sábado, 3 de novembro de 2012

Contra-Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 51!

  A 4º Capa da Edição Nº 51 (Sombras do Passado), foi revelada alguns dias pelas redes sociais da Turma da Mônica Jovem. A arte traz a Denise e a Sofia (personagem secundária da Turminha Clássica) em tamanhos BEM diferentes. Confiram abaixo:


Capa e Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 42!

Capa e Contra-Capa deste mês, postada dias atrás na rede social da revista (Facebook). A Contra-Capa deste mês é referente a cantora Pop Music, Lady Gaga, que estará pela primeira vez no Brasil para realizar sua mais nova turnê. Confira:

Capa e Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 41!

Capa e Contra-Capa postadas nas Redes Sociais da Revista. Essa edição é do mês passado, postamos com atraso, edição 41 já nas bancas de todo Brasil!

S.H.I.E.L.D. | Filmagens começam em janeiro!


A série baseada na S.H.I.E.L.D., um dos pilotos mais aguardados da próxima fall season começará as suas filmagens em janeiro, em Los Angeles. De acordo com informações que vazaram das agências.
Produzido pela ABC em parceria com a Marvel, e dirigido por Joss Whedon, S.H.I.E.L.D. será parte do universo cinematográfico da Marvel, sendo totalmente idependente do filme Os Vingadores (The Avengers), e as pessoas que não viram o filme não terão problema em entender as histórias desta série em potencial.
Os protagonistas da S.H.I.E.L.D. serão, em geral, os agentes e não os super-heróis, e mesmo que eles fazem parte desta grande organização, eles se sentirão de alguma forma fracos, porque eles vivem em um mundo onde super-heróis existem.


 O elenco contará com Clark Gregg que fará o mesmo papel que ele desempenhou em Homem de Ferro, Thor e Os Vingadores como o Agente Phil Coulson. De fato, a série deverá se concentrar em seu personagem.
Outra atriz que foi confirmada até o mesmo é Ming-Na que foi vista em Stargate Universe, na pele da agente Melinda May, uma piloto de elite e especialista em armas.
Jed Whedon, irmão de Joss e sua esposa Maurissa Tancharoen serão os produtores executivos se a ABC aprovar o piloto da série. É provável que o piloto seja apresentado para o público na próxima Comic-Con em San Diego.

Daniel Buran de ‘True Blood’ entra para o elenco de ‘Nashville’!


Daniel Buran, que recentemente esteve em True Blood como Marcus, o líder dos lobisomens de Shreveport, ganhou um papel recorrente no novo drama musical da ABC.
Daniel interpretará Cy, um vocalista de uma banda de rock estilo Bon Jovi. A sua banda possui um sucesso enorme, e eles estão a procura de um novo guitarrista.
Enquanto Deacon (Charles Esten) está prestes a ser demitido por Rayna (Connie Britton) porque ela se recusou a participar do tour com Juliette Barnes (Hayden Panettiere), pode ser que Deacon seja o homem que Cy está à procura.

Modern Family | Duas atrizes escaladas para viver Mãe e Irmã de Glória!


Segundo informações do site TV Line, a atriz Elizabeth Penã foi escalada para viver Pila a mãe de Glória (Sofia Vergara).
Além disso, outra atriz foi escalada para o elenco, Stephanie Beatriz foi escalada para viver Sofia a irmã de Glória. Ambas irão aparecer no episódio 12 desta temporada. As gravações começam nesta segunda-feira.
Os novos personagens provavelmente aparecerão em uma visita a Glória por conta da sua gravidez e talvez um chá de bebê?
Além de várias participações em filmes, os créditos de Elizabeht Penã incluem Off the Map, Boston Pluci e a sitcom dos anos 80 I Married Dora. Já Stephanie Beatriz apareceu em The Closer e já teve um papel no piloto de The Smart da ABC.
 
Modificado por Louco's por TM'J