terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Take That fez eu pensar que fosse gay", diz Chris Martin do Coldplay!



O vocalista do Coldplay, Chris Martin, disse que o grupo Take That o fez pensar que fosse gay, durante sua adolescência. O cantor falou que quando mais novo seus artistas favoritos eram o U2 e a boy band de Gary Barlow e Robbie Williams.
Martin disse que o fato de gostar de Take That o fez pensar sobre sua sexualidade. "Eu não tenho medo de admitir, eles me fizeram perguntar: Eu sou gay?".
O líder do Coldplay apresentou um prêmio no Q Awards, ontem, para o vocalista da boy band, Gary Barlow. Os donos do sucesso Paradise foram um dos vencedores da premiação, ganhando a categoria "Melhor Show no Mundo".
O Q Awards ainda teve entre seus vencedores Adele ("Melhor cantora" e "Melhor música" por Rolling In The Deep) e Jessie J ("Melhor clipe" por Do It Like a Dude).

Clipe de Bruno Mars para trilha de "Amanhecer" tem sua estreia adiada!



Má notícias para os fã de Bruno Mars: a espera pelo novo clipe do cantor para a primeira parte de "Amanhecer" será um pouco mais longa.
Originalmente o clipe estrearia nesta quarta (26) à noite na Mtv americana, ao mesmo tempo em que Bruno participaria de uma entrevista ao lado da produtora musical do filme pelo site da emissora, mas os planos foram mudados pois a produção ainda não está finalizada.
O próprio cantor usou seu Twitter para dar a notícias aos seguidores: "Ei pessoal, ainda estou trabalhando no vídeo de "It Will Rain". A estreia na Mtv será dentro de duas semanas. Sejam paciente, amo todos vocês."
O porta-voz da gravadora de Bruno não foi encontrado para explicar o adiamento.
Apesar disso, os fãs da Saga Crepúsculo não devem ficar totalmente desapontados, já que outra faixa da trilha terá seu vídeo divulgado.
O clipe oficial de A Thousand Years, composição de Christina Perri para o filme sairá amanhã.

Spoiler sobre Blair e Chuck em Gossip Girl!




wrightst3: Qualquer detalhe sobre o pedido de desculpas ÉPICO de Chuck para Blair em #GossipGirl?
Eu não acho que o pedido de desculpas em si é épico, mas é um pedido de desculpas sobre algo que aconteceu no passado, que foi épico. Eu também fiquei sabendo que Chuck vai levar um certo alguém à terapia com ele. Algum palpite sobre quem?

Primeiro Teaser Trailer da 2ª Temporada de Teen Wolf!

Para agradscer aos fãs pelos 1 Milhão de Likes no facebook oficial da serie os produtores decidiram dar um presentinho a todos os fãs, para ajudar na divulgação do video no youtube clique em gostei abaixo do video na pagina do youtube. Confira o teaser abaixo:

Mais um bruxo chega em Chance Harbor!



Secret Circle encontrou seu mais novo Bruxo.
O Ator Grey Damon que Participou das series Friday Night Lights e de The Nine Lives of Chloe King vai participar da série como “Lee Labeque”.
Lee, que aparece pela primeira vez no episódio 1×10, é um tipo de cara sexy e misterioso que inspira muita confiança das pessoas. Ele afirma vir de Santeria e pesquisa uma Botanica oculta nos subúrbios. Ele é um pouco perigoso e, por isso é nenhuma surpresa que a residente má Faye se interessará por ele e pelo lado sombrio da magia no qual ele brinca. Hmm, parece que isso não vai ser nada bom para Faye – mais alguma novidade? – Talvez até mesmo ela esteja tentanto ter seus poderes individual novamente.

A mãe de Charles chega a Chance Harbor em The Secret Circle!



Cuidado bruxas e bruxos: a mãe de Charles Meade está chegando em Chance Harbor!
Stepfanie Kramer assinou contrato para participar de um episódio de Secret Circle. A atriz de 55 anos de idade, mais conhecida por seu papel como Dee Dee McCall na série Hunter, da NBC, vai interpretar em, Secret Circle “Kate Meade”, a mãe igualmente complicada e forte de Charles (Gale Harold) e avó de Diana (Shelley Hennig).
Kate, que aparecerá pela primeira vez no episódio 1×10, é descrita como o tipo de mulher que pode lhe ganhar com um sorriso, mas acabar com você com um olhar penetrante, o que é lamentável para Charles, que ficará entre o ódio de Dawn (Natasha Henstridge) e Kate. Talvez Charles aprendeu suas habilidades com sua mãezinha?

Gale fala sobre o lado malvado e diabólico de Charles de The Secret Circle!



Charles Meade (Gale Harold) pode incendiar casas e matar adolescentes, mas prepare-se para esta verdadeira bomba: “Ele é apenas mal compreendido.”
“Com Charles, por um lado você tem este mal diabólico que você viu no piloto, e por outro lado, você vê esta desesperada, angústia, infantil e agonia de como ele está lidando com essa coisa horrível que ele fez agora,” O Produtor Executivo de Secret Circle Andrew Miller disse. “Seu verdadeiro caráter é mentir entre outras coisas.”
“A maneira como ele lida com a morte de Nick [Louis Hunter] vai ser diferente do que ele espera, e do que Dawn [Natasha Henstridge] espera, e definitivamente do que esperamos”, Andrew continua.

Sinopse do Episódio 1x09 "Balcoin" de The Secret Circle!



FAYE PROVOCA BRIGAS ENTRE CASSIE E JAKE - Cassie (Britt Robertson) e Jake (ator convidado Chris Zylka) procuram pela familia do lado Paterno de Cassie, na esperança de descobrir mais sobre sua linhagem e por que ela tem poderes separados do Círculo. Enquanto isso, Adam (Thomas Dekker) começa a proteger Cassie quando Faye (Phoebe Tonkin) revela que Jake pode estar escondendo algo perigoso deles. No entanto, Adam fica igualmente preocupado quando o primo de Melissa (Jessica Parker Kennedy) Holden (ator convidado Arlen Escarpeta) chega à cidade e chama a atenção de Diana (Shelley Hennig). Um poder muda a forma e coloca em perigo Charles (Gale Harold) e Dawn (Natasha Henstridge), que ameaça destruir o plano deles.

Adam e Cassie lutam contra o destino! E sobre o cara novo em The Secret Circle!



No episódio da semana passada de Secret Circle, Diana fez algumas ousadas – e reveladoras! – Tentativas de manter a chama viva com seu namorado Adam. Mas vai precisar de muito mais que uns amassos quentes e uma sexy lingerie para Adam parar de prestar atenção em Cassie. Afinal, o pobre rapaz pode até não ter uma escolha.
Adam e Cassie estão começando a perceber que sua vontade livre tem suas limitações contra a “coisa destino” borbulhando entre eles, explica Thomas Dekker (Adam), durante uma visita ao set de Vancouver disponibilizada pela Warner Bros TV. Agora, “é uma questão de quanto eles podem se manterem relutantes.”
E manter essa atração à distância é apenas o que Cassie vai tentar fazer – especialmente porque ela encontrou um outro amigo tão significativo quanto Adam. “Neste momento, há tanta coisa acontecendo no mundo de Cassie, a última coisa que ela está tentando fazer é interferir no relacionamento de alguém [ou] magoar sua amiga”, diz Britt Robertson (Cassie).
Adam, entretanto, estará confuso entre duas grandes questões. Primeira sobre, os poderes do grupo que só podem fazer magia quando dois ou mais membros do círculo estão presentes, mas a magia de Cassie e Adam juntos são particularmente mais fortes, conduzindo à seguinte questão: Será que o casal Adam-Cassie tem um poder especial, ou simplesmente há algo especial na própria Cassie?
Então há o pai bêbado de Adam o Ethan que diz que eles tem que ficar juntos “algo que eu já ouvi do meu pai toda a minha vida”, revela Dekker. “Então, eu sabia disso quando [Cassie] chegou, mas é claro, não necessariamente acreditei.” Agora que ele vê que seu pai não estava apenas bêbado quando falava, Adam vai saber sobre a profundidade dos sentimentos de seu pai por sua mãe quando, na verdade, seu pai também sentiu que era seu destino ficar com a mãe de Cassie, Amelia. Sem falar, que ele vai começar a se perguntar:” Se ele tinha que ficar com Amelia, então eu também tenho que ficar com a filha dela?’” diz Dekker.
E para complicar ainda mais o triângulo amoroso term Jake (Chris Zylka), que retorna á Chance Harbor no episódio desta quinta-feira após a morte de seu irmão Nick. Sim, Jake tem uma história com o círculo, e não é nada boa. “Ele deixou Chance Harbor há alguns anos e deixou um monte de sentimentos ruins em seu rastro”, brinca o produtor executivo Andrew Miller. “[Adam] tem especificamente raiva de Jake pela maneira que ele tratava seu pai Ethan e o próprio Adam.”
O mais novo galã da série da CW “virá para a cidade e começa a gostar de Cassie, porque ela é a única que o conhece agora do jeito que ele é atualmente”. e ele não é mais o cara malvado que todo mundo conhecia antes, revela Miller. Não surpreendentemente, o interesse de Jake na cobiçada loira Cassie “irá causar uma série de problemas no nosso triangulo amoroso do círculo.”
Mas não pense que é Adam, que terá o momento mais difícil de lidar com o retorno de Jake. “Ele é o cara que partiuu o coração de Faye”, revela Miller. “Ele deixou Faye de um jeito emocional muito ruim. A volta dele, provavelmente, é mais difícil para ela.”
“Ela teve alguns namorados ruins”, acrescenta a atriz que interpreta Faye, Phoebe Tonkin. “Ela teve seu coração partido.” O retorne dele vai mostrar o passado de Faye. “Nós vamos começar a ver um monte do que aconteceu com Faye quando era mais jovem”, continua a atriz. “Muito do seu comportamento é impulsionado porque ela teve seu coração partido, não apenas por homens, mas por situações que aconteceram com ela em sua infância."

O Primo de Melissa está chegando em Chance Harbor em The Secret Circle!



Novidades: Um ator Sexy está chegando em Chance Harbor. Você está em choque, nós sabemos, mas a emissora CW realmente poderia usar algum colírio para os olhos, não é mesmo?
O Primo de Melissa está chegando à cidade!
Nós sabemos exclusivamente que Arlen Escarpeta, mais conhecido por sua interpretação de Sam Walker em American Dreams, está pronto para interpretar “Holden”, o primo de Melissa que não é uma pessoa estranha em Chance Harbor.
Holden é descrito como inteligente, engraçado e bonito (obviamente), mas um passado difícil o fez ser durão tanto por dentro quando por fora. Ele está pronto para fazer seu retorno à cidade das bruxas, mais especificamente, no episódio 3×09.
Embora não possamos dizer o que traz Holden para a cidade, podemos dizer que você pode descobrir por que ele decide fazer uma visita depois de assistir o episódio “Slither”.
Escarpeta recentemente apareceu nos filmes de terror Premonição 5 e sexta-feira 13, então ele vai se sentir em casa em Secret Circle que está cada vez mais assustador.

Paul admite que não se importa se o Stefan Malvado permancer na série!



Se você é uma garota que ama um Bad Boy como eu, espero que você esteja gostando da excelente interpretação de Paul Wesley com o “Stefan malvado” em “The Vampire Diaries” tanto quanto eu estou. Não que eu também não goste do doce, sensível e cavalheiro Stefan a que fomos apresentados, mas Paul está fazendo um trabalho tão bom sendo malvado. Podemos dizer que ele está se divertindo muito.
Quando a MTV News falou com Paul recentemente no evento de premiação “Spike’s Scream Awards”, prenguntei quando e como Stefan se redimirá, e por quanto tempo veremos o lado malvado de Stefan.

“Talvez nunca, eu não sei”, disse Paul sobre a possível redenção de seu personagem. “Eu acho que em uma história romântica como esta ele finalmente tem que ser [bom de novo], mas acho que está tudo bem se ele não for.”

Então você está se divertindo, e não tem um fim sua maldade?

“Sim. Eu posso fazer isso durante toda a série [o malvado Stefan]. As pessoas sempre falam sobre o personagem Angel [da série "Buffy the Vampire Slayer"]. Eu nunca vi essa série, mas aparentemente foi isso que aconteceu com ele. Ele foi malvado, e eu compreendo totalmente porque ele fez sua própria série porque é muito muito mais divertido ser malvado, e eu faria isso num piscar de olhos. “

*Classificação de um fã nerd de Buffy: Angel (David Boreanaz) passou apenas uma temporada sendo malvado, então, depois teve sua própria série onde seu personagem era bom.*

Finalmente, perguntei para Paul o que ele está mais gostando nesta temporada, além do Stefan Malvado, obviamente.

“Eu realmente gosto da idéia de ser o ano dos Originais,” Paul disse: “Eu realmente amo o elenco que interpretam os vampiros da familia original, todos eles:. Claire Holt, Daniel Gilles, Joseph Morgan. Eles são realmente, realmente atores sólidos e muito legais. Então eu espero que eles fiquem na série por um tempo.”

Uma Bruxa-Vampira chegará em Mystic Falls?



De Acordo com Spoilers Guide a Atriz Danielle Panabaker foi escalada para interpretar Veronica uma bruxa que foi transformado em uma vampira, uma Bruxa-Vampira. Nenhuma novidade ainda de quando Danielle Panabaker vai estrear como Veronica na 3 ª temporada.
Por enquanto essa noticia é apenas um rumor, assim que for oficial essa noticia eu confirmo aqui no site.

Michael fala sobre o novo Status Hibrido de Tyler em The Vampire Diaries!



De Acordo com Spoilers Guide a Atriz Danielle Panabaker foi escalada para interpretar Veronica uma bruxa que foi transformado em uma vampira, uma Bruxa-Vampira.
Nenhuma novidade ainda de quando Danielle Panabaker vai estrear como Veronica na 3 ª temporada.

Por enquanto essa noticia é apenas um rumor, assim que for oficial essa noticia eu confirmo aqui no site.
Filed in Episódios, Participações especiais, Spoilers


out 24,2011
OutDoor de TVD pelas ruas de Los Angeles
Posted by Katy with No Comments

Filed in Fotos


out 21,2011
Video Promocional Legendado do Episódio 3×07 “Ghost World”
Posted by Katy with No Comments

Filed in video promocional legendado


out 21,2011
Assista Agora Episódio 3×06 “Smells Like Teen Spirit” Online e Legendado
Posted by Katy with No Comments

Filed in Episódios, Online e Legendado


out 20,2011
Sinopse, Fotos e Video Promocional Legendado do Episódio de Hoje 3×06 “Smells Like Teen Spirit”
Posted by Katy with No Comments

Sinopse

BEM VINDOS DE VOLTA, VETERANOS - No primeiro dia do seu último ano, Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola), Bonnie (Kat Graham) e Matt (Zach Roerig) ainda estão se recuperando de eventos recentes, enquanto Tyler (Michael Trevino) parece estar desfrutando de tudo um pouco demais. Damon (Ian Somerhalder) é incomodado por um hóspede novo, e todo mundo é surpreendido pela chegada de um novo aluno na aula de história de Alaric (Matt Davis). Matt pede ajuda á Bonnie quando ele percebe que cometeu um erro grave. Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) continua realizando sua mais recente ordem do Klaus (Joseph Morgan, que não aparece no episódio).

Fotos

Nosso lobisomem favorito acaba de se tornar também um vampiro, fãs de “Vampire Diaries”, as coisas estão prestes a ficar confusas. Episódio da semana passada foi cheio de surpresas – entre Matt quase cometer suicidio e Stefan sendo hipnotizado por Klaus – ninguém foi mudado irrevogavelmente mais do que Tyler, que se tornou o primeiro híbrido de Klaus lobisomem-vampiro bem sucedido.
Ligamos para Michael Trevino para começar a ter algumas informações sobre a mais recente transformação de Tyler, e o que isso significa para a sua relação com Caroline (Candice Accola).

Primeiro de tudo, Trevino admite que ele estava tão surpreso quanto nós, quando Tyler se “transformou” … novamente. “Kevin e Julie não me contaram nada antes que eu recebesse o roteiro”, ele disse. “No episódio que você viu na semana passada, eu li no roteiro ‘Klaus quebra o pescoço de Tyler’, e eu fiquei como: ‘O quê?’ Normalmente você recebe um telefonema, você sabe, quatro episódios com antecedência, de que você está prestes a morrer, eu não sabia se eu tinha feito algo errado, ou o quê estava acontecendo. Julie nunca faria isso comigo. E depois, claro, nos episódios anteriores, os híbridos de Klaus todos morreram, por isso estou folheando as páginas do roteiro, para ver o que acontece, ‘Desta vez isto dá certo, né? Esta é uma transformação de Híbrido que dá certo, né?’ “

Na temporada passada, a transformação de Tyler para lobisomem foi um tema central durante todo o ano, e Trevino mais uma vez tem á frente um novo lado de Tyler. “Estou muito animado sobre ser o primeiro híbrido”, diz ele. “E com isso vem uma grande responsabilidade. Estou feliz que me escolheram.”

No episódio de hoje à noite, Tyler começa a se ajustar à vida como um híbrido … e ele está gostando dessa nova vida. Os fãs dos livros de LJ Smith na qual a série é baseada vão lembrar que Tyler e Klaus foram, pelo que lembramos, aliados nos livros. Deveríamos estar preocupados com Tyler indo para o lado sombrio?

“Nós definitivamente deveríamos estar preocupados com isso”, brinca Trevino. “Tyler agora está animado. Ele está se sentindo poderoso, ele meio que tem esse novo lado de sua personalidade.”

Tyler também acha que esse seu novo Status de híbrido é meio que uma bênção, porque como sabemos os hibridos não sao obrigados a se transformarem em lobo na lua cheia. “Ele não tem a maldição da lua mais.

Ele pode ficar tranquilo, ele não é mais obrigado a ficar se transformando, o que lhe deixou muito feliz”, Trevino diz. “Além disso, ele também é um vampiro, ele tem uma arma totalmente nova. Ele tem novos brinquedos que ele pode jogar. Ele vai se divertir com isso, e ele vai entrar nessa de imediato.”

Embora tenhamos aprendido a amar Tyler durante o último ano ou, quando nós o conhecemos na primeira temporada, houve uma acentuada arrogância sobre seu caráter. Quando uma pessoa se transforma em um vampiro, seus traços de personalidade são amplificados.

“Nós vamos ver esse lado um pouco arrogante de Tyler voltar um pouco”, Trevino diz. “É uma confiança diferente, é uma ousadia diferente. Caroline não vai estar feliz com esse tipo de coisa.”

Outra coisa que não vai deixar Caroline feliz? Rebekah (Claire Holt) não deixou a cidade com Klaus. Nossa mais nova vampira loira sexy está invadindo o reino de Caroline em Mystic Falls High, e, para piorar a situação, ela foi obrigada a ficar de olho em Tyler para Klaus.

“Não é um triângulo amoroso”, Trevino ri. “Temos triangulo o suficiente para essa série. Vou dizer que ela está lá para agitar as coisas, e ela adora provocar Caroline. Você tem duas vampiras loiras sexys, e Rebekah é a nova garota da cidade. Ela quer que su presença seja conhecida em Mystic Falls, e ela gosta de ser melhor que Caroline.”

Coisas definitivamente ficam complicadas para Tyler e Caroline quando ele se depara com a sua nova vida como um híbrido. Podemos esperar que Tyler se comporte de maneira muito imprevisível que testam seu relacionamento ainda recente.

“Eu gosto deles juntos, também”, Trevino nos assegura. “O que eu posso dizer é que, embora eu esteja um pouco preocupado, Tyler não a ouviu na 1ª Temporada, Tyler não se importava com o que alguém dizia, mas agora ele ouve e percebe quando ele está errado.”

Não fique muito confortável, fãs de Tyler. “The Vampire Diaries” não tem medo de matar nossos personagens favoritos – e nós estamos ficando um pouco ansiosos para que os dias de Tyler não estejam acabando… e nós não somos os únicos. “Agora, neste momento, estou um pouco nervoso”, admite Trevino. “Quando eu li o roteiro eu estava tão animado para interpretar o lado hibrido, mas estamos filmando o episódio 3×09 agora e estou muito curioso, e querendo saber quais vão ser os próximos enredos.”

Episódio da semana passada foi tão agitado que parece impossível ter outro desse, mas não subestime essa série. Trevino nos adverte que os momentos finais do episódio de hoje são muito CHOCANTES. “Nós sempre temos aqueles momentos de reviravolta”, diz ele. “Mas este episódio tem um muito, muito grande. As coisas vão mudar para todos.”

Bem….Isso é reconfortante.

Ian diz que Damon é tão malvado quanto Klaus!



Ian Somerhalder deu a entender que Damin poderia se transformar em malvado novamente em The Vampire Diaries.
O ator de 32 anos insistiu que seu personagem no drama da CW é tão malvado como o vilão atual da série, o vampiro-lobisomem híbrido Klaus (Joseph Morgan).
“Do que você está falando?” Somerhalder perguntou quando sugerimos que Damon nunca foi tão malvado como Klaus.
“Ele era muito brutal!” o ator continuou. “Ele foi terrível! Você sabe quando um gato brinca com um rato, e então ele vai ferir-lo, e você sabe o que vai acontcer quando ele estiver ferido? Quero dizer, é uma loucura.”
Somerhalder disse que acredita que Damon pudesse voltar aos seus antigos caminhos no futuro.
“Eu podia ver Damon voltar a esse nível de maldade, porque ele não pode sustentar isso por mais outros oito episódios de jeito nenhum há o bom e o ruim;.. Você tem que ter os dois”, disse ele.
Somerhalder explicou: “Quero dizer, a capacidade que Damon tem que ser bom e altruísta, Stefan tem que ser o malvado e sem coração, isso pode mudar constantemente.”
Ian disse que Damon não é um herói, alegando que o vampiro não tem nenhum desejo de se tornar o mocinho na série da CW.
Somerhalder também descreveu seu personagem em The Vampire Diaries como em constante evolução, dizendo que Damon mudou significativamente ao longo das duas temporadas da série.

Novos spoilers de The Vampire Diaries!



Khloe: Então, eu costumava ser “Tem Damon” em Vampire Diaries, mas eu mudei para Stefan …. o último episódio me fez realmente querer que Stefan e Elena se beijassem quando ele a pegou! O que está em seu futuro?

Stefan agora só tem uma pessoa na sua mente, e talvez no seu coração. Em uma espécie de “bromance”, é claro. Estamos falando de Klaus (Joseph Morgan). “Neste momento ele é como uma espécie de aliado”, Paul Wesley disse. “Ele não está mais me forçando a fazer nada. Desisti de me controlar e eu estou bem fazendo o que ele quer. Não tenho nenhum problema com isso e eu gosto. “E mesmo que nós tivemos um momento doce entre Stefan e Elena (Nina Dobrev) na semana passada, não, excluindo aqueles que estão por vir com muita freqüência. “Ele simplesmente não tem qualquer empatia”, diz Wesley. “Ele é um sociopata. Ele não tem consciência, [e] ele vai ficar tão ruim quanto você possa imaginar. Agora ele se foi. Ele se foi.”

Ouça ‘Do They Know It’s Christmas?’ do álbum natalino!



Vazou uma música do volume 2 do álbum natalino. Cantada por Cory Monteith, Amber Riley, Lea Michele, Chris Colfer, Kevin McHale, Heather Morris, Mark Salling, Jenna Ushkowitz e Naya Rivera, Do They Know It’s Christmas?, pode ser cantada no episódio natalino da 3ª Temporada de Glee! Confira:

Fantástico entrevistou o elenco de Glee!



Em uma coletiva de imprensa com o elenco de Glee em Los Angeles, o repórter do Fantástico, Rodrigo Bocardi, entrevistou o elenco de Glee! A informação veio através do twitter @LeaFansBrazil, que perguntou para o repórter em seu perfil do Facebook sobre a entrevista, e ele confirmou. Infelizmente Rodrigo não disse quando será exibida a mesma, mas disse que estará na telinha da Rede Globo nos próximos dias!
Será que o elenco falará sobre uma possível turnê no Brasil? Comente!

‘Spoiler Chat’ do E! Online sobre Glee!



Como de costume, Kristin dos Santos publicou novos spoilers de Glee em resposta às questões dos fãs da série. Abaixovocê confere todas as informações exclusivas traduzidas, clicando em “Continue Lendo”.

Algum furo de Wemma, por favor?

Guarde bem esta pequena informação no seu bolso: Will e Emma podem estar à caminho de finalmente consumar o ato, também! Quando perguntei a Jayma Mays se as coisas aprofundariam entre Emma e Will (Matthew Morrison), ela ficou um tanto tímida… mas não o bastante. “Bem, não sei o que quer dizer com “aprofundar”, mas pode ser verdade. É possível,” ela nos contou com um sorriso. Ouviram isso fãs de Wemma? Possível! Não queremos lançar os fãs do casal em uma sessão de histeria, mas acontece que também sabemos que Glee está a procura de um ator para interpretar um médico em um episódio futuro. Claro, pode ser para qualquer um dos personagens, mas não seria perfeito se depois de sua primeira vez Will e Emma tivessem que visitar o doutor por uma certa razão? Vão em frente, peguem este furo e espalhem por aí. Não impediremos vocês.

Veremos Cory Monteith com um maior destaque em Glee? Ele está muito de lado, até então!

Não ficou sabendo? Estão prestes a receber muitas cenas de Cory Monteith.

Glee. Qualquer coisa. Por favor. A várzea está me matando.

Vamos apenas dizer que nem todo mundo está entusiasmado por Blaine se juntar ao New Directions. E eles não terão medo de que suas queixas sejam ouvidas. Além disso, podemos possivelmente conhecer um membro da família de Santana em breve. Os produtores de Glee estão procurando por um convidado especial (talvez recorrente) que é descrito como dono de uma beleza latina. Talvez Santana (Naya Rivera) leve Brittany (Heather Morris) a sua casa para conhecer seus pais. Fãs de Brittana, fiquem na esperança.

Alguma novidade para os fãs de Klaine?

O grande episódio deles está chegando bem depressa (8 de Novembro), e podemos revelar que Tina Turner estará presente em um momento importante de contato físico entre Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer). Confuso, mas um fabuloso petisco, não é mesmo?

De algoz a empresário: Baltazar irá lançar a filha no mundo artístico!



Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (marcelo Serrado) se tornarão tão íntimos que até mesmo Celeste (Dira Paes) irá desconfiar da sexualidade do marido. Mas essa aproximação não tem nenhum interesse amoroso: o motorista ficará amigo de mordomo por puro interesse.
Depois de ameaçar Crô de morte, Balatazar irá encontrá-lo num baile funk na comunidade onde moram. Assustado, Crô irá sugerir ao motorista que, em vez de ficar perseguindo a filha, Baltazar deveria empresariar Solange (Carol Macedo), uma vez que a menina poderá ter um futuro promissor como cantora e bailarina de funk.
A princípio, o motorista achará a ideia de Crô um acinte. Mas depois verá que Solange pode lhe render algum dinheiro. E se aproximará do mordomo para lhe pedir conselhos: ele irá de atrás de informações para lançá-la na carreira artística.

Márcio Garcia entra em 'O Astro' para ser par de Juliana Paes!



Juliana Paes e Márcio Garcia vão viver outro casal na televisão. Ao contrário do que aconteceu na novela "Caminho das Índias", quando o romance de Maya e Bahuan não vingou, desta vez os personagens dos atores terão um final feliz em "O Astro". A secretária Nina cederá aos encantos do novo diretor-executivo do Grupo Hayalla, interpretado por Márcio.
Pouco antes de o personagem de Márcio entrar em cena, Nina dirá que ainda é apaixonada por Herculano (Rodrigo Lombardi), mas que está aberta a novas possibilidades. E logo pintará um clima entre os dois. O romance com o diretor, porém, será apenas insinuado ao público, já que não estão previstas cenas de beijo.
No folhetim de Glória Perez, em 2009, o história de amor de Maya e Bahuan não seguiu adiante porque a indiana acabou se apaixonando justamente pelo personagem de Rodrigo Lombardi, Raj.

Bastidores de Fina Estampa: Caio Castro se diverte com Gabriel Pelícia em gravação na Barra!



Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa, se divertiu na tarde desta terça-feira, 25/10, ao contracenar com o ator mirim Gabriel Pelícia (Quinzinho) na praia da Barra.
Também estavam no elenco a protagonista da trama, Lilia Cabral (Griselda), além de Malvino Salvador (Quinzé), Sophie Charlotte (Amália), Dira Paes (Celeste), Carol Macedo (Solange) e Paulo Rocha (Guaracy).
Nas cenas gravadas esta tarde, Griselda fica ainda mais desconfiada com a aparição de Enzo (Julio Rocha) na região. Quem será esse misterioso rapaz?

Fina Estampa: Patrícia decide sair de casa!



Após passar a noite fora de casa, Patrícia (Adriana Birolli) chega à mansão Velmont para ter uma conversa com a mãe. Tereza Cristina (Christiane Torloni) pergunta se ela voltou para se desculpar, mas a jovem rebate, séria: “Você é que vai ter que me pedir desculpas, dona Tereza Cristina! E vai fazer isso agora mesmo!”.
A perua não atende ao pedido da filha e ainda solta: “Você é a nossa filha, bem-nascida e mimada, que depende de nós, e não tem outro lugar para viver senão esse!”.
Patrícia fica indignada com a forma de falar da mãe e tenta ir embora, até que Tereza Cristina levanta a voz: “Você não acha nada, sua fedelha! (...) Você me deve um pedido de desculpas e eu quero ouvi-lo já!”.
A filha não dá ouvidos a mãe, vai ao seu quarto e começa a colocar suas roupas em uma mala, decidida a sair de casa de vez.

Fina Estampa: Amália estranha jeito grosseiro de Rafael!



Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) namoram na Fashion Moto, até que a moça começa a ficar preocupada. “Já pensou se o seu patrão chega de repente e vê a gente aqui de novo?”, ela comenta. Com raiva, o gerente afirma: “Quero mais é que ele se dane!”.
Surpresa com a afirmação do namorado, Amália pergunta se Rafa não gosta de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). “Patrão é tudo igual, meu amor, só muda de ramo!”, ele diz. Cismada, a moça retruca: “E você está mudando de temperamento, isso sim”.
Ao perceber a insatisfação da noiva, Rafa diz que depois do casamento ele vai abrir o próprio negócio. “Aí eu não vou nem lembrar que Juan Guilherme Passarelli existe”, comenta o gerente.
Quando Amália diz que o noivo está parecendo com Antenor (Caio Castro), Rafa diz que o universitário está certo em algumas questões. “Está falando sério?”, pergunta a moça, preocupada.

Fina Estampa: Esther afirma para Paulo que terá um filho com ou sem o apoio dele!



Paulo (Dan Stulbach) está ocupado em sua sala, quando Esther (Julia Lemmertz) lhe entrega novos croquis. A estilista retoma o assunto da fertlilização in vitro e afirma: “Não mudei de ideia. Com ou sem o seu apoio, eu vou ter um filho”.
Paulo tenta fingir que não está abalado e é irônico com a esposa. “Não consigo te ver limpando cocô e xixi de bebê”, ele diz. O empresário volta a alegar que o filho que Esther pretende ter será de outro homem, mas ela não se deixa abater: “Vai crescer na minha barriga, não vai? Pois pode ficar sabendo que eu me imagino cuidando dessa criança, sim. E fico muito feliz por, finalmente, ter essa posibilidade”.
Cada vez mais aflito, Paulo afirma esperar que a maternidade não atrapalhe o trabalho de Esther. Sentindo-se desafiada, a estilista pede para o marido olhar os croquis refeitos. “Depois me diz o que achou. Estou lá na minha sala”, ela encerra a discussão.

Fina Estampa: Wallace arranja novo treinador e marca revanche contra Jorge Muralha!



Wallace (Dudu Azevedo) chega ao quarto do hotel após deixar Clint, seu antigo treinador, no aeroporto. Animado em voltar a lutar, ele avisa a Teodora (Carolina Dieckmann): “Nem esperei o cara chegar nas Arábias e já arrumei outro treinador”.
A loira não gosta nada da notícia, mas ele continua e diz que o novo técnico já marcou uma revanche contra Jorge Muralha.
A periguete fica nervosa e diz estar com medo de ele morrer durante algum treino. Wallace não dá ouvidos e diz, confiante: “Pode relaxar, ok? Wallace Mu vai chegar no octógono vivo, na melhor forma... e vai ganhar de novo”.

Fina Estampa: Na maior cara de pau, Íris e Alice vão jantar no Le Velmont sem fazer reserva!



Insatisfeitas com a alimentação natural oferecida pela pousada de Zambeze (Totia Meirelles), Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) vão ao Le Velmont para ter um refeição digna. Ao ser recebida por Vanessa (Milena Toscano), a dupla passa por uma saia justa. “As senhoras têm reserva?”, pergunta a recepcionista.
“Que funcionária mais ousada”, comenta Íris com Alice. “No restaurante do marido da minha sobrinha? Que, aliás, foi financiado por ela, eu não preciso de reserva, meu bem”, responde a tia, que, em seguida, escolhe a melhor mesa do restaurante.

Fina Estampa: René enquadra Tereza Cristina e exige explicação sobre marca de tiro na parede!



René (Dalton Vigh) ficou muito desconfiado ao ver o buraco de bala na parede do quarto e ao constatar que está faltando uma munição na arma. O cozinheiro, então, pega o revólver e espera Tereza Cristina (Christiane Torloni) acordar para tirar satisfação com a mulher.
Assim que ela abre os olhos, leva um susto ao ver a arma em cima da cama. Ele coloca a mulher contra a parede: “Está faltando um bala aqui... E bem ali na parede, tem um buraco que só pode ser de bala”.
De início, a perua se faz de desentendida, mas René não cai na dela. Até que Tereza Cristina inventa que foi procurar algo na gaveta, achou a arma e acidentalmente a disparou. “Levei o maior susto, imagine só! Podia ter me ferido, ou alguma coisa assim”, mente.
O cozinheiro demora, mas acaba acreditando na história da esposa.

Aquele Beijo: Claudia pede desculpas a Vicente por ter sido grosseira!



Arrependida por ter recusado grosseiramente o convite para jantar de Vicente (Ricardo Pereira), Claudia (Giovanna Antonelli) liga para o amigo para pedir desculpas. Ao atender à ligação, o advogado revela que estava pensando na arquiteta. "Você já usou o meu celular tantas vezes, mas nunca tinha ligado pra ele", reflete Vicente. "Pois é... Aprendi até o número de cor", responde Claudia.
Vicente fica curioso para saber por que Claudia está ligando para ele. A arquiteta diz que precisava pedir desculpas por causa da sua indelicadeza e rispidez. O rapaz afirma que ela não foi ríspida, e sim, adulta. Afinal, a moça vai realizar o sonho de se casar na igreja e não precisa de problemas para a vida dela. Ela então diz que Vicente não é um problema.
O advogado concorda com a reação que Claudia teve em relação a ele. Vicente afirma que ela está determinada a não permitir que ninguém se coloque entre ela e seu sonho de se casar. E diz que quanto a isso não há argumentos.

Aquele Beijo: Claudia é grosseira com Vicente e não aceita convite para jantar!



Camila (Fernanda Souza) convida Claudia (Giovanna Antonelli) para jantar no Sonho D’Aveiro, com ela e Ricardo (Frederico Reuter). A arquiteta aceita, mas muda de ideia ao dar de cara com Vicente (Ricardo Pereira).
No instante em que se veem, tanto Claudia quanto Vicente se lembram do beijo que trocaram na Cartagena. A arquiteta fica sem jeito com a situação e avisa que vai embora. Camila tenta convencer a irmã a ficar, mas não consegue.
Gentil, Vicente acompanha Claudia até o carro. O advogado convida a amiga para jantar um dia qualquer, mas ela diz que não. “Posso saber por quê?”, pergunta Vicente. “Porque eu estou noiva e vou me casar em breve”, se justifica. Vicente diz que não entende o que ela quer dizer com isso. “É claro que entendeu. Boa noite”, diz rispidamente.

Aquele Beijo: Maruschka presenteia Claudia e Rubinho com apartamento!



Maruschka (Marília Pêra) é obrigada a engolir o noivado de Rubinho (Victor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli). Para provar sua boa vontade, a matriarca presenteia os noivos com um belo apartamento.
Tentando desfazer qualquer má impressão, Maruschka oferece um brunch para comemorar o noivado do seu herdeiro com a filha de Regina (Nívea Maria). A empresária aproveita para se desculpar com Claudia. “Eu e Alberto resolvemos que vamos dar o apartamento de Ipanema para vocês. Com a reforma incluída, é claro, porque, do jeito que está, aquilo é inabitável! Eu já tenho as plantas aqui, e você, como boa arquiteta, já pode ir começando a sonhar com o apartamento perfeito”, anuncia Maruschka. Claudia fica sem reação e não sabe o que dizer.
Todos brindam ao noivado. Mas Mirta (Jaqueline Laurence) faz uma ressalva para Claudia: “Felicidades, minha querida. E olho vivo! Maruschka é capaz de tirar a meia sem tirar o sapato”.

Aquele Beijo: Regina pede abrigo na casa de Claudia!



Depois de uma briga feia com Maruschka (Marília Pêra), Regina (Nívea Maria) decide pedir abrigo a Claudia (Giovanna Antonelli). A governanta diz para Rubinho (Victor Pecoraro) que a mãe dele não recebeu nada bem a notícia do noivado.
De surpresa, Regina chega a casa de Claudia de malas na mão. “Maruschka não recebeu bem a notícia do noivado. Eu sinto muito, minha filha, mas vou precisar ficar aqui até decidir o que eu vou fazer da minha vida”, explica a governanta, que repreende Rubinho por não ter contado sobre o noivado para Maruschka.
O playboy diz que vai tentar conversar com a mãe e se desculpa por seu comportamento. “Eu consigo adivinhar as intenções dela e foi por isso que eu achei melhor sair, antes que as coisas tomassem um rumo pior”, explica Regina.

Aquele Beijo: Alberto ordena que Maruschka faça as pazes com Regina!



Maruschka (Marília Pêra) se sente vitoriosa com a saída de Regina (Nívea Maria) de sua casa, mas Alberto (Herson Capri) não gosta nada da história e ordena que a mulher convença a governanta a voltar.
Mirta (Jaqueline Laurence) alerta a filha que Rubinho (Victor Pecoraro) não vai gostar nada de saber que Regina saiu da casa. “Se ele não gostar, o problema é dele. Na minha casa mando eu!”, diz a dona da Comprare. “Você e seu marido! Eu duvido que ele aprove a saída da Regina”, avisa.
Alberto chega enfurecido e cobra explicações da esposa. "Será que eu vou ter que repetir que a Regina não pode sair dessa casa? No instante em que ela sair daqui e assinar os papéis da demissão, ela vai acabar descobrindo que possui muito mais do que imagina”, avisa Alberto.
Maruschka retruca dizendo que não expulsou a mãe de Claudia (Giovanna Antonelli), que não pode fazer nada. “Eu não estou lhe pedindo um favor, Maruschka. Eu estou lhe dando uma ordem”, diz Alberto. “Nós construímos tudo o que temos porque sempre estivemos juntos, sem brigas e sem brechas no nosso casamento e na nossa sociedade. Se você resolver rachar essa sociedade, Maruschka, então o barco vai começar a fazer água e eu não pretendo afundar com você”, avisa o empresário.
Maruschka insiste que ela não teve nada a ver com a saída de Regina, mas Alberto é claro. “Não interessa. Corra atrás dela, ajoelhe-se se for preciso, mas traga a Regina de volta. Hoje”, ordena.

Aquele Beijo: Violante aproveita distração de Olavo e rouba o bilhete de loteria!



Olavo (Ernani Moraes) não gostou de ver a sogra chegar de mala e cuia. Mas ele nem imagina quanta confusão Violante (Thelma Reston) ainda vai causar. Tudo começa quando Raíssa (Maria Maya) pede ao síndico da Vila Caiada que guarde o bilhete de loteria que ela comprou em sociedade com Sebastião (Raoni Carneiro). Olavo guarda o papel no bolso da calça, mas Violante está de olho.
Interessada na bolada, Violante aproveita a primeira oportunidade que aparece para pegar o bilhete. A mãe de Marieta (Renata Celidônio) se oferece para levar um chá para o genro. Quando percebe que ele está no banho, ela remexe nas roupas dele até achar o papel.
“Vou deixar o chá aqui, meu genro”, a idosa avisa, enquanto esconde o bilhete no sutiã. “Obrigado, minha sogra”, grita Olavo, do chuveiro.
Se esse bilhete for mesmo premiado... Olavo está perdido!

Aquele Beijo: Para defender Claudia, Regina briga com Maruschka e pede demissão!



Maruschka (Marília Pêra) está furiosa porque seu filho Rubinho (Victor Pecoraro) pediu Claudia (Giovanna Antonelli) em casamento. A dona da Comprare vai atrás de Regina (Nívea Maria), a mãe da noiva, para tirar satisfação.
Maruschka acusa Claudia de estar querendo dar o golpe do baú e lembra que pagou pela educação da moça e de Camila (Fernanda Souza). Regina devolve na mesma moeda: “Minha mãe também acolheu você, quando dona Mirta (Jaqueline Laurence) desapareceu e você se viu grávida e sem apoio”. Maruschka reage com desdém.
Regina acaba pedindo demissão: “Eu acho que a minha presença nessa casa, nesse momento, só vai piorar as coisas”.
Maruschka reforça as ameaças: “Faça como achar melhor. Se você acha que saindo daqui depois de todos esses anos vai ajudar a construir a felicidade da sua filha, você está enganada, Regina. Muito enganada”.

Aquele Beijo: Agenor dá banho de mangueira em Belezinha após reconciliação!



Belezinha (Bruna Marquezine) faz uma pausa nos estudos com Orlandinho (Daniel Torres) para regar as plantas, a pedido da mãe. Agenor (Fiuk) vê a amada no jardim e pula o muro da casa dela, dando um baita susto na menina.
Todo galanteador, o rapaz dispara que ela fica linda regando as plantas. “Do jeito que você fala, até parece que eu sou linda sempre”, rebate a miss. “E você é! Mais linda ainda quando está sem essa maquiagem toda”, completa Agenor.
Debaixo de um sol escaldante, Belezinha reclama do calor. Rapidamente, Agenor tira a mangueira da mão dela, começa a molhá-la e diz: “Então eu vou te refrescar!”.
Belezinha pede para o rapaz parar, mas de nada adianta. Da janela, Orlandinho vê toda a cena. A maquiagem e o cabelo da miss começam a desmanchar e a linda adolescente que ela é começa a surgir. Orlandinho e Agenor a observam, encantados.

Aquele Beijo: Vicente descobre que Claudia foi pedida em casamento por Rubinho!



Claudia (Giovanna Antonelli) foi pedida em casamento por Rubinho (Victor Pecoraro), assim que chegou da Colômbia. Toda contente, ela foi mostrar o anel de noivado para a irmã, Camila (Fernanda Souza). Quando está saindo do prédio, na Vila Caiada, Vicente (Ricardo Pereira) está saindo do Sonho D’Aveiro, e os dois se encontram por acaso. Vicente a chama e vem sorrindo.
“Veio ver a sua mãe?”, pergunta Claudia. “Vim. E você? Veio visitar a irmã?”, responde o advogado.
“Vim mostrar a ela o meu anel de noivado”, responde Claudia, orgulhosa, mostrando a aliança. “Então ele finalmente se decidiu! Parabéns! Eu não disse que as coisas iam acabar se acertando?”, reage Vicente, simpático.
“É... Acho que agora a vida começou a sorrir pra mim. E pode acreditar que vai sorrir pra você também! Não é lindo o anel?”, comenta ela. Vicente responde, simpático: “É. É lindo. Você merece. Você está feliz?”. “Muito. Muito”, ela responde alegre. Porém, ao se olharem nos olhos, os dois se lembram do beijo que trocaram em Cartagena.

Aquele Beijo: Mãe de Iara aparece para Joselito e faz revelações sobre caderno misterioso!



Após ter uma febre incessante, Joselito (Bruno Garcia) tem mais uma visão: sua tia Leda, a mãe de Iara (Claudia Jimenez), lhe faz uma visita. “Entrou por essa porta como se ainda estivesse viva, sentou aí nessa cadeira e disse que o tal caderno que eu vi na mão de tia Filhota é o diário dela”, conta o médium.
“Mamãe tinha um diário?”, reage Iara. Joselito confirma e ainda diz que era secreto, com cadeado e tudo.
O vidente revela que a tia disse também que eles dois precisam ler o diário. "Ela quer que a gente leia o diário? Então por que não deixou aqui em casa? Ela se deu ao trabalho de esconder o diário antes de morrer, Joselito. Por quê?", questiona Iara. Joselito responde que tia Leda tinha vergonha de que o marido soubesse do segredo que está guardado no diário.
Essa informação aguça a curiosidade de Iara, que sugere que os dois juntos revirem o porão de Dona Otília (Patrícia Bueno).

Aquele Beijo: Rubinho fica com ciúme ao ver Claudia e Vicente juntos no aeroporto!



Rubinho (Victor Pecoraro) decide fazer uma surpresa para Claudia (Giovanna Antonelli) e resolve buscá-la no aeroporto. Mas ele é quem fica de queixo caído é ele ao ver o clima de intimidade entre a namorada e Vicente (Ricardo Pereira).
Claudia e Vicente estão saindo juntos do aeroporto e combinando um jantar no Sonho D’Aveiro, quando se deparam com Rubinho. “Deixa eu ver se eu adivinho: esse aí é o cara do celular emprestado. É ou não é?”, pergunta o playboy.
Claudia confirma a história. "E foi ele também que conseguiu me tirar da cadeia, em Cartagena”, diz a arquiteta. “Na noite em que estavam jantando juntos”, lembra Rubinho. “Exatamente. Uma noite depois de você ter saído para jantar com a Brigitte”, diz Claudia. Vicente percebe que o clima começou a pesar e se despede do casal.
Rubinho diz para Claudia que Vicente estava claramente dando em cima dela. “Ele não deu em cima de mim. Ele foi gentil e atencioso, só isso”, afirma. Rubinho duvida, mas a namorada não está disposta a bater boca no aeroporto e corta o assunto.

Aquele Beijo: Olga se une a Alberto para tentar se livrar do Lar da Mão Aberta!



Olga (Maria Zilda Bethlem) quer acabar de vez com o Lar da Mão Aberta e vai contar com um aliado forte: Alberto (Herson Capri).
A megera procura o empresário e explica que quer vender a casa, mas não consegue porque Otília (Patrícia Bueno) é contra. “É nela que nós temos que dar um jeito”, afirma. Olga já tem um plano para dobrar a irmã. O primeiro passo é ganhar sua confiança. “Ela não gosta de mim e nem dos meus projetos”, diz Alberto. “Mas ela vai passar a gostar, se você ajudar o Lar”, aposta.
Olga sugere que Alberto faça uma doação para o Lar, que passa por dificuldades financeiras. O dono da Comprare aceita a proposta. “E acho que vou entregá-lo pessoalmente a sua irmã”, comenta o empresário. “Isso vai selar de vez a nossa amizade!”, comemora Olga.

A Vida da Gente: Rodrigo ouve discussão de Lourenço e decide se mudar para não atrapalhá-lo!



O ciclo de Rodrigo (Rafael Cardoso) na casa de Lourenço (Leonardo Medeiros) chega ao fim. Percebendo que o tio anda incomodado desde que se mudou com Júlia, o filho de Jonas (Paulo Betti) já não vinha se sentindo à vontade. A situação piora quando ele ouve uma discussão feia do escritor com Celina (Leona Cavalli). Percebendo que o motivo da irritação de Lourenço é a presença de um bebê em casa, ele decide se mudar para um hotel com a pequena.
Agoniado com o choro da filha, Rodrigo tenta acalmá-la para não piorar o clima entre Celina e Lourenço. “Está na hora de a gente seguir nosso rumo, está bem? Amanhã a gente cuida disso, mas... Para onde, filha? Me diz, para onde?”, indaga, preocupado em dar conforto à menina.
Sem poder contar com Jonas, que se negou a ajudá-lo depois que assumisse a paternidade de Júlia, Rodrigo sai de casa de fininho, no dia seguinte, e decide ir para um hotel. Celina percebe a sala vazia e encontra uma carta de despedida.
“Eu sei que você ia insistir para eu ficar, e a gente tinha combinado que essa era uma estadia temporária... Eu ontem arrumei um lugar para onde ir com a Júlia. Não é o ideal ainda, mas logo a gente se ajeita. Agradeço demais a vocês dois pela força, e mais tarde eu ligo para a gente se falar com calma. Um beijo, Rodrigo”, declara.
Chegando ao hotel, ele promete à filha que vai lutar para conseguir um lugar melhor para os dois. “Essa vai ter que ser a nossa casa por um tempo, Ju, até a gente ver como faz. Mas não se preocupa, viu? Que vai ficar tudo bem, filha”, garante.

A Vida da Gente: Iná convence Laudelino a investir no negócio de Maria e Manu!



Preocupada com a recuperação de Manu (Marjorie Estiano) e decidida a ajudá-la a dar a volta por cima, Iná (Nicette Bruno) tem uma ideia que pode mudar a vida da neta. Determinada, coloca Laudelino (Stênio Garcia) contra a parede e pede para ele financiar um bufê para a morena, fera na cozinha.
Tinhosa que só ela, Iná não dá ponto sem nó. Recebe o namorado com carinho, oferece um bolo suculento e o deixa com água na boca. Após Laudelino se deliciar, ela diz que Manu foi quem fez a receita, e lembra que ela aprendeu a ser uma cozinheira de mão cheia com Maria (Neusa Borges).
Na hora, a namorada revela que a ex-empregada de Jonas teve a ideia de abrir um negócio de doces e salgados para festas. Como quem não quer nada, Iná comenta que o projeto seria perfeito para a neta.
Laudelino concorda e diz que o projeto seria bom para Manu ajudá-la a pagar as contas da casa. Esperta, Iná aproveita a deixa para dizer que viu nas cartas que o negócio será um sucesso e pede dinheiro emprestado ao amado.
Laudelino se esquiva e Iná é ainda mais direta: “É um empréstimo, Laudelino. E pensa comigo, filho: a Manu perdeu tudo: irmã, casa, mãe... E agora tem que recomeçar a vida sozinha, do nada, e com uma criança que, no final das contas, é responsabilidade dela também”, completa.
Acuado, Laudelino acaba concordando e Iná fica feliz da vida. Animada, liga correndo para a neta e conta a novidade. Contente ao receber a notícia ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia, conta ao amigo: “ Eu acabo de ter uma notícia que pode mudar a minha vida”, vibra ela, revelando todo seu projeto a ele.
Rodrigo adora a ideia e a incentiva.

A Vida da Gente: Jonas oferece R$ 500 mil a Lourenço para o irmão ser seu doador de sêmen!



Decidido a dar um basta nas brigas com Cris (Regiane Alves) e voltar a ter uma vida amorosa ao lado dela, Jonas (Paulo Betti) tem uma ideia que pode mudar para sempre a sua relação com a esposa. Em uma conversa com Cléber (Tadeu di Pietro), o advogado revela que vai oferecer R$ 500 mil a Lourenço (Leonardo Medeiros) para ele doar seu sêmen.
“É um quebra-cabeça complicado: ficar sem a Cristiane seria absolutamente intolerável, ao mesmo tempo, não posso me submeter à palhaçada dos doadores de sêmen. Mas se, pelo menos, o sêmen fosse de alguém conhecido... Talvez alguém que tivesse o meu sangue. Por que não?”, reflete com o assistente, pensando em recorrer ao irmão.
Feliz da vida com a ideia súbita, Jonas vai atrás de Lourenço na faculdade e pede para conversar com o irmão em um lugar mais reservado. Quando ficam a sós no carro, ele faz a proposta que pode mudar a vida do professor.
“Trata-se de algo estritamente científico e, diante disso, você teria apenas que fazer uma doação em laboratório, em um procedimento frio, técnico, impessoal, e esterilizado, enfim”. Assustado, Lourenço diz que a proposta só pode ser uma piada, e Jonas, que está impedido de ter filhos por causa de uma vasectomia, completa: “Uma piada muito bem paga, diga-se de passagem. Saiba que eu estaria disposto a desembolsar R$ 500 mil pela sua doação”, dispara.
Contrariado, Lourenço pergunta como Jonas pode oferecer dinheiro para alguém ser pai e deixa claro que não vai se vender. “Não é possível que você não perceba o absurdo dessa proposta”, afirma o acadêmico, deixando-o para trás. Sem se abalar, Jonas diz que a quantia vai chegar ao bolso de Lourenço sem desconto de impostos e fica certo que ele vai voltar atrás.

Malhação: Beatriz recebe visita de empresário que promete acompanhar caso de Gabriel!



Dona Beatriz (Regina Sampaio) está muito preocupada com a saúde de Gabriel (Caio Paduan), mas uma visita promete deixar a avó do garoto mais aliviada: a de Juarez Soares da Rocha (Odilon Wagner), megaempresário e dono de um centro de pesquisas de medicina alternativa. Para Gabriel, ela fingiu não conhecer o figurão, mas na sala de sua casa o clima é de intimidade.
“Que bom que você veio... eu estava tão angustiada”, diz Beatriz. O visitante tenta acalmá-la: “Ô, minha querida, pode ficar tranquila, já resolvi tudo, viu? O médico que conversou com o Gabriel é da minha inteira confiança”.
Beatriz conta que ficou confusa por causa do laudo médico, que confirmou um tumor no cérebro de Gabriel. Ela diz duvidar que esta seja a melhor tática a adotar, mas Juarez garante que saber disso é melhor para o garoto do que viver na dúvida. “Eu vou acompanhar o caso dele pessoalmente, você sabe”, garante o empresário.
Mesmo assim, Beatriz teme a reação de Gabriel. “E o que você vai dizer a ele, quando ele te procurar? Como é que vai ser?”, pergunta a avó do garoto.

Malhação: Após descobrir tumor, Gabriel decide retomar investigações do seu blog!



Após contar para Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) a trágica notícia de que tem um tumor no cérebro, Gabriel (Caio Paduan) faz questão de manter uma atitude positiva e não deixar que o baixo astral tome conta.
Ele pega o notebook, olha o blog Além da Intuição e declara: “E o que eu vou fazer é... tentar terminar tudo o que eu comecei... a faculdade de História que eu tava pensando largar... o blog que eu deixei pra trás...”
Cristal se empolga dizendo que seria legal se eles começassem mesmo a investigar os casos que as pessoas mandam. Babi logo quebra o clima de empolgação: “Tô fora disso”. Mas Gabriel lança seu olhar hipnotizante e na mesma hora "faz" com que ela mude de ideia. Cristral fica intrigada com súbita mudança da amiga.
Animado, Gabriel acha então que a primeira coisa que eles devem fazer é investigar o caso do Douglas (Pierre Baitelli) e conseguir mais informações sobre o arquivo 1046. “A gente precisa falar com a Alexia”, fala o garoto. Aí Cristal conta que a jovem foi com os pais para se tratar no Canadá.
Gabriel fica feliz ao saber que Alexia foi se tratar e aproveita o assunto para mostrar às meninas o cartão de Juarez, contando sobre o centro de pesquisas de medicina alternativa que tem o empresário como dono. “O médico que fez meu exame disse pra eu procurar esse lugar... muita gente com o mesmo problema que eu já se curou lá... eles podem me ajudar...” Cristal fica superanimada com a possibilidade.

Malhação: Laura reage assustada ao ver o empresário Juarez Soares na televisão!



Laura (Letícia Spiller) liga para Guido (Gil Coelho) e convida o garoto para ir almoçar em sua casa no intervalo que tem à tarde na locadora. Chegando lá, ao contrário do que aconteceu da outra vez, ele fica animado com o prato: “Feijão, arroz, batata frita... Hoje você adivinhou meu prato favorito!”.
Acabando de comer, Guido olha o relógio e vê que está na hora de voltar ao trabalho. Antes que ele vá embora, Laura busca uma taça de sorvete de creme com morango. Enquanto ela está na cozinha, o jovem senta na poltrona para assistir ao noticiário que passa na TV.
O repórter anuncia: “Daqui a pouco vamos fazer uma entrevista com o empresário Juarez Soares da Rocha, que recebeu um prêmio internacional de incentivo cultural a jovens cientistas.” Laura vem trazendo a sobremesa e Guido fala admirado: “Alá! Juarez Soares da Rocha! É o meu patrão! O dono do posto!”
Quando Laura ouve o nome do Juarez e o vê na televisão, fica paralisada e deixa a tigela com sorvete e morangos cair no chão. Guido reage surpreso.

Malhação: Guido conta para Natália que está apaixonado por Laura!



Em casa, Natália (Carla Salle) conta toda animada para Guido (Gil Coelho) que Ziggy (Felipe Haiut) a pediu em casamento. O irmão reage surpreso e dá um berro: “Casar?!" Ela ainda diz que o namorado quer ir à casa deles pedir sua mão a Ademir (Anderson Müller). Mal sabe Natália que a intenção de Ziggy não foi de pedi-la em casamento, e que ela fez sim foi uma baita confusão.
Aproveitando o papo romântico, Natália pergunta: “E você? Tirava mó onda de pegador, e agora tá aí, todo misterioso... conta aí, é a coroa, né?”. Com um ar apaixonado, Guido confessa: “Ah, Nat, tô apaixonadão, não sei o que eu faço, cara... essa mulher é muita areia pro meu caminhãozinho, ela é maravilhosa demais pra mim!”
Ele ainda conta envergonhado que outro dia Laura bancou todo o jantar. “Fiquei mal demais com isso... Eu tinha que arrumar a minha vida rápido, sacou?” Natália fica impressionada com a mudança de Guido e ele declara: “É... eu acho que o amor transforma as pessoas...”

Malhação: Natália entende tudo errado e pensa que Ziggy quer morar com ela!



Ziggy (Felipe Haiut) e Natália (Carla Salle) saem para lanchar, e o garoto aproveita para mostrar o layout que ele fez para o jornal Nós Online. “Ficou maneiro, né?”, pergunta.
Natália, que ainda não conseguiu outro computador para trabalhar, é irônica: “Lindo... lindo se fosse possível! A gente ainda tá sem o notebook pra trabalhar... eu não sei mais o que fazer! Até me conformei com todos os arquivos que eu perdi”. Bolada com o trabalho jogado fora, ela prefere então nem falar mais sobre o assunto.
Ziggy fala para eles irem embora e chama a namorada para dormir em sua casa. Natália diz que seria melhor irem para a casa dela, já que tem um monte de coisas para arrumar, mas ele não aceita e ela questiona: “Vem cá, me explica: o que é que aconteceu pra você não ir mais na minha casa? Foi minha mãe? Foi meu pai?"
Ziggy tenta ser discreto e fala apenas que se sente mal por estar abusando da boa vontade dos pais dela: “Nada a ver a gente ficar morando junto no seu quarto... concorda? Ali não é o nosso lugar... eu acho que a gente devia...” Mas é interrompido por Natália, que entende tudo errado. “Peraí, Ziggy... você tá me chamando pra morar junto com você... é isso, amor?”

A Mulher Invisível, Força Tarefa e Macho Man voltam à grade da Globo!

Fim da temporada de saudades e começo da temporada de estreias. Alguns queridos personagens da ficção voltam para agitar suas noites: A Mulher Invisível, Força-Tarefa e Macho Man retornam à grade da Rede Globo nos dias 1, 3 e 4 de novembro, respectivamente. E as fórmulas que consagraram o sucesso do trio de séries recebem algumas novidades para dar ainda mais sabor às tramas. Curioso? Abaixo, descubra uma prévia de cada uma delas.

A Mulher Invisível



Entre as novidades, estão participações especiais de atores como Irene Ravache, Louise Cardoso e José Wilker. Novos temas serão abordados: a presença da sogra, amizade, relacionamento virtual, gravidez, a influência de um homem poderoso sobre Pedro e a idealização do homem perfeito agitarão o dia a dia dos protagonistas.
A essência dos personagens continua a mesma, mas Débora Falabella promete aparecer um pouco diferente.
- Não existe mais aquela briga para aceitar a Amanda. A Clarisse já entende que a presença dela é importante para seu casamento com o Pedro. Os conflitos agora serão outros - adianta a atriz, que também cortou os cabelos para esta nova etapa.
Após a experiência na direção de um episódio na primeira temporada, Selton Mello volta a assinar alguns episódios, juntamente com Claudio Torres e Carolina Jabor. A segunda temporada de A Mulher Invisível vai ao ar às terças-feiras, a partir de 1 de novembro, logo após Tapas & Beijos.

Força-Tarefa



Mais instigante e investigativo, a série retorna à programação da Rede Globo no dia 3 de novembro, após A Grande Família, com a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., autoria de Fernando Bonassi e Marçal Aquino e episódios assinados pelos diretores convidados Rogério Gomes e José Vilamarim. A ação permanece, mas a ênfase das histórias estará na solução de enigmas.
- As tramas serão mais misteriosas, com pistas para o público seguir. Queremos provocar o lado detetive dos telespectadores - revela Alvarenga.
Logo no primeiro episódio, o tenente Wilson (Murilo Benício) está à frente de uma ação que resulta na morte de todos os seus colegas da corregedoria. Abalado e se sentindo culpado pela perda dos companheiros, Wilson tem que refazer a vida com um novo grupo.
A nova equipe de Wilson será formada pelo trio: o tenente Demétrio (Eucir de Souza), o perito Léo (Sérgio Cavalcante) e a sargento Lidiane (Naruna Costa). Na liderança de todos, está o respeitado coronel Caetano (Milton Gonçalves), que, com sua experiência, inspira o grupo nos momentos difíceis.
Além das novidades na trama, outro ponto forte desta temporada será a linguagem visual, que ganha destaque com a chegada do diretor de fotografia Lula Carvalho. Dono de um estilo único e de um currículo reconhecido no cinema, ele assinou filmes como "Tropa de Elite 1" e "Tropa de Elite 2".

Macho Man



Novos personagens chegam para agitar a já conturbada rotina dos funcionários do salão Fréderic’s na segunda temporada. Valéria (Marisa Orth) vai voltar de suas reclusas férias para descobrir que Zuzú (Jorge Fernando) se casou com uma ricaça fútil e patricinha chamada Helô (Ingrid Guimarães) e que seu emprego está em risco, pois a mulher agora é sócia no salão e submete todos os funcionários às suas vontades.
A nova esposa de Zuzú vive da fortuna de seu pai (José Augusto Branco), um milionário submisso a todos os seus caprichos que é casado com a ex-secretária. A madrasta de Helô (Helena Fernandes) é vinte anos mais nova que o marido e grande rival da enteada.
Outra novidade da temporada é a performance dupla de Jorge Fernando, que além de ator é também diretor convidado em três dos sete novos episódios. O programa tem estreia prevista para 4 de novembro, logo após o Globo Repórter.

Mauricio de Sousa revela a 3ª Capa da TMJ Nº 39!

Calma galera, não é uma terceira sugestão de 4ª Capa da edição Nº39 da Turma da Mônica Jovem. Essa é apenas a 3ª Capa, ou seja, temos a capa, a 2ª Capa (logo atrás da mesma brochura da capa), a 3ª (que é está e se encontra depois da página "Nananinanão") e a 4ª Capa. Como sempre a 3ª Capa é uma imagem da capa ou da 4ª Capa e desta vez não foi diferente:

 
Modificado por Louco's por TM'J