quarta-feira, 23 de julho de 2014

De aliado a herói: Foto traz Roy uniformizado para a 3ª Temporada de Arrow!

O site Entertainment Weekly publicou uma imagem pra lá de interessante da terceira temporada de Arrow, que traz Colton Haynes, o Roy, em destaque.
Diferente do que vimos até agora, é a vez do aliado se transformar em herói, com direito a máscara (que já foi vista no final do segundo ano) e uniforme. Confira Roy na pele do Arqueiro Vermelho, pronto para combater o crime em Starling City.
De acordo com a publicação, Roy já aparecerá como Arsenal no primeiro episódio da temporada, que será exibido no dia 8 de outubro, nos Estados Unidos.

Vampire Diaries: Mais detalhes sobre Matt e Tyler na 6ª Temporada!

Depois das pequenas novidades a respeito de Elena e Stefan, é hora de descobrir como dois outros personagens de Vampire Diaries estão lidando com os acontecimentos bombásticos do final da quinta temporada: Tyler e Matt.
Conforme acompanhamos no último episódio inédito, Tyler (possuído por Julian) perdeu a vida ao cruzar a fronteira de Mystic Falls a mando de Markos, mas retornou à vida por causa do plano de Damon. E agora?
Segundo já divulgado pela produtora da série, Julie Plec, o ex-namorado de Caroline não é mais um híbrido, mas ainda conta com a maldição de ser um lobisomem em sua genética. Agora, resta a ele manter sua raiva e hostilidade sob controle, para não ativar a parte de si que voltou a ficar adormecida.
Plec revela: “Ele já andou por essa estrada e é muito difícil. Tyler têm testosterona e machismo em suas veias, então, como se controlar? O personagem vai encontrar ajuda em algumas fontes divertidas”.
Enquanto isso, Matt Donovan continua firme e forte dentro de Mystic Falls, sobrevivendo a mais uma temporada ainda como humano. “Ele está em uma cidade sem nenhuma entidade sobrenatural, saiu do colégio e agora é um homem que começa a encontrar seu caminho através de uma nova carreira, a qual pode levá-lo a ser alguém que você gostaria de ter ao seu lado como proteção na cidade”.
Sobre este assunto, Plec acaba de divulgar mais detalhes: “Matt sente falta dos seus amigos, mas está lidando com a dor de sua própria maneira, canalizando isso para algo bastante positivo — se envolvendo na comunidade, tentando ser alguém”.
Dessa forma, ele está prosperando, “ironicamente, na falta de elementos sobrenaturais em Mystic Falls”.
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro.

Grey’s Anatomy: Escolha para Karev e foco em Meredith na 11ª Temporada!


Quem acompanhou o último episódio da décima temporada de Grey’s Anatomy sabe que Meredith e Derek chegaram a uma encruzilhada no casamento: enquanto ele quer se mudar para Washington a fim de prosseguir com sua carreira, a esposa não quer sair de Seattle, e muito menos do hospital que possui seu sobrenome.
Não por acaso, publicamos a notícia de que o casal vai passar por uma bela crise, aliás, “a dupla está prestes a enfrentar uma das temporadas mais desafiadoras dos últimos anos, o que faz com que o timing da partida de Cristina seja horrível para Meredith”.

“O que ele quer? É isso o que Alex está procurando? Ele está atrás do dinheiro que seu atual emprego lhe dá ou quer ser o cara que possui um lugar no Conselho? Trata-se de algo grande para ele descobrir”, afirma Rhimes para o TV Line.
Exatamente por isso, a sua relação amorosa com Jo aparecerá em segundo plano no começo da temporada. “Alex e Jo estão em um lugar interessante — no entanto, não sei se falaria sobre eles em termos de relação, já que esse não é realmente o foco do momento”.
Vale destacar que Kevin McKidd (o Owen), será o diretor do primeiro episódio do 11º episódio, que terá muita história para contar. Grey’s Anatomy retorna no dia 25 de setembro, na televisão norte-americana.

Grimm: foto e mais detalhes de um perigoso Wesen da 4ª Temporada!

Na nossa publicação a respeito das primeiras novidades da quarta temporada de Grimm, descobrimos que a série vai apresentar um novo e perigoso Wesen, alguém que rouba identidades e é descrito como “descolado e assustador”.
O TV Guide não apenas divulgou uma imagem deste grande inimigo dos primeiros episódios, mas também deu mais detalhes da nova ameaça que será enfrentada por Nick e companhia. Abaixo você confere a foto de Gedächtnis Esser (ou Octo-Man), personagem capaz de grudar os tentáculos na cabeça da vítima e roubar todas as suas memórias, deixando a pessoa morta ou com uma amnésia severa.
David Greenwalt, cocriador da série, revelou que o novo Wesen é “impiedoso e sofisticado — um espião high-tech que está envolvido com pessoas do alto escalão da inteligência militar”. No entanto, apesar de fazer várias vítimas, o Octo-Man está mesmo interessado em Trubel, algo que “a deixará em um estado terrível”.
Vale relembrar que, depois dos grandes acontecimentos do season finale do terceiro ano, Nick agora não é mais um Grimm. Com isso, ele não consegue ver as ameaças à sua frente, o que levaria Trubel a se tornar seus “olhos e ouvidos” na luta contra os inimigos. Será que a garota conseguirá cumprir esse papel depois de ser atacada pelo Gedächtnis Esser? Ela sairá dessa com vida?
Grimm retorna à televisão norte-americana no dia 24 de outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J