quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rede Globo exibe Tekken na próxima segunda!



Na próxima segunda-feira, às 22h30, a Rede Globo exibirá o live-action de Tekken, filme baseado na série de games de luta criada pela produtora japonesa Namco. Inédito na TV aberta, a produção estreou em maio diretamente no Telecine Action sem nenhum alarde, talvez pelo fracasso que o mesmo apresentou em todo o mundo.
Assim como outras adaptações, como King Of Fighters: A Batalha Final e Dragon Ball Evolution, Tekken acabou sendo mais um alvo de críticas, não somente pelos especialistas, mas principalmente pelos fãs. Foi exibido em cinemas de Cingapura, Japão e Filipinas, mas lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos, Brasil e outros países. De qualquer forma, desta vez Tekken será exibido na Tela Quente, a principal sessão de filmes da Globo.
Sinopse: Ambientado em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe. (Direção de Dwight H. Little; Elenco: Jon Foo, Cary-Hiroyuki Tagawa, Kelly Overton).

Cartoon Network: impacto da internet e meios digitais no universo infantil, adolescente e adulto!



Presente cada vez mais nas rotinas de crianças, adolescentes e adultos, a internet tem conquistado novos espaços – mas mantendo a diversão como centro de toda a sua experiência online. É o que mostra a edição 2011 do estudo Kids Experts, conduzido anualmente desde 2005 pelo departamento de pesquisa da Turner International do Brasil, programadora de TV por assinatura responsável pelo canal infantil Cartoon Network.
Sob o tema “O impacto da internet e dos meios digitais na vida social das crianças, adolescentes e adultos”, a pesquisa deste ano tenta identificar a forma como estes três públicos (incluindo aqueles acima de 18 anos, abordados pela primeira vez no histórico da pesquisa) se relacionam e constroem amizades a partir da web.
Para o estudo, foram realizadas 3.750 entrevistas online em cinco países da América Latina – Brasil, Argentina, Colômbia, México e Venezuela, no período entre abril e maio deste ano. Nesta fase quantitativa, o universo pesquisado foi de pessoas entre 6 a 49 anos das classes ABC, com análise dos seguintes perfis: crianças de 6 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos de 18 a 49 anos. Também foi realizada uma fase qualitativa, com 16 entrevistas em profundidade com crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, das classes A e B, além de cinco entrevistas com especialistas: psicólogos, pedagogos e jornalistas.
Kids Experts 2011 revela, por exemplo, que jogar é a principal atividade desempenhada na web e nas redes sociais pelas crianças de toda a América Latina – representando o ápice da atuação online para 92% das crianças entre 6 e 11 anos. Já para os teens, os games perdem espaço para a música e para ferramentas de comunicação (como os softwares de comunicação instantânea) e de socialização (como as redes sociais) que assume a ponta entre as atividades digitais para os pesquisados de 12 a 17 anos.
Especificamente sobre as redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut, constatou-se que 88% das crianças e 95% dos adolescentes participam de alguma rede social no Brasil – o país mais conectado nestas plataformas em todo o continente, ao lado da Venezuela. Para 72% das crianças, no entanto, as redes sociais são mais uma forma de jogar na rede, à frente da comunicação (46%) e de ver vídeos e fotos dos amigos (42%). E com relação ao Twitter, apenas 16% das crianças utilizam o microblog, já que o restante o considera “muito complicado”.
Mas tanto crianças quando os teens concordam: ter muitos amigos no ambiente web é apenas um reflexo de ter muitos amigos na vida offline. E embora comentar sobre o que acontece na escola seja o assunto mais “legal” para as redes sociais, eles afirmam que problemas pessoais e assuntos de família, entre outros, estão na lista de temas “proibidos”. Com relação à privacidade nas redes, a pesquisa deixa claro que os pequenos estão conscientes dos riscos e mostram um senso de privacidade bem desenvolvido – sem se importar, por exemplo, que os pais tenham suas senhas e visitem as páginas de seus perfis.
“Para nós, a pesquisa mostra que crianças e adolescentes utilizam a internet como parte da rotina, mas têm consciência de que ela não pode substituir a convivência real com amigos, família e colegas”, diz Rafael Davini, vice-presidente de vendas publicitárias e marketing da Turner para América Latina. “A pesquisa Kids Experts deste ano foi feita não só com crianças, mas também com adultos, psicólogos e pedagogos, que forneceram informações e opiniões importantes, que servirão de referência em quaisquer projetos que venhamos a conduzir futuramente”, completa.
“Nosso grande objetivo com a pesquisa é entender melhor o universo do nosso público, qual a forma mais eficaz de se falar com esta ou aquela faixa etária, e a opinião dos pais sobre o que os filhos gostam. Com estas informações, temos a oportunidade de desenvolver conteúdos que agradem e fidelizem não só crianças e adolescentes, mas também sejam admirados pelos pais”, explica Davini.

Ben 10 – Desafio Final: primeira produção original do Cartoon Network!



O Cartoon Network exibe no dia 1º de outubro, às 13h, sua primeira produção original feita na América Latina: o programa Ben 10 – Desafio Final, apresentado por Felipe Andreoli (repórter do CQC), que comandará uma disputa entre quatro crianças para escolher o maior fã brasileiro do pequeno grande combatente das forças do mal.
No desafio, eles terão que provar que sabem tudo sobre o universo de Ben Tennyson. Entre os testes estão uma prova de conhecimentos e os desafios “Na Mira do Insectoide”, “Chama e as Esferas de Fogo” e “A Teia do Macaco-Aranha”, nos quais os participantes têm de reunir todas as qualidades do Ben 10 para definir quem é o fã supremo do personagem.
Na primeira etapa, chamada “Trivia”, o especial trabalha os conhecimentos dos quatro participantes. Raciocínio rápido e agilidade são importantes, já que o tempo que o competidor demora a responder é levado em conta. Na fase seguinte, chamada “Na Mira do Insectoide”, são testadas as habilidades visuais e o poder de concentração das crianças, assim como o Insectoide, um dos aliens nos quais o Ben 10 se transforma, deve ter. Inclusive, para entrar no clima do personagem, os competidores utilizam capacetes com os olhos do Insectoide para impedir que ovos deixados pelos DNAliens sejam incubados.
A terceira fase do desafio evoca o alien Chamas, mais um do rol de transformações de Ben 10. Na prova, o vilão Hex está usando seus poderes malignos para explodir vulcões e lançar bolas de fogo. Cabe aos participantes coletar as bolas e devolvê-las aos vulcões, testando assim a velocidade, força e habilidade.
Na quarta e última etapa do desafio, chamada “A Teia do Macaco-Aranha”, as crianças têm testada a sua velocidade, destreza e flexibilidade. Na brincadeira, alguns feitiços foram roubados por um vilão e os participantes devem procurá-lo utilizando a rede do Macaco-Aranha.
Ainda em outubro, o canal exibe uma programação especial com episódios inéditos de Ben 10: Supremacia Alienígena todos os domingos, às 18h30; além do bloco Ben 10: Controle Total, que irá ao ar todos os sábados do mês, das 13h às 18h, com episódios, desafios e o “Votatoon Especial” do herói.

Ben 10 – Desafio Final: estreia em 1º de outubro, às 13h
Reapresentações nos dias 15 e 29 de outubro, sempre às 13h.

Bastidores de O Astro: Juliana Paes entra em O Astro como Nina para sacudir a vida de Herculano!



Muitas mulheres já passaram pela vida de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi): Doralice (Marcella Muniz), Veruska (Danielle Soares), Amanda (Carolina Ferraz)... Mas uma nova e misteriosa beldade promete desviar novamente o olhar do vidente. E Amanda que se cuide.
Após ter o primeiro filho, Juliana Paes volta à TV em O Astro como a Nina, nova - e lindíssima - secretária do Grupo Hayalla. Ela gravou as primeiras cenas de sua personagem, que passará como um furacão na vida de Herculano e Amanda - balançando o romance dos dois. Juliana e Rodrigo Lombardi retomam a parceria que fez enorme sucesso na novela Caminho das Índias, da autora Glória Perez.
Logo que a bela morena chega à empresa, já desperta o desejo dos homens e a fococa entre as mulheres. “Será que essa belezura já faz parte da reestruturação da empresa?”, brinca Youssef (José Rubens Chachá). “Entra na fila!”, diz Amin (Tato Gabus Mendes), que rapidamente assedia a moça, beijando-a à força. Sílvia (Bel Kutner) fica incomodada com a nova funcionária: “Quem contratou essa periguete?”. “O pessoal dos recursos humanos”, responde Beatriz (Guilhermina Guinle). “Ela deve ter um currículo maravilhoso”, ironiza Sílvia. “Ou fez o teste do sofá”, desdenha a colega.
Eis que Herculano chega e vê Nina. Ele para por um instante e faz questão de cumprimentá-la: “Bom dia. A senhora é...?”. “Nina, secretária”, se identifica a jovem. Ele dá boas vindas à novata, que pergunta: “O senhor é o doutor Herculano Quintanilha?”. “Sou”, responde o vidente. “Prazer em conhecê-lo”, diz Nina. Herculano olha enigmático para ela: “Meu também”.

O Astro: Salomão aparece e alerta Márcio: 'Tome cuidado com seus inimigos'!



Márcio (Thiago Fragoso) vai buscar algo que esqueceu em sua suíte e, ao entrar no quarto, dá de cara com Salomão (Daniel Filho), que sorri para o filho. O jovem fica feliz e surpreso ao rever mais uma vez o pai.
Retribuindo o sorriso, Salomão dá a sua mensagem, orgulhoso: “Agora a tua vida entrou nos eixos, filho”. Logo em seguida, o fantasma alerta para que Márcio tenha cuidado com os inimigos que o rondam.
O rapaz fica preocupado: “Que inimigos?”, pergunta ele. Antes de acabar com a curiosidade de Márcio, Salomão dá adeus e desaparece em um gesto largo. Márcio fica atônito, pensando sobre quem o pai se referia.

O Astro: Para afastá-lo do grupo, tios de Márcio o presenteiam com viagem de lua de mel!



Samir (Marco Ricca), Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) fazem de um tudo para afastar Márcio (Thiago Fragoso) da presidência do Grupo Hayalla. Até mesmo utilizando os métodos mais sutis, como uma passagem de lua de mel. Márcio sai de sua sala, seguido por Sílvia (Bel Kutner), e é recebido por uma salva de palmas pelos tios e outros funcionários.
O presidente da empresa agradece a todos. Depois, fica rodeado por Samir, Amin e Youssef. “O presente é em nome dos seus tios”, diz Samir ao beijar o jovem. “Não foi por economia não, Márcio. Mas vai que a gente dá alguma coisa que você não vai usar. Já pensou? Três trambolhos? Melhor um só presente... Bem bacana!”, completa Youssef.
Samir descreve o presente: “Uma lua de mel dos sonhos nos mares do sul!”. Sem desconfiar da verdade, o noivo de Lili (Alinne Moraes) brinca com a situação: “Vocês querem que eu fique longe daqui?”. “Só queremos que você seja muito feliz!”, responde Samir, dissimulando. Márcio abraça e beija os tios.

O Astro: Amin consegue convencer Jamile a perdoá-lo!



Jamile (Carolina Kasting) não acredita ao dar de cara com Amin (tato Gabus Mendes) tarde da noite, no meio da sala. Ela o critica, dizendo que ele tem muita cara de pau de aparecer por lá depois de tudo o que houve. Amin tenta se explicar e diz ao que veio: “Perdão! A única coisa que eu quero é o seu perdão, já que não sou mais digno do seu amor”.
Jamile não cai na lábia de Amin, até que ele começa a apelar: “Desculpa! Eu nem lembro mais que ela existe. Só tenho olhos para você. Confesso: eu tenho sido relapso com o nosso casamento nesses últimos tempos, mas eu estou aqui... quero reparar os meus erros. Me perdoa, meu amor!”
Já balançada, Jamile tenta entender o motivo pelo qual ele a traiu. Em tom bastante convincente, Amin revela: “Foi um ato inconsequente, sem importância. Uma fraqueza. Sou um fraco, admito. Mas você é uma pessoa nobre, digna, a mulher mais importante do mundo para mim. Tenho certeza de que você é capaz de me perdoar. Por tudo o que vivemos juntos, pela nossa família, pelo nosso filho".
Depois do discurso, Jamile já está comovida. Ela abraça o marido, que dissimuladamente comemora a vitória.

Fina Estampa: Rafael engana Antenor e diz que pagou Mirna Bello!



Rafael (Marco Pigossi) atendeu ao pedido de Antenor (Caio Castro) e foi acertar a conta do amigo com Mirna Bello (Angela Vieira), mas acabou fazendo o pagamento de outra maneira e economizou R$ 2.500. Mais tarde, o gerente de oficina vai ao encontro de Antenor, e o amigo logo pergunta se a dívida foi paga. “Claro! Regateei, pedi desconto, expliquei que tu estava na pior, numa dureza braba...”, ele começa a explicar.
O estudante de medicina quer logo saber como Mirna reagiu aos apelos de Rafael. “Não deu mole. O que significa que tu está me devendo 2.500 paus”, o namorado de Amália mente. Antenor lamenta seu plano não ter dado certo: "Droga! Maldita hora em que tive a ideia infeliz de contratar aquela viagrista".

Fina Estampa: Paulo revela a Tereza Cristina que não pode ter filhos!



Após fazer um escândalo no Le Velmont, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai à Fio Carioca conversar com Esther (Julia Lemmertz). A socialite quer desabafar sobre o marido e os últimos acontecimentos em sua família, mas ignora o fato de estar atrapalhando a cunhada em seu local de trabalho.
Sempre educada, Esther escuta o desabafo de Tereza. “É difícil lidar com essas questões da modernidade, não é?”, comenta a estilista. E a mulher de René (Dalton Vigh) retruca, certeira: “Educar, então... Feliz é você que não pode ter filhos!”.
A dona da Fio Carioca leva um susto com a afirmação da perua e pergunta quem lhe disse aquilo. “Conheço casais que podem ter filhos e não têm”, argumenta Esther. Mas Tereza não desiste: “Também conheço um, ou dois. Mas as mulheres não frequentam especialista em reprodução in vitro. Ao contrário do que você faz com a doutora Danielle Fraser (...) Esther, convenhamos. Ela é sua médica. Se não fosse, que razão você teria para ir até Itaipava se consultar com ela?”, a perua questiona.
Esther continua tentando se esquivar do assunto, quando Paulo (Dan Stulbach) entra no local e corta a irmã. “Você está completamente enganada, Tereza Cristina! Quem não pode ter filhos sou eu!”, ele afirma. Na maior saia justa, Esther tenta poupar o marido: “O problema é comigo. Ele só quer me proteger da sua curiosidade, que, aliás, é bastante doentia... O que é que você tem a ver com isso?”.
O clima vai ficando cada vez mais pesado entre os três, e Tereza não se cansa de invadir a privacidade do casal. Em meio a tantas perguntas da irmã, Paulo resolve apelar e diz que tem novidades sobre a tia Íris (Eva Wilma), desafeto de Tereza Cristina. O plano dá certo e a socialite vai embora imediatamente.

Fina Estampa: Leandro fica cara a cara com Dagmar na prisão e se diz arrependido!



Dagmar (Cris Vianna) chega à delegacia aflita para tirar Leandro (Rodrigo Simas) dali. Mesmo sem saber o que o filho aprontou, a cozinheira afirma que vai fazer de tudo para ele não ficar preso.
Ela entra para conversar com o garoto e não acredita que ele tenha mesmo furtado um tênis. "Sei que foi bobeira, mãe. Mas o sangue ferveu, deu revolta, eu já estava na maior bronca", se justifica ele. Leandro conta que está arrependido e pede ajuda.
Nanda (Luma Costa) entra na sala acompanhada do advogado de seu pai, que vai cuidar do caso de Leandro. "Se o juiz expedir o alvará de soltura, e vou fazer de tudo para isso acontecer em poucas horas, você vai responder ao processo em liberdade", alega doutor Almeida.

Fina Estampa: Nanda conta para Dagmar que Leandro está preso!



Leandro (Rodrigo Simas) foi preso tentando roubar um par de tênis e pediu para Nanda (Luma Costa) dar a má notícia à mãe dele, Dagmar (Cris Vianna). Solidária, a atleta resolve fazer isso pessoalmente, mas não consegue conter o nervosismo da cozinheira. “Preso? Mas se eu pego esse garoto! Preso? (...) Tanto que falei! Avisei para ele! Cansei de mandar trabalhar! Mas quer moleza! Ai, meu Deus, o que é que vai ser desse meu filho agora?”, Dagmar lamenta.
Acudida por Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzé (Malvino Salvador), Dagmar arranca o avental e avisa que vai à delegacia. Nanda sai correndo atrás dela pela calçada, despertando a curiosidade da quituteira. “Qual é seu interesse no meu filho? É namorada? (...) E por que Leandro ligou para você e não para mim?”, ela questiona.
Nanda explica que o rapaz ligou para o quiosque de Álvaro (Wolf Maya) na praia e pediu para darem a notícia para a mãe dele. “Eu estava lá, não me custava”, explica a estudante de educação física.
Impaciente, Dagmar questiona: “E ainda é lourinha. Já entendi: é filhinha de papai! Está metida com Leandro por que, se ele é pobre?”. Mas Nanda logo corta o assunto. “Não é melhor cuidar primeiro do problema dele?”, retruca a jovem, que chama um táxi para levá-las à delegacia.

Fina Estampa: Quinzé destrói revista com a ex-mulher, Teodora, na capa!



Guaracy (Paulo Rocha) insiste em falar sobre seus sentimentos por Griselda (Lilia Cabral) para Quinzé (Malvino Salvador), mas o filho da portuguesa não está a fim de conversa. “Chega, que o senhor não me paga para ouvir esse papo furado!”, explode o funcionário do Tupinambar.
Quinzé se afasta e logo vê uma foto de Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) em uma das capas de revistas expostas na banca de jornal. Ele compra a revista, rasga as páginas em muitos pedaços e joga tudo na lixeira. A jornaleira, que assiste a toda a cena, fica sem entender nada.

‘Era uma vez um colchão’: clube faz comercial no sábado, 17!



Rachel descola uma maneira inusitada de elevar a moral do clube Glee. É o que você confere no episódio de Glee “Era uma vez um colchão”, que a Rede Globo exibe neste sábado, 17, a partir de 11h15, horário de Brasília. Tudo começa com os preparativos para fotos do anuário da escola – a treinadora Sue fez até uma plástica para sair bem no livro! Will fica irritado quando descobre que o diretor Figgins não reservou um espaço no anuário para o clube Glee. Só que, na prática, os alunos comemoram, pois os participantes que aparecem no livro tradicionalmente são motivos de piadas.
Com medo de serem ridicularizados, todos evitam sair na foto, à exceção de Rachel, que, durante a (triste e solitária) sessão de fotográfica, acaba encontrando uma alternativa capaz de levar o grupo à euforia: gravar um comercial de TV. A possibilidade de serem reconhecidos em uma publicidade para colchões eleva a estima do grupo às nuvens. Só que os alunos do clube do coral mal imaginam a consequência por fazerem um filme comercial escondidos do professor Will.

Temas da 9ª semana da TV Globinho!

Já está no ar os temas da nona semana, que vai de 12/09 à 17/09. A exibição é de segunda à sábado às 10:40 da manhã! Os temas estão bastante variados esta semana.

Demi Lovato divulga música inédita com Timbaland e Missy Elliott: "All Night Long"!



O novo álbum de Demi Lovato já está quase chegando às prateleiras e, para aumentar um pouco mais a ansiedade, a cantora está divulgando mais uma música inédita: All Night Long (feat. Timbaland & Missy Elliott).
Como Demi já havia falado, "Unbroken" terá muitas participações especiais. Duas delas podemos ver na nova música dançante, com Timbaland e Missy Elliott.
Confira a nova All Night Long (feat. Timbaland & Missy Elliott) abaixo:

Jessie J faz show no Brasil em novembro!



Uma das britânicas de maior sucesso atualmente está vindo ao Brasil para completar o time de cantoras pop que se apresentarão no país esse ano. Jessie J já está com o show marcado e os ingressos já estão à venda.
Quem traz Jessie J a São Paulo, junto com a cantora Macy Gray, é o festival F1 Rocks, promovido pela Fórmula 1 e que aconteceu no Brasil pela primeira vez em 2010. Ano passado os shows sofreram grande atraso por conta de fortes chuvas na capital paulista, mas esse ano o festival vai ser no palco do Via Funchal.
Os ingressos para o show da Jessie J já estão à venda no site do local e variam de 200 a 400 reais. Não há informações ainda se a cantora fará mais shows em sua passagem pelo Brasil.

O Astro: Lili chega à igreja... Mas onde está o noivo?



Lili (Alinne Moares) e Herculano (Rodrigo Lombardi) entram na igreja, quando os convidados começam a escutar a tradicional marcha nupcial. Os dois passam pelo tapete vermelho, solenes. No mesmo instante, toda a plateia fica de pé. Venenosa, Nádia (Vera Zimmermann) comenta com Youssef (José Rubens Chachá): “Confusão na pequena área! O noivo sumiu!”. Ao olhar para o altar, Lili repara que o noivo não está por ali e se desespera: “Cadê o Márcio?”. Herculano comenta que não tem ideia de onde o amigo possa estar.
Muito tensa, Lili desembesta a falar: “Ele não tá no altar! Ele desistiu?”. A noiva procura pelo amado com os olhos, quando percebe um sorriso diabólico no rosto de Clô (Regina Duarte), que adora a situação. Em pânico, Lili começa a chorar na mesma hora.

Morde & Assopra: Cristiano conta a Marcos que está com Natália e deixa o amigo furioso!



Cristiano (Paulo Vilhena) não pensa nas consequências de seus atos e vai até Marcos (Sergio Marone) para contar que ele e Natália (Carol Castro) estão apaixonados. O paleontólogo desconhece que é vítima de uma armação de Abelha (Bruna Spínola) - é ela quem o visita durante a noite se passando pela amiga - e desperta a ira do dono do café com a notícia.
"Você disse que está namorando a Natália? Mas como assim? Você é meu amigo!", protesta Marcos. Cristiano piora ainda mais a situação ao tentar se explicar. "É melhor a sua ex-mu-mulher ficar co-com um a-amigo que com um de-desconhecido, não a-acha?", pergunta o gago.
Marcos perde a cabeça e parte para cima do paleontólogo. "Eu quero que você vá para o raio que o parta, Cristiano!", dispara.

Morde & Assopra: Após tontura, Dulce tem sangramento e Eliseu sentencia: 'É caso de urgência!'



Dulce (Cassia Kiss Magro) começa a mudar de opinião em relação à uma aproximação de Guilherme (Klebber Toledo) com Diogo (Cacá Amaral). Após o filho pedir ao pai para comprar de volta a casa em que ele mora com a mãe, a faxineira aconselha o rapaz a perdoá-lo, mas ele ainda se mostra contrário à ideia.
"Nada que ele faça vai apagar os anos em que ele me abandonou. Eu fui conhecer ele, sim, mas foi porque eu queria a casa, para a gente ter uma segurança. Mas do meu pai, eu não quero saber. Eu odeio o meu pai", dispara Guilherme.
Dulce afirma que esse ódio vai fazer mal ao filho e o abraça. Durante o momento de carinho, ela sente uma tontura e o rapaz repara que a mãe está sangrando.
Guilherme vai correndo pedir ajuda a Júlia (Adriana Esteves), que chama Eliseu (Paulo Goulart). O médico examina a faxineira e percebe que precisa agir rápido. "Eu vou providenciar uma ambulância. É caso de urgência!", alerta.

Morde & Assopra: Cleonice aceita vender de volta a casa de Dulce para Diogo e Guilherme!



Diogo (Cacá Amaral) e Guilherme (Klebber Toledo) visitam Cleonice (Vera Mancini) para tentar comprar a casa de Dulce (Cassia Kiss Magro) de volta. O rapaz explica que gostaria muito que a casa voltasse a ser de sua mãe, pois ela vendeu o imóvel para tirá-lo da cadeia. Cleonice pega a escritura e estipula o preço que vai pedir.
“O mesmo que a dona Salomé (Jandira Martini) pagou. Ela pagou uma miséria! Na época fiquei até com dó da sua mãe”. A atitude desperta a raiva da viúva, que não se conforma com o negócio: “Você vai vender por esta ninharia?”, questiona.
Salomé diz que em negócios não há justiça, e sim lucro. Cleonice aproveita para dar mais uma lição de moral na avarenta: “É justamente porque tem justiça nessa vida que eu fiquei dona de tudo. Que tal uma dose do próprio veneno, Salomé?”. Em seguida, anuncia a decisão: “Tá vendida. Amanhã a gente fala com o advogado”.

Malhação: Ziggy vê retrato que Alexia fez de Natália e fica intrigado!



Ziggy (Felipe Haiut) está morrendo de remorsos por ter traído Natália (Carla Salle) com Débora (Juliana Lohmann). Para piorar, ele tirou a virgindade da menina. Agora, o garoto não sabe como contar isso para a namorada. Ao chegar no apartamento dela, ele fica todo sem graça. Para sua sorte, Natália se adianta e não o deixa falar. “É tudo culpa minha... O Guido tá certo, eu sou a Dona Encrenca... eu tô sempre sem paciência, sempre cheia de coisa pra fazer... Você é o meu nerdzinho favorito, e eu... eu só quero ficar bem contigo”, diz a garota.
Natália até pede desculpas por ter zombado do blog Além da Intuição. Ziggy fala que ela nem precisa mais se preocupar, pois o blog deixou de ser interativo e a galera não vai mais investigar os casos. A namorada então percebe o quanto isso o chateou e tenta animá-lo convidando para ir à comunidade Dos Anjos com ela. A garota conta sobre a galera da ONG e puxa da bolsa o retrato que Alexia (Bia Arantes) fez dela. ”Essa menina é um talento, precisa ver como ela desenha rápido... coisa de artista mesmo, viu”, diz Natália.
Ziggy olha a assinatura da pintura e fica pasmo. “Alexia?!”, pergunta, intrigado. Natália confirma e o garoto percebe que a autora do desenho só pode ser a “Lonely Dreamer”.

Malhação: Alexia desenha Natália e deixa pista para a galera do blog 'Além da Intuição'!



Natália (Carla Salle) chega à comunidade Dos Anjos bem na hora em que Alexia (Bia Arantes) termina de dar uma aula de desenho para os alunos da ONG Sentido Obrigatório. Ela ajuda a garota a carregar seu material para dentro e Alexia se oferece para fazer um retrato dela. Natália fica eufórica e aceita.
Quando o retrato fica pronto, Natália se surpreende com o talento de Alexia: “Está lindo! Nossa, que incrível... agora assina, né?”. Alexia dá a assinatura e entrega o desenho. Encantada, Natália diz que vai mandar colocar numa moldura e pendurar em sua casa.
A professora agradece, mas fala que não é para tanto. O que Alexia não sabe é que, a partir deste desenho, a galera do Além da Intuição, blog de Gabriel (Caio Paduan), vai descobrir que ela está viva e é a mesma garota que morou no apartamento de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior).
Em seguida, Natália nota o ar cansado de Alexia e pergunta se ela está bem. Alexia responde que é TPM e que não sabe se vai aguentar dar aula para o turno da noite. Sem estranhar o comportamento da garota, Natália puxa papo e as duas tomam café juntas.

Malhação: Gabriel ouve uma voz misteriosa chamando seu nome!



Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) conversam sobre as constantes dores de cabeça do rapaz e a garota puxa um assunto delicado. Ela pergunta se ele não percebeu que suas dores diminuíram durante o período em que estava investigando o caso de Alexia (Bia Arantes).
Gabriel tenta evitar o assunto e diz que Cristal está parecendo a sua avó, Beatriz (Regina Sampaio). Mas ela insiste: “Mas é verdade, você é uma pessoa especial, você é diferente”.
Gabriel fala que a dor é resultado da pancada que tomou durante a aula de kung fu e decide encerrar o assunto. Ele puxa a menina para um beijo, mas, de repente, uma coisa muito estranha acontece. Gabriel ouve a voz de um homem chamando por ele. Cristal também se assusta e se afasta dele.
“Você ouviu também?”, pergunta Gabriel. “Lógico, né? Um grito desse?”, responde Cristal.
Intrigado, Gabriel pergunta sobre o que ela está falando e só aí percebe que Babi (Marcella Rica) está esmurrando a porta do quarto.

Spoiler sobre a gravidez em Gossip Girl!



Quando é que vamos descobrir que está grávida em Gossip Girl?

Ausiello: Ao final do episódio de estreia da nova temporada (5ª Temporada). E prepare-se para ficar chocado. Eu certamente fiquei.

Ou seja, iremos saber só no dia 26/09 no final do primeiro episódio da quinta temporada!

Novo pôster promocional da 3ª Temporada de Vampire Diaries!

Foi divulgado um novo pôster promocional da nova temporada de Vampire Diaries. Confira, os quatros atores principais com muito sangue no cenário e frutas espalhadas:

Spoilers sobre Quinn, Karofsky, Brittany, Santana e Rory!



YuriTWL: Alguma novidade sobre David Karofsky de Glee?
Infelizmente, nós poderemos não ver Karofsky (Max Adler) por alguns (talvez mais) episódios. Isto é porque ele está filmando um filme, e porque Ryan Murphy quer focar no enredo dos personagens principais do New Directions.

Jesse: Por favor me diga que Quinn vai estar cantando mais músicas nesta temporada.
Eu não sei quantas músicas, mas Dianna Agron vai definitivamente ter algumas músicas (e motivos) para cantar na terceira temporada.

Hypoxanthin: Qualquer novidade sobre Santana, Brittany ou Brittana?
Novidades? Só que é importante saber que Santana não vai reagir bem quando ela vê que o personagem de Damian McGinty Rory estará vivendo na casa de Brittany. Espere por alguma química entre Brittany e Rory. E eles precisam de um tradutor. Além disso, a vencedora da nossa enquete de quem deveria interpretar a mãe de Brittany é … Lisa Kudrow!

Veja a capa de "Criminal" o novo single de Britney Spears!

O novo single de Britney Spears teve sua capa lançada hoje. Criminal é a quarta música de trabalho do álbum "Femme Fatale".
A faixa vai ganhar um clipe também. O diretor será Chris Marrs Piliero, conhecido por seus trabalhos com Ke$ha (Blow), Black Keys (Tighten Up) e com a própria Britney Spears em I Wanna Go.
Veja abaixo a capa de Criminal:

Katy Perry lançará "The One That Got Away" como sexto single do álbum "Teenage Dream"!



Depois de igualar o recorde do Rei do Pop, Michael Jackson, com cinco singles do mesmo álbum na primeira posição da parada Hot 100 da Billboard, Katy Perry terá a chance de ultrapassá-lo. A gravadora EMI confirmou a faixa The One That Got Away como nova música de trabalho do álbum "Teenage Dream".
O sexto single de Katy Perry chegará às rádios apenas no próximo mês. A gravadora da californiana acredita que ela poderá fazer história nas paradas com a música.
"Se chegar a número 1, será ótimo. Se não chegar, nós ainda temos uma música da Katy no rádio no quarto trimestre", disse Greg Thompson da EMI.
Escute abaixo a nova música de trabalho de Katy Perry, The One That Got Away:

Veja um dos últimos trabalhos de Amy Winehouse, a parceria com Tony Bennett em "Body and Soul"!



Finalmente chegou na íntegra a música e o clipe de Body and Soul (feat. Amy Winehouse), a parceria de Tony Bennett com Amy Winehouse.
E a data escolhida para o lançamento oficial do vídeo não poderia ser mais propícia, já que hoje (14) Amy completaria 28 anos.
A produção feita em março, mostra um pouco de como foi a gravação de Body and Soul (feat. Amy Winehouse) no lendário estúdio Abbey Road em Londres, famoso no mundo inteiro por ser a "casa" dos Beatles.
"Eu estava muito entusiasmado de gravar com Amy" disse Tony na ocasião da gravação. "Nós compartilhamos um momento lindo gravando juntos e eu vi como Amy estava feliz com a maneira que ela cantou naquele dia" completou.
Confira Tony Bennett em Body and Soul (feat. Amy Winehouse).

Veja "Just In Love", novo clipe de Joe Jonas!



Depois de muitas fotos de bastidores e teasers, finalmente chega na íntegra o novo clipe de Joe Jonas.
A produção de Just In Love foi gravada nas ruas e parques da capital francesa Paris e conta com a atual namorada do astro, a modelo americana Karlie Kloss. E inclusive o casal aparece em vários momentos românticos, como em um quarto e até mesmo em uma banheira de espuma.
Confira como ficou o vídeo de Just In Love abaixo.

Saiba quem é o elenco da nova novela das sete "Aquele Beijo"!



O elenco de "Aquele Beijo", nova novela das sete da Globo, já está devidamente definido. Segundo informou o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL, estes são os nomes:

Giovanna Antonelli
Grazi Massafera
Ricardo Pereira
Marília Pêra
Cláudia Jimenez
Herson Capri
Leilah Moreno
Fernanda Souza
Nívea Maria
Bruno Garcia
Luis Salém
Victor Pecoraro
Diogo Vilela
Fiuk
Bruna Marquezine
Raoni Carneiro
Maria Maya
Sheron Menezes
Zezé Barbosa
Jacqueline Laurence
Frederico Reuter
Thereza Piffer
Renata Guelli
Karin Roepke
Mary Sheila
Maria Gladys
Juliana Didone
Edgar Bustamante
Sandro Christopher
Elizângela
Stella Miranda
Bia Nunes
Karina Marthin
Paula Frascari
Jose D’Artagnan Jr.
Daniel Torres
Ernani Moraes
Renata Celidônio
Maria Zilda
Patrícia Bueno
Hugo Gross
Mariah da Cunha
Thelma Reston
Priscila Marinho
Jorge Maia
Luciano Borges
Maria Vieira
Marina Mota

Como você vê, o elenco é cheio de figurinhas repetidas pelo autor Miguel Falabella. Destaque para o nome de Nívea Maria, que fez recentemente uma participação em "Insensato Coração" e esteve cotada para a macrossérie "O Astro".
Atualmente no ar na novela das nove, Herson Capri não deve ter descanso entre um trabalho e outro. No novo folhetim o ator viverá um dos principais personagens.
"Aquele Beijo" também deve contar com a presença do ator colombiano Manolo Cardona nos primeiros capítulos, em uma participação especial.
Edson Celulari, que chegou a ser anunciado no elenco, ficou de fora. Tudo indica que ele ficará de molho até a novela de João Emanuel Caneiro, que estreia ano que vem.
Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a comédia vai abordar o consumismo e terá uma grande loja (propriedade da vilã vivida por Marília Pêra) como cenário principal. Estreia em outubro.

Teaser da nova novela das sete "Aquele Beijo"!



Confira os dois teaser que estão sendo já exibidos na telinha da Rede Globo. Esses teaser são da nova novela das sete, 'Aquele Beijo' que sucederá 'Morde & Assopra', que está previsto para estrear em outubro.

Teaser 1



Teaser 2

Aquele Beijo: confira foto irresistível de Ricardo Pereira em Cartagena!



Quem resistiria a essa cara, com esse buquê nas mãos? A cena com Vicente (Ricardo Pereira) foi gravada nas ruas de Cartagena, na Colômbia, para Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo.
Ricardo Pereira também gravou cenas com Giovanna Antonelli em restaurante, momentos após Cláudia, personagem vivida pela atriz, ter descoberto a traição do namorado.
O elenco de Aquele Beijo conta ainda com Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Bruna Marquezine, Fiuk, Elizângela e outros. A direção de núcleo é de Roberto Talma.

A Vida da Gente: Gisele Fróes e Ângelo Antônio vivem casal moderno!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Marcos (Ângelo Antônio) e Vitória (Gisele Fróes) são casados há dez anos e vivem um casal moderno. Enquanto ela trabalha fora, como treinadora da tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), ele fica em casa cuidando das filhas Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan). Na foto, uma cena em família.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Veja primeira foto de Thiago Lacerda como o médico Lúcio!



Esta é a primeira foto de Thiago Lacerda como o Lúcio de A Vida da Gente, próxima novela das 6 da Rede Globo. Na trama de Lícia Manzo, o personagem é o médico que cuida da protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos), quando a tenista entra em coma. Na primeira cena como Lúcio, Thiago gravou em uma instituição que assiste crianças com deficiência. A novela estreia no dia 26 e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.
Com estreia prevista para 26 de setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Chamadas da nova novela das seis "A Vida da Gente"!



Veja abaixo toddas as chamadas da nova novela que sucederá 'Cordel Encantado'. 'A Vida da Gente', tem estreia para dia 26 de setembro.

Chamada 0 - Ana (Fernanda Vasconcellos)



Chamada 1 - Ana (Fernanda Vasconcellos)



Chamada 2 - Ana (Fernanda Vasconcellos)



Chamada 3 - Manu (Marjorie Estiano)



Chamada 4 - Eva (Ana Beatriz Nogueira)



Chamada 5 - Iná (Nicette Bruno)



Chamada 6 - Lúcio (Thiago Lacerda)



Chamada 7 - Rodrigo (Rafael Cardoso)



Chamada 8 - Ana (Fernanda Vasconcellos)



Chamada 9 - História da trama

Thiago Lacerda volta à TV como médico idealista!



Esta é a primeira foto de Thiago Lacerda como o Lúcio de "A vida da gente", novela de Lícia Manzo que estreia na Globo dia 26 (no lugar de "Cordel encantado"). O ator será o médico que cuidará da protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos), quando ela, uma campeã de tênis, entrar em coma depois de um grave acidente. Na primeira cena como Lúcio, Thiago gravou em uma instituição que assiste crianças com deficiência. É que Lúcio é um neurologista ligado aos Médicos Sem Fronteiras, idealista e dedicado à saúde infantil.
- É um personagem diferente de todos os que já interpretei - diz Thiago. - Ao mesmo tempo, me identifico muito com ele. Talvez, se não fosse ator, eu tivesse pego um caminho parecido com o de Lúcio.
Nesta novela, ele volta também a ser dirigido por Jayme Monjardim, com quem trabalhou em "Terra nostra" em 1999. A produção marcou a sua carreira.
- É muito bom voltar a trabalhar com o Jayme - comemora. - Acho que vou mostrar algo novo, meu personagem é tímido, contido, não se parece com nada do que já fiz.

Belarmino pedirá Penélope em casamento em 'Cordel encantado'!



No capítulo de "Cordel encantado" que vai ao ar nesta quinta-feira, 15, Belarmino (João Miguel) vai pedir Penélope (Paula Bulamarqui) em casamento. A jornalista acompanhará o amado a um teste para ator e morrerá de ciúmes de um cena de beijo com Lilica (Nanda Costa).
- Este beijo não estava na cena. Ela está se aproveitando do meu homem - dirá Penélope, após o beijo.
Depois de uma discussão entre as duas, o casal irá embora. Penélope, então, reclamará do relacionamento malsucedido com Farid (Mouhamed Harfouch):
- Não quero outro Farid na minha vida. Achei que você queria que eu me casasse com você.
Penélope será surpreendida por uma resposta positiva de Belarmino, que revelará à jornalista suas intenções: ele quer casar e se mudar para a capital, para trabalhar como ator.
Os dois vão se unir com a bênção de Herculano (Domingos Montagner) e Dona Cândida (Ilva Niño), em uma festa no cangaço.

Cris Vianna sobre suas cenas de nudez: 'Morro de vergonha de gravar'!



Os famosos banhos de mangueira de Dagmar, personagem de Cris Vianna em "Fina estampa", deixam a atriz envergonhada na hora da gravação. Em entrevista exclusiva ao blog, ela conta que usa um protetor adesivo para os seios durante as cenas em que a cozinheira aparece em momentos de sua intimidade.
- Fico morrendo de vergonha. Não dá para ficar à vontade. Mas acredito muito no Aguinaldo (Silva, autor da novela) e também no que o Wolf (Maya, diretor geral) me pede. Como atriz, você faz tudo para o personagem e quer que tudo dê certo.
Dagmar é mãe solteira de dois adolescentes, Leonardo (Vitor Lucas) e Leandro (Rodrigo Simas). Ela trabalha no Tupinambar, do português Guaracy (Paulo Rocha), e prepara empadas que fazem sucesso com a clientela.

Fina Estampa: Amália tenta convencer Griselda a desistir de expulsar Antenor de casa!



Antenor (Caio Castro) recebeu alta do hospital e voltou para casa com a ajuda de Griselda (Lilia Cabral). Mas se engana quem pensa que a portuguesa se sensibilizou com o estado do rapaz. Questionada por Guaracy (Paulo Rocha) se tem certeza que o filho ficará bem, ela afirma: “É claro que vai! Vaso ruim não quebra fácil. Ele que trate de melhorar depressa. Não vejo a hora de por o Antenor para fora de casa”.
Ao ouvir a declaração da mãe, Amália (Sophie Charlotte) fica indignada e tenta convencê-la a voltar atrás na decisão. “Tudo bem que ele errou, mas daí a expulsar filho...”, diz a moça. Decidida, Griselda a interrompe: “Não tenho tempo para perder, Amália. Antenor cuspiu no prato que comeu. Agora, que vá comer em outro lugar. (...) A vida é assim: a gente colhe o que plantou. E quem semeia vento, colhe tempestade. Assim que melhorar Antenor vai embora dessa casa”.
No quarto, Antenor tenta fazer chantagem psicológica com a mãe. “É isso mesmo que a senhora quer? Me expulsar da casa onde nasci, me jogar no olho da rua?”, ele pergunta. Mas Griselda não cai no jogo do filho: “De onde vem esse apego agora? Não é você que tem vergonha da mãe, da família, e da casa onde mora? Poupe as energias. Você precisa se recuperar para poder voltar às aulas, e mudar para uma casa melhor”.

Fina Estampa: René ameaça expulsar Tereza Cristina do Le Velmont após escândalo!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabou de flagrar René (Dalton Vigh) ao telefone com Griselda (Lilia Cabral) no Le Velmont. Do outro lado da linha, Pereirão escuta o descontrole da madame que está indignada com o marido.
"Você não se deu conta que não está em casa?! Isso é o Le Velmont, e nós estamos em pleno horário de funcionamento...", diz o chef. Ela olha em sua volta e, envergonhada, se dirige para a cozinha. Neste momento, René pede desculpas para Griselda e desliga o telefone. Ele sai, sorrindo para os clientes, atrás de sua esposa.
Na cozinha, Tereza Cristina arranca a faca da mão de um dos cozinheiros e ataca alguns legumes com toda a sua raiva. "Chega de escândalo!... Trata de se comportar como a mulher fina, educada, que sempre achei que é. Ou te pego pelo braço e te expulso daqui", avisa René.
Como um furacão, Tereza Cristina vai embora do restaurante. Antes que ela entre no carro, o dono do restaurante consegue acalmar a mulher e, sem saída, acaba concordando em não dar mais atenção a ninguém da família Pereira.

Morde & Assopra: Élcio é desmascarado por Wilson e vai parar atrás das grades!



Os dias de Élcio (Otaviano Costa) como Elaine chegaram ao fim. Após Cleonice (Vera Mancini) presenteá-lo com uma peruca, Wilson (Max Fercondini) liga os pontos e descobre que a empregada de Eliseu (Paulo Goulart) é o fugitivo que era procurado por Preciosa. O malandro vai parar atrás das grades e recebe a visita de um nada satisfeito Xavier (Anderson di Rizzi), que não suporta a vergonha de ter namorado um homem vestido de mulher.
"Cê me enganô duas vêiz. Uma, dizendo qu'era muié. A ôtra, porque tá sendo procurado pela polícia. E era eu que tinha que te achá. Era eu que tinha a fotografia. Aquela que cê robô daqui, e dexô caí no fêjão", lembra o sargento.
Élcio pede para Xavier ver tudo que aconteceu pelo lado bom. "Se não fosse o detalhe de você querer me agarrar, nós seríamos bons amigos, sargento. Confessa", diz. Xavier concorda e lamenta a situação. "Justo quando eu encontro a muié mais bonita da minha vida, ela é home", reclama.
Antes de Xavier ir embora, Élcio o chama e devolve o anel que ganhou de noivado. "Eu sei que você não é rico. Pega o anel de volta, e guarda para o dia que você conhecer uma moça boa, que queira casar com você", afirma.

Cordel Encantado: Reta Final: Sonho faz Jesuíno mudar de ideia sobre levar o tesouro para Seráfia!



Jesuíno (Cauã Reymond) dorme ao lado de Açucena (Bianca Bin) e, no meio da noite, começa a se agitar com um pesadelo. No sonho, ele vê Miguézim (Matheus Nachtergaele) na porta da igrejinha, iluminado por chamas de fogo, e a imagem da Vila da Cruz, também em chamas.
Logo depois, Jesuíno se vê, ao lado do tesouro de Seráfia, vestindo a roupa de rei, com a pintura de Dom Serafim nas mãos.
A pintura toma formas humanas e Serafim diz para ele: “Jesuíno... Sangue de meu sangue... Não leve embora o tesouro que deixei aqui... Esse ouro há de salvar o sertão...”. Em seguida, a pintura começa a pegar fogo e Jesuíno a larga no chão.
Ele acorda suado e gritando. Açucena também acorda, assustada. Ele conta o sonho para sua amada e, imediatamente, muda de ideia: “O tesouro de Serafim... Não posso levar ele pra Seráfia”.

Malhação: Douglas aparece para aluna de Alexia!



Alexia (Bia Arantes) está na quadra da favela dando aula de desenho quando uma de suas alunas olha para na direção da janela da ONG e vê Douglas (Pierre Baitelli) dando um tchauzinho e apontando para a professora.
“Alexia, tem um moço ali querendo falar com você! Tá bem na janela da sala de aula...”, diz a moça. A jovem olha então na direção que a mulher indicou, mas não vê ninguém. Alexia acha estranho, pois trancou a sala, e decide ir até lá para checar.
Quando volta, fala para a aluna que não tinha ninguém lá dentro e que a sala continuava trancada, mas a mulher insiste que viu um rapaz lá. Alexia pergunta como ele era e, para seu total espanto, ela começa a descrever o Douglas, seu antigo namorado supostamente morto.

Aquele Beijo: Manolo Cardona grava despedida de solteiro em Cartagena!



O ator colombiano Manolo Cardona é Juan, noivo de Lucena (Grazi Massafera) em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo. Nas ruas de Cartagena, ele gravou a sua despedida de solteiro, feliz ao lado dos amigos.
O elenco de Aquele Beijo conta ainda com Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Elizângela e outros. A direção de núcleo é de Roberto Talma.
 
Modificado por Louco's por TM'J