sábado, 14 de novembro de 2009

2º Beijo da Mônica e Cebola em cores e com montagem!

A foto do segundo beijo, está na internet, mas agora não tem só a original e sim colorida com um fundo de fogos de artifício (como vêem na foto); concerteza os fogos de artifício no fundo simbolizam a comemoração e um "aleluia" de Mônica e Cê se beijarem novamente!

Mês Hannah Montana!

Mês Hannah Montana, em novembro! Um mês repleto de episódios da Hannah Montana 1/2/3 temporada, não percam! No Disney Channel!

Fã invade palco de show de Jonas Brothers em Madri!

Um rapa invadiu o palco do show dos Jonas Brothes, em Madri, na Espanha. Ele fez graça no palco, tirou a camisa. Os seguranças do trio tiveram que correr para alcançar o jovem, que acabou sendo derrubado e retirado do palco em seguida. Nick, Kevin e Joe continuaram o show como se nada tivesse acontecido.

Foi descoberto água na Lua e gelo em Marte!

Numa expedição da NASA realizada a Saturno e um instrumento dos Estados Unidos a bordo de uma nave espacial indiana, forneceram dados concretos sobre a existência de água na Lua e gelo em Marte.

Os cientistas já suspeitavam que existisse água localizada nos pólos da Lua, no entanto novos dados revelados esta quinta-feira demonstram que para além disso existem moléculas de água em superfícies mais amplas da Lua.

Segundo imagens fornecidas pela nave espacial indiana Chandrayaan-1, é possível verificar que quase toda a superfície da Lua tem água, concentrando-se a maioria nos pólos.

Já em Marte a abundância de água não parece tão significativa como na Lua, os mantos de gelo descobertos pela sonda da NASA Mars Reconnaissance Orbiter estão situados no subsolo numa extensão que poderá chegar à sua linha imaginária de Equador. Os cientistas julgam que esse gelo pertence a uma época mais húmida do planeta, estando actualmente bastante visível na imagem captada pela sonda.

Sendo a água essencial para a sobrevivência da espécie humana, é com enorme agrado que os cientistas acolhem estas novas informações.

Livros - Série Deltora Quest - Parte 3 (Final!)

A 3ª Temporada e última da série "Deltora quest" com um desfecho extraordinário, com muita emoção, aventura, treva e...o fim!

DELTORA QUEST 3:
1-O ninho do Dragão
2-O portal das sombras
3-A ilha dos mortos
4-A irmã do sul





Livros - Série Deltora Quest - Parte 2

A 2ª temporada da série "DELTORA QUEST" vendido milhões de exemplares!
DELTORA QUEST 2:
1-A Caverna do Medo
2-A Ilha da ilusão
3-A terra das sombras




Livros - Série Deltora Quest - Parte 1

Aqui está a série de livros "DELTORA QUEST", uma das séries de livros juvenil mais vendidas do mundo e do Brasil. A série é dividida em 3 sagas, com muita aventura, adrenalina, emoção e mistério... Leia já!

DELTORA QUEST:
1-As florestas do silêncio
2-O lago das lágrimas
3-A cidade dos ratos
4-As Dunas
5-A Montanha do medo
6-O labirinto da besta
7-O vale dos perdidos
8- O retorno a Del








TMJ - Site reformado!

O Site da TMJ foi reformado com a edição Nº 15 e ainda pela edição Nº 01 em cores. No Canto da Tela há o gibi especial para saber informações e entrar num novo site que é este aqui: http://www.turmadamonicajovem.com.br/turmadamonicajovem/hotsite_color/pagina-promocao.html ou você também pode entrar no: www.turmadamonicajovem.com.br




* Está foto é do site da TMJ - Especial Nº 01 - Em cores!

Viver a Vida - Capítulo de 14/11 - Resumo

A DOR PELA VERDADE

Dr. Moretti e Miguel concluem que Luciana está tetraplégica. Helena conta para Ariane, Ricardo, Ellen e Alice o aconteceu entre ela e Luciana antes do acidente. Edite fala com Helena no telefone e vê que Paulo está todo arrumado para sair com Soraia. Ela pede para ele tomar cuidado com Onofre. Dora tenta dirigir o carro antigo de Garcia, mas não consegue dar a partida. Ele se prontifica a levá-las até a escola de Rafaela. Dr. Moretti conta para a família que Luciana está tetraplégica e que precisa ser operada urgentemente. Jorge pede para assistir à cirurgia. Suzana diz que Paixão deve aproveitar o problema de Luciana para tentar ficar com Jorge. Bruno lê a notícia sobre o acidente e escreve uma mensagem para Helena. Felipe pede para Fanny antecipar suas férias para ir com ele ao Brasil. Raquel encontra Renata em um restaurante japonês e se irrita ao vê-la tomando saquê. Ela leva a amiga para casa e Regina fica furiosa por Renata atrapalhar mais uma de suas consultas.


 
Modificado por Louco's por TM'J