sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novos Spoilers sobre o Final da Temporada!

Confira o Spoiler que o Site “E! Online” publicou recentemente sobre a reta final de Once Upon a Time.



StorybrookeMirror: Algum spoiler sobre Once Upon a Time em baixo da manga?

Espelho, Espelho meu, prepare-se para o retorno de um ator convidado. OK, isso não é bem uma rima, mais nós tentamos. A estrela convidada foi vista apenas no mundo dos contos de fada, e irá retornar antes do final da temporada. E só um aviso: Prepare-se para uma grande e Linda reviravolta! – Eonline.com

Josh Dallas fala sobre seu personagem, o final da temporada e o romance com Mary Margaret!



Os fãs ainda estão torcendo para que a Branca de Neve e o Príncipe Encantado – Mary Margaret e David – encontrem, depois de tudo, seu final feliz, então HuffPost TV conversou com Dallas sobre o final de temporada deste domingo para descobrir o que tem guardado para o episódio e para nosso casal favorito, sua opinião sobre as atitudes nada charmosas de David e o que ele gostaria de ver na segunda temporada.

Cuidado: há spoilers abaixo.

O episódio da semana passada basicamente nos deixou onde nós conhecemos pela primeira vez a Branca de Neve e o Príncipe Encantado no episódio piloto. O que podemos esperar deles neste final?

O final é “bananas”. Será impressionante. O episódio da semana passada meio que seguiu a história da Branca de Neve e o que aconteceu com ela. O final segue o Encantado o tempo todo, sua história e onde ele está indo. O final preenche muito os buracos da história apresentada no piloto e dá muitas respostas. Irá surpreender vocês de muitas maneiras com coisas que vocês não sabem. É como um trem que não pára.

Soa como um episódio repleto de ações. A ênfase será mais no que acontece em Storybrooke do que nos flashbacks da terra dos contos de fadas ou será igualmente dividido?

Eu acho que é dividido entre os dois mundos e o que acontece neles. Na maioria dos episódios nós tentamos dividir o máximo possível.

Como será a história de David em Storybrooke?

Pobre David! Eu sempre sinto muito por David. A maldição realmente o afetou. E pela natureza da maldição, ele não pode ter nenhum dos atributos que o Encantado tem. Ele não pode ser bravo; não pode ser honesto; não pode ser nobre; não pode ser franco; ele não pode ser nenhuma dessas coisas, mas ele está tentando. Eu acho que David ainda está tentando encontrar quem ele é e o seu lugar no mundo, em Storybrooke e até mesmo se Storybrooke é ou não o lugar para ele. Então ele pode tomar a decisão de sair de lá. Vocês terão que ver no domingo para saber o resto…

Os escritores conseguem realmente jogar com a dualidade dos personagens nos diferentes mundos: Encantando é tão heroico; mas David tem sido decididamente menos que perfeito, o que se encaixa com a forma falha na qual nós somos na vida real.

Claro, exatamente – ele entregou a ela o cartão errado no Dia dos Namorados! Eu quero dizer, que idiota. [Risadas].

Eu acho que provavelmente muitas mulheres gostariam de tê-lo estrangulado em nome de Mary Margaret nesta situação.

Eu gostaria de tê-lo estrangulá-lo, como o ator que o interpreta. Mas você sabe, essa maldição é muito forte e como eu disse, ele não pode ter todas as coisas que o Encantado tinha. Isso é parte da maldição… É difícil. É difícil para David. Ele está lutando. E eu acho que no último episódio e, certamente no final, vocês irão ver mais do Encantado brotando em David. Isso está nele. Está dentro dele, porque eles são a mesma pessoa, então isso está lutando para sair.

Você alguma vez se preocupou se as ações de David estariam sendo vistas como muito antipáticas?

Não, eu completamente estava tentando fazer isso [Risadas]. Eu queria essa dualidade, essa total desconexão. Eu queria interpretá-lo como antipático ou como simpático aos olhos de qualquer pessoa que estivesse assistindo. Isso não importava para mim. Como ator, eu só estou interpretando o que me é dado e tentando fazer o mais diferente possível… diferente como uma mesma pessoa pode ser. Mas os garotos, Eddie [Kitsis] e Adam [Horowitz], são simplesmente geniais contadores de histórias e muito bons escritores e eu acho que eles estão realmente encontrando a voz de David e como a maldição o afetou. Então é um prazer interpretar essa dualidade. E você sabe, se a antipatia é a natureza da maldição, então, infelizmente, eu irei interpretar o máximo que eu puder.

Lana [Parrilla] aparenta se divertir muito interpretando as tendências de vilã da Regina. Você já desejou ir fundo na maldade por alguns episódios?

Oh, claro, com certeza! Eu quero dizer, deve ser muito divertido, certo? Vilões são sempre personagens fantásticos. A Lana e Bobby [Carlyle] são atores tão perfeitos. Bobby foi, por muito tempo, um grande herói para mim; Eu o segui, eu assisti a seus filmes enquanto eu crescia. E é uma verdadeira emoção e honra saber que eu irei dividir a mesma cena com ele.

Você já teve alguma discussão com os produtores sobre o seu potencial para a segunda temporada?

Nenhuma [Risadas]. Esses garotos são muito reservados e você não sabe o que virá no episódio seguinte até três dias antes de gravá-lo. Nós meio que descobrimos as coisas junto com vocês, de certa maneira. Então eu não sei nada sobre o potencial para as histórias da segunda temporada ou nada parecido, mas eu estou torcendo para que aprofundem as histórias de fundo de todos os personagens que nós já conhecemos – e descobrir mais sobre eles, porque há muito para ser descoberto – e também que sejam acrescentadas novas pessoas para contracenar conosco.

Há alguma coisa em particular que você gostaria de ver no ano que vem, não necessariamente só para David, mas para a série em geral?

Eu gostaria de ver – porque é um dos meus favoritos- o Jack e o Pé de Feijão.

Bem, nós vimos que uma vez as fadas tiveram feijões mágicos, então isso realmente poderia acontecer, certo?

Exatamente!

Olhando para trás na temporada, você tem uma cena favorita ou um momento que realmente se destaca?

Sim, tenho alguns. No final há algumas cenas épicas entre Encantado e Rumple, que eu realmente adorei. E com certeza eu amei contracenar o terceiro episódio. Foi o encontro da Branca de Neve com o Encantado na terra dos contos de fadas; eu gostei muito de filmar esse episódio. Foi maravilhoso ser capaz de voltar e recriar esses personagens e recriar esse encontro e como o Encantando conseguiu o nome “Encantado”. Realmente é o meu favorito.

Sim, eu acho que eu iria dizer que o terceiro episódio e “Hat Trick” foram os meus favoritos da temporada.

Eu amei o “Hat Trick” também! Mesmo que eu não estivesse nele [Risadas], eu amei. Eu achei que foi ótimo. Todo mundo entrou em cena e arrasou. Foi um episódio diferente de todos os outros. Eu tive uma impressão diferente dele. Foi um pouco mais ousado e sombrio. Eu gostei muito.

Sobre outros projetos que estão aparecendo para você, você já viu algum script ou já conversou sobre “Thor 2”?

Sim, esse é próximo projeto. A propósito, eu tive uma prova de figurino ontem. As coisas estão ótimas e eu não vejo a hora de ir atrás de mais aventuras em Asgard com os outros garotos. Será muito divertido. Nós iremos gravar em Londres, então eu vou ir e voltar. Nós vamos começar em agosto, então eu vou ir e vir de Vancouver – que é onde nós gravamos a série – para Londres.

Eu não tinha pensado nessa possível colisão. Eu imaginei que você estaria gravando durante o hiatus, mas nem sempre as coisas acontecem dessa maneira.

Sim, realmente, as coisas iriam ser dessa forma, mas nós tivemos uma mudança de diretor. Nós tivemos a bordo a magnífico Alan Taylor, então as coisas tiverem que ser empurradas um pouco. Eu não estou dizendo que as coisas foram empurradas especificamente para Alan, isso é apenas como as coisas acontecem. Então agora estou indo com mais calma. Eu fui ao White House Correspondents Dinner, que foi um evento maravilhoso de participar e de poder estar no ambiente com aquelas pessoas. Eu voltei à minha cidade natal, Louisville, Kentucky, para o Kentucky Derby semana passada. Eu estou em Nova York para o Met Ball e para outras coisas. Então sim, eu estou tendo um bom momento. E uma hora eu sei que terei de voltar para Vancouver para gravar mais Once Upon a Time, e meus dedos estão cruzados para isso.

[Nota: a série foi renovada para a segunda temporada algumas horas depois da entrevista].

Como você definiria o final, para fazer as pessoas assistirem, além de “bananas’?

Eu acho que será um mix. Como eu disse, é um trem que não pára; ele simplesmente continua andando. Vocês terão muitas respostas, mas muitas questões ainda permanecerão.

Você acha que os fãs ficarão satisfeitos com o final de David e Mary Margaret como um casal?

Eu acho que eles terão de ver no Domingo [Risadas], porque eu temo pelo meu trabalho. O final da temporada é algo que os fãs não irão esperar, de maneira alguma. É emocionante. Super emocionante.

É Oficial: Once Upon a Time foi renovada!

A renovação já era certa para todos os fãs. Ficamos mais certos ainda pois Jennifer Morrison em sua passagem ao Brasil nos deu essa confirmação em entrevistas para repórteres. Hoje, Adam Horowitz (enfim) confirmou oficialmente a 2ª temporada.



Há rumores de que as gravações da 2ª temporada tem início para Julho, só nos resta esperar a confirmação da data de estréia!

Criadores de Once Upon a Time revelam que o final da temporada será ‘severamente intenso’!



Vejam o que os co-criadores Eddy Kitsis e Adam Horowitz compartilharam com a TVLine sobre o, sem dúvida, mágico final de temporada.

TVLINE | O que irá acontecer no início do último episódio? Estamos em estado de crise.

EDWARD KITSIS | Nós estamos na DEFCON 1. Henry está adormecido e tudo está culminando… O final inteiro é severamente intenso.

ADAM HOROWITZ | Nós batemos no chão correndo e então pegamos ainda mais velocidade.

TVLINE | Com o Henry envenenado, o nível de crença da Emma irá atingir o nível máximo?

KITSIS | Nós tentamos de tudo. Nós tentamos mostrar a ela um homem voltando a ser madeira, nós tentamos mostrar a ela estranhas anomalias na cidade… Henry fez a ação mais extrema que ele podia, de modo que ela está sendo definitivamente enfrentada em acreditar ou não, porque a vida de Henry está em jogo.

HOROWITZ | Os níveis nunca estiveram tão altos para ela, no que se relaciona a sua crença.

TVLINE | Mas obviamente vocês não estão matando o Henry. Eu quero dizer, Jared Gilmore acabou de ganhar o Young Artist Award!

KITSIS | Ele somente ganhou um prêmio – e parabéns, é muito merecido. Mas você nunca sabe o que pode acontecer…

TVLINE | Me digam sobre a sua escolha pelo “sistema de entrega da maçã envenenada”. Eu imagino que houve alguns debates entre os escritores sobre torná-la um bolinho ou uma pequena torta (apple turnover)…

HOROWITZ | Na verdade, nós discutimos um pouco sobre isso.

KITSIS |Eu acho que escolhemos a pequena torta (apple turnover ) porque nós gostamos do formato e parecia contida. Com uma torta grande, o que você faz com os pedaços que sobram?

HOROWITZ | Até porque não parecia ter maçã suficiente para uma torta inteira.

KITSIS | É verdade, nós tivemos que ser realista sobre o que poderia ser feito com uma maçã que ainda faltava um pedaço.

TVLINE | Qual outro drama irá acontecer em Storybrooke além do caso de Henry?

KITSIS | Todas as histórias em Storybrooke serão decorrentes do caso do Henry.

HOROWITZ | Eles todos convergiram em torno do ponto pivô e a intensidade realmente cresceu.

TVLINE | Como August está? Ele está buscando em anúncios o controle para cupins?

HOROWITZ | Nós iremos abordar a condição de August e isso fará parte do final. A agenda de todos – Regina, Gold, August – estão entrelaçadas com a crise.

TVLINE | Qual o compromisso particular de Mr. Gold com a situação de Henry?

KITSIS | Nós tivemos a sua opinião no último episódio, quando Regina apareceu com a maldição da maçã envenenada e ele disse “Toda magia tem um preço”, Então… a magia tem um preço! É só uma questão de quem irá pagar por isso.

TVLINE | Nós estamos com o círculo fechado na história da Branca de Neve – ela mordeu a maçã e no episódio piloto, o Príncipe Encantado a salva. Ou será que a terra dos contos de fadas irá distorcer o final?

KITSIS | O final irá meio que amarrar alguns finais de suas histórias e ao mesmo tempo apresentar um novo caminho para a segunda temporada. Mas… bem….

HOROWITZ | “Nós não queremos contar” [Risadas]

TVLINE | Eu acho que a minha maior questão é: Estaremos preparados para o estilo “reset” de Lost? Será que isso vai ser uma instância no campo de jogo para as mudanças no domingo às 20h59?

HOROWITZ |Como o público percebe isso nós não podemos antecipar, mas isso realmente muda o campo de jogo. Nós gostamos de pensar que o que estamos fazendo é evoluir a série. Então isso permanece verdadeiro com o que aconteceu esse ano e é um passo a frente para coisas novas.

KITSIS | Eu sinto que a melhor maneira de experimentar um final é dizer, “Que diabos eles irão fazer?”

HOROWITZ | E nosso outro objetivo com o final – você irão nos dizer se foi bem sucedido ou não – é que vocês digam “Que diabos eles irão fazer a seguir?”

TVLINE | O final irá introduzir algum novo personagem?

KITSIS | Irá introduzir algumas novas… ideias da história. Mas sobre novos personagens, se você está dizendo como o aparecimento de Michelle Rodriguez no final de Lost, não. Não quer dizer que não haverá novos personagens ano que vem; mas esse final é sobre os personagens que nós já introduzimos.

HOROWITZ | E pode haver alguns personagens antigos sendo vistos de uma nova maneira.

TVLINE | Que gama de emoções os telespectadores terão durante, digamos, os 60 segundos finais?

KITSIS | Todas.

HOROWITZ | A nossa esperança é que nesse final haja uma combinação de satisfação e também de intensa surpresa.

KITSIS | A emoção que vocês irão sentir será, “P*ta, P*ta, P*ta M*rda”.

CW renova Nikita, Gossip Girl, Hart of Dixie e cancela The Secret Circle e Ringer!



A CW divulgou a lista de séries renovadas e canceladas da sua programação. Entre as renovadas Nikita, Gossip Girl e Hart of Dixie se juntaram as veteranas The Vampire Diaries e Supernatural. E entre as canceladas os bruxos de The Secret Circle e Ringer com Sarah Michelle Gellar.
Além da nota oficial a emissora informou também que a 6ª temporada de Gossip Girl será a última e terá apenas 11 episódios. E as demais séries do canal (Nikita, Hart of Dixie, The Vampire Diaries e Supernatural) terão uma temporada completa com 22 episódios.
A emissora confirmou também que 5 novas séries entrarão na programação do canal em setembro (Fall Season). São elas: Arrow, Carrie Diaries, Beauty and the Beast, First Cut e Cult.

A partir de 14 de maio, você poderá rever as duas primeiras temporadas da The Vampire Diaries!



Sem dúvida, The Vampire Diaries é um dos programas de maior sucesso da programação da Warner Channel, destacado pelos People?s Choice Awards e Teen Choice Awards.
Idealizada e produzida pelos criadores da saga cinematográfica Scream, a história da jovem Elena (Nina Dobrev), a ponto de completar 18 anos de idade e pretendida aos dois irmãos vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), conquistou o público latino-americano com um elenco de jovens talentos, muito suspense e uma trama atraente com aspectos sobrenaturais que revisitam o mito dos vampiros.
Em julho, o canal exibirá com exclusividade a terceira temporada de The Vampire Diaries, pela primeira vez em versão dublada em português e espanhol.
Mas antes, o canal resolveu reprisar os primeiros anos da série. A partir de 14 de maio, de segunda a sexta, às 13h começa a reprise completa das temporadas 1 e 2, chance imperdível para rever aqueles momentos importantes ou para conferir os detalhes que passaram despercebidos pelos fãs ou aqueles que desejam fazer parte da comunidade dos amantes das aventuras de vampiros.
Não perca essa chance de ouro de rever as duas primeiras temporadas de The Vampire Diaries, antes da chegada triunfal do terceiro ano da série em julho.

The Vampire Diaries volta em setembro com a 4ª temporada!



A 3ª temporada da série terminou ontem com o episódio 3×22 – The Departed, e muitos fãs estão se perguntando se a série volta e quando. Felizmente, The Vampire Diaries foi renovada para uma 4ª temporada esse mês! Isso significa que em SETEMBRO, teremos novos episódios da série. Até lá, basta aguardar.

Queda na audiência de Vampire Diaries!



Segundo o site da ATV Today o último episódio da temporada teve um número baixo de audiência. Leia o trecho a seguir tirada da matéria publicada:
O final da terceira temporada de The Vampire Diaries viu um mergulho na classificação, com 2,4 milhões de telespectadores sintonizados no geral, tendo uma média de 1,1. Onde viram em choque, Elena (Nina Dobrev) escolher entre Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder).
O site chegou a essa conclusão ao comparar outras séries, elas sendo Grey’s Anatomy(3.4), The Big Bang Theory (4.2), entre outras.

HollywoodLife diz: Elena escolheu o irmão errado!



O site HollywoodLife fez uma matéria sobre a escolha de Elena no episódio da noite anterior. Leia abaixo e vote! CUIDADO: CONTÉM SPOILERS.
Elena escolheu Stefan e não Damon para ser seu amante nos minutos finais do episódio de ontem, mas ela escolheu o homem errado pelas razoes erradas!
Aqui há um fato sobre Elenea: ela odeia machucar alguém! Ela também é um garota com problemas graves de martírio. Quantas vezes ela não se ofereceu para se sacrificar para salvar mais alguém – seu irmão, Stefan. Então se ela está disposta a sacrificar sua vida para proteger alguém que ama E odeia machucar os sentimentos de alguém, não admira que ela escolha o irmão Salvatore que poderia precisar mais dela – Stefan – mesmo que ela não o ame tanto quanto ama o irmão – Damon.
A escolha de Elena, na minha opinião, foi uma decisão baseada em simpatia. Ela se sente obrigada a Stefan. Ele foi o primeiro vampiro que ela amou. Ele passou pelo inferno e mais, se tornou completamente mal, um vampiro matador de humanos. Elena acredita que Stefan PRECISA mais dela e ele seria mais machucado sendo rejeitado por ela, do que Damon.
Então Elena sacrificou seus próprios sentimentos e sua atração por Damon, porque ela é uma boa garota, que é disposta a colocar si mesma em último lugar.
Mas é claro, isso é um erro enorme. Sim, ela ama Stefan. Elena é uma mulher jovem e que tem um amor genuíno. Ela ama profundamente Stefan mas eu entendo que isso se tornou mais um amor por um irmão ou melhor amigo do que paixão.
O problema como nós sabemos, é que você não pode dar amor para o seu melhor amigo por muito tempo. Bella aprendeu isso em Twilight quando ela fez sua decisão escolhendo Edward e não Jacob.
Elena, não importa o quanto você nega isso, você PRECISA estar com o irmão que você está apaixonada e se sente atraída… se apenas sua culpa não estivesse te atrapalhando.
Elena, você deve superar seu sentimento de culpe que é enorme e destrutivo. Especialmente, agora que você é uma vampira e tem a eternidade para lida com isso – você precisa estar com seu verdadeira amor, e o irmão por quem está apaixonada. E ninguém pode questionar que é Damon.

Julie Plec comenta o season finale e diz o que vem a seguir!



O episódio de ontem deixou muitas dúvidas e surpresa; para alguns, também foi um bom final e para outros não correspondeu as expectativas. Se você está cheio de questões sobre os acontecimento de ontem, leia a entrevista abaixo! Julie Plec, produtora da série, responde para a EW sobre os principais pontos: a escolha de Elena, Caroline e Tyler, Klaus, Bonnie e etc. E ainda dá dicas sobre a quarta temporada! CUIDADO: SPOILERS GRAVES.

EW: Há quanto tempo você sabia que terminaria a terceira temporada com Elena em transição para se tornar vampira?
Julie Plec: O final foi trabalhado por cerca de dois anos. Na primeira série de livros [Diários do Vampiro] isso acontece a ela. Quando Kevin e eu chegamos ao trabalho na série, nós dissemos: “Bom, isso não pode acontecer a ela da forma que acontece nos livros,” o que é na página 200 do primeiro livro. [Risos] Isso acontece de forma muito obvia e não queríamos fazer uma série sobre uma adolescente que apenas se torna vampira. Mas nós sempre soubemos que sua jornada a levaria a isso eventualmente, e nós apenas mantemos no caminho certo. Você tem uma garota que perdeu seu último familiar adulto quando Tia Jenna morreu ano passado, então no inicio dessa temporada, nós realmente quisemos começar uma relação em que Alaric fosse o guardião de Elena e Jeremy, e agora ela e seu irmão estão sem ninguém. Esse é o momento certo – quando você está sem nenhuma supervisão adulta, sem familiares, sem guardiões – para Elena experimentar a próxima etapa de sua vida. Todas as coisas que fizemos para fortalecê-la durante o ano, com o treinamento físico, e toda a emoção pela qual ela passou, com toda a compaixão que ela tem por todos, isso tudo será visto na próxima temporada e qual tipo de vampira ela será – se ela escolher completar a transição.

Obviamente, ela irá completar a transição.
Essa foi uma discussão que tivemos no começo disso, mas o caminho que tomamos é mais complicado que isso.

Não foi até o momento em que o fantasma de Alaric apareceu para Jeremy, e eu estava meio: esperem em minuto, eles realmente podem matar Elena, porque Nina Dobrev continuaria na série como Katherine.

Nós somos conhecidos por tomar atitudes e fazer coisas radicais que outras pessoas não se sentiriam bem fazendo, então há esse senso de diversão nesse momento. As pessoas irão pensar “pobre Matt”, e nem pensar que Elena está em algum tipo de perigo. Então acontece e foi como: Oh, caramba!

A forma como Elena morreu na água, apenas sem vida e flutuando – foi muito bom.
Aquela garota! Se houvesse um prêmio sobre atuar abaixo d’água, ela ganharia todos.

Elena sabia que Meredith lhe deu sangue de vampiro quando ela pediu a Stefan para salvar Matt primeiro?
Essa questão iremos responder na próxima temporada.

E apenas checando: Matt sobreviveu, certo?
Eu penso que para Matt não sobreviver após tudo isso seria apenas tão trágico.

Vamos falar sobre o discurso de despedida de Elena para Damon, quando ela disse a ele que se precisasse escolher, seria Stefan.
Nós dissemos durante todo esse ano que essa escolha seria sobre quem está na sua vida no momento, e o que ela quer para o seu futuro, e quem ela gostaria de ter em sua vida dessa forma romântica. É obvio que desenvolveu algo por Damon, e provavelmente está apaixonada por ele, durante três temporadas, o que ela disse está 100% certo: na pior das hipóteses, ela nunca esteve apaixonada por Stefan, e você apenas não pode deixar alguém como ele partir. Então deixar Damon ir foi o certo para ela. É claro que agora, quem sabe o que irá acontecer? Sua vida mudou de rumo completamente. Apenas Deus sabe como cada irmão lidará com isso. Se eles tem pontos de vista diferentes [leia: Damon definitivamente teria salvado Elena primeiro, então ela ainda seria humana], então como eles irão lidar um com o outro? Eles apenas milagrosamente sobreviveram esse ano mais próximos do que nunca como irmãos, o esse novo acontecimento fará com essa relação? Essas são todas grandes questões que iremos explorar.

Uma das reviravoltas que não vimos chegando – convenientemente após Elena dizer que talvez ela tivesse feito uma escolha diferente se tivesse conhecido Damon primeiro – foi que Damon REALMENTE conheceu Elena antes, na noite do acidente com sua família, mas ele apagou completamente sua memória para que ninguém soubesse que ele estava na cidade.
Damon agora tem uma pequena coleção de coisas que fez Elena esquecer completamente. Se há uma coisa que todos sabem sobre nossas regras de vampiros é que quando você morre e está em transição, suas memórias começam a voltar. Então, há algumas novas informações que serão introduzidas para Elena no primeiro episódio da quarta temporada. Eu acho que isso é apenas parte do que virá da amizade e envolvimento romântico de Elena e Damon. Ela nunca será capaz de lidar com isso totalmente, e essas novas informações vão se fixar em sua pele e afundar mais e mais. E então, isso irá causar complicações com Stefan, é claro. Mas ela está comprometida com Stefan. Ela ama Stefan. Nós iremos chegar a vê-los juntos por um tempo.

Ela fez sua escolha, mas você disse que não é necessariamente a escolha final – a tensão sexual ainda existe, e mesmo que apenas como um fogo brando. Parece que os fãs de ambos os lados deveriam ficar felizes com isso.
Não. Não. A parte mais apaixonada dos fãs é que eles nunca ficam felizes a menos que tenham exatamente o que eles querem. Mas, eu poderia dizer que todos podem entender que o fim desse jogo [Stefan x Damon] significa o fim dessa série. Nós estamos no meio da jornada, e nossa heroína apenas fez uma decisão para sua vida mas TUDO em sua vida acabou de mudar. Nós estamos começando a parte 2. Iremos continuar perguntando “porque isso é certo para ela?” e responder isso conforme seguimos na temporada. Elena é uma personagem que continuará crescendo e mudando, assim como nossos garotos, assim como seus sentimentos por cada um e por ela. É uma maratona.

Vamos falar sobre o negócio de Bonnie com Klaus.
É a mesma magia que é capaz de colocar Klaus no corpo de Alaric e Esther no corpo de Rebekah. Então você pode imaginar o futuro de Joseph Morgan na série a partir dessa lógica.

Nós vimos o corpo de Klaus queimando como Mikael e Finn, então eu penso que nós veremos Joseph Morgan como ele mesmo apenas em flashback ou algo assim.
Você sabe, eu mesma não vi seu corpo queimado e em pedaços. Então eu posso dizer que não vimos tudo o que resta sobre ele.

E Klaus realmente começou a linhagem de Damon, Stefan e Caroline?
Sim, ele começou.

Antes de falarmos como Klaus e Tyler, nós temos que comentar sobre a cena em que Tyler e Caroline estavam apenas planejando se encontrar em duas horas e fugir juntos. Eu quase comecei na chorar, e eu nem ao menos sabia por quê.
Yeah. Eu amei aquela momento. Uma das coisas que nós fazemos o tempo todo é mostrar essa parte da fantasia adolescente no show. A idéia de fugir com o garoto que você ama e escapar do perigo – teve esse clima de “Escape From Witch Mountain” que eu relembrei da época que fui criança. Então eu amei a cena pelo entusiasmo que eles tem pela aventura apesar de toda a escuridão que os cerca. Eles são dois adolescentes apaixonados que estão partindo para a estrada.

Então o que acontece com eles na próxima temporada? O que Caroline pode estar pensando?
A primeira coisas que é que ela ficará muito chocada e atordoada, e provavelmente estática, mas também confusa quando ela perceber que Tyler vai viver para ver o outro lado do fim da história. E ela ficará, desculpe minha linguagem, muito puta com Klaus, que está e continuará fazendo algumas evasivas na medida de quem ele está fingindo estar no corpo de Tyler. [Risos].

Isso será divertido. Mas o Conselho continua sabendo quem Caroline e Tyler realmente são.
[Risos] Ah sim, eles continuam. Isso definitivamente será o foco em nosso primeiro episódio. Conselho sabe muito e precisa tomar atitudes sobre não apenas contra quem os enganou [Xerife Forbes, Dra. Fell e Prefeita Lockwood], mas também contra os vampiros que moram na cidade.

Está pensando em introduzir novos membros no Conselho?
Nós definitivamente conheceremos novos personagens, nesse contexto, que tem um ponto de vista muito forte sobre como a cidade deveria ser.

Focando agora em Bonnie, quando eu conversei com Kat Graham essa semana, ela disse que há dois caminhos que ela poderia enxergar para Bonnie após ela ter aparentemente gostado de usar magia negra para parar o coração de Jeremy e Alaric: Bonnie poderia ficar assustada com a magia negra e decidir que é algo do qual ela não precisa, ou ela pode começar a ficar viciada nisso. O que você diz sobre o caminho de Bonnie?
O que vem a seguir para Bonnie é realmente algo mais profundo, mais emoções exploradas com suas magias, com seu legado como bruxa. A próxima temporada será realmente sobre como ela entendeu não apenas que há conseqüências para suas ações, mas que ela precisa entrar em contato sobre quem ela realmente é como bruxa e que tipo de bruxa ela deseja ser. Então haverá um monte de exames de consciência e altos e baixos para ela. Esperamos que isso seja uma jornada muito bonita e inspiradora para ela.

Como Tyler, Klaus disse para Bonnie que suas irmãs bruxas podem não estar felizes pelo que ela fez aos seus amigos. Elas estão bravas com Bonnie?
Eu penso que sim, definitivamente. O que eu amo sobre Bonnie é que ela disse para seus ancestrais: “Parem de me pressionar. Eu faço o que preciso para proteger as pessoas que amo, e não estou preocupada se vocês gostam ou não”. Então é um grande momento para Bonnie recuperar sua força, e nós veremos as repercussões nesse ano.

Um monte de pessoas falaram sobre sair da cidade: Os Originais, Tyler e Caroline, e o Salvatore que Elena não escolheu.
Agora que isso aconteceu para Elena, eu acho que todos que pensaram em deixar a cidade mudarão seus planos.

Então Damon está por aí. O que você pode dizer sobre Rebekah?
Rebekah é uma das personagens mais agressivas e assassinas na série. Então mesmo Matt, seu doce capitão do time de futebol, provavelmente terá alguns momentos difíceis para lidar com isso. Ele não irá conversar com ela por um tempo. Então nós começaremos a ver como ela responde a isso. E para uma garota que não gosta de estar sozinha, isso não será fácil para ela. Além disso, ela acabou com a oportunidade de Klaus criar mais híbridos, então ele não estará feliz com isso.

Elijah é meu Original favorito. Ele ficará na cidade?
Seu Elijah favorito é nosso Elijah favorito, como você sabe. Daniel Gillies é um médico em uma série da NBC, Saving Hope [que estréia dia 07 de Junho] e então seu futuro como vampiro na série está totalmente ligado ao seu futuro como médico em Saving Hope. Mas nós vamos aproveitá-lo com a permissão deles, e eles estão sendo amáveis quanto a isso.

Como Alaric se foi, e Elena não é mais capaz de ajudar Klaus com seu exercito de híbridos, quem é o grande vilão da próxima temporada?
Essa questão permanece. De onde o grande vilão virá? Isso será parte da diversão para entender quem é nosso vilão e por que.

Há algo mais que você gostaria de dizer sobre o episódio?
Apenas não envie e-mails de morte ou ódio para mim via Twitter.

A grande escolha de Elena!



Para quem ainda não assistiu o último episódio da terceira temporada de Vampire Diaries, não leia abaixo a decisão de Elena.
Tanta coisa aconteceu no Season Finale de “The Vampire Diaries”, mas vamos abordar tudo isso mais tarde. Por que agora, precisamos falar sobre a grande escolha de Elena entre Stefan e Damon.
Quando confrontada com a escolha de se despedir de Damon ou Stefan quando suas vidas foram na linha, Elena escolheu voltar para Stefan - é claro – “Eu me preocupo com você Damon”, disse ela. ”É por isso que eu tenho que deixar você ir.”
Foi baseado em um conselho que sua mãe lhe deu anos atrás, quando ela estava se sentindo distanciada de Matt.
Claro que, nos momentos finais da final - que revelou Elena estar em transição para ser uma vampira - é uma certeza que vamos ver um lado muito diferente para ela na próxima temporada. E há uma boa chance de que há um lado dela que quer um amor que ”consome” ela.

Próxima quinta: Ângela enfrenta as birras de uma filha pré-adolescente!



Ângela Cristina (Glória Pires) é uma mãe dedicada, carinhosa, paciente e… um pouco impertinente. Pelo menos da visão de Malu (Ana Pires de Morais), uma pré-adolescente de 11 anos que morre de vergonha de sua mãe e tem a certeza de que pode mandar na sua própria vida. A rotina da menina é típica da idade, com escola, amigas, festinhas e muitos babados, mas toda essa euforia vai por água abaixo quando Ângela resolve dar o ar da graça para participar da vida de sua “bebezinha” e, principalmente, quando a chama de Maria de Lurdes em alto e bom tom.



Sem a menor vontade de entender que para toda menina pré-adolescente a presença da mãe é um grande “mico”, ela faz questão de se fazer presente em todos os momentos, inclusive na festa da melhor amiga de Malu. Ângela se arruma junto com a filha e deixa a menina irritada ao tentar ficar com um look igual ao dela.
Para completar, na hora da festa, a mãe participativa se levanta e vai para a pista dançar junto com as filhas e as amigas.

Divulgada foto da 2ª temporada de New Girl!

Apesar de ter acabado de encerrar sua primeira temporada – na terça, dia 8 – New Girl já tem novidades de seu próximo ano.
A Fox liberou hoje a primeira foto de divulgação da segunda temporada da série, que deve retornar às telinhas americanas na summer season do ano que vem.

Happy Endings e Whitney também são renovadas!



A ABC e a NBC estão a todo vapor. As emissoras acabaram de anunciar a renovação de Happy Endings (foto) e Whitney, respectivamente.
Happy Endings foi renovada para sua terceira temporada completa, com 22 episódios, enquanto a novata Whitney ganhou uma segunda chance, sem quantidade de episódios confirmada.

NBC renova Parks, Up All Night e Whitney!



A NBC não para de divulgar boas notícias. A emissora acaba de renovar Parks and Recreation para a quinta temporada e as novatas Up All Night e Whitney para a segunda.
Parks já tinha sua renovação (quase) garantida pelos bons números que a série consegue nas noites de quinta-feira, além das inúmeras críticas positivas, e indicações ao Emmy, incluindo duas indicações para a protagonista Amy Poehler. 22 episódios foram encomendados para a nova temporada.
Já a comédia estrelada por Christina Applegate, Will Arnett e Maya Rudolph teve em média 3 milhões de telespectadores por episódio (a finale teve 3,12), considerada pela emissora como boa o suficiente para ganhar uma segunda temporada.
Whitney teve a mesma sorte e acabou sendo renovada para a segunda temporada, mas a quantidade de episódios só deve ser anunciada na próxima semana, quando a emissora divulgará o up front da temporada 2012/2013.

‘O objetivo não é produzir um talento. É revelá-lo’, explica Boninho!



Não é preciso muitas palavras para explicar a nova procura da equipe do diretor de núcleo da TV Globo JB Oliveira, o Boninho. Apenas “a voz”, título em português do novo programa da emissora, é suficiente para destacar o foco de dezenas de profissionais nos próximos meses de produção do The Voice Brasil. Ávidos por vozes belas e afinadas, eles selecionarão brasileiros que terão o talento mostrado para o mundo e disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.
“O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido”, explica Boninho, que destaca ainda que cantores profissionais não ficam de fora da disputa: “Também queremos quem já tem CD e é bom. Ter um histórico musical profissional não invalida o candidato.”
Ser reconhecido como “a voz do Brasil” não será tarefa fácil. O participante terá que conquistar o time de técnicos formados por artistas consagrados da música brasileira em audições às cegas, ou seja, será ouvido sem ser visto. Em outras fases, ainda enfrentará “batalhas” em duetos e apresentações ao vivo.

Faça o aquecimento vocal e mostre o seu talento. Vem aí ‘The Voice Brasil’!



Comece a fazer exercícios de aquecimento vocal e prepare a câmera de filmar: no próximo domingo, 13 de maio, serão abertas as inscrições para o novo programa da TV Globo, The Voice Brasil. Especialistas em música estarão com os ouvidos a postos e à procura de candidatos ao título de “dono(a) da melhor voz do Brasil”. Não importa se você é cantor(a) de chuveiro, karaokê, igreja, churrascaria ou profissional. Se tem uma voz bela e afinada, essa é a chance de mostrar o seu talento e concorrer ao prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.
As inscrições serão feitas pelo site ou através de envio postal. Cada candidato deverá gravar um vídeo de no máximo cinco minutos com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Se selecionado, você participará de audições regionais com a produção e poderá ser escolhido para se apresentar no palco do programa para um time de técnicos formado por artistas consagrados da música popular brasileira.

Vídeo: ‘Edge of Glory’ com os contenders do The Glee Project!



Além de ser uma das músicas da apresentação do New Directions nas nacionais, ‘Edge of Glory‘ também é a música do primeiro clipe da segunda temporada do reality show ‘The Glee Project‘, que dessa vez, conta com 14 contenders em vez de 12. Confira o vídeo no player abaixo:

Spoilers das Gravações das ‘Nationals’!



Uma pessoa que esteve presente no set (durante as filmagens do vigésimo primeiro episódio, intitulado ‘Nationals’) divulgou alguns spoilers bastante reveladores, então se você quiser que tudo permaneça como uma surpresa, não leia o restante do texto.
Quais músicas, surpresas e revelações nos aguardam?

Sobre as performances do New Directions:

Serão três números: The Edge of Glory, It’s All Coming Back To Me Now e Paradise By The Dashboard Light, nessa ordem.

The Edge Of Glory, será com as Troubletones, Quinn e Tina. Santana, Tina e uma das Cheerios estarão sobre uma plataforma que se eleva na parte frontal do palco. Será um número de dança muito pesado com as Cheerios.

It’s All Coming Back To Me Now, é o solo da Rachel com backing vocal de Blaine, Mike e Rory (à esquerda) e Quinn, Sugar e Tina. Não há coreografia, apenas muitos efeitos de luz. A personagem de Whoopi, Carmen, chega no meio do solo de Rachel e a mesma se faz ser percebida do palco.

Paradise By The Dashboard Light é, naturalmente, o grande número, quando todos finalmente sobem ao palco. Durante este número musical, Carmen se mostra impressionada com o desempenho de Rachel. A feição de Whoopi era “esta é a canção que ela (Rachel) realmente ganha você”. Parece que pode ser a grande chance de Rachel entrar em NYADA, embora seja difícil de dizer com certeza.

Performances do Vocal Adrenaline:

Serão duas músicas, ambas com Unique: primeiro, Starship, da Nicki Minaj (que foi ótimo!). Alex é levantado no ar, fazendo piruetas. Foi impressionante. Segundo, Pinball Wizard, que apesar de ter uma grande coreografia, não ficou muito boa (na opinião da fonte!).

Cerimônia de premiação das Nationals:

No palco: New Directions à esquerda, The Portland Scale Blazers (que fez uma versão, verdadeiramente terrível, sobre cadeira de rodas de Starlight Express que era – supostamente – para ser terrível) ao centro e Vocal Adrenaline à direita.

Os troféus estão todos do lado direito, e apenas Perez e Rex Lee (que fará um vereador ou deputado, não tenho certeza) estão lá para premiar. Lindsay não estava na cerimônia de premiação.

Unique ganha como Most Valuable Player (Cantor Mais Precioso) — eles o anunciam como Wade “Unique” Adams.

Foram filmados dois vencedores: Vocal Adrenaline primeiro e depois New Directions para o primeiro lugar. O New Directions tem confetes e o Vocal Adrenaline não.

Juízes:


Preste atenção na platéia: em certo momento, Lindsay levanta-se e Perez tira uma foto dela para tweetar. Ele parecia estar tweetando durante as performances de outros também.

Professores e New Directions na platéia:

Jesse está sentado na platéia em um ponto estratégico, onde ele troca olhares malvados entre ele e Will.

Will e Emma sentam-se em frente à Beiste e Sue. Há algum diálogo entre eles. Não faço ideia do que foi dito.

Nos close-ups (da esquerda para a direita): Mercedes, Kurt e Blaine sentam-se um ao lado do outro porque eles precisavam de close-ups enquanto Unique se apresentava. Eles pareciam partilhar algum diálogo breve.

Cerimônia de premiação do McKinley:

Ms. Hagberg (a professora que foi forçada a se aposentar no início da temporada) começa com um discurso incrivelmente chato sobre sua aposentadoria, algo sobre a recuperação de um vício em drogas.

Figgins, em seguida, chama Finn e Rachel para premiar o Professor do Ano. Não é novidade, Schue ganha.

Finn o deixa subir no palco dizendo que quer cantar para ele. A cortina sobe e o New Directions está vestido com seus trajes das Nationals para realizar “We Are The Champions“.

A fonte disse que este é o final do episódio, com o retorno triunfante de Chicago do New Directions.

Spoiler Chat Daily! Cory Monteith fala sobre a Quarta Temporada!



A graduação de Glee está à nossa frente e sabemos que, com certeza, vamos chorar ao final. Mas, qual será o gancho para a Quarta Temporada?
Não se preocupe, temos um dos nossos membros favoritos do elenco para falar sobre o que está por vir para a classe sênior do McKinley High.

Claire (de Las Vegas): Mais alguém está confuso quanto ao número de localidade que estamos focando na Quarta Temporada? Socorro!

Kristin (E! Online): Vamos admitir, estamos um pouco confusos! Mas, nosso amigo Cory Monteith nos disse que não há necessidade de entrar em pânico! “Há um monte de ideias muito legais sobre como a série vai se concentrar em diferentes áreas geográficas.” Até agora, sabemos que Nova York, Los Angeles, Louisville e Lima são algumas das cidades que poderemos ver nossos veteranos no próximo ano. Mas, exatamente como Glee mostrará todos esses novos lugares e quem estarão neles, é segredo. Felizmente, fomos capazes de falar com Cory, e ele nos disse uma coisa importante: “Ainda será Glee, mas muito diferente.”

Spoilers de Parks & Rec, Smash e outras!



DE VOLTA PARA O FUTURO

Um dos produtores de FRINGE afirmou em entrevista que o ano de 2036, visto no episódio 4×19, voltará a aparecer na série em sua quinta e última temporada. Segundo ele, “é importante para a história, mas não será só isso e nem acabará nisso”.

CHOQUE FINAL

Retta, que interpreta Donna em PARKS AND RECREATION, revelou que na season finale teremos um momento bom, que deixará todos felizes, mas que, logo em seguida, algo ruim jogará água fria nos fãs. O que será?

PERDA EM GREY’S ANATOMY

Em uma entrevista, Jesse Williams (Dr. Avery) disse que a morte do personagem na season finale de GREY’S ANATOMY foi de doer o coração até na leitura no roteiro. “Não será esquecido facilmente por ninguém”, afirmou o ator.

FOFURA EM BIG BANG

De acordo com o comentarista de spoilers de séries, o americano Matt Webb Mitovich, os 60 segundos finais da season finale de THE BIG BANG THEORY desta noite terá “o momento mais fofo da história recente da TV e te deixará com um nó na garganta”. E não tem nada a ver com o casamento de Howard e Bernadette.



GENTE NOVA EM SMASH?

A season finale de SMASH terá uma comoção geral com a possível gravidez de uma das personagens. Qualquer que seja, vem problema por aí…

TENSÃO SEXUAL

Fontes informam que a tensão sexual entre Wade e Zoe, em HART OF DIXIE, chegará em seu ápice na season finale. É Wade quem confrontará a situação e tentará sair do zero a zero.

NBC renova mais duas séries!



A NBC renovou mais duas séries, são elas 30 Rock e Parenthood.
A série de Tina Fey recebeu uma sétima e última temporada com 13 episódios, enquanto os Bravermans voltarão para uma quarta temporada com 15 episódios.
Parenthood é o segundo drama veterano a ganhar mais uma temporada (junto com Law & Order: SVU) uma semana antes do anúncio do calendário oficial da NBC. A emissora do pavão também já garantiu uma segunda temporada para os dramas calouros Grimm e Smash.
Enquanto Parks And Recreation ainda permanece na bolha, já surgem boatos na internet sobre o futuro de Community que, de acordo com fontes não oficiais, receberia uma última temporada com 13 episódios.

ABC renova sete séries de uma vez!



ABC finalmente renovou várias de suas mais bem sucedidas comédias e dramas antes de anunciar o upfront no dia 15 de maio, em Nova Iorque.
A emissora renovou todas as comédias de quarta à noite. Modern Family e The Middle voltam para uma quarta temporada, enquanto a novata Suburgatory exibirá sua segunda.
Quanto aos dramas, os veteranos Grey’s Anatomy e Castle retornam com a nona e quinta temporada respectivamente, juntamente com os recém-chegados Revenge e Once Upon A Time, que garatiram o segundo ano de exibição.
As comédias Happy Endings e Last Man Standing ainda não têm uma renovação garantida. O drama de Shonda Rimes para a midseason, Scandal, provavelmente terá uma segunda temporada. GCB, Missing e Body Of Proof ainda estão na bolha, enquanto The River e Pan Am estão presumidamente mortos.

Discovery Kids poderá ser desbancado pelo Gloob?



Poderia o Gloob, novo canal infantil da Globosat, realmente desbancar a hegemonia do Discovery Kids entre os canais infantis? Pessoas ligadas ao mercado de TV paga apontam que com o tempo isso pode acontecer. De acordo com nota publicada pela coluna Outro Canal do jornal Folha de São Paulo, alguns fatores indicam isso, o primeiro deles é que o Gloob está sendo oferecido de graça a todas as operadoras e grande parte delas já fechou contrato.
O segundo e, talvez, mais importante seja sua chegada aos pacotes básicos, algo que já acontece com o Discovery Kids e isso provavelmente ajuda e muito em sua audiência (é o único canal infantil no pacote básico da NET), mas agora terá que dividir essa fatia com Gloob, que será disponibilizado tanto nas versões HD quanto SD.
Com o tempo, a cria da Globosat poderá ser o único infantil a estar presente nos pacotes básicos de todas as operadoras de TV por assinatura, graças a essa disponibilidade sem custo. Os dois lados (Discovery Kids e Gloob) negam tais especulações, mas isso só o tempo poderá afirmar.
A quem aposte que o Gloob tem tudo para decolar, inclusive por conta dos conteúdos já adquiridos e isso até divide opiniões. Os que tem filhos acham que é uma nova opção na TV, com atrações que superam as do rival, e o que difere ambos é justamente isso, enquanto um parece querer atingir um determinado público, o outro se foca em algo mais além. Já o lado crítico não gosta da proposta do Gloob e o vê como uma cópia nacional do Discovery Kids.
Maiores conclusões só podem ser tiradas quando o Gloob for lançado no dia 1º de Junho. Uma coisa é certa: a Globosat não joga pra perder e certamente vamos ver uma mudança no comportamento dos canais infantis na disputa pelo ibope.
 
Modificado por Louco's por TM'J