quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Grimm | Zumbi ataca em comercial da terceira temporada!


Grimm divulgou um breve teaser de sua terceira temporada. A prévia que serve como aperitivo mostra Nick transformado em morto-vivo, pronto para atacar:
A série retorna à TV americana em 25 de outubro.

The Vampire Diaries | Trailer da quinta temporada promete reviravoltas!


The Vampire Diaries divulgou o trailer de sua quinta temporada, que promete mais reviravoltas e mudanças “deliciosas”:
A série de vampiros retorna à TV americana em 3 de outubro.

Agents of S.H.I.E.L.D. é eleita a série mais promissora pelos críticos!


A Associação dos Críticos de Televisão (TCA) dos EUA organizou, pela primeira vez em sua história, um ranking com as novas séries mais promissoras da nova temporada (2013-2014).
Agents of S.H.I.E.L.D., série da Marvel que continua os eventos do filme Os Vingadores, foi eleita a melhor série estreante do ano. Masters of Sex e The Blacklist surgem logo atrás.
Já na categoria de melhor série dramática estreante, Agents of S.H.I.E.L.D. nem aparece. Figuram nesta lista The Blacklist (1º lugar), Masters of Sex (2º) e Hostages (3º).
Brooklyn Nine-Nine, Mom (2) e Trophy Wife (3) foram classificadas como as melhores comédias estreantes.
Também foram avaliadas as performances individuais mais promissoras. Tom Mison, de Sleepy Hollow (a versão para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) liderou esse ranking, acompanhado de Rebel Wilson (Super Fun Night) e Lizzy Caplan (Masters of Sex).

Revenge | Terceira temporada já tem data para estrear no Brasil!


O canal pago Sony anunciou suas principais novidades para os meses de setembro e outubro. Entre elas, a nova temporada de Revenge e a estreia de The Blacklist. Anote na agenda as datas:
17 de setembro
The X Factor (3ª temporada), às 23h, terças e quartas

26 de setembro
Marvel’s Agents Of SHIELD (1ª temporada) às 21h, quintas
Agora Sim! (1ª temporada), às 22h, quintas

29 de setembro
The Voice USA (5ª temporada), às 23h, domingos e segundas

1º de outubro
The Blacklist (1ª temporada), às 21h, terças

9 de outubro
Revenge (3ª temporada), às 22h, quartas

Doctor Who | Especial de 50 anos ganha exibição simultânea e com legendas no Brasil!


The Day of the Doctor, especial que celebra os 50 anos de Doctor Who, terá exibição simultânea em mais de 200 países, incluindo o Brasil.
O episódio irá ao ar pela BBC Brasil, com legendas em português, em 23 de novembro, às 17h (horário de Brasília). O telefilme An Adventure in Space and Time, sobre a criação da série, também teve sua transmissão garantida por aqui. O canal pago está disponível somente nas operadoras NET, Oi, Via Cabo e Algar.
Em alguns países, o especial de 75 minutos será transmitido em 3D. Não foi divulgado se o mesmo acontecerá por aqui.
David Tennant, o 10º Doctor, Matt Smith, o 11º Doctor, Billie Piper (Rose Tyler), Jenna-Louise Coleman (Clara) e John Hurt participam de The Day of the Doctor.
Esta será a penúltima vez que Smith entra na pele do Doctor. O especial de Natal da série, programado para dezembro, mostrará a despedida do ator, que será substituído por Peter Capaldi.

Outubro no Boomerang: 2ª Temporada de The Lying Game!


O destaque da programação de outubro do Boomerang fica por conta da estreia da segunda temporada da série The Lying Game. Nos novos episódios um misterioso personagem aparece para complicar ainda mais a vida das gêmeas Emma e Sutton. Vai ao ar toda quinta, a partir do dia 3 de outubro, às 19h.
Durante as semanas de outubro, de segunda a sexta o público poderá conferir suas séries favoritas às 19h. Confira como fica a grade do canal: The Carrie Diaries (segundas), A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (terças), Pretty Little Liars – (quartas) e The Lying Game (quintas).
No quesito filmes, o Boomerang estreia Uma Chamada Perdida (sábado, 26 de outubro, às 15h) . Já aos sábados o canal realiza uma maratona de filmes de 10 horas, sempre a partir das 15h, com títulos como 10 Coisas que Eu Odeio em Você e Jonas Brothers 3D: O Show.
No dia 4 de outubro, a partir das 15h, o Boombox all Access traz especiais com Hot Chelle Rae e a dupla Karmin. Já no dia 11 será exibido um Boombox+ com One Direction a Year in the Making. No dia 18 de outubro, às 15h, o Boombox in Concert traz um show com a banda Garbage, e no dia 25, também às 15h, é a vez de Justin Bieber.
 
Modificado por Louco's por TM'J