quinta-feira, 8 de julho de 2010

Passione - Valentina finge doença para comover Kelly!



Kelly (Carol Macedo) já disse que não faz mais as vontades da avó, mas Valentina (Daisy Lúcidi) já arrumou um jeito de convencer a neta. A dona da pensão simula um mal-estar e deixa Kelly assustada ao encontrar a avó caída no chão do quarto.
A menina ajuda Valentina a se deitar na cama e aconselha a avó a ir para um hospital. Mas a dona da pensão afirma que não volta para o hospital onde esteve da última vez, pois lá ela ficou no corredor e nem um cobertor tinha.
"Ah, se eu tivesse dinheiro pra fazer exame num hospital particular... Com conforto... Se eu pudesse ir naquele médico que me indicaram... Aí eu tinha alguma esperança de viver. Como é dura a pobreza! Que castigo! Mas é muito caro, não tenho como pagar. E o pouco que a gente tem, Kelly, pelo menos vai dar pro meu enterro!", ela diz, fazendo-se de vítima.

Passione - Clô flagra Olavo conversando com Bete pelo telefone!



Bete (Fernanda Montenegro) retorna a ligação de Olavo (Francisco Cuoco). O Rei do Lixo fica contente, pois desde que a matriarca fez a revelação que eles têm um filho, Olavo não consegue pensar em outra coisa. Ele quer todas as informações sobre Totó (Tony Ramos) e não consegue controlar a ansiedade.
Os dois combinam um encontro fora da empresa para Bete esclarecer tudo o que sabe sobre o filho que mora na Itália. "Está bem, confirmado", Olavo diz.
Ao se despedir, Clô (Irene Ravache) entra na sala de Olavo e escuta o marido conversar com Bete. "O que você estava falando com essa mulher?", Clô quer saber.

Passione - Diana descobre que Gerson já tentou acabar com a própria vida!



Diana (Carolina Dieckmann) permanece no hospital aguardando a melhora de Gerson (Marcello Antony) quando Melina (Mayana Moura) chega para oferecer ajuda. As duas acabam conversando sobre a gravidade do acidente e de como Bete (Fernanda Montenegro) ficou abalada.
"A dona Bete é muito forte. Ela me contou como foi da outra vez, do primeiro acidente, do quanto ela sofreu. Coitada. Pra mãe é sempre mais difícil", Diana diz. Melina usa a deixa para revelar algo surpreendente sobre Gerson: "Pior foi a tentativa de suicídio, depois. Se não fosse o Mauro (Rodrigo Lombardi)...". Diana fica chocada com a informação e Melina acaba sem graça, pois imaginava que a jornalista já soubesse do episódio.
A estilista explica que Gerson chegou a engolir um vidro inteiro de remédios e a sorte foi que Mauro entrou no quarto na hora e o levou para o hospital, já agonizando. Mas Melina tenta tranquilizar Diana dizendo que dessa vez não deixará o irmão entrar em depressão, pois vai tomar conta dele.

Passione - Diana abre mão de ficar com Mauro!



Diana (Carolina Dieckmann) está no hospital, no quarto de Gerson (Marcello Antony), quando Mauro (Rodrigo Lombardi) chega. O filho de Diógenes (Elias Gleiser) revela já saber que Bete (Fernanda Montenegro) pediu que a jornalista ficasse ao lado do marido e desistisse da ideia do divórcio.
"Eu já sei que a dona Bete falou com você. Que ela te pediu muito pra você ficar com o Gerson durante toda a recuperação dele", ele diz.
Diana confirma e lamenta que não vai poder assumir seu amor por Mauro, como havia prometido. Para complicar, ele revela que da última vez que Gerson se acidentou a recuperação foi demorada.
"É por isso que eu não vou te pedir nada. Não posso pedir um sacrifício destes para você. Sou eu quem estou amarrada, você está livre para fazer o que quiser!", dispara Diana.

Passione Saulo provoca Mauro ao dizer que Skinny Top será a ruína da metalúrgica!



Todos na Metalúrgica Gouveia estão eufóricos, comemorando a venda significativa da nova bicicleta Skinny Top. O lançamento rendeu muitos elogios a Mauro (Rodrigo Lombardi), que foi responsável por todo o projeto.
Só que Saulo (Werner Schünemann) foi mais esperto e agora quer estragar a festa. Após sabotar o projeto, criando uma falha na bicicleta, o filho de Bete (Fernanda Montenegro) invade a sala da mãe para mostrar os informes com diversas reclamações dos consumidores.
"Leia, mãe! Está tudo aí! São páginas e páginas de reclamações!", avisa. Mauro fica sem entender o que está acontecendo, mas ao ler todas as reclamações, Bete explica a Mauro que é tudo sobre a nova bicicleta.
"Parece que a Skinny Top não é esse grande sucesso que vocês estavam apregoando. Ao contrário. Essa bicicleta parece que vai ser a nossa ruína!", Saulo provoca.

Passione - Para impressionar Totó, Clara ajuda na lavoura!



No sítio da família Mattoli o trabalho na lavoura segue a todo vapor. Adamo (Germano Pereira), Alfredo (Miguel Roncato) e Totó (Tony Ramos) cuidam da terra e apoveitam a oportunidade para falar sobre o comportamento de Gemma (Aracy Balabanian), que continua pegando no pé de Clara (Mariana Ximenes).
"A tia de vocês é cismada. Cisma com todos. Ma até hoje nunca matou ninguém. Ela vai ter que aceitar la Chiara. Alguma ora ela acalma, e vamo tutti viver feliz, vocês ván ver. La Chiara é uma brava ragazza, vai acabar dobrando la Gemma", diz o camponês.
Durante o papo, no entanto, todos são surpreendidos com a presença de Clara. Para impressionar Totó, a loura chega pronta para colocar a mão na massa: "Eu quero ajudar vocês no trabalho. Eu posso ajudar. Não posso?"
Totó não quer que a amada faça esse tipo de trabalho, mas ela insiste e se joga na terra. Clara chega a machucar o dedo, mas logo retoma as atividades deixando todos encantados com sua boa vontade.

Reta Final de Tempos Modernos - Qual final Renato, Nelinha e Zeca merecem?



O destino separou Nelinha e Zeca e a uniu a Renato. Mas Zeca e Nelinha descobriram que não são irmãos e por isso podem ficar juntos.
Você acha que Nelinha deve perdoar Zeca por não ter lutado por ela? E Renato, deve desistir de Nelinha ou lutar pela amada?
O que deve acontecer com Renato, Nelinha e Zeca?
Com quem Nelinha deve ficar?
Tem uma opinião para cada uma dessas perguntas? Deixe um comentário abaixo contando qual final você acha que esse trio merece!

Tempos Modernos - O grande vilão de “Tempos Modernos”!



A característica dos vilões é aprontar sempre, independentemente da novela. Mas em “Tempos Modernos” Niemann superou todos os limites. Até mesmo Deodora ficou contra as maldades do pai e decidiu mudar de lado.
Além da própria filha, um dos que mais sofreram com as vilanias de Niemann foi Leal Cordeiro. O empresário, por exemplo, quase foi à falência após ter a obra paralisada por suspeita de dengue. De Nelinha, passando por Regeane, indo até Hélia, todos odeiam o arquiteto. Aliás, nem todos. Ainda bem que resta Maureen.
O consolo, no entanto, é que as maldades não ficaram em vão. Ao tentar, por exemplo, cooptar Goretti para seu lado, o vilão acabou tomando uma boa lição. A filha de Leal jogou iogurte na cara do arquiteto. Confira abaixo algumas das tiranias que Niemann aprontou na trama, mas que nem sempre deram certo.

Niemann fica próximo do trono
Ele consegue conquistar Goretti e é escolhido pela rainha como conselheiro, fiscalizando a gestão de Albano.

Niemann manipula Goretti para ela interditar Leal
Ele consegue convencer a rainha do Titã de que Leal não está agindo com coerência e ela cai na armadilha, planejando a interdição do pai.

Niemann pede que Deodora mate Portinho
Ele sabe que a filha está cada vez mais envolvida com o astrônomo, por isso quer destruir essa relação.

Niemann tenta incriminar Goretti
Ele leva um dossiê a Leal e mostra um documento assinado por Goretti com o pedido de interdição.

Niemann rouba o lugar de Leal
O vilão dá um golpe e consegue assumir o controle das empresas de Leal.

Niemann revela segredo de Leal
Ele antecipa a reunião que Leal convocou com a família e anuncia para todo mundo que o empresário é analfabeto.

Niemann encomenda a morte de JP
Ele ordena que Deodora dê um fim no namorado de Hélia, mas ela não consegue atropelar o milionário. Deodora vê uma criança e desvia de JP.

Niemann consegue interditar a obra de Leal
Ele planta foco de dengue e faz uma denúncia para a prefeitura.

Niemann tenta manipular Goretti
A filha de Leal não aceita a oferta e joga iogurte na cara do vilão.

Niemann espalha boato pela mídia
Vilão inventa que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão.

Niemann sequestra Regeane
Ele contrata capangas para levarem a primogênita de Leal para um cativeiro.

Niemann chantageia Bodanski
Ele vai ao Pilhanatural e ameaça contar toda a verdade sobre os quatro filhos de Bodanski caso ele não lhe entregue suas ações na empresa de Leal.

Niemann ainda deve aprontar muito até o final de “Tempos Modernos”! Não perca os últimos capítulos da novela!

Tempos Modernos - Com quem Leal deve ficar?



Leal e Hélia têm um amor de uma vida inteira, mas os dois nunca conseguiram equilíbrio na relação. Com Iolanda, o rei construiu um relacionamento maduro, sem altos e baixos. Afinal, por qual amor Leal deve optar? O elenco de “Tempos Modernos” opina abaixo. E você, o que acha? Dê sua opinião na enquete ao lado!

Fernanda Vasconcellos
“Eu vou torcer pela felicidade dele. Em um primeiro momento, eu torço pelo amor dele com a Hélia, mas eu vejo que o que ele sente pela Iolanda também é real. Por isso, acho que quem o fizer mais feliz deve terminar em sua companhia.”

Regiane Alves
“Nossa, que dúvida! A Hélia é o grande amor da vida dele, mas a Iolanda apareceu num momento de carência. Eu, Regiane, admiro muito o trabalho de ambas. Eu não sei, torço pela felicidade dele. Nessa, eu prefiro ficar na dúvida!”

Otávio Müller
“Difícil. O amor do Leal pela Hélia é de uma vida inteira, um amor que eles não conseguiram concretizar. Por outro lado, a Iolanda também é uma pessoa muito bacana que apareceu na vida dele. Eu sinceramente não sei com quem ele deve ficar, já que as duas são muito legais.”

Débora Duarte
“Eu acho que o Leal tem que ficar feliz! Não tenho nenhuma tendência particular perante os dois perfis. Acho que a gente vai crescendo e olhando os relacionamentos de uma forma mais madura, mais generosa, mais inteligente e tenta julgar menos. Então, eu acho que ele deve ficar com quem o fizer feliz, se ele assim quiser. Se não quiser, também é um direito dele.”

Joana Lerner
“Eu acho que ele deve ficar com a Iolanda, porque a vida é assim. Nós não temos somente um amor na vida real. A novela tem que quebrar essa história de existir um amor no início e ele ser concretizado no final. As pessoas se apaixonam por outras sem estarem preparadas ou abertas para isso.”

Tempos Modernos - Capítulo de 08/07 e 09/07 - Resumo!



NELINHA DÁ ÚLTIMATO A ZECA - 08/07 (QUINTA-FEIRA)

Niemann telefona para Deodora no momento em que ela está com Leal. Hélia discute com Iolanda na portaria do Titã e Tertuliana as repreende. Tertuliana pede que Leal resolva sua situação com Hélia e Iolanda. Heloísa revela a Tartana que Milena e Bodanski são amantes. Maureen faz Regeane treinar sua assinatura. Renato afirma para Portinho que não vai desistir de Nelinha. Zeca explica a Nelinha por que resolveu se casar com Nara. Zuppo e Faustaço se surpreendem ao ver Renato de volta a São Paulo. Niemann manda um presente para Nelinha. Renato pede para Faustaço não comentar com Leal sobre sua volta. Nelinha devolve o presente de Niemann. Deodora vai até a casa onde o pai está com Regeane, mas não consegue descobrir nada. Leal pede para Calógeras fazer um levantamento de todos os imóveis de Niemann. Zeca volta a dizer para Nara que o casamento deles chegou ao fim. Túlio tem uma ideia para ajudar a situação financeira de Ramón e os dois se entendem. Nara mente para Zeca e garante que não está envolvida com a volta repentina de Renato. Tamara perde a paciência com Lavínnia, que desmaia ao descobrir que está grávida. Bicalho afirma para Leal que Niemann não viajou. Leal entrega aos amigos a lista de imóveis de Niemann para iniciar uma busca por Regeane. Heloísa fala para Milena que Tartana tem um caso com Goretti. Bodanski vai até o Pizzaredo e se desentende com Tartana. Milena chega na hora e também entra na confusão, enquanto Goretti se diverte com Heloísa. Valvênio muda o visual e Lavínia não gosta. Hélia, Fidélio e Túlio gravam um programa especial na loja de Ramón, que se emociona. Niemann entrega para Regeane o contrato das empresas Cordeiro para ela assinar. Nelinha diz a Zeca que eles só vão ficar juntos depois que ele resolver sua situação com Nara. Iolanda afirma a Leal que não vai desistir de lutar por ele e os dois se beijam.

NARA FAZ CHANTAGEM COM ZECA - 09/07 (SEXTA-FEIRA)

Zeca afirma a Nelinha que vai contar para o pai sobre os dois. Regeane desiste de assinar o contrato e Niemann tenta disfarçar sua irritação. Nara não aceita se separar de Zeca e o ameaça. Ramón agradece a Túlio depois de ver a repercussão de seu programa na internet. Lavínnia e Valvênio se desentendem. As Marias afirmam a Goretti que vão cuidar de Bodanski. Nara chantageia Zeca e ele se desespera. Goretti diz que só vai deixar Bodanski ver as filhas quando ele tiver uma casa. Leal e Iolanda ficam juntos. Regeane ouve Niemann falar com Nelinha ao telefone e fica intrigada. Bicalho tranquiliza Zeca em relação às ameaças de Nara. Niemann consegue enganar Regeane com a ajuda de Maureen. Bicalho e Okuda encontram Katrina passando mal na rua. Zeca encontra Nara, fica furioso e a leva para casa. Deodora e Portinho se beijam. Ditta canta para consolar Ramón. Nelinha recebe uma convocação para fazer um exame de comprovação de paternidade. Hélia fica irritada com as ameaças de Nara e diz a Zeca que resolverá esta situação. Renato vai à casa de Nelinha. Gaulês e Bicalho levam Katrina para o hospital. Nelinha deixa Tertuliana acuada ao afirmar que ela sabe quem é o seu verdadeiro pai. Dodó chega ao Pilhanatural e vê Bodanski e Maria Eunice adormecidos. Ramón aceita a união entre Jannis e Túlio. Led recebe um convite para ir a Paris e teme a reação de Ramón. Tertuliana convoca uma reunião familiar e Goretti se surpreende. Hélia avisa a Nara que vai contar para Leal sobre a chantagem que está fazendo com Zeca. Tertuliana decide revelar para Leal, Nelinha e Goretti um segredo que esconde há muito tempo.

Tempos Modernos - Nara tem que encarar fúria da sogra!



Parece que Nara está ficando cada vez mais isolada nas farsas que cria. Até mesmo a compreensiva Hélia resolveu brigar com a nora, afirmando ser uma loucura ela querer tirar o filho caso Zeca resolva realmente romper o relacionamento.
Na escola de dança, Nara afirma ser a única responsável pela criança e diz que ninguém mais deve interferir em sua decisão. A atitude egoísta da nora faz com que Hélia perca o controle e levante a voz: “Sua porcaria nenhuma! Você está carregando o meu neto, o filho do meu filho! Mas como eu posso querer que você entenda isso, não é Nara? Você é uma mulher capaz de ameaçar uma vida que está crescendo dentro de você por puro egoísmo”.
Hélia continua com o sermão e lembra que, quando ficou grávida de Zeca, por não querer forçar Leal a nada, resolveu esconder a gravidez e enfrentar tudo sozinha. Essa foi a deixa para que Nara, cinicamente, questionasse a sogra: “E o que você ganhou com isso? Com essa atitude tão nobre? Continua apaixonada pelo Leal e ele ainda não está do seu lado?”
Pensando ter “vencido” a discussão, Nara fica desestruturada de vez quando Hélia faz com que a nora confronte seus próprios valores. “A minha dignidade, a coragem de me olhar no espelho”, provoca a ex-bailarina. Mesmo após a bronca, o destino da criança ainda corre perigo.

Tempos Modernos - Golpe baixo!



As ameaças de Nara estão ficando cada vez mais sérias. Após inúmeras tentativas sem sucesso de prender Zeca por conta da gravidez, ela decide tomar uma medida mais drástica. Desta vez, a bailarina ameaça tirar o filho e procura uma clínica clandestina para o desespero do filho de Leal.
Querendo ameaçar o marido, Nara liga dizendo estar no médico. Zeca acha que Nara havia ido encontrar Lavínnia, mas, para a surpresa do engenheiro, ela estava na clínica clandestina do doutor Quiroga. Por telefone, Nara ainda ameaça: “Eu já te disse, acabaram as ameaças. Estou agindo! E se você não vai ficar comigo, Zeca... seu pai também não vai ter o neto dele”. Zeca, descontrolado, procura Bicalho para tentar achar o paradeiro de Nara antes que ela faça uma besteira.

Tempos Modernos - Ela não quer ser a outra!



Mesmo depois de descobrir que Zeca se casou com Nara sabendo que não era irmão de Nelinha, a astrônoma decide ficar com o grande amor de sua vida. Mas ela não é boba e tem condições a impor.
Nelinha chama Zeca para conversar e anuncia que tomou sua decisão: “(...) Eu acho que a gente deve ficar junto sim, deve ir até o fim na nossa história”. Zeca fica imensamente feliz. Nelinha nem dá tempo de ele comemorar muito e avisa: “Mas a partir do momento que você resolver a sua vida com a Nara”.

Tempos Modernos - "Nós vamos nos separar"!



Nelinha já sabe que Zeca não é seu irmão e, por isso, eles parecem estar cada vez mais próximos. O único obstáculo para o casal reatar de vez é Nara. A dançarina vai fazer de tudo para que o marido permaneça ao lado dela. Zeca, no entanto, parece não estar disposto a continuar com a farsa e resolve abrir o jogo com Nara.
O clima esquenta quando Zeca briga feio com Nara e, com o celular na mão, ameaça ligar para o pai. “Eu já decidi, não adianta vir com chantagem que eu não vou seguir com essa farsa. Desta vez é ponto final. Nós vamos nos separar”, esbraveja o filho de Leal.
Percebendo que o ainda namorado está a ponto de acabar com todas as mentiras, Nara parte para ameaças temendo terminar grávida e sozinha. “A única coisa que eu posso dizer... é que acabou o tempo das ameaças. Agora vou agir sem avisar”, grita a dançarina.

Tempos Modernos - Trégua entre sogro e genro!



Túlio está preocupado com o andamento dos negócios de Ramón e decide falar com o sogro. Mas Jannis chega bem na hora e os dois acabam se complicando. Por sorte, Túlio pensa rápido e consegue inventar uma desculpa para que Jannis não desconfie de nada.
Ramón fica feliz com a atitude do genro e vai até a casa de Fidélio agradecê-lo. “Por ter livrado a minha cara com a Jannis”, o roqueiro explica o motivo do agradecimento. Os dois acabam tendo uma conversa sincera e se aproximam. Ao final, o sogro durão até dá um aperto de mão no genro e engole o orgulho: “Valeu pela força... Mesmo. E se puder continuar mantendo segredo...”

Twitter da Turma da Mônica Jovem!

Agora tem mais uma novidade na área da Turma da Mônica Jovem, há um twitter da Revista da turma onde vai postar as notícias diárias da TMJ. Para quem quiser acessar é www.twitter.com/revistadaturma

Turma da Mônica Jovem: Conheça o novo site do mangá!

Conforme anunciado anteriormente, a Turma da Mônica Jovem vai ganhar um novo site. Agora, a Panini enviou uma prévia de como vai ficar o site do mangá, que entra ao ar em definitivo nesta sexta-feira, dia 9 de julho. Confira:



No novo site, haverá novas áreas de informações, novidades e curiosidades de cada edição, galeria de imagens, downloads, a participação do Mauricio de Sousa e uma mini rede social, onde vai ser possível criar seu perfil, enviar fotos, vídeos, participar de enquetes, deixar recados a seus amigos e muito mais!

SE PEGAREM DÊEM OS CRÉDITOS!

SBT estreia Ben 10: Força Alienígena e Sábados Secretos!



O SBT continua apostando suas fichas nas produções infantis para a sua sessão de desenhos animados matutino, o Bom Dia & Cia. A emissora adquiriu duas novas animações para reforçar o bloco nas manhãs, são eles: A segunda temporada de Ben 10, intitulada "Ben 10: Força Alienígena" e "Sábados Secretos", ambas as produções são do Cartoon Network. Agora com o fim da Copa do Mundo, as principais concorrentes, Band e Globo, retomaram a exibição de seus blocos infantis (Band Kids e TV Globinho) nas manhãs.
Com isso, o SBT pretende brigar pela audiência, apostando em novas animações de peso. Apesar de várias críticas sofridas por parte de sua dublagem, o anime Blue Dragon vem agradando a emissora, e chega a vencer a Record no ibope. O mesmo acontece a Naruto, não está decepcionando e vem marcando bons índices de audiência nas manhãs. A estreia está marcada para a próxima segunda, dia 12, às 09h15 da manhã, no Bom dia & Cia.

Sic K pode ser lançado no Brasil!



E mais um canal infantil pode ser lançado no Brasil. Em recente entrevista ao Fórum Brasil, o diretor dos canais SIC de Portugal, João Pedro Nava, revelou que o Brasil será o mais novo alvo de investimentos do grupo no segmento de TV Paga, hoje em crescimento no país. E nessa investida está incluido o novo canal SIC K (Kids), criado em dezembro do ano passado para concorrer com os canais direcionados ao público infanto-juvenil, de faixa etária de até 14 anos.
Em Portugal, o canal traz uma programação mista de seriados e desenhos animados, com direito até a animes, como Bleach, exibido por aqui pelo Animax, e Yu-Gi-Oh, que não pertence a mais nenhuma emissora paga no Brasil, além de Naruto e Ben 10 (transmitidos pelo Cartoon Network). O canal também exibe seriados live-action, como o israelense Split, atualmente em exibição no Boomerang. Caso seja lançado, a programação será composta por atrações alternativas as dos infantis tradicionais e a aquisição de animes junto a Televix é uma possibilidade.
Uma das prioridades da SIC é investir no público infanto-juvenil, mas a princípio, seu canal de notícias será lançado por aqui e caso seja bem aceito os demais virão. Para recordar, outros canais infantis que também estavam programados para serem lançados no Brasil nunca sairam do papel, como o Kids Co. e o Canal Panda. Se o SIC K for realmente lançado, outra barreira comercial que logo apareceça é a questão da inclusão do canal nos line-ups das operadoras, que sempre são ariscas a valores e nas negociações, mas isso já é outra história.

Checklist de lançamentos em DVD e Blu-ray - Agosto!



Agosto promete ser um mês de poucos lançamentos de animações em DVD e nenhum em Blu-ray. A Playarte, maior do seguimento em animes, segue dando continuidade aos volumes de Bleach e Digimon Data Squad; os demais discos de Kamen Rider e Dragon Ball devem voltar em Setembro. A Warner não vai ficar de fora e lançará as pimeiras temporadas das animações do Cartoon Network, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Du, Dudu e Edu.
O destaque do mês fica para a FlashStar, que em Agosto estará lançando os primeiros volumes de Dinossauro Rei, anime de duas temporadas que é exibido pelo Disney XD e na Rede TV!. Os volumes virão da tradicional embalagem simplex, cada volume custando R$ 12,90 ou o Box contendo 4 DVDs num valor de R$ 49,90. As demais distribuidoras não programam lançamentos. Segue abaixo o listão de Agosto:

Warner:

05/08 - Du, Dudu e Edu - 1ª temp. (R$ 29,90)
05/08 - Mansão Foster para Amigos Imaginários - 1ª temp. (R$ 29,90)

PlayArte:

18/08 - Bleach - Vol. 03 (R$ 29,90)
18/08 - Bleach - Vol. 04 (R$ 29,90)
18/08 - Bleach - Vol. 05 (R$ 29,90)
18/08 - Digimon Data Squad - Vol. 11 (R$ 29,90)
18/08 - Digimon Data Squad - Vol. 12 (R$ 29,90)

FlashStar:

26/08 - Dinossauro Rei - 4 DVDs (R$ 49,90)
26/08 - Dinossauro Rei - Vol. 01 (R$ 12,90)
26/08 - Dinossauro Rei - Vol. 02 (R$ 12,90)
26/08 - Dinossauro Rei - Vol. 03 (R$ 12,90)
26/08 - Dinossauro Rei - Vol. 04 (R$ 12,90)

E atenção aqueles que pretendem comprar os volumes de Digimon Adventure, lançados em junho pela Focus Filmes: apesar dos discos possuirem dual audio, Japonês e Português (Dolby Digital 2.0), nenhum deles vem com legenda para que se possa acompanhar o áudio com as vozes originais. A Focus deixou muito a desejar nesse lançamento, mas é possível que haja essa correção já nos próximos volumes. Fiquem ligados!
 
Modificado por Louco's por TM'J