oportunidade”. Em seu lugar, neste sábado, irá ao ar o costumeiro Sábado Animado. O Dia no Parque, a princípio, seria exibido apenas no último sábado de cada mês. O bloco infantil é destinado à exibição de novos desenhos animados da Warner Bros.

Tina pode ganhar revista em estilgo mangá!

Como sabemos, todos os personagens do Mauricio de Sousa fazem grande sucesso pelo Brasil e mundo a fora; e a Tina e sua turma não estão de fora. Assim ontem (23/02) à noite, nosso cartunista postou um estudo feito pelo Zazo Aguiar da Tina, em estilo mangá! Confiram-o abaixo:



O desenho ficou perfeito, não é mesmo? E além desta imagem, Mauricio postou outro estudo: um cartão de visita da personagem, desta vez feito por Clewerson(designer da MSP).

Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 34!

A Luluzinha iniciou hoje pela manhã no Facebook o desafio da 4ª Capa, e antes do almoço divulgou a contra-capa. Logo depois postou o desafio da Capa, onde tem que atingir a marca de 80 curtir para ela revelar:

Fabiana foi a última a deixar a Prova do Líder, e Selva entrou em crise!



Prova do Líder 3 Corações

Os dois últimos sobreviventes da Prova do Líder foram Fabiana e Jonas, após desistência de Yuri, do lado Selva. A garota-propaganda foi a última a descer da colher. Renata foi a primeira a desistir. Monique e Rafa foram vetados por Jonas, que ganhou o Poder do "não" quando atendeu ao Big Fone na manhã desta quinta-feira. No meio da prova, a última a deixar a colher, brincou: "Sei não, mas está rolando um zum, zum, zum que eu vou ser Líder hoje".

Yuri desconfiou de um possível acordo entre Jonas e Fabiana

"Ele (Jonas) deixou para ela", desconfiou o professor de muay thai, que, em seguida, lembrou: "Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso". Em conversa com Monique na cozinha, o goiano insistiu em dizer que Jonas deixou a liderança para Fabiana e pediu que a prova seja reavaliada. O papo continuou no Quarto Selva, e ele revelou para Rafa a conversa que teve com Jonas: "Falei com ele assim: 'Eu saí porque eu achei que vocês iam até de manhã'. Aí ele foi e falou assim: 'Eu vi que era só eu e Mama (Fabiana), vi que o meu não tava na reta, fui e deixei pra ela'. Ainda na prova, Yuri prometeu não votar na dupla do Praia. Em seguida disparou: "Cada dia que passa eu fico cada vez mais fã do loiro (Jonas)".

'O que sobrou da Selva?'

Apesar de responder para o apresentador Pedro Bial que nada mudou entre os quatro integrantes que sobraram do Quarto Selva, Rafa admitiu: "A desunião está brotando na Selva". Enquanto Yuri participava da Prova do Líder Café 3 Corações, o carioca criticou a postura do professor de muay thai em relação a Jonas: "O Yuri passou duas semanas detonando o Jonas e agora se aproximou do cara? É muito fácil a gente criticar, mas não vamos fazer igual". O clima não foi agradável durante a noite. Depois de criticar o brother, Rafa deu um fora em Monique: "Boa noite, Mona! Vai pra Praia e vota em mim, então. É o melhor que você faz". Antes do programa, o novo casal Rafa e Renata conversou sobre o climão na Selva: "Não preciso de aliança", disparou o brother. "Hoje eu vejo que não restou nada da Selva", concluiu o carioca.



Os 'desunidos' da Praia tentaram conquistar mais um

"O 'Desunidos da Praia' ganhou adesão?", perguntou Pedro Bial, durante o programa. E depois de tanta especulação, Fael disparou para Monique: "Nós vamos te roubar". "Por isso que o Bial falou de adesão, que vai rolar uma adesão", lembrou a sister sobre comentário do apresentador em contato com a casa nesta quinta-feira. Depois da Prova do Líder, o grupo Praia ficou reunido na cozinha, e Jonas alfinetou: "Pessoal foi dormir cedo hoje. Nem esperou a Beach Party (Festa da Praia)".

Clima de romance

O novo casal do BBB 12, Renata e Rafa trocaram carícias e dormiram juntos. Mas antes de pegar no sono, Rafa falou sobre o Paredão: "Isso é um jogo, todo mundo tem que ir para o Paredão. Prego que se destaca toma martelada, e eu me destaquei aqui dentro. Eu envergo mas não quebro, querida. É coisa do jogo, faz parte. Mas eu continuo forte aonde for".

Crise?

Apesar de negar que ficou com ciúme do casal Rafa e Renata, Monique afirmou: "Tenho certeza de que eu estou sendo a chata da história. Foi assim quando ela ficou com o Jonas". No Quarto Selva,a gaúcha prometeu dar o Anjo para ele, caso ganhasse a prova. Mas, o carioca recusou: "Eu falei que não quero o Anjo. Eu quero ir pro Paredão, tá na hora". Depois disso, Rafa deu um fora em Monique, que desabafou: "Tem vezes que não consigo falar, você não deixa. Tenho vontade de ir embora, às vezes. (...) Mas muita coisa mudou. Tô achando você muito distante. É natural das coisas, a gente se afastou um pouco".
 
Modificado por Louco's por TM'J