segunda-feira, 18 de junho de 2012

Once Upon a Time terá muito amor na 2ª Temporada!



Os fãs podem preparar o coração, pois a 2ª temporada de OUT está cheia de romance!
O SpoilerTv, divulgou que dois novos personagens com histórias que envolvem amor.
Anastasia irá aparecer no primeiro episódio da 2ª temporada. O outro personagem é Magnolia, um guerreiro asiático que possui uma conexão com a terra e com as criaturas que ali residem.
Além disso, Jennifer Morrison deu uma declaração ao Inside Tv , e disse que os produtores irão explorar a ideia de trazer o amor para a vida de sua personagem.
“O caçador estava no último episódio, portanto eles estabeleceram que no mundo dos contos de fadas você ainda pode voltar no tempo para a época que ele existia, mesmo que ele não esteja vivo de verdade. Eu não sei o que isso significa agora, uma vez que a magia está de volta. Não sabemos o que isso quer dizer também para o Pinóquio. Ele ainda vai ser de madeira ou retornará à vida? Além disso, não sabemos se isso significa que o Caçador pode ser trazido de volta à vida. As regras podem ser diferentes, já que tudo mudou”, afirma a atriz.
A 2ª temporada promete vir cheia de surpresas!

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 47!

Foi lançada hoje (18/06), a tão esperada capa da Turma da Mônica Jovem Nº47, pelo Facebook da revista. A edição, irá falar do Japão, onde a turma faz uma visita para dois amigos. Confira a capa:

Informações sobre o 1º Episódio da 2ª temporada de OUT!



Spoilers sobre o primeiro episódio da segunda temporada que está previsto para estrear em setembro. Não há confirmações da ABC ou dos criadores sobre as informações abaixo, mas devemos levar em consideração.

2×01 – “Título indefinido”
Diretor: Dean White
Escritores: Edward Kitsis and Adam Horowitz
Gravações: July 13 – 27
Local: Vancouver

Introdução de 2 novos personagens recorrentes:

[Anastacia] - Garota de 20 anos. Nascida com a vida de riquezas e privilégios, Anastacia foi criada com requinte de uma digna princesa. Mas por trás desta aparência de garota mimada existe o coração de uma mulher disposta a sacrificar tudo por amor.

[Magnolia] - Mulher asiática. Em meados do século 20. Uma guerreira em primeiro lugar, ela poderia se virar sozinha contra um Espadachim ou até mesmo contra um rei. É treinada com armamento de rastreamento e equitação, mas possui uma espiritualidade que aumenta suas habilidades táticas e estratégicas. Nomeada com o nome de uma flor, Magnólia é bonita e pode ser para os desinformados apenas delicada, mas suas raízes tem uma conexão com a terra e as criaturas que nela habitam. Ela pode ouvir a respiração da Terra e ver animais camuflados. Ela esta ligada nas filosofias de seu povo e é capaz de ver o futuro. Sofreu traições no passado, e por isso é difícil conquistar sua confiança, que quando conseguida ela faz um juramento de lealdade e não vê fronteiras para protege-lo. Da mesma forma quando se apaixona, ela vai fundo. Magnólia protege o coração bravamente. A personagem – de acordo com a descrição – pode ser a readaptação de Mulan para Once Upon a Time.

Saiba quando Grimm voltará a ser exibida às sextas-feiras!



A NBC divulgou o seu calendário de estreias das próximas temporadas de suas séries. Confira abaixo:

Quarta-Feira, 08 de agosto
Go On (prévia após a cobertura das Olimpíadas, sem comerciais)

Domingo, 12 de agosto
Animal Practice (prévia após a cerimônia de encerramento das Olimpíadas, sem comerciais)

Segunda-Feira, 13 de agosto
Grimm (prévia)


Terça-Feira, 11 de setembro
Go On
The New Normal
Parenthood

Quarta-Feira, 12 de setembro
Guys With Kids (prévia após America’s Got Talent)

Sexta-Feira, 14 de setembro
Grimm (estreia em seu dia regular)


Segunda-Feira, 17 de setembro
Revolution

Quinta-Feira, 20 de setembro
Up All Night
The Office
Parks and Recreation

Quarta-Feira, 26 de setembro
Animal Practice (estreia em seu dia regular)
Guys With Kids (estreia em seu dia regular)
Law & Order: Special Victims Unit (estreia com duas horas de duração)

Quinta-Feira, 04 de outubro
30 Rock

Quarta-Feira, 10 de outubro
Chicago Fire

Sexta-Feira, 19 de outubro
Whitney
Community

Posteres da Comic Con: Arrow, 666 Park Avenue e Revolution!

Posteres da Comic Con: Arrow, 666 Park Avenue e Revolution!



Data de estreia da 4ª temporada de Glee!



De acordo com Michael Ausiello, Glee retornará no dia 13 de setembro. A nova temporada será exibida quinta-feira, às 9pm após o X-Factor.
A quarta temporada contará com a participação de Kate Hudson e Sarah Jessica Parker. Todos os antigos atores foram confirmados, mas Ryan Murphy disse que dos que se formaram na temporada passada, só Lea Michele estará presente em todos os 22 episódios. Além disso, três novos personagens já foram confirmados, sem contar com o vencedor da segunda temporada do The Glee Project.

Vaza o clipe de "Wide Awake" de Katy Perry!



Depois de muitas prévias e imagens de bastidores, chegou um pouco antes da hora o aguardado novo clipe de Katy Perry.
O vídeo de "Wide Awake", que faz uma alusão aos altos e baixos da carreira da cantora californiana e é o último capítulo do ciclo do álbum "Teenage Dream", seria lançado oficialmente somente amanhã (19), porém caiu há poucos minutos na rede.
Confira a seguir o clipe de "Wide Awake".

Katy Perry aparece coberta por pipocas em novo pôster do seu filme!

Um novo pôster do filme Katy Perry: Part of Me foi divulgado.
O documentário em 3D acompanha a pop star pelo mundo em sua turnê "California Dreams" e apresentará imagens de apresentações ao vivo e de bastidores.
De acordo com Katy, o filme também inclui menções ao fim do seu casamento com o ator Russell Brand.
Katy Perry: Part of Me chega aos cinemas dos EUA em 5 de julho e será lançado no Brasil em 3 de agosto.
Confira o novo pôster do filme:

Lady Gaga pode gravar álbum com Tony Bennett!



Tony Bennett disse que pode gravar um álbum inteiro com Lady Gaga.
Os artistas gravaram um cover da faixa "The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga)" para o álbum "Duets II", lançado em 2011 pelo cantor veterano. De acordo com o músico de 85 anos, uma nova parceria é possível:
"Estive com os pais dela recentemente e eles disseram que ela gostaria de fazer um álbum inteiro comigo", revelou Bennett. "Eu gostaria de fazer isso também. Estou esperando ansiosamente".
Perguntado sobre o que mais o impressionou durante as gravações de "Duets II", o astro disse: "Amy Winehouse era uma grande cantora e também gostei de trabalhar com Lady Gaga. Todas elas me impressionaram".
O intérprete dos clássicos americanos destacou as qualidades da cantora de "Rehab", morta em 2011 e um dos grandes nomes que o acompanharam em seu disco: "Ela era uma cantora muito talentosa. Ela realmente sabia cantar, era espontânea e criativa. Não pude acreditar quando, um mês depois de gravarmos juntos, meu filho me contou que ela havia morrido. Queria dizer a ela que fosse mais devagar porque ela era tão boa, mas nunca tive a oportunidade".
Sobre ter desenhado Lady Gaga nua em 2011, Bennett disse: "Foi a coisa certa a fazer. Pinto todos os dias. Uns dias pinto nus, como Michelangelo quando fez o Vaticano. O desenho que fiz foi vendido por US$ 30 mil (cerca de R$ 60 mil) e o dinheiro foi para a instituição de caridade dela. Ela é uma pessoa muito talentosa".

Justin Bieber: "Meus fãs não me conhecem"!



Em nova entrevista, Justin Bieber contou um pouco mais sobre sua vida particular, em especial, sobre sua namorada desde 2010, Selena Gomez: "Nosso primeiro beijo foi no carro. Foi louco e espontâneo e fantástico. Se você realmente está apaixonado, você vai sentir borboletas no estomago. Borboletas e felicidade. É como eu me sinto, de qualquer forma".
Um dos motivos para o cantor ser tão reservado quando o assunto é sua vida pessoal é: "Eu não gosto de jogar na cara das fãs. Eu amo elas e nunca faria isso. É minha vida pessoal e quero mantê-la separada. Não tenho muitas coisas que posso guardar só pra mim, e isso é uma delas. Estou muito feliz e sei que meus fãs estão felizes por mim".
Embora o casal passe muito tempo distante um do outro, e as tentações sempre apareçam, Justin diz que a cantora de "Hit The Lights" não tem que se preocupar: "Eu gosto de garotas que gostem de mim por mim. Algumas garotas só me querem por causa de quem eu sou. Eu preciso de uma garota que goste de mim pelo meu coração e não porque sou Justin Bieber. Minhas fãs amam Justin Bieber, o artista. Elas não me conhecem".
Sobre o novo álbum, "Believe", Justin diz ter tido ajuda de pessoas como Kanye West e Taylor Swift, para compôr um álbum que pudesse ser ouvido por pessoas mais novas e mais velhas. "Estou crescendo, meus fãs estão crescendo e queria que a música crescesse também. Estou mais maduro em alguns aspectos. Quero ser um artista respeitado".

Demi Lovato aparece com cabelo rosa nos bastidores do The X Factor!



Demi Lovato tem mudado bastante de visual ultimamente. A cantora usou o cabelo mais escuro desde seu primeiro álbum "Don't Forget" e com a nova fase de sua vida, depois de sua reabilitação e do novo álbum "Unbroken", ela fez várias mudanças em seu cabelo, indo do ruivo escuro ao loiro.
A cantora, que agora faz parte da banca de jurados do programa americano The X Factor, junto com Britney Spears, publicou uma foto em seu Twitter com as pontas do cabelo tingidas de rosa-claro, dizendo estar apaixonada por seu novo visual.
Além disso, a cantora de "Skyscraper" comentou que Simon Cowell, o novo "chefe" de Demi e também um dos jurados do programa, aprovou a mudança.

Justin Bieber diz que quase desistiu de carreira!



Justin Bieber admitiu que quase abandonou a carreira após uma mulher acusá-lo de ser o pai de seu bebê. Segundo Mariah Yeater, após um show em 2011, ela e Bieber tiveram um encontro, no qual ela teria engravidado.
Em entrevista, o namorado de Selena Gomez disse: "Quando tudo começou, eu estava na Flórida, longe de meus amigos e familiares e estava muito triste. Em certo ponto, pensei 'Não quero fazer isso. Só quero ser normal'. Foi difícil porque nunca havia passado por algo assim".
O cantor revelou que não tem raiva de Yeater, dizendo "Sinto mais pena dela do que qualquer outra coisa. Tudo que machuca, no final, te faz mais forte. Você tem que aprender com os acontecimentos ruins".
Embora a acusação tenha causado problemas para Bieber, ele diz que ajudou com a sua criatividade - o cantor de "All Around The World (feat. Ludacris)" revelou em abril que escreveu uma música sobre a situação, para seu novo álbum "Believe", que será lançado em 19 de junho.

Charlie Sheen poderá voltar para ‘Two and a Half Men’!



Segundo o produtor da série Chuck Lorre, o ator Charlie Sheen está pronto para voltar às filmagens de Two and a Half Man.
Lorre, disse que estava torcendo para que tudo desse certo.
“Eu tinha esperanças de que ele voltaria porque ainda temos muitas histórias para contar. No primeiro episódio da 8ª temporada já acontece uma grande surpresa”, disse Lorre. Segundo ele, não há como continuar o show sem a presença de Sheen e ele não quer que o programa acabe.
Mais informações em breve.

Merlin vira jogo de Facebook!



Um novo game inspirado na série da BBC, Merlin, estará em breve disponível para os usuários do Facebook.
Criado pela Bossa Studios, que venceu o Bafta com o game Monster Mind, ele será inspirado na série épica da TV em fusão com o tempo real de vários jogadores.
Imre Jele, chefe do Bossa Studios declarou: “Nós trabalhamos cuidadosamente o game, capturando a essência do feiticeiro mais famoso do mundo. Os jogadores podem explorar terras mágicas ao se aventurar ao lado de aliados confiáveis ??na caverna de cristal, nocauteando ratos ferozes de Wilddeoren ou unindo-se com um de seus personagens favoritos, como Merlin ou Arthur. “
Merlin The Game terá cenário no mesmo universo que o programa de TV (com a mesma música original), e os jogadores serão capazes de jogar como seu próprio cavaleiro ou mago até que eles estejam fortes o suficiente para ficar com os gostos de Merlin e Arthur. O jogo irá permitir aos jogadores um grande grau de flexibilidade na criação de personagens, por isso, se não agrada ao jogador o estilo de luta corpo a corpo dos cavaleiros, pode-se misturar e combinar isso com magias do mago.
Bossa Studios tem trabalhado com os criadores do show para se certificar de que tudo é autêntico, como Imre explica, “Nós queríamos fazer um jogo conduzido por história em um cenário de fantasia, e centrá-lo em torno de Merlin fez sentido, é uma marca incrível em todo o mundo, pois todos o conhecem.”
“Recebemos todos os cenários e os figurinos, e uma riqueza de recursos para fazê-lo. Temos total liberdade… enquanto não matarmos seus personagens principais!”
Apesar do fato de que é um jogo de Facebook, todos na equipe está convencida de que isso não significa que é só para jogadores casuais. Imre salienta, “Eu sou um jogador hardcore em casa no meu Xbox, mas quando estou fora de casa eu sou casual. Estamos focados em garantir que jogadores hardcore vão encontrar um monte de coisas para fazer aqui, quando não na frente de seus consoles, especialmente com a história incrível. “
O jogo deverá entrar em um beta fechado neste verão na Comic-Con International, que acontece entre 12 e 15 de julho, onde o elenco da série também estará presente para experimentar o jogo. Jogadores e fãs que pretendem entrar em Camelot para ajudar a testar o jogo pode fazê-lo através do registo no site oficial.
Merlin The Game será lançado mais tardar no outono, para coincidir com o início da quinta série de Merlin na BBC One.

Nova geração de ‘Dallas’ estreia esta noite na Warner!



Criada por David Jacobs, a série original, exibida entre 1978 e 1991 pela CBS, marcou época e influenciou o surgimento de novas produções com narrativa de novela americana: histórias contínuas apoiadas em intrigas familiares, com base em reviravoltas ‘rocambolescas’ para gerar audiência. Dallas não foi a primeira. Um ano antes já havia estreado a sitcom Soap, que fazia uma sátira às novelas americanas. Mas a produção de Jacobs foi a que definiu o gênero, o qual faz parte da programação seriada de hoje. Talvez por isso a nova geração não impressione, como ocorreu com a série original. Depois de tantas séries-novelas o público já está acostumado a esse formato, levando a nova versão a se tornar apenas mais uma. Mesmo assim, a audiência americana correspondeu às expectativas da produção. Com dez episódios, a primeira temporada estreou registrando 6.8 milhões de telespectadores, com 1.9 milhões entre o público alvo (18-49 anos).
A história dá continuidade à rivalidade que existia entre J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy), que agora será vista em seus respectivos filhos, Christopher (Jesse Metcalfe) e John Ross (Josh Henderson). Apaixonados pela mesma mulher, Elena (Jordana Brewster), a filha da cozinheira do rancho Southfork, os dois cresceram em meio a um triângulo amoroso. Em função de uma artimanha, Christopher trocou Elena por Rebecca (Julie Gonzalo), de quem está noivo.
Para quem não acompanhou a série original, John Ross nasceu no final da primeira temporada. Após o parto, Sue Ellen, que já era considerada alcoólatra, entra em depressão. Sua paternidade foi questionada por Cliff Barnes (Ken Kercheval), irmão de Pamela (esposa de Bobby), por acreditar ser o verdadeiro pai. No entanto, exames provaram que J.R. era o pai biológico de John Ross III. Com o tempo, Sue Ellen conseguiu criar laços afetivos com o filho, que se tornou objeto de chantagem. Quando ela tentou se divorciar de JR, este ameaçou lhe tirar a custódia. Por isso, Sue Ellen se manteve casada por mais tempo do que desejava. Após vários amantes, alguns deles professores do filho, Sue Ellen finalmente se divorcia, fugindo com um deles para a Europa e levando o filho com ela. Os dois retornam a Dallas nos filmes produzidos para dar sequência à série.
Na versão que estreia esta noite na Warner, John Ross culpa a mãe por tê-lo afastado do pai, impedindo-o de aprender como lidar com os negócios da família (apesar do filme Dallas: JR Returns ter terminado com John Ross voltando a viver com o pai para poder aprender como lidar com os negócios da família).
Atualmente, Sue Ellen é uma figura importante no cenário político de Dallas. Mantendo conexões em diversas áreas, ela pode se tornar candidata a governadora. Arrependida de ter afastado John Ross do pai, Sue Ellen oferece ao filho todo o apoio que ele precisar para enfrentar Bobby, que se recusa a permitir que ele explore petróleo no rancho.
Esta é uma promessa que Bobby fez à sua mãe, Dona Ellie, antes dela falecer. Tendo sido indicado por testamento como curador dos bens da família, é Bobby quem dita as regras no rancho. Ele costuma dar apoio incondicional às ideias do filho, que tenta encontrar uma forma de produzir energia alternativa. Para ajudá-lo, Bobby planeja vender o rancho Southfork (de novo).
Christopher é o filho de Kristin Shepard (Mary Crosby), irmã de Sue Ellen, e de Jeff Farraday (Art Hindle), com quem Kristin vivia na Califórnia. Após a morte de Kristin, Farraday vende a criança a Bobby, que o leva ao rancho Southfork com a intenção de entregá-lo a Sue Ellen e J.R. Mas ao vê-lo, Pamela, na época ainda casada com Bobby, pensa que o marido lhe fez uma surpresa ao apresentar-lhe o bebê que planeja adotar. Assim, Christopher é legalmente adotado por Bobby e Pamela.



No início, desconfiando ser o pai da criança, J.R. faz chantagem com Bobby pelo controle da Petróleos Ewing. Mas uma investigação do passado de Kristin prova que J.R. não é o pai de Christopher. Alguns anos mais tarde, Bobby e Pamela revelam ao filho que ele é adotado (não me recordo se ele sabe quem são seus verdadeiros pais). Agora, na nova versão, o fato de ser adotivo leva John Ross a considerar Christopher um intruso na família.
No último filme da série, a Petróleos Ewing estava sob o comando de Bobby e Sue Ellen. Agora, ela é propriedade de Cliff Barnes (Ken Kercheval), que já ocupou a presidência da empresa por um período de tempo durante a produção da série, quando conseguiu tirar JR do comando. O personagem não aparece nos primeiros episódios, mas será visto em breve.
Bobby está em seu terceiro casamento. Depois de Pamela (Victoria Principal), que é apenas mencionada nessa nova versão, ele foi casado com April (Sheree J. Wilson), que foi sequestrada e morta durante a lua de mel. Mais tarde, Bobby ficou noivo de Jenna Wade (Priscilla Presley), com quem teve um filho, Lucas. Mas ele a a deixou para voltar com Pamela. Assim, Jenna se casou com Ray Krebs e foi morar na Suíça. Após manter relacionamentos com Julia Cunningham e Jennifer Jansen (ambas vistas nos filmes sequências da série), Bobby se casou com Ann (Brenda Strong).
Além de Larry Hagman, Patrick Duffy e Linda Gray, os fãs poderão rever mais dois personagens que integraram o elenco da série original. Logo no início da cena do casamento, quem não ‘piscar o olho’, poderá ver Lucy Ewing (Charlene Tilton) e Ray Krebs (Steve Kanaly).
Ela é a filha de Gary, irmão de JR e Bobby. Por ser alcoólatra e não ter como sustentar a filha, ele deixa a menina para ser criada pelos avós, Jock e Ellie Ewing. A mãe de Lucy era uma garçonete menor de idade, que mais tarde se casa com Gary e vai morar com ele na Califórnia, onde estrelaram a spinoff de Dallas, Knots Landing. Já Ray é o filho bastardo de Jock, que, sem saber a verdade, trabalhou no rancho como capataz, mantendo um caso com Lucy, sua sobrinha. Depois que a verdade surge, ele é reconhecido por Jock e assume seu lugar na família.
O primeiro episódio da nova série serve para introduzir os novos personagens e situar o ambiente, bem como informar ao público que acompanhou a série original qual a situação atual dos antigos personagens. Vale a pena lembrar que o tempo passou para esses atores, em especial Larry Hagman e Patrick Duffy, que estão bem mais velhos em relação ao último filme de Dallas, produzido em 1998. Hagman, que foi diagnosticado com câncer durante a produção da primeira temporada desta nova versão, é o que tem a aparência mais fragilizada, precisando de apoio para se locomover.
Quem perder a estreia, que ocorre esta noite pelo canal Warner, às 22h, não precisa se preocupar, porque o segundo episódio explica tudo o que aconteceu no primeiro. Para quem gosta de diálogos expositivos e se diverte com sequências intermináveis de clichês, a nova geração de Dallas poderá se tornar uma opção de fim de noite. O tema de abertura ainda é a melhor parte da série.

Fox irá exibir Maratona de Glee!



A Fox irá proporcionar um especial de Glee, o Gleekend. Mas antes de ser exibido a maratona nos dias 7 e 8 de Julho, você é quem decide quais episódios da 2ª e da 3ª Temporada serão exibidos neste especial, que antecede três dias do retorno dos novos episódios da 3ª Temporada. Para escolher, basta clicar aqui e votar numa das 28 opções selecionados pela emissora; escolhendo entre tweetar ou curtir para votar, podendo também ser os dois. A Votação vai até dia 1 de Julho. E como anunciei pouco acima, a maratona será exibido dia 7 e 8 de Julho com os episódios mais votados do site!

Glee retorna com novos episódios na Fox Brasil!



Depois de um tempo, sem episódios novos da 3ª Temporada de Glee no Brasil (Hiatus), a Fox já anunciou e atualizou seu site oficial com a volta dos episódios finais da 3ª Temporada, que teve seu episódio final exibido nos EUA no último dia 22 de Maio.
O Episódio de retorno, "Big Brother" (3x15), tem a participação de Matt Bomer (White Collar) como irmão mais velho de Blaine, Cooper Anderson; e o a resposta do que ouve com a Quinn, após o acidente sofrido nos último minutos do episódio anterior, "On My Away" (3x14). Os novos episódios de Glee, retornam na Fox dia 11 de Julho às 21:30Hrs.
Aguardem faltam apenas 23 dias, para o retorno!

Nome e descrição dos próximos episódios de The Glee Project 2!



2.05 – “FEARLESSNESS”

Jane Lynch visita o The Glee Project na terça, 17 de Julho, e desafia os participantes a enfrentarem os seus medos e dúvidas internas com o tema “Audácia”. No seu papel como Sue Sylvester em Glee, a talentosa atriz transformou-se de uma maquiavélica e insensivel treinadora das Cheerliders num modelo e motivação e tanto para os membros do Clube Glee o quanto para as Cheerios. Agora ela canaliza a sua personagem para encorajar os concorrentes de The Glee Project a superarem seus medos pessoais e aspirações.

2.06 – “TENACITY”

Na terça, 31 de Julho, a incomparável Amber Riley é recebida de braços abertos no The Glee Project para a semana da tenacidade. Personificando a destemida personalidade de sua personagem em Glee, Mercedes Jones, Riley prova que a persistência triunfa sobre tudo, e que sem ela, a individualidade perde-se.

2.07 – “ROMANTICALITY”

Darren Criss retorna ao The Glee Project na terça, 7 de Agosto, como o mentor convidado da semana do romance. Diretamente da nova temporada de Glee, como Blaine Anderson, Criss fala sobre os romances mostrados na TV e põe enfase na importância de se entregarem em todas as situações românticas que Glee apresenta.

2.08 – “GLEE-ALITY”

Quando o fim do verão se aproxima, um dos protagonistas de Glee, Chris Colfer, encaminha-se para sala do The Glee Project na terça, 21 de Agosto para o episódio ”GLEE-Ality”. Colfer interpreta Kurt Hummel durante toda a série e irá treinar os participantes enquanto eles canalizam o seu Gleek interior e começa a determinar onde se encaixam no Colégio McKinley High.

Capas oficiais do Dvd e Blu-Ray da 3ª Temporada de Glee!

Está é a capa Oficial do DVD e Blu-Ray da Terceira Temporada de Glee, a outra capa é exclusividade do Amazon!
A Produtora Fox Entertainment revelou que o Box da 3ª Temporada Completa de Glee, estará disponível em DVD (6 discos: $59.98 nos EUA; CA$69.98 no Canada) e Blu-Ray (4 discs: $69.99 nos EUA; CA$79.99 no Canadá) a partir do dia 14 de Agosto, nos EUA e Canadá. Ambas as versões já pode ser compradas em pré-venda no Amazon.com.

Glee - 3ª Temporada (DVD)



Glee - 3ª Temporada (Blu-Ray)



Lista de Bônus

- Glee Music Jukebox
– Glee Under the Stars
– Santana’s “Santa Baby” Music Video
– Glee Give a Note
– Welcome to the Class
– Making the Finale
– Sue Addresses Her Fans
– More of Sue’s Quips

Capa do Box da 5ª Temporada de Gossip Girl!

Já está na Amazon a capa oficial do Box com 5 Dvd's da 5ª Temporada de Gossip Girl. O Lançamento nos EUA está previsto para dia 21 de Agosto. Em Outubro estreia a 6ª e última temporada da série no canal The CW nos EUA.

Capa do Box da 7ª Temporada de Supernatural!

A Amazon está divulgando centenas de capas de Box de séries que tiveram seus season finales a pouco tempo. Uma dessas é Supernatural, que chega com o Box da 7ª Temporada em Dvd e Blu-Ray. O Box estará a venda nos EUA a partir do dia 18 de Setembro, contendo 6 Cd's o Box de Dvd's e 4 Cd's o Box de Blu-Ray. Confira as capas:

Supernatural - 7ª Temporada (DVD)



Supernatural - 7ª Temporada (Blu-Ray)

Capa do Box da 4ª Temporada de Fringe!

Foi divulgado a capa do Box de Blu-Ray da 4ª Temporada de Fringe pelo site Amazon, provavelmente o Box de Dvd's também será a mesma. Confira!

Fotos exclusivas do Box da 2ª Temporada de Pretty Little Liars!

Confira fotos exclusivas do box da 2ª Temporada de Pretty Little Liars, com fotos dos Dvd's, encartes e mais. O box foi lançado no último dia 5 de Junho nos EUA, sendo que no Brasil nem o da 1ª Temporada foi lançado. Nos EUA, a ABC Family está exibindo a 3ª Temporada da série, e no Brasil a 2ª Temporada no Boomerang!





Capas do DVD de Castle, The Glades, Hung e Spartacus (Vengeance)!

As produtoras dos Dvd's e Blu-Ray responsáveis pela publicação das séries estão liberando as capas oficias ou supostas capas dos box, sendo assim a Amazon logo que as recebe já publica no seu site para os fãs visualizarem e até já comprarem! Segue abaixo capas que estão no site da Amazon, podendo ter alterações!

Hung - 3ª Temporada (HBO)



Castle - 4ª Temporada (ABC)



The Glades - 2ª Temporada (A&E)



Spartacus: Vengeance - 2ª Temporada (Starz)

Capas do DVD da 1ª Temporada (Volume 1 e 2) de Melissa & Joey!

Foram divulgados as capas oficias do Volume 1 e 2 da 1ª Temporada de Melissa & Joey que já estão à venda nos Estados Unidos, no Amazon site. Nos EUA já está em exibição a 2ª Temporada da série no ABC Family, enquanto aqui no Brasil na reta final da 1ª Temporada no Sony Spin!

Volume 1 (1ª Temporada)




Volume 2 (1ª Temporada)


Amazon divulga suposta capa do Box da 3ª Temporada de Glee!

A Amazon publicou imagens nos produtos de DVD e Blu-ray oficiais do Box da 3ª Temporada de Glee, causando tumulto entre os fãs que acharam ser a oficial. Mas está imagens abaixos foram publicadas no lugar das oficias que não foram reveladas!


Hawaii Five-0: 2ª temporada estreia nesta terça com novos personagens!



Se a governadora Jameson (Jean Smart) deixava as coisas correrem frouxas com McGarrett e seu time, tudo está por mudar. Na segunda temporada de Hawaii Five-0, que a Rede Globo passa a exibir às terça-feiras a partir deste dia 19, o esquadrão de elite passará a responder a um novo governador, Denning (Richard T. Jones), que fará questão que todos sigam muito bem às regras.
- Steve McGarrett se acostumou a lidar com uma governadora que havia lhe dado total imunidade e meios para combater o crime na ilha. O novo governador é um obstáculo. Steve não tem mais um passe-livre - contou Alex O'Loughlin, intérprete do policial, à época do lançamento da segunda temporada de Hawaii Five-0 na TV americana.
O condecorado oficial da marinha que se tornou policial Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) continua contando em seu time com Danny 'Danno' Williams (Scott Cann), um policial de Nova Jersey que se mudou para o Havaí para ficar mais perto da filha, Chin Ho Kelly, um ex-detetive da polícia de Honolulu erroneamente acusado de corrupção, e Kono Kalakaua, sua prima novata na polícia que está sob investigação. Mas, a partir do segundo episódio, ele irá ter que lidar com uma nova integrante na equipe.
Lori Weston (Lauren German), uma analista da Segurança Nacional, irá se juntar aos quatro a mando do governador com o objetivo de mantê-los na linha. Mas ela não será exatamente um figura de autoridade e tentará muito se integrar com a equipe de McGarrett, por quem ela tem uma adminiração profissional. Acostumada a ficar no escritório, ela tratá nova energia para o time.



- No papel, meu personagem parece ser uma figura de autoridade, mas eu realmente não sou. Eu apenas sou jogada no meio da galera e tento fazer bem o meu trabalho, me encaixar e ser eficiente - contou a atriz Lori Weston também durante o lançamento da segunda temporada nos Estados Unidos.
Quem faz uma participação de 10 episódios nesta temporada é o ator Terry O'Quinn. Famoso pelo personagem John Locke na série "Lost", ele dá vida a Joe White, um amigo do pai de McGarrett que prometeu cuidar de seu filho. Aposentado da Força de Operações Especiais da Marinha, da qual McGarrett já fez parte, ele agora é um tenente que passa a ajudar o time em suas investigações.
A segunda temporada da série conta ainda com as partipações especiais de William Baldwin, como Frank Delano, um antigo policial do departamento de homicídios, e Tom Sizemore, como Vincent Fryer, seu antigo parceiro que agora se tornou capitão.

True Blood – 5ª Temporada: surpresas e reviravoltas!



Após quase um ano de espera, a 5ª temporada de True Blood finalmente começou a ser passada na HBO no último domingo, 10/06, às 22:00h.
O episódio 5×01 de True Blood foi cheio de reviravoltas e revelações. Pelo que pude acompanhar através dos comentários no Twitter e no Facebook, alguns fãs gostaram, enquanto outros ficaram desapontados. Particularmente, achei um episódio com informações em excesso. No entanto, ao mesmo tempo, faz com que os espectadores tenham grandes surpresas no final.
As grandes revelações foram em relação à Newlin (sim, ele voltou) e Tara (que teve um “fim” trágico no fim da quarta temporada). Além disso, Eric teve algumas cenas picantes com uma personagem até então desconhecida.
Um dos maiores pontos negativos, a meu ver, é a quantidade de “criaturas” diferentes que Bon Tompos abriga. No início da série, eram os humanos e os vampiros. Depois, foram os lobisomens e metamorfos. Na segunda temporada, os menades (bacantes), na figura da incrível Maryann. Depois, as Fadas (revelando o que Sookie realmente é). Na quarta temporada, conhecemos as panteras e os bruxos. E se pararmos para pensar, a maioria é – ou está se transformando – em uma criatura diferente.
Entre tantos seres diferentes, fico na esperança que a série dê uma “decolada” novamente, como era no seu início!

Ator conta como foi dirigir True Blood!



Ser o vampiro Bill Comptom pode ser seu dia de trabalho, mas Stephen Moyer tem assumido um novo papel em Bon Temps: dirigir.
Dirigindo a quinta temporada de True Blood, Moyer admitiu que estar atrás da câmera estava longe de ser fácil.
“Eu estava apavorado – não de ser capaz de fazer o trabalho, mas eu estava com medo de como os outros atores iriam reagir tendo a mim para dizer-lhes o que fazer”, disse o ator. “Mas eles eram favoráveis. É uma família gigante, e houve momentos em que eu sabia que eles queriam a minha volta.”
Stephen não é o único em True Blood que teve outro papel nesta temporada. Christopher Meloni, que interpreta o vampiro Roman, fez uma recente transição saindo de um detetive em Law & Order: SVU para entrar no reino sobrenatural de Bon Temps.
“Eu não acho que poderia ir mais longe em SVU do que como se juntar ao mundo de Bon Temps em True Blood com todos os lobisomens, panteras, fadas e vampiros correndo por ai”, disse Meloni.“ Eu realmente estava procurando algo absolutamente diferente do que o mundo SVU teve.”

The Mindy Project terá roteiristas de peso!



The Mindy Project, a nova comédia da Fox, terá em sua sala de redação alguns nomes de grande representatividade.
Dois veteranos de Community, juntamente com o criador de Malcolm in the Middle e um diretor de Modern Family, foram adicionados ao grupo de roteiristas da nova série.
Matt Warburton, que passou várias temporadas em Os Simpsons e trabalhou na última temporada de Community junto com Dan Harmon, foi aproveitado como produtor executivo de The Mindy Project. Ele deverá trabalhar em estreita colaboração com a estrela, criadora e showrunner Mindy Kaling.
Também a bordo do time de roteirista estará Chris McKenna, que também trabalhou em Community. McKenna tem sido alvo de rumores sobre um papel de liderança no show antes de Harmon ser forçado a sair. McKenna servirá agora como coprodutor executivo do show e fará parte de seu desenvolvimento. Assinou recentemente acordo de produção com Universal Television.
The Mindy Project também aproveitou de Modern Family, Michael Spiller para servir como diretor e produtor executivo, enquanto Linwood Boomer (o criador da citada Malcolm) é definido como um consultor de produção.
Finalmente, B.J. Novak de The Office, que foi produtor executivo do piloto do show, diz-se estar em negociações para servir como um consultor de produção do show.
Eis grandes motivos para se animar com The Mindy Project e esperar uma grande série.

Destaques da TV brasileira de 18 a 24/06!

A semana está recheada de fins de temporada. No entanto, ainda tem séries estreando, como é o caso de Dallas, no Warner Channel e Breakout Kings no A&E. Para os fãs de Supernatural, há uma pequena maratona com os quatro episódios finais da sétima temporada.

Segunda, 18 de junho

CSI, no Sony às 21h: O final da décima segunda temporada da série policial promete surpreender aos fãs. Tudo começa com três corpos encontrados próximo a um jantar de campanha.

Grey’s Anatomy, no Sony às 22h: Os residentes precisam decidir o que farão assim que o período de residência terminar.

Dallas, na Warner Channel às 22h: A série retoma a rivalidade da família Ewing com os confrontos de uma nova geração.

Private Practice, no Sony às 23h: A temporada termina com todos os personagens tomando decisões difíceis enquanto Amelia entra em trabalho de parto.

Terça, 19 de junho

Person of Interest, na Warner Channel às 21 horas: No Season Finale, Reese acaba preso em uma parte muito bem vigiada da cidade e vai precisar de ajuda para escapar.

Revenge, no Sony às 21h: Emily descobre quem matou seu pai. Declan põe em risco seu namoro com Charlotte durante seu depoimento.

The Good Wife, no Universal, às 23h: Alicia tenta anular um julgamento enquanto precisa lidar com as consequências de decisões tomadas no passado.

Quarta, 20 de junho

New Girl, na Fox, às 22h30: Jess quer fazer amizade com o locatário do apartamento na tentativa de ensinar Nick a parar de ver o pior nas pessoas.



Smash, no Universal às 23h: Ivy se preocupa com a aproximação de Derek para Rebecca. Karen precisa encolher entre o namorado ou a peça e Julia e Eileen discutem sobre a volta de Michael.

Modern Family, na Fox às 23h: O projeto escolar de Luke e Manny provoca o instinto competitivo de Claire e Jay. Phil faz com que Haley e Gloria ajudem em sua apresentação para o trabalho, mas elas acabam deixando-o sozinho e vão à manicure. Enquanto isso, Mitch e Cam fazem de tudo para impressionar uma mãe em potencial.

Quinta, 21 de junho

The Middle, na Warner Channel às 20h: O irmão de Mike, Rusty (Norm Macdonald), convida os Hecks para seu casamento, mas acaba colocando o endereço errado.

Once Upon a Time, no Sony às 21h: Regina e Emma suspeitando do novo morador da cidade. Já Príncipe encantado, ajuda Abigail a recuperar seu amor perdido.

Bones, na Fox às 22h: Depois que os restos mortais de uma executiva de uma empresa de brinquedos são encontrados devidamente embalados com uma boneca, o CEO da empresa dá a Booth e Sweets acesso ao laboratório, onde detalhes da vida pessoal da vítima começam a aparecer.

House, no Universal às 22h: No último episódio da temporada, House confronta seu problemas ao examinar um paciente.

Sexta, 22 de junho

Supernatural, na Warner Channel às 20h: O canal exibe os quatro episódios finais da sétima temporada da série.

Domingo, 24 de junho

Breakout Kings, no A&E às 22h: No início da segunda temporada, a busca por um assassino leva a um fim trágico.

True Blood, na HBO às 22h: Bill e Eric lutam por suas vidas contra a Autoridade. Sookie vai ao Fangtasia pedir ajuda a Pam, mas ela segue imersa em suas memórias.

Criadora de Bunheads responde críticas de Shonda!



Amy Sherman-Palladino, criadora da série estreante Bunheads, resolveu responder às críticas de Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, que disse que a série sofre com a falta de diversidade.
“Olha, não vou entrar em uma briga com Shonda Rhimes porque ela tem15 mil séries no ar e ela está se saindo bem”, disse ela. que também é criadora de Gilmore Girls. “Mas sempre senti que as mulheres em geral nunca apoiam outras mulheres do jeito que deveriam. É uma pena, mas é o que é”, completa.
Sherman-Palladino, que disse nunca ter encontrado Rhimes, continuou dizendo que com as crescentes exigências sobre os showrunners -especialmente enquanto estão colocando uma nova série no ar – não há espaço para críticas entre pares. “Eu não faria isso. Eu não faria isso com outra mulher. Eu, francamente, não criticaria outro showrunner.”
Palladino não comentou a questão levantada por Shonda, mas disse que, qualquer defeito na série se deve, em parte, a falta de tempo e as limitações na hora de escolher o elenco.
“É tão difícil colocar uma série no ar por causa de tudo o que você tem que fazer e todas brigas e acertos. E, particularmente, nessa série, nosso orçamento era muito pequeno e as exigências muito altas.”
 
Modificado por Louco's por TM'J