quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cleo Pires diz ter vínculo especial com Bruno Gagliasso!



A bela Cleo Pires vai invadir as telas da televisão do país inteiro no novo episódio de As Brasileiras, “O anjo de Alagoas”. Na série, a morena vai viver a angelical Ana, uma implacável matadora que acaba cruzando o caminho de Zé Sereno, interpretado por Bruno Gagliasso. Além de adorar a parceria com o ator, com quem teria vivido um affair não confirmado no passado, Cleo contou que os dois se tornaram grandes amigos e que têm o mesmo método de trabalho: a entrega total nos ensaios e preparação.
“Se o seu parceiro entende e respeita a sua forma de trabalhar o personagem, vocês criam um vínculo muito forte na hora da cena, e isso acontece com a gente. Existe confiança”, contou Cleo. Na série, o personagem de Bruno é afilhado de um coronel que deve ser ‘executado’ pela bela Ana.



Cleo, a matadora!

Além da parceria com o amigo Bruno, outra coisa que deixou Cleo feliz da vida foi a história de sua personagem. “Quando o Daniel [Filho] me falou que era para eu fazer o papel de uma matadora, eu falei que era tudo que eu queria”, contou.
Cleo fez aulas para manusear armas de fogo e ainda lamentou não ter tantas cenas com arma quanto gostaria. “O Bruno teve mais cenas dessas, e eu ficava pegando a arma dele sempre que dava”, destacou, lembrando que todas eram cenográficas. “É legal porque a personagem não gasta com nada, ela não tem vaidade ou grandes paixões, então ela gasta tudo com armas. Eu amei isso.”
Cleo também destacou o figurino que usou na série: “Eu amo a roupa de anjo, é muito dramática”. Ficou curioso? Confira o episódio “O Anjo de Alagoas”, que vai ao ar no dia 7 de junho.
 
Modificado por Louco's por TM'J