sábado, 21 de setembro de 2013

Arrow: Sinopse do episódio 2x01, “City of Heroes”!


O videoclipe da estreia desta segunda temporada de Arrow já mostrou que a personagem de Summer Glau chega com tudo para acabar com as indústrias Queen, ainda mais depois dos acontecimentos do final da temporada passada.
A CW liberou a sinopse e de “City of Heroes”, o primeiro episódio deste segundo ano de produção, revelando mais a respeito de Isabel Rochev e de seus planos para Starling City, cidade esta que segue com sérios problemas após a explosão. Confira:
“DE VIGILANTE A HERÓI — Diggle e Felicity viajar para Lian Yu (a ilha) à procura de Oliver, que deixou Starling City após o Empreendimento. Convencido a voltar para casa, Oliver descobre que as coisas estão pior do que ele imaginava, uma vez que Isabe Rochev está se preparando para tomar a Queen Consolidated. Além disso, Thea se recusa a visitar Moira na prisão, enquanto Roy ainda está tentando preencher o vazio deixado pela ausência do Capuz e, finalmente, Laurel está trabalhando no escritório do promotor para acabar com o vigilante. Ao mesmo tempo, um flashback da ilha mostra Slade, Shado e Oliver em uma situação desesperadora”.
De acordo com o produtor, Andrew Kreisberg, em entrevista ao TVLine, “Rochev e Oliver se tornarão parceiros no gerenciamento da Queen Consolidated”, o que apresentará “um lado diferente de Oliver com relação ao que vimos até agora, ou seja, ele realmente tentando ser um responsável homem de negócios”.
Relembramos que Arrow estreia no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos.

Saiu a sinopse da estreia da 9ª Temporada de Supernatural!


Após as o trailer promocional de “I Think I'm Gonna Like It Here”, o primeiro episódio da nona temporada de Supernatural, a CW divulgou agora a sinopse completa da season premiere.
“ANJOS CAÍDOS – Dean está inqueito depois que Sam desmaia e o médico diz que seu irmão não irá mais acordar. Desesperado, Dean ora por ajuda de qualquer anjo da região, para que alguém o ajude a salvar o seu irmão. Em troca, Dean oferece um favor ao anjo que responder à sua prece. Vários anjos furiosos vão atrás para encontrar e matar Dean, mas é Ezekiel (o ator convidado Tahmoh Penikett) quem chega primeiro até ele. Enquanto isso, Sam luta por sua vida e precisa enfrentar alguns demônios familiares. Já Castiel sofre para sobreviver sem seus poderes”.
Supernatural retorna no dia 08 de outubro pela CW

Sinopse reveladora do episódio 5x02 de Vampire Diaries!


A CW acaba de liberar a sinopse do segundo episódio desta quinta temporada de Vampire Diaries, intitulado “True Lies”, com direito a várias informações interessantes sobre o início deste novo ano.
Descobrimos, por exemplo, que Damon já sabe do sumiço do irmão e pede a ajuda da mãe de Caroline para descobrir onde ele foi parar. Enquanto isso, Elena e Caroline investigam uma morte ocorrida no campus e descobrem mais a respeito do intrigante professor Maxfield.
Para completar, Damon pede para Jeremy e Matt protegerem Katherine, uma vez que Silas está atrás da nova humana do pedaço, ao mesmo tempo em que a novata Nadia mostra a que veio.
Confira abaixo a sinopse completa:
“PESSOAS DESAPARECIDAS — Sem dizer a Elena que Stefan está desaparecido, Damon pede ajuda da xerife Forbes para encontrar seu irmão. Enquanto isso, Elena e Caroline tentam descobrir quem está por trás do assassinato no campus. Jesse, um colega estudante da Whitmore, revela informações intrigantes a Elena sobre o professor Wes Maxfield.
Enquanto Jeremy sofre para voltar à antiga vida, ele continua a ser a única pessoa que vê e fala com Bonnie, mas não consegue convencê-la de que é hora de permitir que os outros saibam que ela sacrificou a própria vida por ele. Mais tarde, Damon descobre que Silas está atrás de Katherine, por isso pede a Matt e a Jeremy que a mantenham escondida, porém a situação logo sai do controle. Para completar, Nadia usa de violência para provar um ponto de vista a respeito de seus próprios objetivos”.
Relembramos que Jesse e Nadia são novos personagens que já foram apresentados anteriormente e que podem ganhar um grande espaço na trama deste quinto ano.
“True Lies” vai ao ar no dia 10 de outubro, na televisão norte-americana.

Novo vídeo de American Horror Story: Coven destaca a caminhada das bruxas!

Depois das primeiras imagens inéditas, nada melhor do que conferir mais um vídeo promocional de American Horror Story: Coven. Abaixo, você acompanha a caminhada das jovens bruxas rumo à escola especial de Nova Orleans.

Beauty and the Beast: Sinopse e foto reveladoras da estreia do 2º ano!


Não vai demorar muito para o reencontro de Cat e Vince na estreia da segunda temporada: é o que revela a sinopse oficial do episódio, intitulado “Who Am I?”.
Com as cenas inéditas liberadas anteriormente, vimos a corrida da policial para resgatar seu amado, depois de ele ter sido sequestrado no fim da temporada passada. Já temos uma ideia do que acontece a seguir a partir da sinopse e da foto abaixo, que revela o quanto Vincent estará mudado quando estiver de volta!
Episódio 2x01, “Who Am I?”: VINCENT E CATHERINE SE REENCONTRAM, MAS VINCENT ESTÁ MUDADO. Três meses depois de Vincent Keller ser abduzido pela Murfield, a detetive Catherine Chandler está reunida a ele, mas não da maneira que ela planejou. Ele está mudado: sua cicatriz desapareceu, sua memória foi apagada e ele retornou como uma fera com mais força e energia em uma misteriosa missão. Catherine precisa descobrir as razões por trás das mudanças de Vincent, se ela tem alguma esperança de recuperar o amor entre eles, enquanto também tenta descobrir os mistérios em torno de sua própria vida.
A estreia da temporada acontece em 7 de outubro na televisão americana. 

Mais sobre a adoção de Henry na 3ª Temporada de Once Upon a Time!


A relação de Henry com suas duas mães é um assunto recorrente em Once Upon a Time, já que foi exatamente isso que fez Emma seguir rumo a Storybrooke, onde começa toda a história.
Já descobrimos mais a respeito das razões e situações que levara a mãe biológica a deixar Henry seguir para a adoção. No entanto, pouco foi falado a respeito de como Regina conseguiu a guarda do garoto para si.
No entanto, não teremos mais que especular sobre o assunto! Em entrevista ao TVLine, Adam Horowitz (cocriador da série) afirmou que “antes da pausa de Natal, planejamos mostrar como e por qual motivo o bebê Henry chegou para a sua nova mãe”.
Será que existe mais uma razão para Henry ter se tornado filho de Regina, além daquela que conhecemos, ou seja, de levar a salvadora para a pequena cidade do Maine?
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro.

John Noble entre para o elenco de Sleepy Hollow!


Os fãs de Fringe poderão matar as saudades de John Noble em breve! Segundo TV Line, o ator terá um papel recorrente em Sleepy Hollow, a nova série da Fox.
Na trama ele dará vida a Henry Parrish, um homem solitário que possui poderes sobrenaturais. O personagem também irá ajudar Ichabod Crane (Tom Mison).
A série é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Descrita como um suspensesobrenatural, a atração se passa nos tempos modernos e segue as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana.
Que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro e tenta resolver mistérios de uma cidade que jaz entre o Bem e o Mal.
Sleepy Hollow também irá contar com a participação de James Frain . O ator irá interpretar Rutledge, um nobre que vai interrogar Ichabod.

Taissa Farmiga estrela o novo teaser de American Horror Story!

Em meio há muito mistério Taissa Farmiga protagoniza do novo teaser da terceira temporada deAmerican Horror Story. Divulgado pelo canal pago americano FX na tarde desta sexta-feira (20), o vídeo aposta nas bruxas para chamar a atenção para o principal arco narrativo desta temporada: a magia negra.
Recentemente o criador da série Ryan Murphy, afirmou que a temática não era a sua primeira opção de plot para o novo ano da atração. “Eu queria fazer uma season  inteira sobre  Charles Manso. Mas acabamos desistindo de ideia em respeito às vitimas, e também por conta dos direitos autorais. Então, eu tive que partir para outra ideia que era falar sobre as bruxas de New Orleans”, disse.
serial killer  ficou famoso na década de 60 ao ser o mentor intelectual de um grupo que cometeu vários assassinatos pelos Estados Unidos. Os episódios inéditos do thriller trazem no elenco nomes como os de Emma Roberts, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe,Jessica Lange,Kathy Bates, Evan Peters, Sarah Paulson, Frances Conroy, Lily Rabe, Dennis O’Hare, Angela Bassett, Patti LuPone e Grey Damon.
Assista Burn:

Cartazes de ‘Almost Human’, ‘American Horror Story’, e ‘Being Human’!

Cliquem nas fotos para ampliar.

Revolution | Trailer estendido revela cenas inéditas da segunda temporada!


Revolution divulgou um trailer estendido de sua segunda temporada. A prévia traz mais cenas inéditas:
Revolution volta à TV americana em 25 de setembro.

The Final Girls | Estrela de Halloween vai fazer série de horror!


Jamie Lee Curtis vai se reunir com o diretor do filme Halloween H20, Steve Miner, na série de horror The Final Girls. Esta será a volta da “rainha do grito” ao gênero 35 anos depois de ter estrelado o início da cinessérie Halloween.
Encomendado pelo canal pago americano ABC Family, o piloto do programa acompanha um grupo de garotas que sobreviveu a terríveis situações no passado. Elas são levadas por uma mulher misteriosa, personagem de Jamie Lee, a canalizar todo o estresse que viveram para um bem maior.
Se o piloto de The Final Girls vingar, o papel será o primeiro regular da atriz na TV desde 1989, quando atuou na série Anything But Love.

Agents of SHIELD mostrará o vilão Graviton!


Um dos primeiros vilões da Marvel a aparecer na série Agents of SHIELD será o Dr. Franklin Hall, alter-ego de Graviton.
O personagem vai aparecer no terceiro episódio, intitulado “The Asset”. Nele, quando o brilhante cientista Dr. Franklin Hall é sequestrado, o agente Coulson e seu time de agentes devem correr contra o tempo para localizá-lo. Mas Skye acabará sendo a única solução, levando o time aos seus limites quando o plano dá errado.
Não foi confirmado se de fato a encarnação de Graviton surgirá no episódio. Nos quadrinhos, ele possui a habilidade de controlar a gravidade com sua mente.
Agents of SHIELD estreia nos EUA em 24 de setembro e chega ao Brasil dois dias depois, pelo canal pago Sony.

Outubro no Disney XD: estreia Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.!


Ainda que seja exibido primeiro em setembro, Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. estreia em definitivo apenas em outubro. No dia 19, a partir das 8h, não perca a Supermanhã da Marvel, com a nova série animada do Gigante Esmeralda, a pré-estreia de Os Vingadores: A Reunião de Super-heróis e um episódio inédito Ultimate Homem-Aranha.
Além das atrações de heróis, também é destaque do Disney XD em outubro os novos episódios de Peter Punk, Kick Buttowski – Um projeto de dublê, Ultimate Homem-Aranha e Slugterrâneo. Confira a grade de programação para maiores detalhes.
Não são apenas os episódios temáticos que irão agitar neste Halloween, pois o canal também estreia no dia 18, a partir das 15h, o filme Regresso a Halloweentown e o especial Halloween Assombrado de Hoops & Yoyo. Também serão reprisados no mesmo dia, às 22h.
Já a pergunta do mês do Control X é: com quem você gostaria de comemorar o Halloween? Kick Buttowski, Phineas e Ferb ou Timmy Turner (Os Padrinhos Mágicos). Confira o vencedor no dia 20, às 17h.
Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J