quarta-feira, 24 de março de 2010

Dourado, Lia e Cadu provam delícias do cardápio da festa!



Dourado se aproxima da mesa de comidas e prova algumas delícias do cardápio da Festa Nelly Furtado. Apesar de dizer que não está com vontade de comer, Lia também vai até a mesa e belisca alguns pratos. Cadu também aparece por ali para provar os petiscos. A dançarina e o personal trainer logo retornam para a pista de dança.

Música eletrônica leva Fernanda para a pista de dança!



A música eletrônica leva Fernanda para a pista de dança. A sister dança sozinha, próxima de Dicesar, apesar de Dourado, Lia e Cadu também estarem dançando. "Você vai lembrar de mim quando ouvir essa música?", pergunta a loira para o maquiador, que responde que sim.

Cadu se solta na pista de dança!



Na pista de dança da Festa Nelly Furtado, Cadu se solta e faz uma dança performática, espiado por Lia. Alguns minutos depois, a dançarina puxa um breve papo com Dourado sobre o aprendizado de línguas estrangeiras. O gaúcho tem o hábito de traduzir as letras das músicas que tocam nas festas.

Dourado teme não conseguir curtir festa por causa da Prova do Líder!



Cadu deixa a pista de dança da Festa Nelly Furtado e chama Dourado para conversar. “Dourado, Amanhã tem a prova normal do líder, e aí?”, quer saber. “Aí, não entendo mais nada... Agora me perdi total”, responde o gaúcho.
Lia se aproxima dos dois e pede: “Esquece isso, gente”. “Não dá. Amanhã vai ser f... Vou ter que dormir. Em vez de curtir a festa, vou dormir”, afirma Dourado. Lia dá beijos nos dois e os três retornam para a pista de dança.
Mais cedo, o trio conversou sobre a possibilidade de uma Prova do Líder ser realizada hoje.

Fernanda diz que será uma injustiça de Lia ganhar o programa!



Ainda em conversa com Dicesar no jardim, a dentista Fernanda se emociona e chora ao falar da dançarina Lia.
"É injustiça se ela ganhar depois de tudo que ela fez aqui dentro", diz a paulista.
"Para de repetir essas coisas. O programa ainda não acabou. Vai dar muitas voltas", opina Dicesar.

Informações da TMJ Nº 21!



Gente essas informações foram encontradas no site do Wikipédia, sendo assim podem ser verdadeiras ou falsas mas nada confirmado em breve saberemos com mais notícias, até + agora fiquem a par da festa "Nelly Furtado" do BBB 10 aqui no blog!

Fernanda e Dicesar lembram de Anamara durante a festa!



Ainda separados do restante dos brothers, Fernanda e Dicesar lembram de Anamara, última eliminada. "Um beijo pra Maroca", diz a dentista. Dicesar critica a baiana: "Ela só devia falar menos. Ela era repetitiva. Quando ela não repetia pra gente, repetia pro espelho". Fernanda ri e responde: "Só você conseguia fazê-la parar. Eu não conseguia".

Fernanda: 'Eu estou aqui pra ganhar o líder e continuar'!



Ainda sentados sozinhos, Dicesar e Fernanda comentam sobre os rumos do jogo. "Eu estou aqui pra ganhar o líder e continuar. Não sei de nada", diz a loira, referindo-se ao fato de não saber a opinião do público sobre os participantes. Dicesar muda de assunto: "Sei que minha mãe tem orgulho de mim porque ela vem aos Paredões", diz. A sister pergunta: "Por que ela não teria orgulho?". E o maquiador lembra: "Quando vou visitá-la, faz fila de vizinhas para me darem beijo", conta.

Fernanda confessa que ficou com vontade de beijar durante Festa Nelly Furtado!



Os brothers Fernanda e Dicesar conversam sentados em pufes no jardim. O assunto entre os dois a festa Nelly Furtado. A dentista resolve fazer uma confissão para o maquiador.
"Durante a 'Say it right' eu fiquei com vontade de beijar na boca", diz Fernanda.
No momento, começa a tocar a música "Bad romance", de Lady Gaga. Os dois olham para a pista e veem Cadu com Lia. "Agora que a Lia vai começar a chorar", diz Dicesar, lembrando que a música era uma das preferidas de Sérgio.

Lia lembra de Sérgio ao ouvir 'Bad Romance'!



Na pista de dança, o hit “Bad Romance”, de Lady Gaga faz Lia lembrar de Sérgio: “Olha o Serginho!”, exclama a sister, que é levantada por Cadu nos ombros, imitando a coreografia do estudante.
Também na pista, Dourado dança com a dupla.

Dicesar conta que Lia disse que era forte e não covarde!



Os brothers Dicesar e Fernanda aproveitam para jantar, sozinhos em um dos cantos da festa. O maquiador conta sobre um comentário feito por Lia, agora há pouco. "Eu disse que tinha uma bebida forte e ela respondeu: 'Eu sou forte. Sou a leoa do 'Mágico de Oz', não sou covarde'", conta. Fernanda questiona: "Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?".

Lia e Cadu dançam juntos na pista da Festa Nelly Furtado!



Pouco depois de comer, Lia se junta a Dourado na pista de dança da Festa Nelly Furtado. Cadu é o próximo a chegar e dança com a sister. Juntos, eles tentam fazer uma coreografia, mas logo desistem. Cadu, Dourado e Lia se reúnem na pista e começam a conversar trivialidades.
Dourado desiste rapidamente do papo e diz que vai embora. "Vai embora pra onde?", pergunta Lia. "Vou pra minha casa", diz o gaúcho, afastando-se dos dois colegas. O lutador segue até a varanda, onde acende um cigarro.

Dourado dança sozinho na pista de dança!



Dourado dança sozinho na pista da Festa Nelly Furtado, logo após o show da cantora canadense na casa do BBB. Ali perto, sentada, Lia se delicia com um dos pratos do cardápio do evento.

Nelly Furtado é a inspiração para um cardápio caprichado!

Imagine sair da sala de estar e se deparar com Nelly Furtado dando um show exclusivo no seu quintal? Pode parecer uma viagem, mas para os brothers do BBB 10 isto é realidade. A estrela pop vem até a casa e promete abrir com chave de ouro a festa desta quarta-feira. Mas, e quando o show acabar e der aquela fome? Para não fazer feio diante de uma convidada tão especial, o cardápio não podia ser mais caprichado. Uma infinidade de petiscos refinados, pratos principais e sobremesas bonitos de se ver e de comer vão agradar em cheio aos brothers.

Cocktail

Satay de salmão e abacaxi grelhados espelhados, dip de queijo Carpaccio de palmito com creminho de bacalhau; choux com patê de fois com geléia de frutas cítricas; tempura de camarão com dip de caju; tarteletes de vatapá de siri catado; guiosa de frango com molho agridoce tailandês; mini sanduichinhos de pão de provolone com blanquet de peru



Satay de salmão e abacaxi grelhados espelhados

Pratos principais

Salada de couscous marroquino com camarões e damascos secos perfumada de hortelã; quiche de alho poró com mix de folhas verdes; pennette com molho de roquefort e nozes; arroz de bacalhau com açafrão e azeitonas pretas



Salada de couscous marroquino com camarões e damascos secos perfumada de hortelã.

Sobremesas

Copinhos de doce de leite da fazenda com castanhas de caju crocantes; papos de anjo com canela; delícia de chocolate com balls crocantes de chocolate preto e branco; sashimi de frutas



Copinhos de doce de leite da fazenda com castanhas de caju crocantes.

Nelly Furtado se despede dos brothers!



Após a distribuição de camisetas, a cantora Nelly Furtado se despede dos brothers Cadu, Lia, Fernanda, Dicesar e Dourado. "Boa sorte", diz a cantora, ao deixar a casa.

Nelly Furtado distribui camisetas para os brothers!



Depois de “Say it right”, Nelly Furtado canta “Turn off the light” em seu show ao vivo na casa do Big Brother Brasil. Durante a canção, a canadense desce do palco e distribui camisetas para os brothers. Nelly ainda dá a oportunidade de Dourado mandar um beijo para sua cidade natal: “Um beijo para Porto Alegre. Eu amo aquela cidade”, diz o gaúcho. Em seguida, comandados por Nelly, os confinados a acompanham em trechos da canção.

Dicesar canta e dança no palco com Nelly Furtado!



Os brothers se empolgam com a terceira música de Nelly Furtado, "Say it right", principalmente Dicesar. Primeiro, a cantora dá o microfone para o maquiador cantar o refrão. Depois, ele sobe ao palco e, além de cantar, ainda ensaia uma coreografia com a artista. "Essa foi a canção de Dicesar", diz Nelly Furtado. O brother explica: "Eu sou drag queen e já dublei muito suas músicas". De brincadeira, a cantora diz que Dicesar pode fazer show com ela: "Vai ser minha vocalista".

Nelly Furtado canta 'Try' e conversa com os brothers!



O show de Nelly Furtado na casa do BBB continua, com a balada “Try”, que prende a atenção dos brothers.
Ao término da canção, a canadense conversa com os confinados, em português. “Estou aqui para uma turnê e amanhã vou tocar em Porto Alegre”, ela conta. “Minha cidade natal”, diz Dourado. “Diz que eu mandei um abraço”, pede o lutador. A cantora comenta ainda sobre os shows que fará em São Paulo e no Rio e diz que é um prazer estar na casa do BBB

Nelly Furtado cumprimenta os brothers em português!



Logo após a primeira música, "Maneater", a cantora Nelly Furtado cumprimenta os brothers em português. "Bem-vindos", diz a artista. Dicesar responde à cantora: "Tudo bem, linda?". E ela volta a falar em português: "Tudo bem. Em seguida, Nelly Furtado emenda a canção "I`m like a bird".

Estrela pop Nelly Furtado é atração desta noite no Big Brother Brasil!



A estrela internacional Nelly Furtado é a luxuosa atração desta noite na casa do Big Brother Brasil 10. Um dos principais nomes da cena pop atual, Nelly já vendeu mais de 20 milhões de discos, ganhou 8 prêmios Grammy e coleciona hits como “I’m like a bird”, “Maneater”, “Promiscuous” e “Say it right”. Em turnê pelo Brasil para divulgar seu primeiro álbum em espanhol, “Mi Plan”, Nelly espera se divertir hoje à noite, durante o show ao vivo na casa mais vigiada do Brasil. Antes da apresentação, a cantora, que fala português, bateu um papo com o site do BBB.

Você já assistiu ao Big Brother aqui ou em algum outro país?

Sim. Eu sei que é um programa muito popular aqui. Meus fãs me falaram, pela internet, sobre alguns participantes. Cadu, Fernanda, Dicesar, Dourado... Falta um.

A Lia.

Isso.

O que mais os seus fãs lhe disseram?

Que o Cadu é o mais bonito da casa. E que tem uma drag queen no programa.

Qual a sua expectativa para o show na casa do Big Brother Brasil?

Quero me divertir. Nunca fiz uma apresentação como essa, para cinco pessoas. Será diferente.

Você publicou no seu microblog que será um show acústico, é isso mesmo?

Sim. Serão dois violonistas, mais percussão e três cantores.

Você pode revelar algumas canções que cantará durante o show na casa?

“Maneater”, talvez “Try” e “Sozinho” (sucesso na voz de Caetano Veloso, de quem Nelly se diz “superfã”).

Pra terminar, um recado para os seus fãs que irão assisti-la hoje à noite.

Obrigado por me assistirem no BBB! E venham aos meus shows.

Começa a Festa Nelly Furtado!



Os brothers deixam a Casa Luxo, em direção ao jardim, onde encontram a decoração em tons de preto, branco e prata da Festa Nelly Furtado. A sobriedade impera nas estampas do futton, almofadas e nos motivos geométricos da pista de dança. A cantora canadense é atração da noite na casa mais vigiada do Brasil. O show ao vivo começa com sucesso 'Maneater".

Diversão » TV » TV Michel sobre fama de 'BBB': "não somos celebridades"!



O publicitário Michel deixou o BBB e perdeu a oportunidade de ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão. No entanto, Alf (apelido que recebeu no confinamento) conquistou a amizade de Sérgio e a fama repentina típica de ex-participantes do programa, mas não se considera uma celebridade. Além disso, o ex-brother ganhou a liberdade de não estar preso a nenhum relacionamento amoroso, já que declarou que ele e Tessália não estão mais juntos.
O ex-casal, que fez juras de amor eterno - isso porque o relacionamento durou apenas uma semana -, não deu certo e os dois buscaram novos rumos em suas carreiras: uma em Curitiba e outro, em São Paulo. "Lá dentro da casa, os sentimentos ficam mais à flor da pele, você fica mais sensível e é normal procurar apoio nas pessoas", disse ele ao Terra.
De acordo com Michel, o verdadeiro motivo da separação é simplesmente pela distância e falta de tempo. "Fica complicado manter um relacionamento sem ver a pessoa ou, ao menos, sem ter conversado pessoalmente", justificou.
Que Sérgio e Michel se deram bem desde o começo do reality show é inegável, mas o que ninguém esperava é que os dois ficariam tão próximos a ponto de um se apoiar no outro. Michel aprendeu a usar a chapinha e até já se arrumava feito o estudante. Enquanto isso, Serginho foi "ensinado a agir com mulheres".
Depois que deixou a casa, Sérgio afirmou que faria um ensaio sensual com o amigo, porém Michel levou na esportiva e foi só elogios ao Sr. Orgastic (como é conhecido Serginho no mundo virtual). "Eu gosto muito do Serginho e espero que nós sejamos amigos, mas não vou fazer um ensaio sensual com ele", afirmou.
Questionado sobre sua ex-namorada Karen Pila, que deu declarações em programas de TV "crucificando" o rapaz por ter sido infiel, o publicitário disse que só quer que ela seja feliz e siga com sua vida. "Assim como estou fazendo com a minha", acrescentou.

Fama de ex-BBB

Muito embora sempre tenha tido vontade de participar de um reality show como o Big Brother, a fama instantânea não deixou Michel deslumbrado, como aconteceu com alguns participantes. "Nós não somos celebridade", declarou. "Acho que esse carinho vem justamente da identificação que as pessoas têm com você", afirmou.
Para Michel, o assédio dos fãs já se tornou normal, apesar de ter sido estranho no início. "As pessoas na rua são super simpáticas comigo e recebo muito carinho. O carinho e a receptividade das pessoas é algo que me impressiona e que me deixa muito feliz".

Teoria da Final BBB 10!



Os fãs dos eliminados do "BBB" nas últimas semanas estão desanimados depois da saída de Anamara, acreditando que a final certamente será entre Lia, Cadu e Dourado. Mas vejam o que recebi de um leitor, que se assina "o estrategista":

"Muita gente acha que o jogo já está ganho pela trinca do mal (Cadu, Lia e Dourado), mas ainda há uma chance de acabar com a festa deles, se de fato houver mais dois paredões antes da final. No próximo, mesmo que Dicesar ou Fernanda sejam líder, o remanescente será indicado pela casa e deverá sair, pelo que indicam os últimos paredões. O que ficar, porém, poderá contar com a sorte e estragar a festa da trinca. Como? Se no penúltimo paredão, Fernanda ou Dicesar (o que houver sobrevivido) for líder, indicará Lia, Dourado ou Cadu para o paredão. E a casa não terá outro jeito senão indicar um dos outros dois para compor o paredão, já que o líder é imune. Assim, haverá uma disputa entre Cadu e Lia, ou Cadu e Dourado, ou Dourado e Lia. Seria um extermínio entre eles. Imaginaram que paredão fantástico? E Fernanda ou Dicesar terão garantido o terceiro lugar. Um golpe e tanto na trinca do mal. Portanto, não podendo contar com o público, que parece estar cego para o teatro da trinca, Fernanda e Dicesar (e todos nós que estamos com os olhos bem abertos) têm de contar com a sorte! Cruzemos os dedos!"

Boninho sobre Anamara: 'Fiquei triste com a saída dela'!



A saída de Anamara do "BBB" na noite de ontem deixou muita gente triste. Inclusive Boninho, que, admite, gostava muito da baiana e foi surpreendido pela votação.

- Quando as duas (Anamara e Lia) foram para o paredão, tive certeza de que Lia sairia - diz ele. - E foi o que indicavam as votações num primeiro momento. Mas depois, durante a madrugada, houve uma virada. Eu apostava em Maroca na final. Era uma de minhas preferidas, achava que ela tinha fôlego para ganhar o programa. Fiquei triste.

Boninho também chama a atenção para um fato curioso:

- Cadu é outro fenômeno desta edição. Nunca recebeu um voto da casa para nada. Isso é raríssimo.

Ariane e Jorge se aproximarão. Ela o convidará para jantar!



Primeiro foram Myrna (Aline Fanju), Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita). Agora, Ariane (Christine Fernandes) será a próxima a se aproximar de Jorge (Mateus Solano). Pelo menos é o que se ensaia nas cenas dos próximos capítulos de "Viver a vida".

A médica, que outro dia deu uma carona para Jorge depois de uma festa na casa de Helena (Taís Araújo), desta vez irá encontrá-lo num concerto. Mas a aproximação maior virá depois: ao fim da apresentação, Ariane vai receber uma ligação do hospital e terá de atender uma emergência. Jorge vai se oferecer para levar seu filho, Gabriel (Caio Manhente), em casa.

A dupla, no entanto, vai demorar para chegar à vila. É que, no caminho, os dois vão parar para comer cachorro-quente e levarão Paixão em casa. Quando finalmente chegarem, Ariane já os estará esperando:

- Isso são horas? Já estava preocupada - dirá a médica, para em seguida emendar. - É brincadeira. Eu sabia que ele estava com você. Não poderia estar com ninguém melhor.

Ariane convidará Jorge para entrar, mas o arquiteto recusará o convite pois tem um compromisso cedo no dia seguinte. Com o aval do filho, ela então faz nova proposta:

- Venha jantar um dia com a gente. Vai ser divertido.

Em outro capítulo, que deve ir ao ar na semana que vem, o carinho de Jorge com Gabriel vai ser motivo de um papo entre Ariane e Ellen (Danielle Suzuki), que logo insinua que a amiga está interessada no arquiteto.

- Vai ficar me empurrando para o Jorge agora? - perguntará Ariane, acrescentando que pensa em se relacionar com homens mais velhos, caso volte a namorar. - Além disso, ele deve me ver como uma médica.

Mas Jorge também ficará com Ariane na cabeça. Ao conversar com Paixão sobre Gabriel, ele vai falar da loura:

- Ela ficou viúva jovem, bonita. Deve ter se casado cedo.

Neste momento, vai tocar o telefone. É justamente Ariane, ligando para agradecer pela força que Jorge deu no dia do concerto. O médico, que havia convidado Gabriel para conhecer seu escritório, estende a proposta à médica.

Dourado diz que, se for ao Paredão, quer enfrentar Dicesar!



Na cozinha da Casa Luxo com Cadu e Lia, Dourado fala sobre o Paredão: “Quero ir com ele”, afirma, referindo-se a Dicesar. “Quer ir com ele se a Fernanda ganhar (a liderança), né?”, questiona Cadu. Dourado responde que sim. “Eu não indico o Dicesar”, afirma Lia sobre o Paredão. “Eu indico o Dicesar”, diz Cadu.
A dançarina diz que, se for líder, não coloca Dourado na berlinda caso tenha que desempatar a votação da casa. Dourado esclarece sua afirmação de agora há pouco, explicando que não quer ir ao Paredão, mas caso vá, quer enfrentar Dicesar.
Dourado se arrepende de um gesto que teve hoje com Dicesar: “Dei bom dia pra ele hoje”, lamenta. “Tem que dar mesmo”, diz Lia, afirmando que cumprimenta Fernanda. Pouco depois, o trio encerra o papo e se dispersa.

Abril no Disney Channel: A estreia de Starstruck e Jake & Blake!



O Disney Channel em abril esta recheado de novidades na programação, a começar pela estreia de uma das produções originais do canal mais aguardada para o ano, o filme Starstruck: Meu Namorado é uma Superestrela. Estrelado por Jessica Olson e Christopher Wilde, o longa foi exibido em fevereiro deste ano nos Estados Unidos e foi assistido por 6,5 milhões de pessoas. No Brasil, sua estreia esta marcada para o dia 18 de abril, domingo, às 20h.
Outra importante estreia do canal no mês fica por conta da exibição do série Jake & Blake, sitcom produzido na Argentina e gravado inteiramente em inglês. A série, produzida pelo Cris Morena Group (Rebelde Way, Chiquititas, Quase Anjos), estreou na América Latina em dezembro de 2009 e somente agora desembarca ao Brasil. Sua estreia ocorre dia 12 (segunda) de abril, às 22h30, mas antes terá pre-estreia no dia 10 (sábado), às 19h30.
No próximo mês o canal ainda exibe o filme Acampamento do Papai e no Maravilhoso Mundo de Disney tem a estreia do longa animado Tinker Bell e o Tesouro Perdido, continuação de Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas. Finalizando as novidades para abril, o Disney Channel ainda exibe episódios inéditos de Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Phineas e Ferb e Zack e Cody: gêmeos a bordo.

Starstruck: Meu Namorado É uma Superestrela

Meu Namorado É uma Superestrela narra a história de Jessica Olson (interpretada pelo novo talento Danielle Campbell), uma garota simples do Meio Oeste norte-americano que esbarra, literalmente, na estrela pop e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde (interpretado por Sterling Knight (Sunny Entre Estrelas). Ambos se envolvem em uma nova aventura romântica no sul da Califórnia, porém sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação.

Jake & Blake

Esta é a história de Jake, um aluno do último ano do segundo grau, responsável, fiel, sério e de vida normal; e de Blake, um cantor famoso, egocêntrico, simpático e egoísta, gêmeos que foram separados quando bebês durante um acidente marítimo. O destino cruza suas vidas repentinamente e eles decidem trocar de identidades por uma noite, como, a princípio, eles imaginam. A troca, porém, acaba resultando mais interessante do que parecia e, com isso, não podem facilmente abandonar suas falsas identidades.
O grande vilão será Patrick Joaquín Fynk, o tio biológico dos irmãos e responsável pela perda de suas identidades. Quando souber paradeiro deles, fará o possível para evitar que eles descubram a verdade. Manter a nova identidade será motivo de muita confusão, aventura e romance que levará os gêmeos à descoberta de sua verdadeira história. No fim das contas, talvez essa troca de identidade possa fazer com que eles entendam melhor a si mesmos.

Tinkerbell e o Tesouro Perdido

Tinker Bell está muito feliz! Ela foi escolhida para criar o importante cetro de outono para a Rainha Clarion. Seu amigo Terence se oferece para ajudá-la, porém, uma série de contratempos faz com que Tink acidentalmente quebre a Pedra Encantada mágica que dá poder ao cetro. Agora, Tink terá de empreender uma jornada para restaurar a pedra preciosa e, o mais importante, restabelecer sua amizade com Terence

Acampamento do Papai

Cuba Gooding Jr. e Paul Rae interpretam Charlie Hinton e Phil Ryerson, uma dupla de pais que tentam manter seu acampamento de verão funcionando apesar de seus problemas financeiros. Para ajudar na melhoria da situação financeira e no controle de um grupo de crianças desordeiras, Hilton acaba pedindo ajuda a seu pai, que é um militar (Richard Gant), mesmo não se entendendo muito bem com ele. Logo, as crianças e os pais se envolvem em uma série de aventuras que vão pôr fim aos problemas financeiros e de relacionamento dos dois.

Nickelodeon anuncia oficialmente sua mudança de identidade!



A Nickelodeon acaba de anunciar uma grande mudança no visual de sua marca. Pela primeira vez, todos os canais Nickelodeon ao redor do mundo terão uma única imagem. “Há muito tempo que a Nickelodeon vem discutindo a mudança de seu look. "A ideia era ter um novo visual global para todas as Nicks ao redor do mundo: limpo, forte, moderno e de fácil percepção", comentou Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon América Latina.
“Padronizamos todos os logos já existentes da Nick e, depois de três anos e muitas reuniões, só temos a comemorar esse incrível resultado". A primeira marca Nickelodeon que surgiu no mundo há 31 anos representava apenas um canal de televisão, mas o sucesso entre as crianças fez a marca crescer e multiplicar seu alcance e suas plataformas. Hoje, a Nickelodeon é uma marca 360º graus, podendo ser vista em celulares, internet e revistas.
Acompanhando esse crescimento, o logo evoluiu adaptando-se a diversos temas e surgindo em formas inusitadas, lembrando a forma de um foguete, de uma lâmpada elétrica e de uma guitarra, sempre transmitindo ao público os principais atributos da marca (humor, irreverência, surpresa, entretenimento, criatividade e inteligência) até chegar ao logo atual, que engloba todas as plataformas sob um mesmo conceito e uma única “cara”.
A equipe criativa da Nickelodeon América Latina, sediada na Argentina, ficou encarregada de adaptar as peças de acordo com as necessidades da região e de criar outras que serão usadas pela Nickelodeon dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Com a imagem limpa, clara, moderna e divertida, a Nickelodeon continua crescendo e oferecendo entretenimento de qualidade às crianças. Além disso, as mudanças também aparecerão no site do canal www.mundonick.com. O novo visual poderá ser visto a partir do dia 05 de abril na Nickelodeon de toda América Latina.

Abril no Disney XD: A estreia de As Aventuras de Merlin e Minutemen!



Em abril, chega à tela do Disney XD a série As Aventuras de Merlin, onde é mostrado um outro ponto de vista das aventuras do jovem mago, interpretado pelo ator Colin Morgan, na lendária cidade de Camelot, ao lado do teimoso príncipe Arthur (Bradley James).
E as novidades do canal, que um dia já foi a saudosa Fox Kids, para o próximo mês não se resumem apenas a estreia da série, o Disney XD apresenta novos episódios de Clube dos Caça-Monstros, Liga dos Supermalvados e Phineas e Ferb. E para cinéfilos, o canal apresenta o inédito filme Minutemen: Viajantes do Tempo e a clássica animação da Pixar Toy Story 2.

Nova série: As Aventuras de Merlin

A lendária cidade de Camelot, em uma época anterior ao início da história que todos conhecem. Um reino fantástico, repleto de monstros lendários e de pessoas misteriosas. Um mundo perigoso, em que a magia foi banida pelo implacável tirano Uther Pendragon. Quando Merlin, um jovem com extraordinários poderes mágicos chega ao reino, ele faz inimigos rapidamente, incluindo o teimoso herdeiro Príncipe Arthur.
Porém, Merlin recebe os conselhos do sábio médico de Uther, chamado Gaius. Em pouco tempo, ele passa a usar seu talento não apenas para sobreviver, mas também para revelar os maiores segredos de Camelot. Ele acaba descobrindo que o seu destino está irremediavelmente ligado ao destino do jovem líder Arthur.

A partir do dia 16, todas as sextas-feiras, às 21h.

Minutemen: Viajantes do Tempo

Três adolescentes excluídos alteram por completo suas relações sociais quando inventam uma máquina do tempo capaz de fazê-los retroceder 48 horas, o suficiente para que modifiquem conversas e eventos que os levariam a não serem aceitos pelo grupo.

Estreia dia 9, sexta, às 22h.

Toy Story 2

Buzz Lightyear, Woody, um grupo colorido de bonecos já conhecidos e alguns novos personagens se unem para dar vida a esta segunda parte de Toy Story em uma aventura repleta de risos, emoções e surpresas. Buzz Lightyear, Mr. Potato Head e seus amigos deverão resgatar Woody das mãos de um colecionador que o sequestrou e quer colocá-lo em exposição em um museu. Entre risos e muita diversão, eles devem inventar um plano que funcione!

Dia 18, domingo, às 9h.

Dourado sobre Dicesar: 'Acho que ninguém nunca falou tanta coisa pra mim'!



Perto da piscina, Dourado reclama de Dicesar para Cadu e Lia: “Acho que ninguém nunca falou tanta coisa pra mim como esse homem”, afirma. O gaúcho diz que, ao discutir com ele, Dicesar falou sobre “coisas do passado” e fez comentários negativos sobre suas tatuagens.
Mais adiante, Cadu deixa o ambiente e o papo continua entre Lia e Dourado. O gaúcho volta a criticar atitudes de Dicesar. “Não se preocupa que tá todo mundo vendo isso, Dourado”, Lia o aconselha. “Puxa pro lado pessoal o jogo”, diz o lutador. “Não é questão de puxar pro lado pessoal”, acredita Lia. Dourado fala sobre uma votação em que Dicesar teria dito mentiras. “As pessoas estão vendo que ele mente”, acredita Lia.
“O cara provocou, como no negócio de me dar algema”, afirma Dourado. Lia teoriza sobre Dicesar: “Ele só se aproximou da Maroca (Anamara) porque ele votou em mim”, diz. Pouco depois, Lia diz que ficou desesperada com as discussões que acontecerem na casa após a eliminação de ontem.

Música alta interrompe o sono de Cadu e Lia!



Uma música alta começa a tocar na casa, interrompendo o sono de Cadu e Lia no Quarto do Líder. O brother é o primeiro a se levantar e anda pelo cômodo.
Lia reluta e boceja antes de deixar a cama.
Instantes depois, Cadu volta para a cama, onde fica recostado, espiando os demais colegas de confinamento pela TV do Quarto do Líder.

Viver a Vida - Homem proibido!



Pela milionésima vez, Gustavo está prestes a investir em uma de suas táticas de conquista preferidas. Sem avisar, ele pretende invadir o escritório de Malu, suplicar a sua atenção e, quem sabe, arrancar dela uns beijinhos. Mas desta vez a velha tática falha.
Quando ele aparece na emissora e avisa, na recepção, que vai falar com a prima, os seguranças o cercam: “Não vai dar não, seu Gustavo”. Ele estranha, mas a explicação está ao lado, afixada num cartaz enorme logo na entrada. Nele vê-se o rosto de Gustavo e uma tarja: proibida a entrada.
Nem precisa dizer que Gustavo fica revoltado e morto de vergonha. Ele tenta reclamar, mas diante da cara feia dos seguranças desiste. Dessa vez ele perdeu.

Viver a Vida - Um possível ex-cliente?



No diálogo que se segue, no escritório da Projecta, Jorge diz a Myrna que não se importou que ela estivesse com clientes no restaurante. Mas diz também que não escondeu de Paixão a profissão que ela exerce.
E com uma sinceridade espantosa e tocante revela o quanto Myrna foi e tem sido importante para ele, justamente por ter aparecido no momento em que mais precisava: “Disso nunca vou me esquecer. Te devo isso para sempre”. Myrna se emociona e chora.
Estão praticamente se despedindo, quando outra situação constrangedora acontece. Mário entra na sala e ao ser apresentado a Myrna tem a impressão de que a conhece de algum lugar, coisa que ela nega.
Jorge toma a frente e diz com certa rispidez: “Ela disse que não se lembra, Mário”. Myrna fica sem graça: “Esse é um grande problema pra mim e minhas colegas”. Sim, porque quando quiserem construir uma vida com alguém, por exemplo, sempre que uma pessoa se aproximar dela, o marido vai pensar que é um ex-cliente.

Viver a Vida - Rapaz de família!



Bruno e Helena não têm mais impedimentos e já engataram numa relação intensa, ainda que em relativo segredo. Ela não quer se expor – nem a ela nem ao ex-marido. Bruno entende, mas tem um desejo: quer que ela conheça Sílvia.
“Queria que você almoçasse ou jantasse comigo e minha mãe”, ele pede. Helena acha graça: “Que bonitinho!”. Antes que ela pense que é um pedido ingênuo demais, ele se explica: “Ela não me deixa em paz, quer te conhecer, saber se você não é mesmo casada”.
Helena tem um acesso de riso e diante do estranhamento dele, ela diz que o ama ainda mais por isso.
Marcam de fazer o encontro no apartamento de Helena. Bruno só fica de confirmar o dia. Então, enfim, Silvia vai conhecer a tão falada Helena.
Será que ela vai reconhecer que ela era mulher de Marcos Ribeiro?

Viver a Vida - O Flagra!



Quando descobre que Dora está na casa amarela, Marcos bem que tenta disfarçar, mas não consegue deixar de dar um dos seus sorrisos mais cínicos, misto de surpresa e desejo. Naquele momento, o canalha que há dentro dele desperta e fica ouriçado. Marcos, então, se serve de um uísque e, silenciosamente, vai até o anexo onde Dora tenta dormir o sono dos inocentes.
Ele empurra a porta e... dá o bote. Dora acorda assustada e tenta se proteger. Segurando ela pelos braços, Marcos começa então a ladainha de sempre – aquela que inevitavelmente terminava em tórridos beijos seguidos de um tapa ou de um grito.
“Você está à minha procura?”, pergunta, cínico. Dora diz que não. Veio apenas falar com Helena, mas descobriu que ela não está mais. Separam-se. Ela pede, então, pra ficar em paz, mas ele nega: “Veio pedir dinheiro? Repetir as mentiras que me contou?”.
Marcos, claro, se refere ao filho que ela jura estar esperando dele.
Dora está com medo do que ele possa fazer: “Se não quiser assumir o nosso filho, tudo bem. Eu assumo sozinha”. Marcos ri: “Nosso filho? Quem você pensa que está enganando?”.
Dora se irrita, empurra Marcos e tenta fugir, mas é nesse momento que ela quase cai pra trás.
Como a materialização do juízo final, Helena surge de trás da cortina, os olhos injetados de indignação.
Estava ouvindo tudo e está estarrecida. E agora, Dora? E agora, Marcos?
Não perca a continuação dessa história...

Viver a Vida - Enfim, juntos!



Depois do estresse de quase ter perdido um trabalho super importante na produtora de Osmar – e se ficou no quase foi por conta da intervenção de Felipe, que pediu por ela –, tudo por conta de mais uma bebedeira, Renata vai ter momentos de muita felicidade nos próximos capítulos.
É que, mesmo tendo sido expulso na noite anterior, Felipe aparece por lá e, como um santo, resolve levá-la para dar uma volta, desanuviar a cabeça. De ressaca, Renata tenta negar o pedido, mas não tem jeito.
Quando voltam, Renata já está com o humor bastante melhor. Então, ela o convida para entrar: “Quer passar a noite comigo?”. Felipe gosta da proposta, mas quer saber se é a sério: “Quero bem mais de você, de nós dois”. E assim os dois resolvem se dar mais uma chance, e se amam pela primeira vez.
Mas depois do amor, acreditem ou não, Renata ainda encontra tempo de criticar-se a si mesma: “Aposto como você reparou em todos os meus defeitos...”. A Felipe só resta brincar: “Você quer uma avaliação de zero a dez?”.

Nelly Furtado dá show de simpatia ao desembarcar no Rio!

Nelly Furtado desembarcou no Rio nesta quarta-feira, 24. A cantora, que faz show na cidade no domingo,28, deu show de simpatia e apesar da cara de cansada não se importou em tirar fotos com os fãs.
A cantora se apresenta na festa desta noite na casa do Big Brother.


Fernanda e Dicesar combinam que um indicará o outro caso seja líder!



Quando Dicesar entra no Quarto Tattoo para saber o que Fernanda vai fazer, a dentista o chama para uma conversa: “A gente não tem com combinar voto, mas pensei numa coisa muito legal da gente fazer. Se eu ou você ganhar o líder, eu indico você e você me indica. Assim a gente não tem que votar neles e a Lia e o Cadu votam no Dourado.”
O maquiador escuta e questiona: “Você tá certa disso?”. Fernanda reafirma sua posição e completa: “Senão eles vão fazer nossa caveira no confessionário.” O maquiador concorda e conta para a sister sobre a conversa que teve com Lia no Puxadinho.
Em seguida, Dicesar comenta: “Entendi. Daí eles têm que se votar. Mas vai dar na mesma”, conclui. E Fernanda responde: “Mais que isso, eles não vão precisar colocar você. Eu prefiro eu colocar você do que eles. Pro Dourado ver que ele não é tão querido assim.”
O maquiador demonstra entender a ideia da dentista e ela continua: “Você diz que vai votar em mim pra eu não ser votada por eles. O Big Brother não é jogo de palavras? Acabei de perceber isso”.
Dicesar muda de assunto e dá um conselho à sister: “Mas para de dizer que você não ganhou nada. Você ganhou muito. Você ganhou a simpatia do público e vai ganhar muito na vida. A gente não pode desistir. A gente é brasileiro.”

Dicesar discute com Dourado: 'O Brasil vai calar a sua boca!'


No jardim da casa, Dourado vibra: "Lia! Lia!", torce. Mas ele é interrompido por Dicesar: "O Brasil vai fazer você calar a boca. O Brasil vai fazer você calar a boca", dispara o maquiador. Lia defende o gaúcho: "O Brasil calou a boca dela", acusa. Dicesar não quer saber: "Eu estou falando com ele", diz, ríspido. A dançarina continua sua defesa: "Eu falo por ele", grita.
Dourado chama o maquiador de "puxa-saco e mentiroso" e a discussão continua.
Dicesar não se conforma: "Você é falso. O mais falso de todos os BBBs", se exaspera. "Ele não é falso", diz a dançarina. Cadu tenta acalmar os demais. O maquiador continua: "Se eu andar do lado de uma pessoa como você, eu vou mentir a vida inteira", ele acusa o gaúcho e vai para a Casa Luxo. Dourado ainda declara: "Você precisa de vergonha na cara!", se exalta.

Páscoa Antecipada para Dourado!



O apresentador Vinícius Valverde anuncia que o ovo mais votado pelo público é o que Dourado ganhou: o Serenata de Amor Jóia. Isso dá ao brother o direito de ir conhecer a fábrica de chocolates da Garoto, em Vila Velha, no Espírito Santo. O lutador comemora: “Até que enfim vou sair!”.
O gaúcho vinha reclamando há vários dias que ainda não havia ganho nenhum passeio para fora do confinamento, ao contrário de outros brothers.
Depois, o lutador agradece à Lia pela dedicatória ao presenteá-lo, no momento da troca de ovos: "Você é muito querida. Adorei a dedicatória. Muito obrigado! Gostei mesmo!".
A votação que elegeu o ovo que levaria um brother para a fábrica Garoto aconteceu aqui no blog e no site do BBB 10.

Entenda como foi a brincadeira

Quando os brothers chegaram à área externa da casa, o apresentador Vinícius Valverde recebeu os confinados, que se empolgaram com os vários ovos de Páscoa gigantes espalhados no jardim. Valverde, então, anuncia: “Vamos fazer uma brincadeira que muita gente espera o ano todo pra fazer: trocar ovos de Páscoa. Vou sortear um de vocês, essa pessoa vai dar um presente para um amigo, que, por sua vez, vai dar um presente pra outro amigo”, explicou.
O apresentador continua: “Mas a gente vai colocar um ingrediente nessa brincadeira. Vocês vão poder fazer a troca do ovo uma vez e também trocar o ovo de outra pessoa. Dentro de um desses ovos tem uma passagem para a fábrica de ovos de páscoa da Garoto em Vila Velha".

Maquiador chora no jardim!



Depois da saída de Dourado para a sua visita a uma fábrica de chocolates, Dicesar, único brother acordado na casa, sai da varanda e senta-se à beira da piscina. Ali, o maquiador enxuga algumas lágrimas que escorrem pelo seu rosto e continua pensativo.

ENTREVISTA: Anamara: 'Ficar sem sexo foi mais complicado do que aturar a Lia'!



Ao entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Anamara demonstrou a vontade em arrumar um amor dentro da casa. A baiana só deixava claro que não pretendia ir para debaixo do edredom com ninguém.
Anamara brinca com o fato de não ter se relacionado com nenhum dos homens que participaram da décima edição do jogo e com o fato de ter ficado tanto tempo sem namorar. A baiana era uma das mais animadas nas festas e durante as brincadeiras mais quentes que aconteciam entre os brothers.
"Esse foi o BBB mais bonito. Todos os meninos faziam o tipo de homem que as mulheres brasileiras gostam. E confesso que me senti atraída pelo Cadu, mas sabia que ele tem uma pessoa aqui fora. A ausência de sexo foi bastante complicada. Foi preciso muita meditação. Aliás, ficar sem sexo é mais complicado do que aturar a Lia", se diverte Anamara, aos risos.
A ex-policial prefere deixar para trás os desentendimentos que teve e trazer para a vida real apenas as boas lembranças do tempo em que esteve confinada. Ela não guarda ressentimentos nem mesmo da paulista Lia, com a qual chegou a se desentender até mesmo pouco antes do Paredão que determinou sua saída do programa.
"Em relação às coisas ruins do Big Brother, eu prefiro que elas fiquem lá dentro. Não me considero uma pessoa leva e traz, como alguns disseram. Eu e a Lia até poderemos ser amigas aqui fora", revela a baiana.
A agora ex-sister acredita que cumpriu a promessa de mostrar o que a baiana tem e de não levar desaforo para casa. Ela garante que aproveitou o tempo em que esteve na casa.
"Não me arrependi de nenhuma atitude minha. Fui atrás de um sonho quando entrei no BBB. Prefiro me arrepender de algo que fiz do que de algo que não fiz", acredita.
Anamara tem no maquiador Dicesar o seu favorito para ganhar o programa, ao lado do personal trainer Cadu. Para a baiana, os dois brothers são os mais fortes candidatos a levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
"O Dicesar e o Cadu são os mais fortes e acredito que um deles ganhe. O Dimmy é uma das pessoas com quem quero ter contato aqui fora. Na hora que o conheci, até avisei para ele que me lembrava de um amigo meu homossexual e que também tem mais ou menos a mesma idade dele", recorda.

"Estamos na vida para enfrentar desafios"

Agora que deixou o jogo, a ex-policial pretende cuidar de sua imagem e não descarta seguir a carreira artística, caso seja convidada. Ensaios para revistas masculinas também não estão descartados pela baiana.
"Ganhei uma oportunidade de vida que 400 mil pessoas queriam ter. Agora, só preciso de um salão de beleza para retocar a minha raiz. Eu faria um ensaio nu, afinal, pagando bem, que mal tem? Antes do BBB, eu era policial e modelo nas horas vagas. Toparia seguir a carreira artística porque estamos na vida para enfrentar desafios. Fica a dica", brinca.
 
Modificado por Louco's por TM'J