terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fina Estampa: Patrícia se entrega novamente a Antenor e assume que o ama!



No jardim do Recanto da Zambeze, Daniel (Guilherme Boury), Gigante (Eri Johnson), Mandrake (Sandro Pedroso) e Reinaldo (Ítalo Guerra) espiam Deusa (Michelle Martins), que está na varanda da pousada. Antenor (Caio Castro) chega e também elogia a beleza dela: “Pior que a maluca tem maior corpaço, uma verdadeira aula de anatomia”.
O que ele não percebe é que Patrícia (Adriana Birolli) passa por ali a tempo de ouvi-lo e morre de ciúmes. “Quanta sem-vergonhice para alguém da sua idade! (...) Depois bate na porta do meu quarto e diz que não pode viver sem mim?”, dispara a estudante.
Ela sai andando para dentro de casa e Antenor vai atrás da ex-namorada. No corredor, ele para ela para tentar se explicar. Patrícia tenta cortá-lo, até que o estudante de medicina a coloca contra a parede: “Então olha bem nos meus olhos e diz para mim que não tem mais nada mesmo a ver comigo!”.
Patrícia não resiste e eles se beijam! O clima esquenta, o casal vai para o quarto e Patrícia se entrega aos braços de Antenor. No meio do amasso, ela olha fundo nos olhos dele e se declara: “Eu te amo, Antenor”.
Eles se beijam e começam a fazer amor.

Fina Estampa: Wallace se recusa a procurar outro médico e volta a se sentir mal!



Wallace Mu (Dudu Azevedo) está em sua suíte com Teodora (Carolina Dieckmann) quando comenta que cansou de morar em hotel. Ele diz que, depois que derrotar Jorge Muralha, vai comprar uma mansão para o casal.
Teodora, no entanto, não demonstra muita animação com a conversa. Afinal, a loira continua muito preocupada com a saúde do marido. Apesar de Wallace garantir que está se sentindo bem, a moça insiste: “Mesmo assim, é melhor você procurar outro médico”.
Mas Wallace não deixa a mulher nem terminar de falar. “Morreu, Teodora! Você está proibida de tocar nesse assunto. Se insistir novamente, eu vou brigar com você”, ele afirma. No entanto, ao entrar no banheiro, o atleta leva a mão no peito, preocupado. “Isso não pode estar acontecendo”, diz o lutador, sozinho.

Fina Estampa: Baltazar pede desculpas a Celeste, mas não a convence de seu arrependimento!



Após ser solto da prisão, Baltazar (Alexandre Nero) vai para casa, mas não encontra Celeste (Dira Paes). Ele se arruma e decide ir trabalhar. É só na volta que o motorista e a esposa ficam frente a frente pela primeira vez depois de ele ter tentado matá-la. Baltazar custa a dizer o que quer, mas acaba falando: “Por tudo o que aconteceu naquele dia... Tenho que te pedir desculpas”.
Celeste não acredita que o marido esteja sendo sincero: “Pode pedir. O que tu fala, não se escreve, não tem valor nenhum. Sei lá se tu não vai ter um ataque e partir para cima de mim daqui a cinco minutos? Não, eu não acredito mais na tua palavra”, afirma a dona de casa.
Celeste acaba contando para o marido que irá realizar o sonho de montar seu restaurante, graças à ajuda de Griselda (Lilia Cabral). “Celeste, você sabe que eu sempre fui contra isso”, o motorista tenta protestar. Mas a esposa logo o lembra de que basta uma ligação para a polícia para que ele nunca mais chegue perto dela.

Fina Estampa: Nervoso, Quinzé revela a Quinzinho que Teodora é a mãe dele!



Quinzé (Malvino Salvador) leva Quinzinho (Gabriel Pelícia) para o colégio, quando se depara com Teodora (Carolina Dieckmann) na frente deles. A loira pede para pegar o filho no colo, tirando o ex-marido do sério. “É muita cara de pau! Você não tem moral nenhuma para aparecer aqui depois de tentar vender o menino para minha mãe”, ele afirma.
Teodora tenta se defender das acusações de Quinzé, mas ele prossegue: “Se você fez isso, é porque é interesseira e desnaturada, nunca teve coração! Você não é gente, é um monstro, isso sim”.
Ouvindo toda a discussão, Quinzinho fica sem entender o que está acontecendo. “Você disse que era minha tia”, diz o menino para o pai. É quando Quinzé explode de vez: “Que tia, que nada! (...) Ela é sua mãe, sim, Quinzinho! Mas não merece nem olhar para você”.
Desesperada, Teodora implora para pegar o menino no colo. Em um momento comovente, a loira e o ex-marido começam a chorar. “Você é muito falsa, dissimulada, mentirosa!”, acusa Quinzé.
A discussão continua, até que a professora de Quinzinho aparece para pegar o menino. Quando Quinzé expulsa Teodora do local, a loira sai correndo, aos prantos.

Bastidores de Malhação: Eriberto Leão grava engraçada participação em Malhação!



Depois de Paola Olveira, foi a vez de Eriberto Leão gravar uma participação especial em Malhação. Assim como a ex-colega de elenco (os dois viveram recentemente o casal Pedro e Marina em Insensato Coração), Eriberto também interpretou ele mesmo na novela teen.
Na cena, gravada na noite desta última segunda-feira, o ator vai ao brechó de Laura, personagem de Letícia Spiller, e acaba sendo alvo da tietagem da folgada Michele, interpretada por Giovana Ferrer, que adora celebridades e coleciona "relíquias" de famosos.
E a menina usa e abusa do ídolo. Tira várias fotos, pede beijo e chega até a sentar em seu colo. Eriberto fica sem graça, mas, assim como na vida real, não perde a simpatia e acata todos os pedidos da fã doidinha.

Malhação: Aparecida descobre que vídeo em que aparece bombou na web e fica furiosa!



Aparecida (Edvana Carvalho) está descendo a rua da favela e várias pessoas desconhecidas a cumprimentam. Ela acha muito estranho o excesso de alegria das pessoas e os comentários do tipo: “Tá bonitona, aê!”, “Tirando onda”. Mal sabe ela que o vídeo que Fôjo (Jonathan Azevedo) editou está bombando na internet.
Nesse mesmo momento, Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) estão na lanhouse furiosos com Fôjo por ele ter postado o vídeo. Mas o amigo se defende e diz que não foi ele quem espalhou na rede. “Internet é assim mesmo, o vídeo vazou, o negócio se espalha mermão!”, tenta se explicar Fôjo.
Enquanto estão nessa discussão, Aparecida vem entrando no bar e de novo os desconhecidos se agitam para falar com ela. Sabendo que vai acabar sobrando para eles, Jefferson e Dieguinho vão embora de fininho. Carcará então manda: “Aê, Aparecida, maravilha, bombando na internet, tá em primeiro lugar nos trends do Brasil!”
Aparecida fica confusa e vai pra casa tirar essa história a limpo com os garotos. E Fôjo finalmente mostra no celular o tal vídeo. Ela fica uma fera e dá o maior esporro nos meninos. “Me explica o que é esse negócio de trem aí que tá todo mundo falando?”, questiona Aparecida. Jefferson explica: “Trends, mãe, é quando um assunto bomba na internet... Já tem 86 mil acessos... até agora...”
Na manhã seguinte, Aparecida está tomando café da manhã com os filhos e Dieguinho vê pelo celular que o vídeo já tem mais de 300 mil acessos. Nesse momento, o celular de Aparecida toca. Quando ela atende, uma jornalista do programa da Ana Maria Braga se identifica.

Malhação: Débora conta para Babi que ela não passou de uma aposta de Betão!



Babi (Marcella Rica) acorda na casa de Betão (Lucas Cordeiro) após passar a noite junto com ele, e quando chega à cozinha, vestindo a camisa do gato, se depara com uma linda mesa de café da manhã. “Você que preparou isso tudo, que lindo!”, diz ela, deslumbrada.
Enquanto os dois estão ali se curtindo e Betão prepara um suco, a campainha toca. Ele diz que deve ser Aparecida (Edvana Carvalho) e pede para Babi atender. Quando ela abre a porta, dá de cara com Débora (Juliana Lohmann), que leva um susto: “Babi?... Que cê tá fazendo aqui?!”
A estudante de Fisioterapia fica incomodada, sem saber o que responder, quando Betão vem da cozinha e vê Débora. “E aê, Débora, entraí... conhece a Babi?”, diz. Venenosa e cheia de ciúmes, Débora responde: “Conheço... não é a garota da aposta?” Betão fica sem reação e Babi pergunta que aposta é essa. Sem papas na língua, Débora explica: “Dez reais... ele apostou com o Filipe que ia te pegar. Tchau, gente, fui!”
Furiosa, Babi vira as costas enquanto Betão tenta explicar o inexplicável. Quanto mais ele se esforça para consertar a situação, mais brava ela fica, até que cansa de ouvir e vai pegar suas coisas para ir embora. “Babi, peraê, mas depois que eu ganhei a aposta eu te liguei porque tava a fim mesmo de ficar com você, eu curti você de verdade! Senão nem ligava!”, diz ele.
Filipe (Pedro Tergolina) chega e não entende nada quando se depara com a confusão. Babi vai embora batendo a porta e Betão desabafa com o irmão: “Não tô acreditando, cara... pior que a gente tava se dando tão bem... a Babi não vai me perdoar nunca! Nunca!”
 
Modificado por Louco's por TM'J