terça-feira, 16 de outubro de 2012

Damages: Ellen Parsons decide abrir processo contra uma firma bilionária!


Após uma inesperada conversa com Christopher Sanchez, seu antigo namorado do ensino médio e veterano da guerra do Afeganistão, Ellen Parsons começa a desconfiar que a High Star, uma bilionária firma de segurança privada, é responsável pela morte de três soldados que estavam sob o comando de Sanchez. Essa é a trama de "O Retorno", episódio de Damages que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 17, logo após o Programa do Jô.


Apesar de alertada a não seguir em frente com o caso, Ellen decide abrir um processo contra um dos diretores da companhia, Howard T. Erickson, mas logo ela recebe o troco. Quando o senado se recusa a renovar o contrato da High Star com o governo dos Estados Unidos, Erickson descobre a ligação entre Sanchez e Ellen e começa a espioná-los.
Enquanto isso, Patty Hewes, a líder da Hewes & Associates, cuida de um caso contra uma companhia farmacêutica francesa onde estão sendo feitos testes clínicos que têm causado a morte de várias pessoas.

Glee: Alunos do colégio McKinley se preparam para o baile de formatura!


Em "Bailessauro", episódio inédito de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 18, os alunos do colégio McKinley se preparam para o tão esperado baile de formatura e a competição para rei e rainha do baile promete esquentar o ânimo da galera.
É chegada a hora do evento mais esperado do ano no colégio McKinley: o baile de formatura, mas parece que alguns alunos não estão nem um pouco animados para o evento. Quando a presidente da turma, Brittany, anuncia o curioso tema do baile, "Dinossauros", alguns alunos decidem encontrar uma alternativa.


Rachel, que está chateada por ter travado no teste para a AADNY e por ter que ver seu noivo, Finn, concorrendo ao lado de Quinn a rei e rainha do evento, toma a iniciativa e cria o anti-baile.
Enquanto isso a disputa pela coroação está acirrada e Quinn usa uma tática questionável para tentar ganhar a competição. Quem não gosta nada disso é Finn, que fica dividido entre apoiar a amiga ou a sua namorada.
O Novas Direções se apresenta para a galera e como de costume, uma grande surpresa acontece na hora da coroação.

Glenn Close e Rose Byrne estrelam Damages, nova série da Rede Globo!


Mais um grande sucesso entra na programação da Rede Globo. A partir do dia 17 de outubro, todas as quartas, logo após o Programa do Jô, você acompanha o dia a dia da firma de advocacia "Hewes & Associates", na quarta temporada de Damages. A série traz no elenco duas grandes estrelas do cinema, Glenn Close e Rose Byrne.
Ellen Parsons (Rose Byrne) é uma advogada recém-formada, que consegue uma possível oferta de trabalho em uma das maiores empresas de advocacia de Nova York, "Hewes & Associates". Justamente no dia da entrevista, Ellen acaba tendo que recusar o convite para estar no casamento de sua irmã. O que ela não esperava é que sua ousada atitude chamasse a atenção de Petty Hewes (Glenn Close), sócia majoritária da firma e impiedosa promotora de acusação. Ela aparece na cerimônia, oferece o emprego a Ellen, e as duas rapidamente se tornam parceiras na firma.


Damages traz o drama vivido por essas duas advogadas e até onde elas estão dispostas a ir em nome da justiça. Na quarta temporada, Ellen Parsons (Rose Byrne) decide processar Howard Erickson (John Goodman), um dos diretores da High Star, uma bilionária firma de segurança privada, acusado de corrupção e morte por negligência. Não perca!

Equipe de Hawaii Five-0 investiga o assassinato de um famoso DJ!


Em "Lekio", episódio inédito de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 16, o time inicia uma caça ao assassino de um famoso DJ.
Quando um famoso Dj de rádio é morto por uma explosão em seu estúdio, a equipe de Hawaii Five-0 inicia uma investigação para descobrir quem plantou a bomba. De início, as evidências apontam para Tony Archer, um ex-policial, especialista em bombas, que vive em um barco em ruínas.


No entanto, a verdade é que Tony era um grande amigo do DJ e padrinho de sua filha, Melissa, e deseja mais do que ninguém achar o culpado pela tragédia. O ex-policial então, se junta ao time para achar o culpado.
 Além disso, Danny começa a se preocupar com a atenção excessiva que Grace vem recebendo de um dos garotos da turma dela.

Sinopses dos episódios 2×06 e 2×07!


Breve sinopse do sexto e sétimo episódio da segunda temporada que vão ao ar dia 4/11 e 11/11 respectivamente.

2×06 – Tallahassee:
Emma segue Capitão Gancho até um pé de feijão na esperança de encontrar uma bússola mágica; Um ladrão companheiro quer fazer de Emma uma mulher honesta.
2×07 – Child Of The Moon:
O medo de Ruby sobre se transformar em lobo é confirmado quando ela se torna a principal suspeita de um cruel assassinato; Leroy encontra um tesouro em uma mina de Storybrooke que poderia ajudar Emma e Mary Margaret.

Sinopse oficial do episódio 2×05 – The Doctor!


“The Doctor” (O médico) – Enquanto Regina continua alternando entre usar e não usar sua magia para tentar reconquistar a afeição de Henry, ela começa a ver o que acreditava ser um fantasma de seu passado. Quando Mary Margaret e Emma descobrem o único sobrevivente do massacre de um ogro, Emma começa a acreditar se ele está mesmo contando a verdade. Enquanto isso na terra dos contos de fadas, Regina se encontra falhando em aprender as artes do mal de seu mestre, porque algo de seu passado a está impedindo de usar sua magia negra.
“The Doctor” foi escrito por Edward Kitsis & Adam Horowitz e dirigido por Paul Edwards.

Anunciada uma morte no Especial de Halloween em PLL!

O episódio de Pretty Little Liars do dia 23 de outubro promete um dia das Bruxas eletrizante em Rosewood. Praticamente uma tradição da série, o Especial de Halloween de 2012 será marcado por mais uma morte na nada pacata cidadezinha do interior da Pensilvânia.
A uma semana de ir ao ar, o canal a cabo americano ABC Family divulgou uma imagem com as 13 possíveis vítimas de -A na noite de Halloween. Vejam quais são:


Com a legenda Uma dessas pessoas irá morrer, até Hanna, Aria, Spencer e Emily estão na mira de -A. Além desta morte, os produtores prometem uma revelação surpreendente sobre o passado de Alison e outro dos personagens principais, que não o nosso quarteto favorito.
O interessante é notar que o canal aposta mais uma vez na internet para agitar a série, a exemplo de #TheBeTrAyal e a web série Pretty Dirty Secrets. Lembrando que o último episódio estará no site do ABC Family amanhã! A série tem se passado toda dentro da loja de fantasias de Rosewood e está bem interessante..
Recheado de surpresas, e com a participação especial de Adam Lambert (American Idol), este Halloween promete trazer a tona mais segredos para movimentar a história. Lembrando que o tema da festa deste ano, que não será na tradicional casa dos Kahn, é cinema, que já serviu de inspiração para vários episódios anteriores.
Ansiosos? Eu estou! O episódio vai ao ar nos EUA na terça feira que vem.

The Walking Dead poderá ter 7 temporadas, ou mais…


The Walking Dead retornou ontem (14 de outubro) na AMC, e chega amanha (16 de outubro) no Canal Fox. As coisas estão mais agitadas do que nunca para Rick e seu grupo. Mas quantos anos dessa série que é sucesso na AMC a gente ainda encara?
 Em uma conversa com o site Daily Dead, a produtora da série Gale Anne Hurd abriu o jogo sobre quanto tempo ela sente que a série deve continuar no ar.
Gale sabe os rumos que as histórias em quadrinhos vão seguir, e quais explorar na série de TV. “Há mais do que o suficiente nas HQs para continuar a série. Há tanto material rico, tantas situações diferentes e tantos personagens fantásticos para se juntarem ao grupo dos sobreviventes. Eu acho que nessa história não há limite! Assim como não há limites para as histórias em quadrinhos de Robert Kirkman”.
No entanto, antes de qualquer pulo de alegria dos fãs da série The Walking Dead por conta do comentário “nessa história não há limites” de Gale, deve-se lembrar que o produtor executivo da série, Glenn Mazzara, afirmou antes que, apesar do material de Kirkman ser mutio rico em histórias, ele tem um final planejado para a série.
Como qualquer programa de televisão, The Walking Dead só pode durar por um certo tempo. Sete temporadas. Esse é o número que o produtor Glenn Mazzara vê a série alcançando. Ou seja, para ele, sete temporadas seria o mínimo.
Lembrando que esses são apenas os planos dos produtores da série, mas quem dá o sinal verde para renovação são os produtores executivos da AMC, e não os produtores executivos de The Walking Dead, especificamente.
Agora responda, sete anos é pouco ou é muito para você?

Conheça a nova personagem da série Dexter!


Yvonne Strahovski não quis nem descansar depois da series finale de Chuck. A eterna Sarah Walker estará na nova temporada de Dexter, na pele de uma personagem que promete surpreender os fãs. Em entrevista ao site americano Zap2 It, a atriz adianta como será Hannah e conta os desafios de trabalhar ao lado de Michael C. Hall. Confira:

O que você pode revelar sobre a sua nova personagem Hannah? 
Eu acho que a única coisa que eu posso dizer é que ela é completamente diferente de tudo que eu já fiz. A personagem vai surpreender o público que estava acostumado a me ver na pele de uma agente da CIA. Até porque ela não é uma mulher como as outras, é um grande desafio para mim.

 As habilidades que você teve que aprender durante as cinco temporada de Chuck, vão ser úteis para esse novo trabalho?
Chuck não foi o meu primeiro trabalho na TV, mas foi com certeza o mais representativo, eu aprendi muito durante esses cinco anos. E me refiro não só as habilidades – artes marciais, manejo de armas e um condicionamento físico adequado para cenas de ação – mas também as questões técnicas, por exemplo, de como de se portar diante das câmeras no set. Antes de Chuck eu só tinha realizado trabalhos pequenos na Austrália, então a série contribuiu muito para mim. Porém, a cada trabalho você aprende algo novo, espero que com Dexter não seja diferente.

A sua personagem terá uma relação muito estreita com Dexter. Como foi trabalhar com Michael C. Hall?
Ele é um ator extremamente generoso! É muito bom estar em cena com quem compreende que a atuação é uma troca, tudo fica mais fácil. Além disso, ele é super talentoso, como todos que trabalham na série. Me senti abençoada por participar de um projeto com tantos profissionais competentes.

Você assistia Dexter quando estava no ar em Chuck?
Sim, porém com a correria do trabalho não conseguia assistir toda semana. Então quando soube da minha participação na série, fiz uma maratona. Vi as seis temporadas em três semanas. A trama é fantástica e Dexter é uma personagem incrível.

Comediantes ganham séries próprias na ABC e NBC!


A atriz Andrea Savage (Dinner for Schmucks e Step Brothers) terá uma nova série no canal americano ABC. Segundo o site Hollywood Reporter, o projeto se chamará Re-Together. A trama gira em torno de um casal com dois filhos pequenos que se separam e passam a viver suas vidas com outras pessoas por 30 anos. Porém, depois de muito tempo, com seus filhos já crescidos e ambos com 60 anos, eles se reconciliam.
A proposta da série é abordar as novas estruturas familiares e terá como produtor executivo Tarses Jamie. Re-Together ainda não tem data de estreia e está em processo de produção.
Já a personal stylist mais disputada das celebridades hollywoodianas, Rachel Zoe irá estrelar uma série na NBC. O projeto terá a produção executiva de Rodger Berman e será baseado na vida da estilista.
De acordo com a publicação do site Hollywood Reporter, o roteiro será assinado por Aseem Batra (Animal Practice, Scrubs) e a direção será de Todd Holland (30 Rock, Go On).  A série da comediante ainda não tem data para estreia na TV americana.

Being Human (US) | Data de estreia da 3ª Temporada e novidades no elenco!


SyFy anunciou a data de estreia da 3ª temporada de Being Human, e noticiou também que a atriz Kristen Hager foi promovida ao elenco regular.
A nova temporada estreia apenas em 14 de Janeiro de 2013 e terá o retorno de alguns personagens já conhecidos. Mark Pellegrino (Lost, Revolution) foi definido para retornar como o Vampiro Bishop, mentor de Aidan. Outro ator que estará de volta é Kyle Schmid (Copper), como Henry o vampiro protegido/”filho” por Aidan.
Além do retorno de personagens antigos, a trama contará com novos membros em seu elenco:
Amy Aquino (Harry’s Law) vai interpretar Dona, uma bruxa que usará feitiços para tentar localizar Sally.
Xander Berkeley (Nikita), foi escalo recentemente para viver o pai dos lobisomens gêmeos de raça pura, a sua missão é tentar localizar seus filhos que estão despararecidos.
Bobby Campo (Final Destination), entra no elenco como estrela convidada, seu personagem Max um jovem agente funerário que desenvolve uma forte conexão com Sally.

Novembro no Disney XD: Os Mosconautas no Mundo da Lua!


Em novembro, além da estreia de Randy Cunningham Ninja Total e dos novos episódios das animações do Marvel Universe, o Disney XD reserva no dia 9, às 15h e 22h, a exibição do inédito filme Os Mosconautas no Mundo da Lua (Fly Me to the Moon).
Na história, três jovens moscas querem viver grandes aventuras, mas têm medo de ultrapassar os limites do seu habitat. Porém, quando a NASA lança a missão Apollo 11, as moscas decidem xeretar na nave e acabam voando em direção à Lua, realizando seu sonho. Embora sejam passageiras clandestinas, as moscas decidem ajudar quando aparecem problemas que podem atrapalhar a missão.
Além disso, o canal apresenta em novo horário episódio inéditos (4, 13, 17,18 e 20) da série Lab Rats. A exibição acontece de segunda a sexta-feira, às 20h, a partir do dia 5.
Maratonas também não vão faltar, com os especiais Maratona de super-heróis, Ninjas e Caratecas (dia 2, às 7h30), Beyblade Metal Masters (dia 24, às 10h) e Pipoca Extra Grande (dia 15, às 8h). Consulte a grade de programação para maiores detalhes.
Por fim, o Control X pede ao telespectador para votar em sua série de comédia favorita, entre: Lab Rats, Os Guerreiros Wasabi e Par de Reis.
 
Modificado por Louco's por TM'J