segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidades da 2ª Temporada de Once Upon a Time!



Os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis confirmaram a chegada de Aladim e Jafar, para a segunda temporada.
O site Tv Guide , divulgou ainda uma possível participação de outro membro de Lost na série. Depois de Emilie de Ravin, os criadores da série querem criar um papel para Jorge Garcia (Hurley), que também atuou em Alcatraz. Mas, ainda não há informações de qual personagem Garcia poderia interpretar.
Além disso, Kitsis sugeriu Naveen Andrews (Sayid), também de Lost, para interpretar Jafar.

Escolhido novo amor de Sam em Supernatural!



Sam Winchester (Jared Padalecki) vai ter uma nova esperança para ajudá-lo com o inferno (talvez literal) que virá na oitava temporada de Supernatural.
A série da CW anunciou que a atriz Liane Balaban (foto) vai fazer parte do elenco recorrente do próximo ano. Seu personagem será Amelia, descrita como “uma trágica alma ferida, que logo se revelará sendo uma corajosa, doce, esperta e sarcástica mulher”. Ou seja, tudo que o Sammy está precisando faz tempo!
A ficha de Balaban na TV inclue dois episódios em Alphas (no papel de uma humana “Rosetta stone” que conhece todas as línguas do mundo), além de ter sido convidada especial em Covert Affairs (como a ex-namorada hacker de Auggie Russian) e NCIS: Los Angeles.
A nova temporada de Supernatural estreia na quarta-feira, 3 de outubro.

Escolhido novo amor de Serena de Gossip Girl!



Para quem leu spoilers anteriores de Gossip Girl, ficou curioso para saber quem seria o novo amor de Serena em Gossip Girl, já temos a resposta!
O ator de 7th Heaven Barry Watson (foto) acaba de juntar-se a sexta e última temporada da série da CW como o novo interesse romântica da personagem de Blake Lively, segundo informações exclusivas do TVLine.
Pouco se sabe sobre o personagem, que será recorrente na trama, apenas que ele se chama Steven Spence e é um jovem empresário.
Depois de 7th Heaven, Watson pode ser visto como o protagonista de What About Brian e como o namorado de Christina Applegate em Samantha Who?
A última temporada de Gossip Girl estreia dia 8 de outubro.

Destaques da TV brasileira de 09 a 15 de Julho!

Segunda, 9 de julho

The Finder, na Fox às 19h: Walter faz uma busca para o chef do restaurante The Bella Plata, agora fechado, para ajudá-lo a salvar um casamento. Depois de Willa entrar em uma briga, ela volta para a cadeia.

Grimm no Universal, às 22h: Uma mulher de preto misteriosa começa a interferir a investigação de Nick e Hank, que voltam a investigar o caso das moedas de ouro.

Terça, 10 de julho

Leverage, no Space às 21h: Toda a equipe se vê obrigada a chamar amigos e rivais para derrubar múltiplos inimigos.

Revenge, no Sony às 21h: Victória trama contra Conrad, enquanto uma morte faz Jack e e Emily se reaproximarem.

Quarta, 11 de julho

One Tree Hill, na Fox ás 13h: Haley e Brooke se preparam para a reinauguração do Café da Karen, e Nathan e Clay viajam em busca de novos clientes. Alex e Chuck estão desapontados depois de Chase ter ido para a Força Aérea, e Mouth e Millie começam seu programa matinal juntos. Brooke dá à luz a gêmeos.

Glee, na Fox 19h40: Para o desgosto de Blaine, seu irmão Cooper, que é ator de Hollywood, aparece para uma visita.

Up All Night, no Universal às 22h: Reagan Brinkley tenta se adaptar à vida com um bebê, e só consegue voltar ao trabalho com o apoio do marido, Chris.

New Girl, na Fox às 22h30: Nick fica ferido jogando futebol americano. Quando Jess descobre que Nick não tem seguro saúde, ela leva-o ao ginecologista.

Common Law, no Universal às 23h: O casal de detetives Wes e Travis começa a fazer terapia de casais por ordens de seu capitão, em uma tentativa de salvar a sua parceria em ruínas. Mas continuam trabalhando durante a terapia.

Modern Family, na Fox às 23h: Claire e Phil planejam um jantar de comemoração depois da venda de uma casa para amigos de Mitchell e Cam, e beber demais faz com que Claire ofereça mais do que deve.



Quinta, 12 de julho

Once Upon a Time, no Sony às 21h: David vê seu amor por Mary Margaret crescendo cada vez mais forte e finalmente concorda em terminar seu casamento cada vez menos sem amor com Kathryn. No mundo do conto de fadas, a princesa Abigail pede ajuda inesperada para recuperar algo perdido.

Bones, na Fox às 22h: A equipe investiga o que parece ser uma cena de assassinato em um monumento nacional, mas a única pista deixada é uma mensagem codificada feita com sangue humano. Cortesia de um novo inimigo com muitos conhecimentos tecnológicos.

Domingo, 15 de julho

Flashpoint, no Universal, às 16h: A unidade especializada em situações de emergências tenta resgatar uma mulher ameaçada por um homem armado que acaba de assassinar a sua esposa.

True Blood, na HBO às 22h: As consequências do asilo deixam Sookie com uma estranha sensação. Lafayette visita Ruby Jean, que também recebeu uma mensagem de Jesus.

Spartacus – Gods of the Arena, no FX às 23h: Um jovem Batiatus está no controle da escola de gladiadores de seu pai. Ele usa seu lutador mais qualificado para ganhar de um nobre astuto que está por trás da construção da nova arena.

Série de Charlie Sheen afunda na audiência!



Parece que Charlie Sheen não está mais #WINNING. Depois do episódio duplo de estreia de Anger Management ter marcado um recorde para o canal FX, atraindo 5,74 milhões de espectadores, o terceiro transmitido semana passada conquistou apenas 3,37 – uma queda de mais de 41%.
Obviamente, os números da demo 18-49 também caíram. Se na semana passada, ela marcou 2,89 milhões, esta semana ficou apenas com 1,71.
Assim como todas as séries, o futuro de Anger Management depende da audiência. Segundo o contrato entre o canal FX e a distribuidora Debmar-Mercury, se a série atingir um número não divulgado de espectadores ela receberá uma renovação para 90 episódios. A decisão sobre a renovação só será tomada depois da exibição dos 10 primeiros episódios. Entretanto, sua estreia massivamente divulgada não contará para a média da série.

Atriz de Lost em Gossip Girl!



Andrea Gabriel acabou de conseguir um papel recorrente na última temporada de Gossip Girl.
Gabriel, famosa por interpretar o amor de Sayid em Lost, Nadia, intepretará um mulher de negócios de Dubai. A atriz já apareceu também em Franklin & Bash e, em breve, poderá ser vista no filme Crespúsculo: Amanhecer Parte 2.
Atuar está no sangue da família de Andrea. Ela é filha dos atores Sandy Gabriel (All My Children) e John Gabriel (Ryan’s Hope).
Gossip Girl retorna dia 8 de outubro nos Estados Unidos.

Meus Prêmios Nick 2012: conheça os indicados!

A Nickelodeon divulgou a lista de categorias e indicados a 13º edição do Meus Prêmios Nick. O evento ocorrerá no dia 04 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo, e desta vez contará com o tema futurista e das galáxias, também utilizado na última edição do Kids’ Choice Awards, da Nickelodeon americana.
Ao todo, serão 19 categorias que vão disputar a preferência do público em duas fases de votações: a primeira de 9 de julho até 06 de agosto e a segunda de 13 de agosto a 17 de setembro. Seguindo a tradição, a lista é formada por diversas categorias nacionais, como Apresentador de TV Favorito, Ator e Atriz Favorito, Banda Favorita, Cantor e Cantora Favorito, Humorista Favorito, entre outros.
Já as opções de categorias com atrações internacionais são compostas por indicados ausentes na versão americana do evento. Em Desenho Favorito, por exemplo, temos Hora de Aventura do Cartoon Network e até uma animação do Discovery Kids, O Pequeno Príncipe. Além de Programa de TV Favorito, que conta com a produção brasileira do canal, Julie e os Fantasmas, e Uma Banda Lá em Casa, do Disney XD.
As votações estarão abertas a partir desta segunda-feira (9), pelo site meuspremiosnick.com.br. Através do portal, também será possível concorrer a ingressos para o show. Conheça todas as categorias e indicados na tabela abaixo:

The Walking Dead | Primeira Prévia da 3ª Temporada!

Confira o primeiro clipe promocional da terceira temporada de ‘The Walking Dead’ que retorna em Outubro no canal AMC.
O clipe mostra Michonne, uma das personagens principais das HQ’s, adorada pelos fãs da série, que fez a sua primeira aparição no final da segunda temporada.

Agosto na Nickelodeon: Power Rangers: Super Samurai e Fred: O Show!



Fred: O Show, baseada na websérie criada por Lucas Cruikshank. Todos os sábados serão novas aventuras, ou porque ele está preso sendo babá da sua avó ou porque está fugindo do seu inimigo, Kevin. Fred tem um monte de novas confusões para compartilhar com todo mundo.
Outra novidade é a chegada de Power Rangers: Super Samurai, onde os rangers vão continuar sua batalha contra o terrível Mestre Xandred, que agora juntou forças com o maldoso Serrator. Um detalhe curioso sobre esta temporada é em relação a dublagem, agora feita em São Paulo e não mais no Rio de Janeiro, algo que deve incomodar aqueles que já estavam acostumado as antigas vozes dos personagens.
Durante o mês o canal exibe novos episódios de T.U.F.F Puppy, Monsuno, Os Pinguins de Madagascar, Planeta Sheen, a 2ª temporada de O Mistério de Anubis, Life With Boys, a 4ª temporada de Clube das Winx, Julie e os Fantasmas e a 2ª temporada de Grachi.
Fechando o pacote de estreias, temos a estreia do filme Rags, O Poder da Música, produção original da Nickelodeon que traz Keke Palmer (True Jackson) e Drake Bell (Os Padrinhos Mágicos: O filme) como protagonistas.
Rags conta a história de Charlie, um cantor supertalentoso que não consegue esperar para ter férias. Ele é órfão e vive com o seu padrasto maldoso e seus irmãos que não são muito inteligentes (parece familiar?), seu sonho é ser reconhecido. Mas tudo muda quando ele conhece Kadee, a fantástica cantora e filha de um magnata da música que também quer que o mundo veja o talento de sua filha. Será que a incrível voz deles será ouvida quando eles se juntarem?

Estreia

Fred: O Show

Fred está de volta! E dessa vez pra ficar, porque agora tem seu próprio programa! Para Fred Figglehorn, todo dia é uma nova aventura. E nenhuma aventura é completa sem confusão e caos. Mas ele tem seu amigo Bertha ao lado para ajudar quando as coisas ficam totalmente loucas. Se ele está preso sendo babá da sua avó ou fugindo do seu inimigo, Kevin, Fred tem um monte de novas confusões para compartilhar com todo mundo.

Sábado, 4 de agosto, às 8h
Reprise: domingo, 5 de agosto, às 8h
Exibição: sábados, às 8h


Grachi – 2ª temporada

Um novo ano escolar começa para Grachi e seus amigos. Apesar de terem passado somente alguns meses na Cidade Encantada, muitas coisas mudaram no Escolarium. Por exemplo, Francisco é o novo diretor do colégio, Matilda se apaixonou por Diego durante as férias, e Grachi e Mecha esperam com emoção que Daniel e Chema voltem de sua viagem de verão.
O que ninguém podia imaginar é que uma nova bruxa chamada Mía chegou para colocar todo mundo de cabeça para baixo. Essa menina misteriosa e rebelde vai mostrar para Grachi que para ser a melhor bruxa, é necessário muito mais que feitiços, e de quebra vai acabar com o amor de Daniel por ela. E já que falamos de Daniel, ele também não a terá fácil.
Por causa do amor de Mía e das invenções fora do comum de um cientista chamado Leo, Daniel estará a ponto de perder tudo: o amor de Grachi, seu lugar nos Tubarões, a amizade de Chema e o Campeonato de Natação. Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos desse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro.

Estreia: segunda-feira, 27 de agosto, às 21h
Exibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprises: segunda a sexta, às 13h30


Novos episódios

Monsuno
A partir de sábado, 4 de agosto, às 11h30
Exibição: sábado e domingo, às 11h30

Life With Boys
Quinta-feira, 2 de agosto, às 18h30
Exibição: todas as quintas feiras, às 11h30

T.U.F.F Puppy
A partir de segunda, 6 de agosto, às 11h30
Exibição: segunda a sexta-feira, às 11h30

Power Rangers Super Samurai – 2ª temporada

Os Power Rangers Super Samurai continuam sua batalha contra o mal Mestre Xandred, que agora juntou suas forças com o maldoso Serrator. Para combater a crescente ameaça, os Power Rangers aprendem a usar o legendário Black Box para formar as novas combinações de MegaZord e se transformar em Super Samurai. Por meio do trabalho em equipe, eles também aprendem a invocar o powerof, seus antepassados, para se transformar em Shogun Mode e proteger a humanidade dos vilões de Netherworld.

Segunda-feira, 6 de agosto, às 17h30
Exibição: de segunda a sexta, às 17h30


O Mistério de Anúbis – Segunda temporada

Uma antiga força está se mexendo dentro da casa, e isso exige que Nina e seus amigos completem uma série de tarefas perigosas para provar a sua desenvoltura, coragem e lealdade. Todas as suas perguntas serão respondidas no último episódio desta temporada, sexta-feira 24 de agosto.

Exibição: de segunda a sexta, às 19h

Planeta Sheen

As estranhas criaturas de Zeenu vão deixá-lo ocupado durante todo o final de semana enquanto Sheen tenta realizar sua missão de ensinar nosso planeta a superioridade do mundo, mesmo que ele não saiba quais são elas.

Sábado, 11 de agosto, às 11h
Exibição: sábados e domingos, às 11h30


Os Pinguins de Madagascar

Os travessos Pinguins de Madagascar chegam com novos episódios da terceira temporada. Enquanto os outros pensam que eles são apenas quatro pinguins bonitinhos, eles vão continuar mantendo a ordem no Zoológico do Parque Central.

Segunda-feira, 20 de agosto, às 16h30
Exibição: segunda a sexta, às 16h30


Especiais

Maratona Nickelodeon

É hora de assistir a Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Os Pinguins de Madagascar, iCarly, Zoey, Brilhante Victória e outros personagens da Nick suando enquanto colocam suas habilidades esportivas em prática e competem por medalhas.

Sábado e domingo, 11 e 12 de agosto, às 14h30

Weekend of Animation: especial com episódios de T.U.F.F Puppy, Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja e Kung Fu Panda.

Sábado e domingo, 25 e 26 de agosto, às 15h

Nickcine

Estreia: Rags, O Poder da Música

Charlie é um adolescente e sonha em ser um músico famoso. O único problema é que ele está preso a seu padrasto maldoso e seus irmãos irritantes. Enquanto isso, Kadee Worth é uma estrela da música pop, top nas paradas musicais, mas presa em uma gaiola dourada por seu pai executivo do mundo musical que conquistou todos os seus sonhos, mas esqueceu de ouvir o que a sua filha realmente quer. Quando Charlie consegue um emprego como faxineiro, essas duas pessoas, aparentemente de mundos separados, se tornam grandes amigos.
Um produtor musical percebe Charlie e lhe dá uma chance de gravar um CD demo e cantar em um baile mascarado onde Kadee vai estar. Com medo de seu padrasto descobrir, Charlie se esconde atrás de uma máscara e se apresenta como Rags. Kadee fica maravilhada com a letra e a emoção desse cantor misterioso, mas antes que ela descubra sua identidade, ele vai embora, deixando seu único CD para trás. Desesperada para encontrar Rags de novo, Kadee pede a Charlie que a ajude a encontrá-lo, sem saber que a pessoa que ela realmente procura está bem na sua frente.

Estreia: quinta feira, 9 de agosto, às 20h30
Reprises: Quinta feira, 16 de agosto, às 13h30
Sábado, 25 de agosto, às 20h30
Quinta feira, 30 de agosto, às 19h


Finais de Semana Nick Cine – Sábados e domingos, às 20h30

Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Sábado, 4 de agosto, às 20h30

SB Legends of Bikini Bottom
Domingo, 5 de agosto, às 20h30

Rags, O Poder da Música
Sábado, 11 de agosto, às 20h30

Drake & Josh: Vão a Hollywood
Domingo, 12 de agosto, às 20h30

Best Player
Sábado, 18 de agosto, às 20h30

Big Time Rush: Big Time Strike/Big Time Contest/Music Sound Better With You
Domingo, 19 de agosto, às 20h30

Rags, O Poder da Música
Sábado, 25 de agosto, às 20h30

iCarly iParty with Victorious
Domingo, 26 de agosto, às 20h30
 
Modificado por Louco's por TM'J