sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trilha sonora de Smash vira CD!



Apenas três episódios de Smash foram ao ar até o momento, mas já deu para perceber o quanto os produtores se esforçaram para escolher uma trilha sonora de qualidade. Para a alegria dos fãs da série, as músicas que embalam a primeira temporada foram reunidas em um CD.
O álbum, chamado The Music of Smash, chega às lojas virtuais – como a Amazon.com - no dia 1º de maio. Nele, são encontradas músicas interpretadas pelo elenco durante os episódios, como “Let me be your Star” e “Beautiful”.

Veja abaixo todas as faixas do CD:

1. "Touch Me"
2. "Stand"
3. "Who You Are"
4. "Crazy"
5. "Beautiful"
6. "Haven't Met You Yet"
7. "Shake It Out"
8. "Brighter Than the Sun"
9. "Let Me Be Your Star"
10. "The 20th Century Fox Mambo"
11. "Mr. & Mrs. Smith"
12. "Let's Be Bad"
13. "History Is Made at Night"

Chandelly Braz interpreta irmãs gêmeas!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar na terça-feira, dia 17/04, a atriz Chandelly Braz terá trabalho dobrado. Na trama, ele interpreta Leiloca e Moniquinha, irmãs gêmeas que treinam dois times de futebol na cidade de Angra dos Reis. As duas moças prometem mexer com a cabeça de Léo (Eduardo Moscovis). Mas com qual das duas ele vai ficar? Fique ligado!

Terça: Campeonato de futebol enlouquece Léo!



Um convite para um campeonato de futebol na cidade de Angra dos Reis movimenta a vida de Léo (Eduardo Moscovis) no episódio de Louco por Elas desta terça, dia 17/04. Mas antes de começar a viagem com as meninas do time, ele deixa Theodora (Laura Barreto) aos cuidados de Giovana (Deborah Secco).
O ônibus com o time chega a Angra e tudo está em perfeita harmonia com as meninas até Bárbara (Luisa Arraes) e Luzia (Isabela Camero) descobrirem que as duas ficaram com Bruninho (Fábio Enriquez) na festa da noite anterior. As artilheiras começam a brigar e ameaçam o time. Enquanto as meninas brigam, Léo parece estar mais preocupado com a treinadora da equipe adversária. Para melhorar a situação, ele descobre que além de gata, Moniquinha (Chandelly Braz) tem uma irmã gêmea, Leiloca (Chandelly Braz), que também é técnica de futebol.



No Rio de Janeiro, Giovana tenta agradar a filha, mas Theodora não está nem um pouco preocupada em colaborar. Depois de ficar acordada a noite inteira por causa da insônia da menina, a jornalista decide pedir ajuda para Violeta (Glória Menezes). A avó de Theodora chega à casa de Giovana acompanhada de Bruninho. Theodora aproveita a oportunidade para contar ao rapaz o que ele aprontou na noite anterior. Como Violeta não ajuda nem um pouco a fazer a neta pegar no sono, Giovana resolve colocar todos dentro do carro e ir ao encontro de Léo em Angra dos Reis.

Pôster da novela "Cheias de Charme"!

Confira o pôster da nova novela das 7 da Rede Globo, 'Cheias de Charme'. No pôster você confere as três protagonistas: Maria da Penha (Taís Araújo), Maria Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond).

Aquele Beijo: Final: Claudia e Vicente vivem felizes para sempre!



O amor de Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) nasceu em um encontro furtivo no aeroporto, quando ela pediu o telefone emprestado e desde então eles estavam destinados a serem felizes juntos.
Mas até chegar ao “felizes para sempre”, o casal teve muitos desencontros. Primeiro, Claudia se casou com Rubinho (Victor Pecoraro), seu namorado desde os tempos de adolescente. O casamento não deu certo, afinal, o playboy nunca foi capaz de dar o amor que Claudia queria e merecia.
Enquanto isso, Vicente se acertou com Lucena (Grazi Massafera), mas acabou tendo uma decepção quando descobriu que a modelo mentiu dizendo que o filho que esperava era dele, quando na verdade era de seu ex-marido colombiano, Juan (Manolo cardona).
Desimpedidos, Claudia e Vicente finalmente tiveram uma chance. Mas o amor foi interrompido mais uma vez por causa das armações de Lucena e Rubinho. Vicente levou um tiro do ex-marido de Lucena e ficou na cadeira de rodas. A modelo fugiu do Brasil para ter o seu bebê.
Certa do seu amor, Claudia lutou por Vicente e o ajudou no processo de recuperação. Finalmente, Claudia e Vicente se casaram em uma cerimônia emocionante. O casal já aguarda a chegada de sua primeira filha.
Claudia e Vicente foram felizes para sempre, como nos contos de fadas. Porque entenderam que não precisavam temer a felicidade.

Aquele Beijo: Final: Mesmo em outro plano, Iara continua louca por jovens sarados!



Em vida, a falsa vidente Iara (Claudia Jimenez) brincou e rolou com seus clientes, garantindo que seus problemas seriam resolvidos após um banho de descarrego. Isso até morrer atropelada por um ônibus.
Iara se recusou a atravessar o portal de luz e ficou um bom tempo atrás de seu primo, Joselito (Bruno Garcia). Com a ajuda do espírito de Hermanita, Iara fez a passagem para o mundo espiritual, mas, mesmo assim, não sossegou. Ela continuou sempre por perto de um jovem sarado.
Na Vila Caiada, Joselito mudou muito depois de conhecer Amália (Marina Mota). O médium, que nunca foi de demonstrar afeto, se tornou um grande companheiro da portuguesa.
Os dois decidiram passar seis meses viajando pela Índia à procura de conhecimento espiritual. Já o temperamento de Brites (Maria Vieira) continua fazendo com que ela sempre se meta em confusões.

Aquele Beijo: Final: Grace Kelly morre na miséria e acaba enterrada como indigente!



Grace Kelly (Leilah Moreno) foi batizada com nome de princesa, mas ainda pequena, foi abandonada no orfanato Lar da Mão Aberta, com as primas Marisol (Mary Sheila) e Sarita (Sheron Menezzes). A mãe dela, Deusa (Zezeh Barbosa), e a tia, Diva (Elisa Lucinda), precisaram deixar as meninas para tentar a vida na Europa.
Grace Kelly se tornou uma mulher amarga e gananciosa. Trabalhava como vendedora na Comprare e, para alcançar o cargo de gerente, aceitou se tornar espiã de Maruschka (Marília Pêra) dentro da favela do Covil do Bagre. Traiu e humilhou as próprias primas, Sarita e Marisol, sempre que pode.
Quando Deusa voltou da Europa milionária, Grace Kelly aproveitou um momento de crise da Comprare para comprar a loja e realizar seu grande sonho. No entanto, sua ganância e seu despreparo fizeram com que ela terminasse de afundar a grife.
Nesse meio tempo, Diva também voltou para o Brasil e acabou influenciando Grace Kelly a tramar o assassinato da própria mãe para herdar logo toda a fortuna. Por sorte, Deusa sobreviveu ao atentado e Grace Kelly e Diva acabaram presas.
Sempre fria e ambiciosa, Diva saiu da cadeia e desapareceu com todo o dinheiro de Grace Kelly. Nunca mais se teve notícias dela. Grace Kelly morreu de causas naturais aos trinta e dois anos de idade e foi enterrada como indigente.

Aquele Beijo: Final: Marieta perde fartura e Olavo prefere ficar sozinho!



Marieta (Renata Celidonio) e Olavo (Ernani Moraes) formavam um casal apaixonado. Mas infelizmente essa felicidade teve fim.
A fama alcançou Marieta e Taluda (Priscilla Marinho) que se tornaram ícones da beleza plus size. Quando descobriu a traição do marido, Marieta pagou na mesma moeda. Mas com o nascimento da primeira filha, eles se acertaram.
Mas o casamento não sobreviveu à falta de fartura de Marieta. Depois de participar de um programa de televisão, Marieta perdeu sessenta e oito quilos e ficou esbelta. Olavo preferiu ficar sozinho a ficar com um saco de ossos.
Taluda investiu no sucesso das mulheres fartas e junto com Herondí (Jhama), agora seu marido, abriu uma produtora de vídeo para adultos: a Chocotona Filmes. Seu último lançamento “As Gordas Fazem Melhor” vendeu quase um milhão de cópias.
Já Violante (Thelma Reston) nunca tomou jeito, fugiu da cadeia e está foragida da justiça.

Aquele Beijo: Final: Orlandinho vira dono de uma revista de sucesso e fica com Graciosa!



Orlandinho (Daniel Torres) sempre teve uma paixão platônica por Belezinha (Bruna Marquezine). Mas como a miss só tinha olhos para Agenor (Fiuk), o nerd acabou engatando um romance com a aspirante a miss Graciosa (Malu Stanchi), e a história entre os dois rendeu bons frutos.
A garota abandonou as passarelas, começou a estudar Antropologia e passou a escrever um livro sobre o corpo feminino. O nerd virou sensação, transformando seu blog de poesias, o "Emergência Poética", em uma revista de sucesso. Orlandinho ficou feliz ao lado de Graciosa e finalmente colocou seu pai nos eixos.

Aquele Beijo: Final: Ricardo e Bernadete assumem o comando do Lar da Mão Aberta!



O sonho de Ricardo (Frederico Reuter) sempre foi ter uma família. Apesar de ter tido um filho com Camila (Fernanda Souza), o médico nunca foi completamente feliz no casamento.
Camila nunca escondeu sua insatisfação com o casamento e com o papel de mãe. Ela sempre reclamou da situação financeira e da dedicação do marido à profissão. O casal se separou, Camila passou a trabalhar na Comprare e curtiu muito a vida.
Depois de ser demitida, Camila encontrou a vocação na cozinha do Sonho D'Aveiro e se tornou uma doceira de mão cheia. Animada, ela tentou retomar o casamento, mas terminou tudo para ir estudar na França. Em Paris, Camila conseguiu um emprego e mal voltou ao Brasil para visitar o filho. Ela chegou a se casar três vezes, mas continuou sendo uma eterna insatisfeita com a vida.
Já Ricardo teve uma segunda chance e finalmente encontrou a felicidade ao lado de Bernadete (Karin Hils), que deu mais um filho ao médico. A família ficou completa com a adoção de Tide (Frederico Wolkmann).
Além de se dedicar aos filhos, o casal assumiu o comando do Lar da Mão Aberta. O orfanato foi totalmente reformado com a ajuda de Deusa (Zezeh Barbosa), que convidou Otília (Patrícia Bueno) para morar com ela em Paris. Eveva (Maria Gladys) também vai curtir a viagem com as amigas.

Aquele Beijo: Final: Camila se casa três vezes em Paris e termina insatisfeita com a vida!



Durante toda a novela, Camila (Fernanda Souza) nunca escondeu sua insatisfação com o casamento e com o papel de mãe. Sempre reclamando da situação financeira e da intensa dedicação de Ricardo (Frederico Reuter) à profissão, Camila deixou claro que não iria abrir mão de nada por causa do filho e se separou do marido.
A jovem chegou a trabalhar na Comprare, mas, após ser demitida, foi parar em um restaurante. Lá descobriu seu talento para a culinária, o que a fez tentar uma bolsa de estudos na França para virar uma chef. Agraciada com a oportunidade, ela se mandou para o estrangeiro e ficou lá de vez. A decisão a afastou definitivamente de Ricardo. Na capital francesa, Camila conseguiu um emprego e mal voltou ao Brasil para visitar o filho. Ela chegou a se casar três vezes, mas continuou sendo uma eterna insatisfeita com a vida.
Enquanto isso, no Brasil, Regina (Nívea Maria), que passou por situações nada agradáveis, como ter sido presa injustamente por ser laranja da empresa da patroa, conseguiu dar a volta por cima e ficar bem pertinho de seu neto, feliz da vida!

Aquele Beijo: Final: Marisol e Brigitte fazem sucesso no mercado da moda na Europa!



Marisol (Mary Sheila) e Brigitte (Juliana Didone) começaram a história em lados opostos. Marisol morava no Covil do Bagre e trabalhava na Shunel como costureira, enquanto acalentava o sonho de se tornar uma grande estilista. Talento nunca faltou, faltavam oportunidades. Já Brigitte era assistente de Maruschka na Comprare, morava em um lindo apartamento. Ela vivia enrolada com Agenor (Fiuk), na época em que ele ainda dava suas ciscadas por aí.
Quando Maruschka (Marília Pêra) percebeu que uma das costureiras da Shunel tinha mãos de fada, pediu que Brigitte descobrisse quem era a tal.
No entanto, Marisol só conseguiu uma chance como estilista da Comprare sob a condição de não aparecer para o público – no lugar dela, quem representava o papel de estilista da loja era uma costureira bonita e sem talento algum, Odessa (Karina Marthin).



Quando a Comprare entrou em crise, Maruschka demitiu Brigitte. Decepcionada e mais madura, a fashionista usou seu talento para fazer da Quase-Shunel uma grande marca. Foi lá que Marisol conquistou um verdadeiro lugar ao sol.
Marisol ainda desenha coleções ocasionais para a Quase-Shunel, mas atualmente é a principal estilista da Dulce Gabriella de Milão. Mora em Roma com seu marido, o modelo nigeriano Essien Shaw. Feliz da vida, a menina do Covil do Bagre cumpriu o seu destino.
Brigitte provou que tinha sido uma boa aluna e colocou a Quase-Shunel no mapa. Ela e Marisol tornaram-se grandes amigas e foi em Roma que ela conheceu o marido, o modelo dinamarquês Per Mokerberg, com quem se casou. Eles foram morar em Paris e tiveram dois filhos.

Aquele Beijo: Final: Raíssa e Sebastião fazem sucesso com a Quase-Shunel!



Sebastião (Raoni Carneiro) e Raíssa (Maria Maya) eram vistos como dois miolos moles pelos pais. Ela era vendedora na Comprare, mas vivia tomando passa fora da chefe, Maruschka (Marília Pêra). Ele, vivia na vagabundagem, encostado no restaurante português da família. O que existia de sério mesmo nessa história, era a atração entre os dois.
Até o dia em que ele comprou um bilhete de loteria com dinheiro emprestado dela – assumindo o compromisso de dividirem a bolada de dez milhões de reais meio a meio. E não é que os dois ganharam o prêmio?
Começou então uma guerra para ver quem tinha direito a levar todo o dinheiro. Os dois acabaram casando só para unirem as fortunas e, pressionados pelas mães, só pensavam em enviuvar para ficar com a grana toda.
Até que dona Violante (Thelma Reston), mais esperta que os dois, lhes passou a perna e limpou as contas bancárias dos dois. Pobres de novo, eles enfim perceberam que se amavam de verdade. Mas, após descobrir o golpe, o casal contou com a ajuda da Justiça para recuperar tudo.
Raíssa usou parte do seus cinco milhões de reais para iniciar um negócio com o irmão, Agenor (Fiuk) e, depois de muita batalha, multiplicou sua fortuna. Hoje, a marca deles, a Quase-Shunel, funciona na mesma casa que um dia foi a Comprare. Até os assistentes eram os mesmos de Maruschka, Gisele (Thereza Píffer) e Ticiano (Edgar Bustamante).
Sebastião e Raíssa fizeram a Quase-Shunel crescer além das expectativas. Em cinco anos, eles tinham quarenta e duas lojas em todo país e não paravam de crescer.

Aquele Beijo: Final: Belezinha e Agenor se casam de novo e têm uma linda menina!



Criados na Vila Caiada, Agenor (Fiuk) e Belezinha (Bruna Marquezine) sempre se paqueraram. Mas a mãe da menina, Íntima (Elizangela), não queria saber de namorado para a filha, muito menos um galinha como Agenor! O sonho de Íntima era ver a filha ser coroada miss ainda virgem.
Mas o destino de um rio é correr para o mar... E mesmo com as puladas de cerca dele, Belezinha acabou passando sua primeira noite com Agenor e engravidando do rapaz. Pobre Belezinha! Íntima obrigou a filha a se casar e a expulsou de casa. A mãe da jovem ficou tão mal que acabou se separando do marido, Bob Falcão (Sandro Christopher), e decretando o fim da família.
Sofrendo, Belezinha não quis consumar o matrimônio com Agenor. Pouco tempo depois, a garota perdeu o bebê. MAis tarde, conseguiu anular o seu casamento e voltar às passarelas. Com muita luta e ajuda dos amigos, ela foi coroada Senhorita Rio de Janeiro. Generosa, ofereceu a coroa e o cetro para Íntima, e as duas fizeram as pazes.
Agenor virou dono de uma confecção, a Quase Shunel, e se tornou um homem ajuizado. Mas a vida lhe testou outra vez! Ele acabou descobrindo que não era filho de Felizardo (Diogo Vilela), mas sim do cantor Fábio Jr. No entanto, por amor, Agenor decidiu nunca contar a verdade para o paraibano, que morreu achando ser o verdadeiro pai do rapaz.
Agenor se casou novamente com Belezinha e os dois, enfim, se tornaram pais de uma menininha, Maria Felizarda - em homenagem ao avô paterno. A criança virou o xodó das avós. Desde cedo, Íntima começou a prepará-la para as passarelas e, com seu olho clínico, já profetizou que ela vai ser Miss Brasil. Uma criança amada e feliz...

Aquele Beijo: Final: Pais de dois filhos, Sarita e Alberto formam uma linda família!



Líder comunitária do Covil do Bagre, Sarita (Sheron Menezzes) sempre foi uma mulher humilde e honesta. Ao participar da Comissão de Inquérito para investigar a Comprare, ela acabou se apaixonando por Alberto (Herson Capri), que ainda era casado com Maruschka (Marília Pêra). Os dois não conseguiram conter a paixão e engataram um romance. Alberto se separou e foi morar na comunidade.
Sarita teve o seu registro profissional cassado, após denúncia de passar informações privilegiadas para Alberto. Mas, com a prisão de Henrique por corrupção, a morena conseguiu provar sua inocência e recuperar o direito de advogar. Alberto conseguiu mudar sua trajetória ao longo dos anos. Antes sócio de uma empresa que sonegava impostos, agora ele passou a colher os frutos do seu trabalho com o Creme Megalisatômico. Alberto e a esposa, grávida de um menino e mãe adotiva de Cleo (Duda Costa), conseguiram construir uma linda família.

Aquele Beijo: Final: Maruschka encontra novo amor e vai morar em Londres!



Maruschka (Marília Pêra) começou a novela como uma poderosa empresária do mundo da moda, mas cheia de preconceitos. A empresária teve que aprender pela dor. Passou por uma separação dolorosa com Alberto (Herson Capri) e rejeitou Ana Girafa (Luis Salém) ao saber que ela era na verdade seu filho, que abandonou no passado.
Com muitos problemas financeiros, Maruschka ficou na pindaíba e viu a Comprare fechar as portas. Ana Girafa foi a única a lhe estender a mão. Sem saída, Maruschka foi morar no Covil do Bagre e acabou aceitando o emprego na produção do creme megalisatônico. Com a ajuda da filha e do ex-marido, a empresária aprendeu sua lição, levantou a poeira e deu a volta por cima.
Maruschka encontrou a felicidade ao lado de Luiz Guilherme Moreira Bastos (Bruno Faria), um bom homem e rico! Como ela mesma costuma dizer: o céu às vezes vem bem depressa!
Ana Girafa finalmente se sentiu completa quando ganhou o amor de Maruschka. Firme em suas convicções, mesmo com o sucesso do creme megalissatômico, a cabeleireira não vai deixar o Covil do Bagre e seus amigos do coração. Mirta (Jacqueline Laurence) também gostou de morar na comunidade. A ex-crupiê já arrumou uma banca de jogo no Covil.
Depois de passar a novela inteira atrás de Claudia (Giovanna Antonelli), Rubinho (Victor Pecoraro) finalmente se esqueceu da arquiteta, mas acabou se esquecendo de si mesmo. O playboy se casou com a filha de um senador e está respondendo um inquérito sobre desvio de dinheiro no governo. Esse não tem juízo.

Aquele Beijo: Final: Damiana termina presa e pensa que era esposa de Felizardo!



Após aprontar poucas e boas, Damiana (Bia Nunnes) pagou por todos os seus crimes. Primeiro, a paraibana, que na verdade se chamava Toinha, assumiu a identidade de Damiana, a irmã de Felizardo (Diogo Vilela). Na maior cara de pau, a pilantra foi ao Rio de Janeiro para sustentar a farsa, mas acabou se apaixonando pelo falso irmão.
Com a ajuda de Raimundinha (Lana Guelero), que descobriu seu segredo, ela fez de tudo para separar Felizardo de Locanda (Stella Miranda). Mas nada deu certo.
Quando Felizardo descobriu a verdade sobre a irmã, a falsa Damiana perdeu a cabeça e matou o amado com uma faca. Na cadeia, a bandida mostrou que continuou com problemas de identidade. Para sua companheira de cela, a psicopata disse que era casada com Felizardo e que Locanda apareceu fingindo ser irmã do cabra. Pode isso? Mas a Justiça cumpriu seu papel e Toinha foi condenada a passar o resto de seus dias na cadeia.
Raimundinha, por outro lado, se deu bem! A cúmplice de Toinha conseguiu roubar o dinheiro de Valério (José D'Artagnan Jr. ) e fugiu sem ninguém perceber!

Bastidores de Aquele Beijo: Elenco e equipe de Aquele Beijo se reúnem em festa do último capítulo!



Aquele Beijo chegou ao fim... e já deixa saudades! Para dar um tchau especial à novela, elenco e equipe se reuniram em churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 13/04. Entre abraços e despedidas, os atores marcaram presença no evento e deram adeus a seus personagens com estilo.

Bastidores de Aquele Beijo: Miguel Falabella se diverte com o elenco ao gravar última cena da novela!



A última cena de Aquele Beijo foi uma grande festa. Para fechar a trama com chave de ouro, Miguel Falabella abusou da criatividade e gravou uma participação especial na trama. O mais surpreendente é que, depois de 155 capítulos emprestando a voz às citações da novela, o autor finalmente apareceu na pele do próprio narrador. Ele se casou com Ashuarya (interpretada pela socialite Bethy Lagardère), amiga rica de Maruschka (Marília Pêra) que já havia aparecido na trama.
A cena do casamento contou com cerca de 150 pessoas, incluindo os 70 atores do elenco principal e 40 dançarinos. Em clima indiano à la Bollywood, todos dançaram e se divertiram, com direito a troca de abraços e, claro, de muitos beijos.
A coreógrafa Fernanda Chama foi convidada por Miguel Falabella e pela diretora geral, Cininha de Paula, para montar a performance. Segundo a profissional, foram selecionados bailarinos de diferentes companhias de dança, que ensaiaram por 8 horas seguidas, apenas um dia antes da gravação.



“A ideia foi unir uma inspiração de Bollywood, como as danças do filme ‘Quem quer ser um milionário’, com o glamour que o Miguel pediu. O estilo escolhido foi o jazz indiano, que dá essa impressão de uma massa dançante”, explicou Fernanda.
O cenário foi montado a três dias da cena, e o cenógrafo Keller Veiga diz que o espaço ficou bem bacana. Para criar um ambiente lúdico e com referências à cultura indiana, ele fechou as quatro paredes do estúdio com madeira. Nela, foram colados adesivos que remetem a arcos e fachadas hindus. “A ideia era fazer um cenário como o de teatro”, contou o cenógrafo.
Outro aspecto que chamou a atenção foi o grande lustre central, que Keller montou a partir da junção de 60 lampadários menores. A intenção inicial era usar a luminária da Comprare, mas como o cenário da loja ainda estava montado, Keller encontrou essa alternativa que, de acordo com ele, funcionou muito bem.

Avenida Brasil: Magoado, Jorginho briga com Lucinda por ter escondido que Nina é Rita!



Depois de descobrir que Nina (Débora Falabella) é a sua namorada de infância, Jorginho (Cauã Reymond) cobra uma explicação de Lucinda (Vera Holtz) por ter escondido a verdade o tempo todo. “A senhora mentiu! Me enganou! Eu só quero entender”, grita ele, indignado.
Lucinda alega que escolheu manter o segredo depois de vê-lo feliz ao lado de Débora (Nathalia Dill). Mas a revolta de Jorginho só aumenta e ele acusa a mãe de criação de ter impedido que cartas que escreveu para Rita (Mel Maia) chegassem até ela.
Lucinda tenta acalmar o filho, até que Jorginho sai descontrolado pelo lixão atrás de bebida e ela o perde de vista. Nilo (José de Abreu) o encontra caído em um canto do lixão e, sabendo da fraqueza do jogador, oferece uma garrafa. Jorginho cai na tentação afoga as mágoas na bebida.

Avenida Brasil: Adauto sequestra Muricy e se declara: 'Eu te amo desde os onze anos'!



Apaixonado desde pequenininho por Muricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) não dorme no ponto. Depois de conseguir terminar com o casamento dela com Leleco (Marcos Caruso), ele a convida para ir a seu apartamento. Inicialmente Muricy não gosta muito da ideia, mas ávida para dar o troco no marido, que ela acredita estar envolvido com Tessália (Débora Nascimento), ela acaba aceitando.
Ao ficar a sós com Muricy, Adauto se declara: “Eu te amo desde os onze anos. Nunca teve outra mulher nos meus sonhos. Nunca teve garota do colégio, atriz, cantora. Só você”, revela.
Chocada, Muricy diz que a declaração foi linda, mas admite estar assustada com os sentimentos dele, principalmente pela diferença de idade entre os dois. Adauto tenta dar um passo a mais e Muricy o reprime.
Ela tenta ir embora dali, mas o rapaz tranca a porta, deixando-a sem saída. Desesperada, ela grita: “Isso é sequestro! Abre essa porta!”, implora. Mas o pedido de Muricy é em vão, pois Adauto está decidido a passar a noite ao lado da amada.

Avenida Brasil: Jorginho admite estar louco por Nina: 'É como se eu já conhecesse ela'!



Jorginho (Cauã Reymond) não consegue tirar Nina (Débora Falabella) da cabeça. Depois de terem quase se beijado na véspera, o jogador fica totalmente desconcentrado no treino e perde três pênaltis. No vestiário, desabafa com Iran (Bruno Gissoni) e admite estar louco pela chef de cozinha.
“Essa garota... Eu sinto uma parada forte, Iran. Não é só tesão. É como se eu já conhecesse ela. Se eu for para a cama com essa mulher, aí é que eu estou perdido!”, revela.
Iran pede para ele ter calma e o aconselha a sumir por um tempo da casa dos pais para evitar rever Nina.

Avenida Brasil: Armação: Cadinho conta com a ajuda de Alexia para reconquistar Noêmia!



Desesperado com a decisão de Noêmia (Camila Morgado) em manter uma relação aberta, Cadinho (Alexandre Borges) apela e pede a ajuda de Alexia (Carolina Ferraz) para enganar a esposa mais uma vez.
Os três se encontram em um restaurante. Alexia chega com um discurso ensaiado dizendo que tem um namorado e que seu envolvimento com Cadinho foi por prazer. “Umas duas ou três vezes e, pra ser sincera, foi bem ruinzinho”, afirma a socialite aproveitando para humilhar Cadinho.
Irritado com a provocação, o empresário responde dizendo que ela é uma mulher fútil e eles começam a brigar. Por fim, Alexia arremata: “Como você está vendo, não é para se preocupar. O que aconteceu foi um acidente, nem que eu estivesse numa ilha deserta, ia querer esse homem como amante”. E ela joga um suco na cara de Cadinho e vai embora cheia de pose.

Avenida Brasil: Tessália se declara para Leleco: 'Sou louca por você'!



Leleco (Marcos Caruso) não segue o pedido de Muricy (Eliane Giardini) e vai atrás de Tessália (Débora Nascimento) antes de ela voltar para sua cidade. Ao vê-lo, a morena não aguenta e se declara: “Eu me apaixonei aqui no Rio, Leleco. Só que o homem que eu amo é impossível. (...) É você, Leleco. Será que não dá pra ver? Sou louca por você!”.
Ele fica sem graça e diz que é fiel à esposa. Mas Muricy chega na hora e flagra o momento entre os dois, graças a Adauto (Juliano Cazarré), que contou a ela que Leleco estaria com Tessália.
Revoltada, ela faz questão de ofender Tessália e Monalisa (Heloísa Périssé). “Isso aqui é um bordel! Que negócio é esse de chamar o meu homem para festinha de modelo? O Leleco é casado! Aliás, quer saber? Era casado. Acabou de deixar de ser”.

Avenida Brasil: Carminha pede perdão e pergunta: 'Você quer ser minha amiga, Nina?'



O plano de vingança de Nina (Débora Falabella) enfim começa a dar certo. Carminha (Adriana Esteves) está chateada por mais uma briga com Jorginho (Cauã Reymond) e a cozinheira aproveita a ocasião para bajular e ganhar confiança da patroa.
“Só quem é idiota não percebe o valor da senhora. A senhora é uma pessoa bonita por dentro e por fora. Uma pessoa verdadeira, transparente, gostosa de se ter por perto”, afirma Nina.
Arrependida, a megera agradece e admite que foi injusta com ela. “Me perdoa... A gente se entende tão bem, não é? Nunca me senti assim com nenhuma empregada. Você quer ser minha amiga, Nina?”, pergunta carinhosa.
A jovem diz que sim e as duas ficam em paz. O primeiro objetivo já foi cumprido.

Bastidores de Malhação: Gil Coelho completa 25 anos e recebe a família no set de gravação!



O ator Gil Coelho, o Guido , de Malhação, está chegando nesta sexta-feira 13 aos 25 anos de idade. Para comemorar a data especial, seu pai, Gildo Almeida, e sua irmã caçula, a cantora Laila Almeida, compararecem ao set de gravação da novela, na Central Glogo de Produção, para prestigiar o rapaz: "É a primeira vez que estou vindo ao Projac e estou muito feliz de estar celebrando o aniversário de Gil aqui, lugar onde ele sempre quis estar”, diz o pai, que também está assoprando as velinhas nesta sexta!
Apesar da pouca idade, o ator se revela feliz por ter tido muitas conquistas nos últimos anos: "Considero dos meus 24 para 25 anos uma fase muito importante, pois entrei para Malhação. Espero que seja o primeiro trabalho de muitos", deseja o ator, que também recebeus os parabéns de colegas de elenco, entre eles Pedro Bernardo, o Dieguinho.
“Vou comemorar com a família em dose dupla, né?! Dois bolos , duas festas...”, brinca o rapaz, se referindo ao aniversário do pai.
Ao ser questionado sobre o aniversário em plana sexta-feira 13, Gil demonstrou não ligar para o estigma da data. "Dia de sorte", disse.

Malhação: Gabriel diz que vai buscar Cristal para consulta médica e ela entra em pânico!



Cristal (Thaís Melchior) vai mentir mais uma vez e dizer a Gabriel (Caio Paduan), da casa dos pais pelo telefone, que sua mãe não quer receber visitas, pois seu pai não se recuperou do enfarte.
O garoto fala que tudo bem e que quer que ela descanse, em vez de ficar criando clima bobo, cheia de paranoias. “Cê tem que se preocupar é em se cuidar, só isso”, insiste o rapaz.
Gabriel ainda avisa que ligou para o consultório da médica e a secretária disse que ela já voltou de viagem. “Ela confirmou sua consulta para a próxima semana”, diz.
Cristal tenta desconversar e fala que não sabe se vai conseguir ir. Mas ele insiste, diz que vai até Petrópolis buscá-la e Cristal entra em pânico, sem saber o que fazer!

Malhação: Cristal se diz muito sozinha e ameaça 'sumir no mundo' com filho de Gabriel!



Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) conversam pelo notebook. “Eu tava louca pra te contar. O nosso bebê mexeu pela primeira vez!”, mente a menina. Emocionado, Gabriel lamenta não ter podido estar presente neste momento.
A megera diz ao rapaz que está louca de saudade dele e da vida dela no Rio, mas ele pede que a ex permaneça mais um tempo na companhia dos pais, em Petropólis. “A gravação começa hoje, eu não vou conseguir dar atenção pra vocês...”, explica.
Cínica, Cristal finge estar magoada: “Poxa, Gabriel! Parece até que cê ta querendo se livrar de mim! Cê que sabe... Porque se eu achar que você não quer mais saber da gente, eu vou embora de vez! Eu sumo no mundo com nosso filho!”, ameaça.
Indignado, Gabriel pergunta a ela como pode pensar isso. Cristal se faz de vítima e diz estar se sentindo muito sozinha. “Eu nunca vou deixar você sozinha, Cristal. Se você quiser, eu passo o final de semana aí contigo, quer?”. Sem reação, ela diz que vai ver com os pais e logo sai do bate-papo...

Malhação: Depois de beijá-lo em festa, Débora encontra Jefferson na escola!



Débora (Juliana Lohmann) ainda tenta saber quem é o tal gato que beijou na boate. Isabela (Bella Camero) aposta em Jeffinho (Douglas Sampaio). “Bom, Débora... pela tua descrição, eu tô achando que... Será que não é o Jefferson”, sugere.
Jefferson aparece, vê os três conversando e vai em direção a Débora, que se surpreende: “Não acredito que a gente estuda no mesmo colégio, é muita coincidência!...”. Jefferson diz que achou que nunca mais ia encontrá-la e se anima também.
Filipe (Pedro Tergolina) reage abismado e fala baixinho para a namorada: “O Jefferson com a Débora? Bah, não tem a menor chance de dar certo!".
Jefferson e Débora, sem perceber, se apresentam um para o outro. Débora sugere esquecer tudo que aconteceu, mas ele diz que não quer e fala, confiante: "Prazer, Jeff”. Ela retribui: "Prazer, Débora!”.

Malhação: Guido diz a Babi que Betão não a merece!



Depois da conversa entre Betão (Lucas Cordeiro) e Guido (Gil Coelho), o amigo de Babi (Marcella Rica) vai procurá-la com suas conclusões sobre o assunto. “O Betão falou com você?", pergunta inicialmente o rapaz. Irônica, Babi diz que não, pois deve estar "cheio de compromissos como novo bofe-cachorrinho da periguete paraguaia".
Guido conta que foi explicar para ele tudo o que aconteceu e Babi questiona ansiosa: “E aí? E ele? Mudou de ideia, falou alguma coisa de mim?”. Sem rodeios, Guido não poupa a amiga: “Babi... só sei de uma parada e vou te dar a real... O Betão não te merece!”.

Malhação: Guido explica beijo em Babi para Betão!



A pedido de Babi (Marcella Rica), Guido (Gil Coelho) vai tentar explicar para Betão (Lucas Cordeiro) o beijo que rolou dos dois no posto.
“É real, a Babi só deu aquele beijo em mim pra te provocar! A gente tava conversando, ela tava pau da vida contigo, com ciúme por causa da Maria... Aí ela viu você chegando e tchum, me tascou um beijo! Foi só isso que...”, diz Guido.
Sem acreditar, o lutador não quer saber de explicações. “Cara, na boa, agora não faz a menor diferença, tá ligado? Aproveita, brother. O caminho ta livre, fica com ela. Cê já tava de olho há um tempão, pensa que eu sou otário? Que eu não percebo as paradas?”, irrita-se o surfista.
Guido desiste de tentar convencê-lo e dá um recado: “Se você perder a Babi, vai se arrepender muito! Tá dado o recado. Fui”. Guido vai embora e Betão mordido...

Veja imagens da abertura de "Cheias de Charme"!

Veja em primeira mão imagens da abertura da nova novela das 7, 'Cheias de Charme'; que estreia nesta segunda na Rede Globo!











Hawaii Five-0: time precisa localizar e proteger uma testemunha importante!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "E Malama" - que quer dizer proteger na língua havaiana - a testemunha ocular em um crime importante desaparece e o time precisa entrar no meio da mata para localizá-la e protegê-la dos assassinos que se aproximam rapidamente. A Rede Globo exibe a atração na terça-feira, dia 17.
McGarrett e o time são enviados para resgatar e trazer em segurança a única testemunha de um caso de assassinato importante que está desaparecida. Os policiais enviados para buscá-la foram todos mortos e ela desapareceu no meio da mata com vários assassinos em sua cola para impedir que ela testemunhe.



Chin Ho fica responsável por levar a testemunha de volta em segurança enquanto McGarrett localiza e imobiliza os assassinos. Já Kono, volta para a base para identificá-los.
Enquanto isso, Danny investiga o sequestro do carro de Rachel e o roubo na casa da ex-mulher. Mas quando ele descobre que tudo tem a ver com os negócios obscuros de Stan, ele fica furioso. Porém, para o bem de Grace, ele tenta ser uma pessoa melhor e resolver os problemas de Stan.

“It Happened That Night” vai se parecer com o episódio piloto!



Os escritores de Pretty Little Liars amam estruturar episódios de jeitos interessantes. Os dois season finales foram inspirados em filmes de Hitchcock, e de acordo com Marlene King, o primeiro episódio da 3ª Temporada, “It Happened That Night”, vão fazer alusões que todo fã de PLL deve entender.
“Filmando cenas bem parecidas com o piloto, o 3×01 é muito assim” Marlene tweetou. “Dia do trabalho, Hanna vê Spencer fazendo compras…”
Como os fãs devem lembrar, quando Hanna esbarra com Spencer no piloto, as duas não se viam por um tempo, e Hanna e Mona estavam em mais um de seus furtos. Esperançosamente a cena será meio diferente agora…
O que quer que aconteça, gostamos da ideia do episódio ser pararelo com o piloto, desde que “A” foi revelada no fim da 2ª temporada, nos trouxe totalmente um novo capítulo na história de PLL.

Produtores preparam dois finais para a quarta temporada de ‘Fringe’!



Os fãs da série continuam aguardando a decisão da Fox a respeito da continuidade ou cancelamento de Fringe.
Segundo o produtor Joel Wyman, a decisão seria tomada pelo canal esta semana, com a possibilidade de um anúncio antes do Upfront que ocorre ao final da primeira quinzena de maio.
Com isso, rumores surgiram na imprensa americana, os quais informam que a decisão já teria sido tomada em favor da renovação. O que estaria sendo negociado entre o canal Fox e a Warner, produtora da série, é a quantidade de episódios a serem produzidos para a última temporada de Fringe.
A Fox estaria interessada em uma temporada composta de sete a treze episódios. Se o canal fechar um acordo para treze episódios, a série poderá finalizar com um total de 100 episódios, pacote preferido pelos produtores para garantir lucro na venda para reprises.
As negociações entre canal e estúdio também precisam definir o valor que o canal Fox paga pelos direitos de exibição de Fringe. Tal como fez com House, a Fox negocia uma redução desse valor, tendo em vista a baixa audiência da série.
Enquanto isso, os produtores precisam encerrar a quarta temporada, que exibirá seu último episódio no dia 11 de maio, nos EUA. Sem saber se Fringe terá ou não sua quinta e última temporada, os produtores optaram por filmar dois finais. A informação foi divulgada por John Noble, intérprete de Walter, em declaração à revista TV Guide. Um dos finais encerra a história proposta, respondendo as principais perguntas que foram levantadas; o outro final deixa em aberto algumas questões, que seriam trabalhadas na última temporada encurtada.
[Spoilers] Já o intérprete de Peter, Joshua Jackson, diz que o ponto de partida da trama a ser desenvolvida na quinta temporada será vista no episódio número 19, que irá ao ar nos EUA no dia 20 de abril. Com o título de Letters of Transit, a história do episódio é situada no ano de 2036, período em que a equipe Fringe enfrenta os Observadores. [Fim dos Spoilers]

Descrição do Episódio “Choke”, 3×18 de Glee!



Foi divulgada uma pequena descrição do décimo oitavo episódio da atual Temporada de Glee, que antecederá o episódio do Baile de Formatura, intitulado “Choke”:
A violência doméstica afeta os estudantes e professores no McKinley. Rachel e Kurt preparam-se para suas importantes audições da NYADA e recebem a notícia que pode levar todos os seus bem elaborados planos por água abaixo.
 
Modificado por Louco's por TM'J