quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jessica Lange avisa que não deve continuar por muito mais tempo em “American Horror Story”!


Fãs de “American Horror Story” não vão gostar nem um pouco disso, mas Jessica Lange avisou que deve participar apenas de mais uma temporada do seriado e que depois disso até sua carreira de atriz chegaria ao fim.
“Eu provavelmente vá fazer, talvez… se nós fizermos mais uma, eu vou estar lá, mas depois… é. Porque eu meio que estou chegando no fim da minha carreira atuando, de qualquer forma”, contou Lange em entrevista ao Yahoo TV.
Ryan Murphy não acha que ela vá embora tão cedo…
Mas para Ryan Murphy, criador da série, Lange está apenas confusa. Em outra entrevista, ele confirmou que a atriz já assinou o contrato para a 4ª temporada de “American Horror Story”, e que ela sempre diz que a temporada atual será a última, antes de mudar de ideia.
“Todo ano, ela diz: ‘Ok, esse é meu último ano’. Mas ela já tá compromissada com a 4ª temporada. Consigo ver ‘American Horror History’ continuando por 10 anos, 12 anos, 15 anos”, disse Murphy ao The Hollywood Reporter. “E eu adoraria que Jessica Lange fizesse parte disso em todos os anos”, completou.

Spoiler! Confira trilha sonora dos próximos episódios de Glee!


O show tem que continuar. Conforme dito pelo criador da série Ryan Murphy antes de estrear a quinta temporada, após o terceiro episódio, que será em tributo a Cory Monteith, Glee entrará em hiato para reorganizar a história e em novembro voltará ao ar.
O episódio de retorno será uma celebração aos novos trabalhos de Lady Gaga e Katy Perry. A Katy or A Gaga terá na sua trilha sonora lançamentos das duas cantoras e outros hits. Será baseado na rivalidade criada entre os fãs, com a vista dos lançamentos de ARTPOP de Gaga e Prism de Perry.
Segundo o Hypable, o quinto episódio será intitulado The End of Twerk e terá novos e antigos hits. Confira as canções do episódio, que irá ao ar em 14 de novembro: You are Woman, I am Man do musical Funny Girl, Blurred Lines, de Robin Thicke, If I Were A Boy, de Beyonce, Wrecking Ball, de Miley Cyrus E On Our Way (Artista desconhecido)
O sexto episódio será um tributo ao cantor Billy Joel, intitulado Movin’ Out e incluirá canções lendárias do pianista, entre elas Movin’ Out, Piano Man, My Life, Honesty, A Innocent Man e Just The Way You Are.
O retorno do hiato também marcará a estreia do ex-American Idol Adam Lambert no show como StarChild.

‘We Are Men’ está cancelada!


Embora não seja oficial, a série We Are Men já pode ser considerada como cancelada. A rede CBS retirou a sitcom de sua grade de programação.
A partir do dia 14 de outubro, a CBS começa a exibir em seu lugar episódios da sitcom 2 Broke Girls,que muda de horário.  Para ocupar o antigo horário de 2 Broke Girls, o canal exibirá reprises de The Big Bang Theory até o dia 4 de novembro, quando estreia a quarta temporada de Mike & Molly.
A série é cancelada com apenas dois episódios exibidos. Quando a produção foi aprovada, a sitcom ganhou a encomenda de treze episódios. Ainda não está claro quantos já foram produzidos até o momento e se eles serão exibidos como tapa buraco da programação da CBS no futuro.
Criada por Rob Greenberg (How I Met Your Mother), a série apresenta a história de Carter Thomas (Chris Smith) que, abandonado no altar, se muda para um condomínio onde faz amizade com um grupo de homens mais experientes e divorciados.
Entre eles, Gil Bartis (Kal Penn, de House), que foi expulso de casa depois que sua mulher descobriu que ele a traía; Stuart Strickland (Jerry O’Connell, de The Good Guys), um obstetra que está em seu segundo divórcio; e Frank Russo (Tony Shalhoub, de Monk), um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um conquistador. Frank tem uma filha, Jill (Rebecca Breeds), que tenta superar os problemas de relacionamento do pai.
Ao longo de seus dois episódios, a série registrou a média de 6 milhões, com 1.9% entre o público alvo do anunciante.
Esta é a segunda série da nova safra da rede aberta americana que é cancelada. A primeira foi Lucky 7, remake da série britânica The Syndicate.

Estreia de American Horror Story: Coven bate recordes!


American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee), estreou nesta quarta-feira com a maior audiência de todas as temporadas da franquia.
A estreia foi vista por 5,5 milhões de telespectadores e um aumento de 44% em relação a última temporada (American Horror Story: Asylum).
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Entre elas está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada pelas agressões, Fiona (Jessica Lange), a ausente Suprema, retorna à cidade determinada a proteger o clã e dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.

ABC encomenda temporada completa para Agents of S.H.I.E.L.D.!


Os agentes não vão ficar desempregados tão cedo! A ABC anunciou nesta quinta-feira que Agents of S.H.I.E.L.D. acaba de ganhar o pedido de uma temporada completa, com 22 episódios no total.
Seguindo os acontecimentos do filme Os Vingadores, a série estreou com quentes 12,1 milhões de telespectadores totais, subindo o topo da lista do drama de maior audiência da TV (em sua estreia) dos últimos quatro anos, com uma classificação de 4,7 no cobiçado 18-49 da demo.
Na última contagem, a aventura/drama fez 7,9 milhões e 2,9 na demo, perdendo apenas para NCIS às 8 horas.
Até o momento, a série se classifica como a numero 1 das temporadas 2013-14 da TV. Agora só nos resta aguardar que sua audiência permaneça sólida para a consolidação de uma renovação.
Agentes de S.H.I.E.L.D. vai ao ar às terças-feiras na ABC e toda quinta-feira no canal Sony.

The Tomorrow People | Escalado ator da série original para papel recorrente!


De acordo com o TV Guide, Nicholas Young, que estrelou como John na série original do Reino Unido, foi escalado para um papel recorrente.
No remake, Young irá interpretar Aldus Crick, um cientista que descobriu e estudou a geração original dos Tomorrow People. Stephen (Amell) acredita que Aldus é um amigo do seu pai e que tem informações sobre seu desaparecimento. No entanto ajudando Stephen a encontrar seu pai, Aldus se coloca de volta no radar do ULTRA, colocando-se em perigo com a própria organização que o obrigou a se esconder. Young aparecerá nos episódios oito e nove da temporada.
The Tomorrow People estreiou nesta quarta-feira nos Estados Unidos.
Baseado na série britânica dos anos 70 Seres do Amanhã, o drama sci-fi, desenvolvido por Phil Klemmer (Chuck), segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidas de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinesia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.

Dallas | Atriz de 90210 entra para o elenco da terceira temporada!


AnnaLynne McCord (90210) foi contratada para a terceira temporada de Dallas.
Segundo o ET Online, a atriz viverá Heather, jovem de vinte e poucos anos criada num rancho com um problemático ex-marido e um filho de cinco anos. A personagem acabará se envolvendo romanticamente com Christopher (Jesse Metcalf), que tenta salvá-la das garras do ex-marido.
Este é o primeiro trabalho da atriz AnnaLynne McCord, na televisão, depois do cancelamento da série90210 no qual ela protagonizou até o inicio desse ano.
Dallas retorna à TV americana no final do ano.

Glee | Produtor diz que personagem irá lutar com a perda de Finn durante toda a temporada!


O episódio de Glee que a FOX (EUA) irá exibir hoje (10) será um tributo e uma despedida ao ator Cory Monteith e seu personagem Finn Hudson, mas, segundo Ryan MurphyRachel ainda irá lutar com a perda do namorado durante todos os próximos episódios da temporada.
O episódio em tributo a Cory Monteith de Glee irá dar início a uma longa temporada de lutas para a personagem de Rachel.
Falando sobre o episódio dessa quinta-feira da 5º temporada de Glee, episódio 3 “The Quarterback”, Murphy diz que a morte de Finn será uma pequena parte dos futuros episódios nos quais Rachel tentará lidar com a partida de seu namorado. “Ela luta com isso [a perda] durante toda a temporada,” ele diz em uma nova entrevista com a TV Week Australia, acrescentando, “Não está simplesmente feito, enterrado e adeus.”
O criado da série diz que a atriz Lea Michele (que namorou Monteith na vida real antes de sua morte em julho) estava muito envolvida com a filmagem do episódio inteiro. “Ela está realmente envolvida nisso [no set] – a história dela começa durante a última metade,” Murphy diz. “Foi muito corajoso dela por fazer, pois havia alguns membros do elenco, que não serão citados, mas que não queriam fazer um episódio de luto, não queriam fazer um episódio memorial. Então, Lea realmente se colocou no fundo do poço e seguiu em frente.”
Murphy também revelou que Michele escolheu pessoalmente a música que ela iria performar no tributo para Monteith. A música é “Make You Feel My Love”.
“Foi uma música muito pessoal para ela e Cory,” ele disse. “Ela foi a pessoa que aprovou e escolheu essa música. Ela queria fazer algo pessoal. Eu não acho que ela irá algum dia revelar porque escolheu aquela música. Foi muito triste; todos estavam destruídos. Foi muito difícil.”

Rede Globo renova parceria com a Disney!


Na contramão do SBT, que não renovou seu contrato de exibição com a Warner Bros, a Rede Globo anunciou que fechou uma nova parceria com a Disney Media Distribuition Latin America.
O novo acordo dá direito à emissora de exibir com exclusividade por mais 4 anos na TV aberta, desenhos, filmes e séries produzidos pela Disney e empresas que fazem parte do grupo.
Além de produções inéditas, o conteúdo da Marvel também faz parte do pacote. Filmes como Homem de Ferro 3, Os Vingadores e Capitão América, também vão poder ser exibidos pela Globo.
Tanto a Disney quanto a Globo sempre tiveram uma ótima relação comercial, e isso ficou ainda mais forte após a decisão da empresa americana de romper uma parceria de anos que tinha com a HBO e se mudar para o Telecine, que ao contrário do concorrente passou a dar muito mais visibilidade às produções da Disney em seus canais de filmes.
Fonte: ANMTV

SBT abandona pacote da Warner e Globo pode ficar com parceria; títulos como “Harry Potter” estão em jogo!


Parece que o SBT tomou uma decisão considerada desde já não muito acertada. O canal de Silvio Santos, que durante os últimos 14 anos, exibiu os cobiçados filmes e desenhos da Warner Bros, resolveu deixar tudo isso soltinho a espera da concorrência. Isso porque, Silvio Santos não renovará o contrato, que vence no próximo dia 28.
Segundo a jornalista Keila Gimenez, os executivos da Warner diante deste cenário já estão negociando o pacote de atrações com outros canais brasileiros, entre eles, quem diria, a Globo, a maior interessada.
Entre os outros assuntos que fizeram o SBT tomar a decisão pela não renovação, estão o alto preço e baixa audiência dos filmes. A Warner, quer nada mais, nada menos do que R$ 40 milhões anuais.
O acordo com o SBT, começou em 1999, e foram desta parceria que surgiram as três principais sessões de filmes do canal. Entre os títulos mais importantes do emissora, estão o de “Harry Potter”.
As séries da Warner, sempre foram muito bem aproveitadas no SBT, hoje elas tomam as madrugadas do canal, com títulos como: “The O.C.”, “Supernatural” e “Two and a Half Men”.
Os mais prejudicados pelo fim do contrato, serão os infantis do SBT, pois eles exibem os clássicos desenhos dos personagens de  Looney Tunes, como Pernalonga. Procurado, o SBT preferiu não falar sobre o assunto.

Emma Watson vai fazer filme com diretor de “As Vantagens de Ser Invisível”!


Emma Watson vai voltar a atuar em um filme dirigido por Stephen Chbosky, de “As Vantagens de Ser Invisível“. Foi confirmado hoje que a atriz estará no longa “While We’re Young”.
O filme é baseado no livro “29, While We’re Young”, de Adena Halpern, e conta a história de uma mulher de 75 anos que percebe ter muito mais a ver com a neta, de 29 anos, do que com a filha, de 55.
No dia do seu aniversário, ela ganha o direito de desejar qualquer coisa e aquilo se tornará realidade. A senhora deseja então ter 29 anos por um dia. Quando acorda mais jovem, decide sair numa aventura com sua neta.
O filme ainda não tem previsão de estreia e terá o roteiro assinado por Michael H. Weber, de “500 Dias Com Ela”.
 
Modificado por Louco's por TM'J