sábado, 20 de março de 2010

Começa a Festa Mexicana!



É dada a largada para uma noite quente no BBB 10, com a Festa Mexicana. Os brothers acabam de chegar ao jardim e se deparam com muitas cores e flores.
A pista de dança traz listras em tons alegres e tem cobertura de flores penduradas. No entorno, bancos e poltronas de madeira com estofado colorido, além de muitas almofadas floridas, para os participantes se refestelarem para bater papo ou fazerem a "siesta".
A decoração inclui vários cactos, além de outras referências à cultura mexicana, com uma estrutura que remete a uma igrejinha iluminada e um clássico boneco de um mexicano cochilando sob o seu sombreiro.
O cardápio traz os sabores apimentados do México, em versão sofisticada. Como entrada, petiscos tradicionais da culinária daquele país: Tortilhas chips, Tacos, Miniquesadilhas e Taco Soft. Os pratos principais seguem a linha leve: Salada de pescado, Flautas, Miniburritos, Arroz Mexicano e Wraps, que são sanduíches enrolados em massa fina.

Veja como foi voto a voto a formação do décimo primeiro Paredão!

Líder Cadu indicou Dicesar e Sérgio recebeu mais votos pela casa!

Vídeo - Lady Gaga - LoveGame!

Este será nosso 'Vídeo Clip Musical' da semana aqui no blog!

MSP - Nova Capa de Março de 2010!



Mais uma nova capa de Março de 2010 adicionada no Mural da produção MSP, e como podem ver é o almanaque Horácio e Piteco, até mais com mais capas de Março!

Dicesar vence a Prova Luxo!



Através de sorteio, Anamara, Cadu, Fernanda e Dicesar foram os felizardos que acabaram de participar da Prova Luxo deste sábado.
Após preencherem painéis com cores em sequênica, quem seguiu corretamente a ordem das cores que estavam dispostas em um monitor, foi Dicesar.
Na dinâmica da prova, os brothers tinham que memorizar a ordem das cores conforme elas apareciam na tela. Em seguida, era necessário pintar essas cores em quadrados dispostos num painel na ordem correta. Quem acertasse mais cores seria o vencedor.
Dicesar foi o grande sortudo e conquistou o prêmio de R$ 10 mil.

Anamara, Cadu, Fernanda e Dicesar participam de Prova Luxo!



Quatro brothers, sorteados pelo líder, disputam agora a Prova Luxo da Luckscolor. Anamara, Cadu, Fernanda e Dicesar terão que pintar uma sequencia de cores nos totens da área externa da casa.
Cada um deve tentar memorizar a ordem das cores conforme elas aparecem numa tela e, em seguida, pintá-la em quadrados na ordem correta. O que conseguir acertar mais cores ganha um total de R$ 10 mil.

Capa da revista 'VIP' com Cacau, do BBB, cai na rede!



Antes de mostrar tudo na edição de Abril da revista Playboy, Cláudia Colucci, a Cacau do BBB 10, foi clicada em fotos sensuais para a Revista VIP.
Ela aparece só de calcinha e cobre os seios com uma jaqueta de couro na capa da revista que chega às bancas dia 26 de março. A Playboy estará disponível apenas 15 dias depois.

Dicesar e Sérgio formam Paredão extra!



Após a votação dos brothers, Dicesar e Sérgio foram os escolhidos para o Paredão Extra, que eliminará um dos dois no próximo domingo (21).
Dicesar foi escolhido pelo líder Cadu. O maquiador já esperava que seria indicado ao Paredão, conforme disse para Anamara algumas horas antes de ter a confirmação.
A votação entre os brothers foi apertada. Anamara e Dourado votaram em Sérgio, que completou a berlinda. Em seguida, Dicesar escolheu Dourado; Fernanda e Lia trocaram votos e por último, Sérgio votou em Anamara. Bial informou que todos foram votados, se despediu e terminou o programa.

Nickelodeon tem sinal aberto na NET em Abril!


A Nickelodeon terá o sinal aberto para todos os assinantes da operadora NET entre os dias 5 e 12 de abril. Durante esse período, os assinantes da operadora poderão conferir no dia 5 a aguardada estreia da novela musical adolescente Isa TK+ - segunda parte de Isa TKM, que acompanha as aventuras de Isa, Alex e seus amigos. E no dia 10 de abril, a Nick estreia a nova série de animação Fanboy & Chum Chum, que conta a história de dois amigos apaixonados por histórias em quadrinhos, ficção cientifica, e mistério. Além dessas novidades, os assinantes NET também poderão assistir a novos episódios das séries iCarly, Mighty B! e The Troop.

Estreias do período: Isa TK+, dia 5 de abril, às 19h / Fanboy e Chum Chum, dia 10 de abril, às 11h30.

Novos episódios do período: iCarly, dia 12 de abril, às 21h / Mighty B!, dias 3 e 10 de abril, às 10h / The Troop, dia 6 de abril, às 18 h

Sinal aberto para todos assinantes NET de 5 a 12 de abril

Miley Cyrus revela que foi perseguida no Twitter!



Miley Cyrus (AP Photo/Matt Sayles)Apesar de ter encerrado sua conta no Twitter ano passado, a rede social ainda é uma questão na vida de Miley Cyrus.
A cantora revelou, durante entrevista à revista gay Parade Magazine, que um dos motivos pelo qual abandonou o site foi o fato de algumas das coisas ditas por ela no site terem deixado as pessoas raivosas.
Para Miley, a internet é uma "perda de tempo" e o estopim para a revolta foi o julgamento das pessoas a partir de seus posts no site: "Só porque eu disse que todos têm o direito de amar uns aos outros, eu fui tida como uma má pessoa. Houve muita controvérsia pelo que eu disse, mas eu acredito que não há erros. Deus é o único que pode nos julgar", opina.
Na mesma entrevista, Miley comentou a questão da privacidade e de como se sente diante da perseguição de paparazzi o tempo todo. "Outro dia eu fiquei um pouco irritada pela primeira vez porque vários fotográfos me seguiam em vários carros. Eu perguntei para mim mesma: 'Por que se homens de 50 anos de idade perseguirem uma menina de 17 anos de idade vão para a cadeia, mas esses fotógrafos não?'. Eu não sou uma americana como outro qualquer?", questiona a cantora.
 
Modificado por Louco's por TM'J