quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rede Globo adquire novos episódios de Os Pinguins de Madagascar!



A Rede Globo acaba de adquirir o primeiro pacote de episódios da segunda temporada da animação Os Pinguins de Madagascar. O desenho produzido pela Nickelodeon é exibido na emissora aberta desde abril deste ano, e conquista boa audiência no período matutino, razão pela qual dela nunca ter sido removida da programação.
Ao todo, são 11 episódios inéditos, restando 13 para completar a segunda temporada, os quais certamente serão adquirios futuramente. A TV Globinho exibe a primeira temporada de Os Pinguins de Madagascar de segunda à sexta, às 9h45. A segunda temporada ainda não possui data prevista de estreia, mas deve acontecer na próxima mudança de grade do programa.
A série, derivada da franquia de filmes “Madagascar”, conta a história de quatro pinguins que parecem ser apenas animais bonitinhos que habitam o zoológico do Central Park. Contudo, Capitão, Kowalski, Recruta e Rico formam uma tropa de elite, cuja missão atual é manter a ordem no zoo lutando contra o mais novo morador do local, o Rei Julien.

Nickelodeon: Confira novo trailer da série House of Anubis!



A Nickelodeon americana acaba de divulgar um novo trailer da série House of Anubis, que estreia no canal em janeiro. Sendo totalmente diferente de tudo o que a Nick já apresentou, a história segue oito estudantes que tentam resolver um grande mistério escondido em um internato inglês, enquanto lidam com suas crises adolescentes.
A produção original de House of Anubis é feita no Reino Unido e com a exibição nos Estados Unidos, a série se torna a primeira produção europeia a ser exibida no país. Abaixo, confira o trailer divulgado pela Nickelodeon nesta última quinta:

Assista ao trailer de Power Rangers: Samurai!



Conforme havíamos informado, o site da Nickelodeon americana publicou hoje o trailer oficial de Power Rangers: Samurai, nova temporada que marca o retorno da Saban a produção da série. Confira o trailer:

Site da Nickelodeon disponibiliza página oficial e teaser de Power Rangers: Samurai!



Nesta última semana, o site oficial da Nickelodeon americana disponibilizou uma página dedicada a nova atração do canal, Power Rangers: Samurai. Sem muitas novidades, o portal apenas revela algumas novas imagens promocionais, informações sobre cada personagem e uma sinopse da série, além de um espaço para os fãs deixarem mensagens.
Uma outra novidade é que amanhã, dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, será exibido o primeiro trailer da nova temporada de Power Rangers, o qual poderá ser conferido posteriormente aqui no TMJ E MUITO +! Vale lembrar que o canal Nicktoons segue reprisando as antigas temporadas da atração, bem como os uploads no site oficial. Power Rangers: Samurai estreia em 2011 na Nickelodeon americana. Abaixo, confira a tradução da nova sinopse divulgada pelo site da Nick, e o vídeo com a chamada da exibição do primeiro trailer da série:
Uma nova geração de heróis está para explodir fora das trevas para enfrentar vilões em todos os lugares. Os novos rangers, Jayden, Kevin, Mia, Emily e Mike, herdaram os símbolos místicos samurai do poder, para lutar ao lado dos elementos do fogo, água, ar, natureza e terra. Eles não estão sozinhos nessa jornada. Um grande mentor e espíritos animais especiais chamados Zords se unem em seus ataques contra as forças escuras.

 
Modificado por Louco's por TM'J