segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pôster de retorno de Glee!

Fox está anunciando sobre a mudança do programa de volta para terças-feiras às 8h da noite (a partir de 25 de fevereiro). 
O novo cartaz midseason - exclusivamente inspecionados abaixo - destaca Rachel, de Lea Michele e Kurt, de Chris Colfer, ambos são esperados para obter mais tempo na tela como Glee. Já que se preparam para transferir os rumos da série exclusivamente à New York (pelo menos até o final da temporada). 
No 25 de fevereiro, Glee, retorna com o nono episódio da temporada intitulado "Frenemies": Santana faz audição para substituta do papel de Rachel em Funny Girl, causando uma pequena briga entre as companheiras de quarto. Já em Lima, Tina e Artie competem entre si para ser o orador oficial de classe.

Confira a arte abaixo:

Dallas | Pôster promocional da terceira temporada!

Os preparativos para a estreia da terceira temporada do drama da TNT já começaram, a nova temporada de Dallas estreia em 24 de fevereiro e será composta por 15 episódios, e será exibida em duas partes.
A primeira parte exibirá 8 episódios e depois de uma pausa por conta das férias do meio do ano a série retorna para a exibição dos demais episódios.
Abaixo podemos ver o pôster promocional da temporada que segue a linha das temporadas passadas, o estilo sexy dos personagens:

Record estreia “Era uma Vez (Once Upon a Time)” nesta segunda-feira!


A emissora Record trouxe para o canal mais uma série de sucesso, agora é a vez de Once Upon a Timepassar em rede aberta.
Intitulada no Brasil como Era uma Vez a trama acompanha Branca de Neve que teve uma filha, Emma Swan (Jennifer Morrison), a heroína da história. Será ela a responsável por devolver os finais felizes aos personagens dos contos de fadas, que foram transportados para os tempos atuais e vivem na cidade fictícia de Storybrooke.
Era Uma Vez será exibida segunda, terça, quinta e sexta às 22h15, Breaking Bad será exibida nos mesmos dias na sequência e na quarta irá ao ar à meia-noite.

Spin-off de Supernatural: divulgadas as descrições dos personagens!


A CW segue investindo forte em atrações derivadas dos atuais sucessos do canal, e a série de Sam e Dean é uma das que ganharam spin-off. Intitulado Supernatural: Tribes, o piloto será apresentado no 20º capítulo da produção original e mostrará a cultura de humanos e monstros da cidade de Chicago.
Para saber mais detalhes da novidade, o TV Line liberou as descrições dos personagens principais que compõem o elenco, o que dá uma boa ideia do que podemos esperar. Confira:
Ennis Roth — Descrito como decidido, adorável, recheado de força de vontade e com um grande senso de justiça, Ennis é o filho de um policial que cresceu na pobreza. Ele estava prestes a seguir os passos profissionais do pai quando alguém próximo a ele morre — aparentemente vítima de algum tipo de monstro.
O personagem se encontra com Sam e Dean e “descobre a verdade surpreendente” de que Chicago conta com cinco famílias de monstros, o que inclui lobisomens e metamorfos (e, quem sabe, outras espécies). Com isso, um novo caçador nasce. De acordo com a publicação, os produtores da série estão em busca de um ator afrodescendente na faixa dos 20 anos para o papel.
David Hayden — Com 20 e poucos anos, David é um metamorfo e faz parte de uma das famílias de monstros mais importantes de Chicago. Ele esteve vivendo como humano por algum tempo, no entanto uma tragédia o traz de volta para casa.
Margo Hayden — É a irmã de David, também com 20 e poucos anos. Descrita como “profissional, determinada, ambiciosa e que vai atrás do que quer”, Margo é uma ex-punk que se tornou parte do mundo corporativo e está disposta a ocupar o lugar de chefe da família depois da tragédia.
Violet Durant — Parte da poderosa família de lobisomens Durant, Violet gosta de David, porém trata-se de um amor proibido no melhor estilo Romeu e Julieta.
Julian Durant — Irmão de Violet e inimigo de Ennis. Descrito como alguém forte, arrogante e que possui uma beleza selvagem.
Freddie Costa — Um policial de 30 e poucos anos que nutre um carinho especial por Ennis, já que conheceu o pai do rapaz. No entanto, Freddie possui um segredo.

Banshee é renovada para o 3º ano pelo Cinemax!


O canal norte-americano Cinemax acaba de anunciar a renovação de Banshee, série produzida por Alan Ball (True Blood) e Greg Yaitanes (House), para a terceira temporada, com estreia prevista para 2015.
Vale comentar que a segunda temporada segue em exibição nos EUA, ou seja, a renovação vem antes mesmo do balanço final de desempenho deste segundo ano, notícia capaz de deixar qualquer fã feliz.
 
Modificado por Louco's por TM'J