quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Dalton Vigh se torna alvo do assédio feminino com o bom marido René Velmont!



Dalton Vigh está surpreso com a repercussão de René Velmont, personagem que ele considera seu primeiro galã no horário nobre. Segundo o ator, logo no início da novela o público já sabia o nome de seu personagem e o abordava nas ruas, perguntando o que aconteceria entre René e Griselda (Lilia Cabral). “O que eu achei inédito é que no meio da primeira semana de exibição já estavam me chamando de René. Escuto as pessoas nas ruas dizendo que acompanham a trama, que estão gostando do meu trabalho. É sinal de que logo de início a novela já caiu no gosto do público”, ele comemora.
Questionado sobre o sucesso de seu personagem entre o público feminino, Dalton acha graça e atribui tamanha aprovação ao temperamento de René com Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Ele tem paciência, preza muito o casamento, a família. Isso é uma coisa bacana dele. Nunca me chamaram de marido ideal na rua, mas eu fico sabendo dessa repercussão por outras pessoas. O assédio feminino não está nada assustador”, brinca o ator, que namora a atriz Camila Czerkes.
Mais do que o assédio feminino, uma grande surpresa para o protagonista de Fina Estampa é a repercussão de seu personagem entre os homens. “Às vezes, estou na rua e passa um motorista e grita ‘E a Griselda?’, ou pergunta como o René aguenta a mulher dele. Isso é inédito. Acho que deve ter muita Tereza Cristina por aí, e eles estão se identificando”, ele comenta.
Enquanto René releva as crises e os caprichos da esposa, Dalton admite que não conseguiria manter a calma com uma mulher como Tereza Cristina. Para o ator, a personagem interpretada por Christiane Torloni toma atitudes consideradas inadmissíveis em uma relação. “Às vezes ela falta com o respeito. Eu não teria tanta paciência, mas não sou uma pessoa de criar conflito, nem que resolva as coisas no grito. Acho que tenho esse senso de humor do René. Ele é um cara bem-humorado, leve. Acho que nesse sentido eu sou parecido com ele”, afirma.
Apesar estar no papel de galã, Dalton confessa não ser uma pessoa vaidosa. “Eu nem penteio o cabelo antes de sair de casa. Nunca fui escravo da vaidade e da aparência. Na profissão que eu tenho, eu até deveria ser um pouco mais vaidoso, frequentar uma academia, fazer ginástica, mas não faço mesmo”, admite o ator, que ainda destaca a importância do tema abordado na trama de Aguinaldo Silva: “Acho que essa discussão é oportuna, porque a gente está se esquecendo de muitas coisas que são mais importantes do que o material. Porque tudo vai embora, o corpo vai ficar velho, o carro vai quebrar um dia, e a gente está se esquecendo de valores como caráter, honestidade, sinceridade. Acho que hoje em dia a gente tem uma ideia distorcida do que é o amor”.

Fina Estampa: René ameaça se separar de Tereza Cristina caso ela não mude!



René (Dalton Vigh) passou a noite toda em claro, pensando no que fazer após o barraco de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no Le Velmont. Quando a socialite acorda, fica feliz ao ver o marido em pé, ao seu lado, e logo pergunta se ele veio dizer que a ama.
Sério, René responde: “Não, Tereza Cristina. O que eu quero te dizer é que, do jeito como você tem se comportado nos últimos tempos... Não vai dar para a gente continuar juntos”. A esposa fica em choque com o que ouve e não reage por alguns minutos.
Mas, de repente, ela se levanta da cama como se nada tivesse acontecido e muda de assunto. “Eu tenho um monte de coisas para fazer, decisões a tomar... Sabe que estou com duas festas em andamento? (...) Portanto, meu maridinho vai me dar licença. Eu preciso me aprontar, é como você sempre diz, meu amor: trabalho é trabalho!”, Tereza Cristina diz e foge para o closet.

Fina Estampa: Pedro volta para a casa de Danielle após boa ação de caminhoneiro!



Os avós de Pedro Jorge (Vitor Colman) chegam à clínica de Danielle (Renata Sorrah), após a fuga do menino. Acompanhados de um advogado, eles têm certeza de que a médica fez algo terrível para o neto deles.
"O Pedro Jorge detesta você e já deixou isso bem claro", afirma Celina (Ana Rosa). Os advogados de Danielle e dos avós procuram manter a situação sob controle e focar em encontrar o garoto, em vez de discutir quem é culpado.
Nesse momento, Beatriz (Monique Alfradique) percebe que um um carro está estacionando do lado de fora e chama a atenção de todos. Eles encontram Pedro Jorge chegando acompanhado de um caminhoneiro.
"Vó!... Ainda bem que vocês vieram", grita Pedro Jorge, correndo para os braços dos avós. Enquanto isso, o motorista conta que só conseguiu trazê-lo de volta porque conhecia bem a região e a clínica.
Danielle agradece e oferece ao caminhoneiro algo para comer, mas, satisfeito com a ação, ele recusa: "Não precisa não, madame. Já ganhei meu dia, fiz uma coisa boa para alguém".

Fina Estampa: Danielle sofre com sumiço de Pedro Jorge e cogita desistir da guarda dele!



Angustiada com a fuga de Pedro Jorge (Vitor Colman) enquanto estava sob seus cuidados, Danielle Fraser (Renata Sorrah) liga para sua advogada, Monica. Com a ajuda de Beatriz (Monique Alfradique), a médica descreve a roupa que o sobrinho usava e envia fotos do menino por e-mail para ajudar na busca.
Beatriz começa a se sentir culpada pela fuga do menino, mas Danielle tenta colocá-la para cima: “Não se culpe, Bia, não é por aí. Vamos tentar manter a calma e ter paciência... Vamos esperar os avós e o advogado deles, que vêm junto”. Ao se afastar da jovem, a médica não consegue mais se controlar e cai no choro.
“Não fique assim, você mesma falou que tem que ter paciência, ficar forte... Não chore”, Beatriz tenta consolar Danielle. A médica acaba desabafando com a estudante e lamenta não saber como criar Pedro Jorge.
Beatriz tenta amenizar a situação dizendo que o menino foi resistente à tia desde o início. “É mais uma evidência de que eu não estabeleci uma relação de afeto que fizesse ele se sentir seguro. Vai ver o certo é fazer o que ele quer: entregar para os avós cuidarem dele”, Danielle diz, desanimada.

Fina Estampa: Esther mantém decisão de ser mãe: 'É mais forte do que eu', ela diz a Paulo!



Paulo (Dan Stulbach) bem que tentou fugir da conversa com Esther (Julia Lemmertz) sobre a decisão da esposa de fazer a fertilização in vitro, mas agora ele terá que encarar o problema. A estilista vai atrás do marido e exige que eles retomem o assunto: “Não. Não está encerrado! Você não me ouviu! Não me deu o direito de falar. Isso não é justo!”.
O empresário afirma que Esther decidiu tudo sozinha e protesta: “Isso é justo por acaso? É justo comigo? É justo com a gente, com a nossa história?”. Ela o lembra de que já pediu desculpas por ter começado o processo de fertilização sem consultá-lo e tenta demonstrar o tamanho de seu amor: “Eu te amo, Paulo. E não tenho a menor dúvida de que você é o homem da minha vida. Mas é mais forte do que eu. É desejo, instinto, sei lá... Não é uma decisão racional, eu sei, eu sei! Mas eu vou ter um filho! Eu não quero passar pela vida sem ter essa experiência. Vamos viver isso juntos...”, ela propõe.
Mas Paulo não está disposto a mudar de opinião e avisa que, se Esther não abrir mão desse sonho, a relação do casal promete passar por uma grande turbulência: “Eu vou abrir mão de tudo! Até da empresa”.

Morde & Assopra: Último capítulo: Júlia se casa com Abner e encontra seus pais no centro da Terra!



Decidida a saber mais sobre seus pais, Júlia (Adriana Esteves) resolve iniciar uma expedição dentro da caverna onde já havia achado pistas sobre eles. Acompanhada por Abner (Marcos Pasquim), Cristiano (Paulo Vilhena) e Tonica (Klara Castanho), a paleontóloga começa a aventura, até que ela e seus amigos caem em um buraco profundo.
Júlia descobre que foram parar no centro da Terra e, como Zariguim havia previsto, os exploradores logo encontram o crânio do titanossauro. "É inacreditável, nós estamos no centro da Terra!", dispara a paleontóloga.
A surpresa é ainda maior quando os pais de Júlia surgem e os levam até um vale onde vivem e ainda existem dinossauros vivos. Eles revelam que estão por trás da fundação que financia as pesquisas da paleontóloga e que retiram todo o dinheiro da grande quantidade de diamantes existentes no local.



No entanto, uma instabilidade no centro da Terra os obriga a deixar o local e todos resolvem voltar juntos à superfície. Júlia consegue levar o crânio do dinossauro e, uma vez de volta ao mundo normal, a paleontóloga cai nos braços de Abner após uma declaração de amor do fazendeiro. "Eu fiz tudo isso, desci até o fundo da Terra cocê, porque eu te amo, Júlia. Eu te amo demais!", afirma.
Abner e Júlia se casam em uma bela cerimônia, na qual juram amor eterno. "Eu te amo, pré-histórico!", diz a paleontóloga. "Intão me beja outra veiz, bruxa!", responde o fazendeiro.

Matthew “Eu não era um grande fã da 2ª Temporada”!



Em uma entrevista com a Digital Spy, Matthew Morrison revelou que ele não estava completamente feliz com a 2ª Temporada de Glee.

“Eu sinto que às vezes as histórias ultrapassavam os limites. Nós fizemos diversos episódios tributos e temáticos, mas eu acho que Glee funciona melhor quando é centrado nos membros do New Directions, no enredo e nas pessoas envolvidas – não se enlouquecendo com qualquer coisa, e sim ater-se apenas à história”.

Entretanto, Morrison disse que está bem feliz com a 3ª Temporada da série musical:

“Eu amo isso. Sinto que essa temporada começou onde a 1ª temporada parou. Tem a energia, a emoção e a criatividade da 1ª temporada e estou muito animado com isso.”

Vocês concordam com a opinião de Matthew? Comente!

Extras do DVD/Blu-Ray 2D de ‘Glee 3D’!



O Amazon.com liberou os extras do DVD e Blu-Ray 2D do filme Glee: The 3D Concert Movie. Confira:

* Apresentações exclusivas e não presentes na versão de Glee 3D dos cinemas: “Dog Days are Over” e “Friday”;
* Apresentações estendidas de “Ain’t No Way” e “Happy Days are Here Again/Get Happy”;
* No palco com o elenco: Introdução de Sue Sylvester 1, Introdução de Sue Sylvester 2 e Proposta de Kurt;
* Nos bastidores com o elenco: Clipe dos Warblers não presente na versão de Glee 3D dos cinemas.

Lista das músicas do 2º volume do álbum de natal!



Como nós noticiamos aqui, um novo álbum natalino está sendo produzido e foram divulgadas as músicas que farão parte deste. Veja abaixo a lista das canções, acompanhada dos seus intérpretes em suas versões originais:

1. All I Want For Christmas Is You (Mariah Carey)
2. Extraordinary Merry Christmas (Canção Original)
3. Santa Baby (Eartha Kitt)
4. Christmas Eve with You (Brian McKnight)
5. The Little Drummer Boy (The Trapp Family Singers)
6. River (Joni Mitchell)
7. Do You Hear What I Hear? (Harry Simeone Chorale)
8. Let It Snow (Vaughn Monroe)
9. Santa Claus Is Coming To Town (Eddie Cantor’s radio show)
10. Christmas Wrapping (The Waitresses)
11. Blue Christmas (Doye O’Dell)
12. Do They Know It’s Christmas? (Band Aid)

Assim como aconteceu na segunda temporada, canções presentes neste CD farão parte de um episódio especial de natal que será exibido no dia 20 de dezembro. O CD Glee: The Music, The Christmas Album Volume 2 estará disponível para venda a partir do dia 15 de novembro.

Ryan Murphy diz que Charice pode voltar em Glee!



Ryan Murphy admitiu durante uma entrevista a Entertainment Inquirer, que a personagem Sunshine Corazon, interpretada por Charice Pempengco, não teve um desfecho conclusivo no episódio final da segunda temporada.
Além de declarar sua admiração por Charice, Ryan disse que ela poderá voltar no final desta temporada.

Vote em Glee no Capricho Awards 2011!



A revista Capricho realiza anualmente uma premiação em que o público elege os melhores nas categorias ‘Cinema e TV’, ‘Música’ e ‘Gente’.
Este ano, Glee está concorrendo em duas categorias: Melhor seriado, contra Pretty Little Liars, Gossip Girl, iCarly e The Vampire Diares; e a atriz Lea Michele está representando a série na categoria Melhor atriz internacional, contra Emma Watson, Nina Dobrev, Lucy Hale e Kristen Stewart.
Você pode votar na página da premiação, clicando aqui. Não é obrigatório votar em todas as categorias para confirmar seu voto e você pode votar quantas vezes quiser!

CW pede mais episódios de Secret Circle e a série garante temporada completa!



A Cw pediu que Secret Circle tivesse mais nove episódios em sua primeira temporada, totalizando em 22 episódios em sua 1ª temporada, nada mal, para uma serie nova.
A CW está apostando nas novas séries e que tem ido muito bem na audiências como, Secret Circle, Ringer e Hart of Dixie:

“Nós acreditamos na força criativa dessas séries, dando a elas os nove episódios a mais podemos dar aos Expectadores a chance de aproveitar as temporadas completas das três séries. Com histórias convincentes, personagens cativantes e geradoras de rumores, nós acreditamos firmemente que Secret Circle”, Ronger e Hart of Dixie podem se tornar marcas registradas das séries da CW, o tipo de qualidade da nossa marca.”

Jessica diz que Melissa irá passar por um monte de coisas loucas!



ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILER!

Suspiro, você não odeio quando você e seu namorado estão finalmente se dando bem e, em seguida, um verme preto demoniaco rasteja ate seu cérebro e a possui?
Melissa (Jessica Parker Kennedy) fala sobre o que vai acontecer com Melissa:

“Melissa está prestes a passar por um monte de coisas loucas”, diz Jessica Parker Kennedy. “É um grande teste para ela, e é um bom enredo para sua personagem. … Eu acho que a maneira como ela lida com a situação é surpreendente. É muito revelador em termos de seus sentimentos por Nick [Louis Hunter].”

Se os rumores são verdadeiros e Nick morrer no episódio desta noite, Melissa vai poder contar com Faye sua grade amiga, (Phoebe Tonkin), para apoio?

“Elas têm um vínculo muito natural”, diz Jessica. “Elas são melhores amigas, e embora muitas vezes não vemos isso, ela é uma amiga. Você verá algumas brigas entre elas, mas eu acho que elas vão ser amigoa por toda a vida. “

Amigas não chateia as amiga e mata seu namorado, Faye. Apenas dizendo.

O Círculo terá que matar Melissa?



Estamos preocupados com Melissa (Jessica Parker Kennedy). E não apenas porque há um verme portadores de doenças preto em seu cérebro.
A última pessoa a ser habitada por um demônio em Chance Harbor foi obrigada a ser colocada em coma e, depois, foi atropelada por um carro e foi depois as bruxas Cassie e Faye tentaram salvá-la. Melissa vai ter um destino semelhante?
Não há dúvida de que o Círculo vai fazer tudo ao seu alcance para salvar Melissa da Morte por causa desse verme preto demoníaco, mas isso é praticamente a vida dos próprios membros do Círculo contra a própria morte deles, temos certeza que eles vão escolher viver .
Talvez Nick (Louis Hunter) virá para ajudar e criar algum tipo de poção em seu laboratório para exorcizar aquele verme preto demoniaco para ajudar Melissa!

Em Pré-Venda nos EUA: A Very Glee Christmas!



Está em pré-venda o DVD 'A Very Glee Christmas' no famoso site americano Amazon. Confira a capa e contra-capa do DVD especial de Natal do Glee:


Veja mais fotos de “Hit The Lights”, novo clipe de Selena Gomez!



É impressão nossa ou “Hit The Lights”, o novo clipe de Selena Gomez (que passou pelo Brasil recentemente com o namorado Justin Bieber) vai ter todo um clima Halloween? É que na tarde desta terça (11/10), foram divulgadas novas imagens do vídeo.
A cantora já tinha postado fotos de bastidores em seu Instagram, inclusive algumas com peruca, mas nós não imaginávamos que o clipe rolaria nesse clima. A surpresa só faz a gente ficar ainda mais curiosa para a estreia dele!



Como a gente já contou, “Hit The Lights” tem um clima megadançante e é o novo single do álbum “When The Sun Goes Down”, mais recente da Sel. Ainda não há data oficial de lançamento do clipe.

Gloob: Globosat define nome do seu novo canal infantil!



Há cerca de dois meses, a Globosat anunciou que finalmente iria lançar seu primeiro canal infantil, um gênero até então não explorado por ela e que, se bem trabalhado, pode dar muito certo. A programadora já iniciou os preparativos e espera poder lançá-lo em abril do próximo ano, e a novidade acaba de ganhar um nome.
Muita gente deve ter chutado que se chamaria “Globo Kids” ou até mesmo “TV Globinho”, mas o nome escolhido foi “Gloob“, que faz uma breve alusão ao nome Globo. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, o canal nasce com a promessa de investir pesado em animações nacionais e brigar por grandes títulos do mercado, o que significa uma programação diversificada, e também, a possível aquisição de séries de anime, caso o canal siga a mesma premissa dos primos portugueses Sic Kids e Panda Biggs, que dão espaço a animação japonesa em suas grades.
O Gloob planeja voltar sua programação para faixa etária de 3 a 10 anos de idade, mas se quiser mesmo brigar com os gigantes e conquistar o primeiro lugar terá que apresentar um bom conteúdo e pensar em todos os públicos. A Globosat está apostando suas fichas neste lançamento, e já está em negociações para a entrada do canal na NET e SKY. As demais operadoras também deverão carregar o canal em seu line-up.
Agora só nos resta aguardar por mais novidades sobre o Gloob, e a principal delas será a grade de programação.

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo!



Dragon Ball Kai estreou em abril no Cartoon Network, isto é, há mais de seis meses. Sendo assim, alguma novidade sobre sua exibição na TV aberta já deveria ter surgido. Por conta disso, o ANMTV entrou em contato com a Toei Animation buscando informações a respeito da situação do anime no Brasil.
Até pouco tempo, era quase certa a aquisição do título pela Rede Globo, entretanto, isso ainda não aconteceu e pode não ocorrer. Segundo a distribuidora, a emissora possui preferência na compra de Dragon Ball Kai, isso significa que enquanto ela não der sua posição não é possível oferecer o anime para outro canal.
“Somente no caso da Rede Globo decidir não adquirir Dragon Ball Kai nós poderemos considerar outras emissoras, como a Band, por exemplo, mas até agora nós não podemos confirmar Dragon Ball Kai em nenhum canal de TV aberta no Brasil.”, declarou a Toei ao ANMTV. É interessante o fato de a distribuidora mencionar a Band. Seria ela a sua segunda opção?
Apesar de as informações não serem tão animadoras, a versão remasterizada de Dragon Ball Z pode não estar tão longe assim da TV aberta. Agora só depende da posição da Globo, que pode considerar as críticas negativas que o anime recebeu por causa da censura e desistir da compra. Ficamos fazendo o que fazemos de melhor, aguardando.

Os Vingadores: Disney divulga primeiro trailer do filme!



Nesta terça, a Walt Disney divulgou o primeiro trailer de Os Vingadores (The Avengers), adaptação para os cinemas da HQ da Marvel. Dirigido por Joss Whedon (Serenity), o filme dá continuidade a Homem de Ferro 2, O Incrível Hulk, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador.
Quando uma terrível ameaça cai sobre a Terra, Nick Fury, diretor da SHIELD, se vê obrigado a reunir um supergrupo de heróis para salvar o planeta. Assim, começa o recrutamento de Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Thor e Viúva Negra para formar Os Vingadores.
Protagonizado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson, o longa-metragem tem estreia prevista para 4 de maio de 2012.

Possível capa da edição especial da Turma da Magali Jovem em cores!

Como postamos aqui, a Magali seria a personagem por trás da 3º edição totalmente colorida da Turma da Mônica Jovem. Mas até agora nada foi confirmado.
Porém, ontem (12/10) no especial de dia das crianças da Turma da Mônica, que passou na Rede Globo, uma possível capa da edição especial da Magali apareceu, e trouxe com ela muita agitação por parte dos fãs da TMJ. Confiram um shoot feito pelo TMJ Mania logo abaixo:



Mas seria essa capa oficial? Infelizmente não. Pelo menos foi o que o Sidney Gusman disse em resposta ao Pedro do TMJ Mania. Confiram o tweet:



Juntando os pedaços do quebra-cabeça, logicamente, a edição especial que sai antes do final do ano deve ser da Magali. Mas repito: nada foi confirmado.

Edição Especial da TMJ com os personagens de Osamu Tezuka, será em 2 edições!

Semana passada postamos aqui no blog, sobre a parceria de Mauricio de Sousa com o desenhista Osamu Tesuka, autor criador de vários mangás, como o sucesso do Japão: Astro Boy.
Ainda nesse impasse, Mauricio de Sousa respondeu a uma pergunta de um fã no microblog, dizendo que esse projeto será em uma revista de linha com 2 edições.



E como também foi postadso aqui no blog, há rumores de que essas edições serão lançadas até o fim desse ano.

Bastidores de Aquele Beijo: Victor Pecoraro comemora protagonista: 'Não acredito que chegou esse dia'!



Conquistar o papel de galã de novela das sete é para poucos. Essa é a tarefa que o ator Victor Pecoraro vai encarar a partir do dia 17 de outubro, quando estreia Aquele Beijo, novo folhetim de Miguel Falabella. Escolhido por diretores, autor e produtora de elenco, entre mais de 80 atores testados, Victor chegou ao seu primeiro grande papel em uma história que parece enredo de novela.
Nascido em São Caetano do Sul, São Paulo, modelo desde 2001, com carreira internacional – chegou a morar em Milão, na Itália - Victor ingressou na carreira artística por acaso. Ele conta que o desejo de ser ator só ficou realmente claro quando ele já cursava a Oficina de Atores da Globo, em 2004. “Desde criança eu gostava de brincar com filmadora, fazia documentários com os amigos. Acho que sempre quis ser ator e não sabia”, conta.
A oficina rendeu papéis menores e participações em várias novelas da Rede Globo, mas nunca aparecia aquele grande papel, divisor de águas. “Na verdade eu já tinha até desanimado há um tempo. Estava pensando em parar, porque eu só fazia participação, participação... Pensava então que não sou bom o suficiente para estar na casa (TV Globo)”, confessa Victor Pecoraro.
Chamado para fazer teste para outro papel em Aquele Beijo, ele chamou a atenção da diretora Cininha de Paula. “Fiz um teste com a Cininha, um monólogo, que era para outro personagem. Quando eu estava indo embora, ela me chamou e perguntou se eu não queria fazer outro teste. “Faço”, eu respondi. Ela avisou: 'Mas tem que decorar o texto agora'", conta Pecoraro.
A diretora apresentou o texto, de três páginas e meia, que os outros candidatos tinham recebido há uma semana e preparado em casa. Mesmo assim, Victor aceitou o desafio. “Eu decorei muito fácil, não sei o que deu na cabeça. Pedi para esperar no estúdio, para já ver as marcações (de cena) do outro ator, para ficar mais seguro. Quando entrei no estúdio, era a Marília Pêra que estava fazendo teste”.
Apesar da pressão, Pecoraro saiu confiante do teste. “Quando eu saí, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha mãe, eu avisei: “mãe, eu peguei esse teste”. Depois a Cininha me chamou para uma reunião e me disse que foi unânime, que todos me escolheram para o personagem. 'Qual personagem?', eu perguntei. Ela respondeu: 'O Rubinho'.”
O ator não esconde toda a emoção que sentiu. “Quando eu vi uma notinha que saiu falando de “Victor Pecoraro, protagonista da novela”, na hora eu comecei a chorar. Lembro como se fosse ontem. Até me emociono ao falar dessa situação. Chorei muito, fiquei dois dias em prantos de felicidade. Não acredito que chegou esse dia em minha vida. Eu me beliscava, pensava 'não é possível, eu devo estar sonhando. Eu vou acordar'”, confessa o ator.
Ele encara a oportunidade de viver o Rubinho de Aquele Beijo como a sua grande chance. “Sou casado há dois anos e oito meses e tenho uma filhinha de 1 ano e 4 meses (Sophia). Eu penso na minha filha, no meu futuro, no tempo que eu levei para chegar até aqui. Para uns eu até sei que demora mais, para mim foram oito anos. Eu tenho que fazer o meu melhor, porque essa luta não foi à toa.”

Bastidores de O Astro: 'Era uma personagem muito sexual', define Ellen Rocche ao despedir-se de Valéria!

Esta semana foi o fim da linha para a personagem Valéria (Ellen Rocche) em O Astro. Brutalmente assassinada por Samir (Marco Ricca), a loira irá fazer falta àqueles que curtiam sua companhia sexy e, ao mesmo tempo, desprovida de grande intelecto.
“Eu aprendi muito com a Valéria. Ela é uma mulher ‘pé na lama’, muito sexual, ambiciosa e maliciosa. Só que a diferença dela para o Samir é que ela visa o dinheiro, e Samir, o poder”, revela a atriz, em vídeo exclusivo. Cheia de saudosismo, Ellen despede-se da personagem que, segundo a própria, já está lhe rendendo ótimos frutos.

O Astro: Sinistros, Felipe e Henri 'miram' em sua próxima vítima: Alan!



De volta à estaca zero. Depois que Herculano (Rodrigo Lombardi) conta para Clô (Regina Duarte) que não sabe onde estão as provas contra Felipe (Henri Castelli), a madame corre para dar a notícia ao amante.
“Não consegui nada. Só promessas. Ele diz que vai procurar, que vai tentar descobrir onde estão as tais provas. Mas isso nós já estamos fazendo”, informa Clô, percebendo que Felipe está maquinando algo. “No que você está pensando, Felipe? Por acaso sabe de alguma outra maneira de conseguir?”, pergunta a madame. “Talvez”, responde o rapaz.
Clô deixa o apartamento, mas Felipe continua a arquitetar seu plano. Desta vez, com Henri (João Baldasserini). “Para mim, o Herculano está jogando”, opina Felipe. O comparsa concorda, suspeitando que o vidente enrolou Clô. Mas Felipe já sabe o que fazer para conseguir as almejadas provas: “Vamos falar com o Alan, filho dele.” “Mas como nós vamos chegar até o Alan?”, reage Henri. “Você sabe como, Henri... Pensa!”, ordena o companheiro. Henri sorri, indicando que sacou o plano sinistro.

O Astro: Márcio começa uma grande faxina no Grupo Hayalla e Youssef é o primeiro a cair!



Márcio (Thiago Fragoso) senta-se à cabeceira da mesa de reuniões do Grupo Hayalla e começa a auditoria. Com a ajuda de Beatriz (Guilhermina Guinle), ele vai explicando sobre a faxina que precisa ser feita na empresa e por que ponto está começando a limpeza.
Youssef (José Rubens Chachá) é o primeiro a ter suas atividades investigadas e julgadas. “Segundo as investigações, tio Youssef, você agiu contra os interesses do Grupo Hayalla! E isso, infelizmente, não é só mais uma das suas piadas de mau gosto”, diz Márcio, solene, como se fosse presidente há anos.
Márcio continua: “Descobrimos que você, tio Youssef, deu a nossa conta, com exclusividade, para uma agência de publicidade. Só que, no contrato social da agência, consta como sócio majoritário o próprio Dr. Youssef Hayalla!”.
Samir (Marco Ricca) solta baixinho: “Eu não acredito!”. Amin (Tato Gabus Mendes) diz a Youssef, também em baixo tom: “Você só não é um perfeito idiota, porque ninguém é perfeito”. Herculano (Rodrigo Lombardi) segura o sorriso. O mal encruado há anos na empresa começa a ser arrancado pela raiz...

O Astro: Márcio é eleito o novo presidente do Grupo Hayalla!



Reunidos à mesa estão Clô (Regina Duarte), Márcio (Thiago Fragoso), Samir (Marco Ricca), Youssef (José Rubens Chachá), Amin (Tato Gabus Mendes), Beatriz (Guilhermina Guinle), Dr. Alberico (Jonas Mello) e Sílvia (Bel Kutner), que entra fechando a porta da sala.
Dr. Alberico anuncia que a assembleia será presidida por Beatriz, que agradece e começa a importante reunião: “Esta assembleia foi convocada a pedido do Dr. Márcio Hayalla, presidente do Conselho, a quem passo a palavra”
Márcio, então, comunica a todos que está se candidatando à presidência do Grupo Hayalla. Samir informa que também é candidato e revela que tem o apoio de seus irmãos. “Dr. Herculano Quintanilha?”, pergunta Beatriz. “Eu ponho o meu cargo à disposição”, responde ele.
Beatriz vai fazendo as contas sobre quais porcentagens cada concorrente tem para chegar ao cargo e diz: “Temos um empate. Mais uma vez, a decisão caberá a Dona Clotilde Hayalla, que detém 2% das ações. Dona Clotilde, a palavra é sua”.
Depois de um breve charme, Clô solta: “O meu voto é do meu filho, Márcio Hayalla!”. Os irmãos Hayalla ficam pasmos. Samir já havia combinado com a própria Clô de que ela votaria nele, mas não há tempo para reações energéticas agora.
Márcio anuncia: “Como novo presidente, eu convido o Dr. Herculano Quintanilha a assumir a Diretoria Executiva”. Herculano aceita e agradece. Samir fica desesperado: “Mas e eu?”.
“Você já tem tantos afazeres aqui no Grupo. Mas talvez queira assumir o Departamento Esportivo”, alfineta Márcio. Samir fica se mordendo de ódio.

O Astro: Lili, Cleiton e Pablo jogam spray na cara de Neco e o expulsam do Penha Fashion!



De volta ao Salão Penha Fashion, Lili (Alinne Moraes) está completamente à vontade e se sentindo em casa. A jovem se diverte com Cleiton (Frank Menezes) e Pablo (Pablo Sanábio) em meio às clientes. Cheio de pose, Neco (Humberto Martins) chega e tenta acabar com a "festa".
“Aí, Lili! Tá se achando, né? Se liga: tô de olho em tu! Pensa que pode chegar aqui e tomar o meu lugar numa boa?”, ameaça o malandro. Mas a suburbana não dá a mínima e o enfrenta com ironia: “Gente, ele tá me ameaçando! Ficou maluco? Perdeu a noção do perigo? Chamo a polícia!”.
“Ele deve estar com saudade da cadeia”, diz Cleiton. “De onde esse bandido nojento nunca devia ter saído!”, completa Lili. Neco fica possesso e parte para cima da moça: “Sua periguete, vou acabar com a tua raça!”. Eis que Lili, Cleiton e Pablo pegam tubos de spray e esguicham sem dó na cara do malandro. “Cai fora daqui, encosto!”, grita a jovem. Cobrindo os olhos, Neco grita de dor e deixa o estabelecimento.

O Astro: Samir se encontra com Nina e tenta cooptá-la: 'Vou ser o seu defensor!'



Nina (Juliana Paes) vai ao encontro do tal “amigo” que lhe enviou um bilhete misterioso. Chegando lá, a secretária se surpreende ao descobrir que se trata de ninguém menos que Samir (Marco Ricca).
“Nunca pensei que fosse o senhor”, comenta Nina já dentro do carro do empresário. Samir começa a deslanchar uma série de elogios ao caráter e à personalidade da bela morena, deixando-a desconcertada. “Sua ingenuidade é encantadora. Aceitou o convite para um encontro, sem saber com quem!”, diz. “O senhor acha que alguém pode me querer mal, Dr. Samir?”, pergunta Nina. “Ninguém. Você é tão doce, tão meiga. Como alguém poderia pensar em prejudicá-la?”, responde o cafajeste em tom sedutor.
Intrigada, Nina pergunta o motivo do encontro. Samir a responde com mais elogios, dizendo que se impressionou quando a secretária não exigiu uma indenização por assédio sexual. “Não gostaria mais de tocar nesse assunto”, pede a morena. “Não vamos tocar. O que eu quero lhe dizer é que nunca conheci uma mulher como você... Tão honesta, tão decente... Fiquei encantado com a maneira como defendeu os seus princípios”, elogia.
Samir continua com seu jogo de sedução, agora pedindo perdão a Nina. “O senhor não me fez nada de mal!”, ameniza a morena. “Você ficou ofendida com a minha proposta”, diz Samir. “Eu não aceitei, é diferente”, completa a morena. Falso, o empresário lança mais uma cartada: “Saiba, Nina, que passei a admirar você muito por isso. Não vou deixar que nada a prejudique no Grupo... Você vai continuar lá. Vou ser o seu defensor! Contra tudo e contra todos.”

O Astro: Beatriz deixa inspetores desconfiados sobre possível conexão entre crimes!



Beatriz (Guilhermina Guinle) chega à delegacia e tenta extrair dos policiais qualquer informação sobre o assassinato de Valéria (Ellen Rocche). Eles ficam ressabiados ao notarem que ela está querendo saber demais.
“Ainda não entendi o que trouxe a senhora aqui”, solta Eustáquio (Daniel Dantas), jogando. Beatriz dissimula: “Eu tinha um carinho muito grande pela Valéria. Era uma moça de bem, batalhadora! Queria saber se os senhores têm alguma novidade sobre o caso”. Elizabeth (Ursula Corona) e Madureira (Ricardo Duque) trocam olhares suspeitos com a frase da moça.
“Ainda não temos suspeitos. Como a senhora sabe, nós estivemos no Grupo Hayalla, conversando com o Dr. Samir, que conhecia a vítima. Mas ele estava na casa do Dr. Amin na hora do crime”, revela Eustáquio. Elizabeth logo emenda e pergunta se Beatriz sabe de alguma informação que possa lhes ser útil.
“Se eu soubesse, já teria dito. Quero ver justiça nesse caso! Já basta o Dr. Salomão que morreu daquele jeito terrível e nada aconteceu...”, diz a assessora jurídica. Eustáquio reage, dúbio: “O assassinato do Dr. Salomão Hayalla continua sendo investigado. A senhora pode ficar tranquila. Nós vamos pegar o assassino. Eu prometo”.
Beatriz vai embora sem conseguir o que queria. Pior: ela deixa os policiais mais desconfiados de uma possível conexão entre as duas mortes.

O Astro: Nina recebe um bilhete anônimo e fica encantada por achar que é de Herculano!



Um mensageiro se aproxima e entrega um bilhete a Nina (Juliana Paes). O envelope não traz informação alguma, sequer o nome do remetente. A secretária fica apreensiva. “É de um ‘amigo’. Não disse o nome... Quer se encontrar comigo daqui a uma hora... Marcou em um lugar aqui perto”, revela a Nina a Sílvia (Bel Kutner), que logo fica empolgada:
“É mesmo? Um lugar aqui perto do escritório?”, pergunta ela. Nina diz que não está entendendo o que a companheira está querendo dizer. Sílvia tenta explicar: “Eu sei quem é esse seu ‘amigo’. Não caiu a ficha, não?”, diz ela, cheia de certeza.
Na mesma hora, Nina fica encantada por achar que se trata de Herculano (Rodrigo Lombardi): “Será que é ele?”. “Claro que é o Dr. Herculano. Acabou de casar. Não ia dar bandeira, assinando o bilhete... É ou não é?”, comenta a amiga, cheia de malícia. Nina parece não acreditar no que o futuro lhe reserva.

O Astro: Samir revela a Amin: 'Vou roubar tudo que é do Herculano'!



Samir (Marco Ricca) gaba-se de seu último movimento para o irmão, Amin (Tato Gabus Mendes), que fica um pouco enciumado por se tratar de Nina (Juliana Paes): “Então você saiu pra se encontrar com a Nina... Tentou suborná-la de novo?”.
Orgulhoso de si, Samir diz que não faz esse tipo de coisa: “Só mostrei a Nina o meu lado gentil, generoso, protetor. Nenhuma mulher jamais foi tão bem cortejada”. Amin sabe que o irmão não é flor que se cheire e pergunta se ele realmente acha se ela vai cair nessa.
“Tenho certeza. É só questão de tempo. Pode anotar no seu caderninho: eu vou roubar tudo o que é do Herculano”, responde Samir, com os olhos brilhando. “Até a vida dele?”, ironiza Amin. “Não é má ideia”, solta Samir, diabólico.

Fina Estampa: Quinzé vai para a cama com Dagmar e a chama de Teodora!



Quinzé (Malvino Salvador) e Dagmar (Cris Vianna) pareciam estar conseguindo se entender muito bem, mas um deslize do primogênito de Griselda (Lilia Cabral) vai ameaçar o futuro do casal.
No quarto da cozinheira, os dois trocam beijos na cama quando Quinzé sussurra: “Assim você me deixa louco... Teodora!”.
Dagmar fica em choque com o que acabou de ouvir: “Teodora? Tu tá comigo e pensando na branquela?”, questiona.
Quinzé tenta se explicar, mas a cozinheira não deixa e o coloca para correr. “Sai da minha casa e da minha vida, agora! Anda, Quinzé, vai, some daqui”, ela ordena, furiosa.
Enquanto o funcionário do Tupinambar se arruma, Leandro (Rodrigo Simas) e Leonardo (Vitor Lucas) ouvem a briga e se intrometem na confusão. Os meninos pedem para a mãe falar baixo, com vergonha dos vizinhos, mas Dagmar não quer saber, está furiosa.
Do lado de fora, Quinzé ainda tenta conseguir o perdão da cozinheira, mas acaba levando um balde de água fria na cabeça. “Isso não é nada perto do que vou fazer se tu não for embora agora. Vou jogar um penico”, ameaça Dagmar.

Fina Estampa: Paulo vai para a cama com Marcela!



Depois de brigar com Esther (Julia Lemmertz), Paulo (Dan Stulbach) vai direto para a mansão Velmont se abrir com René (Dalton Vigh). Chegando lá, descobre que o cunhado não está em casa e que sua irmã já está dormindo.
Marcela (Suzana Pires) escuta a chegada dele e, casualmente, desce as escadas no meio da noite. Ela aproveita o desequilíbrio emocional dele para lhe oferecer um ombro amigo: "Nossa Paulo, está visível... Você não está nada bem! ... Não quero ser indiscreta, mas se quiser conversar um pouco..."
Esperta, a jornalista consegue levá-lo para o quarto, afirmando que terão mais privacidade, já que Crô (Marcello Serrado) está sempre pelos cantos.
"Era tudo tão perfeito... E é tudo culpa daquela médica... Não sei por que ela tinha que aparecer...", desabafa o empresário que, desamparado, não percebe que está se deixando levar para os braços de Marcela.
Ela começa a consolá-lo, lhe cobre de beijos e, muito sedutora, consegue dominá-lo com seu feitiço. Entre beijos e abraços, os dois vão para a cama.

Bastidores de Morde & Assopra: Último capítulo: O segredo de Naomi é enfim revelado!



Naomi (Flávia Alessandra) decide contar seu segredo a Ícaro (Mateus Solano). No capítulo final de Morde & Assopra, a loira vai revelar ao marido o que ocorreu no tempo em que esteve longe do cientista, dada como morta. O que será que ela fez de tão grave para precisar esconder essa história a todo custo?

Bastidores de Morde & Assopra: Reta final: Elenco fica dividido entre a alegria e a saudade no último dia de gravação!



O clima de alegria e a sensação de dever cumprido dominaram as emoções no último dia de gravação de Morde & Assopra. Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, grande parte do elenco esteve presente na cidade cenográfica para a filmagem de uma das cenais finais da novela.
"Foi o último dia de gravação mais animado que eu já vi. Parecia última dia de aula no colégio. Todos trouxeram máquina fotográfica", disse Adriana Esteves. Marcos Pasquim também estava animado e elogiou a companheira de cenas. "Mais um fim de novela prazeroso. Revi antigos parceiros, ganhei novos amigos e fiz par com uma das melhores atrizes da atualidade", afirmou.
A descontração tomou conta da gravação. Todos os integrantes do elenco foram aplaudidos calorosamente conforme encerravam sua participação na novela. "Nunca me acostumo com o último capítulo. As relações são muito profundas. É muito difícil se despedir. Foi uma honra trabalhar com este elenco. Foi como um time de futebol: matou a bola no peito e saiu para o abraço!", resumiu Elizabeth Savalla.

Bastidores de Morde & Assopra: Flávia Alessandra comenta desafio de interpretar dois papéis em Morde & Assopra!



A novela Morde & Assopra está na reta final, mas a despedida para uma atriz em especial será ainda mais marcante. Flávia Alessandra interpretou dois papéis na trama, sendo um deles nada tradicional: uma robô. "O trabalho foi um enorme desafio profissional, além de um grande aprendizado, por interpretar dois papéis tão distintos", diz a atriz. Ela já está com saudade não apenas das gravações, mas também do agradável clima no trabalho.
“Morde & Assopra é uma novela deliciosa de se fazer, aqui eu fiz parceiros incríveis, além de reencontrar outros colegas de trabalho. É saudável e gostoso demais gravar com toda essa equipe, que é maravilhosa”. Ela comparou os efeitos visuais produzidos para a novela com os estúdios de cinema americanos: “Foi igual a Hollywood o que fizemos aqui”.
Para a atriz, a cena que mais marcou o público foi a revelação da robô durante o julgamento de Naomi. Além de muito trabalhosa, foram vários os elogios por conta da computação gráfica. A atriz também confidenciou que ficaria com ciúme de outra atriz se tivesse recusado o papel de Naomi: “Que bom que eu topei o desafio de fazer a novela, mesmo com uma filha pequena”.

Bastidores de Morde & Assopra: Reta final: Cassia Kiss Magro revela processo de criação de Dulce!



Personagem marcante em Morde & Assopra, Dulce (Cássia Kiss) emocionou e conquistou o público. A mulher com personalidade forte e muito honesta cativou também pelo amor incondicional ao filho, Guilherme (Klebber Toledo).
“Deu certo porque a gente acabou construindo uma personagem, uma mulher verdadeiramente humilde, uma mulher cheia de princípios, de sentimentos preciosos”, conta a atriz de forma descontraída neste vídeo exclusivo.
Cassia também diz como surgiu a inspiração para viver Dulce, a repercussão junto ao público e revela uma semelhança entre a personagem e a atriz: “Eu sou uma mulher humilde de origem, mas tive que abrir o peito para encarar o mundo. É muito bom saber que eu consegui contar uma história dessas”.

Morde & Assopra: Último capítulo: Zariguim ganha uma namorada robô!



Ícaro (Mateus Solano) diz para Zariguim que tem uma surpresa para ele. Akira (Chao Chen) traz uma robozinha e apresenta a nova companheira.
"Um amor pra você, Zariguim", diz Ícaro. Os dois robôs começam a dançar em cima da mesa e ela se apresenta. Zariguim fica todo contente fazendo barulhos e apitando.

Morde & Assopra: Último capítulo: Dulce morre de mãos dadas com Guilherme!



Já muito debilitada por causa da doença, Dulce (Cássia Kiss Magro) recebe a extrema unção de Francisco (Erom Cordeiro) cercada da família e de amigos. Júlia (Adriana Esteves) se aproxima da amiga e afirma que, se um dia tiver uma filha, ela se chamará Dulce.
Alice (Marina Ruy Barbosa) também demonstra seu carinho pela sogra e garante que cuidará bem de Guilherme (Klebber Toledo) e Amadeu. Diogo (Cacá Amaral) segura a mão de Dulce e declara que ainda se sente em falta com ela. "Mas você me deu o maior presente da minha vida, Diogo, o Guilherme! E o Guilherme me deu o Amadeu. Eu só tenho a agradecer!", responde Dulce.
Anecy (Karla Karenina) leva Amadeu para perto de Dulce e promete ajudar a cuidar do neto. Guilherme se senta ao lado da mãe, muito emocionado.
Dulce tenta confortá-lo e diz que essa é a vontade de Deus. Guilherme agradece por tudo o que sua mãe fez por ele: "Obrigado por ter feito de mim um homem!"
Dulce afirma que vai embora dessa vida como uma vitoriosa: "Porque minha vitória é a do coração!", diz. Ela aperta a mão do filho e, de repente, a mão relaxa.

Bastidores de A Vida da Gente: Veja como foram as gravações do acidente que deixou Ana em coma!



Sete dias, sessenta e quatro horas de gravação, mais de cem pessoas comprometidas a produzir a cena perfeita de um acidente de carro para emocionar o público na terceira semana de A Vida da Gente. A tragédia, que envolveu as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), começou a ser filmada bem antes de a novela estrear, no dia 26 de julho. Tudo produzido nos mínimos detalhes para envolver os espectadores e iniciar uma reviravolta na trama.
Satisfeito e orgulhoso com o resultado, o diretor geral Fabrício Mamberti revela que os takes foram ainda mais emocionantes do que ele imaginava. “Tínhamos uma expectativa desde o início da novela e o trabalho pronto me surpreendeu. Estou muito feliz com o casamento das gravações com os efeitos especiais. Ficou muito legal”, avalia.



Assista no vídeo acima imagens exclusivas com os bastidores do acidente. A sequência foi gravada em quatro locais. Primeiro, a equipe filmou a capotagem do carro no autódromo do Rio de Janeiro. A segunda etapa foi feita no galpão de efeitos especiais do Projac. Depois veio a etapa mais difícil, que durou quatro dias. Uma floresta foi montada no fundo de uma piscina de sete metros de profundidade para gravar as cenas de Ana e Manu embaixo da água. Para fechar o quebra-cabeças de filmagens, a equipe passou um dia na Universidade Rural do Rio de Janeiro, onde rodou as cenas do resgate.
“A parte mais difícil foi gravar na piscina do Cefan (Centro de Educação Física da Marinha) ainda mais porque a Marjorie não sabe nadar. Ela e a Fernanda Vasconcellos usaram respiradores e ficaram 40 minutos ininterruptos de baixo da água. Ao total, elas ficaram mais de cinco horas nessa etapa da gravação. Usamos uma câmera subaquática e conseguimos instalar um equipamento de som para eu me comunicar com elas, enquanto estavam submersas”.
A produção pensou em cada detalhe para dar mais realidade à cena. Até a filha de Ana foi escolhida a dedo. A bebê faz natação e está adaptada a água. Fabrício acredita que a partir do acidente os espectadores vão se envolver ainda mais com o drama da tenista e à trama.
“O público já ganhou empatia pela Ana e esse momento é um ponto alto da novela. O impacto do acidente tem tudo para envolver o espectador e fazê-lo sofrer como se fosse uma pessoa da família”, revela.

A Vida da Gente: Com o apoio de Nanda, Rodrigo enfrenta Eva para ficar com Júlia!



Arrasado com a possibilidade de Ana (Fernanda Vasconcellos) nunca mais acordar, Rodrigo (Rafael Cardoso) chega em casa exausto e desabafa com Nanda (Maria Eduarda), que tenta tenta descobrir o que ela lhe revelaria antes de se acidentar. Rodrigo conta que desconfia ser o pai de Júlia e a irmã o encoraja a ir atrás de Eva (Ana Beatriz Nogueira).
“Está na cara que a Eva obrigou ela a fazer isso! Desculpa, tudo isso é horrível demais, mas você precisa ir até lá e tirar essa história a limpo. Seu lugar é lá, do lado da sua filha!”, afirma Nanda.
Os dois seguem juntos para o hospital e procuram por Manuela (Marjorie Estiano). Rodrigo a encontra ao lado de Júlia e aproveita para ficar um pouco ao lado da bebê. Preocupado, pede para conversar, mas é interrompido pela chegada de Eva. “Ah, aí estão os dois! Os dois que tramaram para tirar minha filha de mim. Saia daqui agora, já! Saia, ou eu chamo a segurança! Você não tem o direito de tocar nessa criança!”, dispara descontrolada.
Sem paciência para a grosseria, Rodrigo encara a ex-madrasta e revela que sabe a verdade: “Pois quem vai sair daqui é você, Eva! E saiba que eu tenho, sim, o direito de tocar na Júlia, o direito tocar na minha filha!”.
Ainda mais nervosa, Eva é dissimulada e pergunta como ele tem coragem de levantar uma calúnia, mas ele continua firme. Eva mostra o documento de Júlia, registrada como sua filha, mas ele diz que o papel pode ser falsificado. “Como se não bastasse o que eu estou passando, ainda tenho que escutar uma atrocidade dessa. E de alguém que eu criei como um filho”, lamenta.
Para preservar Manu, Rodrigo deixa o quarto de Júlia e comenta tudo o que aconteceu com Nanda. Indignada, ela manda or irmão enfrentá-la. Rodrigo garante que vai lutar pela guarda de Júlia, mas vai dar uma trégua nesse momento de sofrimento da antiga madrasta.

A Vida da Gente: Alice abre o coração e conta para seus pais que procurou Vitória!



Alice (Sthefany Brito) volta para casa arrasada do hospital e arrependida por ter andado tão rebelde por causa de sua decepção com Vitória (Gisele Fróes). Triste com o estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos), desabafa com os pais e revela que conheceu sua mãe biológica.
Magoada, pede desculpa a Suzana por ter sido grossa nos últimos dias e revela que Ana fugiu de casa justamente por não se entender com a mãe. “E é por isso que eu quero te pedir desculpa. Porque você é minha mãe de verdade, você é mil vezes mais minha mãe que a pessoa que me botou no mundo... Só que, mesmo sabendo disso, eu acho que precisei...”, começa a contar emocionada.
Apreensiva, Suzana (Daniela Escobar) troca um olhar com Cícero (Marcelo Airoldi) e pergunta o que ela quer dizer. “Eu fui atrás da pessoa que me botou no mundo, mãe. Mas não por falta de amor a você e ao papai, ao contrário”, revela.
Preocupado, Cícero pergunta por que ela não contou isso antes e Alice diz que tinha medo da reação deles. Suzana pergunta como foi o encontro e Alice pede para não falar sobre o assunto agora. Só comenta que foi um erro. “Eu estou me sentindo tão cansada, tão... Outra hora a gente conversa, pode ser?”, pede angustiada.
Suzana e Cícero entendem e apóiam a filha adotiva.

A Vida da Gente: Manuela vê Ana pela primeira vez após acidente: 'Vou estar aqui sempre'!



Desde o acidente, que Manuela (Marjorie Estiano) não via Ana (Fernanda Vasconcellos), sua irmã e melhor amiga. Ao chegar no quarto, ela se depara com Dr. Lúcio (Thiago Lacerda), que examina sua paciente. Manu não sabe bem o que fazer e Lúcio, paciente e carinhoso, a encoraja.
"Se quiser, você pode beijar sua irmã, abraçar de leve. Falar também pode, é ótimo", diz ele. Tentando conter a emoção ela vai até Ana e começa a conversar. Muito tocada, Manu diz que vai estar sempre do lado da irmã e de Júlia.
Manu desabafa: "Ô, minha irmã... Eu queria te pedir desculpas, por não ter mil braços e mil pernas para salvar você naquela hora... " Manu nunca vai abandonar Ana. Pena que Eva insiste em culpá-la pelo acidente.

A Vida da Gente: Vitória é fria ao saber do estado de saúde de Ana e deixa Lúcio perplexo!



Depois da briga com Manuela (Marjorie Estiano) na recepção do hospital, Vitória (Gisele Fróes) procura Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) para entender direito o que aconteceu com Ana (Fernanda Vasconcellos).
Direta, ela pergunta ao médico se sua atleta está em coma. Lúcio diz que na verdade, o nome clínico para o quadro seria Estado Vegetativo Persistente. Ela se assusta e pergunta quanto tempo Ana pode ficar assim. Ele diz que há fortes indícios de que este pode ser um período prolongado. No seu pragmatismo, Vitória chega à conclusão de que Ana está "acabada" para o esporte.
Impactado com a frieza da treinadora de sua paciente, Lucio diz que não se trata somente de Ana estar impossibilitada de voltar a jogar. Vitória mostra quem é: "Quanto a isso, depende do ponto de vista. Diante do investimento vazio que eu fiz nessa menina, todos esses anos, acredite... Esta é, sim, a questão principal"
Vtória abandona a sala, deixando Lúcio perplexo.

A Vida da Gente: Manu se revolta com frieza de Vitória: 'Eu tenho asco pela sua falta de respeito'!



Depois de saber do acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos), Vitória (Gisele Fróes) vai ao hospital para entender o que está acontecendo. Mas, ao chegar lá ela deixa claro que sua preocupação não é com o estado de saúde de Ana e sim com o tempo que terá que ficar parada sem treinar e participar de competições.
Revoltada com a frieza da treinadora, Manuela (Marjorie Estiano), que está se sentindo culpada pelo acidente, parte para cima de Vitória dizendo aos berros que não vai admitir sua falta de respeito ou de solidariedade pela irmã naquele momento difícil.
Vitória não entende a reação de Manuela. "A Ana, que você usou e explorou a vida inteira, está em cima de uma cama e ninguém nesse mundo sabe se um dia ela vai levantar", explode Manu.
Preocupada com o estado da neta, Iná (Nicette Bruno) pede para a treinadora ir embora dizendo que ali não é o lugar dela. A treinadora diz que não vai embora antes de ouvir de falar com alguém "minimamente sob controle."

Malhação: Michele apresenta o show produzido por Betão!



Michele (Giovana Ferrer) está com Débora (Juliana Lohmann), Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) perto do palco pronta para apresentar o show produzido por Betão. Porém, mas na hora de subir ao palco a menina acaba assumindo para os amigos que está nervosa.
Ela pergunta se seu look está bom, Débora faz que sim, Filipe diz que ela está linda, mas a resposta de Betão acaba deixando Débora com ciúmes. “Acho que nunca te vi assim, tão gata!”, ele fala.
Tremendo um pouco, Michele sobe ao palco e começa a gaguejar, deixando transparecer o nervosismo. Mas a gata respira fundo e começa denovo. Ela cumprimenta a platéia e explica que é a primeira vez que apresenta um show.
Mais à vontade, Michele fala das atrações da noite, apresenta os integrantes da banda que vai abrir o show e termina anunciando a dupla Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), fazendo a platéia aplaudir animada. Ela ainda faz um agradecimento especial ao empresário Juarez Soares da Rocha, incentivador do evento, e sai de cena para a noite começar. Feliz, ela sai do placo, deixando seus amigos orgulhosos, e vai para os braços de Betão.
 
Modificado por Louco's por TM'J