sábado, 25 de agosto de 2012

‘Continuum’ garante a Segunda Temporada!



Sem surpresas, o canal Showcase do Canadá anunciou a renovação da série de ficção científica Continuum. A segunda temporada terá um total de treze episódios, com previsão de estreia para 2013.
Criada por Simon Barry, a série, que chegou a ser anunciada com o título de Out of Time, estreou em seu país em maio deste ano conquistando a média de 900 mil telespectadores ao vivo. Com a reprise na mesma noite, a estreia chegou a 1.7 milhões. Ao longo da exibição dos dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série se transformou na audiência número um do canal durante a Summer Season. Segundo nota divulgada pelo Showcase, Continuum elevou sua audiência em cerca de 123% entre o público alvo (18-49 anos) em relação ao mesmo período do ano passado.
Seguindo a linha de Time Trax, co-produção EUA e Austrália, a série Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado.
No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, rebeldes fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. A missão de Kiera é impedir que esses rebeldes alterem o futuro. Escondendo sua verdadeira identidade, ela passa a trabalhar com o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X). Através de um chip implantado em seu cérebro, ela também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática, que sabe a verdade sobre ela.
A renovação da série é anunciada dois dias após a produção ter sido adquirida pelo canal SyFy da Inglaterra, que agendou sua estreia para o mês de setembro.

Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 40!

Depois de liberar a capa, a Luluzinha divulgou via Facebook a contra-capa, com o tema olimpíadas, que ocorreu este ano na Inglaterra. Confira:

Person of Interest: Paloma Guzmán será filha de um diplomata brasileiro!



Paloma Guzmán, mais conhecida como Jackie (ex- noiva de Ezra em Pretty Little Liars), participará da segunda temporada de Person of Interest.
A atriz interpretará a bela, esperta e mimada filha de um diplomata brasileiro.

Novas Fotos Promocionais da 7ª Temporada de Dexter!

Confira as novas fotos de elenco da 7ª temporada de Dexter:



Person Of Interest – Promo da 2ª Temporada!

Promo da 2ª Temporada de Person of Interest:

Mädchen Amick em Beauty and the Beast!



Outra bela está fazendo seu caminho em Beauty and the Beasty da CW.
De acordo com o TVLine, a atriz Mädchen Amick irá participar da nova versão do hit dos anos 80.
No que pode ser descrito como um papel bem específico, ela irá aparecer no terceiro episódio da primeira temporada como uma rica Presidente de clube de polo chamada Lois que possui um campo terapêutico de cavalos.
Amick – que é sem dúvida melhor conhecida por sua interpretação de Shelly Johnson em Twin Peaks – esteve ocupada ultimamente, aparecendo esse ano sozinha em Drop Dead Diva, Ringer, Mad Men, Psych, In Plains Sight e mais recentemente em Political Animals.
Beauty and the Best, estrelada por Kristin Kreuk e Jay Ryan estréia quinta-feira, 11 de outubro.

Ex-mulher de Charlie Sheen participará de 90210!



Denise Richards está se mudando 90210 apenas a tempo para o 100º episódio do drama da CW, de acordo com o Entertainment Weekly.
Richards, interpretará Gwen, descrita como uma sexy e rica socialite que se formou na West Beverly High School. Gwen é a cabeça de um poderoso e exclusivo clube de mulheres que Naomi (AnnaLynne McCord) fará qualquer coisa para fazer parte. Isto é, até ela perceber que este grupo é a versão adulta de uma panelinha estilo Meninas Malvadas.
Recentemente Richards dividiu a cena com seu ex-marido Charlie Sheen em Anger Management e também interpretou ela mesma na mais recente temporada de 30 Rock.
A nova temporada de 90210 estréia dia 08 de outubro. O 100º episódio irá ao ar dia 26 de novembro.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 40!

Foi postado na Rede Social (Facebook) da Revista ontem a capa da nova edição que está a venda para todos Brasil. A Nova edição vem com reajuste do preço, anteriormente R$ 6,40, agora R$ 4,90; e ainda nesta edição são duas histórias juntas. Confira:


 
Modificado por Louco's por TM'J