terça-feira, 29 de março de 2011

Finalistas dão gargalhadas com os romances que rolaram na casa!



Os finalistas dão gargalhadas com os romances que rolaram na casa. Daniel, Maria e Wesley assistem na sala as imagens dos "namoros" e das paqueras dentro da casa.

Brothers dançam ao som de Jota Quest!



Assistindo o programa de dentro da casa, Daniel, Maria e Wesley se empolgam ao som de Jota Quest.
A atriz se anima ao ver os amigos de confinamento.

Finalistas começam a ver, na sala, o programa ao vivo!



Os três finalistas começam a ver, através do televisor da sala, o programa ao vivo. Daniel, Maria e Wesley assistem ao início da grande final do BBB11.
Maria vai às lágrimas com as marcantes imagens do jogo.

Daniel, Maria e Wesley se reúnem na sala para a grande final do BBB11!



Daniel, Maria e Wesley já estão reunidos na sala à espera da grande final do BBB11. Os três finalistas conversam no sofá enquanto aguardam o primeiro contato da noite com o apresentador Pedro Bial.

RETROSPECTIVA: Relembre os romances do BBB11!

E acontece a cada edição: os participantes entram focados no jogo, mas depois de algum tempo, devido ao confinamento, eles acabam se sentindo carentes e não demora para os brothers formarem casais. veja quem investiu em uma relação dentro da casa do BBB11.

Adriana e Rodrigão, o romance dos belos

Um dos brothers mais bonitos do BBB11, Rodrigão entrou na casa solteiro e nunca demonstrou interesse por nenhuma sister em especial. Mas a situação mudou com a chegada de Adriana. Logo na primeira festa da Miss Campos dos Goytacazes, Rodrigão investiu pesado. Mas a estudante se esquivou, uma vez que era comprometida. “Você é a única que me chama a atenção aqui dentro”, disse o modelo.
Mas Adriana não resistiu aos encantos do Mister Paraná. Na Festa Paranoia, apesar de temer o que o público iria achar dela, eles trocaram o primeiro beijo depois de uma conversa. Depois da festa, Adriana foi até o quarto de Rodrigão e o cobriu de beijos e chamou o modelo de “Meu marido”.
Adriana não poupou elogios ao modelo. “Ele é, literalmente, um príncipe”, falou em conversa com outras sisters. A relação do casal foi marcada por inúmeras “DRs” – as famosas discussões de relação.
Quando Adriana foi para o Paredão, Rodrigão foi enfático. “Faz o que você quiser lá fora. Não se prenda a aqui dentro”, disse o paranaense. O romance tumultuado acabou sendo interrompido pela eliminação de Adriana, em Paredão triplo ao lado do “amado”.



Talula e Rodrigo, felizes para sempre

Assim que entrou no BBB11, Talula deixou claro que estava solteira. Rodrigo se mostrou um forte candidato ao coração da modelo. Aos poucos, a dupla se aproximou, com muitas indiretas e pequenas brincadeiras. Na Festa Caliente, Talula afirmou que não queria apressar nada entre eles.
O clima de azaração entre Rodrigo e Talula se estendeu por vários dias. Cosquinhas, abraços e até alguns selinhos. Até que finalmente,Talula cedeu as investidas do pernambucano e o primeiro beijo de verdade foi trocado entre eles. A torcida para o casal era tão, que o primeiro beijo “público” teve até platéia.
A relação de Talula e Rodrigo era em clima de lua-de-mel. No entanto, o casal se estranhou durante a Festa Vampiro. Logo os dois fazem as pazes, com direito a muitos beijos debaixo do edredom.
Apesar da sua saída, Rodrigo continuou presente na casa: Talula não desgrudava do amuleto do pernambucano, o Carvalhinho. A modelo sempre relembrava Rodrigo. “Se nada der certo para mim aqui, pelo menos encontrei uma pessoa especial”, declarou em tom apaixonado.



Michelly e Diogo: altos e baixos

O romance entre Michelly e Diogo foi de longe um dos mais complicados do BBB11. O casal vivia às turras e terminando o relacionamento, para fazer as pazes no dia seguinte.
Michelly se preocupava em preservar sua imagem e também no que seu pai iria pensar das suas atitudes dentro do programa. O primeiro beijo entre o casal aconteceu no “batizado” dos abacaxis do Castigo do Monstro. Mas por causa do distanciamento da paulista, Diogo avisou a Mauricio que havia desistido do romance. Michelly se explicou para Diogo, que procurou entender os motivos. “Eu ainda quero você. Agora vai ser do seu jeito”.
O casal viveu um período de tranquilidade com direito a beijos apaixonados na festa, namoro na piscina e chamego debaixo do edredom. Mas o bom clima entre os dois logo acabou. Em mais uma DR, Diogo terminou o romance. Mas dessa vez o término não durou nem 24 horas. No dia seguinte, o casal voltou a se beijar na piscina. Quando Michelly saiu do Quarto Dourado, Diogo a recebeu de braços abertos. “Senti sua falta”, declarou o baiano.
Não demorou muito para o clima entre o casal azedar novamente. Na Festa Vampiro, Michelly e Diogo conversaram longamente sobre seu relacionamento. “Dessa vez não dá mais”, disse o baiano terminando mais uma vez o romance com Michelly. Nas festas seguintes, Diogo ainda tentou se reaproximar, mas sem sucesso. Diogo chamou a paulista de maluca. “Maluco é você que faz confusão”, esbravejou Michelly. A discussão rendeu e Michelly acabou revelando ao baiano um trauma da infância, no final os dois acabaram chorando abraçados.



Daniel e o Coqueiro: combinação perfeita

De todos os casais formados nesta edição, este foi o mais estável. Daniel e o Coqueiro foram o casal perfeito do BBB11. O romance começou inocentemente em um das festas, apenas como um parceiro de dança. Mas amor quando bate... Logo Daniel ficou encantado com o coqueiro e sempre que podia demonstrava seu amor dançando a noite toda com ele.
O amor entre Daniel e seu coqueiro foi tão nítido que até o apresentador Pedro Bial comentou. “Daniel, queria dizer que essa paixão pelo coqueiro é correspondida. Ele também te ama”, disse o jornalista. Maria também sentenciou: “Já virou namorado dele”. Daniel confessou que escolheu a pessoa certa na casa. “Sei que me agarrei com a pessoa certa: fênix”, disse o brother se referindo ao nome correto da árvore: palmeira fênix.
Na Festa Karaokê, Daniel fez juras de amor a seu coqueiro – que habita a casa do BBB desde a primeira edição do programa. “Fênix, fique em paz comigo e com todo mundo. Lindo, meu coqueirinho", declarou Daniel rodopiando em volta da árvore.

Daniel desperta de cochilo e anda em círculos no gramado do jardim!



Daniel desperta do cochilo no Quarto Jujuba e vai até o jardim da casa. Na expectativa para a grande final do BBB11, que acontece daqui a pouco, o brother anda em círculos no gramado.
Enquanto isso, Maria e Wesley permanecem batendo papo na sala da casa.

Pouco antes da final, Daniel tira um cochilo no Quarto Jujuba!



Daniel se isola no Quarto Jujuba. O pernambucano deita na cama e acaba adormecendo. Enquanto isso, Maria e Wesley conversam na sala.

RETROSPECTIVA: A ferro e fogo: relembre os desentendimentos!

A personalidade forte dos confinados foi destaque nessa edição do Big Brother Brasil. Enquanto protagonizavam festas recheadas de sensualidade e irreverência, os brothers também roubaram a cena em momentos de bate-boca, estresse e confusão.
O BBB11 foi marcado por várias discussões de relação - as famosas "DRs" - que esquentaram o clima na casa e evidenciaram as diferenças entre os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Acompanhe aqui a retrospectiva dos barracos e desentendimentos que marcaram o programa:

Quarto Dourado: a indicação e a confusão

Nos primeiros dias de confinamento, Mauricio atendeu ao Big Fone e recebeu a ordem: “Indique uma pessoa para passar 17 horas no quarto surpresa”. O carioca não pensou duas vezes e mandou Michelly para o Quarto Dourado. Depois, Mauricio se justificou com os colegas, dizendo que tinha uma relação difícil com a sister. Natalia, amiga de Michelly, tomou as dores da sister e questionou o carioca pela indicação.
Diogo, em tom exaltado, falou que entendia Mauricio. O baiano lembrou a todos que eles estavam participando de um jogo no qual o foco é o prêmio final. Igor também defendeu Mauricio, argumentando que o carioca “agiu como teria que ter agido”...



Jaqueline e Daniel: estresse na cozinha

Na cozinha do Lado B, Jaqueline brincou com Daniel o chamando de senhora: “A partir de agora ‘a senhora’ encosta a barriga no fogão e faz a comida”, disse. Mostrando que tem temperamento forte, Daniel não gostou da brincadeira e discutiu com a sister. O pernambucano revelou a Lucival que ficou muito magoado com a atitude de Jaqueline. Depois de um dia, finalmente Daniel e Jaqueline se entenderam. Os dois se abraçaram na cozinha do Lado B.



Diogo e Maria: o intrometido

Enquanto Mauricio esteve fora da casa, Maria se sentiu atraída por Wesley, novato no confinamento. Na volta de Mauricio ao programa, Diogo acusou a sister de não ter falado a verdade sobre Wesley para Mauricio: “Você está errada. Tinha que ter falado tudo para ele”, apontou Diogo. Maria se irritou com Diogo e saiu da piscina. Porém, irritada, Maria voltou e pediu para Diogo parar de se intrometer na relação entre ela e Mauricio: “É meu assunto com ele, não se meta”.
Em conversa separada do restante do grupo, Maria acusou Diogo, insinuando que o brother estaria interessado em Talula, que namorou Rodrigo, amigo de Diogo dentro do confinamento: “Ele fala de mim, mas dá em cima da mulher do amigo”, observou. Depois do bate-boca, Diogo disse para Talula que não tinha a intenção de voltar a conversar com Maria. Talula rebateu: “Você sabe que ela é cabeça fraca”.
Na cozinha do Lado B, Jaqueline brincou com Daniel o chamando de senhora: “A partir de agora ‘a senhora’ encosta a barriga no fogão e faz a comida”, disse. Mostrando que tem temperamento forte, Daniel não gostou da brincadeira e discutiu com a sister. O pernambucano revelou a Lucival que ficou muito magoado com a atitude de Jaqueline. Depois de um dia, finalmente Daniel e Jaqueline se entenderam. Os dois se abraçaram na cozinha do Lado B.



Diogo e Paula: Madrugada tensa

Depois de assistir a uma sessão de cinema especial com o filme “Uma linda mulher”, Paula chamou Mauricio para uma conversa particular. A sister confessou para o carioca que sofreu muito enquanto ele esteve fora do confinamento. Diogo ouviu a revelação de Paula e se irritou, passando a difamar a sister em tom agressivo: “Você ama todo mundo”, apontou o baiano. A estudante se defendeu: “Você fala muito e não ouve ninguém”.
A discussão entre Diogo e Paula se prolongou durante a madrugada. A briga teve direito a uma série de acusações e palavrões. “Você tem medo de receber votos da casa”, se alterou Diogo. O baiano saiu de perto de Paula e desabafou com os outros brothers na casa: “Ela é muito cara de pau. O lugar dela não é aqui”, julgou. Diogo voltou para o Lado B e a discussão com Paula tomou maiores proporções: “Você é um babaca, moleque”, disparou Paula.
No fim da madrugada, Diogo e Paula se aproximaram e os dois tentaram se entender. O baiano disse que fez errado ao xingar Paula e pediu desculpas para a sister. Após toda a discussão, Paula se deitou ao lado de Diogo para dormir, selando assim, a paz entre os dois.



Adriana X Diana e Lucival: satisfações

Provocada por boatos espalhados por Lucival e Diana, Maria discutiu com Adriana por causa de Mauricio, seu ex-affair dentro da casa. A atriz tirou satisfações da estudante por pensar que ela estava tendo um flerte com o músico. A briga aconteceu numa festa surpresa. Indignada com os boatos, Adriana também foi tirar satisfações com Lucival e Diana. Após questionar Diana e Lucival, a estudante ainda mandou um: “Se preocupem com suas vidas" para os brothers.
Após a discussão, Diana revelou que Adriana era sua primeira opção de voto dentro da casa: “Não venha com sete pedras para cima de mim. Não tenho a menor afinidade com ela”, disparou a produtora. Depois, a carioca comentou com Maria sobre a briga com Adriana: “Não estou fazendo intriga. Lucival realmente fez umas brincadeiras com ela, mas eu não tenho nada a ver com isso”, revelou.



Maria e Diogo: um novo atrito

Diogo foi o participante que mais causou turbulências no BBB11. Pela segunda vez, o baiano protagonizou cenas de discussão com Maria, agora na Festa Forró. Durante o evento, Diogo fez uma brincadeira de mau gosto com a sister: O baiano jogou líquido na cabeça dela, que não gostou nada da situação e foi tomar satisfações com o brother.
Diogo se defendeu falando que estava apenas fazendo uma brincadeira e Maria contra atacou: “Vá brincar com as suas amigas, não comigo! Isso não é brincadeira! Virar garrafa na cabeça das pessoas”, contestou a sister, indignada.
Diogo ficou revoltado com a cobrança por parte da sister e afirmou: “Nunca mais falo com ela aqui dentro”. A briga repercutiu entre os outros brothers. Diana disse para Janaina que o baiano é muito criança. Em conversa separada com Talula sobre o jogo, Diogo afirmou que quando Maria fosse para o Paredão, ela seria eliminada. Diogo e Maria seguiram a manhã sem se falar.



Daniel X Mauricio e Diana: confusão na Prova da Comida

O grupo de Daniel, Mauricio e Diana passou semanas consecutivas na xepa, pois não conseguia vencer a Prova da Comida. Em uma nova competição, Daniel - que já havia tido uma noite quente com o coqueiro e regada a bebidas na festa - se alterou e, de forma exagerada, exigiu bom desempenho de Diana no meio da prova. No final da disputa, quem acabou se enrolando foi o pernambucano. A situação resultou em mais uma derrota do grupo.
Mauricio contestou a atitude de Daniel, alegando que o pernambucano se preocupou mais com o desempenho de Diana do que com o dele próprio. O pernambucano caiu em prantos após o desentendimento. Mauricio divulgou a situação para o restante do grupo, criticando a postura de Daniel.
Na tentativa de conversar com Diana, o pernambucano tomou um fora. Enquanto o brother alegava desespero na hora da prova, a sister dizia que não queria papo: “Me xingar na prova não é respeito”, argumentou Diana. A confusão terminou naturalmente, quando os dois voltaram a se falar durante o dia.



Maria e Daniel: cantoria e discussão

Na Festa Karaokê, Maria e Daniel tiveram uma desavença. A sister tomou a vez do pernambucano na hora de cantar e Daniel ficou chateado, recolhendo-se ao Quarto Jujuba. A sister cantou sua música e foi atrás do brother. Ao chegar no Quarto Jujuba, Maria foi recebida com um “me deixa em paz”, por parte de Daniel.
O pernambucano voltou para a festa com Diana e Maria o chamou de ingrato: “É assim que eu conheço as pessoas”, enfatizou. Depois, foi a vez de Daniel procurar a sister e tomar um fora. O pernambucano tentou conversar com Maria, que o ignorou solenemente. Os dois passaram o resto da noite sem conversar. Pela manhã, Daniel declarou seu amor à sister: “Te amo, quenga!”, brincou o pernambucano.

Maria se deita ao lado da academia!



Após lanchar na companhia de Wesley na cozinha, Maria vai até o jardim. A sister se deita no banco ao lado da academia. Enquanto isso, Daniel e Wesley estão dentro da casa.

10ª Semana: Penúltima semana marca fim de inimizades na casa!



A 10ª semana de BBB foi acelerada e decisiva. Dois Paredões triplos definiram os quatro finalistas que passarão a última semana no reality e, com a eliminação de Paula e Rodrigão, foi sacramentado o fim do grupo que já incluiu Mau-Mau, Diogo e Jaqueline.

Rodrigão líder e berlinda definida

Após mais de 10h resistindo, Rodrigão venceu a Prova do Líder do lava-rápido e emparedou Diana. A casa votou em Wesley e Paula foi para a berlinda pelo Big Fone. No domingo, a roraimense foi eliminada com 63% de rejeição.

O Super-Paredão

Ainda no domingo (20), Wesley tornou-se líder em prova de perguntas e respostas. Para a formação do Paredão, o brother precisou apenas escolher um confinado para imunizar e, assim, os três restantes foram automaticamente à berlinda. Surpreendendo alguns, o médico imunizou Maria, que já o emparedou em outras oportunidades.
Na disputa entre Daniel, Diana e Rodrigão, o modelo foi eliminado com 51% dos votos.

Visão Geral

Líder: Rodrigão
Líder II: Wesley
Paredão: Wesley, Paula e Diana
Paredão II: Rodrigão, Diana e Daniel
Eliminada: Paula
Eliminado II: Rodrigão

Participantes que restaram na casa:

Daniel
Diana
Maria
Paula
Rodrigão
Wesley

9ª Semana: Semana é marcada por Paredões triplos e duas eliminações!



A semana do BBB teve despedidas e paixões. Dois Paredões reduziram o número de confinados a seis e um novo casal se formou no reality.

Maria dispensa Mauricio, que é eliminado, e se entrega a Wesley

Maria finalmente esqueceu Mau-Mau. Após brigas e discussões com o carioca, a paulista decidiu dar atenção ao médico Wesley e engatou um romance com o brother. O músico foi eliminado no domingo (13), no Paredão triplo contra Diana e Wesley. Após sua saída, a atriz e o capixaba aproveitaram para curtir o affair mais intensamente.

Novo Paredão é formado

Logo após a eliminação de Mau-Mau, outro Paredão foi formado. Primeiro, foi realizada uma rápida Prova do Líder, vencida por Daniel, que colocou Jaque na berlinda. Rodrigão foi pela casa e, depois, ambos tiveram que escolher o terceiro brother para a berlinda. Novamente, Wesley foi a escolha, encarando sua terceira eliminatória em uma semana.
Por fim, Jaqueline foi eliminada.

Visão Geral

Líder: Paula
Líder II: Daniel
Paredão: Wesley, Mauricio e Diana
Paredão II: Wesley, Jaqueline e Rodrigão
Eliminado: Mauricio
Eliminada II: Jaqueline

Participantes que restaram na casa:

Daniel
Diana
Jaqueline
Maria
Mauricio
Paula
Rodrigão
Wesley

8ª Semana: Carnaval e fim de aliança feminina marcam semana no 'BBB 11'!



O clima de Carnaval e as tensões entre amigos deram o tom da oitava semana do BBB 11.

Confinados em clima de folia

Os brothers não saíram para curtir o Carnaval, mas o Carnaval veio até os brothers. As escolas de samba Rosas de Ouro e Grande Rio fizeram todos sambar e arrancaram lágrimas de Jaqueline.

Formação do Paredão triplo

Após 9h de prova de resistência, Rodrigão tornou-se líder. O brother indicou Talula para a berlinda e deu o voto de minerva para Daniel na votação da casa - Mau-Mau havia recebido o mesmo número de indicações. Por intermédio do Big Fone, atendido por Jaqueline, Wesley foi o terceiro mandado à berlinda.

Fim da aliança feminina

As meninas da casa, antes unidas, entraram em conflito. Talula reclamou que Jaqueline se afastou, enquanto a carioca alegou que a paulista não queria mais sua companhia.
Na terça (8), Talula foi eliminada com 61% de rejeiçãp do público.

Visão Geral

Líder: Rodrigão
Anjo: Diana
Monstros: Jaqueline e Daniel
Paredão: Wesley, Talula e Daniel
Eliminada: Talula
Big Fone: Jaqueline

Participantes que restaram na casa:

Daniel
Diana
Jaqueline
Maria
Mauricio
Paula
Rodrigão
Talula
Wesley

7ª Semana: Quarto do Terror e eliminação dupla marcam semana!



A semana começou com a instauração do Quarto do Terror, que causou a formação do Paredão triplo com eliminação dupla.

Paula e Diana, indicadas para o cômodo, emparedam Janaina

Paula e Diana foram escolhidas para o Quarto do Terror. Em um cômodo escuro, elas tiveram que procurar duas chaves que destrancavam o quarto entre mais de duas mil peças. Enquanto isso, a casa elegeu Janaina e Talula para o "sacrifício": se a promotora de eventos e a estudante conseguissem sair do recinto em menos de 10h, poderiam indicar uma das duas para a berlinda. E foi o que fizeram ao optarem pela dançarina.

Paredão triplo com dois inimigos declarados

Daniel, líder da semana, mandou Diogo para o Paredão. A casa votou em Paula. Estava instaurada a disputa entre Janaina, a roraimense e o baiano, os dois últimos, rivais declarados, protagonistas de discussões feias no reality.
Por fim, a dupla eliminada foi Diogo e Janaina, com 44% e 33% dos votos.

Visão Geral

Líder: Daniel
Anjo: Janaina
Paredão: Paula, Diogo e Janaina
Eliminados: Diogo e Janaina
Imunizada: Diana

Participantes que restaram na casa:

Daniel
Diana
Diogo
Janaina
Jaqueline
Maria
Mauricio
Paula
Rodrigão
Talula
Wesley

6ª Semana: Berlinda tripla e mágoas marcam semana no 'BBB 11'!



A semana trouxe surpresas e discórdias. Maria virou líder em disputa de sorte com Adriana e emparedou a sister. Na sexta-feira (18), Rodrigão atendeu o Big Fone e foi enviado ao Paredão.
Jana, Diana e Wesley empataram pelos votos da casa e o Voto de Minerva de Maria enviou o médico à berlinda.
Paula conquistou o Anjo e pensou em imunizar Adriana. Pressionada por Maria, mudou de ideia, imunizou Mau-Mau, que não corria riscos, e foi criticada.

Ânimos exaltados

Na festa de sábado (19), Maria e Diogo brigaram, porque o baiano a molhou e ela queimou a perna. Wesley e Mau-Mau também estão magoados, por não entenderem o porquê de ela ter posto o médico na berlinda.
Diana ironizou Mau-Mau, que votou nela, irritando o músico. Tatá se decepcionou com Mauricio, como disse à Maria: "parece que ele não ficou feliz com sua liderança. Está mais próximo da Adriana e nem liga para a gente".
Com 45% dos votos, Adriana foi eliminada do reality.

Visão Geral

Líder: Maria
Anjo: Paula
Paredão: Wesley, Rodrigão e Adriana
Eliminada: Adriana
Big Fone: Rodrigão
Quarto do Terror: Diana e Paula

Participantes que restaram na casa:

Adriana
Daniel
Diana
Diogo
Janaina
Jaqueline
Maria
Mauricio
Paula
Rodrigão
Talula
Wesley

5ª Semana: Paredões e paixões marcam a semana no 'BBB 11'!



A quinta semana do BBB trouxe dois Paredões e amores não resolvidos. Uma berlinda tripla e a indefinição dos casais marcaram o confinamento.
Adriana atendeu o Big Fone e mandou Diana para o Paredão. Para disputar com ela, Lucival foi eleito pela casa e o líder Wesley indicou Natalia. Lucival levou a pior e deixou o programa com 48% dos votos.
No mesmo dia, outro Paredão foi formado e Natalia foi a escolhida da casa. Talula, que venceu uma Prova do Líder relâmpago, indicou Adriana.

Casais que não se entendem

Maria correu atrás de Mauricio como nunca. Ela agarrou o brother, tentou beijá-lo à força e até se declarou apaixonada. No entanto, ele não cedeu aos encantos e disse que perdeu o interesse pela atriz.
O outro casal, Adriana e Rodrigão, manteve uma relação instável. Os dois resolveram "terminar" após o primeiro beijo, mas ficaram na festa de sábado (12).
Para fechar a semana, Natalia foi eliminada com 52% dos votos.

Visão Geral

Líder: Wesley
Líder II: Talula
Paredão: Natalia, Lucival e Diana
Paredão II: Natalia e Adriana
Eliminado: Lucival
Eliminado II: Natalia

Participantes que restaram na casa:

Adriana
Daniel
Diana
Diogo
Janaina
Jaqueline
Lucival
Maria
Mauricio
Natalia
Paula
Rodrigão
Talula
Wesley

4ª Semana: Emoções fortes marcaram a quarta semana dentro do 'BBB 11'!



Brigas, discussões e o retorno do carioca Mauricio foram os pontos altos da quarta semana do BBB.

Jaqueline vence prova de resistência e ganha a liderança

Jaque venceu a Prova do Líder de resistência da semana, que durou quase 10h. No jogo, todos tiveram que se fantasiar de frango e entrar dentro de sacos plásticos. Vitoriosa, ela indicou Cristiano ao Paredão, enquanto a casa elegeu Rodrigão.

Mauricio volta para o BBB e se desentende com Maria

O público escolheu Mauricio dentre os eliminados da Casa de Vidro para voltar ao programa. No retorno, o carioca logo se desentendeu com Maria. Ele se sentiu traído pela atração física que a paulista teve pelo médico Wesley.

Diogo e Paula brigam feio

O baiano e a roraimense discutiram entre gritos e xingamentos. Diogo acusou a estudante de ser falsa. "Você me chama de irmão e depois vota em mim", disse.
No fim da semana, o Paredão eliminou Cris com 78% dos votos.

Visão Geral

Líder: Jaqueline
Anjo: Daniel
Monstros: Lucival e Diana
Paredão: Rodrigão e Cristiano
Eliminado: Cristiano
Casa de Vidro: Mauricio

Participantes que restaram na casa:

Adriana
Cristiano
Daniel
Diana
Diogo
Janaina
Jaqueline
Lucival
Maria
Mauricio
Natalia
Paula
Rodrigão
Talula
Wesley

3ª Semana: Terceira semana é repleta de surpresas no confinamento!



Foi uma surpresa atrás da outra nesta terceira semana de BBB. Um Paredão quádruplo, duas Provas de Líder e a entrada de novos brothers foram os principais destaques.
Igor venceu a Prova do Líder e teve que indicar duas pessoas para o Paredão: Maria e Rodrigo foram suas escolhas. Os brothers também votaram em Michelly e Rodrigão para a berlinda quádrupla.
No domingo (30), Rodrigo e Michelly foram eliminados. No mesmo dia houve uma nova Prova do Líder, vencida por Talula, e a modelo mandou Igor para a berlinda. Pelos votos da casa, Diana completou o Paredão.
Uma nova dupla entrou no 'BBB'. O capixaba Wesley e a carioca Adriana substituiram Rodrigo e Michelly. A novidade foi vista com surpresa e desconfiança pelos outros brothers.
Para fechar a semana, houve a eliminação de Igor, com 55% dos votos.

Visão Geral

Líder: Igor
Líder II: Talula
Paredão: Maria, Rodrigão, Michelly e Rodrigo
Paredão II: Diana e Igor
Eliminados: Michelly e Rodrigo
Eliminado II: Igor

Participantes que restaram na casa:

Adriana
Cristiano
Daniel
Diana
Diogo
Igor
Janaina
Jaqueline
Lucival
Maria
Michelly
Natalia
Paula
Rodrigão
Rodrigo
Talula
Wesley

2ª Semana: Paredão acaba com parceria de Diogo e Mauricio!



A segunda semana na casa do BBB começou com a repercussão da revelação sobre Ariadna ser transexual. Os brothers lamentaram a saída da sister e elogiaram sua coragem e trajetória de vida. "É um ser humano fantástico", comentou Diogo.

Prova de resistência define novo líder

Natalia foi a líder da semana após uma dura prova de resistência. Ela foi a última a resistir em pé em uma casinha de plástico e levou a liderança depois de 12h de prova.

Sabotador Diogo se entrega

Diogo, o sabotador da semana, teve de trancar uma das duas despensas da casa. No entanto, não aguentou a pressão e a desconfiança de seus companheiros e se entregou, abrindo mão do prêmio R$ 10 mil concedido ao sabotador.

Paredão disputado

Por fim, o Paredão formado pelos amigos Diogo - eleito pela casa - e Mauricio - escolhido por Natalia - terminou com uma votação acirrada. Mau-Mau foi eliminado com 50,8% dos votos.

Visão Geral

Líder: Natalia
Anjo: Daniel
Monstros: Jaqueline e Talula
Sabotador: Diogo
Paredão: Diogo e Mauricio
Eliminada: Mauricio

Participantes que restaram na casa:

Cristiano
Daniel
Diana
Diogo
Igor
Janaina
Jaqueline
Lucival
Maria
Mauricio
Michelly
Natalia
Paula
Rodrigão
Rodrigo
Talula

1ª Semana: Primeira semana é marcada por polêmica sobre transexual!



A 1ª semana do BBB 11 foi marcada pelas polêmicas e pela eliminação de Ariadna, transexual que só revelou seu segredo aos brothers quando saiu da casa.
O programa começou com uma novidade: a casa agora possui dois lados, A e B. O lado B foi inaugurado no meio da semana e possui um apartamento duplex.
A edição trouxe um novo personagem: o sabotador. Rodrigão foi incumbido da tarefa de prejudicar seu grupo na prova da comida sem que ninguém o descobrisse. Ele foi bem sucedido e levou um prêmio de R$ 10 mil.
Casais já se formaram. Maria e Mauricio ficaram na primeira festa e ainda estão juntos. Já o romance de Diogo e Michelly não durou nem três dias. A modelo Talula e o pernambucano Rodrigo também trocaram beijos debaixo do edredom.
A polêmica da semana girou em torno de Ariadna. Ela admitiu ter sido garota de programa no exterior. Quando o Paredão formado por Janaina, Lucival e Ariadna tirou a sister da disputa, ela disse ser transexual.

Visão Geral

Líder: Cristiano
Anjo: Natalia
Monstros: Diogo e Michelly
Sabotador: Rodrigão
Paredão: Janaina, Lucival e Ariadna
Eliminada: Ariadna

Participantes que restaram na casa:

Ariadna
Cristiano
Daniel
Diana
Diogo
Igor
Janaina
Jaqueline
Lucival
Maria
Mauricio
Michelly
Natalia
Paula
Rodrigão
Rodrigo
Talula

Maria e Wesley lancham!



Na cozinha, Wesley e Maria fazem um lanche. Os dois preparam um sanduíche e bebem refrigerante. Enquanto isso, Daniel senta-se em silêncio no sofá da sala.

Relembre as grandes brigas do 'Big Brother Brasil 11'!



A indicação do então líder Igor a Rodrigo para o Paredão deu origem ao primeiro grande desentendimento dentro da casa, logo na terceira semana de programa. O administrador afirmou ter sentido como se o DJ tivesse lhe dado uma "apunhalada pelas costas", emparedando-o um dia antes de seu aniversário, e, principalmente, após prometê-lo não votar nele.



A atitude gerou acusações com outros moradores. Igor se defendeu, afirmando que sua intenção era proteger seus companheiros de casa e tentar tirar o morador mais forte do programa. Rodrigo não engoliu a desculpa, disse que eles eram amigos, mas, para evitar uma continuidade da briga, fez as pazes com o brother. Contudo, a atitude não foi esquecida pelo público, que eliminou o barman. Quando se reencontraram na Casa de Vidro, os ânimos já se mostravam bem mais tranquilos.



A tensão entre Maria e Adriana começou na Festa Surpresa, quando a atriz ouviu de outros brothers que a estudante estaria dando em cima de Mau-Mau. Houve gritaria e acusações, e, mesmo após um pedido desculpas da atriz, a relação entre as duas se manteve difícil até a eliminação da miss Campos dos Goytacazes.



Poucos dias depois, durante a Prova do Líder que deu à Talula o posto mais alto da casa, Adriana quebrou o porquinho de Maria com tanta raiva que até rendeu comentários de Bial. A vingança veio na semana seguinte, quando a atriz se tornou líder e emparedou a estudante, que foi eliminada no Paredão triplo - no qual enfrentou Wesley e Rodrigão.



Talvez uma das mais tensas convivências dentro da casa. Apesar da boa relação de Mau-Mau e dos outros brothers com Paula, Diogo nunca conseguiu "engolir" o que chamava de falsidade de Paula. Os xingamentos e ofensas à estudante foram tão fortes e freqüentes que geraram até ameaças de morte dos irmãos da sister ao dançarino, enviadas por e-mail diretamente à produção do programa.



Quando soube do conteúdo das ofensas de Diogo à Paula, já depois da eliminação de ambos do programa, Rodrigão se mostrou bastante surpreso. Daniel, por sua vez, durante toda a sua estada na casa observou atento aos xingamentos e acabou tomando as dores da sister, emparedando o brother assim que teve a oportunidade. A atitude levou à consequente eliminação do dançarino do 'BBB 11'.



Diana e Mauricio nunca se deram bem, mas até demonstravam se suportar até a primeira eliminação do músico. Quando retornou à casa após obter a melhor votação do público pela passagem na Casa de Vidro, o brother mudou seu comportamento com a sister. Segundo ele, a causa para isso foi a comemoração da sister com sua saída da casa.



A briga foi escancarada durante um almoço na xepa, quando Diana pressionou Mau-Mau para confessar que tinha votado nela na formação de um dos muitos Paredões da casa. O músico ficou indignado com as irônicas palmas da sister ao conhecer o fato, se levantou da mesa e foi para o lado de fora, inconformado com a atitude. Vale lembrar que a promotora de eventos sempre foi alvo do músico nas berlindas.



O romance mais comentado desta edição do 'Big Brother' mostrou o quão tênue pode ser a linha que separa o amor do ódio. Até a eliminação de Mau-Mau, Maria e ele mantiveram uma relação amorosa, repleta de carinho e elogios. Após o retorno do músico à casa, no entanto, as coisas mudaram completamente, com a insistência diária da sister de reatar o "namoro" e as rejeições do brother em fazê-lo.



A insistência de Maria chegou ao ponto de nenhum morador da casa mais suportar seus papos em relação ao romance. Diariamente, ela dizia que havia desencanado do brother, no entanto a palavra nunca era cumprida. A atriz só caiu na real quando foi chamada pelo músico para uma "conversa" antes de uma festa na casa. O brother lhe impôs ordens severas de comportamento para o evento noturno, o que ela interpretou como uma patada. "Cansei de ser humilhada", disse após o episódio.



Jaqueline e Talula foram melhores amigas até pouco mais ou menos a metade do programa. Até então, as sisters, junto com Maria, formavam o grupo de afinidades batizado por elas de "As Pretinhas", e se diziam unidas e inseparáveis. Quando o jogo começou a afunilar, no entanto, as coisas começaram a mudar.



Jaque acabou escolhendo um lado para proteger ¿ aquele que pensava ser o mais forte - e o fato de este não ter sido o das mulheres, e sim o de Mau-Mau e companhia, deixou Talula extremamente chateada. As diferenças entre as duas foram escancaradas quando foi formado o Paredão que eliminou a modelo. A paulista ficou triste pois não recebeu sequer um abraço da dançarina no momento em que se confirmou entre os emparedados. No dia anterior à berlinda, Pedro Bial decretou: "é o fim das pretinhas".



Não houve exatamente uma briga entre Paula e Diana, e sim uma série de desentendimentos que geraram mal-estar na amizade. As constantes indagações em relação a votos por parte da promotora de eventos deixaram a estudante claramente chateada em suas duas últimas semanas de programa.



Em uma das últimas festas de Paula na casa, Diana lhe arrancou lágrimas ao dizer que a sister jogava demais, tornando impossível saber quem ela realmente considerava como aliado dentro do jogo. Na ocasião, a carioca quis saber qual era a ordem da roraimense em relação às indicações ao Paredão. Ao descobrir não ser a primeira opção, a promotora de eventos passou a criticar a colega, que, aos prantos, se defendeu, afirmando não ter culpa de "ter gostado de mais de uma pessoa" dentro.

RETROSPECTIVA: 'Jogo da Discórdia' causou desconforto entre os BBBs!



Todo ano a história se repete. Os brothers entram na casa e, de início, todos se comportam como grandes amigos, parecendo não se dar conta de que estão em uma disputa que vale um prêmio milionário. Nesta edição, no entanto, logo na estreia, os participantes do BBB11 foram forçados a encarar que estavam, de fato, em um jogo.
Na primeira noite de confinamento, os dezessete brothers foram surpreendidos por uma votação surpresa. Eles deveriam indicar uma pessoa que, na opinião de cada um, nem merecia ter entrado na casa e, portanto, deveria deixar o BBB. A paulista Michelly recebeu o maior número de votos. Ao contrário do que se pensava, a maioria dos votos não tirou a sister do jogo, mas, sim, lhe rendeu uma imunidade. Nervosa e emocionada, Michelly chorou bastante e adimitiu ter ficado apavorada. Na ocasião, ela foi consolada por Talula e Janaina.
Mas não foi só Michelly que ficou mexida com a tal “brincadeira”. No confessionário, todos os brothers falaram de suas impressões sobre a votação que deu o ponta-pé inicial na disputa por R$1,5 milhão.
Situações desconfortáveis como aquela se repetiram ao longo do programa. O chamado “Jogo da Discórdia” acontecia com frequência às segundas-feiras, véspera de Paredão, deixando os brothers em saia justa. Na terceira semana de confinamento, a regra da brincadeira falava que os participantes deveriam dizer em quem eles não confiavam na casa. Diogo foi o mais votado e, como consequência, pôde trocar Paula e Rodrigão de casas.
Em outra segunda-feira, foi a vez de os brothers responderem quem era o participante mais falso e o mais traiçoeiro. Naquela noite, Natalia foi a mais votada nas duas categorias e, assim, ganhou o direito de trocar dois brothers de grupo. Ela escolheu Diana para mudar de lugar com Rodrigão, e Mauricio para trocar com Diogo. Como era de se esperar, a brincadeira repercutiu entre os confinados. Chateada com o resultado da votação, que a definiu como a mais falsa e traiçoeira da casa, Natalia chorou e desabafou com Diana, Janaina e Paula.
O jogo da discórdia também teve outras consequências, além do desconforto entre os confinados. Em uma das brincadeiras, os brothers deveriam indicar dois participantes para ir para o Quarto do Terror, uma das novidades da 11ª edição do BBB. Diana e Paula receberam o maior número de indicações e tiveram que encarar o quarto escuro e conseguir abrir dois cadeados, tendo duas mil chaves como opções.
Em outra ocasião, os participantes foram obrigados a revelar os votos que haviam dado dentro do confessionário, assim como suas justificativas. Talula foi quem demonstrou maior surpresa e decepção com o voto recebido. Ao descobrir que Mauricio havia votado nela, a modelo chorou bastante e foi consolada pelas amigas Jaqueline e Maria.

RETROSPECTIVA: Os romances que quase engrenaram no BBB11!



Enquato alguns brothers formaram de fato um casal dentro da casa do BBB11, outros viram suas investidas frustradas pelos mais diversos motivos.

Diogo e Talula: fora do tempo

Apesar de ter tido um relacionamento com Michelly e de ter encorajado o affair de Rodrigo e Talula, Diogo nunca escondeu que tinha uma “queda” pela modelo.
Diogo nunca poupou carinhos a Talula. Mas devido ao seu relacionamento com Rodrigo, Talula tentava evitar esse tipo de aproximação. Para evitar confusão, Talula conversou com Diogo, que se mostrou compreensivo.
No entanto, o baiano não conseguiu esconder seus sentimentos pela paulista. Em conversa com Maria, Diogo confessou que gostava da modelo. “Acho que não ficaria com ela aqui dentro. Gosto tanto dela aqui dentro, que só estando perto já é bom”, declarou o coreógrafo.
Com a saída de Michelly e Rodrigo, Maria colocou Diogo contra a parede e perguntou na lata: “Você tem vontade de beijar a Tata?”. Em um raro momento, Diogo ficou sem palavras. Mas Maria continuou insistindo, desta vez com o apoio de Jaqueline. Olhando para Talula, Diogo confessou: “Eu tenho vontade de beijar a sua boca, sim. Porque eu sou apaixonado por você”.
O quase-casal chegou a ter um desentendimento e a modelo declarou que ele não era mais seu amigo. Mas os dois fizeram as pazes e Diogo acabou se declarando para a paulista. “Me apaixonei por você”, disse o baiano. Na Festa Paranoia, eles se divertiram bastante e Diogo arriscou até uma brincadeira mais ousada com a modelo: beijou a coxa.
Algumas semanas depois, o brother declarou que não estava mais apaixonado pela modelo. “Minha paixão por você passou. Você me vê como um menino, e eu te vejo como mãe”, disse, emocionando a paulista, que chorou ao ouvir as palavras.

Paula e Cristiano: paixão platônica

Desde o início do BBB11, Paula e Cristiano desenvolveram uma forte amizade. A estudante de farmácia afirmou sua admiração e amizade pelo engenheiro. "Você é uma pessoa sincera e honesta", afirmou Cristiano. Quando Diogo e Paula tiveram uma forte discussão, Cristiano tentou acalmar a roraimense e ficou ao seu lado.
Paula aproveitou as festas e brincadeiras para tirar uma casquinha do engenheiro. Certa vez, a roraimense até mostrou certo arrependimento das brincadeiras. “Por que eu beijei o Cris ontem?”, indagou a sister de forma retórica.
A forte amizade entre os dois fez com que os outros participantes suspeitassem que a roraimense estava apaixonada. Maria chegou até a conversar com Cristiano sobre essa hipótese. “Ela gosta de você diferente", explicou Maria. Cristiano concordou com a atriz.
Paula tinha reações controversas em relação ao engenheiro. Porém, para Cristiano ela se declarou: “O que eu sinto por você é algo muito intenso. Eu sou apaixonada por você, sim, de um jeito diferente”. Mas conversando com os brothers, ela desdenhava da relação. “Se eu quisesse ficar com o Cristiano, eu ficava até hoje. Eu não sou mulher de ficar junto todo dia”. Confiante, Paula afirmou que não queria ficar com ele dentro da casa.“Se eu quisesse, ficava com ele. Aqui dentro, não, mas quando sair daqui, ele não me escapa!”, afirmou a roraimense.
Depois da saída de Cristiano, Paula sempre relembrava do engenheiro. “'Depois que Cristiano saiu, não chorei por ninguém”, afirmou. Maria confrontou Paula. "Falei 'eu te amo' e ele disse 'também'. Gostei dele desde o início e de graça", declarou a roraimense.

Rodrigão e Jaqueline: o quase-romance na reta final

Apesar de ter um romance com Adriana, Rodrigão quase engrenou um affair com Jaqueline. “Acho a Jaque linda, mas não pego”, afirmou o modelo no início do jogo.
Rodrigão e Jaqueline passaram a maior parte do programa no mesmo grupo, no início, no Acampamento e depois no Lado B, e sempre foram unidos.
A Festa Boteco foi marcada pelas brincadeiras dos dois. A sister lambeu a orelha do brother, sussurrou em seu ouvido e fez várias danças sensuais. Na Festa Dance Vibe, o quase-casal se aproximou diversas vezes. Diana, percebendo, comentou: “Tinha que dar uma investida”. Rodrigão beijou o pescoço da sister, que correspondeu. Mas o modelo não deu continuidade a brincadeira. Jaqueline comentou com Mauricio: “Senti que ele (Rodrigão) ficou um pouco nervoso”. A dupla se provocou diversas vezes, mas sem sair da zona da brincadeira.
Depois de sua eliminação, Jaqueline revelou que sentiu atração pelo paranaense. “Eu acho ele lindo, gentil e especial, mas foi só uma brincadeira. Que mulher não sentiria atração?”, declarou a carioca. Rodrigão também explicou a sua aproximação da carioca. “A Jaque é uma pessoa especial. Bate uma carência, mas a Jaqueline é minha amiga”, disse quando deixou a casa.

RETROSPECTIVA: Do luxo à xepa, a movimentação dos brothers na casa!



Para esquentar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, os participantes do BBB11 foram inicialmente divididos em grupos e a casa foi separada em lados. Os 19 brothers foram do luxo à xepa e até passaram por um acampamento na tentativa de faturar a bolada.
Logo no primeiro dia, os confinados foram separados em grupos: Azul, Vermelho, Verde e Laranja. Enquanto parte dos participantes ficou na Casa Luxo, a outra teve que se virar em um Acampamento, dormindo no chão e tomando leite em canecas. “A natureza existe e a gente tem que saber que fazemos parte dela”, brincou Daniel, na época um membro do grupo Azul e morador do Acampamento. Na hora da primeira festa, a divisão também permaneceu.
Depois de uma semana de rotina militar, os grupos Azul e Vermelho perderam a Prova da Comida, continuaram sem as regalias da Casa Luxo, mas saíram do Acampamento e foram encaminhados para o Lado B. “Que maravilha!”, comentou Daniel sobre o novo lar. Na semana seguinte, a prova foi vencida pelos grupos Laranja e Verde e divisão dos participantes continuou a mesma. Com a eliminação de Ariadna e Mauricio, nas primeiras semanas, o Lado B ficou com dois moradores a menos.
Somente na terceira Prova da Comida, os grupos Azul e Vermelho conseguiram vencer e trocar de lado na casa. Daniel, Diana, Jaqueline, Maria, Rodrigão e Talula se mudaram para a Casa Luxo, mas o conforto dos brothers só durou até a prova seguinte, quando os grupos Laranja e Verde faturaram outra vez e trocaram de lado com os perdedores. A essa altura, Rodrigo, Michelly e Igor já haviam sido eliminados.
Após a saída de Rodrigo e Michelly em um Paredão duplo, os brothers receberam nova companhia. Adriana e Wesley chegaram a casa após 20 dias de confinamento. Mauricio ganhou uma nova chance e retornou à disputa após uma temporada na Casa de Vidro. Na Prova da Comida seguinte, caiu a divisão dos grupos por cores. Separados em equipes de sete pessoas, disputaram mais uma vez a Casa Luxo e as compras no Mercadinho. O grupo formado por Adriana, Daniel, Diana, Janaina, Lucival, Mauricio e Natalia venceu a prova.
Quando os brothers pensavam que o Acampamento era algo distante, uma Brincadeira da Discórdia colocou três participantes para passar nova temporada por lá. Adriana, Diogo e Talula foram submetidos às privações na área externa da casa, entre elas o fato de não haver xampu para lavar os cabelos. “Como é que eu vou sair desse jeito?”, comentou Adriana, que estava emparedada quando teve que se mudar para o Acampamento.
A nova Prova da Comida dividiu novamente os participantes em dois grupos de seis pessoas: Adriana, Daniel, Diana, Diogo, Janaina e Mauricio formaram uma equipe. A outra era composta por Jaqueline, Maria, Paula, Rodrigão, Talula e Wesley. O segundo grupo venceu essa e as três provas seguintes: coração, cordas e moto. Com a eliminação de Adriana, Janaina, Diogo, Talula, Mauricio pela segunda vez, e Jaqueline, a casa ficou reduzida a seis participantes.
Sem Jaqueline, Diana e Daniel chamaram Maria para se juntar a eles. Na outra equipe ficaram Paula, Rodrigão e Wesley. Após várias semanas na xepa, Daniel e Diana, ao lado de Maria, venceram a prova e deram adeus ao Lado B. “O luxo é meu”, comemorou Daniel. Na semana seguinte, após a eliminação de Paula, o Lado B foi abolido e todos passaram a morar na Casa Luxo.

RETROSPECTIVA: Quartos Dourado e do Terror surpreenderam brothers!



Quem não se lembra do temido Quarto do Terror? Ele estimulou a imaginação dos participantes, assombrando Paula e Diana. E do Quarto Dourado, para onde Michelly foi mandada? Relembre agora como foram os misteriosos Quartos do BBB11.
Diana e Paula foram escolhidas pelos brothers, durante o Jogo da Discórdia, para passar momentos de “pânico” no Quarto do Terror. As duas receberam a maioria dos votos da casa. Muitos especularam sobre o que as esperava no quarto, mas todos os palpites não chegaram nem perto. Diana chegou a dizer que deveria ter que encarar monstros e Paula apostou que elas iriam ouvir sons o tempo inteiro.
Na verdade, o Quarto do Terror era um desafio para quem fosse enfrentá-lo, mas, quem estivesse de fora, também teria que passar pelo conflito de escolher um participante para ser “sacrificado”, caso Diana e Paula sobrevivessem ao quarto. A dupla tinha a missão de abrir uma caixa fechada com dois cadeados e acionar um botão que as libertaria. A grande dificuldade, no entanto, é que elas deveriam encontrar as duas chaves dos cadeados em meio a outras duas mil espalhadas pelo chão, e num breu total, com apenas a baixa luz do cronômetro que demonstrava o tempo lhes restava. Se, em dez horas, as duas não acionassem o botão, uma delas estaria automaticamente no Paredão. Qual delas? Isso Diana e Paula teriam que entrar num acordo e decidir.

Especulações na casa

Dentro da casa, enquanto as duas estavam no Quarto do Terror, os grupos decidiam quem iria para berlinda. Lado B e Casa Luxo elegeriam um participante para disputar a preferência de Paula e Diana. Em menos de duas horas, as sisters conseguiram sair do quarto e comemoraram a vitória dando um mergulho na piscina. A segunda parte mais difícil do desafio viria depois, a dupla teria que escolher entre Janaina (Lado B) e Talula (Casa Luxo) para ir ao Paredão. Depois de discutir por algum tempo, as duas indicaram Janaina.

O Quarto Dourado

Outra novidade da décima primeira edição do BBB foi o Quarto Dourado, trazido pelo Big Fone, na noite de 21 de janeiro. Quem atendeu ao telefone foi Mauricio. Ele ouviu uma voz misteriosa ordenando: “Indique uma pessoa para ficar 17 horas em um quarto surpresa”. O músico escolheu Michelly, e tentou se justificar para os brothres: “O único olhar que eu vejo apontado para mim é o dela. Qualquer um ia ter que indicar alguém”.
A indicação dele lhe gerou um conflito com Natalia, que era amiga de Michelly e acreditava que ela não aguentaria o confinamento. “Mas ela é assim, é um problema particular dela. Eu, Natalia, digo que, se tiver um botão lá dentro, ela aperta”, avisou a mineira.
A paulista foi para o Quarto Dourado, que funcionava como uma espécie de solitária, sem saber o que a esperava. Ela, no entanto, não se desesperou e superou o isolamento. Michelly passou 17 horas sozinha no quarto, recebendo apenas uma alimentação básica. A decoração do espaço era toda em dourado, com apenas um banheiro, uma cama e um abajur.

RETROSPECTIVA: Casa de vidro abrigou ex-brothers que lutaram por uma nova vaga no programa!



A Casa de Vidro voltou no BBB11 e com uma novidade. A diferença dessa edição foi que os confinados já eram conhecidos do público: os cincos primeiros eliminados do programa – Ariadna, Mauricio, Rodrigo, Michelly e Igor – ficaram abrigados em um shopping do Rio de Janeiro por quatro dias. Foi aberta uma votação e o favorito, Mauricio, retornou para a Casa do Big Brother Brasil. Uma multidão visitou os hóspedes. Foram horas de fotos e declarações de amor. A frase mais dita pelo quinteto foi: “Votem em mim”. Eles também receberam vários tipos de manifestações de carinho do público.

Pingos nos is

Ariadna, a primeira eliminada, resolveu esclarecer algumas atitudes. “Estou colocando os pingos nos is. Quando eu dei estalinhos não foi por maldade. Foi na amizade”. A cabeleireira explicou como é ser uma transexual: "É uma transição para quem nasceu no corpo errado. Eu sempre gostei de homem e sempre quis me vestir de mulher".
Igor, o quinto eliminado, afirmou que nunca teria percebido: "Foi um choque quando você declarou para gente antes de sair da casa". Michelly, que saiu no terceiro Paredão, comentou: “Eu vi a operação da Ari, ficou perfeita”. “Também quero ver”, brincou Rodrigo, eliminado junto com Michelly.

Maria ‘Mariou’

O público brincou sobre Maria e deixou Mauricio, que saiu no segundo Paredão, com uma pulga atrás da orelha: “Estou bolado. Cada um fala uma coisa”. Depois, o brother mudou de ideia: “Eu vi fotos. O que eu vi já é o suficiente”.
Rodrigo foi taxativo: "Existem duas coisas: falta de respeito e falta de caráter. O que ela está fazendo já é falta de respeito, se está de chamego com ele. A partir do momento que pegar é falta de caráter".
Já o músico foi prático: "Ela não é minha namorada, então, ela fica com quem quiser. Cada um tem a moral que merece". Mauricio passou a repetir a frase: “Maria 'mariou'!”, em referência à gíria que criou enquanto ainda estava na casa.

Diogo no meio de Rodrigo e Talula

Rodrigo também ficou confuso com alguns comentários da plateia: “Diogo está para cima da Talula. Quando eu estava lá, ele estava como amiguinho e tal...”. O ex-brother fez uma declaração de amor: “Estou com saudade da Tata. O que eu sinto é um degrau acima do adoro e um degrau abaixo do amor”. E ainda falou sobre suas pretensões com a modelo: "Aconteça o que acontecer, eu espero que ela segure a onda dela lá dentro, porque eu vou estar aqui esperando por ela".

Acerto de contas

Michelly explicou sua relação com Mauricio – brother que a colocou no Quarto Dourado: “Agora a gente conversou. Está tudo bem”. Mauricio concordou. Rodrigo falou com Igor sobre o barman tê-lo indicado ao Paredão: “Eu não votaria em você nunca”. O barman se defendeu: “Você não era o meu primeiro voto. Não é pessoal. Eu gosto muito de você”.

Agora é a vez de Maria andar sozinha no jardim!



Maria deixa o Quarto Jujuba e anda até a área externa da casa. A sister passa por Daniel, que está sentado no sofá da sala, e anda até a varanda. Maria caminha sozinha pelo jardim, animada com a música que toca na casa.
 
Modificado por Louco's por TM'J