terça-feira, 9 de agosto de 2011

Veja foto do casamento de Douglas e Bibi; ela usará vermelho!



Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi gravaram a cena do casamento de seus personagens em "Insensato coração", no Rio. Depois de muito relutar, Bibi finalmente cederá às investidas de Douglas e acabará entrando na igreja. Mas a noiva não estará de branco como tanto sonha o irmão de Natalie (Deborah Secco): a perua se casará de vermelho.
O modelo será uma criação de Leila (Bruna Linzmeyer). Maria Clara chegou a provar dois vestidos diferentes até chegar à versão final. Ela contou ao blog que esta foi a primeira vez que se vestiu de noiva em cena.
- Quando os personagens se casam numa novela é sinal de que sua história deu certo - disse a atriz.
Para Maria Clara, parte do sucesso de Douglas e Bibi se deve à parceria que ela desenvolveu com Tozzi:
- A gente faz tudo com muita verdade. Dizemos aquele texto olhando fundo nos olhos e sempre que acabamos de gravar as pessoas no estúdio falam : 'ai, que fofo' - contou.
Antes de dizer o "sim", porém, Bibi entrará em pânico. Nas cenas escritas por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a perua resolve fugir pouco antes de entrar na igreja. Quem a convence do contrário é Marina (Paola Oliveira).
Ao ver a noiva num vestido nada convencional, Douglas reagirá bem a seu estilo.
— Qué isso, pô? Vermelho é sacanagem! - dirá o fortão, cedendo aos encantos de Bibi logo em seguida: - Tu é de enlouquecer, mulher! Vai me deixar piradão, um dia!

Começaram as gravações da 3ª Temporada de Glee!



Aparentemente, com a chegada do novo ano escolar, Quinn, Brittany e Santana irão voltar a ser Cheerios. Foi o que confirmou Heather Morris na estreia de Glee 3D Live no último sábado.
Além disso, hoje o elenco começou a gravar a terceira temporada, divulgada hoje por Lea, Amber, Kevin e Cory em seus twitters, além de Naya revelar que ela estava ensaiando um novo número musical.
Faltando apenas mais de um mês para a estreia da nova temporada. Preparem-se, e controlem a ansiedade!

'Os Smurfs' desbanca 'Capitão América' nas bilheterias brasileiras!



O filme infantil "Os Smurfs" estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras no último fim de semana. De acordo com dados do instituto Rentrak divulgados nesta terça-feira (9), a adaptação do desenho animado atraiu 864 mil espectadores e teve arrecadação de cerca de R$ 6,5 milhões.
O longa-metragem "Capitão América: O primeiro vingador" caiu para a segunda posição no ranking, com 477 mil ingressos vendidos e faturamento de aproximadamente R$ 4 milhões. Em cartaz há duas semanas, o filme já acumula público de 1,8 milhão no Brasil.
Ainda entre as estreias da última sexta-feira (5), a comédia "Quero matar meu chefe", com Jennifer Aniston, ficou em sexto lugar no ranking dos mais vistos, e a produção nacional "Não se preocupe, nada vai dar certo", com Tarcísio Meira, assumiu o sétimo lugar, com público de 106 mil e 48 mil, respectivamente.
Já o drama "Melancolia", com Kristen Dunst, estreou em décimo, com 17 mil ingressos vendidos.

Confira a lista completa dos mais vistos da semana no país.

1. "Os Smurfs"
2. "Capitão América: O primeiro vingador"
3. "Assalto ao Banco Central"
4. "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2"
5. "Cilada.com"
6. "Quero matar meu chefe"
7. "Não se preocupe, nada vai dar certo"
8. "Os pinguins do papai"
9. "Meia-noite em Paris"
10. "Melancolia"

Agosto: invasão Phineas e Ferb no Disney Channel!



Neste mês, chega à tela do Disney Channel o aguardado filme dos meio-irmãos mais divertidos da televisão: Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D. Para acompanhar este lançamento, o canal traz novos episódios de Phineas e Ferb e o Dia do Ornitorrinco, no qual as crianças poderão se divertir com sua série favorita durante o dia inteiro.
O filme do Disney Channel Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D é uma nova aventura animada baseada na série de comédia Phineas e Ferb, na qual Phineas Flynn e Ferb Fletcher embarcam em sua maior viagem, até a outra dimensão. Os espertos irmãos viajam por acidente a uma Danville paralela, uma dimensão muito parecida com seu lar, mas sinistra e escura. Neste novo universo eles se deparam com suas personalidades alternativas e descobrem a dupla identidade de sua mascote, o ornitorrinco Perry. Lá eles devem lutar contra o segundo Dr. Doofenshmirtz para libertar Perry e voltar para casa.
E a partir de 15 de agosto, os fãs de Phineas e Ferb vão poder viajar para uma nova dimensão em Disney.com.br, com o site inspirado no filme Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D. Além de poderem criar seu próprio avatar e ver a galeria de fotos, as descrições dos personagens, os vídeos e os downloads do filme do Disney Channel, os fãs podem se divertir com um novo jogo para encarnar Phineas, Ferb e o Agente P em uma viagem por diferentes dimensões, cheias de ação e aventura, com o objetivo final de derrotar o maligno Dr. Doofenshmirtz.
Além disso, para comemorar esta aguardada estreia o Disney Channel apresenta novos capítulos de Phineas e Ferb e o Dia do Ornitorrinco, para que os fãs da série aproveitem um dia inteiro com Phineas e Ferb. A maratona do Dia do Ornitorrinco inclui episódios com os melhores momentos dos protagonistas com Perry, o ornitorrinco, um episódio inédito da terceira temporada da série, além dos curtas Take Dois com Phineas e Ferb e um clipe musical inédito. Também continua o evento multiplataforma Phineas e Ferb Dia do Ornitorrinco, com Perry como protagonista. Através do site de Phineas e Ferb, as crianças continuam se divertindo com os jogos protagonizados por esse ornitorrinco que mergulha em aventuras extraordinárias para salvar o mundo, usando sua identidade dupla.

Disney Channel exibe pré-estreia de Sem Sentido em setembro!



Em setembro, o Disney Channel irá exibir a pré-estreia de Sem Sentido (So Random). A série é um spin-off de Sunny Entre Estrelas e já não conta mais com a atriz e cantora Demi Lovato, que após ficar internada por um tempo numa clínica de reabilitação, anunciou sua saída do elenco.
Diferente da série original e das outras produções da Disney, em Sem Sentido a platéia interage com os protagonistas. Além disso, a cada episódio, um convidado especial participa juntamente com eles em pequenos quadros de comédia. No primeiro episódio da série, o cantor-juvenil Cody Simpson irá visitar o elenco e participar do programa, além de cantar suas músicas mais conhecidas.
Também estão programadas as participações de Greyson Chance, Selena Gomez, Mitchel Musso, o ex-skatista Tony Hawk, Coco Jones, Colbie Caillat e o grupo musical Far East Movement.
Sem Sentido pré-estreia no domingo, dia 25 de setembro, às 22h, durante um especial. A estreia deve ocorrer durante o mês de outubro.

A Vida da Gente: Marjorie Estiano interpreta Manu na na trama das seis!



Está é a primeira foto de Marjorie Estiano caracterizada como Manu, sua personagem em A Vida da Gente, nova novela das seis da Rede Globo. A imagem foi realizada no Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde a equipe da novela gravou algumas cenas.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Insensato Coração: Reta Final: Raul se emociona ao saber que Pedro voltou a pilotar e vai ser pai!



A vida de Pedro (Eriberto Leão) aos poucos está voltando ao normal. Ele acaba de recuperar a licença para pilotar e desobriu que Marina (Paola Oliveira) está grávida. Raul (Antônio Fagundes) é só alegria com tantas novidades.
"Nem deu tempo de sair da emoção de sentir o avião de novo ali, na minha mão, e a Marina vem e me diz. Pai, vou ter um filho. Filho, já pensou?", Pedro comemora.
Raul divide a emoção com o caçula: "Está aí uma coisa que, com tudo o que te aconteceu, você não perdeu: capacidade de ter esperança. Por isso, conseguiu tudo o que conseguiu, quando parecia que não tinha mais chance. E vai conseguir o que falta. O mais importante você já tem, o amor da sua mulher, o filho que vai nascer. Agora vai conseguir seu trabalho de volta."

Insensato Coração: Reta Final: Marina revela a Pedro que está grávida dele!



Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) viveram um momento de grande emoção quando ele revelou ter recuperado a licença para pilotar, levando a amada para Angra dos Reis, no jatinho de Vitória (Nathalia Timberg). Mas as emoções não param por aí!
Agora é a vez de Marina fazer uma surpresa para o marido. Ela pede que a empregada traga uma bandeja, com uma tampa. Quando a tampa é levantada, aparecem dois sapatinhos brancos de bebê.
"Por enquanto, são brancos. Está muito cedo, eu ainda não sei", comenta Marina.
"Mal consigo acreditar...", responde Pedro, emocionado.
"Eu estou esperando um filho seu", reforça Marina, totalmente entregue ao momento.
"Eu voltei a voar, tenho você e vou ser pai. Você faz de mim o homem mais feliz do mundo", declara-se Pedro.
"Você é a minha vida.", retribui ela.
 
Modificado por Louco's por TM'J