segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novos episódios da 3ª Temporada de Revenge chegam só em março no canal Sony!


Na televisão americana, depois de uma pausa de três semanas sem inéditos, a terceira temporada de Revenge retornou com novos episódios neste último domingo, dia 5. E os fãs que acompanham a série pelo canal Sony se perguntam quando Emily e companhia retornam na nossa televisão fechada, já que o canal brasileiro passava os novos episódios poucos dias depois da exibição na televisão americana.
A notícia não é boa. O horário de quartas às 22h, que era de Revenge no canal pago, agora é ocupado por Once Upon a Time in Wonderland, nova série que começa a ser exibida a partir deste próximo dia 8 de janeiro. A assessoria de imprensa do canal confirmou para a equipe do Minha Série que Revenge retorna somente depois de passar a primeira temporada de Wonderland, ou seja, em março.
Interessante é notar que, desde agosto, a rede americana ABC, que exibe a série nos EUA, estava prometendo que, depois da pausa de fim de ano de 2013, Revenge voltaria somente em março. Então, esta data foi mudada repentinamente para o começo de janeiro. Será que não deu tempo do canal Sony fazer essa mudança também? Podemos apenas especular.

Novos personagens no piloto do Flash desenvolvido pela CW!


Quem segue acompanhando a segunda temporada de Arrow já foi apresentado a Barry Allen, o futuro Flash — que pode garantir para si uma série própria no canal norte-americano CW.


Interpretado por Grant Gustin (Glee), Allen voltou para Central City após uma visita a Oliver, Felicity e companhia e, depois de um acidente com um acelerador de partículas, recebeu uma bela descarga elétrica que o transformará no super-herói que conhecemos.
O protagonista já está escolhido, porém os produtores seguem em busca de atores para outros importantes personagens do piloto. Um deles é Iris West, conhecida nas HQs como a esposa de Allen e que na descrição de elenco aparece como melhor amiga do personagem. Confira:
Iris (22 a 28 anos, afrodescendente) — Tão esperta quanto linda, Iris é uma estudante de psicologia. Ela também é a melhor amiga falante, esperta e cheia de energia de Barry Allen. O pai da jovem, o detetive West, deu abrigo a Barry quando a mãe do garoto foi assassinada e o pai foi erroneamente acusado e preso pelo crime. Em uma infância difícil para Barry, Iris era a única coisa doce em sua vida. Iris não sabe dos fortes sentimentos de Barry com relação a ela.

Segundo o SpoilerTV, duas atrizes estão sendo cotadas para o papel: a novata Christine Shepherd e Tessa Thompson (Veronica Mars), ambos com uma grande chance de conseguir o lugar na trama. A decisão oficial deve acontecer em fevereiro.
Além disso, os produtores também divulgaram outra descrição, do detetive West, que pode ser interpretado por Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas), já que o ator começou a conversar com a emissora para assinar contrato para o papel.
Detetive West (final dos 40 e início dos 50 anos, afrodescendente) — Honesto, este é um policial que já viu de tudo. Descrito como alguém cheio de alma, divertido e que se importa não apenas com a filha Iris, mas também com Barry, uma vez que West também foi um garoto que passou pelo sistema de adoção. Ele acredita em Barry e dá apoio ao rapaz nos esforços deste de provar a inocência do pai, condenado pela morte da sua mãe.

Supernatural: Nona temporada estreia em fevereiro na Warner!



Depois de muita espera, a Warner Channel finalmente divulgou a data de estreia da nona temporada de Supernatural, ciclo que estreou nos Estados Unidos em outubro do ano passado.

Marque na agenda: os dois primeiros episódios deste nono ano serão exibidos no dia 3 de fevereiro às 22h25 (horário de Brasília).
 
Modificado por Louco's por TM'J