domingo, 8 de janeiro de 2012

Pôsters Promocionais de Smash!

Vocês podem conferir abaixo, os primeiros pôsters da nova série premiada da NBC, 'Smash' que tem estreia prevista para dia 6 de fevereiro. A nova série musical promete ser um "Glee" para adultos!
















Entrevista com Produtora Julie Plec de The Vampire Diaries!



The Vampire Diaries voltou nesta última quinta-feira, dia 5, com um episódio de tirar o fôlego dos fãs. Ansioso para saber o que vem a seguir? Então confira uma entrevista reveladora com a produtora executiva.
No episódio desta semana, vários acontecimentos marcantes vão ficar para sempre na cabeça dos fãs: Elena e Damon têm seu primeiro beijo (e dessa vez, ela não é a Katherine e o beijo é totalmente consensual); Alaric salva a vida de Jeremy e o mais jovem Gilbert parte para outra cidade, escapando das loucuras de Mystic Falls, agora que tem sua memória apagada novamente por Damon.
Ao comentar um dos melhores momentos do episódio, o tão esperado beijo entre Damon e Elena, a produtora executiva Julie Plec disse à EW: “Finalmente sentimos que era o momento certo”. E ela completou: “Sentimos que o relacionamento deles evoluiu para um ponto em que isso não seria algo que Elena rejeitaria, ou lutaria contra, ou até se arrependeria”.



A produtora ainda revelou que, no próximo episódio, Damon não caberá em si de tão feliz: “ele tem motivo para estar de bom humor quando voltarmos na próxima semana. Começaremos o próximo episódio com ele no chuveiro iniciando o dia com um sorriso”. O ator Ian Somerhalder confirmou em seu twitter: “Claro que no primeiro dia depois de me entupir de comida nas festas de fim de ano, Damon Salvatore aparece nu. WTF?”.
Sobre a partida de Jeremy, a produtora deixa uma mensagem para os fãs preocupados com a saída definitiva do ator Steven R. McQueen: “Eu acho que certamente ainda vamos vê-lo no próximo episódio, e então teremos que esperar para ver o que virá a seguir”.
A produtora ainda comentou sobre Tyler, que tem agido de uma maneira a revoltar os fãs: “Infelizmente, Tyler acha que tem seu livre-arbítrio, mas está começando a perceber que talvez isso não seja tão verdade. Isso vai se desenrolar nos próximos episódios. As consequências dele achar que realmente toma decisões sobre seu destino são bem trágicas e definitivamente sacodem seu mundo e comprometem bastante seu relacionamento com Caroline. Mas, sabe, ele precisa aprender a lição e perceber que ‘oh meu Deus, talvez essa submissão a Klaus não seja algo tão bom quanto eu pensava’”.



Ainda temos um grande mistério nesta temporada: o que contem o caixão que Stefan e Bonnie estão tentando abrir? Plec apenas diz: “se você fizer as contas, tem um caixão a mais do que a quantidade de irmãos restantes da família Original”.
Sobre o próximo episódio, a produtora confirmou que a relação de Stefan e Elena pode ficar bastante abalada por causa de Klaus: “Stefan vai a extremos terríveis para provar seu ponto de vista e fazer com que Klaus recue. O que ele faz é devastador e é algo que entra bem no meio da sua história de amor com Elena.” Por fim, ela completa: “A única coisa que Stefan sempre protegeu foi a escolha dela e agora, ali está ele, ameaçando tirar isso dela”.
No próximo episódio, segundo a sinopse oficial liberada pela CW, “embora Caroline não esteja com bom humor para celebrar seu 18º episódio, Elena, Bonnie e Matt a surpreendem com uma festinha num local pouco usual. Damon e Stefan discordam sobre a melhor maneira de lidar com Klaus. Stefan, imprudente, decide testar sua teoria levando as coisas a um extremo perigoso. Bonnie fica preocupada quando Elena lhe conta sobre os novos planos de Jeremy. Na reunião dos Fundadores, Alaric mais uma vez encontra a Dra. Fell, que está no meio de uma discussão com seu ex-namorado, o legista. Tyler se recusa a obedecer a última ordem de Klaus e fica surpreso quando ele parece aceitar sua recusa.”
 
Modificado por Louco's por TM'J