quarta-feira, 7 de julho de 2010

Passione - Capítulo de 13/07 e 14/07 - Resumo!



BERILO SE DESPEDE DE AGOSTINA E É SURPREENDIDO POR JÉSSICA - 13/07 (TERÇA-FEIRA)

Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica.
Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Sinval se desentende com Danilo e Saulo culpa Stela pela crise entre os irmãos. Fátima confessa para Kelly que não queria ser filha de Felícia. Valentina finge que está doente para enganar Kelly.
Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Totó fica desapontado ao ver a igreja vazia. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Clô mostra para Olavo a casa que escolheu. Fortunato não aceita continuar morando sozinho na antiga casa e Clô declara guerra contra ele.
Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Saulo fala com Noronha sobre a reunião marcada com os acionistas da empresa. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Saulo pede o apoio dos acionistas para tirar Bete da presidência. Fred diz a Melina que está apaixonado por ela. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere.
Danilo vai à confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Stela consola Danilo. Lorena convida Agnello para jantar em sua casa. Agostina estranha a presença de Clara na casa de Totó. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa, porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.

MELINA ACEITA SE CASAR COM FRED - 14/07 (QUARTA-FEIRA)

Bete se preocupa com a proximidade de Fred e Melina. Myrna comenta com Mauro e Bete sobre a reunião que Saulo fez com os acionistas. Agnello não gosta da ideia de jantar na casa de Lorena. Fred pensa em se casar com Melina. Agostina leva um susto ao saber que Totó se casou com Clara.
Mimi fica eufórico com o retorno de Agostina. Felícia implora para Candê ajudar Fátima. Fátima procura Sinval no velódromo. Danilo se reconcilia com o irmão. Melina aceita se casar com Fred. Bete se preocupa ao ouvir a explicação de Saulo sobre a reunião com os acionistas.
Clô é enfática ao afirmar para Olavo que Fortunato não irá morar com eles. Guida se surpreende quando Fortunato entra em casa com uma mala. Melina chega apressada para encontrar Glória Coelho em um desfile. Fred dá um anel de noivado para Melina. Mauro conta para Bete que Fred pediu Melina em casamento. Gemma não aceita que Agostina leve Dino para o Brasil.
Clara convence Totó de que não se importa por não ter tido uma lua de mel. Agostina fica irritada ao ver Mimi entrar na casa de Totó. Jéssica descobre que Berilo mentiu sobre a identidade da pessoa que deixou no aeroporto. Valentina se desentende com Kelly e a menina vai até a delegacia. Fátima volta para casa e discute com Candê e Felícia. Bete demite Fred.

Passione - Agostina dá apoio à avó!



Ao saber do acidente de Gerson (Marcello Antony), Agostina (Leandra Leal) fica bastante preocupada com a avó e deicide ir até a mansão para dar um apoio. Ela pede que Fred (Reynaldo Giannecchini) a acompanhe, mas ele vai contra a vontade. Ao chegarem lá, Bete (Fernanda Montenegro) não está e o golpista tenta convencer a italiana a ir embora.
Mas a filha de Totó (Tony Ramos) avisa que só sai dali depois de ver a avó. E assim que ela chega, Agostina corre para os braços dela e, sincera, diz bastante emocionada: "Nonna! Io li no jornal o que aconteceu con o seu filho. Que coisa horrível, vó! Eu vim aqui por isso."
Também muito comovida, Bete agradece o carinho, enquanto as duas se abraçam: "Ô, Agostina... Minha neta... Muito obrigada... Muito obrigada...".

Passione - Madonna de Gemma cai e quebra após anúncio de casamento!



Após toda a confusão armada por Gemma (Aracy Balabanian) contra Clara (Mariana Ximenes), envolvendo o falso príncipe, Totó (Tony Ramos) toma uma decisão.
Ele chega no sítio durante o jantar e faz o anúncio: "Io quero avisar todos vocês que io trouxe la Chiara hoje non para jantar/... Io trouxe la Chiara perché ela vai ficar aqui/... Ela vai morar aqui!/... Ela vai ser a minha mulher e nós vamo casar!/... Punto e basta!!!!"
Gemma quase tem um ataque com a notícia! Transtornada, ela esbarra na mesinha onde fica sua Madonna e a santa cai e se espatifa no chão. "Madonna!", Gemma grita, desesperada ao ver a imagem destruída.

Passione - Olga reconhece Fred!



Olga (Debora Duboc) vai atender a porta da mansão, quando Fred (Reynaldo Gianecchini) já entra falando, nervoso, acompanhado de Agostina (Leandra Leal): "Por favor... A dona Bete?"
É que o golpista, contra a vontade, está acompanhando a italiana, que deseja dar um apoio à avó por causa do acidente de Gerson (Marcello Antony).
Quando o vê, Olga reconhece Fred na mesma hora, tem certeza de que se trata do cúmplice de Clara (Mariana Ximenes). Ela se lembra de quando viu o rapaz com a loura dentro do carro, mas se segura e não dá bandeira.

Passione - Enciumado, Totó parte para cima do falso princípe!



Clara (Mariana Ximenes) tenta se livrar do beijo que o príncipe lhe deu à força. Totó (Tony Ramos), que assistiu a tudo ao lado de Gemma (Aracy Balabanian), fica surpreso e furioso.
"Como você se atreve? Eu amo outro homem, seu cafajeste. Pertenço a ele... Um homem bom, que eu adoro... Que não é um príncipe, que é um camponês... Mas que é muito, muito mais nobre do que você!", ela diz, revoltada, após dar um bofetão nele e, quando se vira, dá de cara com Totó e Gemma.
Ela cai nos braços do namorado italiano, chorando, reclamando que o rapaz a agarrou e a beijou. Totó se descontrola e parte para cima do suposto príncipe.

Passione - Fátima pergunta a Candê quem é sua verdadeira mãe!



Fátima (Bianca Bin) chega em casa e já quer logo explicações. A menina conta para Candê (Vera Holtz) que ouviu uma conversa dela com Felícia (Larissa Maciel) e agora quer saber a verdade. "Cê escutou tudo errado! Que coisa mais chata! Entende errado, depois fica falando", diz Candê, firme, porém, no fundo, nervosa.
Mas Fátima não se dá por vencida e reafirma que ouviu direitinho que ela não saiu de Candê. "Eu já sei de tudo, escutei tudo, já disse pra você! Eu sei que eu não sou sua filha. Eu só queria que cê tivesse a coragem de me dizer na minha cara! É tão difícil assim falar a verdade pra mim? É?", ela pergunta já chorando e deixando Candê mais aflita.
Entre lágrimas, a estudante não desiste e pergunta mais uma vez quem é sua mãe, para a angústia da feirante.

MSP - As 2 últimas capas de Junho de 2010!

Esta aí as 2 últimas capas de Junho da MSP, que são a Tina Nº14 e a Turma da Mônica para colorir Nº30. Agora é só esperar as capas de Julho, que provavelmente será divulgado amanhã, pelo que disse o Sidney Gusman no Twitter, é só esperar pra ver...


Tempos Modernos - Barraco na portaria!



Hélia não é de levar desaforo pra casa e é isso que ela vai mostrar durante seu novo desentendimento com Iolanda.
Mas dessa vez as duas vão brigar em público, impressionando os moradores do Titã.
Iolanda chega quando Hélia está conversando com Tito e Izadora parada na catacra. “Você poderia me dar licença?”, ela pede.
Mas Hélia já se irrita e diz que a ex-babá pode usar a outra catacra, que é de saída: “Acabei de mudar o sentido das catracas! Vai fazer o que? Passar por cima?” As duas começam então uma enorme discussão que, nada mais é, do que uma disputa pelo amor de Leal. “Pois fique sabendo que nem sempre quem chega primeiro tem preferência! Isto não é o exército, não se ganha patente por tempo de serviço. Quer ser a rainha, tem que fazer por merecer!”, Iolanda ataca. Os moradores que se juntam por ali ficam chocados com o bate-boca.

Tempos Modernos - Cada vez mais confuso!



Quanto mais pensa, mais indeciso Leal fica em relação a Hélia e Iolanda. Mas, desde que se declarou para a bailarina ainda não conseguiu ter muitos momentos a sós com ela. Ao contrário do que vai acontecer com Iolanda.
Leal vai procurar a ex-babá para se desculpar pela nova briga que ela teve com Hélia. Ele pergunta qual foi o motivo da briga e Iolanda não tem vergonha de dizer: “No fundo brigamos por você. E você sabe disso”. O rei diz que não queria que tivesse chegado a esse ponto, mas Iolanda o surpreende: “(...) Se alguém achou que eu ia entregar de mão beijada o meu amor para outra mulher, é porque me subestimou”. A ex-babá se aproxima de Leal e o beija. Ele se entrega e os dois acabam passando a noite juntos.

Tempos Modernos - Trocada na maternidade!



Nelinha não está aguentando a pressão que Niemann está fazendo para que ela o reconheça publicamente como pai e resolve desabafar com Tertuliana. A governanta é a única pessoa que sabe quem é o pai verdadeiro de Nelinha e quando percebe a confusão que está acontecendo decide intervir.
Tertuliana chama Leal, Goretti e Nelinha para uma conversa e anuncia: “Eu preciso contar algo muito importante para vocês... É um segredo que guardo há mais de vinte e cinco anos”. Ela pede desculpas, diz que traiu a família e afirma que Niemann não é o pai de Nelinha. Mas a revelação vai ainda mais além. “Dona Vivi não é a mãe da Nelinha”, Tertuliana conta ao ser pressionada pelos presentes. Nelinha fica em choque ao descobrir que não tem laço de sangue nem com suas irmãs. Tertuliana conta que o bebê de Vivi morreu logo após o nascimento e uma senhora muito humilde pediu que ela trocasse as crianças, pois não teria condições de criar sua filha (que era Nelinha) e iria abandoná-la no berçário. Todos ficam impressionados com as revelações de Tertuliana e ela vai mais além ao contar que a verdadeira mãe de Nelinha é Josefa, a mulher que foi morta por Maureen.

Tempos Modernos - Vilão tem um plano!



Não foi à toa que Niemann ainda não deu um fim em Regeane, ele precisa da assinatura dela para conquistar a fortuna de Leal. Mas o vilão não pode perder tempo, pois sabe que a polícia está atrás da filha desaparecida do rei e pede para Maureen ajudá-lo.
Maureen vai falar com Regeane na tentativa de fazê-la se lembrar de sua assinatura. A loira não se lembra de nada, mas se esforça em aprender. Mais tarde, Niemann aparece com os documentos na frente de Regeane e lhe entrega uma caneta.
 
Modificado por Louco's por TM'J