quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rihanna é a artista mais curtida no Facebook em 2011!



O artista da música mais curtido no Facebook, em 2011, é a cantora Rihanna. Com mais de 47 milhões de "likes", a cantora está na frente da lenda do reggae Bob Marley (2º lugar) e a canadense Avril Lavigne, na terceira colocação.
E Rihanna também dominou a lista da música mais ouvida na rede social. We Found Love (feat. Calvin Harris) ficou à frente de Last Friday Night (t.g.i.f.) de Katy Perry e Sexy and I Know It da dupla LMFAO.
Entre as surpresas, dois artistas que estarão no Lollapalooza Brasil, no ano que vem. Skrillex e a banda Foster The People que conseguiram ficar na lista das dez músicas mais ouvidas.

Veja abaixo a lista com os 10 artistas mais populares no Facebook:

1º - Rihanna
2º - Bob Marley
3º - Avril Lavigne
4º - David Guetta
5º - Enrique Iglesias
6º - Usher
7º - Lady GaGa
8º - Metallica
9º - Green Day
10º - Black Eyed Peas

Confira grandes sucessos da trilha sonora de 'High School Musical 3'!



Uma menina muito estudiosa que sempre se dedicou aos livros e um garoto que só queria saber de basquete entram para o coral da escola e se apaixonam durante os ensaios. O musical High School Musical reúne uma coletânea de sucessos coreografados por Kenny Ortega. No terceiro filme da trilogia, "High School Musical: Ano da Formatura", Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se vêem diante do dilema da separação: o ano está acabando, eles vão se formar e seguir cada um seu caminho.
O amor do jovem casal e o clima de despedida são embalados por canções como "Right Here Right Now", de Jamie Houston e "Just Wanna Be With You", de Andy Dodd e Adam Watts. A Temperatura Máxima deste domingo, dia 11, traz o badalado musical teen "High School Musical 3: Ano da Formatura" (2008). A Rede Globo exibe o filme em HD (alta definição) a partir de 15h10, horário de Brasília.
Para entrar no clima do filme e se divertir para valer, que tal ouvir alguns dos sucessos da trilha sonora? Entre as faixas selecionadas estão canções como "A Night to Remember", "Just Wanna Be With You" e "High School Musical". Aumente o som e confira a lista da Globo Rádio com as músicas!

Escute aqui músicas da trilha sonora de 'High School Musical 3: Ano de Formatura'

Conheça os sucessos escolhidos:

“Can I Have This Dance" - Adam Anders e Nikki Hassman
"Right Here Right Now" - Jamie Houston
"A Night to Remember" - Matthew Gerrard e Robbie Nevil
"Just Wanna Be With You" - Andy Dodd e Adam Watts
"Scream" - Jamie Houston
"High School Musical" - Matthew Gerrard e Robbie Nevil
"The Boys Are Back" - Matthew Gerrard e Robbie Nevil

Dercy de Verdade: confira foto do elenco nas gravações em Tiradentes!



A Lua não estava no roteiro, mas quando apareceu no céu de Tiradentes (MG) a equipe interrompeu as gravações de Dercy De Verdade, nova minissérie que estreia em janeiro de 2012 na Rede Globo, para uma foto. Na imagem: Jorge Fernando, Fernando Eiras, Heloísa Périssé e Marcos Fernandes (câmera).
A minissérie tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Tuca Andrada, Fernando Eiras, e outros.

Luiza Périssé, Heloísa Pérrissé e Fafy Siqueira vivem Dercy em minissérie!



Ela cresceu numa pequena cidade do interior do Rio de Janeiro, mas seus sonhos ultrapassavam o oceano. Dolores Gonçalves Costa (Luiza Périssé), seu nome de batismo, ou simplesmente Dercy, não teve uma infância das mais fáceis. Abandonada pela mãe, a menina sofria com o descaso do pai e a hostilidade da vizinhança. Em plena década de 20, as pessoas não entendiam uma garota que cortava os cabelos e se maquiava como Theda Bara e Pola Negri, estrelas que admirava através das telas dos cinemas.
A jovem sonhava em ser artista de Hollywood e, certa de que aquele não era seu lugar, Dolores (Heloísa Périssé) fugiu de Madalena com uma companhia de teatro. Ousada? Sim. Corajosa? Sem dúvidas. Ela não era mulher de engolir sapos, nunca foi! Dona de personalidade forte e destemida, Dercy (Fafy Siqueira) se consagrou como uma das melhores atrizes de seu tempo e a maior representante da Commedia Del A’rt.
A adolescência de Dercy é representada pela estreante Luiza Périssé, que gravou sua participação em Santa Maria Madalena (RJ). Heloisa Périssé interpreta Dercy em sua juventude e maturidade, que vai dos 17 aos 50 anos de idade. Fafy Siqueira, que foi amiga da comediante, vive os últimos e grandiosos anos da atriz.
Dercy De Verdade é uma minissérie de quatro capítulos, com autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra "Dercy de Cabo a Rabo", da própria autora, colaboração de Leticia Mey, e direção geral e núcleo de Jorge Fernando.

Dercy de Verdade: Fafy conta que relação com Dercy vem da infância!



Fafy Siqueira foi três vezes Dercy Gonçalves. O ciclo começou assim: a aproximação surgiu de uma vontade conjunta com Maria Adelaide Amaral e Marília Pêra de montar uma peça sobre a vida da atriz. Por falta de patrocínio, o projeto foi para a gaveta, mas foi a primeira fagulha para despertar a Dercy dentro dela. Não tardou a chegar. Em Dalva & Herivelto, Fafy viveu a humorista em marcante participação. E em 2012, ela será Dercy de Verdade em minissérie da Rede Globo.
- Já fui Dercy em diferentes fases da vida dela. Com 50, 60, 70 anos. Mas dessa vez é diferente. Confesso que esse processo de atriz, de viver a vida do outro, ainda mexe muito comigo. Eu estou meio Dercy no momento - conta a cantora que enveredou para a dramaturgia.



Quando caracterizada para viver a humorista, tamanha semelhança entre as duas chega a assustar. Ela atribui o feito ao trabalho impecável de Anna Van Steen e Rubens Libório, que assinam a transformação da nova minissérie.
- Às vezes, penso: meu Deus, estou igual a essa mulher! É engraçado. Eu olho a roupa com desconfiança, mas quando visto eu me transformo na Dercy. Passo a dar sugestões, “eu gosto disso, mas não gosto daquilo” como se fosse a própria se arrumando.
E não é só no quesito figurino que Fafy sente a ajuda de Dercy por perto. Desde que interpretou a humorista em Dalva & Herivelto - na fase vedete, em um maiô dourado com plumas -, a atriz conta com a presença da comediante em cena.
- Eu tenho certeza que ela está ali. Eu sou kardecista. O Jorginho (Jorge Fernando, diretor da minissérie) também sente que ela está presente. Visitando o museu de Dercy em Santa Maria Madalena, eu tive uma crise de riso e choro – revela Fafy Siqueira.



Mulheres fortes e sem papas na língua, Fafy garante que as semelhanças entre as duas terminam por aí. A admiração por Dercy, inclusive, veio mais tarde. Apesar de seu pai ser fã da humorista que chocava o Brasil com ousadas performances, ela confessa que seus ídolos do humor eram outros na infância. Mal sabia ela que os LPs da humorista, que tanto tocavam na vitrola de casa, iam se tornar fonte de pesquisa para seu trabalho.
- Cresci com a musicalidade da Dercy em casa. Além disso, meu pai tinha um restaurante na Praça Tiradentes (Centro do Rio de Janeiro) e Dercy morava em um hotel perto e, volta e meia, aparecia por lá.
Se foi da boca de Seu David que pela primeira vez Fafy ouviu alguém se referir a Dercy como uma "senhora muito distinsta", hoje ela faz coro:
- Ela é um exemplo. Palmas para a Rede Globo que teve a coragem de contar essa história. As pessoas tem que saber que esta mulher de fibra existiu e não era só uma doida que falava palavrão. Dividir o papel com a Lolô (Heloisa Périssé interpreta a Dercy na fase mais jovem) é ótimo, nós temos a mesma verve.
O aval para viver a humorista está consentido. Na década de 80, após ver o musical "As Noviças Rebeldes" - dirigido por Wolf Maia, que trazia no elenco Fafy, Cininha de Paula, Sylvia Massari, Rosa Marya Colin, Regina Restelli e Totia Meireles - , Dercy fez questão de sair da plateia e ir até o camarim para deixar um bilhetinho.
- Tenho guardado até hoje. Estava escrito assim: "Fui ver 'As Noviças' e me mijei de rir com a Fafy. Até que enfim apareceu uma mulher engraçada" - relembra com carinho o momento que acabou se desdobrando em amizade.
Pouco depois, ela cruzou com Dercy novamente em reportagem de um jornal carioca sobre humoristas de diversas gerações. Foi Dercy quem indicou Fafy para dividir as páginas do impresso com ela. Ali, foi selada a união. Dez anos passados, elas se juntaram para produzir a peça "Dercy por Fafy", com texto da própria Maria Adelaide Amaral e direção de Marília Pêra. Após a dificuldade de emplacar a produção no teatro, a série Dercy de Verdade tem sensação de missão cumprida para Fafy.

Confira o clipe de Eric Saade com a cantora Dev "Hotter Than Fire"!



Mais de um mês depois de divulgado o novo single, finalmente estreou o clipe da parceria de Eric Saade e Dev.
Hotter Than Fire (Feat. Dev) é a primeira música de trabalho de seu mais recente álbum "Saade Vol. 2" e foi composta pelo próprio cantor juntamente com Jason Gill, Devin Star Tailes e também o rapper sueco-brasileiro J-Son.
A faixa em colaboração com a cantora americana está sendo o pontapé inicial para deslanchar a carreira internacional de Eric, pois em seu país ele já tem o status de superstar e inclusive alcançou a 3º posição no Eurovision Song Contest 2011 com a faixa Popular, representando a Suécia.
Confira abaixo Eric Saade em Hotter Than Fire (Feat. Dev).

Imagens Exclusivas da Edição Especial da Magali Jovem Nº 01!

Como todos sabem hoje é o grande lançamento da edição especial da Magali Jovem. E o Pedro do TMJ Mania correu bem cedo pra banca e já garantiu a sua edição. Com isso ele fez o favor de postar imagens inéditas da edição especial da Magali Jovem. E junto com ela vêm o PEBS, que a Panini acaba de lançar. São elásticos especiais de várias formas e desenhos, para colocar no braço. Confira algumas páginas a seguir:








Fina Estampa: Primo de Guaracy chega para ajudar no Tupinambar e irrita Dagmar!



Dagmar (Cris Vianna) está atolada de tarefas para fazer e pessoas para servir no Tupinambar, quando Albertinho (André Garolli), o primo de Guaracy (Paulo Rocha), entra ao estabelecimento e larga suas malas no meio do caminho. Ele já chega colocando a mão na massa, começa a cortar um salaminho e solta: "Vim de Campos para botar ordem no Tupinambar".
Dagmar já olha torto para o homem, mas sai correndo para dentro da cozinha para ver suas empadas. Ele vai atrás e a provoca, insinuando que ela e Guaracy têm um caso. Ela corta o barato de Albertinho e se irrita! "Repeito é bom e eu gosto. (...) Nunca me viu e já chega me chamando de vadia!".
Ele, então, se ajoelha e pede desculpas a Dagmar, mas ainda fazendo graça da situação. Albertinho vai para dentro e a cozinheira resmunga para si mesma: "Já vi que não vou suportar conviver com esse nojento!".
Em seguida, Guaracy chega apresentando seu primo para ela, mas Dagmar faz questão de deixar claro que não foi com a cara dele, criando o maior clima!

Fina Estampa: Teodora não perde a pose e recusa emprego como faxineira!



Teodora (Carolina Dieckmann) está levando a sério a luta pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia) na justiça. A periguete engole o orgulho e vai atrás de uma vaga como recepcionista do hotel onde morou com Wallace (Dudu Azevedo). Mas, chegando lá, ela descobre que só poderá ser faxineira. “Fala só um idioma: o português. E há controvérsias quanto a isso”, desdenha o gerente do hotel.
Teodora bufa de ódio, mas afirma que só deixará o local com a carteira assinada. O gerente diz que há uma vaga disponível em outra função, enchendo a loira de expectativa.
Mas, quando ela descobre que é para faxineira, não deixa barato: “Você quer me humilhar, me fazendo de empregadinha!”, acusa. O gerente afirma que se trata de um emprego qualquer. “Então oferece para sua mãe!”, rebate Teodora, que deixa o hotel como um foguete.

Bastidores de Aquele Beijo: Bruna Marquezine afirma não ter assunto tabu com os pais: 'Liberais na medida certa'!



Belezinha (Bruna Marquezine) acabou se excedendo na festa e cedendo às investidas de Agenor (Fiuk) – algo que ainda vai causar muita confusão na vida dos dois. Interpretando a jovem miss com competência, Bruna Marquezine analisa a reviravolta que começa na vida da personagem e conta que, ao contrário de Belezinha, não existe assunto tabu no diálogo dela com os pais.
A princípio, ela não sabe se o drama de Belezinha pode servir de alerta para outras meninas serem mais responsáveis, vivendo a mesma situação. “Acho que vai servir de alerta mais para frente, por causa do que vai acontecer com ela", diz, cheia de suspense. "Agora as pessoas vão ficar de olho na burrada que ela fez, por ter se envolvido com um cara como o Agenor. Acho que ela não devia ter feito, muitas vezes o melhor é encarar o problema e agir com sabedoria. Ela mesma se arrepende depois do que fez”, afirma.
A trama da primeira noite da personagem foi apresentada de maneira muito leve, segundo ela, por escolha do próprio autor: “Eu não estou fazendo nenhum papel muito adulto, pelo contrário, o Miguel trata assuntos mais delicados de forma bem jovial”. Caso a novela exigisse alguma cena mais forte, ela não teria problemas em fazer: “Para mim não teria problema, é a mesma coisa que uma cena normal. Uma cena que insinua alguma coisa”.
Ela revela que, diferente de Belezinha, ela tem um ótimo diálogo com os pais. “Para a Íntima, sexo é tabu, dentro daquela casa. Eu sempre tive abertura para contar para os meus pais tudo o que eu fiz e tudo o que eu faço, para perguntar. Sempre conversei muito com a minha mãe. Eu acho que a primeira vez é uma coisa importante para a mulher. E eu sempre preferi ouvir e aprender deles, que são duas pessoas que me amam e que querem o meu bem, do que aprender por aí no mundo e às vezes fazer uma burrada. E parece que quanto mais você proíbe, mais vontade a pessoa tem de conhecer. Então acaba conhecendo às vezes de uma maneira errada”, conta, com segurança.
Discussões sobre horários para chegar em casa após as festas também não fazem parte do dia a dia da atriz. Ela afirma que consegue resolver tudo tranquilamente, dialogando com os pais. “Meus pais são liberais na medida certa, porque cada coisa tem o seu tempo. Não adianta você querer pular fases e depois se arrepender lá na frente. Eu sempre procurei não dar motivos para eles desconfiarem. Eu só peço para eles o que eu sei que é algo que se encaixa no meu perfil, na minha idade, na fase que eu estou vivendo agora.”
O próprio trabalho como atriz a fez ser uma menina mais responsável, desde cedo. Ela lembra que desde pequena se acostumou a trabalhar com adultos, com as mesmas responsabilidades. “Mas eu sou uma menina. Tenho os meus momentos de moleca, que só os meus amigos conhecem realmente. Mas, sem dúvida, acho que em relação ao meu trabalho, eu amadureci bastante.”

A Vida da Gente: Lúcio admite que está interessado em Ana!



Amigos confidentes, Lúcio (Thiago Lacerda) e Celina (Leona Cavalli) sempre aproveitam os momentos de folga no hospital para colocar a conversa em dia. Depois de passar a tarde com Ana (Fernanda Vasconcellos) na véspera, na ONG (Organização não governamental), o médico abre o coração e admite estar encantado pela jovem, sua ex-paciente.
“Não vou ficar disfarçando. Você está na pista certa, Celina. Pela primeira vez, em anos, eu acho que estou meio que encantado por alguém”, revela. Feliz com a notícia, a pediatra incentiva o romance do amigo e diz que tinha certeza de que isso acabaria acontecendo, mas não tão rápido.
“Calma, também não é assim. Por enquanto é só uma sensação. Eu nem sei se vai dar certo, ou sei lá, eu acho que perdi um pouco o jeito para essas coisas. Eu não sei mais quais são as regras, ou os códigos, da paquera, e na verdade, eu nem sei o que ela acha de mim”, confessa Lúcio, que, pela primeira vez, consegue se interessar por alguém depois de viver um longo período de luto pela morte da esposa.
Celina entende a preocupação do amigo e o manda ir adiante. “O importante é que você abriu uma janela para vida outra vez, e saiu daquele túnel, daquele isolamento”, conclui a médica.

Débora Falabella será protagonista de 'Avenida Brasil'!



De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal O Globo, Débora Falabella garantiu o papel de protagonista da novela Avenida Brasil, que substituirá Fina Estampa na Globo.
A trama também contará com outras atrizes de peso, como Heloísa Périssé, Camila Morgado, Adriana Esteves e Débora Bloch. O elenco já está formado, restando apenas escalar as crianças.

Afastada da TV, Mariana Ximenes diz que "precisava" da pausa!



Mariana Ximenes é uma apaixonada por teatro e faz questão de salientar isso. A atriz, que está em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo, com a peça Os Altruístas, ficou longe dos palcos por nove anos. Mas sempre que pode ela está numa sala de teatro em qualquer lugar do Brasil, prestigiando a produção local. Afastada da TV desde Passione, da TV Globo, Mariana disse, em entrevista exclusiva ao Terra, que quis fazer uma pausa nos trabalhos da TV para se dedicar a outros projetos. "Eu precisava. Precisava me dedicar ao teatro e ao cinema", declarou.
Além da peça, que ela produz e atua, Mariana está participando das gravações do filme O Gorila. E quem espera vê-la de volta às telas da televisão vai ter que aguardar. Por enquanto, o único plano da atriz para 2012 é viajar com sua peça pelo Brasil. "Por enquanto é pé na estrada com o teatro", brincou.
Em Os Altruístas, Mariana é dirigida pelo também ator Guilherme Weber, que comanda um espetáculo pela primeira vez. A atriz divide o palco com os atores Kiko Mascarenhas, Miguel Thiré, Jonathan Haagensen e Stella Rabello. Na adaptação do texto do norte-americano Nicky Silver, Mariana vive Sydney, uma atriz de novelas que comete uma atitude extrema após conviver e sustentar um grupo de jovens engajados em causas sociais, todos amigos de seu namorado.
A montagem fica em cartaz em São Paulo até o dia 18 de dezembro. Depois, Ximenes fará uma temporada no Rio de Janeiro, nos meses de janeiro e fevereiro, e pretende viajar com a peça para outras capitais brasileiras. Confira abaixo a entrevista completa.

Terra - Por que ficou tanto tempo afastada do teatro? Como foi voltar?
Mariana Ximenes - Eu não fiquei afastada porque eu sou uma grande espectadora do teatro. Fiquei afastada só dos palcos. Costumo ir muito ao teatro no Brasil inteiro. Sou uma pessoa que adora o teatro, sou apaixonada. Fiquei nove anos sem montar nada porque não achava um projeto que se encaixasse tão bem e também porque fiquei dedicada ao cinema e a televisão. Minha última peça foi A Rosa Tatuada, do Tennessee Williams. Comecei minha carreira no teatro aqui em São Paulo, em um curso chamado Teatro Escola Célia Helena, e aí fui fazendo uma novela, uma minisserie, filme...fui encaixando.

Terra - Ser dirigida por alguém que também é ator faz diferença?
Mariana Ximenes - Não é fundamental, é diferente. Não é bom ou ruim, é só diferente. Para mim foi muito bom porque ele consegiu dirigir a peça de forma muito direta, coerente e sempre me dava muito apoio porque entendia as minhas dificuldades. Mas não é melhor ou pior, é só diferente.

Terra - Você sentiu algum tipo de dificuldade ao voltar a fazer teatro, após tantos anos longe dos palcos?
Mariana Ximenes - A batalha não está ganha nunca, porque você está sempre aprendendo, lidando com universos diferentes e o teatro tem outra linguagem. Fazia tempo que eu não fazia, mas fui aprendendo na prática. No fazer você vai descobrindo novas coisas e desbravando esse universo que é o teatro. Os ensaios servem justamente para descobrir essa nova linguagem. A gente ensaiou por quase dois meses, com a direção do Guilherme Weber. O fato de eu conviver com os outros atores que fazem muito teatro também me ajudou.

Terra - Você acha que sua imagem pode ter ficado desgastada após você fazer tantos trabalhos seguidos na TV?
Mariana Ximenes - A gente busca um equilíbrio de fazer personagens diferentes, trabalhos diferentes. Eu alterno meus trabalhos na TV com filmes e agora no teatro. Acho que tudo é uma questão de equilíbrio e a oportunidade de fazer personagens diversificados.

Terra - Essa pausa nos trabalhos da TV foi proposital? Você queria tirar férias da televisão?
Mariana Ximenes - Eu precisava. Precisava me dedicar ao teatro e ao cinema. Também estou fazendo um filme chamado O Gorila, do diretor Zé Eduardo Belmonte. Uma atriz tem que fazer um pouquinho de tudo. Eu optei fazer Passione, foi um trabalho super marcante. Adorei ter feito a Clara e serei eternamente grata ao Sílvio de Abreu, Denise Saraceni e a todos da equipe porque fui muito feliz dentro e fora de cena. Foi um reconhecimento muito grande do público e fiquei muito feliz de ter feito. Mas agora resolvi me dedicar ao teatro e ao cinema.

Terra - Tem algum tipo de personagem específico que você queira fazer?
Mariana Ximenes - Muita coisa, senão minha vida para. Quero ser como a Fernanda Montenegro, que está com 82 anos e no teatro.

Terra - Como você avalia a sua carreira até aqui e aonde pretende chegar?
Mariana Ximenes - Vivo muito o presente. Acho que a gente tem que traçar metas e objetivos, mas onde eu vou chegar? Sei lá. Eu deixo a vida me levar, igual a música do Zeca Pagodinho. Mas é claro que eu tenho metas, tenho objetivos. O primeiro é ser feliz. Ter muita união dentro da minha família e entre meus amigos. Adoro ter amigos, é uma coisa extremamente preciosa. E quero estar sempre fazendo personagens diversificados, trabalhando. Eu quero é trabalhar igual a Fernanda (Montenegro), Aracy Balabanian, Paulo José, Ary Fontoura...

Terra - A região da baixa Augusta sofre preconceito de algumas pessoas. Tem alguma razão especial para você ter escolhido fazer a sua peça nesse teatro?
Mariana Ximenes - Eu escolhi esse teatro porque a peça fala sobre neuroses urbanas. É uma peça extremamente contemporânea, e aqui é uma área muito movimentada, com muitas tribos diferentes. Meu objetivo ao escolher esse teatro é que está nessa região - que eu adoro- e porque quando a pessoa vai estacionar o carro pra assistir a minha peça, ela já encontra a realidade que vai ver aqui dentro. E, quando a peça acaba, ela pode encontrar aqueles mesmos personagens espalhados pela (rua) Augusta.

Terra - É primeira vez que você produz uma peça. Como está sendo a experiência?
Mariana Ximenes - Esse é um passo muito grande na minha carreira e na minha vida porque é uma oportunidade de eu me envolver com a obra no sentido geral. Tenho que tomar cuidado, olhar se está todo mundo bem. Acaba sendo como uma família, comigo tomando conta de tudo. Estou muito feliz porque você cria uma autonomia de trabalho. Já sei como produzir. Dá um trabalhão enorme. Estou na peça, mas não faço só isso.

Terra - Quais são os seus planos para 2012?
Mariana Ximenes - Por enquanto eu vou sair para a estrada com a peça. Ainda não tenho convites para a TV. Por enquanto é só pé na estrada com o teatro.

Terra - Você se considera altruísta?
Mariana Ximenes - Tenho valores que eu sempre penso antes de tomar qualquer atitude. Tento seguir valores como ser ética, não ser egoísta, pensar sempre no outro, mas também me respeitando, ter caráter. Acho que ser altruísta é isso, você conseguir ter atitudes cotidianas e diárias onde não prejudique os outros, mas também não se prejudique.

Terra - Muitas vezes a imprensa é invasiva com a vida dos artistas. Como você lida com isso?
Mariana Ximenes - Acho que a gente sempre precisa ter uma relação saudável com a imprensa porque a gente trabalha com comunicação. Por que eu estou dando essa entrevista, por que eu estou fazendo peça? Porque eu quero me comunicar. Eu quero que as pessoas vejam o meu trabalho. Mas hoje em dia está muito confusa essa imagem de ser famoso, ser celebridade com ser ator. Eu respeito muito o meu ofício, e eu gosto muito de ter a minha privacidade, a minha individualidade. E eu gosto de respeito, porque eu respeito. É uma pena que o público adore consumir fofoca. Infelizmente as pessoas se preocupam pouco com a sua vida e passam a se preocupar com a vida do outros.

'Tapas & Beijos', da Globo, é o seriado da nova classe média!



O sonho de todo CEO, chairman, empresário e vendedor de biscoito polvilho doce é alcançar a nova classe média brasileira, que hoje corresponde a 104,5 milhões de habitantes. Facinhas, facinhas, Fátima e Sueli pegaram geral e hoje Tapas & Beijos é o quarto programa mais visto da Globo. Chegou a superar os 30 pontos de audiência. Um recorde.
A história muito bem escrita por Claudio Paiva, um craque em roteiros e em histórias em quadrinhos, que acertou a mira de primeira. Fátima, de Fernanda Torres, e Sueli, de Andrea Beltrão, são duas mulheres com mais de 40 anos que não são nenhuma perfeição, quase não têm dinheiro, não têm marido e tampouco um emprego fantástico. E ainda moram "mal", a duas horas do serviço. Mas nada disso tira o humor da dupla e sua vontade de ser feliz.
São muito parecidas com milhões de brasileiras que vivem sozinhas, com ou sem filhos, pagam suas contas, são donas do seu(s) nariz(es) e ninguém tem nada com isso. Mesmo que costumem se meter em algumas "roubadas". O habitat das mocinhas, como não podia deixar de ser, continua a ser Copacabana, o mais confuso bairro do Rio de Janeiro, com uma mistura do que pode existir de melhor e de pior em uma grande cidade.
Fátima e Sueli convivem com comerciantes, donos de lojas baratas e de boates mais ainda, garçons, marginais, policiais e outros representantes da fauna da metrópole. Os coadjuvantes - que nem merecem ser chamados assim - mantêm o bom nível de interpretação das protagonistas.
Vladimir Brichta, Flávio Migliaccio e Otávio Muller, Fernanda de Freitas, Fábio Assunção e Érico Brás constroem ótimos tipos, muito diferentes uns dos outros e capazes de criar, manter e desfechar conflitos que se estendem por todo o capítulo. Igualmente responsáveis pelo sucesso, os cenógrafos Felipe Serran e Andrea de Souza Dantas e o figurinista Antônio Medeiros sequer pesam na mão: o exagero de um pode ser o naturalismo de outro.
É um pouco esse meio termo e essa dupla leitura do que vemos e ouvimos que torna Tapas & Beijos ainda mais interessante. A classe média sempre foi desprezada por um tipo de intelectualidade que a considerava domesticada, subserviente e sem imaginação, distante da sofisticação da alta cultura, no andar de cima, e da força e da verdade do trabalhador e da marginalidade, no de baixo. A direção de Mauricio Farias oferece aos atores planos gerais nos quais o humor coreográfico e chanchadeiro se desenvolve com liberdade. Esse mundo ainda é um pandeiro.

"Somos gays presos em outros corpos", diz ator de 'Glee'!



Nesta terça-feira (7), chega às lojas de todo o Brasil o DVD e Blu-ray 3D de Glee - O Filme, uma mistura de show com documentário gravado ao fim da segunda temporada da série em uma turnê que circulou pelos Estados Unidos e Europa.
Os atores Mark Salling e Ashley Fink, intérpretes de Puck e Lauren, se divertiram bastante nos shows e descreveram a experiência de cantar ao vivo como "insana". "Os fãs foram ótimos, eles estavam muito empolgados", comentou Mark.
Felizes com o sucesso de seus personagens e com a torcida do público pela continuidade do casal em Glee, os atores revelaram que gostariam de interpretar outros papéis: o casal gay Kurt (opção de Ashley) e Blaine (opção de Mark). "Nós somos dois gays presos no corpo de uma mulher e de um homem", brincou Mark.

Confira a entrevista completa abaixo:

A segunda parte do Blu-ray inclui uma filmagem em Nova York. Quais são suas lembranças das gravações?
Ashley: Foi uma loucura. Foi insano. É um dos lugares que eu sempre quis ir, sentar na Times Square e fazer Glee na frente dos fãs foi uma experiência surreal.
Mark: Foi realmente excitante na hora e o que tornou mais difícil, mas os fãs foram ótimos, eles estavam muito empolgados.
Ashley: Nós meio que tomamos conta do lugar e achei que os nova-iorquinos estavam com raiva de nós. Foi como: "oh. não! Aquelas crianças do Glee novamente, não podemos ir ao parque porque eles estão todos lá", mas nós nos divertimos muito.

Há também uma opção de jukebox, onde os espectadores podem assistir seu número favorito. Tem uma apresentação própria que seja a favorita de vocês?
Ashley: Eu amei Fat Bottomed Girls. Era uma das minhas canções favoritas antes do Mark tocá-la na série e eu adoro tudo o que o Mark faz - o que soa piegas, mas é verdade. Eu também amei I Wanna Hold Your Hand.

O Blu-ray também tem uma série de humor característico da Brittany. Você tem algum "Brittanismo" favorito?
Ashley: Ah, todos são brilhantes. Ela é histérica.
Mark: Eu acho que os golfinhos são tubarões gays.

As pessoas esperam que vocês sejam como seus personagens?
Ashley: Especialmente no Reino Unido, sim. Nos Estados Unidos é mais "Ashley e Mark", mas aqui é "Lauren e Puck". Eles apostam tanto nisso que somos definitivamente nossos personagens para eles e acho que as pessoas ficam reticentes em se aproximar de mim, porque acham que sou nervosa ou serei horrível.

Mark, a história de Puck e Lauren na segunda temporada lhe deu a oportunidade de fazer mais comédia...
Isso foi ótimo, porque eu tive como explorar diferentes aspectos do meu personagem e diferentes situações cômicas com a Ashley.

Mark, você está planejando seu segundo álbum solo?
Eu não tive tempo para planejar isso, mas eu quero continuar na música. É o que vem natural para mim. Eu fazia isso antes de Glee, então não é algo que eu decidi fazer durante nos bastidores série.

Ashley, você sentiu uma responsabilidade de ser apenas você mesma e não mudar?
Ashley: Eu recebi um ótimo feedback dos fãs e de um monte de gente da indústria e da imprensa. Eles ficaram muito gratos por eu ter sido assumidamente Lauren na série - ela é apenas quem ela é e eu me senti honrada em poder representar uma mulher atípica na TV americana. Da mesma forma como Glee aborda a discriminação sexual e a discriminação contra as crianças que estão sendo "outra", é abrangente. Estou orgulhosa de representar uma menina grane, embora não somente isso que eu pense. Eu me levante, faço Glee ir para casa e eu não fico pensando "estou na TV e eu sou gordo". Isso é incrível. Se um entrevistador foca nesse fator, eu respondo que não estou em Glee porque sou gorda, eu estou em Glee e eu sou gorda. Mas nós trabalhamos bastante e é incrível saber que estou fazendo a diferença.
Mark: Aborda questões e diz que você tem que aceitar o que há diferente em você. Isto é o que faz você ser quem é e é o que te faz especial.

Se vocês pudessem interpretar outros personagens na série, quem vocês seriam?
Ashley: Kurt.
Mark: Blaine.
Ashley: Isso é tão fofo.
Mark: Nós somos dois gays presos no corpo de uma mulher e de um homem.
Ashley: Isso é verdade, eu sou um homem gay preso no corpo de uma mulher. E por que você não iria querer ser o Kurt? Ele é petulante e eu amo suas escolhas musicais. Ele recebe todo o material da Broadway, isso é incrível.
Mark: Eu gostaria de ser o Blaine porque eu acho que ficaria bem em um blazer e eu gosto das músicas que os Rouxinois (The Warblers) fazem. Eu gosto dos arranjos a capella. Eles são legais.

Quem seria o convidado dos sonhos?
Mark: Trent Reznor, do Nine Inch Nails.
Ashley: Elton John. Não seria ótimo? Ele poderia ser padrinho de Kurt. Ligue para o Ryan Murphy agora!

Fátima Bernardes: "vou dar uma repaginada total"!



Na edição desta semana da revista Contigo, Fátima Bernardes falou da relação com o marido, e ex-companheiro de bancada, William Bonner, e também sobre sua saída do Jornal Nacional. A jornalista está encarando seu novo programa como um recomeço de carreira e deu pistas: "vou dar uma repaginada total", confessou ela.
Fátima garantiu que seu projeto na TV Globo terá funções jornalísticas, e que a ideia partiu dela, há quatro anos. "Tinha até vergonha de querer outra coisa. Sei que tenho uma posição invejada", contou antes de falar de Bonner, que no começo não aceitou a vontade da mulher. "Ele (Bonner) achava que era um sonho e não levava tão a sério", disse ela.
A ideia amadureceu com o tempo. "No início fui contra. Acho que minha posição de editor-chefe pesou muito. Ninguém num cargo desses aceita facilmente que uma profissional da importância da Fátima deixe a equipe", explicou Bonner, que hoje apoia a mulher no novo projeto.
O programa ainda é guardado a sete chaves pela Globo, que confirmou apenas algumas mudanças no período da manhã. "Haverá quatro blocos de programação: telejornalismo, Mais Você, Bem-Estar e o novo programa a ser conduzido por Fátima Bernardes, ainda sem data para estrear", disse a emissora.

'Vídeo Game' virará programa a partir de janeiro!



Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, nas férias da apresentadora Angélica, a partir da segunda semana de janeiro, o quadro Vídeo Game, do Vídeo Show, virará programa, a ser exibido antes de Malhação. A apresentação será de André Marques.
De acordo com o jornal O Globo, o objetivo é tentar alavancar a audiência da novelinha juvenil, que vive a pior crise de sua história. Procurada, a Globo ainda não comentou oficialmente a mudança.

Três novas séries e a 2ª temporada de Glee estreiam durante as férias do Jô!

Na primeira semana de 2012, três novos seriados estreiam na programação noturna da Rede Globo. A partir de 3 de janeiro, durante as férias do Programa do Jô, serão exibidas as primeiras temporadas de Hawaii Five-0, Mentes Criminosas, Agentes Fora da Lei e a segunda temporada de Glee, após o Jornal da Globo.
A série Hawaii Five-0, que será exibida às terças-feiras, tem as praias do Havaí como o cenário em que um grupo de policiais de elite combate o crime local.
A trama parte da investigação do detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), sobre o assassinato de seu pai. Condecorado oficial da Marinha, McGarrett se torna policial e recebe carta branca da governadora do estado do Havaí para liderar uma equipe com suas próprias regras e sem complicações burocráticas.
Sob o comando de McGarrett, estão o detetive nova-iorquino Danny "Danno" Williams (Scott Caan), o policial Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), que tenta recuperar o prestígio perdido quando foi acusado injustamente de corrupção, e a recém-saída da academia de polícia Kono Kalakaua (Grace Park).
Nas noites de quarta-feira, irá ao ar Mentes Criminosas, suspense sobre uma equipe do FBI especializada em desvendar os perfis de assassinos em série. A fim de evitar novos ataques, eles tentam antecipar quais serão seus próximos movimentos.
Liderando o time está o agente especial Jason Gideon (Mandy Patinkin), o maior analista de comportamento do FBI. Ao seu lado estão o agente Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido pela sociedade; Aaron Hotchner (Thomas Gibson), um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente especial Derek Morgan (Shemar Moore), um especialista em crimes de obsessão; Elle Greenway (Lola Glaudini), uma agente especializada em crimes sexuais motivada por sua própria experiência como vítima em um crime sexual ainda sem solução; Jennifer "J. J." Jareau (A. J. Cook), que integra o grupo depois de deixar misteriosamente seu trabalho no Pentágono; e a especialista em computação Penelope Garcia (Kirsten Vangsness).



A segunda temporada de Glee levará diversão e música para as quintas-feiras com o clube do coral do Colégio McKinley. Enquanto o professor Will Schuester (Matthew Morrison) usa a criatividade em busca da vitória no circuito de corais, Rachel Berry (Lea Michele), Finn Hudson (Cory Monteith), Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), Mercedes (Amber Riley), Quinn (Dianna Agron), Tina (Jenna Ushkowitz) e Puck (Mark Salling) lidam com questões sociais e de relacionamento.
Às sextas-feiras, estreará Agentes Fora da Lei. Convencidos de que a chave para a captura dos criminosos mais perigosos está na aliança com prisioneiros, os veteranos Charlie Duchamp (Laz Alonso) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi) partem para uma estratégia incomum: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), Shea Daniels (Malcolm Goodwin) e Erica Reed (Serinda Swan) ajudam a encontrar fugitivos e são recompensados com a redução de suas penas. Charlie e Ray também contam com a ajuda de Julianne Simms (Brooke Nevin).
Às segundas-feiras, também após o Jornal da Globo, irá ao ar a Sessão Brasil.

Cinema Especial tem romance e aventura com o filme 'Crepúsculo'!



Fãs de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), preparem-se! Na próxima quarta-feira, dia 14, o Cinema Especial exibe "Crepúsculo" (2008), o início da história de amor do vampiro favorito das adolescentes e sua amada humana, logo após Fina Estampa, na Rede Globo.
Quando a solitária Isabella Swan se muda para a casa de seu pai na nublada e chuvosa Forks, ela nem imagina que está prestes a conhecer o amor de sua vida: o enigmático vampiro Edward Cullen no colégio local logo no primeiro dia de aula. Inicialmente, Edward tenta resistir aos sentimentos que possui pela humana, mas a atração entre os dois faz com que o casal aposte no relacionamento, mesmo que para isso Bella coloque sua vida em risco.
Baseado no romance homônimo de Stephenie Meyer, "Crepúsculo" foi sucesso de bilheteria nos cinemas do mundo inteiro. No final de semana de estreia, faturou 69,637,740 milhões de dólares - e isso só nos EUA. A adaptação do roteiro levou 6 semanas e as filmagens duraram 48 dias. Para seu primeiro personagem americano, Pattinson disputou o papel com cerca de cinco mil candidatos e afirmou nunca ter lido o romance que inspirou o longa.
A jornada do casal Edward e Bella conta ainda com as sequências "Lua Nova" (2009), "Eclipse" (2010) e "Amanhecer" - dividido em duas partes, a primeira estreou em 2011 e outra fica para 2012. Para "Amanhecer", a equipe da saga "Crepúsculo" esteve no Brasil em novembro de 2010, com direito ao casal - da ficção e vida real - Robert Pattinson e Kristen Stewart filmando em ruas do centro do Rio de Janeiro e em uma mansão em Paraty.

Santa Maria Madalena, terra natal de Dercy, é cenário da nova minissérie!




Dercy e Santa Maria Madalena. Ou seria Santa Maria Madalena e Dercy? Localizada na região serrana do Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena é nacionalmente conhecida como a “terra de Dercy Gonçalves”. Foi lá que a humorista nasceu, cresceu e escolheu ser sepultada. Logo, não há como contar uma história sobre Dercy sem mencionar Madalena e vice-versa. E foi por esta razão que a equipe de Dercy de Verdade, de Maria Adelaide Amaral com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando, não teve dúvida ao eleger a cidade como uma das locações para as gravações da minissérie, com estreia marcada para o dia 10 de janeiro.



Terra natal de Dolores Gonçalves, nome de batismo de Dercy (Luiza Périssé/ Heloísa Périssé/ Fafy Siqueira), Santa Maria Madalena fez uma viagem no tempo durante os sete dias de gravações. Graças ao trabalho das equipes de produção de arte, cenário e figurino, casas, ruas e igreja foram transformadas em algo bem próximo do que a comediante viveu. O destaque é para a casa onde a protagonista morou, ambiente que mais emocionou o elenco, principalmente Heloísa Perissé e Fafy Siqueira, atrizes que interpretam a artista na minissérie.
Para dar continuidade a esta volta ao passado - e retratar um momento importante da trama - foi necessário, no entanto, fazer um deslocamento até Tiradentes, Minas Gerais.
- Como em Madalena não existe mais Maria Fumaça, e foi nesse tipo de trem que Dercy (Heloísa Périssé) fugiu com o artista Pascoal (Fernando Eiras) e a companhia Maria de Castro, tivemos que recriar a cena em outra região - explica Jorge Fernando.
As gravações duraram três dias e contaram com uma equipe de 100 pessoas, entre produção, elenco e figurantes locais. Nas cidades, participaram das gravações: Luiza Périssé e Heloísa Périssé (Dercy), Tuca Andrada (Augusto Duarte), Cássio Gabus Mendes (Valdemar), Fernando Eiras (Pascoal), Rosi Campos (Bita), Walter Breda (Manuel), Álvaro Diniz (Álvaro Castro), Rose Abdallah (Maria de Castro) e Anja Bittencourt (vizinha) e Anthero Montenegro (artista da trupe Maria de Castro).



DERCY DE VERDADE

Uma mulher ousada e abusada, mas também tímida e recatada. Digna, porém desbocada. Uma mulher que caiu e se levantou quantas vezes foram necessárias. Que amou, mas disse nunca ter sido apaixonada. Uma guerreira incansável, que escondia das pessoas o seu romantismo e a sua fragilidade. A atriz que, com improviso, liberdade, irreverência e bom humor, em quase um século de trabalho, conquistou uma plateia fiel com apenas uma preocupação: o público. Uma mãe que encontrou em sua filha a mais bela relação que teve na vida. Seu nome? Dolores Gonçalves Costa (1907 – 2008) ou, simplesmente, Dercy.
Na minissérie Dercy De Verdade, a autora Maria Adelaide Amaral propõe revelar quem foi Dercy. E destaca os motivos que a impulsionaram a contar a história da artista e sua amiga pessoal:
- Não queria que ela fosse esquecida. Segundo, eu não gostaria que ela fosse lembrada como aquela velha que só falava palavrão - adianta a autora.
Dercy De Verdade é uma minissérie com autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra “Dercy de cabo a rabo”, da própria autora, com colaboração de Leticia Mey e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando. O programa tem quatro capítulos, com previsão de ir ao ar de 10 a 13 de janeiro de 2012.

Dercy de Verdade: Ricardo Tozzi vive Vito Tadei, grande amor da humorista!



Ricardo Tozzi é “Vito Tadei”, grande paixão de Dercy Gonçalves, em Dercy De Verdade, nova minissérie que estreia na Rede Globo em janeiro de 2012. Os dois se conheceram durante uma apresentação circense e engataram um namoro. Acrobata e mulherengo, o rapaz provocava sérias crises de ciúme em Dercy.
A minissérie tem autoria de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Tuca Andrada, Fernando Eiras, e outros

Segunda temporada de Glee estreia em janeiro na Rede Globo em novo horário!



A primeira temporada de Glee está terminando neste sábado, dia 10. Mas a animação do clube Glee volta à grade da Rede Globo com força total em 2012! A partir do dia 5 de janeiro, a segunda temporada de Glee passa a ser exibida em novo horário: às quintas-feiras, logo após o Jornal da Globo, durante as férias do Programa do Jô.
Na segunda temporada, além de sobreviver aos corredores cruéis do colégio McKinley, o clube glee estará focado na competição nacional e em derrotar seus arquirrivais. Além disso, a temporada contará com a participação de John Stamos e a chegada de um novo personagem vivido por Chord Overstreet.

‘Regionais’: clube Glee disputa competição decisiva no sábado, 10!



Prepare-se para o último episódio da primeira temporada de Glee, que a Rede Globo exibe neste sábado, 10, a partir das 11h15 – horário de Brasília. Em “Regionais”, o professor Will começa preocupado: o clube do coral disputará a competição decisiva e será avaliado por um júri de notáveis.
E sabe quem está escalada para participar do corpo de jurados? A treinadora Sue! E a situação fica mais tensa: o diretor Figgins condiciona a continuidade do clube Glee a um desempenho de sucesso nas regionais. Quanta pressão…
Em paralelo à disputa de corais, a vida dos alunos segue agitada. Quinn dará à luz justamente durante a fase decisiva da competição de corais e contará com o companheirismo de Puck no hospital.
E Rachel precisa lidar com a presença de Jesse no principal coro rival para esta competição decisiva.

Fique por dentro de Fina Estampa: Descubra o que vestir para arrasar num jantar romântico!



O requintado restaurante Le Velmont, de Fina Estampa, já recebeu diversos casais da novela para inesquecíveis jantares românticos. Para a noite ser perfeita, estar bem vestida é fundamental e na hora de se produzir para um encontro como este sempre fica a dúvida sobre o que usar. Para acertar no look, confira as dicas com peças exclusivas da C&A sobre o que vestir para impressionar o parceiro durante um jantar a dois.



Saias e vestidos garantem visual mais feminino
Procure dar feminilidade ao look priorizando saias e vestidos em sua produção. Saias de cintura alta coordenadas com blusas folgadinhas com ou sem manga e vestidos curtos são peças muito charmosas e elegantes para um jantar mais refinado.

Aposte na renda
Peças em renda deixam o visual mais delicado. O tecido, além de ter tudo a ver com uma noite romântica, está super em alta e valoriza qualquer produção. A renda pode ser usada em saias, vestidos, blusas e até mesmo nos sapatos, garantindo um toque requintado ao visual.

Acessórios metálicos deixam o look moderno
Seu look pode ser feminino e moderno ao mesmo tempo. Alie a delicadeza da renda com a força de acessórios metálicos, como brincos, pulseiras, colares e cintos. Para deixar o look mais sexy, abuse dos saltos, principalmente de sandálias trançadas. Finalize a produção com uma clutch (bolsa de mão) ou bolsa de tira pequena.

Fina Estampa: Teodora terá que trabalhar para ficar com Quinzinho!



Teodora (Carolina Dieckmann) parece estar mesmo decidida a fazer de tudo para ficar com Quinzinho (Gabriel Pelícia). Mas isso não será nada fácil. Em conversa com Mônica (Isabel Fillardis), sua advogada, a periguete tem a notícia que terá que trabalhar para ter alguma chance de conseguir a guarda do menino. “Doutora, deixa eu explicar: não é que eu não queira fazer nada, eu simplesmente não sei fazer nada. Nem cortar minhas unhas”, diz a loira.
Otimista, Mônica sugere que a cliente procure uma vaga de recepcionista ou vendedora, mas Teodora nem cogita a hipótese: “Acha mesmo que eu tenho paciência de puxar saco de cliente para empurrar duas calcinhas? Não dá. (...) Não sei fazer droga nenhuma! E depois que juntei com o Wallace, só vivi em hotel”.
Mesmo com as argumentações da loira, Mônica continua firme ao aconselhar a cliente a procurar um emprego.

Fina Estampa: Esther se demite da Fio Carioca e deixa Paulo desesperado!



Ao flagrar Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) juntos, Esther (Julia Lemmertz), ainda em choque, liga para o ex-marido e informa que ela não tem mais nenhum compromisso com a empresa Fio Carioca além da sociedade :"É isso mesmo, eu não sou mais a estilista da Fio Carioca. Eu me demito!".
Irritada, ela não deixa que o empresário se justifique e desliga no telefone na cara dele, deixando-o totalmente atortoado. "Com uma coleção nova em andamento... desfile para montar... e ela diz que está fora!?", questiona Paulo, que fica sem saber como agir.

Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina aos beijos com Pereirinha!



Pereirinha (José Mayer) está todo suado após quebrar mais um pouco a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) em busca do tesouro. Ele resolve tomar um banho quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece na sua frente. Os dois vão logo para o quarto e começam a se atracar. “Não dá para esperar eu tomar um banho?”, pergunta o pescador. “Para quê? Vai continuar sujo mesmo...”, responde a perua, que corta qualquer papo. “Cala a boca que eu não vim aqui para conversar”, ela ordena.
De repente, Griselda aparece e flagra o amasso dos dois: “Na minha cama... E logo a senhora?!”, se espanta. Tereza Cristina se faz de inocente e logo inicia uma discussão com a portuguesa. “Pode parar, não vou bater boca contigo. Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!”, dispara Griselda, que desce as escadas. Tereza se desespera, temendo que a rival conte a René (Dalton Vigh) o que viu.
Pereirinha tenta impedir Griselda de sair da casa e dar com a língua nos dentes. A milionária promete não entregar o caso do ex-marido com a perua, mas com uma condição. “Que você vá na festa que vou dar na minha mansão”, impõe Griselda a Tereza, que não vê alternativa a não ser acatar a ordem da rival. “Eu vou à sua festa, e danço até pagode se for preciso”, afirma ela.
Pouco depois, Guaracy (Paulo Rocha) entra na casa todo afobado, preocupado com o que estava acontecendo no local. Ele acaba caindo aos pés de Griselda, aumentando ainda mais a confusão. Tereza Cristina se esconde, e Griselda inventa uma desculpa esfarrapada para o português.

Fina Estampa: Solange descobre que Baltazar embolsou dinheiro que seria dela!



Baltazar (Alexandre Nero) chega em casa com uma grande novidade: o contrato de Solange (Carol Macedo) com uma gravadora! A jovem pula de felicidade e, junto com Celeste (Dira Paes), vai abraçar Baltazar!
Em seguida, Solange lê o documento detalhadamente e se dá conta de que seu pai embolsou um dinheiro que deveria ser dela. A menina fica indignada e exige que a mãe reclame com Baltazar os seus direitos.

Fina Estampa: Quinzé tenta colocar Teodora na rua, mas Pereirinha impede!



Revoltado com Teodora (Carolina Dieckmann), Quinzé (Malvino Salvador) vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) disposto a dar um fim na vida mole da periguete. Ele a expulsa da antiga casa de sua mãe."Posso te botar no olho da rua! Se você não tiver nem um barraco debaixo da ponta para morar... claro que juiz nenhum vai te entregar a criança", grita, referindo-se ao filho dos dois, Quinzinho (Gabriel Pelícia) .
Ela tenta enrolar o ex-marido até que Pereirinha (José Mayer) chega no meio da briga. A periguete explica toda a confusão para o pescador e ela diz que ele nunca vai expulsá-la de sua casa - afinal, Teodora sabe que Pereirinha está atrás do tesouro do chinês e fez um acordo com ele.
O pescador, então, toma a decisão e fica do lado da loira. Quinzé fica ainda mais revoltado com o pai e Teodora volta para seu quarto vitoriosa.

Bastidores de Aquele Beijo: Exclusivo: Fiuk compõe música para personagem de Bruna Marquezine!



Agenor (Fiuk) vai tentar reconquistar Belezinha (Bruna Marquezine) a todo custo, e, em uma das tentativas, o malandro vai fazer uma serenata romântica para a miss.
Fiuk, intérprete do personagem, resolveu compor uma música especialmente para a cena. “Fiz pensando na Belezinha, a música veio redondinha, é a história deles dois. É uma música delicada, tem o jeito da Belezinha”, conta o ator e cantor, que assina a canção com o parceiro Titto Valle.
Em cena, Fiuk fez questão de usar seu próprio violão. “Ele é meu xodó, meu filhote, onde eu componho todas as minhas músicas”, revela o ator. O instrumento foi presente do pai, o cantor Fábio Jr., quando o ator tinha 12 anos. “Se esse violão falasse, eu estaria ferrado”, brinca. Nos intervalos, Fiuk mostrava para os colegas de elenco as marcas no instrumentos. "Eu escrevo algumas palavras, como amor, família...", conta.

Confira a letra da música:

Não é o fim (Fiuk e Titto Valle)

Quero ouvir você dizer que fica louca, louca.
Quero tudo com você e vim aqui só pra te provar
O que eu não consegui dizer, vou dizer agora, agora.

Do seu lado eu não sei por que, sinto vontade de me entregar, não por que, não tenho medo de me entregar

Me faz entender o que te satisfaz, sei tenho defeitos, mas a gente é mais, mais
Eu não vou deixar você sair assim, nem acreditar que pode ser o fim, não é o fim

Do seu lado eu não sei por que, sinto vontade de me entregar, não por que, não tenho medo de me entregar

Quero ouvir você dizer, que fica louca, louca.
Quero ouvir você dizer, que me ama"

Aquele Beijo: Agenor diz a Belezinha que eles tiveram a primeira noite juntos: 'Você é minha mulher'!



Belezinha (Bruna Marquezine) acabou se excedendo na festa em que descobriu que Agenor (Fiuk) trabalha como acompanhante. E na volta da festa, o conquistador pulou o muro para entrar no quarto da jovem miss. Mas é só na manhã seguinte, quando ele aparece à sua procura, que ela vai entender o que realmente aconteceu de madrugada.
"O que é que você quer comigo, Agenor?", pergunta Belezinha, magoada. "É que... Depois de ontem à noite, eu achei que as coisas tinham mudado entre nós", responde Agenor, malicioso.
"Ontem à noite? Você esteve no meu quarto... Não esteve?!", lembra-se Belezinha, assustada. "Estive sim, Belezinha", confirma ele, se aproximando. "Vamos lá para fora!", ela pede, aflita.
Os dois atravessam o portão de ferro da casa e, na calçada, ela faz a pergunta cuja resposta ela teme ouvir: "Fala a verdade para mim. Aconteceu, não aconteceu?". "Aconteceu, gata. Agora, você é minha mulher", responde Agenor, deixando Belezinha atônita.

Aquele Beijo: Belezinha e Orlandinho relembram o que aconteceu depois da festa!



Em clima natalino, os amigos de Belezinha (Bruna Marquezine) chegam à casa dela para a festa de amigo oculto. Agenor (Fiuk) aparece, mas a miss não lhe dá a menor atenção. Então, a jovem convida Orlandinho (Daniel Torres) para ir ao seu quarto conversar. "Nossa, Belezinha, eu nunca pensei que você fosse me convidar um dia para vir ao seu quarto", diz contente o nerd.
A miss quer saber o que aconteceu com ela no dia da festa, pois não se lembra de todos os detalhes, só alguns flashes. Belezinha lembra que o menino veio deixá-la em casa e que eles se beijaram. "Mas não foi beijo roubado, não. Você me beijou porque quis! Eu até te trouxe um presente para mostrar como eu fiquei feliz", conta o rapaz.
Belezinha vê o presente, é um colarzinho, com a palavra poesia escrita em dourado. "Por enquanto, é só chapeado, mas um dia vou te dar um de ouro", afirma o nerd. De repente, no meio da conversa dos dois, Agenor aparece no quarto. "Estou atrapalhando?", pergunta o mulherengo. "A gente já terminou. Vamos lá pra sala, vamos abrir os presentes", diz a menina. Os meninos ficam confusos e se entreolham. "Qual é a dela, Orlandinho?", pergunta Agenor. "Você pergunta para mim?", responde o menino.

Aquele Beijo: Insegura, Lucena pergunta se Vicente está certo do casamento!



Vicente (Ricardo Pereira) chega em casa e tem uma surpresa ao encontrar Lucena (Grazi Massafera) cozinhando. Insegura depois de encontrar Claudia (Giovanna Antonelli), Lucena quer ter certeza que o noivo está certo do que quer.
“Hoje nós vamos celebrar a primeira noite do resto de nossas vidas, Vicente. A partir de hoje não há mais espaço para dúvidas entre nós. Se você não tem certeza do nosso amor,cancelamos o casamento e pronto”, afirma a modelo.
Vicente tenta explicar que não foi isso que ele disse quando ponderou sobre o casamento. “Não importa o que você disse. Importa o que você quer. Agora está na hora de sermos adultos e fazermos nossas escolhas. Eu já fiz a minha: quero voltar a te amar como te amei um dia. E você?”, pergunta a modelo.
Amoroso, Vicente abraça Lucena. “Eu também, Lucena. Eu também quero voltar a te amar como te amei um dia”, afirma o advogado.

Aquele Beijo: Damiana destrói vestido que Marisol costurou para concurso da Comprare!



Depois de muito trabalho, Marisol (Mary Sheila) está quase terminando o vestido que vai entregar para participar do concurso da Comprare, quando Locanda (Stella Miranda) e Damiana (Bia Nunnes) entram acusando a costureira de roubo. “Está ali o corte de tecido roubado! Eu não lhe disse que ela era ladra? Olha aí! O vestido feito com o pano que ela roubou da Shunel”, aponta Damiana.
Marisol tenta se explicar com a patroa, que não quer ouvir desculpas e a acusa de roubo. Odessa (Karina Marthin) tenta defender a amiga. "Vai para rua e sem carta de referência!”, afirma Locanda. “O tecido vai conosco”, diz Damiana antes de ir embora. A paraibana avança em Odessa e arranca o vestido. “Isso aqui pode servir de pano de pano de chão! Mas com essa sujeita não fica!”, afirma Damiana.
Marisol cai no choro ao ver seu trabalho jogado no lixo. “Rasgaram meu sonho em pedacinhos! Eu estava tão esperançosa de entrar no concurso da Comprare”, lamenta a costureira. “Levanta desse sofá e pensa como é que você pode fazer um vestido. Anda! Você não é mulher de desistir! Toma uma atitude!”, incentiva Cabo Rusty (Jorge Maya). “Eu vou fazer um vestido, nem que seja de terra!”, avisa Marisol, decidida a dar a volta por cima.

Aquele Beijo: Iara expulsa Joselito de casa após briga!



Durante sessão fotográfica na casa de Iara (Claudia Jimenez), a vidente é tomada por um forte pressentimento de que uma coisa ruim vai acontecer. A médium “vê” Olga (Maria Zilda Bethlem) com o caderno na mão no jardim e sente as chamas devorando o objeto. Então, um vento gelado varre a sala e as luzes piscam. Depois, o silêncio. "Eles foram embora! Os espíritos foram todos embora", exclama Iara.
Joselito (Bruno Garcia) entra em casa e percebe que chegou tarde demais. Ele sente que Olga colocou fogo no diário da tia dele. "Aquela mulher tem uma alma escura, Iara. Eu lembro que, a primeira vez em que a vi, passei mal durante dois dias", comenta o vidente. Iara precisa saber se a megera leu alguma coisa que estava escrita no diário.
"O que foi que aconteceu aqui?", pergunta o médium, percebendo que algo de estranho aconteceu na casa. "Os espíritos foram embora, Joselito. Quando a mulher queimou o diário da mamãe, os espíritos foram todos embora", responde a prima. Iara acha muito bom que os espítiros tenham partido, mas o primo fica cansado da irresponsabilidade dela com o dom que ele a passou. Ele a acusa de não ter reservado tempo para saber o que a mãe deixou no diário. Os dois discutem e Iara acaba expulsando Joselito de casa, que não tem para onde ir.

Aquele Beijo: Chantageada, Grace Kelly se une a Olga para manipular Deusa!



Dando continuidade ao plano de boicotar o Lar da Mão Aberta, Grace Kelly (Leilah Moreno) chega ao orfanato para conversar com OIga (Maria Zilda Bethlem). "Diz de uma vez o que você quer, Olga. Eu não gosto desse lugar. Não gosto de colocar meus pés aqui", avisa a morena.
A irmã de Otiília (Patricia Bueno) conta que está tentando entrar em contato com Maruschka (Marilia Pera), mas não consegue. "Essa mulher precisa ser nossa aliada, Grace Kelly. Não só para derrubar com esse casarão de uma vez, mas principalmente para enganar a sua mãe", fala Olga. "Enganar a minha mãe vai ser fácil", comenta a jovem.
A jovem, muito desconfiada, quer saber por que ela deve acreditar e se aliar a Olga, que afirma saber onde está Diva, a mãe de Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila). A megera diz que, se Grace não se aliar, ela contará tudo e fará Deusa (Zezeh Barbosa) gastar cada centavo da herança que era para ser da morena. Durante a conversa das duas, Tide (Frederico Volkman) ouve tudo sem ser visto.
"Sua mãe é uma mina de ouro, Grace Kelly. Se for bem explorada, ela pode render um bom dinheiro para todo mundo", comenta Olga. A dona do Lar explica que o importante é não permitir que Deusa gaste o dinheiro dela com as crianças e ficar muito atenta a tudo o que ela fizer.

Aquele Beijo: Irônica, Maruschka convida Regina para tomar um coquetel com ela!



Até agora, Maruschka (Marília Pêra) ainda não engoliu o casamento de Rubinho (Victor Pecoraro) com Claudia (Giovanna Antonelli), e, para Regina (Nívea Maria), ela faz questão de deixar isso bem claro.
A governanta quer saber se já pode servir o jantar. “Espera, Regina! Toma um coquetel conosco. O Alberto não vai mesmo aparecer, de modo que a família está completa”, diz a empresária. Mas Regina, que conhece bem a amiga e patroa, recusa. “É que eu não me sinto bem pedindo para você fazer as coisas com a Claudia aqui”, mente Maruschka.
Regina não cai na conversa e retruca à altura. “Eu não me incomodo. Eu passei a minha vida servindo ao Rubinho, à Claudia e à Camila. Eu tenho certeza de que quando eles se lembrarem de mim, vão se lembrar de uma mãe dedicada”, diz, educada. Maruschka sente a alfinetada.
Mirta (Jacqueline Laurence) ri da troca de farpas entre a filha e a governanta. “É impressionante como a Regina te conhece bem, Maruschka. Acho até que ela te conhece mais do que eu”, comenta. “Não. Ela não conhece, mamãe. Mas vai conhecer, porque o que é dela está guardado. Não se preocupe”, afirma a empresária.
 
Modificado por Louco's por TM'J