quarta-feira, 28 de julho de 2010

Blog do Rey - Luta livre?

Rey vai protagonizar um filme de luta livre, ele até teve idéias para nomes geniais. Mas será que são originais e bons?

Blog da Catarina - Feliz, super feliz aniversário para mim... Ebaaaa!

Catarina está mega feliz pelo seu aniversário, mas tem certeza que é inimiga Nº1 de Isa Pasquali agora. Mas o que será que a Isa fez?

Blog do Sebastián - Nada de invenções!

Sebastián agora tem certeza que não é bom com inventor, e recorda as invenções passadas que tentou fazer mas também deram errado. Quais será as outras invenções dele?

Demi Moore posta foto em cena com Miley Cyrus!



Demi Moore postou foto em cena com Miley Cyrus nas gravações do filme "Laughing Out Loud", em seu Twittter, nesta terça-feira (27).
A mulher de Ashton Kutcher interpreta a mãe de Miley, uma adolescente que vive os conflitos da separação dos pais e de sua primeira desilusão amorosa. A produção é dirigida por Lisa Azuelos. Na legenda da foto, Demi escreveu: "In the moment".

Divulgação da Turma da Mônica Jovem!

Já está online na internet a imagem de uma nova propaganda da Turma da Mônica Jovem, nela está divulgando o novo site da TMJ e o aniversário de 2 anos, que será comemorado agora em agosto, confiram:

Bastidores de Passione - Felícia versus Larissa Maciel: atriz mostra estilo bem diferente da TV!



Quando Larissa Maciel chega aos estúdios de Passione, ela faz o que se pode chamar de um processo de desconstrução: os cabelos com movimento ficam bem escorridos, divididos ao meio; a maquiagem alegre dá lugar a cores mais apagadas; a produção charmosa é trocada por roupas mais simples. Enquanto Felícia não explora sua beleza, a atriz gaúcha sabe escolher o que vai usar. “Sou mais clássica, mas gosto de coisas divertidas. Só não gosto de coisa muito curta ou decotada”, conta Larissa.
Repare neste look da atriz: clássica nos brincos de pérola, nos óculos escuros grandes, consagrados por Jacqueline Kennedy, e na combinação de rosa claro com preto, divertida na blusa com estampa de gatinho coroado.
Ela usava também outros acessórios divertidos: meias listradas de preto e branco com um sapato tipo boneca de salto alto. Essa é uma mania de Larissa. “Tenho várias meias coloridas, de bolinhas, que gosto de usar com sapato tipo boneca”, revela.

Bastidores de Passione - Confira os figurinos do casamento de Fred!



A cerimônia preparada para o casamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura) é de encher os olhos. A produção de arte caprichou na decoração e a equipe de figurino de Passione garantiu a elegância de todo o elenco. Além de vestirem todos os atores, prepararam mais de 180 figurantes, junto com a equipe de caracterização.
As estrelas femininas do elenco usaram tons mais fechados, adequados para o inverno e para o clima paulista. Tammy Di Calafiori usava um longo cinza claro de seda, com o busto todo em paetês cobertos com crochê. Para combinar, uma pequena bolsa tipo caixa em tom de ouro velho. Maitê também usava uma bolsa tipo caixa com um longo roxo decotado nas costas. "Bolsas tipo caixa são um clássico renovado. Hoje elas dão um tom moderno, saem daquele modelo típico de tecido", analisa a figurinista Rô Gonçalves. Fernanda Montenegro usava um tom de cinza mais fechado, um um belo broche de strass no decote. Cleyde Yáconis usava um tailleur bordado, e Kate Lyra estava toda de dourado.

Bastidores de Passione: Decoração do casamento de Fred teve 300 dúzias de rosas!



A locação escolhida para a gravação das cenas do casamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura) foi a Capela- mor do Colégio Marista São José, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Toda decorada com afrescos nas paredes e no teto, a capela mistura vários estilos arquitetônicos e conta com vários lustres. É o cenário perfeito para o casamento dos sonhos.
A decoração imaginada pela produção de arte de Passione contou com 300 dúzias de rosas vermelhas, que formaram arranjos ao lado de centenas de astromélias. Os arranjos ficavam ao lado de cada banco e também no altar. Além deles, grandes castiçais misturando flores e velas enfeitavam pontos-chave. A beleza do local não pedia nada a mais.
O próprio prédio do colégio, fundado em 1902, tem uma arquitetura privilegiada e já apareceu diversas vezes na telinha e na telona: já serviu de cenário para os filmes Uma Escola Atrapalhada (1990) e O Noviço Rebelde (1997) e da minissérie Hilda Furacão (1998). “Nós fizemos aqui o casamento de Maitê Proença e Mário Gomes na novela Guerra dos Sexos, em 1984”, conta Ana Maria Magalhães, produtora de arte de Passione. Essa trama também era uma obra de Sílvio de Abreu e, nela, Maitê vivia Juliana e Mário Gomes interpretava Nando.

Bastidores de Passione: Veja o vestido de Melina e de todas as noivas de Passione!

Na maioria das novelas os casamentos só acontecem no último capítulo, como o final feliz dos pares românticos. Passione, no entanto, é uma trama de muitas paixões e já teve cinco noivas até agora: Agostina (Leandra Leal), Jéssica (Gabriela Duarte), Diana (Carolina Dieckmann), Clara (Mariana Ximenes) e, neste sábado, dia 24, Melina (Mayana Moura). Todas as noivas têm personalidade bem marcante e ganharam vestidos perfeitos para cada uma delas. A figurinista Rô Gonçalves, responsável pelo figurino de Passione ao lado de Gogóia Sampaio, não sabe eleger o seu preferido: “Cada um é um momento, um personagem. Todos poderiam ser usados por noivas reais. Para um casamento ao ar livre, melhor o estilo da Agostina ou da Clara, para uma cerimônia na igreja, com toda pompa e circunstância, o da Jéssica ou da Diana.”



Melina (Mayana Moura): A criativa e ousada Melina surgiu neste sábado com um vestido tomara-que-caia assinado pela estilista mineira Glória Coelho. “Ele é todo forrado de cetim de seda pura, com pregas de organza que vão aumentando até a barra e paetês transparentes”, explica Glória. Melina vai usar ainda dois colares lindos, que completam o decote. “Quando eu fiz esse vestido, estava inspirada na Elizabeth I, da Inglaterra. Por isso ela usa dois colares, um deles bordado com cristais Swarovski”, conta Glória Coelho.



Agostina (Leandra Leal): Quando Passione começou Agostina já era casada com Berilo e não parava de rever o vídeo de seu casamento. Nele, ela aparece usando um vestido desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, bem romântico como a personagem. Como Agostina é filha de um camponês, seu vestido é mais simples, mas ainda assim muito elegante, com um certo ar retrô. O modelo é de crepe, com mangas compridas e decote V, que a protege do clima mais frio da Itália. A renda fica só no véu.



Diana (Carolina Dieckmann): Lethicia Bronstein também fez o vestido de Diana, segundo as orientações de Rô Gonçalves e Gogóia Sampaio. A bela jornalista casou-se em uma cerimônia suntuosa, também evocando o romantismo como Agostina, mas com outra abordagem. “O vestido dela é um modelo romântico mais urbano, mais trabalhado, com mais renda”, explica Rô Gonçalves. O vestido de Diana era de seda com tule de seda por cima, detalhes e véu de renda chantilly.



Clara (Mariana Ximenes): Clara casou-se com Totó usando um vestido que foi da primeira esposa do camponês. Para atender a essa proposta, a equipe de figurino de Passione criou um modelo exclusivo, sob medida para Mariana Ximenes, inspirado em um vestido de época. “Ele tem vários tipos de rendas de algodão, nervuras e passamanarias”, conta Rô Gonçalves. Como o casamento era mais simples, uma festa no campo, Clara não usou véu, apenas uma grinalda feita com flores da região. E como muitas noivas italianas, Clara usou uma pelerine sobre o vestido. A dela era de lã.



Jéssica (Gabriela Duarte): Jéssica também casou com um vestido criado pela equipe de figurino de Passione. Como a personagem é filha única de um rico empresário, e adora brilho e luxo, seu vestido foi feito com tafetá, renda, pérolas e cristais. Seu véu, para equilibrar, era liso, mas usado com uma coroa. “Ela é bem a noiva princesa, Lady Di, com manga bufante, tudo que tem direito”, analisa Rô.

Passione - Ao ser provocada, Lorena perde a cabeça e briga com Lia na faculdade!



Lorena (Tammy Di Calafiori) está arrasada desde que pegou Lia (Juliana Didone) e Agnello (Daniel Oliveira) juntos na casa dele. No dia seguinte, a filha de Stela (Maitê Proença), que nem imagina que o flagrante foi uma armação da própria mãe, tenta retomar a vida indo à universidade. Ao observar a chegada de Lorena, Lia povoca: "Depois que você foi embora, a gente ainda se curtiu muito, como é gostoso escutar italiano no pé do ouvido. Amore, tesoro....Ai!"
Lorena não pensa duas vezes e parte para cima de Lia. Mônica (Julia Faria) e Telma (Charlene Chagas) separam as duas, mas a filha de Stela está tomada pela raiva e não quer deixar barato: "Me solta, que eu quero bater nessa sem-vergonha!"
E a briga continua. Lorena novamente pega Lia pelos cabelos e as duas rolam no chão.

Passione - Clô faz Fortunato se vestir de pedreiro!



Clô (Irene Ravache) não desiste de tentar ver como está a decoração de sua nova casa no Jardim América. A Rainha do Lixo já conseguiu entrar na residência, mas foi atacada por dois cães que Françoise Caron colocou no quintal para evitar intrusos enquanto seu trabalho não está finalizado.
Apesar de viver em pé de guerra com Fortunato (Flavio Migliaccio), a Rainha do Lixo resolve pedir ajuda a ele. A ideia é colocá-lo como um dos funcionários de Françoise e conseguir alguns cliques da decoração. Só que o pedido não vai sair barato, pois Fortunato pede em troca mais um quarto na casa nova. Irritada, mas aceitando a proposta, Clô leva o malandro disfarçado de pedreiro até o Jardim América e ele consegue entrar na casa nova com uma máquina fotográfica. Horas depois, ao retornar, o resultado não é bem o que Clô esperava. "Acabei fazendo amizade com os caras, jogamos um truco, tomamos uma biritinha", Fortunato explica.
Ansiosa e já sentindo o cheiro de problema, Clô insiste: "Uma biritinha? E eu esperando aqui! E as fotos, seu Fortunato? Eu quero saber das fotos! Como está a minha casa? Me diga! Eu não posso mais com esse mistério todo!"

Passione - Clara mente para Totó e passa a noite fora de casa!



Desde que Danilo (Cauã Reymond) chegou à Itália, Clara (Mariana Ximenes) tem feito de tudo para se encontrar com o ciclista. A loura inventou que está fazendo um curso em outra cidade e Totó (Tony Ramos) acreditou. Agora, com os encontros cada vez mais frequentes, Clara e Danilo resolvem passar uma noite inteira juntos.
Mesmo após o flagra de Gemma (Aracy Balabanian), que, por pouco, não fez a loura perder o casamento, Clara sabe como enganar o marido mais uma vez. Ao lado de Danilo, ela liga para Totó, inventando que Larissa, a amiga que, na verdade, não existe, precisa de ajuda, pois está com um terrível mal-estar. Clara chega a dizer que vai tentar levá-la ao sítio, para deixar Totó preocupado. E o plano dá certo.
"É meglio di no! Tua amica vai piorar se vocês pegarem estrada agora. Fica com ela aí", diz o camponês, aceitando o fato de a esposa dormir fora de casa.
Danilo fica impressionado com a facilidade com que Clara mente para o marido e os dois comemoram a vitória com muitos beijos. Logo em seguida, o casal parte para uma festa de música eletrônica.

Passione - Melina provoca Diana!



Melina (Mayana Moura) não gosta nada de ver Mauro (Rodrigo Lombardi) de papo com Diana (Carolina Dieckmann) na mansão. Na mesma hora, a estilista lembra que está noiva dele e que não quer ver os dois juntos. Sem paciência com o ciúme excessivo de Melina, Mauro explica que ela não tem motivos para tanto, pois o compromisso dele é com ela.
"Então isto precisa ficar bem claro para ela também! Porque eu acho que Diana não está entendendo", diz Melina. Em seguida, ela tasca um beijão em Mauro diante da jornalista, que, incomodada, olha para os lados.
"Isto é para você entender, Diana. Agora não ficou mais nenhuma dúvida. Vamos, Mauro", Melina completa, desafiadora.

Passione - Fátima encontra ficha de Fortunato e quer encontrá-lo!



Fátima (Bianca Bin) continua tentando descobrir a identidade de seu pai, que Felícia (Larissa Maciel) não revela, mas que sem querer deixou escapar ter algum tipo de ligação com a Metalúrgica Gouveia. Sinval (Kayky Brito) quer ajudá-la, por isso a leva até a empresa da família, para saber um pouco sobre os funcionários que trabalharam na época de Lobato, o avô da caçula.
O casal mexe em todas as pastas até que uma chama a atenção de Fátima: "Olha este daqui. Ele foi demitido quase na mesma época que o meu avô". Sinval fica curioso e pede para ver a ficha: "Fortunato da Silva (Flávio Migliaccio)? Que nome."
Fátima tem certeza de que Fortunato conheceu seu avô. A caçula diz que vai atrás dele para tentar descobrir o que ele sabe sobre o romance secreto de Felícia na época em que Lobato era funcionário da metalúrgica.

Passione - Olavo cuida de Clô, atacada por cães!



Clô (Irene Ravache) quer de qualquer jeito espiar sua nova casa, que está sendo decorada por Françoise Caron. A decoradora aceitou fazer o trabalho com a condição de ficar sozinha, sem ninguém da família por perto. Curiosa, Clô entra na casa mesmo assim e acaba sendo surpreendida por dois cachorros enormes que atacam a Rainha do Lixo.
Machucada e humilhada, Clô volta para casa e é Olavo (Francisco Cuoco) quem cuida da mulher. "Será que algum vizinho de lá me viu sendo atacada por aqueles monstros em plena rua? Que vergonha! Fiquei toda rasgada, descabelada, quebrei o salto da minha sandalinha Donna Karan. O que eles vão pensar de mim? Que primeira impressão que os vizinhos vão ter?", Clô lamenta. Olavo sabe que a culpa é de Clô e reclama: "Cê não aceitou o método dela? Agora sossega! Cê não chega mais perto daquela casa até ela ficar pronta!".

Passione - Gerson é encontrado desacordado em seu quarto!



Cada vez mais preocupada com Gerson (Marcello Antony) e já prevendo uma tragédia, Bete (Fernanda Montenegro) pede que Melina (Mayana Moura) fique de olho no irmão enquanto vai buscar a ajuda de Diana (Carolina Dieckmann). Para a matriarca, só a ex-mulher do filho pode reverter o triste quadro em que ele se encontra.
Ao chegarem na mansão, porém, Melina informa que não conseguiu impedir que Gerson se trancasse no quarto e cometesse uma loucura.
Do lado de fora do quarto, Diana bate à porta e tenta convencer Gerson a abrir, sem sucesso. Então, Mauro se adianta e arromba a porta. O que eles vêem lá dentro os deixa apavorados. Gerson está desacordado, caído no chão.
"Meu filho, meu filho! O que foi que você fez, Gerson?", chora Bete, agarrada a ele, enquanto Mauro chama uma ambulância.

Bastidores de Ti-ti-ti: Fernanda Souza leva troféu da Dança dos Famosos para o estúdio de Ti-ti-ti!



Fernanda Souza é só alegria nesta segunda-feira, 26. A atriz, que foi a grande vencedora da Dança dos Famosos, neste domingo, 25, no Domingão do Faustão, levou seu troféu para a gravação de Ti-ti-ti e causou o maior frisson na equipe da novela. Todos fizeram questão de parabenizá-la pela vitória. “Até agora não acredito que ganhei”, disse Fernanda, já caracterizada de Thaísa.

Bastidores de Ti Ti Ti: Hilda Rebello grava sua primeira cena nesta segunda-feira!



Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando e intérprete da personagem Olga, gravou sua primeira cena de Ti-ti-ti na tarde desta segunda-feira, 26. O diretor elogiou muito a atuação de sua mãe e os dois posaram em clima de descontração para nossa câmera.

Ti-ti-ti: Edgar vê Marcela chorando e se comove!



Marcela (Isis Valverde) ainda não superou o término de seu relacionamento com Renato (Guilherme Winter). E tudo a faz lembrar o pai de seu filho. Quando Edgar (Caio Castro) chega em casa mostrando a aliança que comprou para Camila (Maria Helena Chira), Marcela na hora lembra de quando foi escolher a dela com Renato em Belo Horizonte. Tomada pela dor, ela sai da sala discretamente e começa a chorar.
Edgar percebe e se sensibiliza. Ele se aproxima devagar e leva a mão em direção a cabeça dela, como se fosse acariciá-la, mas desiste e apenas pergunta: “O que foi?”. A dor de Marcela é tão grande que ela nem consegue disfarçar. “A minha vida... Não era pra ter sido assim... Achei que ia ser tudo tão diferente... Por que isso foi acontecer?”, desabafa, em meio aos soluços.
Comovido, Edgar se aproxima mais e a envolve com os braços. Marcela se deixa levar e pousa a cabeça no peito dele, que afaga seus cabelos, em um gesto tímido.

Ti-ti-ti: Desirée arma barraco!



Stéfany (Sophie Charlote) não se cansa de aprontar com Desirée (Mayana Neiva). Em sua última armação, ela tascou o maior beijo em Armandinho (Alexandre Slavieiro) quando viu a prima se aproximando.
“Armandinho, eu não acredito! Você estava beijando. A Stéfany?”, grita. Armandinho acusa Stéfany, que se faz de sonsa, mas Desirée não dá ouvido a discussão dos dois. “Como você pôde fazer isso comigo, Armandinho? A minha prima, justo a minha prima? A gente ia se casar...”, lamenta a filha de Nicole (Elizângela), chorando.
Armandinho tenta convencer Desirée de que tudo não passou de uma armadilha de Stéfany. Mas ela continua irredutível e tenta arrancar o anel de noivado, que fica entalado. “Tá vendo, paixão? O anel não quer sair! É um sinal! É um sinal pra você acreditar em mim”, argumenta Armandinho. Desirée fica ainda mais irritada e dá uma joelhada nele, que fica ali gemendo de dor.

Ti-ti-ti: Bruna oferece o quarto de Osmar para Julinho ficar!



Marcela (Isis Valverde) conseguiu convencer Julinho (André Arteche) a ficar na mansão dos Sampaio com ela, e Bruna (Giulia Gam) se mostrou muito feliz em hospedá-lo.
A mãe de Osmar (Gustavo Leão) leva Julinho para conhecer a casa e o quarto que ele irá ficar. “Este era o quarto do Osmar. Deixei tudo como estava quando ele foi morar em BH. Móveis, livros, CDs, até os brinquedos que ele usava de decoração”, diz Bruna, ao entrar com Julinho no quarto.
Julinho procura esconder a emoção. “Dona Bruna... A senhora tem certeza? Não quero invadir um espaço tão...”, agradece ele, com a voz embargada tentando encontrar as palavras. Bruna, no entanto, insiste: “Não, filho. Tenho certeza de que Osmar ficaria feliz de ver um amigo ocupando o quarto dele. Meu filho era muito generoso.”
Enquanto Bruna fala, Julinho repara cada detalhe do quarto de Osmar. Quando ele fica sozinho no cômodo, desabafa: “Ah, meu amor... Olha só onde eu vim parar...”

Ti-ti-ti: Ariclenes aceita trabalhar de garçom!



Ariclenes (Murilo Benício) nunca pegou no pesado, mas após ver seu último empreendimento ir para o buraco, ele começa a pensar diferente. Depois de ouvir o que aconteceu com a agência de figurantes do pai, Luti (Humberto Carrão) brinca: “Tão precisando de garçom na cantina...”. E então Ari surpreende Luti e aceita. “Eu topo”, diz ele, derrotado.
Luti quase não acredita e certifica-se de que ouviu certo. “Topa trabalhar de garçom? Mas você sempre disse que era humilhação”, comenta. Completamente sem força para argumentar, Ari se dá completamente por vencido. “E é! Mas você e a sua mãe vivem falando que eu sou um sonhador! Pois bem, o sonho acabou! Chega de dar murro em ponta de faca. Minha vida é essa mesmo, eu sou esse cara mesmo, ficar lutando contra, pra quê?”

Ti-ti-ti: Jaqueline encontra Flávia Alessandra na casa de Stela!



Stela (Mila Moreira) está recebendo Flávia Alessandra em sua casa quando Jaqueline (Claudia Raia) chega. Ao ver a atriz, Jaqueline não se aguenta. “Flavia, querida, sou sua fã incondicional! Adorei aquela novela que você dançava no poste. Tentei te imitar, mas quase acabei no hospital...”, tieta.
Flávia Alessandra fica sem graça e aproveita que já estava de saída para se despedir de Stela. Quando ela sai. Stela e Teca (Ana Paula Pedro) olham para Jaqueline, que não entende. “Eu disse alguma coisa de errada?”, pergunta ela. Stela leva na brincadeira e ameniza: “Você sempre diz! Mas é o seu charme!”

Ti-ti-ti: Jaqueline leva Jacques Leclair para o jogo do Corinthians!



Desde que conheceu Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia) parece estar querendo aproveitar a vida ao máximo. Depois do paintball, ela resolve levar o estilista para um novo programa diferente.
Quando Jacques menos espera, está no meio da torcida organizada do Corinthians. “Não sabia que você gostavas de futebol”, comenta ele, totalmente deslocado. Com uma bandana do time na cabeça, ela diz: “Sou corinthiana roxa, desde que nasci! E sempre sonhei em vir a um estádio! Ainda mais num clássico desses. Sempre achei tão excitante essa manifestação visceral das massas! Você também não adora futebol?”
O jogo começa e Jaqueline começa a gritar acompanhando os lances. Entre uma jogada e outra, ela beija Jacques. De longe, Mário Fofoca (Luis Gustavo) observa os dois e tenta fotografá-los, mas todo hora alguma coisa o impede. De repente, Mário Fofoca vê a rede balançando e comemora: “É gooooool”.
Os corinthianos olham para ele e vão avançando. “Perdão... É que eu tenho Alzheimer, sempre esqueço pra qual time estou torcendo”, disfarça ele, apavorado. Quando os torcedores estão prestes a bater no detetive, Jaqueline aparece mais uma vez para ajudá-lo. “Não acredito! O senhor aqui de novo?”, estranha ela. Para alívio de Mário, o Corinthians faz um gol e ele aproveita a distração de todos para sumir dali.

Ti-ti-ti: Marcela é irônica e irrita Edgar!



Edgar (Caio Castro) não gostou de saber que Julinho (André Arteche) vai morar na mansão e resolve tirar satisfação com Marcela (Isis Valverde). “Mas é mesmo o cúmulo da cara de pau! Não bastasse a empulhação de estar grávida do Osmar (Gustavo Leão), você ainda nos impõe o namorado dele aqui em casa! Você não quer só se dar bem... Também quer tirar onda da nossa cara!”, diz.
Marcela tenta ignorar Edgar, mas ele não se dá por satisfeito e continua com as provocações. “Então ok: considerando a remotíssima hipótese de você não estar aqui por interesse... O que te trouxe a esta casa? Qual o teu verdadeiro motivo? Você tá se escondendo de alguma coisa? Ou de alguém?”, questiona Edgar, altivo.
Marcela então se aproxima dele como se estivesse prestes a fazer uma séria confissão e diz em tom grave: “Eu estou fugindo da polícia. Sou perigosíssima, assaltante de banco, procurada em mais de trinta cidades. Estou te dando uma prova de confiança. Não conta pra ninguém...”. Ela sorri e sobe as escadas, deixando Edgar passado.

Os Simpsons está de volta à Rede Globo!



Após algum tempo fora do ar, a animação mais consagrada do mundo está de volta à Rede Globo. Os Simpsons voltará a dar o ar de sua graça na TV Globinho mais uma vez, e não se sabe até quando isso vai durar. Anteriormente a série chegou a ser exibida, mas logo em seguida foi retirada do ar devido a pressão do Ministério da Justiça que, na ocasião, queixou-se com a emissora sobre o horário inapropriado. Agora, os Simpsons estão de volta, mas desta vez com inúmeros cortes para se encaixar no novo horário.
Alguns anos antes, a Globo exibia os Simpsons todos os domingos por volta do meio dia, mas naquela época o desenho não era motivo de censura pois o MJ ainda não atuava nesta área. Tempos depois, a animação passou pelo SBT, que o exibia de forma correta, sempre nas noites e madrugadas da emissora. De volta à Globo, a animação não consegue uma exibição digna, sempre sendo considerada uma série "infantil". A exibição de Os Simpsons começa a partir do próximo sábado, às 8:00 da manhã, na TV Globinho.
 
Modificado por Louco's por TM'J