domingo, 13 de outubro de 2013

Um possível romance entre Rick e… Michonne?


Não foram apenas os fãs de The Walking Dead que perceberam que pode ter pintado um clima entre Rick e Michonne durante a terceira temporada.
Em entrevista ao TV Line , Danai Guirira revelou que também sentiu uma química entre os personagens, mas que pelo menos por enquanto, nada vai acontecer. “É muito claro que ela tem muito respeito por Rick. Vendo a forma como lida com o próprio Rick, e como ele lida com sua comunidade e com seu filho, é algo que ela possa respeitar”.
Apesar disso, Gurira confessa que o termo “amor” não está descartado, afinal, Rick teve forte influência sobre seu caráter perante o grupo e também sobre sua conduta reservada.”Ele exigiu que ela não continuasse a agir de uma forma tão privada e e obscura, e ela se ajusta à essa exigência”, disse a atriz. “E eu acho que ela sentiu que mudar isso seria bom para ela, então, é provável que essa isso que os fãs estão vendo. Se há algo a mais ali, não sei o que é. O tempo vai dizer”.
Quanto ao futuro da série, Danai garante que o público vai testemunhar um relacionamento entre Michonne e outo homem: Carl. “Vocês verão, neste domingo, é que a amizade entre os dois cresceu. A conexão está mais forte. Ela gosta de alimentá-lo, dar-lhe guloseimas e mantê-lo saudável, que claro, é o que o pai também quer. É uma progressão agradável”, finaliza.
Para conferir se tudo isso o que Danai disse é verdade, é só ficar ligado na estreia da quarta temporada de The Walking Dead que acontece no próximo domingo (13), no canal pago americano AMC e na terça-feira (15), na Fox Brasil.

Retorna hoje: The Walking Dead!


The Walking Dead, season 4, AMC

Onde paramos: Nas catacumbas, literalmente. Depois de armar uma emboscada no presídio para o Governador, este foge sem destino conhecido ainda, e não volta para Woodbury, onde deixou Andrea a mercê da morte. Depois de se armarem para uma batalha que não aconteceu, o grupo de Rick está mais fortalecido que nunca, com a aceitação plena de Michonne como membro essencial do time.
Por que continuar assistindo: Simplesmente porque a série ainda tem muito fôlego, muitas possibilidades com Michonne e com novos personagens que irão entrar. Afinal de contas: vocês não estão curiosos em saber por onde anda o Governador? E Carl? Qual será o destino do garoto que está crescendo no mundo que possui as regras ditadas pelo Apocalipse Zumbi? Além destes pontos, o crucial aos fãs, que ainda não foi respondido: como isso tudo começou? Sim, sou destes que tem esperanças de ver essa pergunta respondida.
O que esperar: Um mundo novo, aberto a todas as possibilidades, um personagem querido morto e muito zumbi morto. Realmente quem segue a série não pode se apegar muito a um personagem, pois este pode morrer a qualquer momento. É muito fácil morrer neste novo mundo, onde o perigo está em todas as esquinas. Pelo que noticiamos ao longo do ano, podemos esperar uma Michonne mais atuante e um tom mais otimista que as temporadas passadas. Esperem também uma nova ameaça zumbi, que ainda não sabemos qual é.
 
Modificado por Louco's por TM'J