sexta-feira, 26 de março de 2010

Cadu, Lia e Dourado preparam lanche na cozinha!



Na cozinha da Casa Luxo, Dourado, Lia e Cadu se reúnem, a fim de preparar um lanche. A dançarina e o personal trainer mexem na geladeira, procurando opções de comidas. “Quer que eu faça um omelete?”, pergunta Lia. “Vou fazer”, Cadu responde. A dançarina pede que ele tempere apenas com cebola e alho. Já Dourado decide fazer ovos mexidos.

Fernanda reclama de declaração de Dourado!



Na sala, Fernanda ouve Dourado, que está preparando um lanche na cozinha, comemorar os prêmios que ganhou no BBB 10, e dizer que agora só falta ter uma casa. "Ele fala como se não tivesse casa", reclama com Dicesar, que não responde. Após uns intantes de silêncio, Fernanda fala da saudade que sente de casa. "Não vejo a hora de chegar na minha casinha. Você não está com saudade?", pergunta. "Estou com saudade da minha cama e do meu travesseiro", diz o maquiador.

Brothers repercutem vitória de Dourado em brincadeira!



Na sala da Casa Luxo, os brothers repercutem a vitória de Dourado na brincadeira que lhe valeu uma geladeira, uma TV e um celular. Fernanda, que disputou a brincadeira com o gaúcho, diz que a busca pelos pinguins na piscina de bolas não foi tão fácil.
“Uma TV e uma geladeira, cara”, Dourado comemora. Fernanda diz que o televisor que Dourado ganhou é dos mais modernos e caros. “É muito fina, cara”, Cadu afirma sobre o aparelho. Dicesar, Cadu e Lia se recordam dos prêmios que também faturaram em outras edições da brincadeira.

'Você foi muito inteligente', diz Dicesar sobre ideia de Fernanda de indicá-lo!



Sozinhos na sala, Dicesar e Fernanda comentam sobre a formação do próximo Paredão O brother elogia a sister: "Você foi muito inteligente. Você sabe que eles querem votar em mim, você me indica para não dar o gostinho deles votarem e deixa eles votarem entre eles". A dentista ri: "Gostou? Aprendi a jogar? Se eu voltar em outro BBB, vou estar craque. Mas não sei se voltaria", responde.
Alguns minutos depois, Dicesar critica Dourado. "Ele está há 24 horas falando de Paredão, disse que está tranquilo, que jogou limpo. Vamos ver. E ele não olha na minha cara, como se eu fosse o culpado de tudo. E eu, mula, ainda cumprimento", desabafa.

Dourado ganha geladeira, TV e celular em brincadeira!



Dourado é o primeiro a encontrar os três pinguins em uma piscina de bolas e fatura os prêmios do game Big Brother Ponto Frio: um refrigerador, uma televisão e um telefone celular com filmadora, câmera e televisão. O brother disputou a brincadeira com Fernanda.

Fernanda e Dourado disputam brincadeira que vale prêmios!



No jardim, os brothers são recebidos pela apresentadora Ana Furtado para o super game Ponto Frio Big Brother. "O Dourado está o próprio sobrevivente, com essa faixa na cabeça. Será que hoje você brinca comigo, Dourado?", diz, antes de explicar a brincadeira: dois brothers vão mergulhar numa piscina de bolas de olhos vendados e, aquele que encontrar três pinguins, é o vencedor. Os prêmios são: um refrigerador, um telefone celular, com filmadora, câmera e televisão, e um aparelho de tv. Dourado e Fernanda sorteiam as bolas vermelhas e participam da brincadeira.

Novidades da programação 2010 na Globo!


Séries, filmes e animações em 2010 na Globo. A nova programação da Rede Globo já estreia no próximo mês, e a emissora de TV aberta, em uma mega divulgação, já anunciou grandes novidades para este ano. Os destaques vãos para as categorias: séries, filmes e animações, onde o canal investiu fortemente, como nunca antes visto. Mudando um conceito, a TV Globo adquiriu um enorme pacote de séries para serem exibidas em sua nova programação 2010.
Ao longo do ano, irão estrear "Sunny Entre Estrelas", "Jonas", as novas temporadas de "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo". Além das produções Disney, a série de sucesso produzida pela Fox "Glee", "Flashforward" e a nova temporada de "24 Horas" também estão na lista. O pacote de filmes adquiridos pela Rede Globo inclui vencedor de Oscar, produções nacionais e campeões de bilheteria. Estreando a Tela-Quente 2010, a sessão exibe o filme "Homem-Aranha 3", e ainda em abril o público poderá assistir "Norbit", "Duro de Matar 4.0" e "O Reino Proibido".
Ao longo do ano a emissora exibirá "Crepúsculo", "Shrek Terceiro", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", "Transformers" e muitos outros títulos de sucesso. Na faixa infanto-juvenil, muitas novidades. Já em abril, o programa "TV Globinho" traz grandes estreias, como "Os Incríveis Espiões" e "Os Pinguins de Madagascar", novos episódios de "Bob Esponja" e o resgate do desenho clássico da Disney "Tico e Teco e os Defensores da Lei". Ainda este ano, o programa vai estrear a animação "Homem de Ferro", produzida pela Marvel, e os desenhos "Gasparzinho" e "Gormiti".
Estes são todos os destaques e investimentos que a Rede Globo trará este ano. Além de todas estas atrações internacionais, a emissora também produziu séries nacionais com altos níveis de produção. Todas as novidades irão começar a partir do dia 5 de abril, e se estenderão ao longo do ano. Desta vez, realmente a TV Globo surpreendeu, e quem só tem a ganhar com estes grandes sucessos de entretenimento, são os telespectadores.

Dourado reclama de Dicesar: 'Ele estava falando para o Brasil me tirar'!



No Quarto Tattoo, Dourado diz para Lia que ouviu Dicesar falando mal dele na piscina. “Ele estava falando para o Brasil me tirar. ‘Ah, o Brasil tá vendo', para o Brasil me tirar”, conta. "Peguei ele, me liguei que ele tava falando", acrescenta.
Lia fica surpresa: "Ah, ele tá nessa ainda?". O lutador confirma. Em seguida, Cadu chega e participa do papo. Dourado repete o que falou para a dançarina.
"Ainda?', se espanta o personal trainer. "Pensei que ele tinha mudado a página do livro", diz Cadu. Lia relembra outro assunto e Dourado reclama também de Fernanda tê-lo criticado por fumar, depois dele ter falado mal de câmaras de bronzeamento.
Na sequência, Cadu comenta novamente o primeiro assunto: "Não acredito que o Dicesar ainda esteja nessa". Dourado não demonstra certeza. "Tem que ter certeza", aconselha o carioca.

'Dourado aponta muito pro erro dos outros e só não vê os dele', diz Fernanda!



Na piscina, Fernanda relembra com Dicesar um papo que teve ontem com Dourado sobre os perigos de bronzeamento artificial: “Ontem eu falei aquele negócio (da câmera de sol) pro Dourado e ele começou a fazer aquele discurso de que ele é dono da verdade. Ai eu disse: fumar também dá câncer. Eu tava cansada, estressada, e ele com aqueles discursos.”
“E ele ainda tentou continuar a conversa”, lembra o maquiador, que continua: “Podia mesmo ser político, só fala mentira e acredita no que ele fala.” A dentista completa: "Ele aponta muito pro erro dos outros e só não vê os dele."
Em seguida, Dicesar muda de assunto e conta para Fernanda sobre uma apresentação que eles poderiam fazer com Sérgio: “Eu canto, canto, canto e entra no Serginho. Depois entra nós três e erguemos você.” Enquanto fala, o brother se diverte fazendo movimentos na piscina.

Dicesar está sozinho na piscina!



Depois de nadar, Dourado sai da piscina e vai para a varanda onde conversa com Cadu, que acaba de deixar a academia ao lado de Fernanda. Ele pede para o brother trazer um sabonete para que ele possa tomar um banho no chuveiro da piscina.
Enquanto isso, Dicesar continua dentro d’água. Já Fernanda vai para o Quarto Tattoo, onde Lia está descansando, e coloca um biquíni para aproveitar o sol ao lado do maquiador.

Fernanda para Cadu: 'Até segunda a gente está aqui'!



Na academia, Fernanda descansa deitada em uma das esteiras, enquanto Cadu faz abdominais deitado sobre uma bola. Dourado se aproxima, entreabre a porta e comenta: “Deve ser bem rápida a prova do líder domingo. Não tem como ser resistência”. “Deve ser uma coisa simples”, concorda Cadu. Dourado vai embora e a dupla começa a conversar.
Cadu reclama que seu cabelo está grande. Ele puxa os fios com os dedos e brinca, como se estivesse triste: “Ai, Serginho!”. “Vocês nunca vão encontrar alguém que corte o cabelo como ele”, comenta Fernanda. Ele levanta a possibilidadede cortar o próprio cabelo. A sister diz que nunca cortou, mas poderia tentar, para ajudá-lo. “Já cortei o cabelo do meu poodle”, afirma a dentista. E acrescenta: “A gente pega aquele pente branquinho do Di, aquele fininho, aí a gente levanta e corta”. Ele reclama que até hoje ela apenas cortou os pêlos de um cachorro. “Feio você não vai ficar”, elogia a sister.
Cadu lembra que hoje é, possivelmente, o dia da última festa do BBB. “Falta pouco para a gente dizer que pegou tudo”, observa Fernanda. “Falta 5% para completar o download”, concorda Cadu, fazendo uma analogia com o baixar arquivos na internet. “Até segunda a gente está aqui. Domingo a gente não vai sair, porque eu sou líder e você não é votado”.

Fernanda sobre fama com BBB: ‘É melhor para quem já segue carreira artística’!



Na academia, correndo na esteira, Fernanda comenta com Cadu sobre o que os brothers podem conseguir com a fama alcançada no Big Brother Brasil 10. A sister imagina que Dicesar, que encarna a drag queen Dimmy Kieer, fará muito sucesso após o programa. “A Lia, todo mundo vai chamar ela”, arrisca a dentista. “É melhor para quem já segue carreira artística”, concorda Cadu.
“Você e o Eli, todo mundo vai querer vocês como modelos. Eles vão dar um jeito de colocar você em algum lugar, você é todo bonitão”, elogia Fernanda. “Quero trabalhar na minha área”, responde o personal trainer. “É, afinal de contas a gente estudou para isso”, observa a sister. “Não vim aqui pensando nisso. Daqui a quatro, cinco meses, (a fama) acabou”, afirma Cadu.
Fernanda ainda comenta: “O Eli dava para ser cantor sertanejo também, que ele tem uma voz absurda”.

Dicesar: ‘Vou ter prazer de vê-los votando uns nos outros’!



Na cozinha, Fernanda conversa com Dicesar. “Nossa, Di, eu estou tão realizada. Tão, tão, tão realizada”, suspira Fernanda, depois de ganhar um apartamento no valor de R$ 220 mil, na Prova do Líder de ontem. “Ganhei mais uma liderança, na reta final do BBB, evitei de ir com você ao Paredão, e ganhei um "apêzaço", de R$ 220 mil!”, analisa a sister. “Só tenho a agradecer. Ai, meu Deus do céu, muito obrigada!”, agradece a dentista.
“Fê, só torce para eu voltar”, pede Dicesar. “Lógico, Di!”, responde Fernanda. “Mas é porque eu vou adorar, vou ter prazer de vê-los votando uns nos outros, é que eu entendo você me indicar”, explica o maquiador.

Dicesar e Dourado dividem piscina mas não se falam!



Os brothers Dicesar e Dourado dividem a piscina da casa do BBB. Enquanto o maquiador refresca nos degraus, ao lado das espreguiçadeiras, o lutador vai e volta de uma extremidade à outra por baixo d’água várias vezes. Os dois permanecem o tempo todo em silêncio.
Depois, Dourado para em uma das bordas e começa a cantarolar uma canção.

Cadu para Fernanda, sobre apartamento: 'O segundo prêmio é de R$ 150 mil'!



Na academia, Fernanda e Cadu conversam enquanto correm nas esteiras. Cadu relembra a Prova do Líder de ontem. Em seguida, ele comenta sobre o apartamento no valor de R$ 220 mil que a sister ganhou ontem. “O segundo prêmio é R$ 150 mil”, diz Cadu.

Dourado toma café da manhã sozinho!



Na cozinha da Casa Luxo, Dicesar e Fernanda já tomaram café da manhã. Agora é a vez de Dourado, que acaba comendo sozinho.
O lutador prepara seu café da manhã cantando, e, depois, lava a louça da mesma forma. Em seguida, ele volta para o Quarto Tattoo e veste uma sunga branca.
Esta noite ele contou que teve insônia.

Bastidores: O cafajeste amoroso!



Hoje, Marcos será flagrado pela ex-mulher em situação comprometedora e, por que não, vexatória. Sem querer, Helena o flagra com Dora e descobre todo envolvimento que eles mantinham secretamente. Isso, de certa forma, consolida o lado canalha de Marcos, que Helena sempre soube que existia, mas nunca havia presenciado. Em meio a esse bafafá todo, José Mayer se diverte: “O Marcos está no centro do redemoinho. O diabo, como diz Guimarães Rosa, está rosnando pra cima dele”. E é verdade, mas há um lado bacana em Marcos que precisa se ressaltado... Então, com a palavra, José Mayer:

Demasiado humano
“Esse é um momento muito rico do personagem, cheio de contradições e imperfeições. Acho isso é tão humanizador... Esses personagens idealizados, perfeitos, redondinhos, muito bem acabados não dão boa dramaturgia. Acho que é o momento crucial do personagem, em que ele terá de tomar decisões importantes. E ele se vê diante de sua própria precariedade. Marcos é um homem precário, mas também muito interessado – e acho isso bonito no Marcos – em se situar diante dessa nova mulher, a mulher contemporânea, mesmo porque ele esteve vivendo com uma mulher mais jovem. Esse esforço em compreender a mulher moderna é um aspecto positivo dele”.

Responsabilidade
“Dora é uma aventura, ou melhor, foi uma aventura. Eu percebo que há tanta harmonia na família constituída ali, provisoriamente pelo argentino, Dora e Rafaela que acho que é por aí que a história deve fluir. É com eles que ela deve terminar a novela, na minha opinião. É bonito isso: um pai que assume uma criança, e assume até a criança que vem aí, mesmo que ela não seja dele, porque possivelmente essa criança é do Marcos. Gostaria muito que Dora continuasse com Maradona e que Marcos, sendo pai, também assumisse parte dessa responsabilidade”.

O resgate de um casamento
“Marcos é um homem muito responsável, você vê isso em relação às filhas. Pode ser criticado em relação à Isabel, mas é um homem muito amoroso com a família e amoroso com a ex-mulher, a Tereza, que, particularmente, eu acho que será o destino dele. Na minha opinião, o ideal pro Marcos é o seguinte: admitir que é um canalha, ou ao menos que tem uma face canalha – e isso não é destruir o personagem, ao contrário, é humanizá-lo –; assumir o filho que vai ter com Dora, mesmo que não case com ela; e, por fim, retomar a relação com Tereza. Acho que seria um fim interessante pra ele, que traz a coisa da superação, da crise num casamento muito antigo”.

Ciúmes de Jean
“As pessoas com quem tenho conversado, o público em geral – me parece –, querem que ele resgate a relação com Tereza. E o Maneco, de certa forma, está escrevendo isso. Tereza já expressou o amor por Marcos repetidas vezes, as filhas sabem disso, e o Jean, esse francês que o Maneco colocou na vida de Tereza, acho que é só um ponto de apoio pra decisão dos dois, pra Tereza decidir com mais convicção e pro Marcos se sentir um pouco provocado pela presença de um antigo amor de Tereza. Isso deve estimulá-lo a tomar uma atitude. Então, acho que é muito bem-vinda a presença de Jean. Vai dar uma sacudida na relação de ambos”.

Anamara perdeu Paredão na internet, SMS e telefone!



A jornalista Patrícia Kogut escreveu, em seu blog, que o 12º paredão do BBB 10, que resultou na eliminação de Anamara, na última terça-feira (23), teve 37 pontos de audiência, recorde da atual temporada.
Ainda segundo a colunista, a ex-policial baiana perdeu a votação nas três plataformas (internet, SMS e telefone), mas por uma pequena diferença. Lia estava perdendo até o início da madrugada de terça, quando houve a virada.

Viver a Vida - Mera afinidade?



Não são apenas Gabriel e sua mãe Ariane quem curtem piano, Chopin, música clássica. Jorge e Paixão também curtem. E como o Rio é um ovo, todos acabam se encontrando no concerto de Fernanda Canaud uma noite dessas. Apresentações feitas, o grupo senta junto, bem perto do palco. O espetáculo é um deleite para todos, mas principalmente para Gabriel. Os olhos do menino brilham durante toda a apresentação e Jorge, ao lado dele, repara, cheio de orgulho e admiração.
Mas o que chama atenção mesmo é uma rápida troca de olhares entre Jorge e Ariane, ainda que bastante discreta. Não se pode afirmar, mas há qualquer coisa naqueles dois, talvez apenas uma centelha de interesse mútuo, que parece mais do que uma mera combinação de afinidades... Será?

Viver a Vida - De volta a Búzios!



A saída da casa amarela é uma operação de guerra. Morta de medo de esbarrar com Marcos, Dora se prepara para bater em retirada o quanto antes. Passa uma noite péssima, trancafiada no anexo, e sequer aparece na janela – tudo pra evitar outro dos ataques noturnos de Marcos. No dia seguinte, acorda cedo e, com suas coisas já preparadas, vai saindo de fininho quando, súbito... Ele aparece!
“Já vai, Dora? Por que a pressa?”, diz com a cara mais lavada do mundo. O mesmo olhar cínico, o mesmo sorriso sórdido deixam claro que, pra Marcos, é como se nada tivesse acontecido na noite anterior. Com medo de que a empregada perceba o clima, Dora disfarça: “Minha filha está esperando, tenho que ir cedo pra Búzios”. Marcos então deseja boa viagem e entra. Dora entra na van e suspira: ufa!
Três horas de viagem depois, Dora chega a Búzios e é super bem recebida. São pessoas que a amam de fato. Rafaela pula eufórica, Garcia gira de felicidade. Dora não entende o porquê de tanta saudade, mas Maradona explica: “Amamos você, nos preocupamos, queremos você sempre do nosso lado”. Rafaela completa: “E é também por causa do bebê”.
Dora então lhes dá a boa notícia: “Resolvi vir para ficar aqui de vez”. E a algazarra se forma outra vez, todos felizes da vida. Será que ela fica mesmo?

Viver a Vida - O consolo em Bruno!



Helena chega arrasada em casa. Sorte dela que lá estão Alice e Ellen para dar apoio nessa hora difícil. Elas a consolam e garantem que, no dia seguinte vão à casa amarela buscar todas as coisas que ficaram. Não querem que Helena pise novamente ali. No mais, a receita das amigas é simples: um bom banho, uma ótima noite de sono e... esquecimento! Se seguir à risca, no dia seguinte, certamente o pesadelo já terá ido embora.
De fato funciona. Quando Helena acorda, em vez o monstro chamado Marcos, é Bruno quem está ao pé da cama. Frágil, Helena se abraça a ele como se fosse uma menina indefesa: “Nunca precisei de tanto carinho, de amor, de respeito”. Mas ali, protegida nos braços fortes de Bruno, aos poucos, o medo vai passando.
Agora, Helena quer é se livrar das más lembranças, começar uma nova vida. Prometeu a si mesma não morrer por causa daquilo e, sim, superar e ser feliz. Bruno sorri: “Vamos ser muito felizes”. “Acreditar nisso”, diz Helena, “me deu muita força”.
E beijam-se com amor.

Hoje não! Ashley Tisdale esconde o rosto para fugir dos flashes!



Nesta quinta-feira, 25, Ashley Tisdale não estava em um de seus melhores dias. A atriz usou uma bolsa para esconder o rosto e não ser fotografada durante tarde de compras em Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Dicesar se imagina no próximo Paredão: ‘Fê, só torce para eu voltar’!



Na cozinha, Fernanda conversa com Dicesar. “Nossa, Di, eu estou tão realizada. Tão, tão, tão realizada”, suspira Fernanda, depois de ganhar um apartamento no valor de R$ 220 mil, na Prova do Líder de ontem. “Ganhei mais uma liderança, na reta final do BBB, evitei de ir com você ao Paredão, e ganhei um apêzaço, de R$ 220 mil!”, analisa a sister. “Só tenho a agradecer. Ai, meu Deus do céu, muito obrigada!”, agradece a dentista.
“Fê, só torce para eu voltar”, pede Dicesar. “Lógico, Di!”, responde Fernanda. “Mas por que eu vou adorar, vou ter prazer de ver eles votando uns nos outros é que eu entendo você me indicar”, explica o maquiador.

Lia para Cadu: ‘Vou ficar com saudade de você’!



Os brothers Cadu e Lia resolvem voltar a dormir no Quarto Tattoo. Deitada, a sister comenta: “Falta pouquinho. Vou ficar com saudade de você.” O carioca responde: “Eu não vou morrer não, Lia. Tem telefone pra isso.” Mas a dançarina continua: “Ah, mas eu não vou ficar te ligando o dia inteiro pra te encher o saco como eu encho aqui.”
Cadu diz, então, que lá fora as coisas lá fora serão diferente, já que eles não estarão convivendo 24 horas por dia. “Então você admite que eu te encho o saco?”, Lia questiona. O rapaz responde que não e continua no assunto: “O Dimmy falou que tá doido pra isso aqui acabar. Eu tô tranquilo.”
A paulista concorda e completa: “Eu tô realizada. Tô sentindo falta do Serginho. Vou sentir muita falta do Dourado e muita falta de você. Você vai ver, vai sentir falta de mim também.” O carioca tenta amenizar: “Ah, mas a gente vai se ver. Claro que vai. A gente é amigo”, finaliza antes de fechar os olhos para voltar a dormir.

Dicesar sobre apartamento ganho por Fernanda: ‘Mais que merecido’!



Na cozinha da Casa Luxo, Dicesar começa a preparar o café da manhã. Ele logo apanha e lava o filtro da cafeteira, para então abastecer o eletrodoméstico com água e pó de café. “Dimmy, você fez café?”, pergunta Fernanda, ao chegar. “Tô fazendo”, responde Dicesar.
A dentista cumprimenta o maquiador e os dois comentam sobre a Prova do Líder de ontem, em que a sister ganhou um apartamento no valor de R$ 200 mil. “Mais que merecido”, elogia Dicesar. Ela sorri. “Só meu ouvido sabe disso, que ouviu essa menina reclamando”, brinca o maquiador, sobre as reclamações de Fernanda de que ainda não tinha ganhado nenhum prêmio.

Dourado diz que não conseguiu dormir!



Sentado no sofá da sala da Casa Luxo, Dourado comenta com Cadu que não conseguiu dormir bem essa noite: “Passei a noite em claro. Minha cabeça não parava. O apartamento voou com asinhas”, brinca, se referindo ao apartamento que estava em jogo na Prova do Líder de ontem, faturado por Fernanda.
“Deixa de ser bobo”, aconselha Cadu. O carioca, em seguida, entra no confessionário para fazer o Raio X. Lia, que sai do confessionário, pergunta para o lutador? “Tá melhor?”
“Não", ele responde: "Não consegui dormir. Fiquei fritando na cama, mas nada como um dia depois do outro, né?”, questiona o gaúcho. “Lógico, então vai dormir, tenta”, incentiva a dançarina.

Versão mirim: Miley Cyrus vai com a irmã mais nova à première!



Noah Cyrus prestigiou a irmã Miley Cyrus na première do novo filme da atriz, “The Last Song”. No longa, Miley contracena com o ator Liam Hemsworth. A sessão especial foi realizada no teatro ArcLight, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Imagens da TMJ Nº 20!

Bem como podem ver se imagens da TMJ já estão na internet é sinal que daqui alguns dias a edição Nº20 já está nas bancas, se tiver mais imagens postarei imediatamente para vocês, agora curtem essas imagens abaixo!













Soa toque de despertar!



Soa o toque de despertar no BBB 10. Dicesar, que acordou minutos antes, já dança animado diante da TV na sala da Casa Luxo.

Fernanda vence a prova e é a nova líder!



O giroscópio do professor de educação física Dourado pisca e ele é desclassificado da Prova do Líder. Com a saída do gaúcho, a dentista Fernanda é a nova líder do Big Brother Brasil 10 e, de quebra, ganha um apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 220 mil.
"Eu não acredito, eu não acredito", repete a dentista, enquanto chora ao falar com o maquiador Dicesar, seu aliado.
A sister é carregada pelo personal trainer Cadu para dentro da Casa Luxo.

Relembre como foi a disputa

Os cinco brothers restantes tiveram que ficar de frente para a piscina e de costas para a super maquete. Tiveram que pegar as chaves e subir nas bases presentes no jardim. A orientação era para que eles segurassem as chaves com as duas mãos e pressionassem a ponta das chaves em um botão. Se eles descumprissem as regras, uma lâmpada acenderia e eles seriam desclassificados.
O primeiro a deixar a prova foi o maquiador Dicesar, que alegou sentir dores nas pernas. Logo depois, o personal trainer Cadu foi desclassificado da disputa por ter tirado a mão da chave.
A dançarina Lia foi a terceira a sair da prova, por desistência. A paulista alegou muitas dores em seu joelho e precisou ser carregada por Cadu. Com a desclassificação de Dourado, Fernanda conquista sua terceira liderança no BBB 10.
 
Modificado por Louco's por TM'J